Somira Responde:

Bem-vindos ao último Somira Responde de 2008! Desta vez estou radiante! Minha última postagem teve MAIS comentários do que a última da Sally! Fica uma lição para todos nós aqui: “Se você não tem o que quer, chore bastante até conseguir!”. E ainda nesse assunto, CONSEGUI convencer aquele desfavor do Somir a me dar um banner aqui também! Ele disse que vai estrear junto com o novo layout do desfavor, no começo de 2009! Consegui isso com a ajuda de vocês, queridos e queridas leitoras. (Ou foi por causa da história da cueca da sorte, vai saber…)
Agora, vamos às perguntas da semana:

você já deve ter brigado muito com seu irmão, deve conhecer bem os pontos fracos do corpo masculino. Passe para a gente pequenos truques de defesa pessoal, onde e como bater, em Zé Ruelas inconvenientes.
Eu já saí muito na porrada com aquele Zé Ruela do Somir. Sou 10 anos mais velha que ele (Se aquele desgraçado colocou idade no perfil eu MATO ele.) e já cansei de sentar a mão naquele abusado! Ele me chamou de mal-comida pela primeira vez com 5 anos de idade…

Olha, todo mundo sabe que o ponto fraco máximo de um homem é o saco. E ninguém sabe disso melhor do que o próprio homem. Pode perceber que quando você vai tentar enfiar a porrada em um homem, ele começa a virar de lado. É instintivo.

E explorável. Ameace partir para cima dele e espere o momento em que ele faz esse movimento, a partir daí:

– Use toda sua força para passar uma rasteira. A posição dele é péssima para se defender desse golpe se você pegar pela parte traseira das pernas. Se ele for muito maior, chute a dobra da perna, ele desaba. Bom para sair correndo.

– Homens têm menos gordura corporal na cintura, na parte das costas. Abra bem a mão e enfie um tapa pra lá de ardido bem acima do cofrinho dele. Ele vai mexer as mãos e deixar o saco desprotegido. Pratique o quebra-nozes e saia correndo.

– Dê passos indo em direção às costas dele. O tonto ao invés de virar o corpo todo e manter a guarda, vira a cabeça e o tórax na sua direção. É só abaixar um pouco o corpo e bater no saco dele pelas costas, por baixo das pernas. Não bata com a mão, bata com o antebraço. Saia correndo.

Sair correndo é ideal. Principalmente se você puder correr para alguém…

O que eu posso fazer para ser um pouquinho mais astuta, sagaz, golpista com o próximo? Dê dicas por favor.
Domine algumas técnicas famosas e o próximo será vítima fácil. O material básico para se trabalhar é a sua cara-de-pau e a sua criatividade.

Discurso de autoridade (90% cara-de-pau, 10% criatividade):
Desenvolva a sua certeza. Certeza sobre qualquer assunto que vier a abordar. O que um especialista faz quando é questionado? Ele esmaga o questionador com o seu conhecimento de causa e prova por A+B que só pode estar correto. É a tática preferida dos ditadores, da religião, da publicidade… Se você não entende sobre um assunto, alguém que aparentemente entende mais tende a te convencer.

Como usar? Simples, nada impede que aquela pessoa que está te explicando com toda a certeza do mundo sobre física quântica entenda sobre física quântica. A não ser que você também seja uma especialista. E adivinhe só… Pouca gente nesse mundo é especialista. O que você disser com muita convicção passa como verdade.

Saída pela tangente (10% cara-de-pau, 90% criatividade):
Se não pode vencê-los, confunda-os. Sair pela tangente é grande arma que você tem quando está pressionada. O melhor é que funciona com quase todo mundo, já que o requisito básico na vítima é ela querer se passar por mais inteligente do que é.
Sair pela tangente não é apenas desconversar, é desconversar de uma forma que a outra pessoa ainda ache que está no mesmo assunto.

Como usar? Aja como se a bobagem que você está dizendo fosse fruto do senso-comum. Faça o próximo se achar um imbecil só de pensar na possibilidade de questionar o que você diz, de tão óbvio que é. Se não fosse o bastante, você ainda pode começar a relacionar outro assunto que não faz o menor sentido com o atual debaixo dessa mesma presunção de obviedade.

Como se livrar daquele amigo mala que fica dando em cima de você, mas sem perder a amizade do mesmo? e sem ser chamada de maluca, histérica que fica se achando ou marrenta?(sim foi exatamente disto que me chamaram)
O “sem perder a amizade” colocou um tempero extra na pergunta. Mas eu gosto de desafios.

O golpe mais clássico de todos é tratá-lo como aaamiiiigaaaaaaaaaa!. Sim, pareça completamente distante da idéia de que ele é um homem, comece a falar sobre outros homens abertamente e divida com ele segredinhos que não combinam com um relacionamento diferente de amizade. Diga que está com uma caganeira das bravas, pergunte para ele se ele acha que o pau de Fulaninho é grande, eventualmente diga que vive esquecendo que ele é homem de tão gente boa que ele é.

As vantagens:

– Se ele tiver bolas, vai desistir de você nesse sentido ou dar um ultimato. Aí você pode simplesmente dizer que não o enxerga dessa forma. (CLÁSSICO!)
– Ele pode entrar na jogada sem perceber e descobrir que pegou o caminho errado e que não tem mais volta. Ele mesmo vai parar de dar em cima.
– Se ele fizer qualquer besteira como revelar um dos seus segredinhos ou falar que você está de sacanagem com ele, basta virar o jogo e ELE sai como o errado.

As desvantagens:

– Se ele não tiver bolas, vai continuar por perto feito um cachorrinho. É uma espécie de amigo que faz mais por você do que um amigo normal. (Eu disse que era desvantagem?)
– Ah sim, a desvantagem… se ele for desse tipo, vai se vitimizar com outros conhecidos comuns e você vai ter que ouvir vários: “Dê uma chance para ele…”

Para escapar desse último problema, faça um teatrinho dizendo que por mais que goste dele, não conseguiria ficar com ele. Diga que seria como dar para o irmão.

Em último caso, fique com ele uma vez e diga que não rolou uma química.
Você vai sair como magnânima que deu uma chance para o amor. Óh!
Mas é último caso mesmo!

em um tópico anterior (tempinho) vc falava sobre como conquistar o cara em 7 dias e como perder, no do conquistar vc focou sexo (bom ) e mentir, desprezar os defeitos e focar coisas boas. Que coisas eu posso inventar, liste por favor e se puder fazer a lista das que eu nao devo falar, agradeço!!
Quando eu falei de focar coisas boas, eu estava usando o referencial DO homem em questão. Dá para fazer muito mais, mas eu listo pontos genéricos.

– Você preza pela sua beleza. No-brainer. Homens são seres visuais. O prospecto de uma mulher gostosa hoje e amanhã faz muita diferença. Diga que adora malhar, que faz questão de estar sempre bonita, que GOSTA disso. Ele vai te chamar de fresca, mas vai contar como ponto positivo.

– Você é uma mulher exclusiva. Ao mesmo tempo que é uma vadia COM ELE. Os Zé Ruelas ADORAM cair nessa. Liste ou invente várias situações onde você negou para outros homens o que dá para ele. Crie todo o clima de que ele consegue te dobrar no meio e conseguir o que quer. Se quiser deixar mais interessante, demonstre uma certa raiva dele ter esse efeito em você.

Ah, você quase não tem passado, viu? Evite mencionar ex-namorados, ex-ficantes ou aquele tempo em que você foi o corrimão da escola.

– Se fizer alguma bobagem, peça desculpas. Parece algo bem banal, mas muitos homens concordam numa coisa: Mulheres não sabem estar erradas. Elas fazem qualquer merda para não pedir desculpas e assumir o que fizeram. Muitas e muitas brigas futuras vão sair desse bug no cérebro feminino.

Mulher é muito neurótica, e essa aparente paz de espírito e habilidade de resolver problemas na hora que acontecem são características muito prezadas pela macharada.
Mostre-se controlada, lembre (ou invente) de situações onde esteve errada e percebeu. Diga que tenta entender como funciona a mente do parceiro e não arranjar confusão por qualquer bobagem. Se colar você está feita! Até o primeiro chilique absurdo, pelo menos.

tenho um encontro e sei que vou foder tudo, no sentido de estragar a ocasião… ME AJUDE. estou desesperada e gorda e nojenta e histérica me acalme :(
O problema é DELE.
É sempre o homem que estraga tudo, presume-se que ele esteja louco para te comer e qualquer contratempo é contabilizado na conta de fracassos DELE.

Ser mulher já contabiliza um esforço enorme pré-encontro, portanto nada mais justo que o problema do encontro seja o do homem.

Ou ele faz o certo, ou ele TE perde.
Não é para chegar também dando foras e sendo escrota, mas o seu papel é mais light NESSE momento do que o dele.

Normalmente os termos que você usou se traduzem assim na cabeça de um homem:

– Desesperada = Mulher normal.
– Gorda = Gostosa.
– Nojenta = Fresca, mas pelo menos é gostosa!
– Histérica = Mulher normal.

As coisas sempre parecem piores quando a gente sofre por antecipação.
Sofra, dê chilique e troque de roupa segundos antes de sair, mas chegando lá você só precisa “facilitar” o caminho dele.

Vai dar certo.

E se não der, a culpa é dele! Seja lá o que acontecer.

Eu só me masturbo com os dedos, e tive um problema com os mesmos. Vou ter que fazer um recesso. O problema é que eu penso muito em ‘tocar piano’, por isso preciso preencher minha mente. sugestões.

O pau do seu irmão é rosado?

Chocolate.

Chocolate é um amigo meu, negão, dois metros de altura. Posso te apresentar. Só que ao invés dos dedos, você vai ter problemas com outras áreas do corpo e uma tendência a ter dificuldades de sentar.

Ou você pode encontrar soluções alternativas para se masturbar:

– Você pode sentar na máquina de lavar-roupas ligada e aproveitar o balanço;

– Você pode deixar o celular entre as pernas no modo vibracall e dar seu telefone numa lista de telemarketing;

– Você pode achar um uso novo para aquele ventilador de bolso que comprou por impulso na loja de “1,99”;

– Você pode comprar um “massageador de costas”…

São várias as possibilidades. Não se prenda a só uma prática auto-sexual, varie.

Ah, eu não vou perguntar mais nada para o Somir. A única vez que eu me lembro de ter visto o pau dele o dito cujo estava azul.

Foi no pronto-socorro depois de um acidente pra lá de mal-explicado com uma daquelas gelecas dessa cor.

Ano que vem tem mais! Não se esqueçam de fazer suas perguntas pela comunidade do orkut ou pelo meu e-mail.

Beijinhos,
Somira, sua vadia.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (7)

  • Avatar

    Abusado (chuteosaco ymail.com.hahehihohu)

    “Ele vai mexer as mãos e deixar o saco desprotegido. Pratique o quebra-nozes e saia correndo.”

    “Olha, todo mundo sabe que o ponto fraco máximo de um homem é o saco.”

    “É só abaixar um pouco o corpo e bater no saco dele pelas costas, por baixo das pernas.”

    muito engraçadinha… >:-(

  • HAHAHAHAH, o povo aqui tem uma tara pelo Somir, é impressionante !

    Somira, sentirei saudades ! Ah, coloquei na minha lista de resoluções para o Ano Novo: “Arranjar um homem para a Somira” HAHAHAHAHAHA

    Beijos, FELIZ ANO NOVO, ÇOMYRAAAAAH !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: