Desfavor News: Enfiando o Papai-Noel no…

“Papel higiênico temático é sugestão para receber bem no Natal. Especialistas dão dicas de como receber com charme neste fim de ano (…)”

Gente, eu não sou chegada em Natal, mas também não vamos exagerar! Nunca teria coragem de esfregar esse bando de Papai Noel na minha bunda… que desfavor!


“Acidente com ônibus da banda Pagodart na BA deixa dois mortos. (…) Os dois mortos eram o motorista e o carona de uma das carretas. Ninguém da banda se feriu, de acordo com a produção. “

Pagodart! Tá ligando o nome à pessoa? Aquela banda autora de desfavores semi-famosos como “Ela é dog… dog, dog, dog” e “Domiiingo de manhã, o sol me chamou…” e ainda “As pirigueeetis chegaaaram…”

Pô, bateu na trave mais uma vez? A pontaria do Senhor anda pior do que a do Obina, hein?

Leva eles, Senhor II – A vingança!


“Dado Dolabella aparta briga em festa de aniversário.’Não consigo ver covardia’, disse o ator”

Imagino que não, Dado. Você deve ter batido de olhos fechados naquela camareira de 62 anos e 40kg, né?


“Um time formado por artistas e esportistas entra em campo no estádio Mané Garrinhca, em Brasília, nesta quarta, para celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. O técnico Dunga volta a bater bola (…)”

Que legal, né? Além da inclusão dos Deficientes Físicos na sociedade, de quebra, também promove a inclusão dos Deficientes Mentais! E o STF querendo autorizar aborto em caso de anencefalia! Não devemos ter preconceito contra os que nascem sem cérebro!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (11)

  • Não sei se rio mais das manchetes ou de teus textos.
    Cuidado, menina! Assim como gordo não gosta de ser chamado assim, os afro-descendentes não são negros, os deficientes são portadores de necessidades especiais. Haja saco!
    Re:Assim como você adora pilha colocada no lugar errado eu adoro gente assumida. Baixinha da moléstia, você, viu? Ou deveria dizer pessoa de baixa estatura?
    :)Beijos e boa semana!

  • A última notícia é sensacional. Ainda mais no estádio que homenageia o Mané Garricha, o homem de Pau Grande (calma, é o nome da cidade natal dele)…e o jogador mais sem noção do futebol brasileiro, exceto em relação às puladas de cerca…Elza Soares que o diga.

  • detesto o Papai Noel…
    passaria ele no cu e com gosto!deixava ele marronzinho..heheheeh…ou molhadinho,no outro caso ne!

  • Porque a imprensa tem que ser imparcial?

    Na Argentina eles não são! Metem a porrada MESMO. Dão a notícia de forma imparcial e depois fazem seus comentários maldosos…

  • “Dado Dolabella aparta briga em festa de aniversário.‘Não consigo ver covardia’, disse o ator”

    HAHAHAHAHAHAHAHAAH, eu ri alto demaais, meu Deus. eu acho que os jornais publicam essas coisas sem nenhuma mensagem subjetiva, mas nas entrelinhas eles dizem “haha, essa foi boa, podem rir

  • Mulherzinha Sim!

    Realmente, dá pena passar o papel noel no cú! hahahahahahaha

    Tadinho… Não tinha outro lugar mais confortável para pôr o bom velhinho? huhauahuaa

  • Mulherzinha Sim!

    Realmente, dá pena passar o papel noel no cú! hahahahahahaha

    Tadinho… Não tinha outro lugar mais confortável para pôr o bom velhinho? huhauahuaa

  • Papel Higiênico é Papel Higiênico.. Se não lixa a bunda e limpa tudo nos conformes.. ta ok. A estampa não importa.. Se for florsinha, coelinho, cachorrinho, papai noelsinho.. tanto faz! XD

  • “Jingle bells, jingle bells acabou o papel, não faz mal, não faz mal, limpa com jornal… o jornal tá caro, caro pra chuchu, pra quê tanto luxo pra limpar o c*?”

  • Ah eu teria coragem de usar esse papel higiênico siiiim…. problema dos papais noéis que estão estampados lá… arrumassem outro emprego hahahaha!
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: