DR FOREVER: A quem possa interessar.

Pequena introdução para quem não conhecia a DR FOREVER original:
Somir e Sally representam um casal absolutamente normal.

(PARTE 1 de 4)

Há pelo menos uma semana uma das minhas camisas está queimada. É uma marca de ferro de passar roupa, facilmente reconhecível logo abaixo do braço direito. Não bastasse perder uma camisa, perdi a minha camisa favorita. Era de marca, custou-me os olhos da cara.

Quem passa as minhas camisas é a Sally, até porque eu sou péssimo fazendo isso.
Vocês devem estar se perguntando se eu levei numa boa ou se eu reclamei com ela… Bom, não fiz nem uma coisa nem outra.

Eu simplesmente ignorei. Sabem por quê? Porque ela colocou a camisa de volta no armário junto com as outras. E não é do tipo de marca que dá para deixar de perceber… Não é possível que ela simplesmente tenha ignorado algo tão chamativo assim.

Eu sei o que ela está tentando fazer. Eu conheço a Sally. Do jeito que ela é, deve ter distraído e esquecido o ferro sobre a camisa enquanto falava no telefone com alguma amiga. Mas ela, ao invés de assumir o erro, está tentando sair pela tangente.

Aposto que ela vai esperar até eu descobrir. Aí ela pode dizer que não percebeu e que nem imagina como isso possa ter acontecido. Se eu levar numa boa, ela sai bem dessa. Se eu reclamar, ela provavelmente vira o jogo dizendo que não é minha empregada e que eu não tenho motivos para ser grosso com ela. Capaz até de dizer que nunca mais passa as minhas roupas…

Mas ela não está lidando com um amador não… Toda manhã eu abro o armário, olho bem minhas camisas e escolho calmamente qual vou vestir. Faço questão de chegar bem próximo à camisa queimada e continuar falando com ela. Eu adoro a expressão que ela faz, é um misto de expectativa com desespero. Aposto que ela sofre quando eu escolho outra e saio para trabalhar. Mais um dia para esperar a conclusão dessa novela.

Está fazendo maravilhas pelo meu humor matinal.

Eu vou continuar a torturando por um bom tempo. Ela merece.
Uma hora ela desiste e se entrega, mas até lá… eu sou um túmulo.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (13)

  • Gezuiz, Sally, quanto drama…

    Eu escrevi que nós representávamos um casal.

    E convenhamos que gerou mais controvérsia… win/win.

  • Eu tô adorando esse dueto! E a marca de batom, já aprendeu? É só passar a escovinha com creme dental que sai. Poupe camisas na vida real.
    Abraço.

  • Fê, é ficção MESMO

    Pode ter certeza. É uma forma bem humorada de mostrar como a falta de comunicação entre os casais pode criar problemas… Nos próximos capítulos vocês vão entender melhor.

  • Vocês não eram exes? Pq ela ainda passa suas roupas?

    Sally, não faz FAVORES pra ex. Isso é um desfavor, pô!

    A não ser que seja ficção, mesmo.

    =*

  • Por definição eu não vou responder como o Somir da DR FOREVER nos comentários, até porque o personagem fica bem melhor contido apenas nas postagens.

    E se estão achando que eu fico estranho neste quadro, precisam só ver como fica a Sally…

    Amanhã vem a parte 2.

  • Homens podem ser frios e calculistas sim, os com cérebro…
    Aliás, as mulheres que na média geral são mais “emoção”.

  • Que comprasse uma camisa nova..
    Já aproveitando para passar na loja de lingeries mais próxima e comprar uma lingerie bem bonita, bem sexy e bem vermelha pra dar de presente pra namorada (e para você, por tabela).
    =D

  • Mengão Guerreiro

    A melhor coisa agora é não deixar mais ela passar a sua roupa. Mas aí vc vai ter q passar. Agora vc decide, passar as roupas ou andar com ela queimadas…

  • Somir, que tipo de homem você é?
    Homens não conseguem ser frios e calculistas, essa parte papai do céu deixou só pra gente.
    ;)
    hahahah

  • Somir você é um maníaco psicótico, e é tão manipulador quanto a globo, apesar de que… essa forma de lidar com o problema é bem mais amena ( talvez dê mais resultado ) que gritar e explodir com a pobre namorada que faz o favor amável de passar a SUA ROUPA… que é OBRIGAÇÃO SUA né? Não sendo ela sua esposa no caso… ;P

    A namorada que faz isso com todo amor e carinho por você,comete um erro e você provoca esse pânico contido e a longo prazo na cabeça dela…

    Sacanagem Somir… Sacanagem…

    :(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: