O cientista americano James Watson, ganhador do prêmio Nobel de 1962, perdeu seus títulos honorários depois de fazer comentários racistas sobre raça e inteligência. Em um documentário de televisão que foi ao ar em 2 de janeiro, o pesquisador, pioneiro na pesquisa do DNA, repetiu opiniões segundo a qual a genética tem um papel nas notas que brancos e negros têm em testes de inteligência e de coeficiente intelectual. LINK


Caça às bruxas não tem nada de científico. Pior, atos como esse só radicalizam mais as pessoas. Desfavor da semana.

Continue lendo

Como era de se esperar, o povo não entendeu nada, nada, NADA sobre as alterações realizadas por decreto no que diz respeito à posse de armas. Mas nada mesmo! Deconhecimento e falta de compreensão levam ao medo. Com vocês, os maiores faniquitos e equívocos de pensamento desta primeira semana de novas regras para posse de armas…

como fasso pro governo me da uma arma quero um 38 por favo
Faça concurso público e vire delegado

Continue lendo

Bolsonaro assinou um decreto com pequenas modificações no que diz respeito à posse de armas, mas já tem gente gritando como se a população fosse ganhar um fuzil de brinde no Mc Lanche Feliz. Ô povo que sente prazer em viver no medo e na histeria… por isso são os maiores consumidores de Rivotril do mundo!

Continue lendo