Quando eu era obrigada a sair de casa todos os dias para ir até o meu local de trabalho estar de corpo presente (apesar de que tudo que eu poderia fazer lá também poderia fazer de casa), meu sonho de consumo era conseguir trabalhar de casa. Hoje, eu trabalho assim, e descobri as dores e delícias de trabalhar em esquema de Home Office. Se você tem vontade de trabalhar de casa, por favor, leia este texto antes de colocar seu plano em prática. Home Office não é para qualquer um.

Continue lendo

Conforme previsto, quarta-feira morta, apenas fazendo tempo para que mais e mais pessoas votem para eliminar a Esquenta.

O Humorista do Pânico envergonhou a si mesmo lambendo o cu do Smeagle. Depois de detoná-lo por ter escrotizado a Loira Paranoica, o que culminou na agressão física e consequente expulsão da moça, ele vinha falando mal do Smeagle o dia todo. Só que é um frouxo, aquela pessoa incapaz de confronto, aquela pessoa insegura que quer agradar a todo mundo.

Continue lendo

O Brasil vive uma polarização política única em sua história, com muita gente pensando nos rumos desta nação e preocupada com o que pode dar errado. Medo de fascismo, de comunismo… não faltam ameaças na mente do brasileiro de um cenário terrível caso o outro lado tome controle. Já falamos aqui sobre os perigos de aceitar esse exagero ideológico, mas que tal falarmos sobre como este país é uma criança perto da maior parte dos outros, e uma das mais mimadas?

Continue lendo

Passaremos boa parte das nossas vidas dormindo. Desperdício? Não, é necessário para manter o corpo funcionando e bem. Dormir não é luxo ou preguiça, é necessidade. Dormimos para economizar energia, para fazer manutenção do corpo e para consolidar a memória e quando ignoramos esta necessidade, fatalmente essa conta chega, e a gente paga com a nossa saúde.

Continue lendo

Eu tô sentindo a mão do Pilha neste prêmio gente… eu estou sentindo! Pilha vai ficar rico, Laurinha vai pra faculdade particular e Linão vai poder comprar cada escopeta paraguaia pro Pilha que nem te conto! Realiza a confluência de fatores: Pilha Vencedor e Bolsonaro Presidente! Os filhos do Pilha vão recepcionar ele dando tiro pro alto!!! A casa do Pilha vai virar um museu de armas! Pilha com um milhão e meio é certeza de um 2019 cheio de alegrias para todos nós!

Continue lendo