A epidemia de pneumonia viral que matou 41 pessoas “está se acelerando” e coloca a China em uma “situação grave”, reconheceu neste sábado o presidente Xi Jinping, pedindo o fortalecimento da autoridade do regime comunista. O novo coronavírus, que apareceu em dezembro no centro do país, contaminou 1.300 pessoas na China, das quais pelo menos 41 morreram, e se espalhou para vários países, incluindo Austrália, França, Estados Unidos e vários países asiáticos. LINK


Enquanto isso, o Brasil precisa fazer campanhas para mandar os homens lavarem o pinto. Mas o Ministério da Saúde se diz pronto… desfavor da semana.

Continue lendo

Povo da Terra,

A Terra foi criada por Deus, não Baatz’he. No começo, não havia nada, e Ele criou a luz, a terra, os mares, os céus e todos nós. E num gesto de amor incomensurável, Ele nos deu a liberdade. Deveríamos crescer e multiplicar, e entender pela beleza da Criação que Ele queria nos salvar. Livres, vários de nós aceitamos Seu amor, mas algumas pobres almas continuaram em negação de seu propósito, buscando as sombras. E foram das sombras que surgiu esse falso deus. Arrependam-se! Arrependam-se agora!

Continue lendo