Não Processa Eu!: Rafael Pilha

Não Processa Eu!

Que eu saiba, é.

Poucos entenderão a postagem de hoje. Observem eu não me importar… é bônus mesmo, afinal, estamos de férias. Desde já dedico esta postagem à Lindamar.

Dizem que os dias onde acontecem as coisas mais especiais nas nossas vidas são aqueles que a gente menos espera. E hoje eu tive uma confirmação disso. Chego em casa cansada, crente crente que bastava tomar um banho e jantar para dormir como qualquer outra noite, quando nossa querida amiga Lindamar entra em contato comigo para me dizer que Rafael Pilha estaria no Superpop dando uma entrevista.

Primeira reação: ligar a TV. Segunda reação: avisar meu companheiro de blog.

Hiperventilando de emoção, assisti ao programa todo, que praticamente me levou às lágrimas (quem eu quero enganar? Chorei como um bebê!). O programa corria bem, Pilha fez tudo que eu esperava dele e um pouco mais: ameaçou enfiar a porrada no Sérgio Mallandro (o que seria um dever cívico), ofendeu Oscar Schimdt dizendo, entre outras coisas, que “o problema dele deve ser aquela hemorróida que ele tem” e que “ele deve ter um tesão encubado por mim” e falou mal da polícia, dando nomes e sobrenomes e narrando suas irregularidades. Ele não foi meu primeiro amor à toa, ele tem um toque de descompensamento mental que me atrai.

Participando de uma brincadeira onde tinha que abrir ou fechar a porta (uma espécie de “tira o chapéu”) para diferentes pessoas que passaram pela sua vida, Pilha não me decepcionou e se mostrou um rancoroso orgulhoso cheio de ódio no coração. Fechou a porta para GERAAAAAAL! Só abriu a porta para a nata da nata (Mara Maravilha, Sonia Abraao, Faustão e Frak Aguiar, Pilha é seletivo).

E as caras? E as caras de psicopata que ele fazia durante a entrevista quando uma pessoa falava mal dele? A gente sabe que ele é incontrolável e que pode pular no pescoço de alguém do nada. Minha gente, eu mal continha minha emoção. Estava eu torcendo para o Pilha sentar a pata no Sérgio Mallandro quando de repente, o assunto ficou sério e Pilha começou a fazer revelações.

Tudo mudou dentro de mim, e a culpa começou a me correr. Deitei na cama e não pude dormir, lembrando daquele Processa Eu que escrevi sobre ele. Liguei para o Somir e AVISEI, sim essa é a palavra, avisei que ia furar as férias e escrever aqui. Hoje venho me retratar. Como fui injusta! Como fiz afirmações levianas! Me senti na O-BRI-GA-ÇÃO de vir aqui me retratar no quadro inédito NÃO PROCESSA EU.

Rafael Pilha, NÃO PROCESSA EU, porque eu estou tipo assim… superarrependida. Beijosmeliga.

Para começo de conversa, ele desmentiu aquela história de que na primeira prisão dele ele foi flagrado roubando um passe um real de duas transeuntes. Contou com detalhes toda a armação arquitetada pelos policiais e pela imprensa apenas para prejudicá-lo e vender revista. Eu, babaca que sou, afirmei categoricamente que ele foi preso ASSALTANDO uma moça! Só porque li na revista Veja, na Isto É, na Época (que nem existia mas posteriormente publicou esta notícia como parte do passado dele) e nos registros feitos na delegacia ASSINADOS POR ELE! GEZUIZ ME CHICOTEIA! Estou me penitenciando pela minha arrogância.

Pilha explicou tudinho. Foi assim: ele estava mooooitcho loco passeando nas ruas, quando apenas se aproximou e PEDIU de forma gentil um passe OU um real (vejam que HUMILDE, ele ainda conferiu opção às moças), e estas cederam não só um passe, como também um real a ele. No fim das contas, ele acabou preso por um grande mal entendido. Tudo bem que ele deveria estar meio que assustador para neguinho sair dando assim tudo que pede, talvez elas até tenham se sentido ameaçadas pelo layout 100% tóxico dele, mas porra, não foi intenção dele ameaçar! Como ele bem argumentou, se ele quisesse roubar, tinha levado a bolsa das suas. Tudo bem que drogados muito doidos não tem coerências e até assinam confissões sem saber o que estão fazendo, mas poxa, vai… ele ia roubar mais do que isso!

E não tinha arma nenhuma não, viu? Tu-do mentira. Inclusive segundo ele as meninas que gentilmente lhe cederam um passe e um real negaram a existência de armas na delegacia. Mas a inveja é uma merda. Tem gente que não pode ver o sucesso alheio que faz de tudo para destruir a felicidade de um astro do rock!

Pilha foi levado à delegacia, onde passou a noite completamente alucinado. A autoridade responsável, delegado ou delegada, não sei, disse a ele “assina aqui para eu poder te liberar” e Pilha, doido demais, assinou sem ler. Acontece que no papel que ele assinou estava escrito que ele tinha cometido um assalto a mão armada! Mas não, gente! Foi tudo um mal entendido! E ele foi inocentado ao final do processo! PERDÃO PILHA, minha arrogância me cegou! PERDÃO, MIL VEZES PERDÃO! Achei que como você tinha assinado a confissão e como nunca vi você contestando isso em anos e isso foi veiculado em todos os grandes jornais e grandes revistas, pudesse ser verdade! Aprendi uma valiosa lição.

Desmentiu também que ele tenha medicado o paciente que morreu na sua clínica de overdose. Ele diz que o rapaz já esteve internado lá no passado, chegou a ficar mais de um ano internado. Saiu e voltou a usar drogas. Quando ficou na merda, decidiu que ia voltar para a clínica, mas antes resolveu fazer uma “despedida” usando drogapacarai. Errou a mão e teve uma overdose. Parece que morreu porque aspirou o próprio vômito, numa vibe assim meio Jimi Hendrix. E eu, pessoa pequena (com trocadilho) e mesquinha que só pensa em promover o próprio blog, li meia dúzia de jornais (Folha de São Paulo, O Globo e outros) e vi uma cópia dos relatórios médicos e já me achei no direito de julgar! Sim, sinto vergonha por querer me promover às custas de um homem de bem famoso, meu eterno astro do rock.

Evidente que aquela acusação de seqüestro também foi armação contra o Pilha. Para os céticos, a mulher que ele tentou internar, segundo ele, hoje está foragida e é usuária sim senhor! Pior, fugiu e levou os filhos junto! Pilha, o Super-Herói da Sociedade, tentou impedir, mas aparentemente as pessoas estavam mais preocupadas em prejudicá-lo. Karina Souza da Costa, como você pode colocar sua cabeça no travesseiro e dormir à noite sabendo que este homem bom ficou preso por sua causa? Já estou investigando o paradeiro de Karina (tem fotinha em uma matéria que o jornal O Globo fez na época do mal entendido) Quer dizer, eu não, porque eu não tenho Orkut, mas uma amiga minha, a Kelly, está vendo isso para gente. Já pediu para adicionar ela como amiga e tudo. Ela vai ter que se explicar para a Kelly.

Pilha não explicou o porquê de estar usando uma camisa do DENARC na ocasião, nem os tranqüilizantes que estavam no seu veículo (uma Hilux!), mas eu tenho certeza que existe uma boa explicação para tudo isso também. E para o fato dele ter um carro que custa noventa mil reais.

E eu falando que sua clínica tinha sido interditada pela vigilância sanitária! Imagina, Pilha já ta de clínica nova óóóó! Mó tempão! E ga-ran-to que esta deve ser bem limpinha!

Pilha não quis falar porque foi educado, mas eu desconfio que tudo isso quem vem lhe acontecendo foi deliberadamente forjado para evitar que ele se candidate e GANHE as eleições que ia concorrer em São Paulo. Realmente, conseguiram tirar ele da jogada com essas baixarias todas. Mas não há de ser nada, Pilha, eu não vou deixar que as mentiras se propagem mais, ao menos não aqui. E vou logo avisando que para o que ele se candidatar terá meu voto. Aliás, se me permitem, eu acho que ele seria um Presidente da República melhor que o atual.

Pilha, Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viveeeeeer!

Porém, aconteceram algumas coisas que me chatearam sobre as quais gostaria de falar.

Primeiro, Oscar ta pensando que é QUEM para dizer que ia sentar a mão na cara do Pilha se o encontrasse ao vivo e depois é convidado a comparecer ao programa e NÃO VAI? Isso não se faz. CAGÃO. Vai ver a hemorróida dele sangrou no dia. Agora sempre que puder falarei da hemorróida do Oscar aqui. E olha que quando eu pego birra com uma coisa não é brincadeira não.

O que foi o Allan Ex-Polegar superinvejoso denegrindo o Pilha de forma velada enquanto respondia uma pergunta? Foi assim, a apresentadora perguntou porque merda ele não ajudou o Pilha com o problema com as drogas quando eles eram do grupo Polegar e conviviam 24hs por dia. Allan, muito do recalcado, disse que “PODE NÃO PARECER PARA QUEM OLHA ASSIM, MAS O RAFAEL É MUITO INTELIGENTE, sabe disfarçar muito bem…eu não percebia que ele usava”. Tá dizendo que teu colega de infância, que estudou no colégio com você, que te enfiou pela janela em uma Boy Band sem você ter o menor talento e carisma APARENTA SER BURRO? Basta um breve olhar para a face botox do Pilha para perceber que os olhos dele transbordam inteligência.

Sérgio Mallandro como sempre, teve uma participação desagradável gritando que com 15 anos Pilha já pincelava a “Juma” (sim, ele fala que nem os personagens Carlão e Pantera da novela DRAMA! que se referem à atriz pelo papel dela na novela) e que isso era a prova de todo o carisma dele, já que com apenas 15 anos estava com a atriz que todos queriam e fez ela se apaixonar loucamente por ele. (fico pensando como a “Juma” se sentiu vendo isso… hahahaha). Não que eu espere elegância do Sergio Mallandro, jamais, mas porra, precisava ficar berrando “NÃO AGUENTO MAIS VER VOCÊ COMENDO PILHAS!”? E ao final ainda mostrou uma revista para a qual ele posou como capa sem camisa e fez fotos quase que sem roupa do lado de dentro. Não precisava nada disso.

Meu coração foi na boca quando o Allan disse que sabia que o Pilha estava passando por um momento muito difícil na vida pessoal “mas que eu não vou contar o que é, se ele quiser ele conta para vocês”. Fiz uma figa e pensei “que seja divórcio! Que seja divórcio!”. Sim, eu ainda o amo. Pilha, você não vê que eu sou a mulher perfeita para você?

Pensem comigo, o universo conspira… o Pilha é baixo. Não que eu não seja, eu também sou, mas vai, não é ridículo eu ficar com um homem mais alto que eu. Mas acho péssimo homem baixo com mulher alta, fica bem ridículo na minha opinião. Então, eu seria um partidão para o Pilha. Faria ele parecer mais alto, sem contar que eu sou advogada, poderia resolver todos os mal entendidos que virão (toc!toc!toc!) de pessoas invejosas que querem sabotá-lo. Pilha, pense com carinho. Plus: eu sou cinco anos mais nova que você. Lanço aqui um desafio: se um dia encontrar o Rafael Pilha pessoalmente vou dar um beijo na boca dele mesmo que apanhe de seguranças, do Somir e da Lindamar. Tá feito o desafio.

Por trás daqueles olhos tristes e daquele organismo detonado o bichinho exalava testosterona! Mesmo todo baqueado, tava ali, prontinho para sair na mão com o Oscar (e olha que ele apanha até de drogado, segundo noticiado nos jornais). Olhava para todo mundo com cara de Hannibal Lecter, tava vendo a hora que iam trazer aquela focinheira para colocar nele. Tentando fazer pose de calmo mas se exaltando em alguns momentos de menor controle. Esse é o meu Pilha! E eu sinceramente acho que o fato dele não ter agredido ninguém não deixa de ser uma vitória.

Tudo que pude depreender do programa é que Pilha está deprimido. Porque eu não sei. Se não tinha se deprimido até agora, com TUDO que já aconteceu, em nome de Gezuiz, que merda está deprimindo este homem? Só pode ser mulé. Essa mulherzinha dele… eu nunca achei que ela servia para ele! Aposto que alguma ela anda aprontando. E já já vem com história para denegrir este homem bom que é o Pilha! LARGA ELA PILHA! LARGA ELA E FICA COMIGO que eu te entendo e ainda sei fazer um Habeas Corpus DAQUELES! (para os mal informados, não é nada de cunho sexual, ok?) Vamos tomar a guarda dos seus filhos dela e ainda fazer essa mocréia te pagar pensão!

Anotem bem o dia de hoje, porque você não verão isso com muita freqüência. Dificilmente eu acho que errei e mais dificilmente ainda eu me desculpo, ainda mais de forma pública. Mas depois do que vi hoje, peço desculpas de forma pública a Rafael Pilha e me comprometo a apoiar seus próximos empreendimentos, seja uma candidatura à Presidência da República, seja uma barraquinha de apontador de jogo do bicho.

Aliás, já vou adiantando que este blog apoiará a candidatura à Presidência da República do Pilha, quer ele se candidate quer não. Vai ser meu voto de protesto. Vou chutar a urna só para ver ela quebrar e terem que me dar uma cédula, assim escreverei RAFAEL PILHA.

Para me perguntar o que eu andei tomando, para confessar que você também nutria uma paixão pelo Pilha, para dizer que odeia quando eu faço postagem com piadas internas que você não entende e para dizer que você também vai votar nele para Presidente: sally@desfavor.com

Nota do Somir: Já me perguntaram por que eu não escrevo colunas difamando a Sally em resposta ao “Siago Tomir”. Pois bem… Eu devolvo a pergunta: Precisa?

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comentários (18)

    • Eu acho mulher alta lindo. Mas acho que fica esteticamente estranho uma mulher muito alta com um homem baixinho, quando andam de mãos dadas parece que ela está com o filho…

  • Foi ele mesmo que se designou "astro do rock" em uma entrevista, muito tempo atrás. Quase morri quando vi.

    Ele estava justificando porque todos falavam mal dele, então ele disse que era inveja, porque ele era bonito, bem sucedido, ASTRO DO ROCK e outras coisas.

    Cara, eu amo o Pilha demais.

  • tbm acho que a mulher do Pilha aprontou uma com ele depois que soube do nosso caso, e Sally e demais biscatinhas que ousarem se aproveitar dessa situação do meu drogadinho… ELE É SÓ MEU.

    vou logo avisando,nunca vi rastro de cobra nem couro de lobisomem,se ficar o bicho pega e se correr o bicho come…minina eu sou é homi

    acho q preciso dormir,,, MAS NÃO SEM ANTES FALAR DO OSCAR SHIMIDT

    ALGUEM LEMBRA DO PRIMEIRO ARQUIVO CONFIDENCIAL ''O CARAIO'' que o boca de bosta participou?

    ta la a muie do oscar fazendo declaracao p ele, terminou em prantos, oscar bosta em prantos e eis uma das milhares de perolas do oscar(depois falam de mim)

    ''fulana, vc sabe q quando nos casamos, eu n te amava, mas tenho algo maior q isso, EU ME ACOSTUMEI COM VC, MESMO SEM TE AMAR''

    Na cabeça do oscar, essa foi uma declaracao de amor.

    POR FAVOR, POR FAVOR…

    o que OSCAR, MARCOS DO PALMEIRAS(E olha q ele é meu idolo), PELÉ, PAULO GOULART, FABIO ASSUNÇÃO, MARCO LUQUE, CRISTIANE TORLONI, DATENA, KAJURU, ETC… DISSEREM EM ENTREVISTA… POR FAVOR

    NUNCA LEVEM A SERIO… são boas pessoas, mas SÓ fazendo sua função.

    o lance do Oscar Shimidt com Pilha tem a ver com o filho do oscar, vou averiguar.

    PILHA TE AMO.

    PS:Pelo conjunto da obra,nós te perdoamos, Sally.

    bjos: Pilha e Linda,.

  • O pior de tudo isso é que o Pilha não socou o Coute Lopes, puta filho da puta esse cara.

    Sally, quando o Pilha disse que ''é fácil se esconder atrás da farda'', e como eu conheço o ARROZ DE FESTA COUTE LOPES, ja ia te falar pra ver as últimas imagens do Pilha em vida hihihi.

    E A TREMEDEIRA E OLHAR PSICOTICO DELE ENQUANTO OUVIA O COUTE, P MIM, FOI O AUGE DO PROGRAMA.

    Sergio Malandro é malandro mesmo, CHAMOU O PILHA DE COMEDOR DE PILHA VARIAS VEZES POR INDIRETA. NA BOA, PEGOU MAL PRA CARAIO ESSA PEGADINHA, SÓ Q SERGINHO MALANDRO SABE ''USAR'' A PALAVRA EM PROGRAMAS DESSE ESTILO.

    OS TRES:PILHA, COUTE E MALANDRO SÃO ''SÓCIOS'' DO SUPERPOP. NADA ALI FOI NOVIDADE P MIM, PILHA SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O MELHOR DE TODOS OS POLEGARES, SEMPRE FOI INOCENTE PRA MIM.

    que artista fuma, cheira, come, engole, injeta, borrifa tudo de pior na sociedade e ainda é convidado especial em DIVERSOS PROGRAMAS, mesmo depois de anos sem fazer sucesso?

    esse é meu Pilha.

  • Post histórico…11/8/2009…Enquanto há quarenta anos o homem pisava na lua, daqui a quarenta anos nós nos lembraremos dessa mea-culpa…

    Suellen

  • É RUIM DE NÃO!

    Me coloca no mesmo lugar que ele para ver se eu não agarro e dou um beijo na boca! Eu sou maluca, vocês não me conhecem!!! hahaha

    kAa, dizer que o Pilha mudou é uma frase muito forte… digamos que ele apenas… piorou!

    hahahahahaha

  • assisti a entrevista ontem tbem …
    no mesmo momento pensei no desfavor ….
    foi muito automático ….
    realmente o pilha fazia cada cara de psicopata q aff….

    não sei se o q ele flo foi 100% verdade …
    mas pelo menos deu pra ver q ele mudou ….

    mas fika a duvida afinal no inferno ta cheio de inocentes …

  • Post inesperado!! Ebaaaaa!!
    Mesmo sabendo das férias, continuo entrando aqui! O Desfavor. já faz parte da minha rotina! hahaha

    AHHH!! Alguém tem q colocar essa entrevista no Youtube!!! Não vi…
    Mas mesmo sem ter visto os inocentes e puros olhares do Pilha revoltados com tanta perseguição, manipulação e mentiras… já fiquei comovida.. T A D I N H O!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: