Tem coisas que só acontecem aqui… talvez para conhecer melhor os vizinhos logo acima do períneo, C.U. escolheu um tema bem escroto para hoje. Normalmente um tema relevado para discussões sobre a dor que causam, os testículos e arredores são sistemas complexos que os próprios homens tendem a não conhecer tão bem assim. Então, sem mais delongas, desfavor explica: saco.

Continue lendo

A semana do C.U. continua, e seguindo seus desejos, hoje trago para vocês um tema leve e animado: prostitutas para deficientes. Porque sim, existe todo um mercado específico para isso, e estou falando de deficiências daquelas bem pesadas. Os extremamente aleijados também fodem, veja só… bom, na pior das hipóteses, levanta a coluna “Não Fode”, que tinha broxado um pouco nos últimos meses. Vamos?

Continue lendo

Parece que o nosso leitor que atende pela alcunha de “Cu”, quer mesmo subverter as estruturas do Desfavor. Em um pedido bastante criativo, ele solicitou que eu faça uma coluna “Ei, Você”, porém com um detalhe: em vez de usar como matéria prima imbecilidades de leitores, usar imbecilidades de políticos. Promessa é dívida, segue o primeiro Ei, Você – Política do Desfavor:

“Uma mulher não pode ser submissa ao homem por causa de um prato de comida. Tem que ser submissa porque gosta dele” – Lula, em 2010, em cerimonia para início de construção de refinaria no Maranhão.
Inclusive servir de testa de ferro para a roubalheira do marido a ponto de ter um AVC de tanto medo de ser presa. #Amor

Continue lendo

Quando vi que o texto escolhido era um Desfavor Explica – Primeiros Socorros, por um segundo, achei que teríamos um texto educativo e alto nível hoje. Só que não. Nosso querido leitor que responde pelo codinome de “Cu” não vai deixar barato esta semana. Por escolha dele, hoje ensino como sobreviver a uma diarreia…

Continue lendo

Ninguém furou, mas estamos sendo punidos do mesmo jeito. Hoje começa a semana cujos temas fora escolhidos pelo C.U., terceiro dos ganhadores do Bolão Macacos com Navalhas 2017. E para começar, C.U. aproveitou que não especificamos nada além de quem posta em qual dia para nos forçar a comentar dois vídeos linkados por ele no email de pauta. C.U. quis que comentássemos o milagre da vida em dois vídeos terrivelmente explícitos sobre partos. Nós aceitamos o desafio. E nos arrependemos assim que vimos os vídeos…

Continue lendo