Deleta Eu!: Furry Brasil

YIFF IN HELL, FURFAGS!

Ok, a idéia da sessão era falar de blogs, mas a internet é um desfavor muito maior, muito mais abrangente. Em várias páginas da rede mundial de desfavores encontram-se motivos mais do que suficientes para se encher os pulmões e rugir de raiva.

E falando em rugir…

Você sabe o que é furry? Ah… Não sabe o que está ganhando! Furries, de uma forma simplificada, são adultos (ou aborrescentes) imbecilóides que travestem sua atração sexual reprimida por animais e crianças de “estilo de vida”. Hoje eu falarei de um fórum que reúne esses tipos: o Furry Brasil.

Como o tema de hoje não é mais um blog, algumas pequenas mudanças na estruturação da coluna serão necessárias.

O FÓRUM:

Proposta: “Descubra sua fera interior.”

Não, eu não estou fazendo essa piada, na verdade estou apenas citando o slogan do fórum. Às vezes as piadas se escrevem sozinhas. Um fórum nada mais é do que um local onde pessoas de gostos parecidos discutem assuntos que julgam importantes. E o Furry Brasi é a referência nacional quando se fala de homens adultos que moram com os pais num porão e se masturbam compulsivamente observando desenhos pela internet. Ou… Furries.

Utilizando um layout padrão de fóruns, ilustrado com um belíssimo cabeçalho que parece ter sido desenhado por uma criança com síndrome de Down, até que conta com uma boa organização. (Considerando que não devem ter mais nada mesmo para fazer da vida, faz sentido…)

Mas isso não faz muita diferença, considerando que o foco principal do fórum ainda é a postagem de desenhos horríveis dos participantes, além de uma saudável sessão de… interpretação de papéis. Mas, vamos falar com mais calma do que realmente forma esse desfavor de fórum: Os furries.

O PÚBLICO:

Para não dizer que eu estou manipulando a informação, existem outras definições para furries que não zoopedófilos com fortes tendências homossexuais. (Muito embora sejam todas mentirosas…) Lendo algumas das escassas discussões sobre qualquer assunto com base na vida real, os próprios fanáticos, como todos os fanáticos com vergonha do que são, encontram explicações altamente eufemísticas para o que fazem.

Segundo eles, furries são pessoas que amam a natureza e a fantasia dos desenhos animados. Quer dizer, segundo alguns deles… A maioria tenta explicar o assunto de uma forma muito mais complexa, falando sobre “zooantropomorfia” (wat) e outros termos que com certeza tiraram do… rabo.

Estudando o assunto com mais cuidado (eu sofro por vocês!) descobri uma parte importantíssima desse tal estilo de vida. Os fursuits.

O ser mais inteligente da foto só come ração.
É nisso que os furries realmente acreditam.

Talvez seja uma questão de levar ao pé da letra a expressão “vestir a personagem”. Talvez seja o inconsciente pedindo desesperadamente para se esconder da visão alheia. Talvez… seja quentinho?

O que importa é que é mais uma das características do grupo. Outra delas, intimamente relacionada, é a fursona. (Começo a me arrepender de ter começado a escrever esta coluna…)

A fursona nada mais é do que a personalidade… peluda dessas pessoas. (Insira piada sobre Tony Ramos aqui.) A fursona é uma representação infantilóide e incrivelmente afrescalhada do “vencedor na vida” que a assume.

Isso é avatar de um homem. Quer dizer...
Foi sua sobrinha que desenhou?

E se eu falei tanto do fator sexual inserido (há) nessa história, não falei à toa. Para cada desenho inocente dessas criaturas, existem dez pornográficos. Nada mais comum para um público constituído de pessoas bonitas e charmosas como essas. (Para cada dez losers masculinos, uma baleia feminina. É melhor mesmo usar o fursuit. Um buraco é um buraco, certo?)

Censurado para não te deixar com muito tesão.
Isso deixa os furries no cio.

Ah sim! Os furries se acham um grupo perseguido. Que o mundo não os entende e que eles não merecem o escárnio da sociedade. A piada, novamente, escreveu-se por si só.

TÓPICOS:

O fórum é dividido em vários blocos. Basicamente a mesma viadagem discutida na sessão anterior, mas alguns acabaram me chamando a atenção. Principalmente os da sessão RPG. É patético ao quadrado. E olha que eu tenho pouco ou nenhum preconceito contra RPG, para que eu chegue a esse ponto, a coisa é séria.

Sugiro a visita para que vocês saboreiem a criatividade dos furries brasileiros.

Mas, para não deixar uma das tradições da sessão passar batida, vou fazer uma pequena análise de um dos tópicos. Dentro de uma sessão da história: “Projeto Bolas de Pelo.”
(Atenção, não são crianças escrevendo.)

É a descrição da história que as pessoas estão jogando naquele momento:


Projeto Bolas de pelo II – Os Pelos de aço (Seria uma campanha da Bombril?)

Diário de Fox Maccloud – Tenente de operações especiais (Que também é moderador do fórum. Posição de destaque, mamãe deve estar orgulhosa.)

05/06/2023 – A equipe volta ao posto de combate do 11ø batalhão de infantária furry. (Facilmente reconhecível pelos muros decorados com motivos dos “ursinhos carinhosos”.) Eu recebi notícias de que os furrys da Austrália, Alemanha e Argentina já formaram seus exércitos e estão prontos para ajuda-lo. (Furries ARGENTINOS? Dá para chegar mais baixo do que isso?)

07/06/2023 – O exército americano, Alemão e Inglês atacam os furrys com extrema violência, (Boa!) fomos obrigados a recuar para o México. (Que faz fronteira com a Alemanha e a Inglaterra… no futuro.) Muitos “peludos” morreram e centenas foram capturados. (Chama a PETA!) Estamos aguardando os reforços. Mas isso pode demorar, não sei se iremos agüentar. (Olha, eu já não estou agüentando…)

09/06/2023 – O Exército humano nos atacou pela manhã, Walkers S-15 lideraram o ataque e com metralhadoras de plasma (Roubaram de um hospital?) fizeram centenas de vítimas. Podemos ser melhores, mas ainda assim somos poucos. (Melhores em masturbação, talvez.)
O comandante de nosso batalhão Dominus Feros (Habemus Chester) foi morto em combate, ele estava apenas a poucos metros de mim quando um dos tiros de plasma fez um buraco de 20cm em seu peito. (Malditas proteínas do sangue e sua sede de destruição!) Somos cordeiros sem pastor agora. (Deve ser uma piada interna dos furries.)

14/09/2023 – O novo camandante (ô psit!), um lince chamado Siltz Morneau, ordenou que todos os batalhões se dividissem e que nos encontrássemos nas florestas tropicais. (Linces vivem em florestas tropicais… no futuro.) Porém a missão de meu grupo seria diferente. (Sair de casa? Não… Isso seria muito arriscado.) Siltz nos deu a missão de ir além das linhas inimigas, resgatar os reféns e trazer qualquer informação sobre a movimentação inimiga. (“Eles foram para a direita!”) Acho que não iremos sobreviver. (Já eu espero.)

16/04/2023 – Chegamos ao primeiro campo de concentração para furrys, (EU DISSE QUE ELES SE VITIMIZAVAM! EU DISSE! E o plural é “furries”, seu animal. Há!) observamos que os soldados brincam com nosso povo como se fossemos menos que animais. (Não, são apenas animais.) Presenciei 3 furrys serem soltos num campo minado e ordenados a correrem ou seriam fuzilados. (Ninguém mandou escolher um animal sem asas…) A noite nos esgueiramos pela base. Resgatamos muitos peludos. Entre eles Peu Dragoon (q?)que se juntou a nós.

17/04/2023 – Seguimos para o norte, ao que indica existe uma recente construção militar ali. (A revolta dos bichos.)

18/04/2023 – Encontramos uma estranha fábrica muito bem guarnecida. Ao conseguirmos invadi-la notamos que ali havia uma gigantesca linha de montagem de andróides com forma de furrys, semelhantes aos Raptors. (Uau… Andróides furries dinossauros? Dinossauros peludos são comuns… no futuro.) Em uma sala de projeção encontramos um vídeo explicativo sobre o “Pelo de aço 2.1”. (Já adicionaram a função “vida real”?) Aparentam ser ágeis e resistentes. Ao nos dirigirmos a saída tivemos um confronto com outros pelos de aço não identificados, aparentavam ser lobos. (Identificados como lobos.) Estavam fortemente armados. (Lobos-robôs-fortemente-armados: Onde está o seu Deus agora?) Na fuga fomos surpreendidos pelo comandante Davison Morth, (No futuro todo mundo tem sobrenomes inventados.) na companhia de mais de 30 pelos de aço e 3 reféns subjugados. (A situação se complica, imagino o plano genial que será necessário para que nossos heróis revertam a situação…) Num rápido movimento, Peu desarmou Davison e o tornou nosso refém, nos livramos dos pelos de aço e Davison foi eliminado. (Ah..) Depois de destruir alguns andróides, (com o poder da imaginação) chegamos a área de reféns os libertando. (chegaram chegando) Antes de sairmos passamos na área de segurança e pegamos emprestado algumas armas e acessórios militares. (Que bom que pretendem devolver. Arma de fogo faz xixi na mão de filhote.) Fuga executada com sucesso. (Falando em fuga, eu que não agüento mais… CHEGA!)


Tem muito mais. MUITO MAIS. Você não pode deixar de perder.

DRAMA!:

TODO fórum é construído ao redor de dramas virtuais. Internet é coisa séria. Achei curiosa a falta de arranca-rabos (infame) dentro do fórum. Acabei achando uma postagem em um blog de um desses exemplos de vida reclamando da moderação nazista e dos babacas que habitam o fórum. Aparentemente os furries enterram suas merdas (foi mal).

A postagem, um desabafo intitulado “E FOI ASSIM QUE FUI BANIDO DO FURRYBRASIL” é carregada de humor não intencional, mas alguns pontos realmente merecem destaque:

“Bom, a resposta é mais simples do que parece. Eu gosto de treta. Gosto de encrenca, gosto de discutir, seja uma discussão amigável ou simplesmente uma briga descerebrada.(Internet Tough Guy. Vestido de coelhinho e querendo treta! Vai encarar?)

“O que torna tudo ainda melhor é essa “onda pacifista” pela qual estamos passando. Passando não, ESTAGNADOS. Não pode falar mal, não pode criticar, não pode fazer M*RDA nenhuma senão alguma bicha louca reclama pra administração.” (*risadinha tímida* Quase que ele fala MERDA na internet.)

“FURSUIT SÓ VALE A PENA SE FOR BEM-FEITA. SE FICAR MAL-FEITA, QUEIMA E COMEÇA DO ZERO, DE NOVO. E PRINCIPALMENTE, NÃO SAIA NA RUA COM ELA. É SIMPLESMENTE -*RIDÍCULO*-.” (Não é ridículo se bem feita?)

“ANEXEM UM PEPINO NOS VOSSOS RESPECTIVOS ESFÍNCTERES ANAIS.” (Até os detratores do fórum são… estranhos.)

Realmente inspirador.

DELETA EU?

Deleta, arranca a pele e frita no óleo bem quente. Talvez assim esses furries tenham alguma utilidade na vida. Quando o objetivo de uma pessoa é se tornar um bicho de pelúcia ambulante, algo de muito errado está acontecendo.

Esses aí não servem nem mesmo para se tirar um pelo.

Para me dizer qual é a sua fursona, para perguntar o que eu estava procurando para achar esse fórum ou mesmo para dizer que não posso te julgar antes de ver como sua fantasia de tigre te deixa sexy: somir@desfavor.com

FALTAM 3 POSTAGENS PARA A 200ª

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (162)

  • Olá! Adorei o seu artigo, está de parabéns. Não sei se você vai oer minha postagem, pois vi que esse artigo já tne um tempinho. Pegando essa onda dos furries, existe uma outra bizarrice que até então nunca tinha visto no Brasil: pesquise “aeromorph” ou “anthro plane”
    Seu queixo vai cair hahaha
    Beijos
    E mais uma vez parabéns pelo blog

  • Olha só. .. Eu acho esse artigo meio hipócrita. Por quê?
    Pois 1- Vcs propios são um grupo fechado e acham que ter grupos do mesmo estilo é idiótice. ..
    2-Para vocês terem tempo de fazer redações e redações, pesquisarem o vocabulário na Internet (e ainda responderem pessoas que estamos tentando proteger algo de que gostam) as “vossas” vidas devem ser medíocres.
    3- Se estas pessoas ( apesar de concordar que é estranho) são numerosas e tem páginas de sobra,conseguem vos responder a altura (tanta que vcs começam uma discussão) acho que concerteza elas não tem problemas mentais. Oque acontece é do fato de ser fácil afigurar defeitos e ofensas à quem você quer menosprezar
    4- Se eles são felizes com esses fetiches estranhos deixem eles serem… kkkkkkk os prejudicados são vcs por serem aqueles que estão perdendo tempo criticando algo que não vai fazer a mínima diferença na propia vida
    5-É fácil manipular a informação quando as pessoas são ignorantes( no sentindo de não procurar saber ver com outros olhos e ser alienadotado o suficiente para não QUERER saber como o outro se sente antes de jugar! !)
    Se vc ainda acha que está certo me responda… Qual o objetivo da página. .. Em que essa merda vai acrescentar na minha vida?
    Vlw flw :3

    Passando só para abrir mentes ; 3

    • Tanto não somos um grupo fechado, como você e qualquer outra pessoa do mundo pode vir aqui e participar quando quiser. Cabeça é para pensar, não para usar orelha peluda, viu queridão?
      Quando a gente se propõe a escrever um blog, se propõe a pesquisar sobre qualquer tema que decida escrever. Se isso é ser medíocre para você, bem, para mim significa ser comprometida com o que faço.
      Não começamos discussão nenhuma, apenas expusemos nossa opinião, nosso ponto de vista. Discussão começou você vindo aqui antagonizar. Jamais fomos ou iremos até qualquer grupo do qual discordamos confrontá-los, pois isso sim é coisa de quem tem vida medíocre.
      Nós os deixamos ser felizes sim, tanto que não pregamos censura ou os hostilizamos. Que tal reverter o argumento de volta para você, para, quem sabe assim, desmontar sua falácia? Se nós somos felizes escrevendo nossas opiniões, então por qual motivo não nos permitir essa felicidade?
      Não manipulamos nada, são pessoas adultas se vestindo como animais peludos e achamos ridículo e infantilizado, como por sinal, o resto da sociedade também acha. Sugiro que faça um teste e diga que é Furry (explicando do que se trata) em uma entrevista de emprego. Depois me conta o resultado.
      Finalmente, o objetivo desta página é: escrever minha opinião. Se não te acrescenta nada, é bem simples: não leia.
      Abrir mentes? Não, querido, não. Você veio aqui passar vergonha mesmo. E conseguiu. Volta quando for adulto.

  • O que falar desses furries!?

    Hmpf, não passam de um bando de marmanjo que se masturbam vendo pornografia de animais grotescos com traços humanos, ridículos!
    Sendo que a maioria desses pornôs contém pedofilia, zoofilia, é outras taras escrotas.
    É digo mais! além de toda essa imoralidade, muitos deles são MISANTRÓPICOS, declarando ódio a raça humana, falando que somos lixos…hahaha vocês furries são um bando de uma bela é grande comédia ambulante, realmente acreditam que são animaizinhos e que vai namorar uma linda raposa! Blergh!
    Até existe uma galera que apenas curte o desenho, e gosta da forma antropomórfica, mas o problema, e que esses filhos de uma **** não fazem nada! e como se esses “furries normais” soubessem que essas putarias ocorrem, mas ficam com o rabo entre as pernas e não fazem nada!
    E depois falam “Ahh, você está generalizando” P*rra! não tem como não generalizar sendo que até os “furries normais” não fazem nada para conter os “fúrriex du mau”.
    Não tenho mais nada a dizer, Furries…
    Hmpf, um bando de pervertidos homossexuais e zoófilos que curtem pornografia grotesca.
    “YIFF IN HELL”

  • Cara, os furries são criatividades, animais humanóides, não atração sexual por animais, os furries não são formados só por yiffs, vc esqueceu a regra 34 da inernet? “Se existe, há pornô disso”, ou seja qualquer coisa que vc procurar na internet, mesmo e vc procurar por “Batman”, “Jesus Cristo”, “”, etc, vc encontrará pornô disso, então para de ser racista contra os furries e seja um de nós ;)

    Ah, e esse site maldito Godhatesfurries.com já causou violência domésticas, abuso sexual, bullying contra furries, e até adolescêntes furries suicidas que se suicidaram, por favor não recomende essa merda de site ¬¬

    “Haters gonna hate!”

    -Somos todos furries! ^^

    • Cara eu concordo com vc. Mas também com todo mundo que esta contra essa piralha racista. Eu comecei lendo o tópico ate perceber oque eu estava lendo ou seja merda… Furrys ou Furries não são um monstro eu msm sou um. Mas isso n qr dizer q só por causa disso eu tenho desejo sexual por um “camelo” por exemplo… Antes de escrever veja oque vc fez. #Furry_Furever

  • Bom, caso o vosso(a) srº(ª) não saiba, a maior parte dos jogos contem esse tipo de conteúdo (no caso, furrys) duvido que você já não jogou StarFox 64, Donkey Kong ,entre outros que tenham um conteúdo Furry e que, no qual, você de ter achado o jogos maravilhoso, então, antes de escrever MERDA na internet, pesquise o que você esta consumindo!

    • Agora qualquer merda q tem um ser antro peludo é furry mesmo q o criador da porra do jogo ou da merda do desenho n tenha a minima ligação com furrys, lamentável como essa galera é sem noção e mega carente ao ponto de roubar personagens dizendo q eles pertencem a sua sub-cultura q tanto tentam dar sentido para lhes dar uma breve ilusão de q fazem parte de algo concreto q n seja o mundo real q eles tanto repudiam.
      E digo mais, verdade doí né… pra até hj estarem comentando em um conteúdo de 2009 isso realmente está incomodando n por ser uma total mentira pq se fosse nem se incomodariam, ou será q vcs tem mais a esconder e tem medo disso vir atona… algo como; cub art… tsc tsc

  • Eu acho engraçado como as pessoas tem um habito de julgarem automaticamente errado tudo aquilo que e diferente do que os mesmos fazem… seria medo de descobrir que alguem pode ser melhor que vc… vcs podem rir de nos pq somos diferentes de vcs, mas nos rimos de vcs pq sao todos iguais…
    vcs sabem pq precisam usar termos sujos e palavras ofensivas pra nos atacar? muito simples: pq no fundo de suas mentes limitadas, vcs sabem que nao tem razao pra fazer isso. Existem furrys que gostam de tretas e outras coisas erradas? sim, nao somos uma comunidade perfeita..
    mas isso nao quer dizer que vcs podem julgar toda uma comunidade por causa de umas poucas pessoas.. isso seria o mesmo que eu dizer que todos os cristaos sao pedfilos, ladroes e estupradores pq a maioria das pessoas assim se intitulam cristas.
    Se vcs nao gostam de nos, sinta-se livre pra nos ignorar, se vc nao consegue, e possivel que esteja na vdd com ciumes e nao tenha percebido ainda.
    E muito facil nos julgar como um bando de pessoas anti sociais e punheteiras, mas a maioria dos furrys sao pessoas inteligentes, que estudam, fazem projetos, namoram, tem uma vida social… exatamente como vcs.
    vcs poderiam ter pensado duas vezes antes de tentar nos atacar, mas agora… convivam com sua estupidez ^..^

  • Eu acho engraçado como as pessoas tem um habito de julgarem automaticamente errado tudo aquilo que e diferente do que os mesmos fazem… seria medo de descobrir que alguem pode ser melhor que vc… vcs podem rir de nos pq somos diferentes de vcs, mas nos rimos de vcs pq sao todos iguais…
    vcs sabem pq precisam usar termos sujos e palavras ofensivas pra nos atacar? muito simples: pq no fundo de suas mentes limitadas, vcs sabem que nao tem razao pra fazer isso. Existem furrys que gostam de tretas e outras coisas erradas? sim, nao somos uma comunidade perfeita..
    mas isso nao quer dizer que vcs podem julgar toda uma comunidade por causa de umas poucas pessoas.. isso seria o mesmo que eu dizer que todos os cristaos sao pedfilos, ladroes e estupradores pq a maioria das pessoas assim se intitulam cristas.
    Se vcs nao gostam de nos, sinta-se livre pra nos ignorar, se vc nao consegue, e possivel que esteja na vdd com ciumes e nao tenha percebido ainda.
    E muito facil nos julgar como um bando de pessoas anti sociais e punheteiras, mas a maioria dos furrys sao pessoas inteligentes, que estudam, fazem projetos, namoram, tem uma vida social… exatamente como vcs.
    vcs poderiam ter pensado duas vezes antes de tentar nos atacar, mas agora… convivam com sua estupidez ^..^

  • Avatar

    nada a declarar

    apenas comentando que, antes de reclamar de algo saiba que tudo tem um lado bom e um ruim, o furry fandom, brasileirp e do exterior tem muitas coisas ruins, como a musica também tem seu lado ruim (como o funk)
    as pessoas tendem a julgar tudo aquilo que não as parece normal, se você fala que fantasiar-se de algo é bizarro, olhem ao redor e veja milhares de pessoas que se fantasiam do que não sao (gente se veste de roupas caras para se sentirem ricas, mesmo não sendo, outro exemplo são pessoas que vestem uma mascara e finge ser quem não é, se fantasiando para ser aceito pela comunidade) , alguns… ALGUNS furries se fantasiam de seu proprio personagem, e sobre drama, drama tem em todo lugar, mas só que ninguém ve isso, por que nao quer procurar, e o yiff, nao se passa de uma perversão natural do que se gosta, se não gosta de sexo, ok, também tem furries ue não gostam, mas todos sabem que o ser humano tem tendência a gostar de sexo, tem sites de sexo para todos os gostos, so que tudo aquilo que nao se ve muito, que foje do “normal” da sociedade, se ressalta entre outras, então deixe de serem tão hipócritas de condenar tudo que não lhe parece normal, por que é quase que a mesma coisa que muitos de vocês fazem porem é muito normal para vocês se julgarem, e fica dificil ver o lado “ruim “

    • Divulgaram esse texto em alguma rede social furry, só pode… Esses freak-plushs estão chovendo aqui, anos depois da publicação do texto!

      • primeiramente bom dia

        sim sally, foi publicado no face e estão doidos com isso uivando e latindo, prepare-se pq furrys adoram drama… infelismente.

          • Nem esquenta, se as pessoas ficam loucas quando jogam merda no ventilador imagina “animais” hahahahahahahah!
            Serio mesmo não sei pq todo esse alarde afinal essa republica é tão impopular quanto eles e seu mundinho fechado.

  • Não sou muito de defender grupos fechados, mas eu não sou contra também, isso é intolerância, guerras, mortes e a indecência humana criou o caos a muito tempo, e o ódio por algo que não se conhece, aversão ao próximo, é uma burrice, se você exclui grupos, você se fecha pro mundo, e para os outros perde-se uma expectativa de sua pessoa, tornando-o burro e ignorante para todos.
    Os furries podem ser vistos como um grupo como qualquer outro, dentro existem seus podres, como qualquer outro, e esse podres passam a idéia negativa do grupo, como qualquer outro.
    Então se tem algo contra furries, não precisa vir a prejudicá-los, apenas não goste, deixa quieto e o mundo continua no seu eixo.

  • Quero saber realmente o que ta acontecendo… não entendi nada, sou furry, não sou como voce disse aborecente… trabalho, moro com os pais por eles terem problemas de saude, e foda ver isso que voce escreveu… alem disso furry não e so sexo, fiz amigos legais com que posso confiar, voce deve ter sofrido na sua infacia por ser um furry e agora ta discintando em pessoas… voce sofreu bullyng? voce sabe que ta machucando pessoas inocentes? voce realmente acha necessario falar mal? eu sei que voce sofreu e ta descontando nos outros, realmente existem os viciados em yiff e calma ai seu nervosinho… relaxa toma um suco de maracuja e tenta dialogar direito… quero saber o quao voce acha que sabe sobre o fandom… obrigado pra quem leu…

    PS: siga sua vida e deicha de se meter na dos outros :D

  • Avatar

    Ricardo Maldonado

    Essa foi a melhor explicação que já li ao definição aos furry na moda dos brasileiros fazendo as suas brasileireses kkkkk igual o funk carioca iguailzinho a moda dos furries daqui do brasil kkkkkk valeu, Samir amavél o seu honesto blog. :)

  • Avatar

    Michel Carlos Galiano

    HAHAHAHAHA ri muito aqui! Infelizmente a fama do Furry esta deploravel, mas acho que você pegou muito pesado quando englobou TODOS os Furrys, ha pessoas realmente inteligentes e incriveis no grupo e não retardados mentais assim como você afirma.
    Eu sou um furry, não moro no porão da minha mãe; não sou feio mas tambem não sou a beleza em pessoa; sou tecnico de eletronica; tenho bom trampo. Antes de sair por ai escrevendo asneiras totais ou difamando uma subcultura procure entrevistar alguns membros da tal cultura, afinal na internet tudo e verdade e mentira ao mesmo tempo.
    Bem mas sem delongas me despeço e espero que continuem postando artigos bom e com FUNDAMENTO em entrevistas pessoais.
    Atenciosamente: Michel Carlos Galiano
    Vulgo: Ko-don

  • Minha nossa! Como tem gente sem ter o que fazer nesse mundo!
    Esses furries que não tem o que fazer, são um porre e também esse povo que fica batendo de frente, também não tem o que fazer, deixem isso prá lá e bola pra frente.
    Lamentável, nossa cultura brasileira já é pobre, assim fica cada vez pior.

      • Avatar

        Ricardo Maldonado

        Mas digo a vocês que furry para os brasileiros não presta esse movimento como o amigo desse forum disse uma forma de reprimir homosexualidade deles em forma de animais para se masturbarem no proão….. fazendo dramas pelo forum furry deles ou outro grupo que eles se formaram como sempre brasileiros rouba ideia dos gringos e fazer uma merda dela.

        • ahahahah porão?! camarada aqui é o brasil 70% das casa não tem porão ou sotão primeiro analise a cultural brasileira para depos poder meter o pau em sub-culturas

        • Eu não sou homosexual, (eu tenho quase aversão a homosexualismo, mas não me incomodo, tem que aprender a respeitar) tenho namorada e tudo jovem, mal uso furry como fetiche, gosto da arte e parte em filosofias dessa sub-cultura,… e sou de igreja. Isso que você tá fazendo é feio meu amigo.

          • “quase aversão” e “não me incomodo” na mesma frase só mostram como você é mal resolvido. Eu tenho CERTEZA que você tem uma homossexualidade enrustida que não admite nem para você mesmo. Você não sabe, mas um dia você vai perceber, dentro de muitos anos…

  • Minha nossa! Como tem gente sem ter o que fazer nese mundo!
    Esses furbies que não fazem nada da vida são um porre, e os ouros que ficam levantando esses assuntos e batendo de frente com eles também.
    Lamentável, nossa cultura brasileira está mesmo perdida.

  • Bom já chega de perder tempo por aqui. Vou sair desse site inútil e desligar esse computador. Vou pegar minha Amarok e vou dar uma volta pela cidade, que ficar aqui não da futuro nenhum.

  • Chega de perder tempo em ler bobagens de descrentes.
    À equipe do Deleta a si mesmo:
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!
    Vão trabalhar vagabundos!!

  • E a propósito… “deleta” é uma palavra que não tem no vocabulário formal então não é possível continuar com essa ordem.
    Óleo quente??????
    Vai ai, assim que eu chegar de viagem viajando a +/- 170 km/h em um trajeto de aprox 340 km o óleo vai estar bem quente e garanto que se eu tirar ele do motor e vcs beberem vocês são tão medilcres que vão urinar cubos de gelo.
    PS que site leeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnto!

  • Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
    Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!

  • Sally supper effective , voce chamou atençao c: caio , pra ter tocado tao fundo em ti, acho qur alguem gostou ou alguem vai ter.problemas quando vir uma mulher nua
    Piadas a parte, pra tu ter ido afunso assim sally, acho que lou um intresse nao em despresar c: brm vindo as internets, esse buraco é muito democratico, nao que todos gostam disso, concordo em algo, drama gratuito……isso nem deus nem o diabo aguentam

  • Hahahahahahaha… Como vcs humanos são hipócritas, vcs destroem mais as infâncias d pessoas do q nós… O que nós fazemos é só restratar personagens infantis com um conteúdo mais maduro e adulto (se vcs ñ sabem lidar com isso, é pq ainda ñ amadureceram o bastante pra lidar com a realidade), eu nunca soube d um furry q abusou uma criança, eu nunca soube d um furry q estuprou, matou ou roubou… e vcs fazem isso descarada e descontroladamente!!! fala sério, o dono desse blob ñ deve passar d mais um forever alone metidão a macho, q só faz essas ofensas no blog apenas para esconder sua imagem verdadeira: um fracote, covarde e mais doente do q pensa q os furries são.
    Depois, pq reclamam q destruímos suas infâncias? todos, quando crescem, humanos ou furries, esquecemos esses tempos, ele fica no passado, não passa de memórias e a maioria das pessoas já destrói mais infâncias com mais crueldade do q os furries, quer q eu dê os exemplos?
    Ah, vc é só mais um ignorante sem ter o q fazer q fica moscando na internet…
    Ah, e respondendo umas certas perguntas: vcs acham o nosso gosto e taras ruins? Bem, as garotas do 2 girl 1 cup ñ eram furries (com certeza não)…

      • EU CONCORDO COM WOLF. FILHOTA SALLY (SALLY NOME DA NAMORADA DO RELAMPAGO MCQUEEN NO FILME CARROS) VOCÊS HUMANOS SÃO HIPÓCRITAS MESMO! FALO ISSO PARA NÃO USAR PALAVRAS MAIS PESADAS, VC JA ASSISTIU A PORCARIA DA TV??? UM EXEMPLO AQUELE PROGRAMA DO DATENA OU DO REZENDE QUE NEM GASTO MINHA MEMORIA PARA GRAVAR O NOME QUE NÃO VALE A PENA, HUMANOS MATAM HUMANOS TRAEM E SÓ VIVEM SE PISAR EM OUTRO SEMELHANTE, QUERO VER SE ALGUM LOBO FAZ ISSO COM UM SEMELHANTE. SOCIEDADE E CULTURA SÃO UM LIXO, ME FORMEI ENGENHEIRO MECATRONICO DEFENDENDO ISSO EM TODAS AS AULAS MALDITAS DE “HOMEM E SOCIEDADE” CERTA VEZ FALEI ASSIM PARA A PROFESSORA ELA ME DISSE QUE EU TINHA QUE IR NO PISIQUIATRA, AI EU DISSE: EU FASSO ENGENHARIA POIS ADORO MÁQUINAS E DETESTO GENTE, TENHO NOJO DE GENTE, E POR ISSO ESSA AULA PRA MIM NÃO PASSA DE UM LIXO. TENHO DITO. QUE SIRVA PARA VC TBM SALLY OK. E EU DUVIDO QUE VC PAROU DE LER DEPOIS DAS PALAVRAS “VOCÊS HUMANOS” E A PROPÓSITO VC NÃO TEM MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR ATORMENTANDO QUEM ESTÁ QUIETO NO SEU CANTO, COLOCANDO UM FORUM SERIO EM UM SITE DE ESGOTO COMO ESSE “DELETA EU! É EXATAMENTE O QUE VC PRECISA! “DELETE YOU”.

        • Não grite, não somos surdos. Se não concorda conosco, seja sensato e não nos dê tanta importância em vez de deixar dezenas de comentários…

          • Gritando?! Eu? Primeiro que eu não grito, eu uivo. e segundo, eu estou exclamando. Isso é inacreditável eu achei que estava perdendo tempo que isso estava abandonado, mas ainda funciona! Incrível! Vcs deveriam rever seus conceito.

            • Você é que deveria arrumar algo melhor para fazer em vez de ficar batendo ponto aqui e deixando comentários para pessoas que você supostamente despreza.

              • Eu estava sossegado quando abri meu e-mail e vi muitos daqui e por isso vim, eu não ia vir, más já que chamaram aqui estou batendo ponto XD Para não me ver mais aqui é fácil, não responda mais meus contários. Pois eu já tinha até esquecido deste site; só lembrei pq ao abrir minha caixa de entrada ela estava lotada de span com Título: “Desfavor” e Assunto: “Há um novo comentário para Deleta Eu!: Furry Brasil”
                REPITO PARA NÃO ME VER MAIS AQUI É SÓ NÃO RESPONDER MAIS; OK? EU GARANTO QUE EM MEIA HORA EU JÁ ESQUECI DE TUDAS AS BESTEIRAS QUE LI E ESCREVI AQUI.
                OBRIGADO.

                • Meu Filho, você não é tão importante para que eu me preocupe em deixar de responde para você não voltar. Se você é tão ansioso e ejaculação precoce de não conseguir ver um e-mail de notificação e ignorar, procura terapia!

              • Eu estava sossegado quando abri meu e-mail e vi muitos daqui e por isso vim, eu não ia vir, más já que chamaram aqui estou batendo ponto XD Para não me ver mais aqui é fácil, não responda mais meus contários. Pois eu já tinha até esquecido deste site; só lembrei pq ao abrir minha caixa de entrada ela estava lotada de span com Título: “Desfavor” e Assunto: “Há um novo comentário para Deleta Eu!: Furry Brasil”
                REPITO PARA NÃO ME VER MAIS AQUI É SÓ NÃO RESPONDER MAIS; OK? EU GARANTO QUE EM MEIA HORA EU JÁ ESQUECI DE TUDO.
                OBRIGADO.

                • Eu respondo quem eu quiser, se você não tem amor próprio de deixar de frequentar um lugar onde te esculhambam problema seu! Vou continuar respondendo, e se você quiser ser otário, continua voltando!

              • Desculpe pelo comentário repetido e me desculpe por ter despresado ou ofendido alguém; isso são apenas discussões de internet, não valem nada.

        • “SALLY”:Nome da namorada real do Sonic.( Não é a Amy “velha guarda e pessoal que lê HQs do Sonic vai entender”.)

    • Sally, será que esse ressucitado dos infernos vai bater recordes de postagens???

      Wolf, presta atenção meu filho, porque eu tenho um dom especial e recebi uma mensagem (para você) de um lobo-furry-gigante que desce dos céus todas as noites, sempre que eu tomo vinho. Ele é um Deus-Furry. Ele diz (faça voz de deus):

      – Wolf, meu filho. Está na hora de vc crescer… Você receberá a missão mais difícil da sua vida. Tiraremos sua pele e isso doerá. Você acordará na Terra e verá destruição, guerra, pessoas más, pessoas boas… Você se chocará às vezes. Em outras se surpreenderá. Não desista, agarre essa oportunidade! Vá, estude, trabalhe como eles, faça o bem. Faça a diferença ou estará condenado a ser um furry miserável numa vida fútil e sem sentido, teclando para um blog que as pessoas te odeiam e vc nem as conhece. Faça a diferença meu filho.

      Fim da transmissão.

      • Jamais. Duvido esse Pet-Boy ter disposição para levar a coisa até 600

        Adorei quando ele disse “vocês, seres humanos…”. Tipo, ele se acha um bichinho de verdade! Remédio psiquiátrico para ele!

      • Carol Sousa outra tonta fala para Wolf crescer….. e não se enxerga que no fim de um texto escreve Fim da Transmissão como se fosse a DIDAVISION da TV cultura aquela antiga enciclopedia……
        Carol sou furry tbm des do tempo que passava a TV colosso na porcaria da rede globo, e nem por isso deixei de crescer sou engenheiro trabalho em uma automotiva multinacional e sou bem sucedido posso se quiser comprar esse servidor onde esta esse site ridículo e sim “deletar” ele ai vamos ver quem vai tirar a pele de quem, eu não tiro sua pele sua moleca mas eu atropelo vc que nem o IML vai descobrir que era vc nem atravez de DNA. Falo novamente acho que quem tem de crescer é vc, pois é uma tremenda falta do que fazer vc atormentar quem está quieto.

        • Quem escreve

          “FALEI ASSIM PARA A PROFESSORA ELA ME DISSE QUE EU TINHA QUE IR NO PISIQUIATRA ”
          e
          “EU FASSO ENGENHARIA”

          NÃO é uma pessoa bem sucedida. Não é. Bem-vindo a realidade…

          Mas confesso que adorei a parte de ser Fluffy “desde a época da TV Colosso”… Falou, Priscila!!!!!

          • “FASSO ENGENHARIA e, ATRAVEZ do meu trabalho em uma automotiva internacional, tenho uma Amarok”. Com essa qualificação, ter escolhido um “Carro do Povo” é algo que lhe parece adequado.

          • Vc não acredita?? Sou engenheiro formado a 4 anos trabalho numa multinacional automotiva e vc caiu no meu golpe do “fasso” com “ss” e do “Pisiquiatra” com “i” hahahaha Tolinha!!! Escrevo errado por gosto; se vc ainda não sabe essa essa é a Internet; a terra sem leis.
            Devo concordar com vc não sou uma PESSOA bem sucedida; SOU SOU UM FURRY BEM SUCEDIDO.
            E não é Fluffy é Furry! Assito a TV colosso até hoje hehehe
            Bem vinda à internet!

                • Mas que porra é essa!!!! O texto do Somir é ótimo, pois eu já tinha conhecido esse papo de “Furries” a muito tempo atrás, nem lembrava mais dessa aberração, mas quando vi que tinha texto aqui sobre esse assunto fui ler, e acabei rindo ainda mais com o debate nos comentários!!!

                  E o pior de tudo é que o texto é de 2009 e o mesmo cara ainda entra aqui pra comentar!?! Nunca vi um “engenheiro mecatrônico” tão sem noção e sem o que fazer, e coloco entre aspas porque alguém que escreve dessa forma, não pode ser engenheiro formado, mas tenho 3 teorias:
                  1- Na verdade é só uma criança de 10 anos com muita imaginação.
                  2 – É um adolescente gordo granudo, que não sai da frente do PC, e fica fantasiando sobre uma vida imaginaria onde ele é engenheiro mecatronico que constroi andróides furries, anda de carro a 170 km/h, com um monte de gatinhas no carro com ele(no sentido literal mesmo, mulheres meio humano meio felino), e ainda assistindo um clipe musical da Priscila da TV Colosso no DVD Player do carro.
                  3 – É um adulto com sérios problemas psiquiátricos sendo um deles a tara por copular com animais peludos.
                  Só posso imaginar isso, pois um engenheiro formado e bem sucedido não poderia escrever assim, poderia? Será que estou tão errado assim, que alguém inteligente o suficiente para se forma em mecatronica, não tem inteligencia suficiente para escreve de maneira minimamente aceitável!? Não estou nem cobrando o cara de escrever de maneira rebuscada, só de escrever como gente inteligente escreveria, sem erros grotescos de gramática!

                  ps.: Caraca, cada vez mais eu gosto do Desfavor, pois esses comments gerados por textos polêmicos que cutuca esse bando de doido que tem por ai e impagável, chega a ser hilário. Sempre me surpreendo aqui.

                    • Eu percebi uma coisa, mas talvez seja apenas impressão minha… Que isso acontece muito aqui no Desfavor, coisa que não via em outros Blogs ou até mesmo fóruns, até porque o pessoal administrador costuma combater o povo que gosta de desenterrar posts antigos. Acho que é também o resultado de não ter medo de falar mal (e com razão) de ninguém, seja um idolo ou celebridade popular, ou grupos intocáveis e etc, acho que isso é que desperta a ira desses doidos, fanboys e etc… que tem soltos por ai a fora.

                    • Aqui qualquer comentario sobre qualquer texto é bem vindo! Cada texto é um universo próprio, tem seu publico especifico…

            • Senta peludinho!
              Sally, dá um biscoito pra ele ver se se acalma.
              Realmente é interessante que os textos sejam sempre atuais. E que infantilidade vir aqui ficar discutindo. Tive que rir da tosa higiênica.

              Late que eu tô passando.

            • Tá dando tela azul do Windows… “essa essa” “SOU SOU”.

              Putz, esses Fluffies são complicados… Nunca via alguém GOSTAR de parecer burro.

    • “O que nós fazemos é só restratar personagens infantis com um conteúdo mais maduro e adulto”. Manga e animes fazem isso direto e ninguém fica tacando paus e pedras quando sai um desses por aqui. (e quando são questionados por NÃO criticares falam “é coisa de asiático”).

  • bem o como eu esperava mais um saite que racistas piores do que hitler so que com certeza são mais burros de sem moral.
    conserteza são um bando de tararados que não tem mais nada do que faser se não julgar os outros só porque fasem uma coisa diferente de vocês.
    vocs nõ passam da iscorria da humanidade os mais podres e horriveis humanos q existem na fasse da terra e não tem mais nada o que faser a não ser bater punheta e reclamar dos outros porque suas mulheres fugiram com um furry muito mais compreensiveis e melhores que vocs

    • Escória, é? Olha quem fala, mais um ignorante sem ter o que fazer… Pff, não somos racistas, nós não publicamos nada falando mal dos humanos pelos seus gostos (tipo compor funk, pagode, forró… td coisa sem conteúdo), diferente do q vcs fazem, só nos xingam e ofendem sem razão… AH, e falam mal d nós na mídia e internet, sempre passando ideias erradas sobre os furries…

      • Muito feliz com o tempo que você está gastanto aqui com a gente.

        Muito bacana saber que mesmo a distancia a gente tem o poder de ofender e irritar a ponto da pessoa perder tempo deixando umas dez respostas…

  • Furry é exatamente o que o cara do blog disse, um bando de viado enrustido que não tem aonde mostrar seu lado gay e ficam com essas fantasias idiotas!

  • ANÔNIMO É O CARALHO!! ME IDENTIFICO COMO CaioLugia. 16 Anos, o único!

    Como é que Furries?! Vocês não
    fazem mal a ninguém???

    PORRA!!

    Vocês sabem o quanto é chocante "esbarrar-se" com um yiff nojento, poluidor e terrível do seu personagem favorito??
    Olha seus putos, 2010 foi o pior ano da minha vida por causa dessa parada de furr… Digo, Yiff, por quê há muitos personagens legais por aí que são poluídos por essas merdas (vide: Klonoa)

    Cara, me digam uma coisa.
    Desde quando dá prazer em deteriorar um personagem infantil ao estado mais pornográfico possível? Com gosa voando pra tudo quanto é lado?

    Graças A VOCÊS eu estou me recorrendo a tratamentos psicológicos, estão felizes?
    "Não fazemos mal a ninguém."
    Esperem só quando pararem na Globo. Heh, se é que eles apoiam essa porra doida também.

    Agora me expliquem: É legal postar imagens pela internet sem censura nenhuma capazes de destruir a infância de gente inocente?

    • Sinto muito então você tem sérios problemas mentais e psicológicos.Sinceramente o “Yiff é lamentável para nós Furrys de verdade.Mas para chegar afetar sua vida pessoal você teria sérios problemas emocionais.

  • Olá

    Então, eu sou o escritor da história "Projeto bolas de pelo". E na moral. Ri muito com os seus comentários sobre a história. Se bem que, o que você viu na verdade é o Role Play baseado num cenário que criei em 2004. A história na verdade está sendo escrita ainda e pretendo coloca-la on-line entre dezembro de 2010 e janeiro de 2011.
    Fico curioso em saber sobre sua necessidade de criticar outras pessoas para assim fortalecer sua imagem. Uma imagem virtual ainda. Ao contrário do que você, amigo blogueiro, pensa, não estou postando isso com o intuito de reclamar ou pedir para retire seus comentários. Nah, furdrama não é comigo. Minha história é de pura ficção, sabe, ficção? Aquela mesma de filmes, onde tudo pode acontecer, como "A long time ago, in a galaxy far far away…"
    Estimular a criatividade é algo bom, e creio que minha história não seja algo que possa afetar de forma negativa nossa sociedade. Para aqueles que leram este seu post, fica a dica de saber sobre algo antes de criticar. Obrigado amigo blogueiro por expor minha história em mais uma fonte na internet, seja como crítica ou como for. Ah, e se você se interessou tanto, passa lá no Furry Brasil e leia um conto que estou escrevendo! o/

  • Eu achei um texto muito tosco, o cara só quer ter algo pra criticar e veio criticar a nós Furries, temos gostos diferentes, só isso, e dai? tem gostos muito piores, não vejo nada de mais no que nós furries fazemos, não estamos fazendo mal a ninguem, nem prejudicando ninguem..
    O problema é que as pessoas tendem a criticar e menosprezar tudo aquilo que é diferente do que eles gostam/entendem, é simples assim "não gostei, não entendi, vou criticar e pronto", e não é assim a vida.

    Como foi dito acima, tentem conversar com alguns Furries, eu mesmo inclusive, pode até me add msn, tem furries que você nem sabe que de fato são, é nada mais que um movimento diferente, assim como muitos outros, o problema é fazer as pessoas intederem isso.

    torkftb@hotmail.com

    Add ae, eu sou Furry e posso mostrar que os Furries não são como dizem. (esse é meu email pessoalm, anda de fakes, tanto amigos e amigas de onde eu moro, familia, furries e colegas da internet, estão tudo nesse unico msn).

  • Concordo com o Hreter, e mais, para todas as pessoas que leram esse texto, tenho apenas uma coisa a dizer:

    Pesquise por si só, converse com alguns furrys, e tire suas próprias conclusões.

    Afinal, é melhor aprender a enxergar, do que ter a visão de outra pessoa imposta á você.

    Qualquer coisa, pode add: yami.no.ryuu@hotmail.com

    (e antes que falem, esse msn NÃO é fake)

  • Nossa, parabens pelo texto. A acidez de teus comentarios eh tao forte que me fez bocejar uma quanta e vezes e pular varios trechos. A originalidade em teu texto me assombra ;3

    E sim, furries sao todos um grupo de penosas criaturas que nao fazem nada da vida alem de acharem que sao animais presos em corpos humanos. Claro que sim!Assim como todo blogueiro eh um gordo anti-social e sem talento.

    Eh otimo generalizar, bem mais facil, bem mais confortavel. Viva bem em teu mundinho limitado

  • Avatar

    Um Furry passou por aqui e

    Ai, ai, ai…
    Oha só, um cara querendo desbancar a Desciclopédia com um blog que atira pra todos os lados e sem olhar a quem.
    Nossa, ri muito. Todos os preconceitos típicos de gente desinformada e ignorante, visíveis e traduzidos para o português por alguém que viu algo diferente e resolveu implicar.
    Me permite um adendo aqui, você não conhece os Furries. Pelo menos, não conversou com um Furry pra saber a visão dele, afinal, seu blog é como a Desciclopédia, não foi feito para instruir, mas sim, pra esculachar.
    O que você escreveu aí não nos representa nenhuma novidade, já que encontramos coisas semelhantes na Desciclopédia, na Enciclopédia Dramática e no (Caham) godhatesfurries.com, que conseguem ser mais agressivos que o teu post.
    E, a propósito: Muitos de nós, do FurryBrasil, vamos adorar dar umas boas gargalhadas, afinal, quem se vale de baixarias para retratar uma subcultura pacífica e um fórum que une pessoas de todo o Brasil e até do exterior (muitas delas pessoas responsáveis, vencedoras na vida e pais/mães de família) só pode ser um grande dum palhaço.

    Abraços bem peludos pra você.

    • É cara, grande verdade isso… Sério, isso está mais pruma paródia (mal feita, por sinal), da desciclopédia, nada do q ele fala a respeito dos furries é concreto e confiável, mas sim td baseado em ignorância, falta d informação útil e excesso d informação errônea (pra quem não sabe, errônea significa errado…), e claramente vejo que esse cara só quer alimentar um ego doentio passando mais informação errada sobre os furries para outros… Mas a principal culpa é da TV, que passa mais imagens erradas e sujas sobre furries (Caldeirão do Huck, Fantástico e até os Simpsons)… Até algum dia, colega (perdão a intimidade, mas é bom achar outros furries por ai) ^^

  • anões… haters will hate, allways…
    agora me pergunto se o autor do tópico (que parece ter perdido umas boas semanas fuçando um forum completamente nada-a-ver) faz da vida….

    meu desfavor é em relação a tudo e todos, mas principalmente a gente que acha que odeia mas nem sabe oque…

    parabens criança… agora porquenão posta algo realmente indignante, tipo o petsex.com?

    fala sério, quero os 20 minutos da minha vida lendo essa merda de volta…

    • Toma os 20 minutos em dobro de volta espero que faça algo melhor com eles então né!!!! Do tipo vai plantar caqui!

  • Acho que cada um tem que respeitar o gosto do outro , se você não gosta problema é seu vai fazer sua critica de merda com as suas coleguinhas ao em vez de ficar criticando coisas que MUITA gente gosta , e furries não significa ser gay e sim depende de cada um . E vê se enfia essa sua linda ideia mentirosa sobre furries no cu !

  • Cada um faz o que gosta na vida, se essas pessoas gostam de se sentir como animais, deixa eles, tem tanto babaca que gosta de coisas piores, penso que ser um Otaku é pior que ser um furry, por exemplo, por que? Se vestem de Cosplays, adoram aqueles desenhos escrotos de manga/anime, Hentai na qual muitos desenhos, os personagens tem aspecto de criança (forte apelo a pedofilia) e outras bizarrises (quem gosta dessas coisas tem mais é que toma no c*), ta certo que neste mundo furry grande parte deles são pirados, mas não generalize, como em qualquer grupo de pessoas, sempre tem os normais e os idiotas.

  • Isso que vocês só estão pegando material nacional dessa demência. Googleiem “fursecution” e procurem os sites gringos desses losers, é caso de internação!
    Em tempo: isso não é o mesmo que emo. Argh! Agora acabei de imaginar um emo furry, meu cérebro está doendo!

  • Melhor ficar nessas babaquices, do que encarar a vida tão a sério.
    Desculpe, essa teoria é meio falha na minha cabeça.
    Você quer dizer: Melhor viver a vida como um retrógrado mental do que aprender coisas mais divertidas e produtivas para se fazer?

  • Eu acho engraçado. Os caras viajam legal hahaha. Melhor ficar nessas babaquices, do que encarar a vida tão a sério.

    • Bem, pelo menos nós ñ nos masturbamos para coisas como 2 girl 1 cup, ou então pras centenas de bizarrices q vcs, hum,anos d plantão, procuram na internet (sim, eu já vi as coisas horríveis q vcs já fizeram em estúdios pornográficos… Cada coisa macabra…)

    • vc tbm não tem o que fazer ficar postando isso!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!Vai trabalhar vagabundo!!!!!Vai trabalhar vagabundo!!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!Vai trabalhar vagabundo!!!!!Vai trabalhar vagabundo!!!!!Vai trabalhar vagabundo!!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!
      Vai trabalhar vagabundo!!!!!Vai trabalhar vagabundo!!!!!

      • Não sei se isso foi um erro do site mas em todo caso; já trabalhei hoje estou aproveitando meu horario livre apos terminar mais um projeto que desenvolvo por fora do meu serviço. E agora vou sair desse site inútil e pegar minha Amarok e andar um pouco pela cidade, e nada de ficar com os nerds desse site de frente ao PC falando bobagem dos outros que nem conhecem e nem sabem como o sistema funciona.
        Então
        Vão trabalhar seus vagabundos!! Vão trabalhar seus vagabundos!!
        Vão trabalhar seus vagabundos!! Vão trabalhar seus vagabundos!!
        Vão trabalhar seus vagabundos!! Vão trabalhar seus vagabundos!!

        Vão trabalhar seus vagabundos!! Vão trabalhar seus vagabundos!!
        Vão trabalhar seus vagabundos!! Vão trabalhar seus vagabundos!!
        Vão trabalhar seus vagabundos!! Vão trabalhar seus vagabundos!!

        • Bacana saber que você usa seu tempo livre para continuar vindo aqui recriminar quem pensa diferente de você. Obrigada por nos dar tanta importância.

              • Tá vendo… Isso que dá os pais darem computador com acesso a internet na mão de criança e não supervisionar! Ai dá nisso!! Uma criança que vive no mundo de fantasia, se masturbando pra gente vestida de bichinho peludo, e sonhando que é um engenheiro que anda de caminhonete a 170 km/h, mas não sabe nem escrever… provavelmente porque só usa o PC pra acessar site de Furbys, fluffys ou whatever, e ficar xingando em comentários de Blog ao invés de estudar ou ler algo que preste!

                ps.: O pior foi um dos comentários que ele fez ai dizendo que curte TV Colosso e ainda assiste até hoje! Será que ele se masturba imaginando que está transando com a Priscila?? Grotesco isso!!!!

  • Por alguns instantes pensei que esse post tinha sido uma viagem muito louca sua.. e que tudo não passava de uma grande pegadinha….

    Mas ai eu fiz o desfavor de clicar no link do fórum…… ( longo suspiro) ……é verdade isso gente??? Isso existe??? Mesmo ??????? ( Angustia)!

    Nunca imaginei que existisse uma coisa dessas em meu mundinho de Alice…

    Agora me esclareça uma dúvida.. isso é a mesma coisa que Emo? Poxa… tá muito difícil acompanhar a evolução desse mundo louco…. ( cãibra mental)!

    Medo de ter filhos…

    Um abraço Críssia

    • Sim, existe, e se vc continuar acreditando nesses sites ignorantes e não buscar algum conteúdo verdadeiro e sincero sobre nós, furries, nem tenha filhos… Ignorantes não merecem (aliás, nem deviam!!!) ter filhos ù.u

  • Eu tive uma ex-namorada que me chamava de “ursinho fofo”, mas acho que isso não me torna um Furry…

    Iria comentar mais sobre essa postagem hilária, mas agora tenho de confeccionar minha “fursuit” de pinguim.

  • Você ainda não me viu fantasiada de víbora-assassina-cibernética, então não fala Ok?

    Caramba, eu já sabia o que eram os furries (malditos otakus) mas não sabia que levavam isso tão a sério.

    Esse fórum é patético, sério o.õ
    Apesar de ter achado vários desenhos bem legais feitos na área de exposição de desenhos, e por isso discordar da afirmação: “postagem de desenhos horríveis dos participantes”… ainda acho isso… patético.

    Caramba, não consigo pensar em outra palavra, tem alguma que se encaixe mais com tudo isso do que: patético?

    EU TENHO VERGONHA ALHEIA! Prefiro os caras falando de moda do que um ‘adulto’ fingindo ser uma versão animação-japonesa-de-logotipo-do-firefox.

    • Forum patetico!?
      Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
      Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
      Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
      Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
      Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
      Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!
      Novamente repito estão com inveja; faz igual !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: