Comemorações de 12 anos encerradas. Luto oficial em toda a nação por tempo indeterminado.

Um ano louco, aleatório e recheado de imprevistos pede uma comemoração do aniversário do blog louca, aleatória e recheada de imprevistos. Desfavor está cancelando suas celebrações de aniversário, pois algo maior aconteceu. Ou vocês realmente acharam que o blog de uma argentina ia ignorar a morte do Maradona?

Continue lendo

Durante esses 12 anos, eu sempre percebi uma diferença entre as reações que eu e a Sally causávamos no público, especialmente as reações negativas. Mas era um pensamento em segundo plano, normalmente explicável pela forma mais acessível que ela escreve e escolhe seus temas. Mas, isso não contava a história toda… e eu devo admitir que demorei tempo até demais para perceber que ela ser mulher tinha muito mais a ver com isso do que eu presumi inicialmente.

Continue lendo

Não tem muito clima para comemoração neste ano bizarro, então, decidimos fazer deste aniversário do Desfavor algo de utilidade pública. Vamos compartilhar alguns aprendizados adquiridos ao longo destes 12 anos, quem sabe eles não podem ser úteis para alguém.

Começo eu, falando sobre algo que vivenciei muitas vezes aqui, felizmente um ambiente controlado, que me permitiu fazer várias experiências para entender melhor alguns mecanismos de funcionamento: Stalkers.

Continue lendo

Hoje o Desfavor comemora 12 anos de existência! Depois de tantos aniversários, resolvemos celebrar as inúmeras amizades feitas nesse caminho. E por amizades queremos dizer gente descompensada que vem berrar aqui todos os dias…

E no primeiro texto da série especial “Fazendo Amizades”, Sally e Somir olham para seu imenso catálogo de textos em busca daquele que mais parece ter mexido com o emocional das pessoas. Os impopulares concordam, discordam ou dão um chilique ridículo.

Tema de hoje: qual o texto mais polêmico da história do Desfavor?

Continue lendo