SOMIRA RESPONDE:

*fingindo naturalidade*

Oi gente, tudo bem? Eu atrasei um pouquinho as respostas das últimas perguntas, mas não estou abandonando o desfavor. Ainda mais depois de conseguir sucesso no meu plano genial para deletar o perfil da…

É…

Vamos às perguntas do mês!

Tô ficando (não namorando) um cara que já teve 2 mulheres de morar junto e tal, ficava na base de 5 anos com cada, mas ele sempre foi de ter amantes (não é ir a puteiro é ter amantes). Agora tô meio bolada, porque ele já dava em cima de mim quando era casado e não acredito que ele possa mudar. Melhor terminar, não acha? Depois eu me apego a ele e sacaneia comigo. Cara galinha vai ser a vida toda, concorda?
Depende muito… Muito mais de você do que dele, por incrível que pareça.
Tudo bem que ele tem seu histórico de traições, mas existe uma boa possibilidade de que essas duas mulheres fossem duas moscas-mortas que fingiam que não viam.

Defendo a teoria de que seu(sua) parceiro(a) tem que ser pelo menos INFORMADO de que você não aceita que ele(a) tenha outros parceiros enquanto estiver com você.

Fidelidade não é obrigação cósmica e inerente a todo ser humano. Fidelidade é um acordo explícito entre duas partes.

Justamente por isso eu não te aconselho a terminar para evitar sofrimento. Se você quer ficar mais tempo com ele, algumas qualidades que ele tem devem te agradar. O pacote (no bom ou mau sentido) deve ter valor para você.

Se você se respeita e tem uma posição firme sobre fidelidade, deixe claro e arrisque.
O pior que acontece é você descobrir que ele realmente não vale a pena para você e assim tira logo essa dúvida do caminho.

Ninguém muda, eu mesmo sempre digo isso. Mas… quem garante que ele traiu apenas por gosto pela traição? Tem muita gente por aí que não dá assistência mesmo.

Eu assisti uma entrevista com um médico falando de ciúmes do homem e da mulher. Ele disse que o ciúme do homem é violento e capaz de matar, já a mulher que é ciumenta doente e quer matar é porque tem muito hormônio masculino. O meu namorado é ciumento além da conta, então eu devo terminar com ele logo, antes que ele se ache meu dono e parta pra violência? Quais os indícios de perigo, assim no comportamento?
Bjs na bundinha rss
Isso é instinto. Desde os primórdios da raça humana, um macho conquistava uma fêmea ENFIANDO A PORRADA no “dono” dela e tomando o posto de “alfa”.

O ciúme masculino é muito mais ligado à defesa de território. A mulher é uma das possessões mais importantes dele, e é justamente uma das mais visadas por outros homens.

“Quer dizer que homem se acha dono da sua mulher?”

Sim. No ponto mais primal da mente dele, acha. Mas você deve ter percebido que não é socialmente aprovável que um homem espanque outro para roubar sua mulher, certo? O comportamento da espécie vai ficando mais racional com o passar do tempo.

A pessoa violenta é violenta de qualquer forma. Vivem tratando o ciúme como vilão, quando na verdade ele é só mais um fator que determina o comportamento.

Uma pessoa muito ciumenta pode muito bem ter a consciência em perfeito estado e não sair matando ninguém por aí. Qualquer pessoa que mata “por amor” é DOENTE.

O seu namorado é uma pessoa violenta? Ele chega a te assustar? Ele já te ameaçou alguma vez? Não foque apenas no ciúme. Ciúme é uma espécie de egoísmo interpessoal, não é válvula de escape para violência.

Se o seu namorado é muito ciumento E já deu sinais de que parte para a violência sem pensar nas consequências, aí sim é caso para você pular fora.

Favor responder minha pergunta, eu comento no teu tópico do blog, não me decepcione!
Sou h, to namorando uma mina faz uns 3 meses e propus a ela fazer anal, aí ela me respondeu que só deixa, se eu deixar ela me comer também. Isso mesmo, ela quer usar o viibrador no meu cu! Tem cabimento uma coisa dessas? Outra coisa que me chocou foi ela ter dito que curte ver vídeos gays e o GayTube está nos favoritos do pc dela.
E agora, vadia o que eu faço???
PERDEU, PREIBÓI!

Quer dizer, perdeu o cabaço anal se topar. De alguma forma dá para entender as fantasias da sua namorada. Praticamente todo homem tem tara por lésbicas (gostosas), portanto, era razoável de se imaginar que alguma mulher tivesse tara por gays.

E você deu… de cara com uma delas.

Vou te colocar… os pontos positivos e negativos:

POSITIVOS:

– Realmente, homens podem ser estimulados sexualmente por dentro de seus briocos, culpa do posicionamento (piada evolutiva) da próstata;
– Ela tende a não te achar viadinho (de forma pejorativa) se você topar, já que gosta de ver sexo entre homens;
– Ela avisou antes de tentar alguma coisa.

NEGATIVOS:

– UM VIBRADOR NO SEU RABO! SE VOCÊ HONRA SUA MASCULINIDADE, MANDE ELA TOMAR NO CU! (Ha!)

Obviamente percebemos que os pontos negativos ganham de forma disparada dos positivos. Sugiro que você negue a fantasia dela. Comer um cu não vale tudo isso…

Fumando 3 ou 4 cigarros por dia eu consigo ter câncer?
Essa coisa de cigarro causar câncer nunca foi provada, rapaz!
Eu conheço uma pessoa que viveu até os 90 fumando dois maços por dia, e morreu de velhice. Por esse exemplo eu posso afirmar que NINGUÉM fica com câncer por fumar.

Se você realmente quer câncer, use fontes comprovadas como aqueles goianos!
Césio 137: Seu câncer garantido além de ser ótimo para brincar de brilhar no escuro.

Invada um hospital e arrombe uma máquina de radioterapia.

Cite 10 características que fazem uma mulher uma baranga/deselegante/repulsa.
grata.
Vamos colocar isso em termos mais masculinos, ok?

Baranga é um termo perfeito.

Como eu já disse, mulher chique, elegante e “poderosa” só causa impacto em outras mulheres. O deselegante aqui tem mais a ver com noções básicas de educação e auto-preservação da imagem do que com finesse.

Repulsiva vai ser ignorado como termo, caindo dentro da categoria baranga. A maioria dos elementos que eu vou citar podem ser “ignorados” se a mulher for muito gostosa. Homens…

1) Desleixo total com a forma física: Se a cintura for menor que a bunda, algum maluco encara, se não, a coisa aperta…;

2) Porquice, falta de higiene básica;

3) Desleixo com a produção: Não no sentido de ter unhas lindas, e sim de depilar o sovaco… Coisas sérias;

4) Escrotices casuais: Beber até cair, vomitar no lixo da sua casa, mijar na rua com todo mundo olhando…;

5) Feminismo;

6) Vadiagem: Ninguém espera fidelidade instantânea, mas se ficar tentando arremessar o útero pra cima de qualquer um, queima o filme;

7) Carência: Se grudar demais, não é que o homem a acha “garantida” e perde o interesse, ela a acha UM PORRE mesmo;

8) Ter cds do Belo em casa;

9) Fofoqueira: Toda mulher é, mas algumas exageram. SPOILER: A maioria dos homens não liga e acha um comportamento cretino, se acharem uma mais gostosa, pé na bunda!

10) Querer casar.

quero dar pro ex namorado da minha amiga e seu amigo, mas, nao quero que eles comentem com ninguem depois.
os dois vao aceitar me comer juntos numa boa? porque eu nao quero chegar neles e tomar um fora ;/
eles vao falar de mim por ai?
se alguem descobrir e eu disser que fui estuprada vai convencer?
Depende de um fator: Algum deles parece ter algum interesse maior em você? Se sim, existe uma chance dele não topar por não querer dividir.

Caso os dois estejam cagando e andando para isso, não é comum um homem negar sexo para uma mulher atraente. E como não existem interesses conflitantes, é capaz deles toparem. Mas não dá para garantir nada… Tente criar um clima ideal, preferencialmente com álcool envolvido.

Sim, eles VÃO falar de você por aí. Se você não tem fama de vadia, contanto, é mais fácil negar tudo depois.

Se alguém descobrir e você disser que foi estuprada, vai causar problemas sérios para os dois caso acreditem. E aí pode ter CERTEZA que eles vão fazer de tudo o que puderem para mostrar que você é uma mentirosa. Se quer mesmo dar, assume e peça para eles ficarem quietos. Com sorte só vaza para os melhores amigos deles…

(Se bem que eles podem ficar meio sem graça de contar que ficaram pelados de pau duro um na frente do outro, isso pode jogar para o seu lado. Mas, novamente, não dá para garantir…)

E se você acusá-los de estupro depois para tentar se safar, tomara que você se foda muito e pegue fama de puta mentirosa para o resto da vida.

Beijinhos!!!

Vc disse que homem gosta de comandar, então pra eu ter um bom relacionamento tenho que ser beem amélia? Existe algum equilibrio nisso, ou tem que ser 100% obediente?
Amélia era um capacho sem vaidade. Não é isso que agrada um homem.

O orgulho masculino preza pela dificuldade da tarefa para julgar seu sucesso.
Numa relação, um homem se sente bem-sucedido quando consegue fazer a mulher CONFIAR na força dele. É instintivo para eles proteger, assim como é instintivo para as mulheres cuidarem.

Muito embora quem cuide que acabe tendo o controle da situação, quem protege é que PRECISA ser obedecido quando necessário.

O papel de uma mulher numa relação é monstruoso, ela costuma segurar as coisas no lugar e manter tudo funcionando. O papel do homem é mostrar que pode protegê-la e principalmente garantir que o esforço da mulher vale para alguma coisa. Para mostrar que a relação tem direção.

Tudo muito teórico, eu sei.

O homem gosta de estar no controle porque é assim que ele sente que está fazendo as coisas direito. Só um completo babaca quer uma mulher que o obedeça 100% das vezes. Homens tem um impulso auto-destrutivo enorme, deixe ele dar todas as cartas e as coisas desabam. Sim, é tudo questão de equilíbrio mesmo.

E acima de tudo, de merecimento.

Não é qualquer homem que merece o direito de ter a palavra mais forte quando as coisas apertam. Mas os que merecem, merecem!

E eu já disse outras vezes: Mulher se mantém forte até quando não está no controle.
Tem hora de mandar, tem hora de obedecer. Até entendo que as mulheres testem os homens algumas vezes, mas se entrarem nesse de “peitar” só para não se sentir submissa, vai passar atestado de chata e incapaz de fazer o SEU papel na relação: Fazer as coisas funcionarem.

A manipulação está na mente do manipulado.

Com qual dedo se faz o fio-terra, com o médio ou o indicador?
Fio-terra se faz com o dedo que menos respeita a masculinidade do homem em questão.

Dependendo do grau de CUriosidade do parceiro, você deveria começar indicando que o caminho que está seguindo é sem volta. Se não encontrar resistência, soma-se à média dos homens que gostam de levar por trás.

como deixar minha namorada louca na cama [sou lesbica]??
beijos sua vadia
– Traga dois homens para o quarto e diga: “Agora a gente resolveu a falta de pica, meu amor!”;

– Cole um bigode postiço na cara e peça para ela te chamar de Magnum;

– Comece uma DR durante o sexo (quando ela estiver com a boca ocupada) dizendo que se sente o homem da relação;

– Use seu sangue menstrual para pintar um quadro dela e coloque na cabeceira da cama;

– Diga que na verdade nasceu sob a alcunha de Jurandir e que fez uma operação de troca de sexo antes de a conhecer, mas que arrependida, resolveu virar lésbica;

– Tatue “Buceta Power” na parte interna das coxas. Uma palavra de cada lado;

– Olhe para ela nua, peça para ela dar uma voltinha enquanto diz: “Você me dá uma vontade…” Assim que ela voltar a olhar para você, complete: “De homem.”

Não sei se vai melhorar sua vida sexual, mas a chance de deixá-la louca é bem grande.

Como convencê-lo a experimentar o gosto da minha menstruação?
À força: Amarre-o na cama dizendo que vai dar a noite da vida dele e depois disso force-o a saborear sua maré vermelha. Evite contato direto da vagina com os dentes do coitado, risco de clitoridectomia.

De surpresa: Prepare canapés, deixe-os dispostos numa bandeja e deposite sangue de sua menstruação no pote de molhos. Misture alguma substância que disfarce o cheiro por tempo suficiente e ofereça os canapés. Quando ele disser que está com um gosto estranho, diga a verdade. Corra.

Aposta: Crie uma sequência de apostas com seu parceiro. Se ele negar qualquer coisa anterior, diga que ele é covarde e imite uma galinha. Com um pouco de sorte ele estará no clima de fazer cunningulus ao molho pardo em troca de uma nota de dez reais.

Fetiche: Prepare o território dizendo que fica incrivelmente mais excitada na época que está menstruada. Capriche muito no “sexo comunista” durante o período anterior. Dependendo do grau de inocência do parceiro, ele pode cair no papo de que você acha seu sangue menstrual algo muito erótico e nada te daria mais prazer do que vê-lo dividindo isso com você.

O Somir prometeu que eu vou ter um banner no novo fórum do desfavor! Mal posso esperar!

Beijinhos.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (12)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: