Ele disse, ela disse: No do outros é refresco.

Ontem eu recebi uma ligação da Sally: “Somir, quero que você decida o primeiro tema do ele disse, ela disse.” Assim que eu respondi, ela disse que eu era um desfavor e desligou na minha cara.

Típico. Aposto que ela vai escrever um desfavor de texto manipulativo saindo pela tangente das questões principais e tentando denegrir a minha credibilidade.

Pois bem, o tema dessa coluna é: SEXO ANAL, a mulher deve aceitar?

O que eu escrevo não serve para os casais saudáveis que já praticam, para esses eu deixo apenas meus parabéns pela relação de sucesso.

O meu objetivo aqui é falar com as mulheres, mais especificamente as mulheres que perpetuam esse preconceito irracional contra o sexo anal. Sexo anal é apenas mais uma modalidade da vida sexual de um casal, assim como o sexo oral, fetiches, fantasias e aquela dor-de-cabeça que ela insiste em usar como desculpa para não transar.

Sexo não é só reprodução, sexo é recreação.
Negar sexo anal é a mesmíssima coisa que negar uma posição diferente na cama. Já adianto que esse excesso de pudor e falta de dedicação ao parceiro são caminhos certeiros para estragar a parte mais importante de qualquer relação amorosa.

POR QUE ELE GOSTA:

É diferente: Variação é o tempero da vida. E principalmente para um homem numa relação monogâmica, é a chave do sucesso.

É mais apertado: É uma sensação física agradável para quem penetra. E se ele gosta de mulher, ele gosta de sexo anal com mulheres.

É mais degradante para a mulher: Gostamos de ver vocês se entregando sem restrições. Faz parte da nossa natureza exploradora e conquistadora.

POR QUE VOCÊ É FRESCA:

“Sexo anal é nojento.”: Por um acaso você o beija com um bafo-de-onça? Por um acaso você se agarra com ele sabendo que está com o desodorante vencido? Por um acaso você prefere que ele faça sexo oral em você quando está menstruada?
Se você respondeu “não” nessas perguntas, não é uma mulher porca. E se você não é uma mulher porca, deve cuidar muito bem de sua higiene íntima. Sexo anal é nojento com gente nojenta.
Quando você fica de quatro, adivinha só quem fica exposto em toda sua glória para o deleite visual do seu parceiro? Sim! O seu cu. Quando ele faz sexo oral em você, adivinha só quem fica a centímetros do nariz dele? Sim! O seu cu.
Portanto, é irracional tratar o cu como algo nojento durante o sexo SÓ quando existe a possibilidade dele ser penetrado. Ou é, ou não é. E isso depende exclusivamente da sua preocupação com a higiene. (O que deveria ser óbvio para qualquer mulher que já passou da infância.)

“Sexo anal é mais sujeito a desastres.”: Desastres acontecem. Vai dizer que nunca peidou perto de um homem? Eles não vão te julgar mal caso aconteça um problema ou outro. Afinal, problemas podem acontecer a qualquer momento e vários são inevitáveis. Se você está preocupada com deixar algum presentinho para ele, saiba que isso pode ser evitado com uma simples dose de preparação. Não seja preguiçosa.

“Sexo anal dói.”: Se você ficar fazendo drama o tempo inteiro, vai doer mesmo. Se fosse mesmo essa coisa horrível que vocês pintam, não seria uma prática tão difundida no mundo. Tem muita mulher que gosta, e não são todas que sentem prazer com dor.
Mesmo na modalidade tradicional do sexo, estar lubrificada e relaxada é pré-requisito básico para você sentir prazer, não? Novamente, preguiça e frescura das mulheres. Esse argumento é um completo desfavor. Lubrificante se vende em qualquer farmácia.
O seu cu foi feito para isso, mulher! Para ser distendido quando necessário. Se você não ficasse atrapalhando propositalmente e relaxasse para aproveitar o momento, não sofreria com isso.

ISSO NÃO COLA:

Dizer que quer reciprocidade: Aquela velha história de que só topa sexo anal se puder fazer o mesmo com ele. Além de demonstrar que você não entende como funciona o sexo entre um casal heterossexual, você ainda assina um certificado de frígida que não faz sexo por prazer.
Caso você tenha faltado na aula de educação sexual, titio Somir explica: O homem penetra e a mulher é penetrada. Se por um acaso você acha que vai te trazer alguma alegria trocar de lado, procure uma operação de troca de sexo logo e assuma sua opção sexual, você gosta é de mulher!
O homem quando pede sexo anal está no direito natural dele. Quando você pede reciprocidade está apenas sendo chata.

Dizer que não precisa disso: Não, não se precisa de sexo anal para uma relação. Também não precisa tratar bem, não precisa beijar, não precisa de preliminares, não precisa que a mulher sinta prazer… Se você acha que um homem e uma mulher só servem para ter filhos, basta deitar pelada de pernas abertas no meio da torcida do Corinthians e deixar a natureza seguir seu curso.
(P.S.: Não funciona na do São Paulo.)

Dizer que não gosta: Sim, se fosse só esse o argumento, vá lá. O pior é que esse argumento nunca vem sozinho, vem com uma chantagem incoerente por tabela: “Se você gosta de mim, vai respeitar minha vontade.”
TECLA SAP: “Se você gosta de mim, vai respeitar MAIS minha vontade do que eu vou respeitar a sua.”
E tem homem que cai nessa… Que desfavor!

CONCLUSÃO:

Sexo anal não engravida. E sem engravidar fica mais difícil segurar um homem.

Reclamações, elogios, fansigns e ofertas de emprego: querosomir@gmail.com


Bela maneira de começar o blog novo: pelo cu.

Antes de mais nada, gostaria de comunicar à Madame aqui de cima que começar pelo cu é um DESFAVOR para as mulheres.

Mas em matéria de cu, tenho uma lista extensa de desfavores masculinos. Desconheço os argumento que Madame vai usar, porque combinamos de postar separados, mas aposto o meu próprio que consigo prever ao menos metade deles.

Vamos situar a controvérsia: quando um homem quer comer e a mulher que dar, não tem o que discutir. Sejam felizes. A controvérsia toma corpo quando o homem quer comer mas a mulher não quer dar. E é aí que eu entro, para desmistificar todos os argumentos furados que os Zé Ruelas usam tentando nos convencer de que COM ELES vai ser bom. Eles devem achar que tem um bilau mágico, coitados…

DESFAVOR 1: O PARADOXO DO CU – Ele quer, você nem tanto. Ele pergunta se você já fez antes, com a clara intenção de basear seu argumento na sua resposta. Minha Amiga, muita calma nessa hora. O que quer que você fale vai ser usado contra você! Se você disser que já deu e não gostou, ele vai se sentir preterido por você ter dado para outro e se recusar a dar uma chance a ele. Pode até jogar na sua cara que você gostava mais do outro. Se você disser que nunca deu, ele vai te perguntar como é que você sabe que é ruim, se nunca fez. Olha, é uma linha de argumentação tão escrota, mas tão escrota, que o melhor é fugir do tema. Mas se você é guerreira e acredita no diálogo, fica a sugestão do que aprendi na prática. Se você já deu, diga que só deu para o Fulaninho porque o pau dele era muito pequenininho, tadinho, então, você nem teve medo. Mas mesmo com um pauzinho pequenininho (faça sinal de pequeno com os dedos) já foi desagradável, imagina com o dele, que é enoooorme. Pode dizer que é enorme, mesmo que seja aquele piu piu de estátua, micro-pênis, ele vai acreditar. Se você nunca fez, diga que não precisa levar um tiro ou uma facada para saber que não vai gostar. E devolva: “você também nunca fez, podemos tentar juntos, se VOCÊ nunca fez, como sabe que não vai gostar?”

DESFAVOR 2 : DIZER QUE COM ELE VAI SER DIFERENTE – Meu Amigo Cueca, eu sei que você não vai gostar de ouvir isso, mas pau é tudo mais ou menos a mesma coisa. A menos que o seu tenha um diamante na ponta, não é novidade para a gente. E as técnicas são todas mais ou menos as mesmas sempre. Parece que vocês estudam todos pela mesma cartilha. Não é porque aquela sua ex bacana dizia que você era excepcional, diferente, único, que isso é verdade. Se a mulher fez várias vezes e não gostou, talvez ela não goste MESMO. As chances dela não gostar mesmo são maiores do que as chances de que na vida dela só tenha passado Zé Ruela que tentou lubrificar o próprio pênis com areia. Então, não pense que seu bilau é mágico e que com você vai ser diferente, porque você tem uma técnica melhor que os outros. Talvez, se seu bilau for bem pequeno, até seja uma coisa tolerável para aquelas que não gostam e elas abram uma exceção. Grande mérito, hein? Valeu campeão! Hahahaha…

DESFAVOR 3: FAÇA ISSO POR MIM – Tem quem peça nesses termos. São os que merecem um fio terra surpresa seguido da frase “faça você também por mim”. Como pode um homem que diz gostar de você pedir que você faça uma coisa que já verbalizou que não gosta, em nome de um prazer egoísta dele? Como pode ter o desejo de fazer alguma coisa sabendo que vai ser desagradável para a mulher que ele supostamente se importa? Talvez eles realmente tenham um ego inflado a ponto de achar que com eles sempre vai ser bom e que você vai gostar no final das contas. Alguns não tem muito bom senso para questões sexuais. Tem uns que tem um bilauzinho do tamanho de um amendoim e botam aquela mixaria para fora ostentando um orgulho sem fim, como se estivessem mostrando a oitava maravilha, uma jibóia de 6 metros! Se um dia um Cueca pedir para fazer isso por ele, eu sou favorável a uma contra-proposta pior ainda de alguma coisa que ELE tem que fazer por você. Esse é um jogo onde jogam dois!

DESFAVOR 4: VAI SER BOM – Olha que bacana! Você está com um homem que pode prever o futuro! Esse é pior ainda do que diz “comigo vai ser diferente”. Ele é ainda mais arrogante, ele afirma “Vai ser bom, você vai gostar”. O que eu recomendo é que esses Zé Ruelas que podem prever o futuro usem seus dons para intuir os números da Mega-Sena. Juro que eu tenho inveja dessa segurança masculina. Eu nunca teria coragem de dizer a um homem “Me coma, eu garanto que vai ser bom”. Mas não, como o Zé Ruela não tem erro: “vai ser bom, eu prometo”. Eles devem achar que tem um pau de ouro, não sei. São esses que acreditam que a prostituta tem prazer quando está com eles. Com todo o resto, elas estão fingindo, mas com eles sentem prazer de verdade, afinal, “ela me falou isso!”. Mulher deveria poder retirar as orelhas e guardar na bolsa eventualmente, os relacionamentos seriam mais duradouros.

DESFAVOR 5 : SE NÃO FIZER VOU PROCURAR NA RUA – Você fica com uma pessoa que te chantageia? Eu não. Manda pastar, manda procurar na rua mesmo porque ele também não deve ser lá grandes bosta. Além disso, só pelo fato de você ser mulher, SEMPRE vai ter um homem querendo e dando em cima de você. Já ele? Bom, homem tem que ralar, nem sempre chove mulher. Uma pessoa que faz chantagem sexual não gosta de você (e se gosta, é um jeito muito doentio de gostar), dispense sem dó. Além disso, não acredito que nenhum homem traia só porque a mulher não deu o cu. Homem trai porque trai, porque teve uma boa oportunidade.

Para finalizar, me dirijo diretamente à Madame que está aqui acima de mim: Somir, meu Caro, (odeio ODEIO quando ele me chama assim, vamos ver se ELE gosta), não sei quais foram seus argumentos bizarros para validar uma tentativa de convencer uma mulher a fazer o que ela não quer na cama, mas tenha em mente uma coisa: É DANDO QUE SE RECEBE!

Sugestões de temas para o próximo Ele disse / Ela disse: sallysomir@gmail.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (60)

  • O passado te condena.
    Esse primeiro tema foi, realmente, um… um… Desfavor!

    E o argumento do “degradante”??????????????????????????????????????????????????

    Inacreditável!

          • Já ouvi todos os “argumentos” listados por ele. Mas dizer “homem gosta porque é mais degradante pra mulher” é realmente inacreditável. Tem que ser muito cara de pau!

            “O seu cu foi feito para isso, mulher! Para ser distendido quando necessário. Se você não ficasse atrapalhando propositalmente…”

            WTF??????

            • São os dois lados da mesma moeda: a mesma capacidade que ele tem de ser genial e dizer coisas interessantes ele tem para o outro lado, para ser babaca e dizer coisas absurdamente escrotas.

              • São os dois lados da mesma moeda. Entendi.
                A moeda inteira tem que valer a pena, sem analisar se um lado é escroto demais, ou genial demais.

                Coisas da realidade.

                Mas, viajando (e não é o seu caso) às vezes as pessoas gostam exatamente do que o outro tem de escroto. Se ser humano tivesse lógica, os “bonzinhos” não reclamariam tanto que são preteridos. Também porque não entendem que não são tão bonzinhos assim, mas aí é outra história.

                A moeda inteira vale a pena? Então, é isso. A vida é imperfeita mesmo.

                Continuo torcendo!

                • Tem que achar uma moeda cujo lado ruim nos faça o menos mal possível e o lado bom nos beneficie o máximo possível

                  • É verdade.

                    Há um ditado popular feminista, muito conhecido na Internet, que diz: “Se sexualidade fosse escolha ninguém amaria homem.”

                    Fato!!!

                    É isso: Se não tiver mesmo escolha, deve-se procurar a moeda menos pior, com mais bônus do que ônus.

                    PS: A torcida continua. Sempre.

  • hahahahahahahaha

    Boa Laivine! Calou a boca dele!!!

    Somir, eu sei que não é o mesmo que um procedimento médico, só queria que você tivesse uma idéia de que dor e estranhamento e desconforto nem sempre são sinônimos. Mas, seu pequeno cérebro do tamanho de um caroço de uva não acompanhou meu raciocínio…

    Eu te perdôo, Somir.

  • Mulherzinha Sim!

    Essa coisa de dá o cu é muito complicada mesmo. Só é válido se a mulher curte. Fazer só para agradar não dá!

    Agora, acho engraçado porque eles acham super natural sexo anal, mas vai a mulher sugerir um fio-terra (só para ilustrar pq eu não tenho essa fantasia) para ver a cara de indignação deles!

  • Sally, continua com seu argumento “Porque não” porque é o único que eu respeito.

    De resto você tomou uma lavada aqui nessa postagem.

    Tá apelando até para comparar um procedimento médico com sexo anal.
    Olha só o que o desespero faz…

    Que desfavor.

  • Será que a dor é o problema?

    Algum homem aqui já foi entubado pela uretra? É um procedimento médico INDOLOR, mas causa muito estranhamento e incômodo, porque você sente entrar uma coisa em um lugar onde por toda a sua vida SAIU em vez de entrar.

    A sensação pode ser desagradável, independente da dor.

  • É simples: tem que ser bom para os dois.
    Quanto a doer: bom a primeira vez doi msm,mas isso já é esperado, ou vai dizer que quando deu a “perseguida” pela 1ª vez não doeu???
    Concordo com Somir sobre as frescuras, mas se a mulher não quer deve ser respeitada.
    Enfim penso que com jeito, intimidade e um lubrificante tudo é possivel ;)

  • Ohhhhnnnn!!! QUE FOFO!

    OBRIGADA PAULO!

    (sempre soube que a vaidade seria minha ruina. tô pra ver pessoa mais vira-lata que eu que se vende tanto com elogio…)

  • Paulo César Nascimento

    Sally: eu gosto de você do jeitinho que é, não fique magoada! Loira ou morena, argentina ou brasileira, advogada ou… (deixa pra lá, não quero briga com a OAB), você mora no meu coração. Só não atrase o aluguel e o condomínio!

    Bjs

  • É Paulo, meu coração amolece de vez em quando, principalmente com as mulheres, um ponto fraco que eu tenho.

    Espero que esses comentários se percam aqui e ninguém pense que sou legal.

  • Sally, dentre os paradigmas masculinos: Existe uma mulher legal, companheira, amiga, ideal para namorar.O homem não vai largar ela só porque falta um pouquinho de sal.

    Existe a mulher safada, bem puta.O homem não vai namorar com uma dessas, por acreditar que seria pedir para levar chifres.

    Agora, homens assim são um desfavor, são pequenos, medíocres, fracos. Não fiz apologia ao comportamento, c’est la vie.

    E não quero mais falar sério, prefiro proferir desfavores.

  • Paulo: Magoei.

    Não sou troll. Tudo que eu digo aqui é de coração. Cada texto reflete minha opinião mesmo… (e deve ser tão tosca que te levou a crer que era trollagem… hahahaha)

    Já esse outro que atende por Somir… bem, não ponho minha mão no fogo por ele.

  • Paulo César Nascimento

    Laivine

    Existe uma máxima na internet: “Nunca alimente o Troll.”

    O Deja até que é um Troll do lado cinza da Força… parou de colocar lenha na fogueira.

    Mas essa máxima não vale aqui, este é um blog 100% pró-Troll. Um verdadeiro desfavor.

  • Deja, acho um desfavor para a própria pessoa ficar com uma parceira que não o satisfaz, independente do fator ético.

    Mas deve ter algum ganho secundário que eu desconheço, caso contrário os homens não fariam…

    Laivine, seu namorado parece um dos raros 1% de homens que prestam no mundo. Cuide bem dele.

  • Vou ter um orgasmo, a Laivine (conservadora) de fato se irritou comigo!

    Alguém sabe irritar melhor do que eu? Dúvido.

    E não sei porque, foram apenas umas 3 ou 4 linhas contendo uma alegoria que ela ao invés de compreender a essência, tomou como ofensa pessoal, é… minha didática nunca agrada! (adoro)

    QUE MULHER SENSÍVEL!

    E eu li todos os seus desfavores sim, como você mesma disse, não vamos “fujir” do tema, e deixar sua vida sexual (comum) fora do tema.

    Eu já não tenho mais o que mencionar, independente se gostaram ou não do meu ponto, espero que tenham compreendido, me esforcei de todas as maneiras, só faltou desenhar. Segui uma linha e fui até o fim.

    A defesa masculina encerra por aqui.

    Sally, como você mesma disse “Olha o conto de fadas novamente”, infelizmente, tanto os homens quanto as mulheres não são assim, perfeitinhos, né? Mas tem uns que não são, você falar dos seus momentos de romantismo me amoleceu, acreditem ou não, eu sou um romântico.

    ….

    Como uma aura de bondade me envolveu:

    Querida Laivine,

    Boa parte dos meus desfavores ditos aqui são apenas bobagens da boca pra fora, inclusive não emiti opiniões pessoais sobre o tema, poupe sua gastrite. Aposto que só você não percebeu minhas infâmias propositais, aliás, quando me surgir uma oportunidade, eu ficarei do lado do time das meninas.

    Beijo do Deja.

  • Merda, como a péssima manipulada que sou, me deixei levar para o abismo da ignorância do Deja.

    …mas agora vai ser diferente!

    O que eu faço ou deixo de fazer na cama NÃO é da conta de ninguém.
    Que o meu namorado me ama e não precisa de mais nada, isso EU que sei e não devo satisfações a ninguém.

    E eu prometo a mim mesma, nenhum homem escroto e sem capacidade de argumentação da internet vai me fazer fujir do assunto novamente.

    E de volta ao assunto, e espero que o Deja retome os argumentos inteligentes e deixe a MINHA vida sexual de fora e comece a discutir como o “tão aclamado inteligente que se diz ser”.

    Em resposta ao Tiryth:

    O homem tem de MERECER uma tentativa. Para isso o respeito é fundamental, enquanto os homens não mostrarem que podem respeitar a sua mulher, e, se como tanto diz o tal Deja (ou seja lá qual for seu nome): Se não der procuro na rua.

    Se você é um homem capaz de terminar um relacionamento que diz ser “serio” por causa de um cu, é por que certamente não merecia este cu.

  • Deja, use o cérebro e olhos e leia:
    "“Sexo anal dói.”: SEXO ANAL DOI. Eu sei pq já fiz. E não foi só uma vez. Doi. Só faço numa situação muito especial, e sob efeito de álcool."

    Isso significa que, seus dois últimos comenários alegando minha frieza, conservadorismo e que so fico no arroz e feijão foram um desfavor enorme da sua parte, que deve ter lido metade do que escrevi em toda esta discussão para formular uma opinião idiota e sem fundamentos.

    Mas, afinal de contas, por que eu disse isso? Eu não devo satisfação da minha vida sexual a você >.<
    Que idiota que fui.

    Meu namorado me ama, e tudo o que eu disse não foi em minha defesa, foi em defesa do livre arbítrio.

    A propósito, Tiryth é o meu namorado.

    PS: Eu não tenho 16 anos.

  • Deja, algumas vezes eu vivo em um conto de fadas sim, nesse ponto você tem razão. Tenho uns lapsos de romantismo que são um desfavor…

    Olha, eu gosto de um homem bem macho na cama sim. Só que isso a gente decobre logo no começo. Se o homem não for no estilo que eu quero, eu parto para outra. Da mesma forma que se uma mulher deixa claro que não quer dar o rabicote, acho que o homem tem o total direito de dar um fora nela e ficar com outra se isso for essencial para ele.

    Só não entendo o homem que, sabendo que a mulher não quer e não faz, continua com ela e a trai. Procure alguém mais compatível com ele, poxa… (olha o conto de fadas aí novamente! hahaha)

  • “Na minha cabeça, quando você gosta de alguém, tem vontade de fazer SEXO COM AQUELA PESSOA, e não de fazer sexo. Outro cu não serve, entende? Mas pode ser que eu seja inocente… “

    Sally, você vive em um conto de fadas? Não creio.

    Como você gosta do seu homem na cama? Bem AGRESSIVO, MACHO? Pois bem, e se ele não for? Está deixando um espaço para que com o tempo você perca o interesse, não é mesmo? Se a mulher não satisfazer algo que seja o desejo dele, vai ocorrer o mesmo, JÁ REPETI ISSO CEM VEZES.
    Custa se esforçar um pouquinho? Sim, podemos respeitar se a mulher não quer, como a Laivine implora, mas isso não muda o fato que o homem ainda vai ter esse desejo, e se vocês conhecessem o mínimo da natureza dessa espécie, tomariam cuidado…

    E sim Sally, quando a gente faz de tudo para agradar e não somos retribuídos, ficamos frustrados, isso ocorre com qualquer ser.

    Beijo do Deja.

    Ps, Thirity ou seja lá qual for o seu nome, vá se lascar!

  • “Seus argumentos foram todos fuzilados por mim”

    FUZILADOS? HAHAHAHAHAHAHAHA, sonde? Eu perdi essa parte.

    Me parece que você não sabe interpretar bem, Laivine (Ou seja lá qual for o seu nome), caí na redundância, fui repetitivo, usei de alegorias e metáforas e, mesmo assim…

    [respirando fundo]

    Fofinha, tentarei novamente, a Sally já entendeu o ponto, só falta você…

    Partindo do ponto de que o homem está afim de sexo anal, tem uma fantasia qualquer, e você não realiza, o caminho natural é buscar algo ou alguém para preencher isso… é difícil entender? E se a mulher (Ou homem, se fosse o caso) deseja manter sua relação e sua testa intacta, não custa fazer um esforço!

    Não sejam hipócritas, se vocês possuem algum desejo e o homem não supre, nem tenta, o que fazem?

    Difícil entender?

    Então parem de frescura!

    Sinto que tenha se ofendido, adorável conservadora sexual, desculpe, pode ser que seu namorado de fato goste do arroz com feijão, que nunca tenha procurado uma mulher mais liberal, de mente aberta, mas fique atenta se ele lhe fizer um pedido… busque atender.

    Só voltando…

    “inveja por que você não tem tudo o que ele tem?”, E o que ele tem? hahaha, uma mulher quem não dá o cu e que acha um absurdo umas patifarias na cama.
    “Minar” o seu namoro? Você tem 16 anos ou soFre de alguma debilidade mental? Alguém me diz como uma pessoa que não conhece uma outra, pode afetar a relação desta?

    SEU COMENTÁRIO É UM DESFAVOR!

    E eu tenho namorada sim, bem lasciva, provavelmente ele quem teria inveja de mim, ela é uma criatura linda, que me ama e busca me satisfazer, se dedica, bem como faço o mesmo, por isso há 1 ano estamos bem, felizes e eu não preciso “comer fora”, estou bem servido.

    Querida, querida, querida, é bem típico o seu contra-ataque, focar que me falta mulher, é bem ao nível do homem que diz “é falta de rola”, que pobreza de intelecto o seu. Concorde.

    Espero que ninguém se ofenda com minha ostentação, já que a nossa amiga havia feito no outro post, e usou disso como argumento, embora não seja válido para a discussão…

    Eu não tenho conheço, você também, mas ambos já temos nossas impressões sobre um e o outro, mas isso nem vem ao caso, segure sua ira feminina e tente ler isso friamente. É o que pessoas inteligentes fazem. ;)

    Só frisando, não lhe digo nada pessoal, apenas estou tentando ser didático, já que a compreensão do que eu digo me pareceu estar aquém da sua capacidade de interpretação.

    Laivine, um beijo do seu amigo Deja.

    Ps, Um Argumentum ad hominem sempre deixa uma discussão mais divertida.

  • Somir:

    “Tratamento degradante, entende-se no âmbito da referida Convenção européia: ‘…é aquele que humilha grosseiramente o individuo diante de outrem ou o leva a agir contra a sua vontade ou sua consciência’ (Caso “Tyrer” da Corte Européia de Direitos Humanos ). Noutras palavras, tratamento degradante é o que ‘pressupõe medidas suscetíveis de criar no indivíduo a sensação de medo, de angústia e de inferioridade, própria a humilhá-lo, a aviltá-lo e a privá-lo eventualmente da resistência física ou moral’.”

    Fonte: http://www.direitonet.com.br/artigos/x/14/85/1485/

    A partir da definição dada pela corte dos direitos humanos, não consigo assumir outro significado à palavra “degradante”.

    Espero ansiosamente pelo seu post, afim de “entender” o que você quis dizer com isso.

  • “Sabe o que eles merecem? Um cu tão, mas tão apertado que cause uma gangrena!”

    ADOREIII AHAHAHAHAHAHHA, é isso mesmo!!!

  • Acho que ninguém entendeu ainda o que eu quis dizer com “degradante para a mulher”.

    Eu ia definir isso com calma, mas merecia um post completo.

    Ainda não vai ser o meu texto de amanhã, mas já está em fase de produção.

    P.S.: Entender o meu ponto não quer dizer que vocês vão gostar dele.

  • Nhóimmmmmm
    nossa a discução chegou muito longe O.o
    eh apenas o primeiro post….

    olha soh gente, acho certo q a mulher n keira fazer 1 tipo de modalidade…
    acho tbm que o homem n precisa pular a cerca por ela n querer…

    eu disse q 1 tentativa eh sempre valida…

    e bah deja…
    viajou msm….
    ela soh disse q tem mulheres q não gostam de se sentir humilhadas…
    nem todo homem quer bater na cara de uma mulher e chamar ela de vadia
    nem toda mulher quer isso tbm (pior q tem umas q kerem O.o)

    mas gosto eh de cada um…
    se ele ker msm tanto chamar uma de vadia… prokure uma q goste disso

    1 tentativa eh valida nesse caso tbm xD
    tem que ter sempre uma primeira vez pra cada parceiro…
    afinal de contas esse parceiro n teve uma chance O.o

    YEY
    esperimenta xD

  • Apenas complementando:

    “está negando UMA modalidade, poxa”

    Uma modalidade que nem sempre (na maioria dos casos) é aceita por ambas as partes.
    E se o cara gosta mesmo da sua mulher, ele vai respeitar.

  • Deja, a mulher não está negando SEXO, está negando UMA modalidade, poxa! Tem que topar todas as modalidades se não vocês pulam a cerca?

    Além disso, Deja, homem apaixonado fica bobo, mas boooobo com “b” maiúsculo. Deixa a gente até limpar os pés nas costas dele quando chega em casa depois de pegar chuva! Será que um homem apaixonado, que faz tudo para agradar sua mulher, fica tão frustrados por não ter sexo anal? Veja bem, é uma pergunta. E juro que não tenho resposta para ela…

    Na minha cabeça, quando você gosta de alguém, tem vontade de fazer SEXO COM AQUELA PESSOA, e não de fazer sexo. Outro cu não serve, entende? Mas pode ser que eu seja inocente…

    Laivine 27 x Homens 0

  • Deja: Agora ofendeu.

    Você não me conhece e muito menos o meu namorado para falar esse tipo de coisa, e se você sabe ler um pouquinho (não parece) vai saber que, você só falou besteira.
    Tanto na parte da conservadora quanto na parte do trepando como uma conservadora no sexo (Sugiro um oculista, ou uma pedagoga. Quem sabe um gigolô?)

    É assim, homem não sabe perder uma discussão, quando ficam sem argumentos inteligentes partem pra ignorância.

    Seus argumentos foram todos fuzilados por mim, e agora você quer minar o meu namoro (inveja por que você não tem tudo o que ele tem?).

    Deve ser isso o que te falta: Uma trepada. Uma mulher te cairia bem, para aprender a ter mais respeito.

  • Dói e pronto.

    Sabe o que eles merecem? Um cu tão, mas tão apertado que cause uma gangrena!

    ¬¬

    Por outro lado dá pra fazer chantagem: “só casando.” Tô quase lá.

  • Sally, Sally… Que graça tem a vida se não arriscarmos? O que você disse, serve tanto para um, quanto para o outro… Não vou me negar um prazer por conta disso. Assumo os riscos, sem neuroses.

    Laivine (A mulher conservadora) não disse nada de extraordinário Sally, só reafirmou bem no fundo do meu ser, que eu tenho razão.

    Meu discurso anterior continua valendo, se a mulher não tiver suas lacunas preenchidas (no ótimo sentido), naturalmente ela vai buscar quem ocupem esse espaço. Com o homem acontece a mesma coisa.

    Normalmente as mulheres pensam “Ele não faz o mínimo de esforço para me agradar”, “Ele não me surpreende”, “Ele não realiza nenhuma das minhas fantasias”.

    Pensam que os homens não? Normalmente são essas “coisinhas” que fazem com que nos auto-perdoemos pelas puladas de cerca, o descaso da mulher conosco.

    Tudo bem, Livre-arbítrio, a mulher dar o que quer e, se ela não quer fazer um mínimo esforço para agradar o seu homem (Estamos partindo do ponto de que ele que comer, ela não quer dar), se vai ficar no arroz e feijão, aceite o riscos… É a vida!

    “Ainda bem que eu sei escolher namorado e ele não pensa dessa forma, de outra maneira não estaríamos 3 anos juntos.”

    Já que você cometeu o desfavor de proferir isso… Lá vou eu…

    É, não queria ser espírito de porco, mas vai saber o que ele faz por aí, longe de você? Eu como homem, sei como é…

    Boa sorte e continue trepando como uma mulher conservadora no sexo, talvez ele não seja do tipo que aparente ser um cara legal, mas que esteja comendo aquela mulata safada que dá até o buraco da orelha, mas amor é uma loteria, né?

    Beijão

  • Ah, quanto ao negócio da camisinha:

    Merda tem bichinhos e, como eu disse, enema é ir um pouco longe demais para um prazer unilateral (preciso especificar o lado?)

    Como o Deja mesmo disse: "Mas depois vai ter de lamber os dedos."
    É nojento não é? Um pinto não é um dedo.

    Se eu por acaso penso em praticar sexo anal, certamente é por que eu gosto muito dele e ele me respeita 100%. Por isso me preocupo com a saúde dele e camisinha é um MUST HAVE.

    Afinal, vc não encontrou o seu pinto no lixo pra ficar enfiando em qualquer buraco sem proteção, né?

    (Acabei de cometer o desfavor de retornar à este mérito. Ops >.<)

    PS: Mesmo tomando 10 banhos por dia e lavando tudo muito bem lavado, a vagina ainda sim é um lugar mais limpinho que o ânus. Fato incontestável.

  • Deja, Deja…

    Pense bem. Algumas vezes a gente acha que o parceiro é fiel e na prática ele(a) não é…

    DST,HIV… Melhor nem usar camisinha e sim mandar plastificar o pau na papelaria mais próxima da sua casa…

    Laivine está matando a pau (sem trocadilhos)

  • Deja:
    “Esse “humilhar” é como fazer a prática comum do homem prender sua mulher com algemas, chamá-la de puta, vadia, safada, mandá-la enfiar logo o pau na boca, compreendem?”

    Pra pqp! Algemas são divertidas, pra quem gosta.
    Xingamentos são excitantes, pra quem gosta.
    Dar a bunda pode ser delicioso, pra quem gosta.

    Longe de mim xingamentos, se um homem age desta forma comigo toma logo um soco no meio do estômago.

    Ainda bem que eu sei escolher namorado e ele não pensa dessa forma, de outra maneira não estaríamos 3 anos juntos.

    Mesmo eu estando longe de ser uma conservadora eu ainda sou mulher, estou apenas defendendo o direito da mulher de dar o que ela bem entende, afinal o toba e dela e ela dá se quiser.

    E como eu disse anteriormente: Respeito é requisito básico para qualquer tipo de relação, se vocês não querem se ver obrigados a fazer coisas que não se sentem bem para fazer, então não devem obrigar ninguém a nada.

  • Sally, DST’s são lendas urbanas.

    E eu estou partindo da premissa de que existe um relacionamento monogâmico entre pessoas comprovadamente saudáveis, no qual a camisinha se faz desnecessária para se evitar “bichinhos”.

    Agora se você for paranóica com doenças, preservativos também são necessários durante o sexo oral, de acordo com a organização mundial de saúde. Morango ou Uva?

    Mas isso já está fora da discussão, não vamos cometer o desfavor de entrar nesse mérito…

    E sobre o fio-terra, Somir já enfiou o seu dedo no ponto, a ordem natural das coisas é: O homem penetra, a mulher é penetrada, seu argumento é de má fé, não advogue conosco.

    Agora se esse fetiche é importante demais para a mulher, e a intenção não está sendo um tentativa desonesta de disuadir o homem de seu intuito que é, comer o seu brioco, que ao menos apare as unhas. Mas depois vai ter de lamber os dedos.

    (Suspeito que cometi um desfavor no último parágrafo.)

  • DEJA, olha o desfavor…

    Camisinha não se usa só para evitar uma gravidez, né?

    TIRYTH, então, pela lógica, também tem que haver uma tentativa da mulher de fazer um fio terra no homem, e se ele não gostar, ela não faz mais…

    BRUXA: Adivinha QUAL de nós é responsável pela publicação dos comentários:

    [ ] Sally
    [x] Somir

    Graças à inércia contemplativa da MADAME eu acabo de me auto-nomar a nova responsável pela publicação dos comentários.

  • Como assim considerou a camisinha como padrão? Um dos grandes atrativos do sexo anal é a diminuição do risco de uma possível gravidez, ainda mais se a parceira não pode fazer uso de anticoncepcionais e possui alergia ao látex (Além de não gostar tanto quanto o homem). ISSO É UM DESFAVOR!

    Mas vamos lá, apoiarei o Somir…

    Nojento? Ah, por favor, isso é relativo, se o homem tem isso como desejo, ele não considera essa prática como sendo assim… Mas falando em enema, bem, não ir praticar o esporte com o desejo de defecar, tomar um banho já é suficiente, mas isso não somente para o cu é útil, existem vaginas (com cheiro de bacalhau e gosto de frango) mais fétidas que muitos furicos, eu não chuparia uma assim, é mera questão de higiene.

    “É mais degradante para a mulher: DEGRADANTE? Nassa, isso é assustador, eu jamais daria NADA para um cara que queira me ver ‘humilhada’, perdeU preiboi, nem atrás nem na frente.””

    Respeito as conservadoras que praticam o “papai e mamãe”, que depois de certo tempo de relação relaxam tanto que trepam sem tirar a parte de cima do pijama, nas manhãs de sábado… mas veja bem, existem diversos tipos de fetiche, ver a fêmea dominada é um deles, essa posição proporciona isso. Esse “humilhar” é como fazer a prática comum do homem prender sua mulher com algemas, chamá-la de puta, vadia, safada, mandá-la enfiar logo o pau na boca, compreendem? O conceito não é complexo, mesmo para vocês mulheres, com 4 mil neurônios a menos. (Me perdoem pelas palavras torpes, foi só pela didática).

    Veja bem, imagino que toda mulher deseja ter um parceiro que satisfaça-a completamente, realize suas fantasias, se ele não faz isso, qual é a tendência natural de vocês? Buscar outro. Não sejam hipócritas.

    Continuando… chantagear e verbalizar “Ou dá o cu, ou vou procurar na rua”, é patético, mas é o que pode ocorrer naturalmente, pois existe uma lacuna para ser preenchida, a realização desse fetiche que a mulher, talvez por não amar o seu parceiro suficientemente, talvez por ser uma péssima amante, não fez um mínimo de esforço para concretizar.

    A defesa encerra sua participação, pelo menos por enquanto.

  • hm….
    acho q tenke aver reciprocidade sim, mas um homem, q lambe, transa, e deixa a namorada num estado q ela goste… acho q ele merece pelo menos uma tentativa da namorada de dar pra ele O.o
    se depois da tentativa (pode ser a base de alcool msm) n der certo e doer e ela n aguentar, dai tudo bem….
    n precisa fazer um escandalo…
    mas, se ela jah n varia de posiçoes e ou n pratica sexo oral…
    dai eh um pouco de mais neh??

    ah tentativa eh valida sim…
    vai q o pau do guri eh de ouro msm?
    ou pelo menos o carater dele…

    e EU LAVO A LOUÇA SIM!!!!
    e eh soh pra te deixar feliz xD ‘3’

  • Pois é Pepper… no seu caso há uma confluência de vontades. O demente do Somir defende que a mulher tem que fazer mesmo sem vontade ou pior ainda: que a falta de vontade dela é pura frescura!

    DÁ NELE, LAIVINE!
    DÁ NELE!!!

  • OK, o desfavor é sucesso garantido!!!!

    Somir, me diga… você acha digno uma acidente que encha a sua cara de cocô?

  • La vem eu de novo XD

    1) Sim, é estranho. Respeito é muito bom e eu gosto, é pré requisito caso o homem queira ir um pouco mais longe.

    2) Credo, enema! Vocês não acham que isso é ir um pouco longe demais para dar a bunda? >.<

    3) Não bobinho, leia de novo o que eu escrevi: “Não digo reciprocidade pelo fato de ele dar o toba dele também, mas, se ele quer ter prazer, eu quero ter prazer também.”

    Nunca mencionei o fato de por em jogo a integridade anal do companheiro macho, e sim, o fato de que sexo envolve duas pessoas.
    Reciprocidade não no sentido doador da coisa, e sim no sentido prazeroso. Se isso não satisfaz a mulher em questão e ela não quer, não gosta e não se sente bem com isso, o MÍNIMO que se pode fazer é… NADA! lol
    Já ouviu a frase: “Quando um não quer, dois não brigam.”?
    Mesma coisa ;)

  • Laivine acabou com o Somir!
    OBRIGADA, LAIVINE!

    Somir, quem não te conhece que te compre… você lava louça??? AFF

    Depois dessa esculhambada que você tomou da Laivine, acho melhor você ir para o cantinho da vergonha…

  • ri d+!mto bom…
    lembrei da minha primeira tentativa de anal…eu chorando na cama e meu namorado me abanando!hahahha[peguei traumaaa,ninguem se aproxima do meu cu!!!]

  • Peraí, vamos por partes….
    Já fui mais fresca quanto a isso, hoje os anos de experiência (com o mesmo homem diga-se de passagem) me fizeram aprender a gostar de certas variações antes evitadas.
    Sexo oral eu gosto e pratico, afinal não nos causa desconforto nenhum e vale a pena ver o parceiro naquele êxtase total.
    Fetiches, acho que já realizei quase todos… os que não realizei foi por receio de processos e até mesmo cadeia rs.
    Posições também já tentamos diversas mas temos nossas preferidas.
    Quanto ao sexo anal… nem me oponho taaaaanto assim, apesar de não ser a coisa mais prazerosa do mundo, porém quando vamos praticar exijo que seja em um lugar especial, um motel pra ser mais específica. Não peço isso por frescura não, mas sim para termos total privacidade, sem o perigo de sermos interrompidos por telefonemas, filhos e afins.
    Sabendo que o tempo está a minha disposição fica fácil relaxar e gozar mas auto lá, isso com meu marido claro, companheiro de anos e anos pois com outros homens nunca tentei, e nem pretendo!
    Beijos para os dois!

  • Laivine: discordo em gênero, número e degrau!

    Sobre ser degradante: Pense com um pouquinho mais de cuidado se isso é tão estranho assim… Mas você já me deu uma excelente idéia de texto para escrever.

    Sobre ser nojento: Sim, eu já considerei a camisinha como padrão.

    Desastres: Fajutos??? O enema é o melhor amigo da mulher que quer fazer sexo anal.

    Prazer em geral: Ué… se a mulher quer ter prazer não precisa enfiar nada no rabo dele, não? Não vejo qual a correlação entre uma coisa e outra. Ainda mantenho que mulher que pede reciprocidade no sexo anal quer foder no sentido ruim da palavra. Pedisse uma jóia, pelo menos…

    Ah, eu lavo a louça.

    :D

  • Eu defendo a Sally! o/

    Minhas respostas ao Somir. =D
    "POR QUE ELE GOSTA:
    É diferente: Ok, nada contra.
    É mais apertado: Ok, nada contra.
    É mais degradante para a mulher: DEGRADANTE? Nassa, isso é assustador, eu jamais daria NADA para um cara que queira me ver 'humilhada', perdeU preiboi, nem atrás nem na frente."

    “Sexo anal é nojento.”: Bom, o pinto é seu e se você gosta de enfiar seus membros nos lugares por onde passa um monte de merda, problema é seu. Quando dizemos que é nojento, é pensando em você, não em nós, bobinho. ^^
    Claro que camisinha é essencial… Com camisinha esse argumento é inválido. >.<

    “Sexo anal é mais sujeito a desastres.”: Fato. Seus argumentos são fajutos. Não importa o que se faça, o risco é sempre presente.

    “Sexo anal dói.”: SEXO ANAL DOI. Eu sei pq já fiz. E não foi só uma vez. Doi. Só faço numa situação muito especial, e sob efeito de álcool.

    Dizer que quer reciprocidade: Não digo reciprocidade pelo fato de ele dar o toba dele também, mas, se ele quer ter prazer, eu quero ter prazer também. Reciprocidade de prazer! Bando de macho egoísta, credo.

    Dizer que não precisa disso: Hm, Ok, concordo com o que você disse, exceto a parte do "não precisa que a mulher sinta prazer"
    Em uma relação sexual, e isso deveria ser bem óbvio para todos os machinhos, o prazer DEVE ser mútuo. Fim de papo.

    Dizer que não gosta: Não gosta, não gosta, pronto. Garanto que você não faria nada que não goste pela sua amada fêmea. Vocês não lavam nem a louça pra nos agradar, por que a gente tem que dar o cu?

    \o/

  • dei boas risadas.
    mas acho a discussão um desfavor.! quem gosta, gosta. quem não gosta pode vir a gostar. ou não. mas daí, vai de gosto. e gosto, minha gente, é que nem cu…

  • Paulo César Nascimento

    Somir

    Pelas minhas contas, ela acertou menos de 50% dos seus argumentos…
    Resta saber se ela apostou o dela com você. Não estava especificado no contrato, nem nas letrinhas miúdas. Essas advogadas são astutas, ah se são…

    Abç

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: