Um novo elemento surgiu na polêmica envolvendo Neymar e Álvaro González, zagueiro do Olympique acusado de racismo pelo brasileiro no último domingo. O canal espanhol “Gol” fez uma leitura labial da discussão entre os dois jogadores. “Puta Maricon” (em português, “puto viado”), seria o xingamento homofóbico retrucado por Neymar em resposta aos insultos – racistas segundo o brasileiro – proferidos por González. LINK


Neymar finalmente se assumiu negro depois de décadas dizendo o contrário. E já está queimando o filme da nova raça… Desfavor da Semana.

Continue lendo

De tanto material, dava para fazer um Ei Você temático sobre diferentes temas: Qanon, vacina, MMS, Bolsonaro, Amazônia e até preço do arroz. Esta semana choveu oferta de asneira nas buscas que direcionaram pessoas para o Desfavor. E olha que não estamos cobrindo A Fazenda…

canon diz que todo mundo e perdofilo e santanista
Desde a cerveja Corona que uma marca não sofre tanto com um mal entendido

Continue lendo

O boato já corria na comunidade científica um pouco antes, mas foi explodir com a publicação na Nature Astronomy: moléculas de fosfina foram encontradas na atmosfera de Vênus. O hidreto de fósforo (fosfina) é uma substância que até o momento só se sabia formar na quantidade encontrada em planetas rochosos a partir de atividade industrial humana ou por alguns microrganismos. Então, vida em Vênus confirmada?

Continue lendo