No mundo atual, especialmente o mundo das redes sociais, cada pessoa é uma marca. Marca no sentido de Apple, Coca-Cola e afins. Seu produto está na prateleira para todo mundo ver, mas você não está lá para influenciar o que as pessoas pensam dele. O ser humano médio entendeu isso rapidamente e encheu seus perfis de redes sociais de propagandas próprias, mas pode estar descobrindo que ser uma marca dá muito mais trabalho do que o esperado…

Continue lendo

Estamos espremendo as raspas do tacho, mas, enquanto houver atrocidades, continuaremos com a nossa coluna. Seguem as buscas que trouxeram leitores ao Desfavor no mês de maio…

todo mundo pode comemora o dia das maos?
Não. Jamie Lannister não pode, exceto no seu último episódio.

Continue lendo

Puta que pariu! Game of Thrones de novo? Game of Thrones de novo! Sally tem a postagem da terça, e quando ela escreveu o último, “roubou” meu tema. E isso aconteceu de novo nesta terça. Eu tenho meu sagrado direito de reclamar da série (tudo bem que ela escreveu muito do que eu estava pensando e eu me senti representado). Se quer outro assunto, volte amanhã. Se serve de consolo, eu nunca falo exatamente do tema que prometo na introdução do texto…

Continue lendo

O ser humano é conhecido por habitar praticamente qualquer lugar do planeta, adaptando-se a quase todo clima possível na Terra. Mas alguns lugares são mais complicados. Sally e Somir discordam sobre qual. Os impopulares se aclimatam na discussão.

Tema de hoje: onde é mais difícil morar, mesmo contando com toda a infraestrutura: na neve ou na praia?

Continue lendo