Processa Eu!: Jangelina Olie

Vocês pedem, eu atendo. A sugestão de hoje foi dada pelo fórum do desfavor. Passa lá e ajude a escolher a próxima vítima suíça do Processa Eu!

Hoje vamos falar sobre uma mulher que tem vergonha do que ela é de verdade e de seu passado. Uma mulher que usa os artifícios mais infantis para esconder sua fragilidade, carência e despreparo emocional para lidar com a vida, que tenta apagar seu passado e fugir do seu futuro através de supostas boas ações hipócritas que não convencem nem mesmo uma criança de cinco anos. O Processa Eu de hoje é sobre Jangelina Olie.

Jangelina é filha de um ator famoso (vencedor do Oscar de melhor ator, inclusive) e de uma modelo. Sempre teve uma vidinha muito bacana. Estudou no Beverly Hills High School, isso mesmo, ela é um dos “Barrados no Baile”, só que na vida real. Cresceu com meio caminho andado para a vida de estrela de cinema, graças ao “apoio” da família. Em 1980 Papai deu a ela a oportunidade de atuar em um filme, sem que ela tivesse feito qualquer curso ou preparo para isso. Paitrocínio. Nada contra, mas quem recebe paitrocínio não deve ficar por aí ostentando que paga suas contas, porque na verdade, quem paga é o papai, empregando indiretamente a pessoa. Mas Jangelina vira e mexe ostenta.

Ainda no começo da carreira ela fez cinco obras realizadas para a escola de cinema da California do Sul. Sim, cinco. Poderia omitir o fato de que foi irmão realizou estas obras, seria gentil, mas não vou. Entrou pelo janelão mesmo. Não dá para tirar a onda de mulher batalhadora que ela tira depois de uma infância de riqueza e luxo e uma vida profissional garantida antes mesmo de começar.

Como toda menina mimada, cresceu cheia de problemas. Perguntada sobre o que queria ser da vida quando criança, ela respondeu que queria ser dona de uma funerária. Sabe o tipo? Que se sente bacana tirando onda de gótica punk? Tipo “Mamãe, sou perigosa”. Se vestia de preto, se achava a porradora, a maloqueira. Essas coisas que a gente espera que passem depois dos 12 anos, mas que infelizmente duram um pouco mais em alguns adultos imbecilóides. Pois bem, essa “fase” perdurou até sua vida adulta.

Sua cabecinha é extremamente fodida e sua sorte é que ela é linda, porque qualquer uma das declarações ou comportamentos dela em uma mulher meio mal feitinha ficaria bizarro e socialmente reprovável. Mas mulher bonita pode tudo. Ficou muitos anos sem falar com o pai e fazia questão de ostentar uma imagem “exótica” (demente) para imprensa. Mantinha essa postura de “Socialmente Desajustada Chic”, quando no fundo é e vai morrer uma filha de papai que quando a vida aperta, ela peida.

Hoje a mocinha, tal qual a Muxa, faz de tudo para esconder o passado. Mas não dá. O passado dela desmente todo seu discurso hipócrita da atualidade, destinado a apenas um fim: fisgar um mocinho imbecilóide para suprir suas carências. Coisa que por sinal, ela conseguiu.

Para começo de conversa, ela faz questão de OSTENTAR que coleciona facas e punhais. Ridícula. “Mamãe veja como sou perigosa II”. Mas era pouco, foi à imprensa dizer que utilizada facas e punhais em seus joguinhos sexuais. “Mamãe, sou polêmica”. Ah sim, ela também promovou algumas cicatrizes em seu corpo por lazer. Uma cabecinha muito saudável. Podia ter aproveitado a deixa e se matado de uma vez, ao invés de ficar se ferindo para chamar a atenção… se bem que é uma injustiça dizer que ela não serve para nada, ela é um belo depósito de porra.

Jangelina também disse para quem quisesse ouvir, inclusive para a imprensa, que já usou todo tipo de droga imaginável. Até aí, meio mundo já usou todo tipo de droga imaginável. Mas ela ainda complementou dizendo que não via qualquer problema nisso e que sempre que sentia vontade fazia uso destas drogas. “Mamãe, sou rebelde”. Esta frase vinda de uma pessoa comum já é um desfavor, vinda de uma celebridade formadora de opinião só piora. Quem escuta acha que heroína é tão inofensiva como uma tic-tac, que você usa e deixa de usar quando quer, por lazer.

Para terminar de queimar o filme, ela ainda entrou em detalhes sobre seus relacionamentos bissexuais. Não que ser bissexual queime o filme, o que queima é entrar em detalhes da vida sexual, com quem quer que ela seja. Detalhes de deixar qualquer puta de cabelo em pé. A forma como ela ostenta sua sexualidade me faz pensar que se tratar de uma mulher frígida. Uma mulher que precisa ir à imprensa e ficar repetindo que é insaciável, ficar dando detalhes de quantas vezes fez sexo na noite passada e que sexo nunca é demais, de fato está querendo esconder alguma coisa.

Com essa cabecinha fodida, não é de se espantar que essa menina mimada que tira onda de malvada com suas faquinhas, que coleciona cobras e lagartos e que se acha rebelde, tenha uma vida amorosa fracassada. Certa vez, ela deu para o namorado da própria mãe. Pessoa bacana, né? Mamãe brigou com o namorado e a mocinha foi lá e créu! Depois, quando a merda eclodiu, se desculpou com Mamãe e ficou tudo bem. Vai ver foi por isso que ela chorou tanto quando a mãe morreu: culpa, por ser uma filha de bosta, que só traz problema.

Nos primórdios da vida amorosa de Jangelina, ela se casou com um ator inglês, Lonny Jee Miller, com o qual atuou em um filmeco sobre hackers. Ela achou oportuno na ocasião do casamento, escrever o nome dele em seu corpo, com seu próprio sangue. Sim, ela se cortou e escreveu o nome do sujeito. Fez juras de amor eterno para quem quisesse ouvir. Ficou casada menos de um ano e se separou. Um vexame gente que faz isso, paga paixão para os quatro ventos numa prova de despreparo emocional e imaturidade e depois fica menos de um ano com o parceiro. Mina a credibilidade. Odeio essa gentinha passional descontrolada. Pessoas públicas deveriam pensar antes de falar.

Separada do marido, começou a namorar outro ator Himothy Tuton. Novamente juras de amor eterno, dizendo que DESTA VEZ era para sempre. Foi chamada para um filme no qual contracenaria com Tilly Tob Bhornton (que por sinal era comprometido e vivia com outra atriz). Logo no começo das filmagens a inconveniência já começou. Jangelina disse publicamente que ele era “a criatura mais sexy da face da Terra”. Vamos lá, se você quer ter um caso com alguém, ao menos seja discreto e poupe a esposa da pessoa de detalhes em público, que poderão ser lidos por seus amigos e por sua família. Não há necessidade de humilhar as pessoas assim. Mas ela gosta de tirar onda de predadora de homens.

Viveram na clandestinidade por um tempo e depois assumiram um caso (e uma penca de inimigos, em função da falta de respeito como conduziram a situação). Entrevista de Jangelina: “Estou perdidamente apaixonada por este homem (…) e vou continuar apaixonada por ele até morrer”. Ahãn. A gente acredita, Jangelina! Ops! Não durou nem dois anos. Mas ela colecionou uma série de atos bizarros nascidos deste relacionamento: tatuou o nome dele na sua vagina (sim, lá na parte de dentro – isso vai doer para remover!), andava com um cordão com sangue dele no pescoço e outras babaquices de quem quer ostentar que é hardcore mas que no fundo é só uma menina covarde, traumatizada e insegura.

Jangelina achou outras formas de chamar a atenção e tirar onda de rebelde. Resolveu que seria um rabisco humano e começou a fazer um monte de tatuagens pelo corpo. Parece um bloco de notas com perna. Mas tudo bem, como eu já disse, ela é muito bonita, e em mulheres muito bonitas o excesso de tatoos vira apenas uma “excentricidade”. Reze para não embarangar nem envelhecer, Jangelina, porque de Gata Excêntrica você vai cair diretamente para Flácida Rabiscada. É isso aí, minha gente, não adianta ela cultivar essa anorexia sustentável. Ser magrinha e mole não resolve!

Jangelina também participou de orgias, surubas e afins. Tá pouco? Filmou e caiu na internet. Tá pouco? Também tem vídos dela usando drogas com amigos, com direito até a uma frase da moça: “Nossa, isso é muito bom, não aquela porcaria barata que andam oferecendo”. Tá pouco? Ela insinuou que já fez sexo como irmão e sempre que pode troca carícias íntimas e beijos na boca com ele em público. Haja vontade de chocar a sociedade, viu? Que desejo violento de mostrar ao mundo que é diferente! Sabe aquela pessoa que faz questão de se excluir propositadamente, sendo caricatamente diferente, por medo de ser excluída? Ao menos assim ela faz parecer que a exclusão é fruto de uma escolha dela, coitada. Se ela acredita, a gente deixa.

Enquanto ainda estava casada Jangelina adotou uma criança. Gesto nobre? Pode ser. Não acho que alguém adote para se promover. Mas também não acredito que tenha sido gesto nobre. Ela disse em uma entrevista que adotou o menino para superar o fim do seu casamento. Criança não é consolo. Cadê as faquinhas dela e a cara de Bad Girl? Não consegue superar o fim de uma relação? Ooooooooooeeee! Fraude! Tão malvada quanto chapeuzinho vermelho! Adotou a criança e continuou na vida mundana, tomando porre, usando drogas e tendo caso com homens e mulheres. O altruísmo dessa mulher me emociona! Vida que segue.

Um belo dia, entre uma suruba regada a drogas e outra, Jangelina foi chamada para filmar um filminho comercial com o galã do momento: Prad Bitt. Começou mais uma baixaria, reafirmando a tradição de que ela dá para todo mundo com quem trabalha. Jangelina cismou que queria Bitt. Bitt era casado com uma atriz famosa, eram o casalzinho feliz de Hollywood. Casais felizes e estruturados incomodam gente fodida da cabeça e Jangelina decidiu que iria jogar pesado para consegui-lo. Nada contra, eu jogo pesado quando quero alguém. Mas usar o próprio filho? Eca!

Sabendo que Bitt queria ter filhos e não estava conseguindo, Jangelina começou a levar seu filho às gravações e largá-lo nas mãos de Bitt. Um dos encarregados do filme era o marido de uma famosa atriz Rulia Joberts, e presenciou todas as baixarias feitas por esta mocinha. Metade da indústria cinematográfica lhe virou a cara (e olha que esse povo é liberal) tamanha a baixaria e armação que foi.

Confrontada pelos jornalistas, ela negou estar tendo um caso com Bitt, e foi até convincente em seus argumentos: “Eu nunca teria um caso com um homem casado, porque meu pai teve um caso quando estava casado com a minha mãe e isso nos fez sofrer muito, nunca faria nada parecido com ninguém”. Lindo. Cairam lágrimas dos meus olhos. Pena que menos de 48hs depois uma revista flagrou Jangelina e Bitt se atracando em uma suposta praia deserta (não estava tão deserta assim, né?). Piranha tudo bem, mas hipócrita é intragável. Melhor não desse entrevistas se ia negar descaradamente uma coisa que de fato estava fazendo. Cadê a bad girl?

Chutado o pau da barraca, Jangelina conduziu a coisa da forma mais incorreta possível. Posou logo depois para uma revista famosa com Bitt em fotos onde eles, junto com seu filho, reproduziam o dia a dia de uma família dos anos 60. E a ex de Bitt, ainda chocada com a novidade, teve que engolir esse desaforo. Esse e vários. Jangelina chegou a ligar para ela e contar como estavam felizes. Muito humana.

Jangelina começou a tentar posar de esposinha bacana. Começou a adotar mais crianças, uma de cada cor, como quem compra um bibelô, para dar ao Galã a vida que ele queria. Mas a verdade sempre dá um tapa na cara dos hipócritas. Uma mocinha chamada Senny Jhimizu foi até a imprensa dizer que ela tinha um caso com Jangelina desde 1993 e que continuavam sendo amantes mesmo depois de Bitt. Jangelina? Disfaçou, desconversou e deixou morrer o assunto. Curioso é que hoje, essa mocinha, Senny, teve seu patrimônio acrescido em uma mansão e um carrão. Cala a boca? Oi? Morreu o assunto. E se me der uma mansão e um carrão eu deleto este parágrafo, viu?

Minha gente, estou na quarta página, terei que ser breve, mesmo tendo muito mais a dizer. Jangelina adotou mais um monte de criancinhas, uma de cada cor, e ainda fez mais três por conta dela. Hoje tem uma penca de filhos dos quais ela não cuida – apesar de gostar de ostentar que cuida. Cada criança tem uma babá e segundo relatos de pessoas que frequentam os mesmos ambientes, algumas chamam a babá de “mamãe”. E só para mostrar como ela é uma ótima mãe, comprou uma faca para seu filho, este com sete anos de idade.

Hoje, ela gosta de tirar onda de politizada e de politicamente correta, mas é uma cabecinha vazia que só fala merda quando abre a boca. É notório entre colegas do meio que continua usando drogas, continua com problemas alimentares e que seu casamento beira à neurose. O casal anda até brigando em público, e quando ele ameaça ir embora, a Menina Má da Faca desmonta, tem crises de anorexia, chora dia e noite e faz ele voltar, na base da chantagem. Um amigo dele disse à imprensa que Bitt tentou largá-la várias vezes, mas que ela fica tão mal, sem comer, tão fodida, que ele acaba voltando, pelos filhos. Altruísmo é o caralho, essa penca de criança é Seguro-Anti-Divórcio!

Eu queria entrar em mais detalhes, mas acabou o espaço.

Para fechar: Jangelina é uma fodida da cabeça e gente que chega a esse ponto de neurose depois de burra velha não tem mais jeito. Vai morrer se tatuando, se detonando com seus disturbios alimentares e brincando com suas faquinhas, tirando foto com cara de má. Só passa atestado de uma imbecilóide insegura, que não tem preparo emocional para criar um único filho (quem dirá uma penca). Tira onda de malvada mas desmonta quando seu homem vai embora e esquece da responsabilidade que é ser mãe, colocando seu sofrimento egoísta em primeiro lugar e destruindo sua saúde mesmo tendo filhos para criar. Uma vidinha de ostentação e máscaras, se detonando e parasitando quem está à volta. A única coisa que essa mulher tem a seu favor é sua beleza, e isso passa. Principalmente quando a pessoa bebe, fuma e cheira.

Fazer filho para a Babá criar é fácil, se fosse esse o esquema, eu já teria quatro ou cinco. Essas crianças crescerão em um ambiente neurótico com uma mãe drogada e despreparada que desaba abraçada com sua pose assim que leva um chute no cu de um macho. Tenho PENA.

Para me dizer que é tudo inveja porque ela é mais bonita do que eu, para dizer que não vê problema em uma criança de sete anos brincar com uma faca e para me dizer que acha legal além de tirar onda de heroína, usar heroína: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (61)

  • Pois é, tem aquele ditado, cão que ladra não morde.
    Quer dizer que ela é a ladra de maridos e depois posa de santa… (apesar de eu achar que ninguém “rouba” uma pessoa de outra, mas vocês entendem o sentido).
    Como deixaram essa mulher adotar esse monte de filhos, só porque é riquinha? Realmente um ambiente muito saudável para essas crianças, surubas, uso de drogas, incesto. Eu acho que ela adotou para aparecer sim, com certeza existem muitas crianças de várias etnias nos EUA mesmo que poderiam ser adotadas. E também no caso da mastectomia.Se queria fazer deveria ter feito e pronto, não ficar anunciando depois pra ficarem com peninha dela. Além disso acho que, se ela tem chances tão grandes de desenvolver a doença provavelmente irá atacar outro órgão.

    • Não se rouba uma pessoa da outra, mas aceitar ficar com um homem casado é no mínimo incorreto. Acho incoerente fazê-lo e depois posar de santa. Também achei uma grande vitimização essa cirurgia preventiva dela.

    • Depois de tirar as mamas, tirou o útero. A noiada total fica nessa paranoia com câncer e se alimenta como uma porca com comida industrializada importada dos EUA mesmo morando na França.

      Daqui a pouco, sai alguma matéria dizendo que em busca de evitar o câncer, ela se submete a uma encefalotomia.

  • “Na verdade ela tentou virar uma pró-flagelados-barrigudos-cabeçudos para ver se a coisa melhorava. ”

    “Até pq se ela realmente quisesse ajudar crianças, seria melhor ter uma instituição, ajudaria mais crianças não? ;)”

    olha o nível das pessoas que comentam no seu site! isso sim é preocupante!

    nao sei oq vcs vem de problema na adoçao! tenho é medod e gente assim, criando filhos!
    flagelados, barrigudos, cabeçudos? moça (o) vc é racista!!
    se vc quer ter um filho só pra ter alguem igual a vc andando no mundo, e deve achar que só crianças brancas e loiras sao legitimas, te mata!

    e pra outra pessoa, pq vc acha que essas crianças merecem menos uma família? uma instituiçao pra elas já ta bom??? se ela quis adotar esses filhos, qual o problema? vcs enxergam esse mesmo problema em mulheres desesperadas pra engravidar?

    isso é puro precocneito!!

    que nojo!

    • Não vou discutir com você, porque se o seu analfabetismo funcional te impediu de entender o que eu quis dizer no texto, provavelmente vai te impedir de entender o que eu vou responder. Peça para alguém mais intelectualmente favorecido ler o texto e explicar para você que não é nem preconceito nem racismo, ok?

      E se você acha um nojo, que tal não voltar mais aqui?

      • nao voltarei mais, até pq odeio pseudointelectual!!! e se eu fosse analfabeto funcional, teria menos direito a opiniao e nao poderia visitar bloguinho de internet? elitista hein….

        elitista querendo pagar de entendedor de política é de cair o cú da bunda!

        melhor discutir sobre jenifer versus jolie!!!

        e pra quem tem bloguinho que gosta de causar polemicahhh, “me processa”, parabéns por gostar de discutir as polemicas que quer causar. vc é comno o bruno mazzeo, qur fazer piada, mas qdo alguem te cuttuca com a vara, solta o classico: vaza!!

        fraquinha fraquinha…

        e faça um favor pra humaniddae nao tendo filhos!! com essa mentalidade sobre adoção, seria um desserviço pra humanidade! e quem diria que nasceria pela coisa né?

        • Sério que você entendeu meu texto como uma crítica à adoção?

          Me responde uma coisa, você é adotada ou tem filhos adotados? Porque evidentemente tem algo muito mal resolvido envolvendo adoção em você, para que você tenha chegado a essa conclusão torta e ainda por cima tenha perdido tempo vindo aqui deixar um segundo comentário tão raivoso… Tenho pena. Gente mal resolvida é um saco.

          Sério mesmo, aulas de interpretação de texto e terapia para você. Bom saber que um texto meu teve tanto poder sobre você, de te irritar tanto. Você não imagina a satisfação… Grata.

  • meu Deus! eu nem sou fã da Angelina, mas nunca li tanta merda preconceituosa junta!
    um monte de filho um de cada cor!! oi???? em primeiro lugar, filho nao se adota por caridade… vc tem um filho adotivo pelos mesmos motivos que tem um filho biológico,pq vc quer ter um filho! e só pessoa realmente preparada pra ser mãe, e nao ter um bibelo, como vc citou, pra ter filhos independente de cor, raça, e se veio da sua barriga!
    quem quer ter filho loirinho, com sua carinha, e só tem filho se ficar gravidinha ainda nao tem idéia do que é maternidade, paternidade, do que é criação… entao nao fale bosta! adotar nao é caridade, pq nenhum ser humano merece crescer achando que é filho pq alguem lhe fez uma caridade, e pra quem é mae, acho que foda-se a cor da criança né?

    outra, tem tanto papo machista aí que pelo amor de deus, em que século vc vive?
    vc acredita nessas de casalzinho feliz e predadora de homem?
    que brad e aniston eram o casal americano perfeito e chegou uma devoradora de homem?
    hahahahahaha
    para de ver friends criatura, isso já afetou demais sua mente, rachel é um personagem, nao sabemos se a ansiton era a esposinha perfeita, ou se a bixa era insuportável de conviver, assim como não sabemos nada sobre a jolie, além de tudo que os tabloides falam.

    vc acredita em tudo que a imprensa coloca, e nas imagens formadas em torno das celebridades. angelina drogada rebelede, jenifer namoradinha da america traída, brad o seduzido…sério, larga de ser tão cabeça de vinagre!

    vc descreveu uma série de noticias de tabloide,e taí escrevendo uma dissertação sobre isso. vc nem conhece as pessoas envolvidas! e nem eu, podem ser um bando de imbecis tds elas, ou tds pessoas legais, mas o principal problema aí é o monte de conceito deturpado da sua cabeça. sobre adoção, sobre o “papel” da mulher, do homem, etc…

    se eu fosse vc, parava de ler tanto site de fofoca, noticia sensacionalista,e ia viver, conhecer as pessoas, desenvolver mais empatia, ler coisa que presta, pq senao vai ser mais um parasita da sociedade que vive de destilar preconceito pra cima e pra baixo, e o mundo nem precisa mais disso!

    • Deixa eu entender… para falar ou criticar tem que CONHECER a pessoa?

      Você nunca criticou NADA vindo de uma pessoa que você não conhece, né?

      Faz um favor: leva sua hipocrisia para bem longe daqui, pode ser?

      • leva vc, que fica aí pagando de quem tem consciencia social, e é super culta, e me vem falar essas merdas de adoção, e sobre posição da mulher! entao antes de condenar a hipocrisia alheia, olhe pra tua!!

        e outra, eu falo sim dos outros, mas nao com tamanho ódio, por fofoquinha de tablóide!!

        hater de internet é a pior raça que tem!!

        • Existe uma enorme diferença entre o que eu escrevi e entre o que você acha que eu escrevi. Sério mesmo, estou vendo pelo IP que é a mesma pessoa. Para de me encher o saco e vai fazer algo útil para a sociedade em vez de voltar, voltar e voltar… Tenha amor próprio, quando a dona da casa te diz que não te quer por perto, a coisa digna a fazer é se retirar.

    • Isso eu não acho errado não. Ela fez um exame genético e constatou que tinha quase 90% de chances de ter um câncer de mama. Se eu tivesse essa notícia, eu tiraria também, principalmente se tivesse filhos para criar. Foi uma questão de sobrevivência, eu acho.

      • Eu não acho o fato de fazer a mastectomia errado quando se tem o diagnóstico do câncer. O problema é que ela usou isso pra se alavancar querendo mais quinze minutos de fama. Poderia ter feito isso na moita, mas só que não! “Mamãe, eu sou consciente!”. Faz-me rir, JANGELINA!

          • Se for isso, fez positivamente o uso de sua posição. Mas é sério que uma pessoa de bom senso vai fazer mastectomia SEM ter um câncer de mama, mesmo que no início? Tenho minhas duvidas.

            Acho que tem algo de mal contado nisso, até porque nos dias de hoje há métodos menos invasivos de cirurgia no trato com eventuais tumores.

          • Não sou só eu que penso que ela fez isso de forma irrefletida e depois utilizou essa de apelação. Desculpa, mas pelo próprio histórico dela aqui no Processa Eu, a vontade de chocar a todo custo está bem demonstrada.

            Se com o diagnóstico precoce dá para garantir alta probabilidade de cura da doença com o devido tratamento, não vejo motivos para fazer uma operação tão radical em uma pessoa que não chegou a manifestar tal doença em nível avançado.

            • Concordo, Mark. E acrescento: Penso q no caso dela, “o cu tá é PISCANDO”. Com toda essa “vida-loka” q ela teve(e, segundo estes indícios, AINDA TEM), ela quis “pôr as barbas de molho”… Só q câncer – ainda mais em pessoas assim – não dão apenas em mamas, podem ocorrer em QUALQUER LUGAR(tipo assim: Garganta, PULMÃO, estômago, intestino, etc, etc, etc…)

              O câncer de mama é um dos menos agressivos q tem, é detectável com exames, tem ALTÍSSIMA probabilidade de cura qdo detectado no início(e mulher q se cuida tem mais chances de cura, já q… se cuida, o q não é o caso da “homenageada”)… Fora q toda esta exaltação do “heroísmo” dela pode fazer com q gente “maria-vai-com-as-outras” já vá pensando em fazer o mesmo, sem pensar nas consequências, como relata este link:

              http://drauziovarella.com.br/mulher-2/mastectomia-preventiva-nao-e-recomendada-para-todas-as-mulheres/

              • Todos nós podemos ter câncer em qualquer lugar, até porque nem sempre é genético, em alguns casos o componente predominante é o ambiental. Mas, no caso específico dela que fez um mapeamento genético de três mil dólares, acho que ela detectou onde era quase certo que teria câncer (87% para mim é quase certeza) e quis se poupar de um ano de quimio e seis meses de radioterapia, mais cirurgia, mais risco de morte. Se eu fosse ela, faria o mesmo.

      • Também não acho errado ela arrancar o que é dela. Só não entendo uma coisa: se ela tem tanto medo de cancer, pq usa drogas?

  • ÓTIMOOOOO!! ja sou sua fã!
    esses FATOS q vc postou ai sao notorios nos EUA e europa..todo mundo sabe q essa mina é super Zoada dacabeça, frígida , insegura e insana ao extremo!! ficar pagando de caridosa, usando mil filhos adotados e "boas açoes" é o PIOR erro pra mim! hipocrisia!

  • já entendi como diz a frase " é moleza insultar os outros quando tem dor no cotovelo ou nunca olhou o próprio cu" ahaha! fala sério…

  • Lendo o texto só tenho a dizer que:

    lamento profundamente que a questão da orgia caseira filmada não seja verdade.

    :(

  • Pois é, minha gente! Sally pra apresentadora do Jornal Nacional e Siago Tomir na postagem de amanhã, please!

  • "Quem sabe agora que o STF decidiu que não precisa de diploma para ser jornalista eu não vire uma???"

    Desfavor da semana né? =]

  • Não acho que Prad Bitt seja mau, é apenas um imbecilóide, mas é compreensível, 99% dos homens cairiam nas garras de uma mulher tão bela. Não o culpo.

    Além disso ele não é drogado, promíscuo, hipócrita nem mau pai.

    E obrigada por me chamar de jornalista! Quem sabe agora que o STF decidiu que não precisa de diploma para ser jornalista eu não vire uma???

  • Se fosse um porcessa eu do 'Prad bitti' a coitada da estória seria ela…E ele um mostro canalha sem escrupulos.

    "O bom jornalista consegue bem argumentar pra escrever tanto bem ou mal até de Jesus Cristo." – O que não significa que qualquer dos lados esteja correto.

  • Obrigada Sally!!

    Juro que queria todas as suas fontes só pra ler essas histórias com mais detalhes. Tambem sou alienadinha da silva sauro, a exceção dela gostar de sangue e ser bi, eu não sabia de nada disso.

  • O Somir deveria abolir o limite de páginas para o Processa eu, é a melhor coluna, não devia limitar a criatividade de nossa heroína Sally.

  • Eu acho legal a coleção de facas, teria uma sem pensar muito… Já estou de olho em uma alfange (eu sei que é uma espada, dane-se).

  • Esse texto é bestial. Imagino quantas páginas teria esse texto, e como ele ficaria sem o limite editorial…

    Quase tive pena da Bloco de Notas, quase…

    Suellen

  • Temos aqui um caso clássico de relações públicas [para serviços do tipo, cont(r)ate-me] tentando limpar a imagem de alguém.

    Na verdade ela tentou virar uma pró-flagelados-barrigudos-cabeçudos para ver se a coisa melhorava. Mas de “Socialmente Desajustada Chic”, ela virou "Parideira Desenfreada Chic" e, me desculpem as coelhas, mas passou do 3° filho fica difícil dar conta. Ela tem 6.

    Desconfio muito de quem adota sem parar, como se fosse um vício ou uma tatuagem (ambos difíceis de se livrar).

  • "Por fora, bela viola; por dentro, pão bolorento." Já dizia a minha avó! Confesso que não entendo todo esse amor que ela desperta na mulheres (em tese heterossexuais). Nos homens é óbvio. Mas em mulheres? Se tivesse uma personalidade louvável, eu até entenderia, mas não…

  • Uma pena, tem dinheiro, beleza, mas não tem feliciade nem controle. É…a vida é uma merda mesmo, ninguém escapa.
    Fuck!

  • o.O
    Eu não tinha idéia disso tudo, mas nunca acreditei que adotar uma penca de crianças fosse um ato humano.
    Até pq se ela realmente quisesse ajudar crianças, seria melhor ter uma instituição, ajudaria mais crianças não? ;)

    Mas enfim!
    Adorei! E neste momento estou encaminhando o texto para o meu namorado pra ele ver quem é "maravilhosa" (ele é apaixonado por ela ¬¬').

    Quero ver aquela beiçuda ficar velha! 5 kilos de beiço pendurado na cara!

    *Sim! O fato de meu namorado adorar ela faz eu achá-la completamente sem graça. ;)

  • Puta que o paralho, quero morrer teu amigo! Você precisou pesquisar muito pra achar essa festa toda, Sally, ou sou eu que sou alienadinho da Silva Sauro, mesmo?

    Estou bege…

  • Parabéns Sally. Um dos melhores Processa Eu! Primeiro pelo tanto de casos citados e segundo por desmistificar essa figurinha escrota.
    Nunca gostei dela, agora tenho o que falar quando me disserem que não gosto dela por inveja, rá.

  • Sei lá, eu sou totalmente cega em se tratar de Angelina Jolie, eu sou completamente apaixonada por ela e etc… Então, é tudo mentira!
    Bleeeh!

  • Excelente texto!
    Até que enfim encontrei alguem que não suporta Jangelina!
    Ela, assim como a Madonna, pensam que adotar filhos é passatempo e maneira de se promover. Pena delas

    Ah, não suporto ainda mais depois do que ela fez com a Jen, aquilo foi muita filhadaputagem!

  • Sally, Sally… dessa vez vc se superou… Adorei. Sorte dela que ela é maravilhosa, se não, seria mais uma dessas malucas, filhinhas de papai, internadas em clínicas psiquiatricas que custam milhares de dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: