Final de ano chegando, né gente bonita? Não, não vou falar de praia, verão ou boa forma. Quero bater um papo com você que vai viajar, principalmente se estiver indo à Europa. Leia este texto com atenção, tomara que você não precise, mas ele pode te ajudar ou ajudar alguém que esteja com você em uma viagem.

Continue lendo

O programa já começou com a Besta Infantilizada perseguindo o Pilha, o que não é novidade, pois ela faz isso sem parar há um mês, 24 horas por dia. O fato aconteceu ontem antes da roça: BI, que sempre quer mandar em tudo e é a dona da razão, foi tomar satisfações da Paquita Joelma sobre seu voto.

Continue lendo

No programa de domingo não aconteceu nada de muito grandioso. Os participantes comentaram pela milésima vez como é doentia a relação da Besta Infantilizada com João Snow, como ela destrata e humilha ele. Ontem mesmo ele declamou um poema que fez para ela e ela disse, sem cerimônia “não gosto dessas coisas”. Não deu nem um beijo em agradecimento.

Continue lendo

Ser viciado em qualquer coisa é uma péssima ideia, nisso Sally e Somir concordam. Mas quando o ponto é a legalidade do vício, surge uma overdose de discordância. Os impopulares entregam sua dose.

Tema de hoje: O que é pior, ser viciado em uma substância lícita ou em uma ilícita?

Continue lendo