Sally Surtada: Ihhhh… broxou!

Amigo Cueca, nem precisa ler este texto, isso não acontece com você. Se quiser, leia para aconselhar aquele seu amigo cof! cof! quando isso acontecer com ele.

Ok, broxar acontece. Ainda não entendo muito bem porque, mas acontece. Tudo bem. Broxar, em si, não é o problema. O problema, como tudo nessa vida, é o desfavor. Porque depois da broxada sempre se seguem alguns DESFAVORES clássicos. E é incrível como são sempre os mesmos! Quando homem nasce deve receber uma cartilha com uma série de frases feitas.

Alguns Zé Ruelas já me perguntaram “Mas Sally, porque vocês se incomodam tanto com isso? Afinal, o vexame é nosso…”. Negativo. É um trabalho de equipe, mesmo que a mulher não tenha culpa nenhuma, a derrota pesa nela também. Além disso, vocês não são os únicos que ficam frustrados ao voltar para casa sem sexo. Leiam meu texto Bastidores e imaginem só a reação de uma mulher, depois de passar por tudo isso, ao voltar para casa com um episódio desses nas costas! É quase como chegar na final da Copa do Mundo e perder – em casa.

No fundo acho que toda mulher se pergunta onde foi que errou. No fundo, na rodinha de chopp com as amigas e na comunidade antiga no Orkut. A gente fala mesmo. Por mais que na hora a gente diga que está tudo bem, que não precisa se preocupar com isso, fazemos sim uma retrospectiva mental para entender onde foi que erramos.

E não se enganem: poucas são as mulheres que não comentam uma broxada.

Peço encarecidamente aos Cuecas que estão lendo que nos poupem desses desfavores listados abaixo, porque a broxada em si já é suficientemente constrangedora para a gente:

DESFAVOR 1 ISSO NUNCA ME ACONTECEU ANTES

VOCÊ, Cueca, que está lendo nosso blog: Não diga esta frase. NÃO DIGA ESTA FRASE. Muito menos precedida de “Se eu te disser uma coisa, você não vai acreditar…” porque aí fica ainda mais clichê. Mesmo que realmente tenha sido a primeira vez em toda a sua vida que você broxa, ahãn… não diga porque a frase soa falsa e mentirosa. Parece que você está debochando da nossa inteligência. Dá uma importância maior ao evento, sabe? A gente pensa “Ai meu Deus! Ele nunca broxou antes e broxou justamente comigo? Onde foi que eu errei?”. Prefiro acreditar que o sujeito é um broxador habitual do que eu sou ruim de cama ou estou fora de forma.

DESFAVOR 2 – A CULPA É DAS CONDIÇÕES TÉRMICAS

Tem uns que alegam que foi por causa do calor. Não dá para fazer sexo no calor? Se fosse assim ninguém fazia sexo na praia, nem em um acampamento, nem em um ofurô. Aliás, se fosse assim, toda a população abaixo do equador estaria extinta. Sem contar que homem é tudo descompensado térmico! Tá um frio de lascar e eles estão ali, suando e comentando como está quente! Motel. Ar condicionado a 18º. Ambiente mais gelado que cu de foca, e o Zé Ruela, todo suado, solta que a culpa é do “calor”! Complicado, né? Com frio, frio de verdade, eu não tenho muita experiência, mas acredito que também não baste para impedir um casal “na intenção”. esquimó faz sexo, né? Não consigo aceitar que condições térmicas justifiquem uma broxada. Na verdade acho que nem eles mesmos sabem explicar bem e ficam procurando uma justificativa.

DESFAVOR 3 – A CULPA É SUA

Pois é, ainda tem desses. Ficam meio intimidados porque aquela mixaria não subiu e se voltam contra a mulher com qualquer pretexto. Nem preciso comentar, né? Essa sub-raça acha que a melhor defesa é o ataque. E ai de você se tentar contestar. Deixa ele… com maluco não se conversa, maluco a gente interna.

DESFAVOR 4 – NEGAÇÃO

Você para no meio e faz um comentário tipo “Deixa pra lá, melhor a gente tentar mais tade” e ele se faz de ofendido, como se estivesse tendo A Ereção. Ele nega que esteja acontecendo alguma coisa. Está tudo ótimo. Se bobear ainda te chama de maluca! Fica ofendido com você e solta um “É, agora depois desse seu comentário, não dá mesmo”. Ora, que bonito! Ele faz parecer que seu comentário foi CAUSA e não CONSEQUÊNCIA da broxada dele! Acho até que eles chegam a acreditar nesse discurso. Patético.

DESFAVOR 5 – TENTAR ATÉ A MORTE

Com medo do efeito citado no Desfavor 4, você percebe que a coisa não está fluindo mas fica calada, melhor ele desistir voluntariamente assim não sobra para você. Mas…quem disse que ele se convence? A cada segundo que passa a situação fica mais constrangedora. Você ali, tentando seu melhor desempenho, sentindo aquela vergonha alheia por ele, e ele insistindo em protagonizar esse vexame como se nada estivesse acontecendo. Quando mais passa o tempo, mais complicado abrir a boca para falar alguma coisa. E você lá, se esforçando para ver se ressuscita o dito cujo. SE conseguir reverter a situação, provavelmente vai ser aquela foda meia-bomba, mais para constar mesmo, só para se livrar do estigma de ter broxado, mas cá entre nós, é pior ainda. Você vê aquela carinha de esforço dele, aquela concentração para conseguir manter aquela mixaria parcialmente de pé. Um pouco menos e entrava dobrado. Francamente, fazer sexo deveria ser um prazer, não um esforço…

DESFAVOR 6 – GRANDE DESABAFO

Broxou. Assumiu. Quando você pergunta o que aconteceu, segue-se um relato detalhado dos problemas que assolam a vida da criatura, alguns até choram. Se for seu namorado, marido ou se tiver intimidade, tudo bem. Se não, tudo péssimo. Leiam o texto Bastidores e pensem na nossa alegria depois de passar por tudo isso, além de voltar para casa sem sexo, ainda tivemos que ouvir uma serie de coisas constrangedoras que não nos diziam respeito. Por isso, só abra seu Coraçãozinho Broxa com que você tiver intimidade, Meu Amigo Cueca, porque do contrário, você será um fardo. Explicar sim, desabafar não.

DESFAVOR 7 – LONGO SILÊNCIO

Esse é terrível… Não deu, você fez até malabares com fogo naquela cama, mas não deu. Ai você, humildemente resignada, deita do lado dele sem falar nada. E fica aquele silêncio chato, aquele cheiro de merda no ar! E vem o efeito bola de neve, quanto mais tempo calados vocês ficam, maior a dificuldade de alguém quebrar o silêncio. E o desconforto aumenta. Impossível piorar (mentira, se um dos dois peidar pode piorar sim). Mesmo que ambos durmam, em algum momento vão ter que falar sobre isso. Não falar faz do assunto um tabu e lhe dá uma importância maior do que a que ele realmente tem. Cuecas, a culpa do mal estar é de vocês, cabe a vocês quebrar o silêncio! Vale tudo! (menos peidar), sei lá, conte uma piada, o que for, só não deixe o silêncio de prolongar!

DESFAVOR 8 – FALAR DA EX

Meu Amigo Cueca, você broxou porque estava pensando na ex? Broxou porque está com culpa de estar traindo sua atual namorada ou esposa? Não tem necessidade de contar isso para a gente. Eu não achava nem que precisaria mencionar isso, não fossem tantos os casos que escuto todo santo dia, ao vivo e por e-mail, narrando homens que fazem isso. Diga outra coisa, diga que está preocupado com um problema no trabalho ou que está endividado.

DESFAVOR 9 – GRIPADO

Bacana… não só nos faz voltar para casa sem sexo, como também ganhamos de brinde alguns germes! Muito bacana! Da próxima vez que estiver gripado nos poupe desse desfavor e só nos ligue cinco dias depois, que tal? Melhor para você, Amigo Cueca, que não dá vexame, e melhor para nós que preservamos nossa saúde.

DESFAVOR 10 – FALAR DO PÊNIS NA TERCEIRA PESSOA

Gostamos de ouvir uma explicação, mas não se esqueça que foi você quem broxou, não “ele”. Não se refira a seu pênis na terceira pessoa, como se fosse um ser autônomo naquela cama, porque não é. Dá vontade de rir quando vem uma explicação séria com o homem se dissociando do evento. Só se fala do pênis na terceira pessoa em caso de uma brincadeira (ainda assim, de gosto duvidoso para muitas). Ou então fale na terceira pessoa e permita que a gente ria sem você se ofender.

A essa altura, devem estar pensando que somos impossíveis de agradar! O que fazer?
Bom, eu só faço sexo com pessoas com as quais eu tenho muita intimidade, então, a situação fica menos dramática, porque a pessoa me conhece minimamente bem para saber o que me aborrece e o que não. Se você tem intimidade, avalie o que será menos constrangedor para essa pessoa. Se não tem, manda um “Foi mal ae… estou com uns problemas… achei que ia conseguir deixar eles do lado de fora do quarto mas não deu”.

E pague a conta do motel, né desgraçado?

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (26)

  • Anônimo, sugiro que você faça o que for necessário para relaxar e se sentir seguro. Cada pessoa sabe o que a conforta: bebida, fantasias sexuais, viagra ou uma boa conversa… o que quer que seja.

  • estou ficando com uma mulher, nas duas vezes que tentamos transar estava tudo indo ótimo, mas fiquei ansioso e na hora não subiu, o que devo fazer?

  • meu namorado ja broxou
    mais na hora nao pensei em mais ,achei logo q ele estava me traindo ou pensando na ex sei la mais fiquei com raiva dele voltamos pra casa agente brigou tanto q ele acabou dormindo na minha casa e cabamos transando foi otimo mais fiquei com uma puga atras da orelha nao vou mentir bju galera

  • – Queridinha, vou apagar as luzes para ficar um clima mais romântico ok?

    – Por que? Eu to gorda é? São as minhas celulites? Tem alguma coisa no meu dente???

    – Não é isso, é que… é que… (…??…)

    -Eu to feia mesmo! -desanda a chorar-

    Acabou o clima, lol!

  • Impedindo que a mulher visualize E TOQUE, né? E se acontecer uma penetração meia-bomba a gente também percebe…

  • HAHAHAHAHAHAHAHA

    EX!!

    Per-fei-to. Dá pra se matar de tanto brigar que não dá nada. Afinal, amigos são bem mais sinceros do que casais.

  • Sally, dá pra disfaçar, impedindo que a mulher visualize o pênis, daí tentar esquecer da avó pelada, das contas para pagar, enquanto devora a mulher com a boca, caso o cara não se excite, fazer o que falei, dar o lugar para o próximo.

  • ehhhhhhhhh
    n eh mole….
    estou com o Paulo Cesar Nascimento xD

    eu nuca broxei, mas um amigo meu….. xD

    fazer o q? a culpa n eh de nenhum dos dois… afinal de contas, axo q nenhum homem vai pra cama e pensa
    q pela noite pra uma broxada
    hoje eu vo broxa tanto mas tantooooo q vai dar ateh prazer
    O.o
    n faz sentido

    e certo
    homem broxa com gostosas por estar nervoso e kerer agradar akela mulher q com certeza vai falar dele pras amigas
    (hm… ela vai falar msm xD)

    era isso, broxar n q seja comum, mas eh natural de um homem com vontade de satisfazer sua amada!

    q lindo n podia ter acabado melhor xD

  • Fê, Somir é meu EX namorado. O namoro acabou, mas a afinidade e a amizade ficou!!!

    Deja, não dá para disfarçar quando fica meia bomba, viu? O máximo que pode acontecer é a gente ser educada e não comentar nada!!!

    Clarice, explicações científicas são sempre um desfavor quando se fala sobre sexo! Além de médico ele deveria ser meio nerd também, né?

    Vitória, a admiração é recíproca! Vou postar sobre seu tema sim, já estou até bolando a postagem…

    Também estou devendo um tema para a Camila, não esqueci não, viu Camila?

    Continuem estancando a porrada no Somir, estou amando…

  • saaaaaally, só pra dizer que eu fiquei MUITO feliz com os teus comentários *-*
    tipo que omg, eu e uma amiga minha somos fãs tuas!
    eu adooooooro teus post e matérias
    queria dar uma sugestão para uma matéria, como esquecer um trouxa pelo qual somos apaixonadas, mas está NA CARA que ele simplesmente não está a fim, em homenagem à uma amiga minha ;)

    concordo plenamente, a única diferença entre meninos e homens é o preço dos brinquedos.

  • Sally, imagine o cara que broxou ser médico e dar a explicação científica, como o moço lá de cima! Vade retro!
    Pra não fugir à regra, sim, já! Dei sorte, o cara me elogiou e não se perdoou pelo desperdício. Na seguinte e em todas as demais provou que foi excesso de tesão mesmo. Hahaha!
    Parabéns pelo novo espaço e pela companhia.
    Abração.

  • Certa vez eu precisei ir defecar no motel, e fiquei meio indisposto. Acho que foi a feijoada do almoço…
    Enrolei no banheiro, apenas disse que precisava usá-lo, não estava com ânimo para o sexo, mas eu tinha minha honra, depois caí de boca, comecei a apreciar a beldade e relaxei, me excitei, gozei.

    Auto-controle mental, ser malandro ao não deixar ela perceber a falta de ereção ou “meia bomba” do pau.

    É melhor do que dar desculpas, mas se não tiver jeito, deixa o dinheiro no criado mudo e anda logo porque ela deve estar esperando outro cliente…

  • eeeee… casa nova!

    e morando junto agora? ainda não entendi quem é quem, se são dois ou um só e a relação entre. mas curti.

    harry e sally, feitos um pro outro. tá. somir e sally, antes que ele tenha piti.

    meu namorado nunca broxou… urrúúú! às vezes estamos sem um pingo de vontade de se mexer, tamanho cansaço, mas é só. se um dos dois ficasse insistindo, acho que aí sim ia dar merda.

    ;)

  • Aha, meu deus. Hilário esse texto viu? Pior é que é verdade, acho que toda a mulher, por mais gostosona que seja, já presenciou uma broxada.
    Não digo que seja deprimente, mas que bate um gelado no coração… ahh bate.
    >.<

    Acho que o cara não tem que falar nada mesmo. Ao ver sua preciosa dama deitada em sua frente, desejando incontrolavelmente por alguma "ação" sua, admita para si mesmo a sua broxada e aja como um homem.
    Dê o prazer que ela tanto quer (pra isso servem dedos e línguas, não é mesmo?), nem que seja para.. se redimir?

    Ok que é uma coisa natural e eu não condeno ninguém por isso, mas, como disse a Sally: "broxe com dignidade" poxa vida!

  • Primeiro, parabéns pelo blog!
    e segundo, óoootimos textos.
    Esse das broxadas então?!
    hahaha
    já passei por situação de silêncio absoluto… era de morreeeer…
    =p
    mas pra tudo dá-se um jeito, ou, arruma-se quem dá né?!
    =x
    Beijos

  • PEPPER: Quer ouvir uma coisa engraçada/ triste? Liguei para o Somir ontem para falar sobre isso. Segue o diálogo:

    Sally: “Ô Seu favelado! A Pepper é mulher! Ridículo você…”
    Somir: “É mulher?”
    Sally: “É, idiota! É mulher! E não está dando em cima de mim!”
    Somir: “Que pena… sendo mulher a coisa muda de figura…”

    SÓ MATANDO MESMO!aff

  • Prissyrj: Você tem que selecionar melhor com quem você se envolve, não pode ficar saindo com essa gentinha que torce para timeco que está arriscado a cair para a Série B! Large esses vascaínos e tricolores e procure um Flamenguista!!! hahahahaha

  • PAULO: O desfavor não é a broxada em si, e sim a sequência de atos que a macharada faz depois! Essa postagem não é contra a broxada e sim um pedido de “Broxe com dignidade”

    Mas no pessoal, eu fico p. da vida com broxada sim… eu sei, é um desfavor…

  • Quanto ao post da Sally, que atire o primeiro absorvente (não usado por favor!) a mulher que nunca presenciou uma broxada.
    Eu já presenciei algumas. Uma com um namorado que era virgem e eu só descobri isso quando tentamos transar a primeira vez. Pior que o cara jurava que dava pra fazer alguma coisa com o membro cabisbaixo daquele jeito. Foi mais cômico do que trágico.
    Outra com um caso que eu tinha que era noivo. Toda vez que saíamos ele desligava o celular até que uma vez esqueceu o dito ligado, a noiva ligou e ele broxou meeeeeesmo. Nunca mais sai com ele.
    E outra com meu próprio marido, quando começamos a namorar… pura insegurança! Gráças a Deus nunca mais se repetiu.
    Ás vezes quem broxa sou eu… mas maridex sempre dá um jeito de reanimar as coisas rs.
    Beijos para vcs meninos!

  • Somir querido, eu não estava cantando a Sally não, é que como ela é minha “alma gêmea” virtual só queria enaltecer suas qualidades, mesmo as físicas.
    Mas fica bravo comigo não viu, também acho vc muito interessante (fala baixo que sou casada tá rssss!).
    Beijos pra vc e só pra vc rs!

  • hauahuahauahuahua

    Muito bom o texto, Sally!

    bom, mas nessa época do ano ainda dá pra eles inventarem outra desculpa: final do campeonato brasileiro. “Tô nervoso, eu time pode ser rebaixado”. “Tô concentrado na torcida, a gente tem que levar essa taça”.

    futebol é desculpa pra tudo, né?rsrs

    bjossssss

  • Paulo César Nascimento

    Sally: por paradoxal que pareça, broxar não é mole. O homem fica envergonhado e a mulher fica ressentida, mesmo que conheçam o lado científico dos fatos. Vou contá-lo, mesmo que não adiante nada para mudar a vergonha e o ressentimento das partes envolvidas.
    Assim como o vaginismo e a falta de lubrificação na mulher, a falta de excitação no homem é provocada pelo Sistema Nervoso Autônomo, independendo da vontade do cidadão.
    Por antipático que pareça, na verdade o que ocorre é uma excitação do ramo simpático do SNA, enquanto a ereção dependeria da excitação do ramo parassimpático. O que excita o maldito? A descarga de adrenalina e/ou cortisol, provocada por situações de estresse e ansiedade.
    O melhor a se fazer numa hora dessas é não insistir, ir para a banheira ou fazer uma massagem sem ter como meta recuperar a ereção. O motel não irá devolver o dinheiro mesmo, então aproveitem e curtam a companhia do outro. Não tome a broxada como uma ofensa pessoal, inclusive há homens que broxam com as mais lindas, na ânsia de agradarem.
    Você, ao ser muito crítica e ter um blog desse tipo, coloca uma pressão adicional na rapazeada, o que é um desfavor…
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: