SOMIRA RESPONDE:

A melhor sessão deste desfavor de blog está de volta! Nada de Sally, Somir e essas chatices, hoje é dia de Somira. Para quem não acompanha o meu tópico ou não tem paciência de ler tudo (não sabem o que estão perdendo…) aqui vão as 10 perguntas escolhidas do mês:

Você fala do território alcançado é território conquistado. Disse também numa resposta que se o homem já alcançou a buceta com as mãos ele não veria lógica na garota caso ela não desse pra ele. Em outra resposta você discorreu sobre os avanços que o mané pode ir tendo, como um boquete, por exemplo.
Agora, considerando que, ele já passou a mão, pinto (não meteu), lambeu, se esfregou(…) Em outras palavras: Fez tudo menos comeu (meu cu não entrou no samba) e isso ocorreu umas 3 vezes já, de pré-sexo, e em uma das vezes ele ” quer tentar”. Eu devo concordar com você que eu não tenho mais o que enrolar, ou sair fora MESMo, correto?
Correto.
Se você já está enrolando só para “não dar muito rápido”, está enrolando à toa. Homens namoram mulheres que comeram no primeiro encontro assim como namoram as que fizeram jogo duro. Não é exatamente isso que vai determinar se ele vai querer mais depois ou não, é todo o resto que você demonstra e ele percebe. (Além do sexo em si, claro…)

Se você está enrolando por outro motivo, pese na sua balança se já vale a pena dar de vez, porque o que você fez JÁ é sexo. Se penetração de um homem fosse a única definição de sexo, as lésbicas seriam todas virgens…

Tenho um namorado, mas antes dele eu já tinha uma namorada, só que ele não sabe. Não posso ficar nisso a vida toda, mas não sei quem escolher e nem como terminar. O cara é bonito, classe média/alta, não é galinha, mas a minha namorada é uma louca na cama, me leva as núvens, coisa que ele não consegue. E agora??? Alguma dica?
E agora que você parece sentir mais prazer com uma mulher do que com um homem.
Tem certeza que não engatou esse namoro só para se sentir mais “normal”?

Namoro é baseado em sexo. Normalmente se deve escolher quem te dá mais prazer no sexo para não se arrepender depois.

E pense comigo: Se você disser que não vai ter mais nada com a namorada por causa de um homem, ela vai ficar chateada e periga de não ter volta.

Se você disser para um homem que vai escolher outra mulher, ele pode até ficar puto, mas a tentação de voltar com você depois vai ser GRANDE. Mulher bissexual é meio caminho andado para um menáge.

Creio que a sua melhor opção é ficar com a namorada.

Tenho um namorado recente. Entrei em aulas de Krav Magá e esse meu namorado cismou de ficar com ciúmes do professor, porque tem pinta de galã e as meninas todas se oferecem pra ele e tal… O meu namorado falou pra eu escolher: ou ele ou a academia. Daí eu respondi que deixar as aulas tá fora de cogitação, porque é coisa que toda mulher deveria aprender a se defender de armas e estupros, então se ele quiser terminar o namoro, a decisão é só dele, porque pra mim a gente continuaria namorando. Estou na minha esperando ele decidir, mas já tem 2 dias que o ele não me liga. Qual sua análise? É mole! Ter medo de me perder pro professor um dia, então me perde logo!!!? Vai ser otário asism no inferno! Vc concorda comigo, minha vadia?
Acho que você já deve saber que eu não acho a atitude do seu namorado o fim do mundo…

Quando um dos dois de um casal decide que algo é inegociável, ou gosta pouco da outra pessoa ou realmente se importa com isso. É difícil saber no começo do namoro…
Vou considerar que é porque ele se importa.

Nunca se sabe o que vai incomodar o outro. Se PRA VOCÊ é inegociável mudar de professor ou parar com as aulas por causa de ciúmes, você não vai se dar bem com alguém ciumento.

O ciumento está sendo intransigente, sim. Mas ele tem razões (que não são racionais) para bater o pé. Se você bater o pé também sem a mesma convicção de que está evitando um sofrimento, vai perder um namoro por causa de um professor de luta com o qual nem queria nada mesmo.

Escolha pessoas compatíveis.
Respeito totalmente a escolha de nunca se submeter ao ciúme de um parceiro, mas tem que ser motivo de orgulho para você, não?

Se você tem certeza que é um absurdo que ele tenha ciúmes, eu concordo com você.
Se não tem… Pode estar sendo intransigente à toa.

Os barulhos de gases na buceta quando estou dando minha vagina continuam, e, eu não consigo convencer meu namorado que isso é uma reação vaginal aos fluidos que entram. Estou com medo de perder a relação. O que fazer er er er?
Acho difícil perder a relação por isso.

Dependendo do homem, é bem capaz dele começar a se divertir com os barulhos que está causando e começar a falar: “Não cabe nem ar quando eu meto em você! YEAH!”

O que costuma deixar as mulheres irritadas…

De qualquer forma, caso seu namorado não seja do tipo que se diverte com as pequenas coisas da vida (sexual), você pode montar um dossiê explicativo sobre as propriedades peidadoras da buceta (com termos mais corretos, claro) e esfregar na cara dele (primeiramente o dossiê, depois o que melhor lhe convier) as provas científicas de que isso é uma reação natural vaginal.

Sugestão alternativa: Use silver-tape para manter seus grandes lábios abertos e aumentar o escape de ar durante a relação. Se ele perguntar o motivo, diga que é um fetiche.

Estou numa situação difícil, quase dividida. Tenho um cão que eu o amo muito. O problema está no fato de toda vez que eu o vejo, ele coloca o pinto pra fora, e fica aquele cacetão vermelho à mostra. Com outras pessoas fazendo carinho nele (em qualquer parte do seu corpo) ele não fica ‘ assim’, só comigo, até mesmo se eu relar em sua pata. Noto que meus parentes, pais, irmãos já notaram isso. Como precaução de futuras acusações de zoofilia e bolinação eu me afastei do cão, me sinto mal porque me afastei de um bicho que eu tenho como filho por causa de uma situação adversa(…). Tenho chances de recuperar o amor do meu cão sem ele pôr o pirulito à venda?
A primeira coisa que vem à minha cabeça é a castração. Não digo obrigatoriamente cortar fora o instrumento de demonstração de afeto do seu cão, mas pelo menos fazer alguma coisa que diminua o impulso sexual do animal.

Lembre-se que para os cachorros não tem essa história de mãe, irmã… Caiu na rede é peixe, lê lê á! O amor dele é tão puro (ou impuro, sabe-se lá) não importa a relação de parentesco ou hierarquia que ele enxergue em você.

Posso estar errada, mas pelo o que eu conheço, um cachorro tem uma certa dificuldade de separar a espécie dele da humana depois de conviver a vida toda com esses seres bídepes estranhos.

A melhor sugestão, já que cortar fora o pau do bichinho é uma crueldade sem tamanho, é fazê-lo ter mais contato com outros cachorros.

Para ele perceber que tem diferença. E principalmente para finalmente perceber que aquele rabo peludo da poodle da vizinha é muito mais sensual para ele do que o seu rabo pelado. Põe o safado para cruzar, leve-o para passear perto de mais cachorros, faça-o se lembrar que é cachorro!

Querida Somira.
“Homem é tudo igual!”

Debata sobre isso.

Debater? Ok.

SOMIRA 1: Homem é tudo igual!

SOMIRA 2: Assim como mulher é tudo igual!

SOMIRA 1: Não, homem é pior. Homem tem um instinto filha-da-puta e é guiado pelo pinto.

SOMIRA 2: Ah, e você acha que mulher é guiada pelo coração, bem?

SOMIRA 1: Quem trai mais?

SOMIRA 2: Ambos, mas os homens tem BOLAS para assumir.

SOMIRA 1: Mentira!!! Existem pesquisas que provam que o homem trai mais.

SOMIRA 2: Pesquisas onde se pode dizer o que bem entende. Homem é tudo igual quando assume que faz merda e mulher é tudo igual quando não consegue admitir que também só quer sexo.

SOMIRA 1: Contra fatos não há argumentos.

SOMIRA 2: Ou seja, ficou sem resposta.

SOMIRA 1: GORDA!

SOMIRA 2: INVEJOSA! SEU NAMORADO TE LARGOU!

SOMIRA 1: PELO MENOS ELE NÃO ERA BICHA QUE NEM O SEU!

SOMIRA 3: Alguém viu o secador de cabelo?

SOMIRA 1 e 2: SAI DAQUI, SOMIRA!

SOMIRA 3: Foi mal…

SOMIRA 1: Não me convenceu, homem é tudo igual.

SOMIRA 2: E toda mulher diz isso. Mulher é tudo igual.

SOMIRA 1: …

SOMIRA 2: HA!

SOMIRA 3: Gente, eu preciso mesmo do secador…

Conheci um sujeito há alguns meses. Nossa primeira relação sexual só foi anal, e as outras também. Nós já transamos umas sete vezes e todas as vezes ele só se direcionou à porta de trás, nunca tentou uma entrada pela porta da frente. Pega mal falar que quero ter a buceta comida agora, nessa altura do campeonato?
Pega mal usar fralda aos 50 por não tem mais controle do esfíncter.

Imagino duas possibilidades.

Ele acha que você só quer anal: Vai ver acha que você tem um cabaço a proteger ou que morre de medo de engravidar. Estranho nunca ter perguntado, contanto.

Ele só quer anal: E aí podemos ter o caso de viado enrustido que sonha com outro homem enquanto te enraba, podemos ter o caso do cara que descobriu uma que topa sexo anal e está te aproveitando só para isso…

Sugiro que você diga para ele que quer sexo “tradicional” a partir de agora ou que coloque silver-tape no brioco para dar um recado mais sutil para o rapaz.

Estou quase loca, tenho ciumes demais do meu marido, imagino ele cion outras toda hora, tenho ciumes dele com tudo ate quando ele bate punheta e tem prazer sem minha participação nao sei se vale a pena eu procurar ajuda eu o qro 24 h pra mim ate penso em trabalhar com ele,em fazer outra facul pra pde trapar com ele, qdo ele vai no banheiro eu fico esperando na porta sempre acho q alguem qr tomar ele d mim me ajuda pelo amor d deus
1% ciúme e 99% insegurança. Não é uma boa combinação…

Entendo de coração essa vontade de tomar posse e não querer dividir a outra pessoa com o mundo. Mas isso não quer dizer que se deva colocar isso em prática.

Explico: É natural que quando se goste de uma pessoa você queira que ela seja só sua. Só que a partir do momento em que você a torna um ser sem vontade própria na sua cabeça, alguma coisa deu muito errado no caminho.

Não é obrigação só sua manter a relação “fechada”. O seu marido tem a opção de ser fiel e não te trocar por nenhuma outra, e enquanto ele quiser exercer essa escolha, ele vai. Você quer controlar o incontrolável, e por incontrolável eu quero dizer a mente de outra pessoa.

E além disso, você ainda mostra que confia tão pouco em si mesma que acha que qualquer coisa pode te tomar seu homem. Até mesmo uma inocente punheta!

Seu marido não é um brinquedo inanimado que podem tirar de você a qualquer momento. Ele ESCOLHEU estar com você, cara anônima.

Procure ajuda profissional sim. Você vai chegar para tratar do ciúme, mas vai acabar tratando da sua insegurança.

Por que tantas mulheres acabam se apaixonando por gays? Seria porque eles têm o que os homens heteros não têm que é sensibilidade? Por que namoros lésbicos são bem mais estáveis? Tenho amigas que dizem que cansaram de sofrer com homens, arrumaram namoradas e se dizem mais felizes, por que? Homens se entrosam mais com homens e mulheres com mulheres?
Empatia e capacidade de expressar sentimentos. É isso que costuma faltar nos homens heteros. É uma deficiência típica da mente masculina reforçada pela sociedade.

Sensibilidade não é a palavra chave aqui. Acredito que a maioria dos homens seja sensível, mas seja incapaz de demonstrar isso. Uma pessoa insensível não reage a nada, uma pessoa sensível, mas travada, só consegue demonstrar o que está sentindo por uma via muito limitada.

Na minha concepção, mulheres são mais bem projetadas para uma relação do que um homem. Mulher consegue ser forte mesmo sem estar no controle, homens não. Ter a mesma preferência sexual de um homem hetero não te faz um homem, portanto, um casal lésbico me parece ser uma boa mistura no sentido de relação.

E como eu já disse, os homens gays TENDEM a conseguir ser mais empáticos e mais honestos com o que sentem. (numa relação com confiança)

Faz sentido também que homens se entrosem melhor com homens e mulheres com mulheres. É uma característica comum do ser humano lidar melhor com quem se identifica mais.

(Na minha singela opinião, TODO mundo se dá melhor com homens do que com mulheres… Mas eu deixo esse esse argumento chauvinista para uma próxima vez…)

Uma dúvida que vem me corroendo desde que comecei a ler suas postagens…
COMO que com tanto conhecimento sobre o sexo oposto, você ainda está encalhada?
Eu fiquei tão especializada em conhecer o sexo oposto que não sei quase nada sobre o meu. Nunca me cuidei e fiquei uma baranga. E homem não tem dessa de se apaixonar por personalidade, sabe?

Além disso eu não resisto à tentação de dizer que quero casar e ter filhos para qualquer homem que fala comigo…

(E o Somir me sabota que eu sei!)

Somira, se você é virgem, por que/como dá conselhos sobre sexo?
Minhas amigas me contam tudo o que fazem. (Quer dizer, elas não percebem minha respiração na extensão do telefone…)

E, claro… pornografia. O Somir tem uns dez hds cheios dos mais variados e inacreditáveis tipos de putaria já feitas pela humanidade.

E ele acha que engana alguém colocando nomes como “Trabalhos de faculdade” nas pastas. Pffft!

Por hoje é só, pessoal. Apareçam lá no tópico para ver o tamanho do desfavor que é. Aqui eu só coloco as mais dignas. Se é que tem alguma coisa digna naquela comunidade…

Beijinhos!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: