Deleta Eu!: Homem é tudo palhaço.

Dia 8 de Março foi o Dia Internacional da Mulher, então eu não poderia começar a sessão “Deleta Eu!” de forma diferente. Falarei de um blog da categoria “sexista”, mais precisamente um feminino: “Homem é tudo palhaço”. (esse link é verdadeiro, mas é tão ruim quanto os outros que eu uso…)

Vivo lutando contra a idéia de que mulheres deveriam ser proibidas de se expressar de qualquer forma na internet. Acho que é um pensamento mesquinho, limitado e machista; mas vez após vez as mulheres insistem em reforçar meu preconceito. Quando não estão passando atestado de mal-comidas (ou mal-amadas, como preferir), estão sendo fúteis. Claro que existem algumas exceções (divido o blog com uma) mas o nosso caso de hoje passa longe disso.

O BLOG:

Comecemos com a proposta: “Disfarçar recalque e fracasso na vida amorosa de humor.” (ruim)

Confesso que eu demorei um pouco para entender do que diabos essa desculpa esfarrapada para um blog falava. Toneladas de postagens curtas, vazias, onde algumas mulheres que deveriam agradecer aos céus por não serem solenemente ignoradas reclamam das poucas cantadas que levaram na vida.

Nota-se claramente que é um site feito por pessoas limitadas para pessoas limitadas. Sabem aquela coisa irritante de adolescente que PRECISA bufar ironicamente toda vez que alguém fala com ele por ainda estar na fase de auto-afirmação? Parece-me ser o mote do HTP.

A maioria absoluta das “palhaçadas” que elas descrevem ali seriam tratadas com bom-humor por uma mulher MINIMAMENTE segura de sua própria capacidade intelectual. Podem perceber que constantemente a pessoa burra tem um senso de humor muito menos desenvolvido do que uma inteligente, não é apenas falta de referências e habilidade de relacionar assuntos, é MEDO de demonstrar as próprias limitações.

“Homem é tudo palhaço” é aquela mulher que morre encalhada por achar que os homens só se preocupam com aparência. (Sendo que na verdade o problema sempre foi sua personalidade repulsiva. A maldita “mulher poderosa”.)

LINHA EDITORIAL:

“Minha cabeça dói quando eu escrevo mais que dois parágrafos.” Na verdade esse é um problema generalizado na nossa desfavorável blogosfera, as pessoas se mostram tão profundas quanto suas postagens. Não existe desenvolvimento de idéia, não existe planejamento, não existe argumentação. Os textos são curtos e fúteis para facilitar os comentários. (Deve ser um saco comentar no desfavor, imagino eu. Todas as postagens são escrotamente manipuladoras e sobra pouco espaço para discussão.)

Como as autoras mal-comidas tem dificuldades de inventar cantadas e relacionamentos que tiveram, há uma grande participação do público. E o público não contribui muito para a qualidade geral, aparentemente o que não falta na internet é mulher querendo aparecer.

Novamente, utilizando um ponto fraco do público feminino, as autoras adoram classificações e categorias. Sempre com a temática circense, o que faz todo o sentido se considerarmos o nome do blog e que só uma pessoa muito estúpida conseguiria confundir um palhaço com uma pessoa comum. (Se você lê o HTP, não vai entender a piada que acabei de fazer…)

LAYOUT:

“Olha! Eu baixei uma fonte super-bacana e vou colocar em cima de uma foto que peguei no Google. Aposto que todo mundo vai elogiar!” Pois é, pouquíssimos blogs são visualmente atraentes, por isso mesmo eu defendo que se você não é capaz de fazer algo melhor do que os layouts padrão dos blogs, que fique com eles.

SPOILER: Fica feio. Fica muito feio. Todo mundo elogia porque não tem coragem de dizer que está uma merda. O cabeçalho do HTP é patético, a foto está esmagada para caber no quadrado… (Porque as pessoas acham que não tem problema bagunçar a proporção de uma foto? Será que é uma falha visual feminina? Talvez seja uma compensação natural para o daltonismo masculino.)

Por sorte a inépcia completa das autoras evita que o blog fique apinhado de banners e “selinhos”. (Muito embora se prostituam incrivelmente em outros meios…)

Fora isso é o bom e velho blog de quem não entende nada de composição e escolha de cores.

UTILIDADE:

Nenhuma se você passou da adolescência e aquela vontade incontrolável de tentar se mostrar mais inteligente do que realmente é já está no passado.

Vocês acham que eu não entendo o humor envolvido no blog? Pensem de novo. Humor não é desculpa para a merda retumbante que é o HTP. É que simplesmente não tem graça 99% das vezes. Eu sofri, mas li várias e várias postagens. Confesso que prefiro depilar o meu saco com uma serra elétrica do que ler aquelas cretinices novamente.

As pessoas idiotas que escrevem e as pessoas idiotas que participam dividem uma característica interessante: Precisam de um bode expiatório (ou palhaço expiatório) para fazerem sua propaganda pessoal. Deve ser horrível ser um zero à esquerda na vida… Eu não sou lá exemplo de sucesso, mas pelo menos sei a diferença entre uma piada/ironia óbvia e uma bobagem que me é dita.

AUTORIA:

Quatro mal-co… mulheres dividem a autoria do blog. Não tive saco para separar quem era quem nas postagens, até mesmo porque gente burra escreve tudo do mesmo jeito. Mas elas mesmo providenciam seus blogs pessoais para me dar material. Obrigado, titias! Vamos à mini-análise:

Ana Paula Mattos: Blog pessoal clássico com pitadas de “Tipo, profundo.” Se ela tem alguma personalidade, deve estar bem escondida. Parece-me a criadora do layout do blog original, já que o seu próprio é a mesma porcaria.

Nara Franco: Mais um exemplo de porque mulheres deveriam ser proibidas de terem blogs pessoais. Entre várias postagens minúsculas e sem graça, uma pérola de design: Ela tentou usar tags de negrito no título da página. Boa, campeã!

Roberta Carvalho: Velha chata. Será que ninguém nesse blog tem ALGUMA coisa para dizer? Ah sim, todos os banners, selos e porcarias que faltam no original, abundam neste.

Vanessa Teixeira: Apenas um blog vazio cujo título é: Tattoos: More Than Skin Deep

Nessas horas eu acho que estou sendo chato e pegando demais no pé das pessoas. Deve ser a mesma sensação de esmurrar um tetraplégico… Mas aí eu lembro que até onde eu vi, NENHUM blog sexista que eu já li é remotamente melhor do que este do qual estou falando. Quem sabe este texto consegue eliminar algum blog feminino ou pessoal da internet? Não custa manter o sonho vivo.

EXEMPLO DE POSTAGEM (COMENTADA):

Foi complicado mais uma vez escolher uma postagem. Quando um blog repete a MESMA coisa em TODAS as postagens, sempre com a mesma falta de qualidade, escolher uma postagem é sempre um sofrimento. Escolhi aleatoriamente:

Palhaço Internacional (Vamos dar uma chance…)

Homem é tudo palhaço em qualquer lugar do mundo. (Presumia-se pelo título, mas… entendo que o seu público seja ignóbil.) Vejam vocês que nas minhas férias eu estava toda-toda em um pub em Londres com Fernanda (Deveriam ter dado um pulo no metrô…) tomando meu segundo pint de cerveja (segundo Michaelis, pint: n medida de capacidade (Brit 0,568 litro, Amer 0,437 litro) (Obrigado pela informação inútil sobre sua bebida inútil). Gente, eu bebi pra caralho!) (Eu também adorava falar que bebia muito, aos 15 anos de idade.), quando um palhacinho sueco se aproximou. (Deveria estar muito bêbado.) Mal ele encostou do meu lado, perguntou de onde a gente era (Talvez para nunca ir para lá?) e começou a conversar sobre turismo, férias, viagem. Um papo muito amigável, devo admitir. (A barreira lingüística deve tê-lo obrigado a usar palavras simples. Retard-friendly.)

Aí, o pessoal do pub tocou o sino pra avisar que era hora de fazer os últimos pedidos porque já iam fechar. (Fechar bar é sinal de sucesso na vida.) O sueco, muito gentil, (bêbado) fez questão de pagar esta última cerveja para nós duas. A gente já tinha bebido mais que o suficiente, mas quem resiste a “free beer”, né? (Mulheres que não são vadias…) Aceitamos e acabamos tendo que engolir aquele monte de cerveja bem rápido porque o bar ia fechar. (Sucesso na vida – Parte II) Castigo divino. (Principalmente para quem está lendo…)

Pub fechado, bêbadas, aproveitamos que estávamos na mesma rua do nosso hotel e tomamos a sábia decisão de não esticar a noite. (Esqueceram que não precisavam alimentar os dezessete gatos durante a viagem…)

O sueco disse que ia na mesma direção que a gente. Ok. (Consentimento.)

Não chegamos nem no primeiro cruzamento da rua e começou o espetáculo. (Caramba, deve ter sido algo sério.)

– É verdade que mulher brasileira coloca silicone na bunda? (Bom, deve ser depois disso.)

Hein? (Ele perguntou sobre silicone na bunda, se você não lembra do que vai dizer no próprio texto, não escreva.) Expliquei que não era na bunda, era no peito. As nossas bundas (uma minha e outra da Fernanda) são de “naiscência”. Ali eu já pressenti que estava em frente a um artista circense internacional! (Um bêbado perguntando algo estúpido baseado num preconceito muito comum sobre o Brasil? ÓH!)

Quando chegamos à porta do hotel, o palhacinho sueco disse a maior piada da noite: (Agora vem!)

– Eu vou subir com vocês. (Vocês deram abertura, fazia sentido…)

HAHAHA! Soltamos gargalhas bêbadas e respondemos em português mesmo, numa só voz:

– Ah, mas não vai, não. (Tecla SAP: Eu ajo como uma vadia bêbada a noite toda e mudo de idéia no último segundo.)

Acho que nesta hora a barreira da língua foi superada (Ou ele percebeu as barangas que queria pegar.) e ele entendeu português melhor que sueco, porque meio sem jeito, (É, percebeu mesmo.) mas conformado e sem argumentar, disse “bye” e seguiu seu rumo (a Estocolmo, suponho). (Eu apostaria numa reunião dos AA para nunca mais fazer esse tipo de merda de novo… Mas são especulações também. Ah sim, quem segue, segue PARA algum lugar, analfas.)

Apesar do cara não fazer o meu estilo, (Não estar desesperado?) ele estava indo bem. (Sim, estava! Foi corajoso.) Teve um bom approach, foi simpático, falou amenidades, pagou uma cerveja e se ofereceu para nos acompanhar até o hotel, (Vocês deram abertura.)mas não resistiu ao glamour do picadeiro e entrou em cena com um pocket show digno de aplausos. (Tecla SAP: Minha ridícula auto-estima me faz brincar de sedução com homens adultos e eu me auto-perdôo dizendo que eles fizeram algo de errado. Mas como eu acho meu público retardado, eu vou empurrar a história como se o homem da história tivesse o verdadeiro problema.)

(Eca. Ainda escreve mal para ajudar… Autoria irrelevante, já que nenhuma das autoras tem algum rastro de personalidade.)

DELETA EU?

Com certeza! Mulheres adultas descrevendo o mundo como se ainda estivessem em plena adolescência é algo patético. Os homens são palhaços, mas vocês nem capacidade de entender as piadas deles tem. É aquele tipo de crítica típica de mulher que não quer bater muito pesado, uma espécie de “guia para casar comigo”. Deletem essa merda de blog e dêem mais atenção para os seus gatos, pelo menos eles vão te amar. (Ou comer sua cara quando você morrer sozinha e fracassada…)

O pior burro é aquele que se expressa. Se você acha que não tem nada pra dizer ou contribuir para o mundo, ACREDITE NISSO pois é verdade. As pessoas elogiam qualquer merda para não se comprometer. Uma pessoa que tem “conteúdo” sempre sabe disso.

Deletem seus blogs!

Para indicar mais blogs que precisa ser deletados ou para dizer que eu tenho inveja e descobrir que eu já admiti isso na primeira postagem do desfavor: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (91)

  • Já que fui citada, exerço direito à réplica (ainda que tardiamente).

    ANÔNIMA, gentileza esclarecer, a título de curiosidade antropológica: porque uma mulher inteligente, dotada de personalidade forte e opinião própria, tem que ser FEIA? Sério, de onde surgiu essa conexão?

    Seu nível de histeria chegou a tal ponto que uma opinião contrária acarreta a IMAGINAÇÃO de uma muher feia, pra fazer-se sentir bem consigo mesma (e toda a mediocridade que lhe é inerente)?

    ANÔNIMA, você poderia não concordar com o que eu disse e rebater meus argumentos, mas isso exigiria RACIOCÍNIO e PODER DE ARGUMENTAÇÃO da sua parte – o que, evidentemente, são capacidades que você não desenvolveu. Agora, se sou bonita ou não, é algo que você nunca saberá.

    Outra coisa: não, não quero dar pro Somir. A única base que você usou pra concluir isso foi o fato de eu concordar com o ponto de vista dele. Acredite: isso diz muito mais sobre você do que sobre mim (ou qualquer outra pessoa).

    Verdade que uma pessoa que tem tão pouco a oferecer como você, deve mesmo resumir suas opiniões à questões meramente estéticas e sexuais.

    TENTA ENTENDER o que eu escrevi, antes de pensar em rebater. Faça-se este favor. Quem sabe você não aprende ALGUMA COISA?

    Mary-RJ
    Nickname que me representa neste espaço virtual. De fato, não é nome. Ou você achou, de verdade, que fosse???

  • Já que fui citada, exerço direito à réplica (ainda que tardiamente).

    ANÔNIMA, gentileza esclarecer, a título de curiosidade antropológica: porque uma mulher inteligente, dotada de personalidade forte e opinião própria, tem que ser FEIA? Sério, de onde surgiu essa conexão?

    Seu nível de histeria chegou a tal ponto que uma opinião contrária acarreta a IMAGINAÇÃO de uma muher feia, pra fazer-se sentir bem consigo mesma (e toda a mediocridade que lhe é inerente)?

    ANÔNIMA, você poderia não concordar com o que eu disse e rebater meus argumentos, mas isso exigiria RACIOCÍNIO e PODER DE ARGUMENTAÇÃO da sua parte – o que, evidentemente, são capacidades que você não desenvolveu. Agora, se sou bonita ou não, é algo que você nunca saberá.

    Outra coisa: não, não quero dar pro Somir. A única base que você usou pra concluir isso foi o fato de eu concordar com o ponto de vista dele. Acredite: isso diz muito mais sobre você do que sobre mim (ou qualquer outra pessoa).

    Verdade que uma pessoa que tem tão pouco a oferecer como você, deve mesmo resumir suas opiniões à questões meramente estéticas e sexuais.

    TENTA ENTENDER o que eu escrevi, antes de pensar em rebater. Faça-se este favor. Quem sabe você não aprende ALGUMA COISA?

    Mary-RJ
    Nickname que me representa neste espaço virtual. De fato, não é nome. Ou você achou, de verdade, que fosse???

  • Bom, eu acho engraçado as histórias, comprei o livro e tudo..mas em todos os posts elas falam milhares de palavrões, falam que querem "comer" o cara, e fazem sexo logo que conhecem o cara..isso pra mim não é mulher moderna, é p..

  • Pra finalizar , grandes merda assinar o nome (que nem é um nome) até parece que alguém sabe quem é essa ninguém … SAI PRA LÁ

  • O que que é essa Mary RJ!

    Quanta amargura , é melhor ser histérica do que ser rabugenta , deve ser uma baranguete vovozilda do caralho que tem orgulho por ser "inteligente" como se restasse outra opção! E quer dar pro Somir rs

  • Juro que pensei que a discussão empreendida nos comentários desta postagem deveriam sequer ter começado. Além de repetitiva e discriminatória (contra os homens), me fez sentir imensa VERGONHA (momentânea) de ser mulher. Isto porque, querendo ou não, para uma classe ignóbil, mas gigantesca da população, pelo simples fato de ser mulher eu me "encaixo" nas histórias contadas no HTP. Triste, muito triste…

    Agora eu entendo porque tanta resistência masculina em acreditar em MULHERES DIFERENTES das histéricas convencionais. E, por mais que eu tente demonstrar da forma mais franca possível que não me assemelho em nada ao resto (sim, pra mim vocês são RESTO), quando ocorre uma crítica a um bloguesinho de merda que, pelo simples fato de ser escrito por 4 mulheres, todos os homens jogam TODAS AS MULHERES num estereótipo do qual tenho PAVOR, porque me reduz.

    MULHER PODEROSA? Por favor, as blogstars (sem comentários) e suas seguidoras são NOTORIAMENTE frustradas, ignorantes, iletradas, que não conseguem lidar com frustrações nos relacionamentos humanos e fazem piada (enquanto choram em posição fetal a cada momento de rejeição) e se regozijam em xingar e desmerecer os homens, estereotipandos-os e retirando-lhes o direito de SIMPLESMENTE REJEITÁ-LAS PORQUE SÃO INSUPORTÁVEIS (não APENAS porque são feias).

    Tenho sincera VERGONHA de ser "representada" por mulheres como vocês.

    Uma pena que para muitos desavisados na internet as mulheres brasileiras tenham como porta-voz um bloguesinho medíocre, ignóbil e IRRISÓRIO como o HTP.

    PS: O DESFAVOR não é pra todo mundo! Não tentem entender sobre o que é postado aqui, ou os poucos neurônios que vocês HISTÉRICAS possuem podem perder a funcionalidade. Melhor mesmo se ater a fazer piadas das INCONTÁVEIS VEZES que vocês (e suas semelhantes) FORAM e com certeza AINDA SERÃO REJEITADAS.

    Se me permitem, uma dica: procurem observar a razão de tanta rejeição masculina. Beleza (ou falta de) não é e não explica tudo. Talvez a personalidade desempenhe um papel muito mais importante na equação.

    PS2: Duvido que consigam ler até o final deste comentário. Quiçá da postagem do DELETA EU!

    PS3: Sorry, Sally! I couldn't be quiet…

    PS4: Ah! Sim… Quando eu exponho uma OPINIÃO, "assino" embaixo, não fico ANÔNIMA.

    MARY-RJ

  • Não estou nem um pouco incomodado com essa polêmica… Achei engraçado e me esbaldei de tanto rir! Só sei de uma coisa: As mulheres precisam de homens… palhaços ou não e os homems precisam das mulheres loucas ou não! rsrsrsrsr
    Vcs precisam relaxar e gozar gente!!!
    Não fiquem chateados!!! Não fiquem analisando as mulheres que são isso ou que são aquilo! Não percam tempo com isso, temos que amar, adorar e fazer muito sexo com elas. O que elas pensam sobre a gente, isso realmente pouco importa. Rsrsrsrsrsrsrsrs

  • Não é só os homens, não! Tem muitas cachorras, etc e tal disfarçadas de gatinha manhosa por aí. Grandes mercenárias! Existem muitas mulheres que não valem nada!

  • O melhor é a Sally reclamando kkkkkkkkk
    post antigo mas que me despertou a curiosidade por ter tantos comentários. Agora, além de deleta eu, tem que ter o queima eu (o Livro). E ai Somir… vai encarar o livro???????

  • Pelo que vi no livro, as autoras se preocupam em arrasar com os PALHAÇOS FEIOS, OBESOS, VELHOS e BIZARROS, a aparencia conta ao extremo, se for um "palhacinho" atraente, bonitão, jovem, garanhão, tá perdoado, grandes chances de terminarem num love, agora FEIOS e VELHOS se manquem, elas "lindíssimas", irresistíveis, querem distancia de suas cantadas "asquerosas", êta mulherada fútil, vazia, artificial, tem muitas damas com recheio de vadias…..

  • Já reparou que só quem reclama do HTP são os homens?!?! :O é porque o ego inflado deles não os permite deixar barato verdades faladas sobre eles na rede onde TODOS tem acesso…
    Acho que você, antes de falar mal de qualquer um deveria dar uma olhada no seu blog e nas PALHAÇADAS que você escreve aqui, sonceramente, não tem graça.
    Acho que você é só mais um daqueles pseudointelectuais que acham que sabem e tem razão sobre tudo… uma dica.. não é bem assim.. tá certo opiniões são feitas para divergirem… mas a sua opinião amigo… não vale nem o layout feio do seu blog…
    E não, eu jamais vou apagar o meu blog… :D fikadika… com certeza você perdeu muitos leitores depois dessa…

  • Primeira vez que leio seu blog , adorei sua criatividade e senso de humor. Quanto a sua postagem: é engraçadíssima… mas você exagerou um pouco vai! Claro que tem muitos comentários que são enviados por leitoras cretinas e com pouca auto-estima, que preferem dizer que um homem é palhaço do que admitir que nem todos os caras estão afim dela. Muitas vezes me deu vontade de mandar um comentário lá criticando as moças que ficaram tão bravas com certas "palhaçadas" e dizer para rirem um pouco das situações como aquela, se ela for ficar brava toda vez que alguém falar uma bobagem é melhor se isolar do mundo. No entanto algumas histórias merecem sim estar lá, certos homens não fazem apenas papel de palhaço, mas também de um adolescente que foge de responsabilidades. Então Moço do blog, alguns comentários foram exagerados e preconceituoso se você está abominando isso no blog delas não faça o mesmo no seu. Assim você fica sem argumentos. sacou?

  • Hahahaha!

    Eu detono um blog de "bucetas ambulantes" e a argumentação das que defendem SEMPRE passa por eu ter inveja, não fazer sexo ou ter pau pequeno! Boa, campeãs! Continuem confirmando o estereótipo e provando que são incapazes de compreender um texto de mais de cinco linhas.

    (Tirando a Kathy Holica, que na minha opinião foi a única que percebeu onde estava a cagada da postagem. Pena que nunca mais apareceu por essas bandas… Pena mesmo.)

  • Honey,

    Pelo visto, mal-comido é você. E, certamente, tem o pau pequeno também, ou qualquer outra característica que lhe faça se sentir diminuído. Talvez as mulheres estejam inteligentes demais para você, não é mesmo? Desencana, querido, o QI do sexo oposto não diminui em nada seu XY. Vai fazer um pouquinho de ioga, vai…

    Juliana.

  • O HTP é simplesmente fantástico , muito engraçado… Os palhaços recalcados não gostam , fazer o que ? eu também não gostaria de que rissem das minhas idiotices se eu as fizesse .
    Palhaço que é palhaço defende sua classe principalmente de mulheres capazes de encarar com muito bom humor seus números ridículos!!!

  • HAHAHAHAHAHA
    no coments

    Leio o HTP por achar engraçado, tem dias em que choro de rir.
    E me identifico com as canalhices alheias. Concorso, sim, que elas precisam é se tocar de que namorado não se acha no baile funk. Ou você pensa que vai conhecer o Homem da sua vida na balada?

    Mas, contudo, a liberdade de expressão é pra isso, pra liberar a mente e por pra fora o que se pensa.
    Viva a Liberdade de expressão!
    ah, e eu vou passar mais por aqui, gostei!

  • Mas que caralho! PAREM de comentar aqui e de dar IBOPE para o Somir!

    Assim ele vai ultrapassar meu recorde de comentários!

  • Chamar a Roberta de velha???Isso sim é que me fez rir. Você detona o blog (tá no seu direito, ninguém é obrigado a gostar de tudo…Eu por exemplo, li o seu e achei tão fraquinho…Tinham uns moleques que falavam mal do blog delas e pelo menos arrancavam uma gargalhada, eram espirituosos)Agora dizer que a garota é velha foi sinistro. Muito pequeno para quem dispara tantas críticas contra a inteligência alheia. Pequeno mesmo…Lamentável.

  • Nao conheco bem o HTP, mas so pelo nivel dos seus comentarios (“vadia bebada”, etc.), posso perfeitamente visualizar voce “justificando” um estupro ou um assedio – nesse caso, nao preciso visualizar, ja que voce achou aceitavel a atitude do estrangeiro – porque uma mulher “deu brecha”. Fora isso, seus “argumentos” sao repletos de conclusoes e comentarios sem sentido – o que diabos foi isso dos gatos? E so na sua mente pequena e talvez jovem demais para comentar o HTP uma mulher de 30 e tantos anos seria tachada de velha. Enfim, preciso ler mais o HTP.

  • Natureza sempre

    Eu concordo, o HTP nao eh la essas coisas… muitas vezes elas chutam o pau da barraca e nao ha duvidas q, em muitas historias, as palhacas sao elas… Tem historias q eh tao obvia a reacao dos caras, mas no final elas insistem em perguntar o q se passa na cabeca deles?? estranho!

    Mas o que nao ha duvidas eh que o mal comido eh o senhor. Talvez nunca tenha comido… (se eh q entende! eheheh)

    Tinha varios bons argumentos, mas foram estragados pelo seu ponto de vista preconceituoso e de baixo nivel.

    No final, fiquei em duvida se nao estaria o senhor, no blog delas, com um lindo nariz vermelho…
    Claro, nao quero entrar no merito da inveja, pq me parece q ja foi visto antes… mas convenhamos… anos de terapia iam fazer bem ao senhor, nao eh? Ou talvez experiencia, jovem rapaz…

    Pelos outros comentarios, imagino q vai criticar minha escrita… vai na fe… isso eh o mais profundo q eu sei q vai poder ir (entendeu o duplo sentido?) ahahahah

  • e tu, reclamando de uma coisa que (teoricamente) não interfere na sua vida, mostra quem é o verdadeiro mal comido.

  • Somir, tá aí, vou dar o braço a torcer. Gostei dessa tranqueira toda.
    Na primeira vez que li o post e os comentários fiquei meio na dúvida, mas sou adepta de dar uma chance. Reli e Adorei.
    Logicamente que “por ser do sexo feminino” necessitei dar uma aprofundada no manejo de meus neurônios para conseguir entender qual a real desse blog, mas depois do susto inicial e da indignação de praxe ativada pelos hormônios enlouquecidos, me veio uma agradavel sensavel de surpresa e um incontido sorriso de escárnio. Gostei e vou tomar coragem para ler o resto.
    Valeu pelo desfavor!!!

  • Mais da metade das baboseiras que você escreveu parecem ter saido da boca de um adolescente… quando eu tinha 15 anos também era assim. Engraçado que muitas coisas q você critica é o que acaba escrevendo.
    Mas parabéns, é importante tentar! Continue no caminho!

    Anita

  • HAHAHA
    A Roberta se fudeu…

    o quêêêwê????

    “blogstarrrr”?????????
    “BLOGSTARRRRRRR”??????????????

    nao acredito que um dia li isso na minha vida! to me cuspindo de rir e do remédio controlado que tenho que tomar tododia.

    ESSA É mal comida! essa é!
    pica mia fia, cê pricisa é de pica.
    PICA, Roberta, muita PICA!!!!

  • Somir,eu sou ‘o palhaço nº2’ dos comentários da HTP.

    Quando comentei ainda não tinha lido seu post, e …francamente tinha vontade de escrever algo sobre blogs ‘prepotentes’ como este.

    Como disse, elas transformam qualquer noite em que foram apenas um lanchinho, ou nem isto em conteúdo dito ‘de humor’, ‘engraçado’, etc.

    Mas lendo mais a fundo o desenrolar de toda a repercução e comentários, acho que o senhor está forçando um pouco a barra. Devia se envergonahr disso…tsc…

    Realmente está ficando desagradável e humilhante vc esperar um debate em mesmo nível intelectual e cultural com donas e leitoras da HTP. Não pega pesado!

    Em tempo: mais um pra assinar seu rss!

  • O engraçado é que esse influxo de pessoas que vieram criticar o desfavor não resolveram comentar mais nenhuma das outras postagens controversas daqui.

    Sendo que chamar quatro mulheres desconhecidas de “mal-comidas” foi uma das coisas mais light que já fiz neste blog…

    Acho que o povo realmente só discute sobre o que entende.

  • Somir, cuspi na tela de tanto rir com os comentários. Fala sério, confessa que tu mermo faz um monte de comentários palhaços com vários nomes pra bombar a parada.

    Mas aê rapá, deu certo, conseguiu tirar uma casquinha da minha audiência. Tu viu? nem colocamos link pra essa bagaça e batemos seu recorde de comentários. Até de cu eu ganho, meu nome é Roberta Carvalho, né bagunça não.

    Podeixá que tô espalhando pra geral que finalmente reconheceram meu valor, finalmente alguém viu que sou velha e chata! Sou uma blogstar velha e chata! Tu num pode comigo não.

  • Cara, a verdade é que todo mundo (H ou M) sempre vai tentar parecer mais inteligente/melhor que o outro… Principalmente a partir da revolução feminina. Daí esse círculo vicioso. Vc de um lado tentando parecer um cara bacana, articulado (que é!) e as meninas “bem-humoradas” igualmente tentando parecer melhores dizendo que vc é loser, babaca, peganínguem… Muito hilários esses comentários, ganhei minha noite.

  • Ai ai… esse povo infeliz com sua falta de sucesso tem a tendência de “olhar para o rabo dos outros”, pensando ser “superior” (quando na verdade são uns idiotas desocupados) pelo fato de ter (provavelmente) estudado nos melhores colégios e de (provavelmente) quase nunca “comerem” ninguém (mas com tanta chatice nas veias, isso é até compreensível); e depois continuam pensando em sua própria falsa superiodidade e chamam as mulheres de “mal-comidas”.

    Rídiculo!! Suas críticas nada construtivas escritas por um (ou dois) desocupados, feitas para pessoas desocupadas não acrescentam nada à vida de ninguém.. nem risadas, que é o objetivo dos posts curtos do HTP.

    obs: hm.. vai enumerar meus erros e acertos na colocação de virgulas e achar engraçado? Deprimente!

  • Ah, esqueci de falar que o seu MAIOR problema é 1) a falta de humor, ou 2) INTELIGÊNCIA pra entender o humor do HTP… Ainda tô pensando…

    TODA mulher tem VÁRIAS histórias como aquelas pra contar, meu bem. E tem que ter muito espírito pra levar na brincadeira certas grosserias que a gente é obrigada a engolir nessa vida. Nao, nem tudo lá é engraçado, mas BORA respeitar a opiniao dos outros? Tá se ocupando do blog delas por que???

    Vou até ler seu blog, porque parece interessante, sim. Mas que vc é MUITO babaca… Ah, é.

    LOSER, total.

  • Vc tem algum(s) problema(s) muito sério(s) e vou arriscar dizer que deve ser a falta DO QUE COMER, se é que vc me entende (preciso desenhar?). Ou entao vc é mais um BABACA como todos os que têm as suas palhaçadas descritas no HTP e nao está se aguentando de ‘putice’ dentro das calças. E, pior, pra levantar a ‘moral’ do seu blog tem que usar de artimanhas como essa, de pegar um blog famoso e indiscutivelmente adorado por zilhoes de pessoas (inclusive palhaços que, diferentemente de vc, ASSUMEM quem sao, assinam embaixo, dao a cara a tapa, etc – COMO AS MENINAS DO HTP) e tascar a MALHA nod posts de lá pra conseguir audiência. Eita, POBRE. TU ÉS MUITO POBRE, ‘CAMPEAO’!

    Que tal começar a sessao DELETA EU, deletando a si mesmo??? Há! Ótima idéia essa. Dê o exemplo!!! Seja original! Pqp… =/

    Olha, qdo vc acabar de depilar o seu saco com uma serra elétrica, como vc mesmo disse, a gente volta a discutir ok? Vai lá, já que vc é TAO fodao, e manda ver! Tá perdendo o seu tempo lendo o HTP por quê, se vc detesta TANTO o site???

    PALHAÇO, machista, PODRE vc!

    PS: nao, nao vou dar a MINHA cara a tapa porque meu blog é muito pessoal e vc JOGA MUITO BAIXO. PAPAI nao precisa ver esse tipo de baixaria me expondo.

  • Ah, e acho que ela não quer postar mais de 2 parágrafos pois isso quer dizer que sofreu uma palhaçada mto grande.
    Entendeu, gênio?

  • Acho que vc não entendeu a proposta do HTP. Faltou um pouco de senso de humor, ou seja, segundo seus próprios critérios vc deve ser meio burro.

  • soraya: Eu conheço espaço democrático, você postou seu comentário em um. Eu devolvo uma pergunta: O que diabos tem a ver crítica com censura? Você lê o que escreve depois que escreve?

    NaTa: Sabe o que dizem sobre quem ri das próprias piadas? Se souber explicar porque também confunde crítica com censura, explique-me. Aparentemente é comum entre o seu gênero.

    Última Anônima: Já que você parece ter uma capacidade de exposição de idéias levemente superior às últimas que postaram reclamando, você concorda que mulheres deveriam ser mais poupadas de críticas pelos séculos de opressão das instituições patriarcais?

  • Olha… Os homens não tem noção da realidade em que vivem, só pode. Gnt imbecil independe de sexo, mas, sinceramente… as idiotices masculinas imperam! Vide o vernáculo que o digníssimo dono desta seção utilizou para criticar o HTP e as mulheres. Pffff…

    Ao leitor que disse que os gringos não curtem bunda grande: Ah, tá. É justamente por esse atributo que o Brasil não é conhecido. Genial.

  • Realmente tens noção do que é sexismo?
    bando de titia desesperada?
    kkkkkkkk
    as titias simplesmente levaram p internet o q muitas mulheres fazem em mesas de bares, praias, casas de amigos, universidade…..
    ñao sabia que havia uma censura tao democratica na internet!
    se for partindo desses principios que tal da uma olhadinha no blog Manual do Cafajeste….
    adoraria de ver a classificação que seria dado
    hahahahaha
    um monte de mulher juntas incomoda muita gente coma sua sindrome de “mulher poderosa”
    ps: não é sindrome, é realidade, sei que é chato mas vai ter que sobreviver com isso
    ai ai!

  • Somir, que falta de buraco meu!Você conhece espaço democrático? Tanto faz pra mim que tipo de”literatura” vou encontrar aqui ou no blog das 4 meninas…importa que respeito a origem de cada um. Você deveria sim, pensar assim! Cara, ta parecendo o Maluf,que na falta do que falar chama mulher de mal comida! Santa Maria da Censura na Internet, hein amigo!!!

  • HTP é o maior desfavor …
    blogzinho fraco das ideias ….
    conteudo ? nenhum !!!!

    e realmente aquele blog é uma “zorra total” da vida !!!!

  • Menção de honra: Kathy fez a melhor crítica de todas. Não que tenha muito fundamento, mas pelo menos subiu o nível, ao contrário das histéricas habituais.

    Se Kathy for homem, é mais um ponto para o time masculino do desfavor.

    Mas eu prefiro pensar que é uma mulher. Esperança é a última que morre.

  • cada um tem seu espaço na net.
    cada um escolhe o que ler.
    lamento que cada vez mais as pessoas sejam egocêntricas, achando que o que gosta é somente o que é certo, correto, de bom gosto.
    onde está o livre arbitrio?

    p.s: Kathy é homem.

  • AUHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUH

    Não sei o que é melhor o post ou os comentários

    UAHUAHUAHUHAUAHUAHUUHAUAHUHAAH

  • Me respeite que eu já sou casada! Os adúlteros não herdarão o reino dos céus. Se quiser queimar nas labaredas do inferno, não conte comigo!
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  • pára tudo: nasceu a mulher perfeita…

    @Kathy Holica, quer casar comigo?
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    pena que é fake de “piriguete” né? kkk

    o mais longe que chegamos de ter em comum foi ler o desfavor

  • Quanto a mulheres fazerem blog, não vejo problema. A internet tá aí pra quem quiser. Lê este ou aquele blog quem quer e ponto. Mas o HTP é imbecil. Faz sucesso, faz, mas é imbecil. Se as mulheres q usam daquilo como desabafar fizessem terapia ou se esforçassem para descobrir pq vivem atraindo homens q as fazem de palhaças, estariam muito bem. Eu não entendo qual é a “glória” q existe em publicar na net histórias de fracassos amorosos e se vangloriar disso. Tem histórias ali q as autoras deveriam ter vergonha.

  • Eu chamei de vadia pra baixo em uma discussão de alto nível uma das leitoras colaboradoras,acabei virando amigo da infeliz. E ela nunca mais apareceu por lá… acho que em 2003 isso.

    Acredito no poder de fazer alguém “cair em si”.

    Somir só quer ajudar, minha gente…

  • A nivel de blog de mulherzinha com dor de cotovelo eu acho que o corporativismo-feminino, que tanto o Somir(a) quanto a Sally escreviam antes do desfavor, é 10 vezes pior que o tudo palhaço.

    Pelo menos do tudo palhaço dá pra rir.

    Queria entender como se decide qual blog vai pra esse post… É feita uma pesquisa, votação, uma indicação já é suficiente ou só se vai fazendo sobre um blog que incomode intimamente o Somir?

  • Somir,

    Incrível como conseguem se repetir há quase 7 anos…

    Se foi castigo divino ler, imagino o que deve ter sido pesquisar e escrever sobre esse blog.

    Suellen

  • Concordo 100% com o Somir. Eu sou católica e tá na Bíblia Sagrada que a mulher tem que ser submissa ao homem. Aliás, o padre da minha igreja fez um sermão desses no domingo. Pra mim, mulher nem deveria acessar a internet sem o marido por perto, muito menos criar blogs. Eu queria continuar lendo, mas tenho que terminar de fazer o almoço e lavar a louça, depois varrer a casa pra estar tudo lindo quando meu príncipe chegar. Admiro este blog por ser 100% moral cristã. A Eva foi quem traiu a humanidade. Paz do Senhor, irmão Somir!

  • Outra coisa q me acabo de rir no HTP: boa parte das histórias começam com as autoras se entitulando “lindas”. Típico de mulher frustrada…

  • só assim pra essa bosta fracassada de vocês ter alguma repercussão

    não por merito de vcs, mas por merito dos outros

  • Tem homem aki usando nick feminino p/ esculachar. Eu conheço mentira!

    (Imagino que sim, essa raiva toda dos homens deve ter sido fruto de ter sido muito enganada por eles. Leia mais o desfavor e menos o HTP e você vai aprender a se cuidar melhor.)

    bixinhas, bixinhas, bixinhas …
    Seu nariz vai crescer. Pena que é só o nariz …

    (Sim, eu fiz todos os comentários dessa postagem, sozinho. Inclusive os seus. MIND BLOWN!)

  • Eu tenho duas perguntas:

    -Posso comentar lá sobre esse post?

    (Claro! Mas é bom você explicar com palavras curtas e simples para elas…)

    -Somir você é neurotico com o uso incorreto da virgula?Isso sim é engraçado..hahaha

    (Ei vírgulas, são, importantes numa, frase ok?)

  • Nerd – nerd – NerD – NErd

    (Obrigado!)

    Tá vendo quantos comentários?

    (O nosso recorde é no post sobre cu. O povo gosta de comentar sobre coisas que só fazem merda!)

    Basta falar mal de um bom blog pra chover críticas!!!!!

    (wat)

    Bom é HTP e Sally Surtada. Das postagens somirescas só DR Forever.

    (Não ofenda a Sally comparando o que ela escreve com o HTP, porra!)

    Mulher falando mal de homem é divertido –

    (Concordo.)

    Homem falando mal de mulher parecem bichinhas doidas
    aiaiai

    (Quem acha que homem não pode falar mal de mulher é JUSTAMENTE quem respeita menos as mulheres. E eu acho que era o machista aqui…)

    Nerd – nerd – :-O NERD

    (Obrigado!!!)

  • Tem homem aki usando nick feminino p/ esculachar. Eu conheço mentira!
    bixinhas, bixinhas, bixinhas …
    Seu nariz vai crescer. Pena que é só o nariz …

  • Conheço o HTP faz muito tempo parei de ler porque não me acrescentou em nada,por isso leio o Desfavor.
    Até a crise mundial aqui explica,um verdadeiro guia.

  • Eu tenho duas perguntas:

    -Posso comentar lá sobre esse post?
    -Somir você é neurotico com o uso incorreto da virgula?Isso sim é engraçado..hahaha

  • Realmente o HTP é um show de frustrações femininas. A histórias são contadas como se as mulheres q as vivenciaram fossem bem resolvidas, maduras… mas convenhamos: ou são vadias, ou imaturas, ou tudo junto. Essa do “palhaço internacional” resume bem o espírito do HTP: mal comidas q vivem implorando para serem comidas e quando o cara as trata da forma como elas merecem, rebelam e acham q o cara perdeu um “mulherão”.

  • Nerd – nerd – NerD – NErd
    Tá vendo quantos comentários?
    Basta falar mal de um bom blog pra chover críticas!!!!!
    Bom é HTP e Sally Surtada. Das postagens somirescas só DR Forever.
    Mulher falando mal de homem é divertido – Homem falando mal de mulher parecem bichinhas doidas
    aiaiai
    Nerd – nerd – :-O NERD

  • Eu gosto do Desfavor,

    (Somos dois.)

    mas se for compararar, até na comunidade HTP do Orkut, o nível é bem mais educado que na de vcs.

    (Mais educado em que sentido? Se estivermos falando de boas maneiras, AINDA BEM que o desfavor perde. Se formos entrar no mérito cultural, eu já discordo.)

    O principal é que as quatro donas do circo, assumem tudo que postam, mostrando a cara, bem diferente da dupla daqui, que vive se escondendo.

    (E essa argumentação fere a qualidade do conteúdo do desfavor em que aspecto? Você está mais preocupada com a forma ou com o conteúdo?)

    Obs: A Roberta é bonita e bem sucedida, de mal amada não tem nada. Tem uma outra lá que é bem casada.

    (Eu disse que ela era velha. E além disso, não importa se eu conheço essas pessoas a fundo ou não, quando alguém bota a cara na internet para escrever o que quer, convive com a imagem que vai passar. O blog delas GRITA “Sou mal-comida” em todas as postagens, nada mais natural que eu diga isso.)

  • Lógico que o propósito do Deleta é que as pessoas fiquem indignadas e coloquem seus desaforos pra fora.
    Adorei.

    E sim, eu também nunca consegui ler o HTP, até pq eu nunca vou achar palhaço alguém que queira me comer. Fico no mínimo lisongeada.

    E não, não é um blog engraçado. Engraçado é todo mundo apedrejando o Somir.

  • Deleto o HTP não.É um ótimo site pra quem tem senso de humor.
    Gosto mto daqui tbm,mas esse post não me convenceu,mega preconceituoso.Desfavor total!

  • Só podia ter sido mesmo uma postagem de HOMEM PALHAÇO, pra falar mal desse blog!!!

    (Malditos homens! Não entendi porque você colocou uma vírgula onde colocou… Você emula pausas para respirar no que escreve?)

    Vai lá e vê a quantidade de comentários e de acessos.

    (Eu já vi, não sei se você percebeu, mas eu estou falando justamente desse blog. Continua sendo uma merda do mesmo jeito.)

    O propósito do blog, é ser um circo pra fazer pessoas de todas idades darem gargalhadas,

    (O que você tem contra a utilização correta da vírgula?)

    menos os palhaços que levam a sério.

    (Pense um pouco no que acabou de escrever e perceba que acabou de se chamar de palhaça. Cuidado, ok? Viu como eu sou gente boa?)

    Tá ligado, sr. Somir,

    (Tô ligado, mina! É nóis!)

    lá tem muito mais acessos e comentários do que o Desfavor, e aí???

    (E como eu já disse antes, acessos e comentários não evitam que um blog seja uma merda. Só querem dizer que mais pessoas estão sentindo o cheiro dela.)

    Cuidado que inveja é pecado, heim! :p

    (Ei, eu disse que era tudo inveja!)

  • Bravo Somir!

    “Vai lá e vê a quantidade de comentários e de acessos. O propósito do blog, é ser um circo pra fazer pessoas de todas idades darem gargalhadas, menos os palhaços que levam a sério.”

    Eu não dou risada com piada ruim, mas programas como “Zorra Total” possuem boa audiência… (leitoras do HTB não vão entender esse comentário)

    Esse blog medíocre é para pessoas limitadas, e de fato elas são a maioria nesse mundo (triste)… (Lembrando que quantidade não significa qualidade ( me permitam o uso desse clichê, please ))

    Aqui o público é mais “elitizado” (Capaz de ler uma postagem com mais de 5 linhas e compreender).

    Simples assim.

    Um outro ponto curioso é sobre os donos desse desfavor aqui não mostrarem seus rostos… Well, usar desse artifício é pura estupidez, já que não é vantagem alguma sobre ninguém, elas mostrarem suas rugas na internet, melhor TENTAR trazer a discussão para o nível intelectual (Eu peço demais)…

    “comunidade HTP do Orkut, o nível é bem mais educado que na de vcs”

    Eu ri, isso aqui é um DESFAVOR!

  • E sim, existem brasileiras que colocam silicone na bunda. O sueco deve ter comentado com elas por ter achado curioso colocar silicone na bunda (gringo não curte bunda grande, daí o espanto).
    Diferença cultural não é razão pra chamar o cara de palhaço, e sim falta de assunto, fikdik.

  • Sei da existencia desse blog há uns 2 anos, mas nunca tive paciencia pra ler nenhuma postagem.
    Temos que reconhecer que o desfavor exige sacrificios ._.

  • Eu gosto do Desfavor, mas se for compararar, até na comunidade HTP do Orkut, o nível é bem mais educado que na de vcs. O principal é que as quatro donas do circo, assumem tudo que postam, mostrando a cara, bem diferente da dupla daqui, que vive se escondendo.
    Obs: A Roberta é bonita e bem sucedida, de mal amada não tem nada. Tem uma outra lá que é bem casada.

  • Só podia ter sido mesmo uma postagem de HOMEM PALHAÇO, pra falar mal desse blog!!! Vai lá e vê a quantidade de comentários e de acessos. O propósito do blog, é ser um circo pra fazer pessoas de todas idades darem gargalhadas, menos os palhaços que levam a sério. Tá ligado, sr. Somir, lá tem muito mais acessos e comentários do que o Desfavor, e aí??? Cuidado que inveja é pecado, heim! :p

  • Luciana Gimenes+Bruna Surfistinha encarnadas num blog de posts curtos no melhor estilo scrap de orkut [2]

    deprimente.

  • realmente, o conteudo é ruim pra caralho, com o perdão da ironia

    Luciana Gimenes+Bruna Surfistinha encarnadas num blog de posts curtos no melhor estilo scrap de orkut

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: