Como era de se esperar, o povo não entendeu nada, nada, NADA sobre as alterações realizadas por decreto no que diz respeito à posse de armas. Mas nada mesmo! Deconhecimento e falta de compreensão levam ao medo. Com vocês, os maiores faniquitos e equívocos de pensamento desta primeira semana de novas regras para posse de armas…

como fasso pro governo me da uma arma quero um 38 por favo
Faça concurso público e vire delegado

Continue lendo

Bolsonaro assinou um decreto com pequenas modificações no que diz respeito à posse de armas, mas já tem gente gritando como se a população fosse ganhar um fuzil de brinde no Mc Lanche Feliz. Ô povo que sente prazer em viver no medo e na histeria… por isso são os maiores consumidores de Rivotril do mundo!

Continue lendo

Assim com o calor pode demandar alguns cuidados preventivos e até causar danos em humanos, ele também pode afetar animais, principalmente os animais de estimação, que, em sua maioria, se encontram confinados em um espaço restrito, onde nem sempre lhes é possível fazer o que é preciso para refrescar sua temperatura corporal. Na natureza animais se refrescam em lagos, cavernas ou em espaços arborizados, em apartamentos, sem pensar.

Continue lendo