Somira Responde:

Ainda bem que eu estou aqui para elevar o nível deste desfavor de blog. Falando nisso, não deixem de visitar e participar do desfavor da comunidade oficial no orkut..
(Como se alguém fosse fazer uma não-oficial…)

Para cada pergunta insana que eu coloco aqui, tem mais umas 20 no tópico. Desfavor garantido ou seu auto-respeito de volta.

Vamos às perguntas selecionadas da semana!

Eu tenho um grave ‘pobrema’ de estar falando num assunto, não encerrá-lo e já pular pra outro. tudo fica de pernas-pro-ar, tudo desequilibrado, às vezes eu nem percebo, mas é algo estranho. O que me aconselha? Seria falta de concentração? Lineariedade?
Eu convivo muito com esse problema. Essa falta de regularidade causa uma situação parecida com os times que jogam no Campeonato Brasileiro. Não aqueles que estão tentando fugir do rebaixamento e acabar feito o Corinthians. Que inclusive parece que vai contratar o Herrera de vez, que é argentino. Acho estranho que um argentino faça tanto sucesso no Brasil, quer dizer, não mais que o Maradona, que agora é técnico da seleção. Aliás, se ele não fosse um drogado, será que o Brasil teria ganho a copa de 94?
Drogas são foda. Estragam a vida das pessoas. Porque uma pessoa drogada acaba perdendo a capacidade mínima de ter consistência na vida. O que eu quero dizer é que cocaína não combina com um projeto de vida de sucesso, ok?
como beijar uma amiga minha? sou super feminina e bi, com vááárias experiences, minha amiga não sabe mas ela se troca na minha frente, abraço ela, depois me masturbo o dia todo e ela nem faz idéia…
Teste o terreno. Trate sobre o assunto de bissexualidade. (Não homossexualidade, se é que você entende o plano…) A idéia é fazê-la pensar sobre o assunto, sem ligar o fato a você. A partir daí você descobre se você tem pelo menos alguma chance.

(Se a reação for muito boa, assuma que é bi, se não, fique quieta.)

Depois, caso perceba pelo menos uma brecha, dê o bote, mas sem se comprometer muito.

Desculpas clássicas:

– Foi o álcool: Fiquem bêbadas, você bem menos, é claro. Não faça isso em público, ela pode se sentir exposta demais. Espere um momento de distração e roube um beijo dela.

– Exibicionismo: Aí sim você precisa de uma situação com alguma platéia, o ideal é ser um ou dois homens. Use dança como artifício, mulher vive se esfregando nesses casos, aí basta arriscar mais e se der errado, diga que sem empolgou.

– Curiosidade: Ao invés de falar que já é, fale que tem curiosidade. Faça uma leve pressão para ela arriscar isso com você. (PELA PRIMEIRA VEZ NA SUA VIDA, ÓH!)
Mas, se ela reagir muito mal, pare na hora e espere pela próxima investida.

Se der certo, me mande fotos.

desejo arranjar um namorado/marido rico, mas nunca consigo conhecer um. O que me aconselha? E depois de conhecer, como fisgar o cara?
Deixe de ser pobre.

Sim, pobreza é primeiro um estado de espírito e depois a quantia de dinheiro que você tem à sua disposição.

O que o rico sabe fazer que o pobre não sabe?

INVESTIR!

Oras, se você quer ganhar, tem que gastar.
Não adianta freqüentar bares de pagode à beira da estrada e conviver com descamisados/desdentados. Lá você nunca vai encontrar um homem rico.

Melhore o seu nível, sua aparência, escolha programas mais refinados e GASTE mais com seu projeto. Um homem que pode escolher entre várias interesseiras fica muito mais exigente mesmo. Seja a MELHOR interesseira da área.

Não, seu bracinho gelatinoso não combina com essa idéia.

Não, aquela pochete que você adora não vai te vender bem.

Veja bem, seu conhecimento profundo sobre a trama da novela das oito vai cativar um certo público, mas não um público que tem aspirações maiores na vida do que pagar o aluguel.

Indo pelo caminho contrário, saber discutir filosofia, metafísica e mecânica quântica pode ser um plus para alguns homens, mas não para aqueles que usaram seu tempo para aprender coisas realmente úteis, como ganhar dinheiro.

Ricos já não se preocupam mais exatamente com a utilidade dos produtos que consomem, a apresentação e o status do produto é que vão o diferenciar.

Sim, você é um produto.
Então chega de enrolar e comece a melhorar o seu mix de marketing.

Eu fiquei com um rapaz por três vezes, sendo que na segunda, houve sexo.
Mas eu achei que não haveria continuidade, que não fossemos ficar firme.
E agora ele quer me namorar, só que eu não quero ficar transando com ele de imediato
Como demonstrar isso? Pensando pelo raciocínio de território alcançado é território conquistado, ele tende a não entender a minha vontade de esperar certo?
Território alcançado é território conquistado.

Repita comigo:

Território alcançado é território conquistado.

Agora, todas as mulheres juntas:

Território alcançado é território conquistado.

Entendam isso e vão se livrar de muitos problemas.

Eu não consigo entender por que motivo você não quer fazer sexo com ele de imediato. Se o seu motivo for “não parecer muito fácil ou disponível”, sinto te dizer que SÓ mentindo para não queimar seu filme de vez.

EU, que não tenho nada a ver com o assunto, já estou achando errado.
Imagine ele, que vai ficar na mão por isso?

(Se você tem outros motivos, perdoe minha presunção…)

Portanto, minha sugestão é inventar um motivo alheio à sua vontade pelo qual você tem que esperar. Uma coisa com a qual ninguém discute é motivos de saúde.
Só ache alguma coisa que não denote porquice ou promiscuidade. Como estar com algum problema no sistema reprodutor e não poder nem SONHAR em engravidar até terminar o tratamento.

Pode ser que cole. Deixe a mentira bem completa e é bem capaz dele esperar se for um motivo de força maior.

como perder a vergonha de chegar nos machos?
Simples, eles têm mais medo de você do que você deles.
(Esse argumento não funciona com baratas, eu sei…)

Não porque eles têm medo de mulheres (bom, não todos), mas sim porque a pressão para cima deles é muito maior do que a sua. Mulher que não chega em ninguém é difícil, homem que não chega em ninguém é viado.

A partir desse paralelo, chegamos à conclusão de que, por mais vergonha que você tenha, vai ser uma vergonha ainda maior para ele não facilitar sua vida.

Homem já costuma chegar deixando bem mais claro o interesse, mulher não precisa ser tão direta. Basta se aproximar e ser tão direta quanto você quiser. Pense que não é a SUA obrigação conseguir que ele se interesse por você.

Basta não se comprometer muito. Sorria, seja simpática, receptiva e demonstre que ele tem chances.

Se der errado, ELE falhou!
ELE vai ser sacaneado, ELE vai ter que correr atrás para consertar.

Afinal, mesmo que você queira tomar a iniciativa, aos olhos do mundo, a obrigação de conquistar é do Zé Ruela. Use e abuse disso.

estou há meses tentando fazer um fio-terra nele e não consigo, então quero mudar a tática: Enfiar até o punho e/pu fazê-lo transar com outro 9comigo olhando).

Tem como conseguir essa façanha?

Você acha que enfiar o punho ou fazê-lo transar com outro é ALTERNATIVA ao fio-terra?

Tem como conseguir isso sim. Algeme ele na cama prometendo uma trepada que ele jamais vai esquecer e torça para não ser processada/espancada/assassinada depois.

BÔNUS:

Você acha normal um homem ficar cheirando a calcinha usada da mulher?
Muito.

Os que nunca fizeram isso ou não tiveram chance ou estão mentindo.

Lembrando que você pode fazer perguntas pela comunidade do orkut ou pelo e-mail.
Como eu já dizia antes, se você não concorda com qualquer coisa que eu escrevi, sinta-se livre para mudar de opinião e concordar.

Beijinhos.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (8)

  • “estou há meses tentando fazer um fio-terra nele e não consigo, então quero mudar a tática: Enfiar até o punho e/pu fazê-lo transar com outro 9comigo olhando).”
    Meu deus do céu! o__o
    Essas garotas(os) (nunca se sabe né?) de hoje em dia estão ficando cada vez mais ASSUSTADORES.

  • Coitado do rapaz que está sendo persuadido a liberar o fio-terra. Se continuar nesse ritmo terá que permitir um “tubo 9 mm da Tigre-terra”.
    Sempre pode ser pior!

  • “Ricos já não se preocupam mais exatamente com a utilidade dos produtos que consomem, a apresentação e o status do produto é que vão o diferenciar.”

    Somira 17:3

    Suellen

  • Também quero arranjar um marido rico…..namorado não, marido, pq namorado não dá pensão depois!rsrs

    Grande Somira!!

    bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: