Desfavor Convidado é a coluna onde os impopulares ganham voz aqui na República Impopular. Se você quiser também ter seu texto publicado por aqui, basta enviar para desfavor@desfavor.com.

João de Deus

Número de casos de abusos pode chegar a dezenas de milhares no país, diz Ministério Público

ABATEÂNSIA (Desfavor News) – O Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO) protocolou, ao final da tarde desta quinta-feira (13), o pedido de prisão preventiva de João Dedé, suspeito de praticar abusos sexuais em mulheres durante tratamentos espirituais na cidade de Abateânsia, na região central de Goiás. Nesta manhã, João Dedé negou as denúncias e disse que era “alvo de inveja”.

Continue lendo

Somir não postou ontem: todos comemoram! Hoje é dia de Free Hugs, bebê!

O esquema vocês já conhecem: até o final do dia no Domingo (16/12) vocês podem deixar sugestões de punições a serem aplicadas pelo furo, preferencialmente coisas que conjuguem os fatores Diversão + Desconforto do Somir. Lembro que não serão aceitas sugestões que violem a privacidade do infeliz, mas, fora isso, vale tudo.

Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar a sua maldade. Conto com vocês!

A Justiça de Goiás determinou, nesta sexta-feira (14), a prisão preventiva de João de Deus, suspeito de praticar abusos sexuais durante tratamentos espirituais, em Abadiânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. LINK


Além do óbvio sobre os abusos sexuais, ainda tem o agravante da exploração do desespero das vítimas. Desfavor da semana.

Continue lendo