Deleta Eu!: Fisiculturismo Brasil.

Sally, respondendo antecipadamente seus comentários: Sim, é tudo Enveja.

Olá, caros desfavores. Cá estou eu novamente falando sobre um fórum. Se da última vez eu falei de um abertamente homossexual, o dos furries, desta vez falarei sobre um que embora não o seja oficialmente, dá uma bandeeeeeeira

ROID RAGE!

Fisiculturismo Brasil é um fórum sobre… fisiculturismo. A arte de ficar musculoso para o deleite de pessoas do mesmo sexo. Não percamos tempo, vamos definir o assunto e começar a hipertrofia de desfavores!

O FÓRUM:

Proposta: “Isso, gostosão!”

Uma pessoa com um mínimo de bom-senso não tiraria sarro de homens cuja circunferência do braço é maior que a de sua perna… Mas para o deleite do público, eu não sou conhecido pelo meu senso de auto-preservação. O Fisiculturismo Brasil é um grande ponto de encontro de (milhares de) homens e (duas) mulheres que tem uma coisa em comum: O desejo de ficarem mais atraentes para o sexo masculino.

Dentre chiliques depressivos, perguntas sobre espinhas, comentários sobre mudanças completas de aparência em questão de poucas semanas, fornecedores de suplementos que não passam pela alfândega e discussões sobre saúde eqüina, uma coisa todos tem em comum: São contra os anabolizantes.

O fórum aprova o trabalho duro e cheio de veias saltitantes.

Auto proclamado “O maior fórum de fisiculturismo do Brasil”, não há o que se discutir: São mais de 65 mil cadastrados. O que faz sentido considerando que a palavra “fisiculturismo” está na URL da página, qualquer outro termo e os usuários jamais teriam o achado. Mesmo assim é um número impressionante de aspirantes a Miss…ter Universo na nossa querida e desfavorável internet. Imagino que os homens da sua própria academia acabam perdendo aquele encanto depois de um tempo.

O Fisiculturismo Brasil é um espaço de troca. O povo troca, troca… Informações, sugestões, experiências e principalmente fotos com pouca roupa. Eu sofri para analisar, mas imagino que as nossas leitoras vão encontrar algum mérito nesse fórum.

Para evitar mais repetições e esforço, sigo logo para a próxima parte…

O PÚBLICO:

De cada 10 membros, 11 são homens, 12 são cariocas, 13 postam fotos seminus, 14 não entendem o conceito de parágrafos e 15 comem mais ovos em um dia do que você vai comer em um ano. Se você acha que essas estatísticas não cheiram bem, fique longe de pessoas que passam muito tempo fazendo força em locais fechados.

É óbvio que em qualquer lugar com tanta gente reunida, teremos uma quantidade avassaladoras de idiotas sem capacidade de se expressar. Mas o Fisiculturismo Brasil tem algumas peculiaridades. Até mesmo o mais mongo dos mongos de lá consegue escrever sem maiores problemas nomes de músculos que nem mesmo alguns médicos imaginam existir. Mesmo após escrever “voçê” na mesma frase.

De uma certa forma, não deixa de ser auto-conhecimento.

Coloque dois fisiculturistas numa mesma sala e eles viram melhores amigos, adicione mais um e dois vão se juntar para falar mal do terceiro. O povo de lá parece ser bem unido, camaradagem das mais saudáveis, até que o assunto proibido vem à tona: Anabolizantes.

Sabe quando uma mulher solta comentários “venenosos” sobre outra desmerecendo sua forma física? Pois então, percebe-se claramente em alguns tópicos o revirar de olhos irônico de alguns brutamontes ao dizer que a forma física do colega em questão não parece natural.

Mas não se pode negar a quantidade avassaladora de testosterona que emana das postagens. (E das seringas…) A figura masculina está em voga a todo instante. Gordura corporal é tratada como crime inafiançável. Nada contra preferir uma figura mais “saudável”, é natural. Mas… Não parece muito másculo para mim ficar criticando outros homens com base na sua barriguinha saliente. Aliás, não parece muito másculo sequer pedir opiniões sobre isso para outros homens…

Mas o fórum não é só crítica. Frases de efeito e incentivo despertam a máquina em você. Naquela típica auto-confiança furiosa de instrutores de musculação, todo mundo se torna capaz de virar uma pessoa melhor. Ah sim, uma pessoa melhor é uma pessoa com mais músculos. Peculiaridades do público em questão…

“Eu não consigo definir meu abdômen… Peso 379 quilos.”

“VOCÊ CONSEGUE!”

“E sou tetraplégico, estou postando com a boca.”

“CHEGA DE DESCULPAS, VOCÊ QUER PASSAR A VIDA TODA COMO UM PERDEDOR?”

*começa a tocar “Eye of the Tiger”*

Nós, seres inferiores que ainda não vimos a luz, temos de nos contentar com a próxima parte deste “Deleta Eu!” enquanto ainda conseguimos encostar nossos pulsos.

TÓPICOS (COMENTADOS):

O fórum está bem dividido. Muita estupidez, propagandas e comentários homo-eróticos, cada um em seu devido lugar. Como fica difícil achar alguma postagem com mais substância (legal), mencionarei e comentarei várias.


ENJOEI DE MUSCULAÇÃO (CAIXA ALTA! ESTOU BERRANDO, PORRA!)

NA VERDADE ENJOEI DE TODAS AS ATIVIDADES FÍSICAS. (POSTOU COM O PODER DA MENTE? CONTINUO BERRANDO!)
SEI QUE VOU FICAR COM A MUSCULATURA CAÍDA (É QUE NEM ESPINHELA CAÍDA? BERRANDO!!!) E BARRIGUDO (HOMEM = BARRIGA. BERRANDOOOO!) POIS TENHO TENDENCIA (TAMBÉM ACHO, MÓ TENDÊNCIA, AÍ… AAAAAHHHH!) MAS É QUE NADA ANDA DANDO CERTO PARA MIM QUE ESTOU SOFRENDO DE DEPRESSÃO (FODA ESSES HORMÔNIOS DE CAVALO, NÉ? ESTOU FICANDO ROUCO JÁ…), NADA TEM GRAÇA (MAS QUEM MALHA É 100% FELIZ O TEMPO TODO! TÁ MALUCO???), CASAMENTO FALIDO NEM COM MINHA FILHINHA TENHO PRAZER EM ESTAR. (FORÇA PRA VOCÊ, MERMÃO!)
ESSE É UM DESABAFO (AINDA BEM QUE VOCÊ AVISOU, MAS NÃO PRECISAVA BERRAR!), DESCULPEM POR POSTAR ESSA BOSTA DE MENSAGEM. (FINALMENTE! FINALMENTE ALGUÉM ASSUME ISSO AQUI NO DELETA EU! OBRIGADO!)


Postectomia! o pós operatorio ta um inferno! (O que é postectomia? Bom, vamos lá…)

Vamos lá, vou descrever o q estou passando. (Postectomia é a remoção do poste?)
O meu urologista era conhecido e de extrema confiança. (Urologista? Lá vem…)
Durante a cirurgia a tensão foi foda! (Espero que o “n” de tensão não tenha sido uma typo…)
Não senti nenhuma dor durante (Só no comecinho?) a não ser as malditas agulhadas da anestesia, tomei 15 picadas (*segurando o riso*) ao todo, mas até a sexta picada foi foda (*fazendo mais força do que um halterofilista para não rir*), depois anestesiou tudo, a sexta picada foi no freio do cacete. (HAHAHAHAHAHAHA!)

Voltei para casa no mesmo dia depois de ficar algumas horas em observação. (Precisava contar isso num fórum de fisiculturismo?)
O pênis completamente enfaixado só com o lugarzinho para urinar. (Não precisava, né?)
Em casa começa o sofrimento. (Até tem mais, mas eu vou poupá-los… O nosso sofrimento termina aqui…)


ajuda por favor (Opa!)

oi pessoal me ajudem (Eu disse: Opa!),eu malho ja faz um pouco mais de um ano em casa por que nao posso ir a academia mas tenho duas marombas (Hã?) em casa e ja tonifiquei meus biceps triceps ante braço coxa. (Cacete, se você falasse como escreve, morreria por falta de ar…)

mas falta as minhas pernas as panturrilhas (As pernas dele são as panturrilhas?) ,me digam qual o melhor exercicio para deichar (Acerta “bíceps”, “tríceps” e erra “deixar”. Não disse?) elas bem grossas emusculosas (O que seria “emusculoso”?) ,obs.não tenho nenhum aparelo em casa (Ok.) exceto duas (Hã? Ou tem ou não tem!) um bastao de ferro (Algo me diz que o banheiro deve estar com um vazamento agora.) e duas marombas (Hã? Próximo!)


EvoPro – proteína do leite materno (Leite materno? O que diabos tem de errado com vocês, marombeiros?)

Informações – Evopro:
Evopro possui em sua fórmula as mesmas proteínas utilizadas em Muscle Milk (Leite de Músculo?) (o primeiro produto do mercado que usa a fórmula do melhor alimento com efeito anabólico produzido pela natureza: o leite materno), (Mães, cuidado! Vocês anabolizam seus bebês! Eu não vou mais comentar isso… Próximo!)


ENQUANTO ISSO, NA SEÇÃO DE DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS (VÁRIOS TÓPICOS):

“Meu peito ta desproporcional? sinto que ele eh mto pequeno em relacao ao resto :S” (Relaxa, quando chegar a puberdade e você virar moci… Peraí… é homem?)

“Olá a todos os menbros (“Semsacional!”) estou chegando para aprender e tbm ajudar os marombas e estou onrado (“horgulhoso” também?) por fazer parte deste forum. Eu usei muito esse forum em minhas pesquisas e senpre (Antônimo de “numca”.) encontrei artigos de ótima qualidade!!!” (A primeira resposta do tópico pediu algumas fotos dele. Óbvio que era um homem.)

“Chega a dar dó, falar que eu tomo bomba é fácil … (Olha a Enveja aí!)
quero ver é ser eu (Hahahahahaha! Foi um homem que escreveu isso.), treinar como eu ,se alimentar e se dedicar como eu! (Hahahahhahaha…)
tudo isso é recalque pq você treina a 10 anos e tem esse corpo ridiculo? (Humilha ele, BEE!)
Um usuario “expert” como você que está a tanto tempo no forum , soltar comentarios como esse tsc tsc tsc só lamento “ (Sério… imaginem um homem dizendo isso…)

“curti heim!
parece ta maior doq as medidas” (Resposta dada depois de ver a foto de um membro… Do fórum!)


DELETA EU?

Pela primeira vez tenho que dizer isso… NÃO DELETA!
Trolls do desfavorum, vocês estão pensando no que eu estou pensando?

Para me perguntar se eu estou com raiva por não ser bombado, para dizer que gostaria de ir no meu inevitável funeral depois que a Sally vir o que eu escrevi ou mesmo para pedir uma foto do meu pânceps definido: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (46)

  • wieczorowe torebki torebki damskie skorzane torebki 2010 david jones torebki torebki puma lui viton torebki [url=http://torebki4you.com]czarne torebki [/url]
    http://www.modthesims.info/member.php?u=5132079 http://sportshortz.com/smf/index.php?action=profile;u=172507 http://pixel.ulmb.com/index.php?action=profile;u=11036 http://forum.paintballcabarete.com/index.php?action=profile;u=103967 http://www.bikeme.ba/forum/index.php?action=profile;u=2261 młodzieżowe torebki torebki mlodziezowe sklep torebki czarne torebki torebki producenci torebki wizytowe
    sklepy internetowe torebki damskie torebki baron Hi, um, I want a YouTube account and my mom is saying "no" because she thinks it has virus's! So before I make one I just want to be safe. Help me! By the way my computer is emachines. Just in case.
    sklepy internetowe torebki damskie torebki tanie [url=http://torebki4you.com]modne torebki [/url]

  • o cara q fez esse tópico é um puta frango boióla !
    pelo jeito, acho q é tão magrelo, q na verdade, AS PERNAS dele são mais finas q os braços…
    todo o conteúdo foi criticado com uma dor de cotuvelo do caralho( bem cara do frango ou gorduxo q fica o dia inteiro no pc, e nao sabe nem oq é sexo, fica batendo nheta no xvideos… pOAUSpoeHASPOeouASe

    ve se vai pegar mulher, antes de falar q os outros são viados..
    90% dos caras q mais pegam mulherada, são os da academia..

    tópico besta OUAHSeoASe

    fui

  • Bem vamos lá…batata doce,peito de frango,caboidratos(só frutose…frutas entedeu né?)winstrol,deca-durabolin(ta certo?não sei como se escreve…hihihihi).Os fisiculturistas hj seguem uma boa alimentação(sem frituras,refrigerantes,doces,bebidas alcoólicas)mas o mal pior esta no que eles tomam antes,durante e depois dos campeonatos(se é que vcs me entendem "no que eles tomam").A vida deles é se vangloriarem pelo fisico "perfeito",desvalorizando aqueles que malham por estética(huuummm).Mas aqui está nossa "indignation"(será que eu sei o que tô falando!!)Aqueles que ainda malham por estética(huumm ui ui ui)conseguem satisfazer uma mulher na cama.Aahhh não me levem a mal..não tenho nada contra fisiculturista(só contra aqueles que se gabam…pois esses são os piores)valeu galera!!!

  • A parte que eu mais gosto da Deleta Eu! é que a coluna acaba sacaneando quem discorda dela e principalmente quem concorda sem restrições.

    Teve tanta asneira aqui "concordando" comigo que no final das contas reverteu a piada.

    *medo de imaginar que Sally planejou isso*

  • Não é preciso um comentário para denegrir o fisiculturismo. A definição de fisiculturismo já o faz com sucesso. E ainda há seus representantes que, ao abrir a boca, pioram ainda mais a situação.

    Fisiculturismo é como furry. Bizarro por definição.

  • "Vamos parar com essas frases TODO MUNDO É, TODO MUNDO FAZ, TODO MUNDO ESTÁ…"

    Porra, Sally, assim eu não escrevo mais nenhum Deleta Eu!

  • Vocês fizeram uma salada mista… e eu estou rindo, utilizam de pré-conceitos (ao falarem que o fato de uma pessoa praticar fisiculturismo afeta o intelecto, ou que isso é prática procurada por sujeitos com inteligência abaixo da média), também mencionam preferências pessoais ao falarem "É muito feio, muito esquisito", ah, isso ainda sem levar em conta as categorias de fisiculturismo… Em algumas, as mulheres ficam com seus corpos um tanto quanto masculinizadas, o que não me agrada, mas também não embasa qualquer comentário que possa denegrir o fisiculturismo… Em outras categorias, não.

    Creio que qualquer generalização, pré-conceito, é uma grande estupidez, curioso que dentre os comentários que se encaixam nisso, denigrem a inteligência dos praticantes…

    Bizarro, no mínimo.

  • Sally:

    Gosto é igual nariz: cada qual com o seu, mas alguns definitivamente poderiam se beneficiar de uma plástica. As poucas fotos que eu consegui googlear da categoria wellness me mostraram umas pernas de dar roundhouse kick no Chuck Norris (medo…) e o resto do corpo de uma solidez/dureza (sem hipertrofia, só definição, mas com provável excesso de tônus muscular) masculina. Realmente está bem longe da figura de uma bodybuilder peso superpesado, mas não me atrai.

    Só reforçando: na média, o ser humano comum precisa escolher entre direcionar metade da sua capacidade de comprometimento para desenvolver a mente e metade para o corpo, se quiser ficar bacaninha dentro da média; ou direcionar mais da metade para um dos lados e ficar com o outro a descoberto em proporção direta ao tanto de sobreinvestimento no lado privilegiado.

    Poder colocar uma fração maior em um dos lados e não ficar com o outro sequer parcialmente a descoberto é para poucos, seu ponto fora da curva!

    Abração!

  • É verdade, tem muitos que realmente não se preocupam com a saúde. O que não quer dizer que todos sejam assim.

    Também não quer dizer que para ser fisiculturista você tenha que detonar o próprio organismo.

    Vamos parar com essas frases TODO MUNDO É, TODO MUNDO FAZ, TODO MUNDO ESTÁ…

    Tem de tudo no mundo, gente. Abram suas cabecinhas.

  • Seu Zé Nando, não existe "dopping" no fisiculturismo profissional. O uso de esteróides anabolizantes é conhecido e aceito porque TODOS os fisiculturistas profissionais fazem isso. Sem anabolizantes a categoria super heavyweight, das competições internacionais, por exemplo, deixaria de existir. Ninguem com 1,70m ~ 1,80m de altura chega em 120~150Kg sem fazer ciclos frequentes.

    Quem diz que fisiculturismo é preocupação com corpo e saúde não tem a menor idéia do que é o fisiculturismo profissional.

  • Deja, não vou chupar ninguém…

    By the way, o assunto morreu. Não será publicado mais nada sobre isso, o que eu queria dizer a ela já disse. Não quero briga.

  • Nando, existem graus e graus dentro do Fisiculturismo. Na categoria Wellness as mulheres não tem corpos de homens. Ao menos não aqui no Rio de Janeiro.

    Concordo com a maior parte das coisas que você falou, entretanto, acho que da mesma forma como ser inteligente não é pressuposto para ser feio, ser sarado não é pressuposto para ser burro. E também acho que o preconceito faz com que se fale sem conhecimento de causa.

    Quem quiser criticar, se informe, ESTUDE o assunto (estudar faz bem), frequente o meio, procure colher informações além de um blog furrequinha e depois venha conversar.

    obs: Meu percentual de gordura é 10%. Sei que existem excessos, como existe em qualquer área, mas sei também que não são TODOS que são um excesso, nem gays, nem anabolizados nem burros.

    Beijos, Nandoooo!

  • Eu acho… que algumas pessoas não estão sabendo diferenciar musculação de fisiculturismo.

    De qualquer forma, uma correção: "A obsessão por ficar musculoso, tomando muita bomba, para o deleite de pessoas do mesmo sexo".

  • Se chupem logo!

    Sally: s2

    Ps, FUI EXPULSO DAQUELA PORRA DE FÓRUM, EU SÓ QUERIA AJUDA QUANTO AO MEUS PROBLEMAS COM FLATOS!!!!!

  • Já ouviste falar de pontos fora da curva, Sally? Você é um, e erra a mão no texto a cada vez que se esquece disso.

    Você é uma fisiculturista de competição? Então sabe que existem treinos E treinos, e que existem fisiculturistas E fisiculturistas.

    A Frangoturismo atende a fisiculturistas amadores, que treinam em academia sim (pelo menos os 3 marombeiros que eu vi na academia onde fui fazer exercícios cabiam à perfeição no estereótipo do povo) e costumam ter titica de pombo no lugar do miolo (navegue um pouco no Frangoturismo, para sentir o naipe dos noobs).

    Quanto a um corpão sarado ser algo a oferecer, lo siento, flaca, mas TUDO nessa vida tem limite. Ser sarado é uma coisa, não conseguir encostar os pulsos é outra. E fisiculturistas de competição, por mais que você queira me provar o contrário, não são uma visão esteticamente agradável.

    Principalmente as mulheres, uma vez que no fisiculturismo de competição os atletas chegam a absurdos como 5% de gordura em relação à massa corporal ou menos, e as curvas que tanto agradam aos homens são esculpidas em GORDURA. Seios, nádegas, curvas das pernas, maciez (não confunda com flacidez, o fato é que superfícies duras são desagradáveis ao tato) geral. Tendo abaixo de 5% da massa corporal composta por gordura, fica difícil ter seios (fora que os peitorais hipertrofiados formam um conjunto totalmente antiestético com o que sobra dos mesmos).

    Fora a questão do uso de anabolizantes, que no seu meio é uma categoria de dopping. Todos os esportes e atividades físicas em nível de competição têm que lidar com pelo menos algum tipo de dopping, e o fisiculturismo precisa lidar com os anabolizantes.

    Daí o preconceito clássico de que fisiculturista tem o pau pequeno, por que aqueles dentre os de competição que cedem à tentação do dopping (usar "bomba") ficam com os testículos atrofiados e todas as conseqüências clássicas (ginecomastia, 2ºs mamilos – "teta de cadela" -, padrões de distribuição de pelos corporais alterado, etc.), potencializadas pelo fenômeno da aromatização, em que o corpo converte bioquimicamente o excesso de hormônios andrógenos em hormônios estrógenos.

    Cada ser humano tem uma quantidade limitada de "energia mental"/"força de vontade"/"noção"/"cabeça", e se uma pessoa direciona mais do que uma dada parcela disso para o cuidado com o corpo, o cuidado com a mente passa a ser proporcionalmente negligenciado, é uma questão de gerenciamento de recursos. Claro que o inverso também é verdadeiro, quem cuida em demasia de expandir a mente acaba pagando o preço de um corpo menos desenvolvido.

    Mas é conseqüência natural que aqueles que vieram ao mundo com pouca energia mental, ao optar por supervalorizar a esfera física, ficam com a esfera intelectual prejudicada (atrofiada, mesmo). Lembra que eu disse que você é um ponto fora da curva? Aí está. Como você veio ao mundo com uma quantidade maior que o normal de energia mental, pode se dar ao luxo de direcionar uma parcela significativa para a esfera física sem prejudicar marcadamente a intelectual. Só quero que você se lembre de que não é pra todo mundo.

    Enfins, cuidados com o corpo, ok. Mens sana in corpore sano. Fisiculturismo (ainda mais em nível de competição), não. In medium est virtus.

    !Saludos, flaca!

  • Laivine, não faça parecer uma perseguição despropositada nem um faniquito sem motivos. Faz quase um ano que posto aqui e nunca me aborreci com ninguém, e olha que já ouvi cada coisa…

    TODO MUNDO aqui sempre criticou. Já ouvi de tudo um pouco. Falar mal de:

    – Argentinos
    – Advogados
    – Flamenguistas
    – Dançarinas de axé
    – Dançarinas de funk
    – Marombeiros

    Atente que, dos quase trinta comentários daqui, todos esculhambam marombeiros.

    Atende que o próprio texto esculhamba marombeiros.

    No entanto, não me aborreci com NINGUÉM. Seu comentário é bem diferente. Não vem com essa de bater e correr porque não cola. Peidou vai ter que cheirar.

    Se ainda assim quiser me pintar de tirana que não admite ser contrariada, fique à vontade. Quem me conhece não compra essa.

    Deja: ♥

  • "Valeu Sally, você mostrou que pode ser tão ignorante quanto o Deja quando quer."

    Eu tomo isso como elogio, não sei porque…

    "OBS: Foi mal, mas eu acho elogioso me comparar ao Deja."

    Isso mais ainda… obrigado Sally!

    Acho que se preocupar com o corpo não é BURRICE, isso seria se a pessoa apenas se preocupasse com isso, eu malhei em um lugar aonde a dona é nada menos que a presidente da federação paulista de fisiculturismo, me preocupo com meu corpo, sempre busquei força física porque treino artes marciais desde criança, também para corrigir uma cifose e escoliose, e no momento só parei porque estou trabalhando mais de 12 horas por dia…

    Masssssssssssss, isso não me impede de ir no fórum e sacanear, eu nem sempre expresso minhas opiniões reais nos meus comentários, porque a internet não é uma coisa muito séria pra mim! Faço escárnio até do que eu mesmo gosto…

  • Sally: em primeiro lugar, e eu não sei quanto a você mas eu não acho nada bonito aquelas coisas absurdamente grandes, em especial aquelas demonstradas no fórum em questão, acho uma perda de tempo e sim, eu estou generalizando MUITO quando eu digo que são uma massa de carne burra e inútil. Você faz isso o tempo todo, generaliza todo o tipo de gente, homens e mulheres… mas só é conveniente quando a argumentação É SUA, não é?

    Em segundo lugar, não estou tirando onda de gente como você, que sei que é inteligente e possuí noção de realidade, eu rio dos caras que vivem para isso, sim, daqueles caras lá da minha academia que sei que estão lá das 9h às 21h e passam 70% do tempo pensando em meios de ficar maior e 30% do tempo pensando em o que comer. Que acham que o mundo é um moranguinho e que a vida deles depende do tamanho e da definição dos músculos da bunda.

    Em terceiro lugar, estou super desapontada com você, por que desde sempre você se sentiu no direito de zoar com quem sentisse vontade, sem se preocupar com o que os outros iriam pensar. Sempre foi a defensora do "sagrado direito de trollar e ser trollado", sempre falou o que quis e de quem quis, e não foi só uma vez em que a tua opinião era oposta à minha, que você achava escroto e chicoteava coisas que eu gosto e chinelava as pessoas que gostam de coisas que eu gosto e nem por isso me indignei e deixei de ler o blog.

    Mas agora percebo que o simples fato de encontrar gente que acha ridículo coisas que você gosta te irrita tanto que faz com que você se afaste delas. Ok então, belezinha.

  • Uma pessoa fisiculturista não necessariamente tem que ser burra

    Um corpo sarado não necessariamente é para prostituição

    Mas eu não espero bom senso de quem PRECISA desmerecer quem tem um corpo belo e sem gordura para se sentir melhor com o seu. Continuem achando que musculação pesada é tudo de ruim e que dela se depreendem coisas ruins de TODOS que a praticam…

    Ao menos assumam que é preconceito, porque se alguém chegar aqui e disser que NEGROS SÃO TODOS BURROS E SE PROSTITUEM vai dar uma merda do caralho. Não conhecem o meio, não conhecem as pessoas, e afirmam categoricamente…

    Laivine, ria de pessoas como eu o quanto quiser, mas vou de dar um dica: não tire onda com a minha cara porque isso eu não tolero. Não respondo mais uma pergunta sua, nem no blog nem por e-mail.

    Se mais alguém quiser vir debochar, está SUPERCONVIDADO, aproveitem que hoje estou inspirada.

    Pergunta: se todo fisiculturista é burro, etc, etc, o que vocês estão fazendo lendo um blog escrito por uma fisiculturista? Eu hein…

  • "Um corpão sarado é sim uma coisa a oferecer".

    Concordo. Sempre se pode ganhar dinheiro com prostituição, posando para a mídia erótica/pornográfica ou pegando alguem rico e velho. Não é mesmo?

    Mais alguma coisa que um "corpão sarado" pode render?

    Sorry… não há justificativa que torne o fisiculturismo menos ridículo. Principalmente essa do "menos pior".

    Daqui a pouco vem algum bombado dizer que isso é esporte…

  • Valeu Sally, você mostrou que pode ser tão ignorante quanto o Deja quando quer.

    Desculpa então se eu sou uma ignorante que achava que aqueles marombados na academia eram uma coisa burra, feia, grande e estúpida.

    Desculpa por rir muito da cara deles sabendo que eles não conseguem nem ver o próprio pinto.

    Desculpa por achar que aquela grande quantidade de massa inútil não serve para nada além de consumir recursos que poderiam estar sustentando alguma outra pessoa com um potencial maior do que ficar grande.

    Desculpa aí por ser tão, mas tão ignorante que não entende o funcionamento da cabeça desmiolada dos caras e não sabe que eles não gostam de fitness. Pra mim aquelas portas burras eram metrossexuais/fisiculturistas (pra mim é tudo a mesma merda) que não tem mais nada pra fazer da vida além de exibir toneladas de músculo improdutível na academia.

    Prometo que tento não te insultar tanto assim da próxima vez.

  • Pior do que ficar com 120kg de músculo e 5g de cérebro é ter 70kg de músculo e 5g de cérebro.

    Quem é BURRO ao menos tem algo a oferecer se malhar… e um corpão sarado é sim uma coisa a oferecer. Mas tem muito BURRO que é tão BURRO quem nem isso percebe, e continua burro e flácido.

  • Leiam o comentário do Nando:

    "Cheguei a fazer 2 meses de academia ano passado, pensando em perder peso, mas tive que redirecionar o dinheiro para ajudar a família da patroa, e foi tempo mais que suficiente para ouvir os papinhos homoeróticos do povo"

    E para os ignorantes, fisiculturista que se respeita não treina em ACADEMIA, academia é fitness, coisa abominada por fisiculturista.

    Na época em que eu competia treinava em Wellness Center, mas melhor não me dar atenção, eu devo ser burra E gay.

  • Musculação tudo bem. É ótimo e traz uma série de benefícios (quando os exercícios são feitos da maneira correta).

    Mas fisiculturismo é tão obviamente ridículo que nem dá graça zoar… É como zoar um palhaço.

    Malhar exclusivamente para ficar megamusculoso? Bizarro. Qual o sentido disso? Essa gente vai fazer o que com 120kg de músculos e 5g de cérebro?

  • Sally, se eu achasse mesmo que todo mundo que faz academia é gay, não acharia a menor graça em tirar sarro disso.

    Mas eu entendo que você ainda ache que algumas coisas são "sagradas" demais para ser alvo de deboches.

    Mais algum assunto tabu para você que eu deva saber? Não quero ficar ofendendo os seus valores sobre o que é politicamente correto.

  • Sally: Na minha concepção de realidade, entre "musculação e exercícios físicos regulares" e "fisiculturismo e total tara por músculos exacerbados" existe um loooooongo caminho a percorrer.

    Não acho que o Somir nem o Nando tenham chamado "quem faz academia" de gay… só os fisiculturistas (aka: metrossexuais) de plantão.

    A propósito: eu faço academia e mesmo assim concordo com o Somir, aqueles caras que ficam 4 horas se olhando no espelho, passando óleo nos músculos e comparando o tamanho do braço realmente parecem muito gays.

  • Somir: Parabéns.

    Escreveu um texto no qual Nando concorda em gênero, número e grau: "o campeão tem carradas e mais carradas de razão."

    Parabéns por agradar nosso público católico tradicional, hardcore você…

    Você quer se matar agora ou depois?

    Em tempo: alguém quer vir aqui dizer que musculação é coisa do DEMO ou o ridículo todo dos argumentos apresentados já está de bom tamanho?

  • Então tá, Nando. Quem faz academia é gay.

    Espero que com esse tipo de auto-consolo, pessoas como você, o Somir e outros sedentários se sintam melhores com seus corpos:

    "Estou flácido, estou barrigudo, mas eu NÃO SOU GAY!"

    Aff

  • Sally, nossa troll favorita: mas até os próprios fisiculturistas sabem e admitem que fisiculturismo é a arte de ficar musculoso para deleite estético de pessoas do mesmo sexo.

    Cheguei a fazer 2 meses de academia ano passado, pensando em perder peso, mas tive que redirecionar o dinheiro para ajudar a família da patroa, e foi tempo mais que suficiente para ouvir os papinhos homoeróticos do povo e perceber que desta vez o campeão tem carradas e mais carradas de razão. Dia que eu resolver gastar grana com exercício de novo, contrato uma personal, de preferência uma japinha de cabelo descolorido (aqui já não é tão 110% de certeza, mas lá no Nihon pintar cabelo é sinal de que você é liberal, pega um pega geral).

    Beijo nas crianças!

  • Fisiculturismo é a arte de ficar musculoso para o deleite de pessoas do mesmo sexo?

    Você perdeu mesmo a noção do perigo…

    Em tempo: Dá uma suspensão pro Pilha no blog, porque quando ele ler isso a chapa vai esquentar…

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nao deletaaaa!!!!

    Acho que vamos ver alguem quicando no calcanhar…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eh… faltou postar a foto do pânceps mesmo. x)

    Nossa, eu acho tão estranho esses homens extremamente produzidos e bombados. Ok, ok… admito que é legal olhar em uma foto ou coisa do tipo, mas quando tu vê a coisa viva, é tão desajeitado que chega a ser engraçado.

    Os caras caminham feito um pinguim, sabe quando as mães colocam um monte de roupa nas crianças no inverno e elas ficam andando com os bracinhos meio abertos e sem dobrar os joelhos? Haha! É igual!!!

    Muito esquisito…

  • "mas até a sexta picada foi foda "

    HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH!

    (Vou entrar nesse fórum hoje mesmo, trollagem massiva meu povo!)

  • Somir:

    Você acabou de chutar cachorro morto. Os próprios integrantes do meio fisiculturista chamam essa página de FrangoTurismo.com.br, indicando que uma parcela majoritária de seus integrantes é noob total no assunto e cai de paraquedas nas conversas quase que por princípio.

    Fiquei sabendo disso quando fiz uma pesquisa rápida sobre anabolizantes e li uma meia dúzia de fóruns de fisiculturistas baixando o sarrafo na frangoturismo. Fui lendo a palavra frangoturismo em uma, em outra e outra e mais outra e não entendia, até que me caiu a ficha do trocadalho e fui ler um pouco do fórum em questão, a ver se merecia as pedradas. Pãtz, merece o que eu vi e muito mais, como você mesmo pode constatar.

    Enfins, embora a comunidade realmente mereça ser deletada, zoar com alguém que é zoado até por fisiculturista me pareceu, sei lá, redundante.

    De qualquer modo, o blog é seu mesmo e eu não tenho porra nenhuma que ver com o que você posta, então nem carece de responder.

    Beijo nas crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: