Desfavor da semana: Sutiã Masculino.

Eu e Sally queríamos falar de outro assunto essa semana, mas decidimos evitar que o blog afunde. Seria uma tormenta muito grande e acabaríamos afogados em críticas.

O desfavor da semana é: Sutiã Masculino.

Situando aqueles que perdem as notícias realmente relevantes para a humanidade: Uma empresa japonesa lançou uma linha de sutiãs para homens.

Infelizmente a imprensa brasileira não foi pesquisar a fundo essa notícia. Contentaram-se em citar e mostrar uma imagem de um pobre modelo japonês (visivelmente constrangido) vestindo esse sutiã masculino.
Mas o desfavor vai buscar desfavores muito mais longe do que esses preguiçosos, o desfavor faz a análise crítica da notícia inútil.

Comentários:

Fiz o desfavor de entrar no site oficial da empresa. Ou o que eu creio ser o site oficial da empresa… Meu japonês está um pouco enferrujado. Mas apesar de enferrujado, eu consegui perceber o verdadeiro plano por trás dessa transversão de sutiã masculino navegando pela página.

Sim, caros e desfavoráveis leitores, existe um plano maligno por trás disso tudo!
(Aparentemente eles gostam de muita coisa por trás…)

O enviadamento do homem moderno. Além de ter que lidar com grande parte das mulheres tentando afeminar seus homens nos dias de hoje, teremos que lidar com os malditos publicitários e marketeiros surfando nessa onda para conseguir uns trocados.

É claro que 90% da população mundial achou tudo uma extravagância divertida e até entendeu a proposta de “fazer o homem entender como a mulher se sente” usada como defesa de criação desse desfavor de peça de roupa. Mas eu li nas entrelinhas.

E homem lá precisa entender como a mulher se sente? Mulher é tudo maluca, a melhor coisa que nós fazemos é ficar alheios a essas mentes confusas e inconstantes, afinal, alguém tem que pôr ordem nesse mundo. Não fazia o menor sentido…

O sutiã em si não serve para absolutamente nada além de peça decorativa. Poderia-se dizer que era apenas mais uma das incontáveis sandices oriundas da terra do sol-nascente. Foi a minha primeira impressão também. Na minha cabeça um dia comum no Japão é mais ou menos assim:


Não se joga duas bombas atômicas num país sem conseqüências.

Mas o que me chamou a atenção foram os produtos relacionados:

Aha! Não foi simplesmente a criação de um sutiã para homens, foi o chamariz para uma linha de roupas íntimas femininas VOLTADAS para o público masculino. Elas até têm um espaço extra para comportar as bolas.

“Somir, larga de ser preconceituoso, tem homem que gosta de vestir roupa de mulher.”

Ok, a opção sexual de cada um é a opção sexual de cada um. O que me incomoda é anunciarem essas roupas íntimas como formas de apimentar uma relação heterossexual. Não perceberam que é uma mulher que segura essas calcinhas masculinas? Não perceberam que o sutiã é RENTE ao peito do homem e não simula seios? Eles (os criadores do sutiã masculino) não querem vender isso para homens que querem SER mulheres. Eles querem vender isso para homens que querem COMER mulheres.

E o que me desespera é que as mulheres são as maiores vítimas históricas da publicidade. Pensem comigo:

Quem em sã consciência pode achar que seguir um padrão de beleza anoréxico vai ajudá-la na vida? Uma mulher.

Quem em sã consciência pode achar que está velha quando passa dos 25 anos de idade? Uma mulher.

Quem em sã consciência pode achar que homem que freqüenta um salão de beleza merece passar seus genes para a frente? Uma mulher.

Quem em sã consciência pode achar que um homem vestindo um sutiã ou uma calcinha pode ser um parceiro melhor por estar mais conectado com o que sente? Acho que ninguém ainda, mas se alguém vai cometer esse desfavor com certeza é uma mulher.

Portanto, o sutiã masculino é apenas a ponta do iceberg.
Agora pode parecer engraçado e sem conseqüências, mas aposto que disseram o mesmo quando saiu a notícia do primeiro creme para pele masculino. Agora temos uma onda de metrossexuais e mulheres insatisfeitas por todos os lados.

Depois não digam que eu não avisei.


Gente… só faltava essa! Depois da moda de “saia masculina”, agora o sutiã! É O FIM DO MUNDO! Já pensou se a moda realmente pega?

Eu tenho uma teoria que já postei no Sally Surtada: o Governo sabe que a desigualdade social e a corrupção estão passando dos limites e tem medo que um dia a população se revolte de vez, no melhor estilo “Revolução Francesa”, por isso, está colocando HORMÔNIOS FEMININOS na água. Com isso, homens raivosos e cheios de testosterona estão se transformando em mocinhas acanhadas. Quem de nós, mulheres, não sentiu na própria pele isso alguma vez? Os homens estão virando mulézinha. Um desfavor.

Li um depoimento de um japonês usuário do sutiã dizendo “Eu gosto de me sentir apertado. É uma boa sensação”. Não sei vocês, mas eu acho sutiã uma coisa muito incômoda. Vai ver eles gostam porque começaram a usar agora, não dou seis meses para eles estarem queimando os seus em praça pública! Tomara que esse japonês que gosta de ser apertado compre um modelo com arame e bojo para ver o que é bom!

Eu sou machista. Não gosto de homem muito sensível. Não gosto dessas novidades modernas. Não gosto de metrosexual. Se um dia eu tirar a roupa de um homem e ele estiver com um sutiã por baixo, juro para vocês que eu enfio a porrada no desgraçado.

Porque um homem tem que usar sutiã? Sério… PORQUE? Homem não precisa de sutiã, homem não tem seios. Isso prova a superioridade feminina! Mulher não faz essas palhaçadas! Alguém aqui já viu uma mulher comprando um protetor escrotal? Pois é, homem é um desfavor. (Um desfavor necessário).

O homem não precisa ser um troglodita, mas porra, tem que ter uma linha que separe homem de mulher! Tem coisas que são exclusivas de mulher. Será que eu estou maluca? Será que eu parei no tempo? Por mais flexível que eu tente ser, ainda acho que cada sexo tem ônus e bônus próprios. E para o Cueca que vier aqui dizer que somos todos iguais, eu pergunto: você acha normal sua namorada sair sem camisa na rua, como você pode fazer?

Tudo bem, boa parte da culpa dessa horda de homem frouxo e feminilizado é das mulheres. Ficaram anos pedindo “um homem sensível que me entenda”. Pediram errado! Eu quero um homem que me RESPEITE, que respeite o que eu sinto, mas não faço a menor questão de que me entenda, para entender como funciona minha cabeça, só sendo mulher. Basta respeitar meus sentimentos, devidamente verbalizados, porque ninguém tem bola de cristal, mesmo sem entender porra nenhuma do porquê eu sinto isso.

Bons tempos aqueles da lei da selva, onde o homem mais forte mandava. Hoje não. Na era digital, os nerds estão subindo ao poder. E nerd não entende porra nenhuma de mulher, nerd não tem aquela testosterona de macho alfa. O que está acontecendo? As mulheres estão assumindo o lugar de macho alfa e eles, confusos, pegam o papel que sobrou, que é o de MULÉZINHA. Parem o mundo, eu quero descer.

Os nerds não conhecem as regras do jogo, então, tentam se “adaptar” ao que as mulheres dizem que querem e dá nisso: um desfavor atrás do outro. Uma frase que eu sempre digo (e sempre levo pedrada) é que eu não faço questão absolutra de homem sofisticado, inteligente ou sensível, pois para ir a museu, discutir política e ir ao balé eu tenho minhas amigas, minhas prioridades em homem são outras. Homem eu quero para ser MEU HOMEM.

O grande desfavor é que tem mulheres que querem seu homem para suprir todas as suas carências, tampar todos os buraquinhos (sem trocadilhos): ser pai, amigo, colega de compras, confidente, motorista, psicólogo, etc. Gente, é muita responsabilidade para se jogar nas costas de um único ser humano! Não tem como UMA PESSOA suprir todas as suas carências! Mas elas insistem: fazem com que seu namorado as acompanhe ao salão, ao shopping para comprar roupa, ao balé… e quando você vai ver, tem homem no mundo usando SUTIÃ! Vão se foderem!!! eu sei que a expressão não existe, mas eu crio expressões

Essas mulheres carentes que querem viver para o homem e que, por sua vez, o homem viva para elas, estão aviadando a macharada do mundo! Aloooou? Homem tem que conviver com homem, sair com homem e fazer coisas de homem! Não queria fazer dele o que ele não é! Ele só vai escrever poesia, dar flores e lembrar do aniversario de namoro no começo, PARA TE AGRADAR. Não é do homem fazer essas coisas a longo prazo, por isso, NÃO COBRE, caso contrário você pode se deparar com seu macho usando um sutiã um dia desses. Quer sensibilidade? Quer alguém que saiba exatamente o que você está sentindo: Muda de time, pega mulher.

E parem de medir amor de verdade tomando como parâmetro o que VOCÊS mulheres fazem quando amam. Homem demonstra amor de outras formas. Jamais diga a frase “Se ele me amasse (não) faria tal coisa”. Pode não ser verdade. E provavelmente não é!Antes que me matem, tudo bem, existem homens com perfil mais sensível. Existem exceções que tem prazer em escrever poesia. Mas lembrem-se: as pessoas vem em “pacotes”. Você não pode esperar um cozinheiro na cozinha, um garanhão que faz sexo selvagem na cama e um poeta sensível que te ajuda a escolher sapatos ao mesmo tempo! Quem quer o bônus tem que levar o ônus junto.

Eu gosto de MACHÃO casca grossa e sei bem o ônus disso, aceito de bom grado os defeitos que vem junto com esse tipo de homem.

E quando a vocês, Cuecas… QUE VERGONHA! Cederam às pressões sociais vergonhosamente, abriram as quatro patas! Batam o pé e digam “EU SOU HOMEM, isso eu não posso te dar!” (em vez de fingir que pode dar). Esses “homens lésbicos” que eventualmente se travestem de mulézinha para tentar agradas as fêmeas não passam de inseguros, que não tem culhões de bater no peito e dizer “Lamento, isso eu não posso te dar” porque tem medo de serem rejeitados, ou pior, por medo da mulher “encher o saco”. Não sabem colocar limites nos outros não? Hoje está acompanhando ela ao salão, amanhã está usando sutiã! Vai jogar bola enquanto ela faz as unhas, meu amigo! Se ela precisa de escolta para se sentir amada, compre um cachorro, que também precisa ser levado para passear todos os dias, mas ao menos não fala!

O pior de tudo é que as mesmas mulheres que tanto pediram por homens sensíveis agora estão percebendo a merda que fizeram e não estão gostando: “Não era bem isso que eu queria…” Tarde demais, essas mulheres criaram monstros com sutiã! E pessoas como eu, adeptas de um bom neanderthal, estão pagando o pato.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (66)

  • Eu não vejo mal nenhum homem usar sutiã todos os dias….eu uso a muito tempo e tudo começou ainda quando era adolescente….eu uso diariamente e já não sei ficar sem usar o mesmo….além disso uso calcinhas….não sou homossexual e nem transexual….apenas adoro as roupas femininas…..e assumi ser uma Crossdresser por esse motivo…..adorava partilhar dúvidas sobre isso a muitos homens que sentem o mesmo….a necessidade de usar roupas de mulher no seu dia a dia….

      • Eu sou Crossdresser assumido e por essa razão se pesquisar sobre o mundo Crossdresser vai ver que todos adotam um nome feminino…..eu vim descobrir isso já tinha os meus 26 anos de idade o que é ser cross e adorei o tema e comentários….embora muitos degridem a imagem do verdadeiro crossdresser como se fossem transexuais ou gays…mas não é nada disso…são apenas homens que gostam de usar roupas do sexo oposto….ou seja roupas de mulher no seu dia a dia….nem que seja apenas calcinhas e sutiã…..ou apenas calcinhas….no meu caso uso de tudo do mundo feminino e adoro…..sou casada e minha mulher ajuda em tudo e aceita sem problema algum…..e isso para mim que chama ter apoio e respeitar os nossos desejos e não apontar como se fossemos algo estranho….entendeu agora???

        • Mas no texto não falamos de Cross Dresser. Não são homens que gostam de se vestir como mulheres. São apenas homens que usam sutiã

          • Sim eu sei o que se trata o texto….mas eu justifiquei a razão pela qual uso sutiã todos os dias….mas sei que existem muitos homens que usam sutiã como se fizesse parte do seu vestuario diario……por isso respeito e dou apoio….e digo mais acho que a roupa interior feminina não são apenas para as mulheres…onde tá escrito isso….por isso devemos usar o que bem entender na sociedade hipocrita que existimos nos dias de hoje….só isso tenho a dizer….

  • Sou homem, hétero, tenho 17 anos, minha namorada fala que acha melhor eu começar a usar sutiã pois meus peitos são maiores que os dela…

    Pelo que minha namorada diz, eu deveria usar sutiã, pois meus peitos sao bem grandes e durinhos… Ela não é a única pessoa que me disse isso, já teve inclusive parentes que fizeram o mesmo tipo de comentário, meus pais não querem que eu faça operação para tirar os peitos e eu também não queria, eu meio que gosto de ter, sei lá… É realmente necessário usar sutiã mesmo sendo homem quando se tem peitos grandes? Ela já até quis emprestar alguns para mim usar… Eu não achei nada sobre isso na internet

  • Eu sempre achei que eu sou diferente dos outros homens, eu me acho meia afeminado e sou muito sensível com emoções e sentimentos, tem alguma coisa a ver com essa matéria?

    • Você pode ter desenvolvido esse “peito” por algum desequilíbrio hormonal que tenha te levado a isso. Procure um bom médico e investigue, pois é um sintoma de que algo está em desequilibro em você. O que hoje é um peito, amanhã pode evoluir para algo pior.

      • muitos meninos começam ainda mais cedo a vontade de usar roupas de menina…..como foi o meu caso…e hoje sou feliz por isso e não tenho vergonha de dizer as pessoas de que sou uma Crossdresser e espero que vc se identifique também….estarei aqui para lhe ajudar se necessário….até já…

  • Olá! na França Homens usam saias escocesas. Japão Sutiã. Curitiba Homens Sutiã e legging. Como sempre Curitiba sempre atrasado para a moda não é mesmo? Qual a diferença entre leggin feminina e masculina, sutiã feminina e masculina? qual a diferença? me parece ser somente o R$. estou amando para trocar de sexo. srsrsrsrs

    • acho que o jaques esta todo emrolado e complicado ….deve procurar saber mais histórias verdadeiras…..na França os homens não usam saias escocesas…..que eu saiba isso é mesmo na Escócia….kkkkk …..quanto a Curitiba é como qualquer parte do Brasil ….existem homens que praticam o Crossdresser é normal usarem leggins femininos….e no Japão os homens usam mesmo sutiã….e o sutiã que usam é o mesmo das mulheres apenas sem copas ……são sutiã com Copa A….que são sem enchimentos…..eu já uso sutiã desde os meus 17 anos e comecei usando sutiã da minha irmã e adoro….uso até hoje…faz parte do meu vestuário…e tem muitos homens que já fazem o mesmo….agora depende da coragem de cada homem….não é verdade???

  • E normal eu ter que usa sutiã pra faze sexo com minha parceira faz o favor mande uma resposta pro meu email essa tara de usa sutiã

  • Sou homem hetero tenho peitos grande e ao fazer sexo pra min fica excitado tenho que usa sutiã e se minha parceira me coloca fazendo carinho fico mais excitado

  • Dois comentários conflitantes:

    1) Eu sou um nerd assumido, orgulhoso e incorrigível e isso não influi em nada na minha capacidade de conseguir sexo. O banana é banana independentemente de seus interesses.

    (Claro que eu espero algum tempo antes de abrir o jogo, não ajuda em nada na conquista dizer que já jogou RPG e adorou… Se você não “mostra serviço” antes queima o filme, mas depois é apenas uma característica da personalidade…)

    2) Eu já vi muita pornografia japonesa. Imagina-se que coloquem os homens mais bem dotados para fazer esses filmes, certo? Pois bem, eu já tive acessos de riso ao ver o material dos pobres atores de lá.

    (Se bem que quase sempre eles estão comendo cocô ou algo do gênero, acho que um homem com pinto grande jamais se submeteria a isso…)

  • Hahaha falando nessa história de japonês, lembrei de um caso engraçado… Uma vez estávamos assistindo a um jogo de futebol, e a torcida adversária começou a encher tanto o saco de um amigo (japonês) meu que estava jogando, que o cara surtou!! Tomou o tambor de um carinha que tava na torcida, começou a bater e gritar no mesmo rítmo da musiquinha que tinham feito pra provocá-lo: “japonês é pintudo, japonês é pintudo”!!!
    Poucas vezes ri tanto na vida!! hahahaha
    Detalhe: mil idosos e crianças presentes…

  • COM preconceito (sem preconceito é o caralho), considero metrossexuais um desfavor! E como assim a mulher depois dos 25 não é velha? :P

  • Eu concordo que isso é um desfavor, Sally, totalmente. Não fiz apologia ao uso do sutiã!

    Na minha terra, homem é homem, mulher é mulher… (estuprador é diferente né…)

    O que está acontecendo com o mundo, hein?

    Sobre os japoneses, preciso provar uma japonesa antes de morrer. Nipo fetiche é tendência.

  • Avatar

    Paulo César Nascimento

    Sally: Não diga micropênis, diga pênis modelo econômico, portátil, retrátil, afinal de contas o “politicamente correto” é um grande desfavor. Bjs

    P.S.: eu ia explicar tecnicamente o que a urologia chama de micropênis, mas teve uma moça que achou ruim ter noções de ciência. A nerdice é um desfavor, embora eu ache que a falta de conhecimento seja outro ainda maior.

  • Ok, eu cometi um desfavor especulando que japoneses podem ter um micro-pênis por causa do incidente diplomático das camisinhas…

    Minha caixa de e-mail está me dizendo que não é bem assim. E não são eles não, são elas…

    Boato desmentido, então… hahaha

  • É, Deja, inteligência não é defeito. Sim, eu gosto de homens inteligentes. Mas, tenho outras prioridades na hora de escolher um parceiro. Inteligência é negociável (até certo ponto)

    Mas continuo achando aberrante homem usar sutiã. Se eles tem peito que usem no máximo um top ou algo para sustentação… precisa ter RENDINHA?

    Olha isso, Deja, e me diz se não é um desfavor:

    http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL871929-6091,00.html

  • Tem homem com mais peito do que muita mulher, sério, sério mesmo, eu já vi nas churrascarias, cantinas e rodízios da vida… Não seria para esses, tal acessório?

    E eu gostei dos comentários da colega nipônica quanto a atitude do namorado dela, é assim mesmo que um homem deve ser, não precisa ser grosseiro, rude, estúpido, para ser macho, alguma mulher me diga que estou errado, mas vocês gostam é de homem com atitude, firmeza, virilidade, mas também gostam de carinho, não querem porrada o tempo todo, e aposto que mesmo a Sally, apreciaria um homem que tivesse o plus de saber soletrar o próprio nome…

    Sabe, não se perde essas coisas que falei, sendo inteligente, é uma separação imbecil, eu sou inteligente (genial, na verdade), mas estou longe de ser nerd (eu faço sexo), pelos meus hábitos…
    Também tenho firmeza em minhas opiniões (embora confundam isso com arrogância e teimosia), mas também sou “adorável” como diz minha mujer, exceto quando ela me irrita e eu sou um pouco duro com ela… Outra coisa, aonde cresci não tem isso de nerd não, esse lance é coisa de gente rica superprotegida pelo papai, que se pudesse colocaria o filho em um plástico bolha, nerds são aberrações, neuróticos, anormais, na verdade, nem os acho inteligente, a maioria é bitolada, limitada, não possuem jogo de cintura… Eu sou mais eu, digo isso com muita humildade!

  • Somir, não entendi a foto daquela coisa amarela que parece um pintinho Digivolvido! e aquela menina com aquele treco no umbigo… O_O’

  • Me aguarde, Diogo. Passarei lá diariamente. Sabe como é, preciso converar com pessoas que tenham “nível” futebolístico, o desfavor que divide o blog comigo é corintiano (SÉRIE B)…

  • Camilla, eles ficaram com fama de micro-pênis depois que o Brasil importou um lote de camisinhas do Japão e quando chegaram aqui, tiveram que devolver, porque era do tamanho de um dedal…

    Se as camisinhas são micro, o bilau também deve ser…

    Mas adoraria a opinião de alguém que já tenha visto um!

  • Fico aliviada em saber que eu não sou uma pessoa preconceituosa e retrógrada (ou então, de saber que existem mais pessoas como eu! hahahaha)

    As coisas tem que ter um limite… Sutiã masculino NÃO DÁ!

  • Sally, quantas vezes eu já te disse APAVOROU em um post?! aheuieahoiueah!

    As duas opiniões se convergem de uma forma muito legal(SallyXSomir)… Também acho que homem tem que ser homem, mas tem uma diferença bem grande entre ser HOMEM e machão, grosso e rude, meu namorado não gosta de jogar bola, mas gosta de lutar karate, gosta de assistir filme, tem suas preferências que se distinguem das minhas, eu gosto de dançar pump, ter minhas horas pra se dedicar a leitura e pesquisas, ele no começo era puta grosso, estúpido mesmo, a única coisa qeu eu pedi que ele entendesse era o RESPEITO que você frizou muito bem ali Sally, respeitar um ao outro seus defeitos e viturdes é a base de tudo… ele entendeu e continua sendo grosso e estupido mas com os outros, porque eu sou MULHER e sou DELE, como você disse ele é MEU HOMEM e me agrada sem deixar de ser HOMEM…

    Homem usando sutiã? va pra puta que pariu mesmo… essa inversão de papéis já tá chegando ao limite, infelizmente é por conta de um bando de mulézinha carente que os homens(ou não ;x) ficam assim…

    nem sempre ser uma mulher machista é ruim… quem tem muito amigo homem e entende o lado deles acaba sempre sendo meio machista, mas é tudo uma questão de equilíbrio!

  • Avatar

    Diogo Ferreira

    Se a moda pega estaremos ferrados! Os japoneses são conhecidos por trabalharem demais e altas invenções, terem se recuperado economicamente de forma magnífica etc. Mas aí nos deparamos com uma astrocidade dessa… é brincadeira.

    Muito maneiro esse blogue!

    Prometo visitá-los com frequência.

    http://www.ConfionoMengao.blogspot.com

  • Interpretação ocidental: quem gosta de homem vestido de mulher é no mínimo indecisa. Será que tô errada de pensar que essa mulher estava mesmo era querendo outra mulher? Ai,Caramba!

    • ola Clarice não concordo com vc amiga…..acho que os homens estão fazendo bem em querer usar roupas de mulher também….até porque as mulheres já usam a muito tempo e ninguém dizer nada…..será que vc tem tanto preconceito em ver homem usando calcinha ou sutiã?????kkkk

  • Japoneses que são,deviam criar uma cueca com bojo…hehehhe

    aliás,será que os japas tem mesmo o pau pequeno??nunca namorei um,apesar de achar eles lindos^^

  • Só me faltava essa…..

    quer dizer que agora, a nossa peça símbolo da rvolução feminina, vai ser usada por homens sem nenhum propósito!!Ahh faça-me o favor, né!!Japonês só inventa merda!!

    Odeio essa palhaçada de metrossexual!!E eu sou uma que nunca, nunquinha na minha vida disse que queria homem sensível…tô fora!!!Já até terminei com um cara por causa disso!!

  • Avatar

    Paulo César Nascimento

    Olha, homem que fica indo atrás do que estilistas dizem tem mais é que virar mulezinha mesmo. Existe um caminho muito mais macho de se conectar com as mulheres e seus desejos e se chama relacionamento. Se voce não estiver conectado, elas infernizam a sua vida, e, na falta de conexão, te chifram ou demitem do cargo de namorado. Aí, por tentativa e erro, você se conecta… e quem não se conecta com a alma delas, logo deixa de se conectar com o corpinho também.
    Não é preciso dar uma de Mel Gibson e vestir meia-calça, depilar as pernas e o cacete. Basta ouvir, elas falam (e muito). Preste atenção a tudo o que elas dizem – e faça o contrário em 90% das vezes, pq elas gostam de confundir pra testar se você é ou não um pau-mandado, ou ainda não têm certeza do que querem no fundo (sem trocadilhos). Como saber quais são os 10% das vezes em que é pra fazer o que elas dizem? Vá se relacionar pra aprender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: