Flertando com o desastre: Grande demais.

É... Isso mesmo.

Eu amo vocês. Amo mesmo. E se já não dei provas disso escrevendo um Processa Eu sobre Maradona, peitando Madame e escrevendo diversos Siago Tomir e virando noite para garantir que não fique furo de dia sem texto, hoje vou dar a prova cabal. O tema de hoje vai me trazer tanta dor de cabeça, dentro e fora do blog, tanta encheção de saco, tanto aborrecimento, que seria muito mais fácil ignorar a realidade, os e-mails, as conversas e todos os pedidos e simplesmente me omitir. Mas não vou. Isto aqui nasceu para ser um blog polêmico e no que depender de mim, o circo vai continuar pegando fogo. Hoje flerto muito muito muito de perto com o desastre: PAU MUITO GRANDE É UMA MERDA e quem pensa o contrário se engana.

Essa lenda de que um homem, quanto mais bem dotado melhor, só pode ter sido criada por homens. Onde está escrito que um pênis de 27cm vai dar mais prazer a uma mulher? Quanto maior melhor? NEGATIVO. Quem fala isso deveria ser penetrado em algum buraco do seu corpo por 20 minutos sem parar para aprender a não falar besteira.

Acho que homens deveriam saber o drama que é quando a gente abre o zíper e sai aquela coisa imensa lá de dentro. A primeira sensação é de pavor, vontade de sair correndo mesmo. Começam a surgir aqueles pensamentos do tipo “Fudeu, não vai caber” ou ainda “Vai me rasgar ao meio, socorro!” enquanto sorrimos como se tudo estivesse muito normal. MEDO. Sim, sentimos MEDO.

Quem for valente, vai continuar. Quem for esperta, vai se poupar e pular fora. Eu penso da seguinte forma: buceta é uma coisa que eu vou usar até o fim da minha vida, ou pelo menos, por boa parte dela, e tenho uma só. Portanto, seria de bom tom não danificá-la. Prefiro declinar da oportunidade (de ser rasgada ao meio). Supondo que a pessoa continue, alguns maus momentos se seguirão.

Dependendo do tamanho do pau do cidadão, conjugado ao tamanho da mulher, não existem condições da mulher sentir prazer. “Mas Sally, passa a cabeça de um bebê por ali e não vai passar um pau, por maior que seja?”. Sim, eu fui fazer essa pergunta a uma amiga minha que é ginecologista. Ela me respondeu, simplificando muito, que só passa a cabeça de um bebê após nove meses de preparação onde o corpo sofre uma série de transformações para isso (inclusive abertura do osso da bacia e dilatação da vagina) e mesmo assim, passa rasgando (é preciso fazer um corte! Aff, vamos todas ligar as trompas?) e com muita dor. Portanto, não vamos mais comparar sexo com parto. A menos que o Zé Ruela do Pau Muito Grande queira esperar que você se prepare para o ato por nove meses.

Um pau muito grande não entra fácil. Por mais no clima que a mulher esteja, por mais competente que seja o homem, não entra fácil. Talvez entre fácil em uma buceta de girafa, mas em seres humanos não entra fácil. Eu sei que os homens não pensam na gente assim, desta forma técnica, mas é fato: lá dentro existe um colo de útero (ou cérvice ou cérvix, tudo sinônimo), que acaba por ser “cutucado” durante o ato, dependendo da posição e do tamanho do bilau em cena. E não é uma sensação agradável. Além disso, não faz muito bem para a saúde ficar levando totozinho no colo do útero várias vezes por semana. Um pênis grande pode machucar o colo do útero de forma séria, o que pode demandar procedimentos e tratamentos nada agradáveis (cauterização? oi?)

A área mais sensível da vagina se localiza a uma distância que varia em torno de 10cm, um pouco mais, um pouco menos. Qualquer 15cm dá conta disso. Um monstro de 30cm não estimula mais uma mulher. Muito pelo contrário, cutuca áreas que não deveria. Sem contar que o dono da coisa fica se achando muito gostoso e bota aquela tromba para fora da calça como se fosse a oitava maravilha do mundo, achando que ta abalando, enquanto a mulher está rezando mentalmente. Quantidade não é qualidade.

Todo mundo sabe que a vagina é elástica e que tem capacidade de dilatação, mas porra, existem limites físicos. Eventualmente o pênis pode pressionar até mesmo a bexiga e outras áreas igualmente indesejáveis, por mais que a vagina se dilate. Existem casos onde a desproporção do tamanho é tanta que por mais competente que seja o homem, é uma experiência sofrida para a mulher.

Já repararam que homem adora colocar a culpa no outro homem? “Se não foi bom, foi ele que não soube fazer”. Não me venham com esse papinho que se o homem souber fazer, entra qualquer coisa. Existem limitadores físicos. E vocês, homens, não são mágicos e não tem pau mágico para, contra a mãe natureza, fazer uma coisa dolorosa ser boa. Lamento. Às vezes nem com toda a dilatação possível e nem com toda a lubrificação possível a coisa é viável.

E camisinha? E quando NÃO CABE? Sim isso acontece. É muito triste. Na minha cabeça, se o sujeito é tromba de elefante, cabe a ele providenciar uma camisinha compatível com sua mangueira de bombeiro para o evento, mas eles nem sempre o fazem. Daí a gente faz o que? Leva na papelaria e manda plastificar?

Sem contar que um pênis muito grande precisa de mais sangue para ficar ereto, e, dependendo de quão enorme ele seja, não fica 100% duro, como deve ser. Caso vocês homens não saibam, nada neste mundo irrita mais do que o desprestígio de ver aquela ereção meia-bomba, aquele esqueminha babaca de entrar dobrado. E alguns acham que a gente não percebe… É um verdadeiro desfavor.

E quando e enorme e fino? Esses são os piores, só servem mesmo para cutucar o colo do útero, porque se for fino compromete o rendimento. Um pênis grande pode até ser bonito de ser ver, mas não é funcional. Aliás, conta mais o diâmetro, a grossura, do que o tamanho em si. Não vale o sofrimento, por mais bacana que seja a pessoa e por mais habilidoso que seja também.

E o The Day After? Sério, só quem já passou sabe. Não vou entrar em detalhes, seria (mais) deselegante. E tem uns que ainda querem te encontrar no dia seguinte para repetir a dose. Dá vontade de comparecer levando uma guilhotina de charutos.

Quando se constata que não dá, que não há condições, o que dizer ao nosso amigo elefantinho? “Foi mal, seu pau é gigante e está perfurando meus órgãos”. Porra! Não dá para dizer uma coisa dessas! Apesar de que, nem duvido que um homem fosse gostar de levar um fora desses… O problema é dar um fora alegando uma coisa que ele não pode mudar, sei lá, me parece meio cruel. Melhor mandar um fora padrão mesmo. Aposto que nenhum homem imagina que neste exato minuto, vários cuecas estão levando um fora por terem um pênis grande demais. Sim, acontece o tempo todo.

“Mas Sally, se for uma pessoa legal, precisa mesmo dar um fora? Não pode combinar com ele de não colocar tudo?”. Duas palavras para você: BOA SORTE.

Vamos parar com esse discurso hippie de dizer que tamanho não importa. Tamanho importa quando é desproporcional, para menos ou para mais. Um pênis muito pequeno é uma bosta e não presta para nada, mesmo que o cara seja o Rei do Sexo e faça malabares com fogo assoviando o hino do Flamengo durante a penetração e um pênis muito, muito, muito grande é incômodo, doloroso e pode ser até mesmo perigoso para a saúde da mulher. Portanto, existem SIM casos onde o tamanho é o determinante e pode fazer até mesmo um homem levar um fora.

Você, Amigo Cueca, não vai achando que para tudo tem um jeitinho. E você, Amiga Calcinha, não de deixe levar pelo discurso deles. (encara uma tromba de 32cm, depois você me convida para o enterro da sua vagina). E vocês, homens, parem de ser imbecilóides e achar que quanto maior melhor, porque não tem nada que a gente tema mais do que pênis gigante. Cansei de dizer, e de ouvir, que nós preferimos mil vezes um pequeno do que um GG. A pior desgraça de cunho sexual na tabela do mundo feminino é um pênis gigantesco, pior do que broxar, pior do que ser pequenininho, pior do que o motel pegar fogo e a Rede Globo te filmar saindo enrolada em um lençol.

“Mas Sally, o que é um pênis gigante?”. Não tenho como universalizar esse conceito. Cada mulher sabe do seu tamanho e do que cabe dentro dela. O que eu considero um pênis gigantescamente inviável pode ser tolerável para outras mulheres. Se um dia você cruzar com um, você vai saber (nem que seja no dia seguinte).

Como o Somir vai se recusar (acho que ele não vai nem formatar meu texto, vou ter que postar sozinha) e de quebra vai ficar uns seis meses sem falar comigo, vou colocar fotos do que EU acho serem pênis inaceitáveis lá no nosso fórum, na parte restrita. Alguns são de famosos e outros não. Tem um de um ex-BBB que se eu encontrasse, saia correndo e gritando pela minha mãe!

Chega desse discurso de que se o homem for competente sempre é viável. Algumas vezes não é, ou o é em detrimento da nossa saúde. Vamos aceitar os fatos: algumas vezes é preciso dar um fora em um homem porque ele tem o pênis muito grande, da mesma forma que algumas vezes também é preciso dar um fora porque ele tem um pênis pequeno demais.

E tome cuidado. Alguns desses bichinhos são traiçoeiros. Quando estão em repouso parecem normal, você dá aquela manjadinha, acha tudo bacana e leva a coisa adiante. Quando cresce… aff! Pior do que Popeye quando come espinafre! Parece aquelas esponjinhas que quando você molha ficam cem vezes do tamanho original, que castigoooooo! Defenda sua integridade física, avalie bem o material antes de qualquer consentimento.

E não vou nem começar a falar de quem topa fazer sexo anal com portador de um desses pênis tamanho GG. Me chame para o enterro do seu cu, levarei flores. (hemorróidas? Oi?)

Momento fofoca sobre o pênis alheio. Em uma festa, muitos e muitos anos atrás, uma amiga minha tava no maior amasso com um cantor (morooo…) que não vou revelar o nome por questões éticas (num país tropicaaaal…). Resolveu se trancar em um quarto com ele (abençoado por Deeeeus). Do nada, ela sai correndo e gritando do quarto (e boniiiito por natureza…). Me puxou para um canto e pediu para ir embora correndo, explicando o drama do tamanho descomunal. Fomos embora, ela tremia. Nunca ouvi nada a respeito, mas a reação dela parecia autêntica. Se alguém souber de mais informações sobre este ou outro XL, favor comunicar nos comentários, temos que nos ajudar…

E para não perder o costume de falar mal de alguém, se por um lado existem os elefantes, por outro existem os cabecinhas de tartaruga. Aquela coisa tão pequenininha… mas tão pequenininha, que se passar açúcar, fica parecendo uma jujubinha vermelha. Praticamente um segundo umbigo. Quando é micro, minhas amigas, não percam tempo também: fora nele. Mesmo que SEja famoso, mesmo que eLe seja gente boa, mesmo que seja TOdo gostoso, mesmo que Não tenha outros defeitos, MEsmo que eLe seja Lindo Ou qualquer outra qualidade… captaram?

E para você que está pensando que isso não existe, que são todos mais ou menos do mesmo tamanho, cuidado. Já foram documentados por cientistas pênis medindo 34 e 35cm eretos. Pegue uma régua. Meça 35cm. É muita coisa. É absurdamente grande. Existem relatos de pênis ainda maiores, porém nada comprovado. Sabe como é, no mundo do photoshop eu só acredito no que leio em trabalhos científicos.

A média do homem brasileiro fica entre 13 e 15cm. Mas cuidado, sempre tem um elefante solto por aí… Não banque a heroína às custas do seu corpo. Se achar que não vai caber, CORRA!

Para dizer que vai começar a usar termos como “cabecinha de tartaruga” ou “jujubinha” para se referir a algumas pessoas, para dizer que não entendeu porque eu coloquei algumas letras em maiúscula três parágrafos acima e para contar para todos nós o tamanho do seu pênis: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (83)

  • oi Li todo o texto, sei que existem varios tipos de pessoas e cada um sabe onde aperta o sapato. vivi uma vida de solteiro muito bem vivida e possuo um penis de 22cm e muito grosso o que me caracteriza pelas medidas do texto como XG. no decorrer da minha vida de solteiro devo ter mantido relacoes com mais de 2 centenas de mulheres e posso afirmar categoricamente que mulher reclama de pau pequeno mas nunca de pau grande, nunca nenhuma delas reclamou, pelo contrario elogiaram e disseram que menor que esse nao acostumariam mais. nao estou me gabando nem querendo me engrandecer mas a autora do texto pode estar sofrendo de vaginismo deveria procurar ajuda medica pra ver se ocorre algo errado com ela ou talavez ela nao seja desse continente, pq no japao talvez ela nao teria esse tipo de problemas. kkkkkkkkk

  • Tenho um pau de 19,5 cm e graças a Deus nunca reclamaram. Apesar de não ser um ‘macropau’ sei que é poucos centímetros acima da média brasileira, e por isso, não sou afoito na hora H. Minha atual namorada diz ser muito realizada com nosso sexo, mas já tive problemas com 19,5 cm, imagino com essa galera que tem acima de 21 cm. Concordo com tudo que li nessa postagem. Parabéns pelo esclarecimento e parabéns para as ‘corajosas’.

  • oi , comigo 16 cm soca meu utero, e doi, doi na penetraçae e doi dpos qd fico mensturada, ja aconeteceu d umas vez eu xora d dor qd mresntruei, eu demorei mtooooo tmpo p descobri q o probema e o tamanho, e como e dificil axa algeum , sei q altura E / OU cor d pele E / OU peso ajuda no tanho do penis, o peso e o q menos faz , 2º luga altura, meça sua altura certissimo, de no maximo 1 cm a + ou a menos e pegue h brancos OU asiatico estorano 5 cm + alto OU + baxo q vc, como eu ainda to nesse test a procura d 1 namo, por enqto ta dano certo, eu acerto e nao faço, no cu doi na penetraçao + do q por causa do tamanho apesa d q eu tenho orgasmo no cu, na frent doi soment socano, pq se me xupa eu gozo e adoro q penetra, e xupo tbm, dane

  • Eu estou tendo uma experiência extra conjugal com um homem de 23 anos, e ele tem um pênis muito grande o que me leva a um orgasmo alucinante. O do meu marido é muito pequeno, mas, desse jovem é muito diferente em todos os sentidos. Me sinto satisfeita e totalmente preenchida com ele. Agora estou fazendo anal com ele e no início foi muito doloroso, mas, já estou acostumando com ele.

  • Na verdade acho que as mulheres quase não liga pra tamanho e grossura de pênis, porque encontrar um mine pênis ou um grande pênis é bem difícil, e não importa se mole é grande ou pequeno, porque depois de duro é quase o mesmo padrão, e que pênis de 12 cm a 18 cm de comprimento com 12 cm a 16 cm de grosura pra elas não muda quase em nada, o restante é saber uzar, rsrs

  • Avatar

    anônimo pau grande

    É muita estupidez terminar dando uma desculpa “padrão” como a autora do texto fala. Levei 2 foras, na primeira ela enrolou e não entendi (deu “desculpa padrão”), já a segunda garota explicou que era por causa do meu pau muito grosso e que ela não iria aguentar, ela era baixinha e magrinha, parecia uma garotinha, apesar de já ter uma filha. Depois disso conheci uma garota (minha atual namorada) e tentei posições mais “light”, e pegar mais leve (pelo menos no começo), hoje estamos muito felizes e eu agradeço a minha ex (a segunda, não a primeira) por ter me explicado o que estava acontecendo. O sexo é uma delicia ela goza várias vezes e fazemos de tudo com muito prazer. Estamos noivos e curtindo cada vez mais o sexo e a convivência.. (sexo matinal cura TUDO).

    • Vai desculpar, mas quem está verdadeiramente feliz e bem resolvido não fica alardeando isso entre estranhos. Sua fala, para mim, soa como uma confissão.

  • Gente, levem a serio este papo. Pois tenho um penis que mede 41,5 cm, é muito dificil encontrar uma parceira corajosa. quando encontro, tenho que amarrar uma toalhinha na medida que ela possa aguentar. Mas o pior é a grossura, pois tem a espessura de uma garrafa de vinho. Meu drama é triste. pois muitas mulheres sentem apenas curiosidade, mas na hora não aguentam e caem fora. Meu medico me disse que se ele fosse mais flacido na hora da ereçao,~as vezes algumas parceiras até aguentariam, mas o problema é que mesmo com essas dimensões na hora da ereção ele fica muito rijo.

  • Parabéns pelo texto!! Muito informativo e divertido de se ler. A maioria de nós busca o próprio prazer e não ver o que relmente importa, pensando ser o macismo em forma de Hagazão, e um dia pensar que foi o super… e não saber que ela (s) não gostaram e o prazer foi pra o mundo do nunca na hora H. O melhor é ter a conciência de que com uma lingua mágica, uma boca que fala as palavras certas ou sabe calar e ouvir e um animadão de 15 ou 16 cm de comprimento e 14 de circunferência bem utilizados e mãos inteligentes, levam qualquer mulher a loucuras de orgasmo na hora prazer. Sem falar que romantismo, respeito, atenção etc, motivam tudo acontecer e são relevantes para haver orgasmo, pois trás segurança ao todo.

  • Muito informativo e divertido de se ler. No sexo todos os fatores são determinantes para o orgasmo, tamanho não leva a orgasmo no útero, e a verdade é que 16 centrimetros de comprimento por 14 de largura e uma lingua mágica e mãos nas carícias e horas certas, deixam qualquer mulher louca, se falar tudo certo e se não saber o que falar só escute, é o lema a se seguir para que um dia não acorde pensando em quantas pegou e achando que foi o super… e levando gaia ou só, ou ainda, com a mesma ou outra e levando gaia ou com uma paraceira fiel e frustada com depressão sexual só ouvindo e lembrando da amiga que é feliz com HOMEM que tem, é tortura, não é?

  • Olha adorei ,quando comecei a ler pensei ai que bom saber que tem outras mulheres que ja passaram por isso ,porém o meu foi alem …
    Me casei com um dotado ,ja procurei ginecologista e a resposta foi …A SRA VAI SENTIR DOR SEMPRE ,sai do consultorio acabada mais do que “ela”.

    • Querida, já eu estou satisfeita. Casei som um cara dotado de apenas 13cm, e é maravilhoso fazer sexo com ele. Grosso e pequeno, no tamanho exato pra mim. Penis muito bonito, reto, liso e claro, bem cuidado e cheiroso. Caprichoso na hora do sexo.
      Nao posso dizer por todas as mulheres, mas meu peins é minha (boa) perdição…. kkkkkk

  • Falar do tamanho do penis parece interessante, k tal tamnho das vaginas? tem umas mulheres tmbém k são muito largas, Já penetrei numa achei k tinha flhado com o buraco, e olha que sou dakeles bem dotados 18cm i bem grosso… Resumindo uma mulher só acha o penis grand kuand é mais do k ela pode suportar enkuant tem outras k levavam akela tromba na boa. Portanto quem tiver o Azar de cruzar com quem não devia, k dé um jeito.

  • Eu uma vez encarei uma trolha que não era comprida, mas era tão grossa quanto uma latinha de cerveja. Sério, digamos que o dito cujo tinha o crânio maior do que uma abertura total bucal. Resultado: 10 minutos depois, um esfolamento. Ainda bem que o rapaz tinha consciência do calibre da sua arma, e me poupou do fim da guerra.

  • Avatar

    Maurí Casiraghi Jr.

    Meus parabéns, eu te aplaudo de pé pela lucidez de seu post. Você foi no ponto crucial da coisa, desmistificou de vez essa história de super-dotado. Muitas mulheres já me tinham falado disso mas acho que você sintetizou muito bem a coisa. Valeu!

    • Pode ter certeza que é verdade. Homem não tem que desejar ter um pênis gigante, mulher não gosta disso, apesar de algumas histéricas que acham bacana posar de ninfomaníacas dizerem o contrário, no fundo, ninguém gosta disso: machuca e causa problemas de saúde.

  • Avatar

    Nivaldo Padilha

    olha, eu nao sei ate que tamanho que voces acham que o pau do cara e grande ou pequeno,
    Mas todos deveriam ter um do tamanho do meu que e de: 22cm por 5.5, pois todas que ate hoje ja o tiveram nao reclamaram. Obs: Muitas ja sentarm nele………..

      • É verdade, a maioria das mulheres tem ética e não fala tudo que sente, imagina se falasse para o tal, poderia ser criticada pubicamente, entre outros tipos de vinganças. Muitos de nós têm o machismo como lema implícito para viver o ser homem Hagazão, e eu não concordo. sou diferente: o diálogo faz toda diferença!

    • Avatar

      Maurí Casiraghi Jr.

      Se vc cita essas pretensas dimensões de seu sexo é porque ele deve ser bem menor do que disse. Olhaí, maais um caso de homem complexado com o tamanho do bilu dele… LOL

  • As mulheres que gostam de pau grande são aquelas vagabundas que já deram pra tantos homens que estão tão largas que só o cara sendo um elefante mesmo pra elas sentirem alguma coisa…

    Conheço colega de 25 anos que só transa com cara de pau muito grande, porque diz que nãos sente nada, mas claro…já transou com mais de 200 caras…a vagina dela está parecendo uma sanfona…

    • Passa uma cabeça por uma vagina e depois volta ao normal, vc acha que por fazer muito sexo a mulher vai ficar larga? sinceramente… tá faltando sororidade ai em chamar outra mulher de vagabunda.
      O cara transa com quantas quiser e é garanhão… a mulher transa com quantos quiser e é vagabunda? Me poupe, se poupe, nos poupe…
      Tenha dó quiridinha…

  • Aeee Sally.. o Samir eh teu ex por qual das razoes? Extremo pra pekeno ou pra grande!?!??! hahahahah
    Bueno, jah que ele nao gostou de postar as fotos dos grandoes, deve ser por inveja, logo…..
    Aee Samir, junte-se a nos do movimento dos sem pikGG…..

  • Alias quero comentar aqui e concordar com o que quem tem pinto GG diz: tem mais mulher correndo atras desse tipo de cara do que de quem tem pinto normal, na faixao do 15-17cm. Um amigo chegado que foi premiado pela natureza com exatos 22cm e bem grosso (ele jura, nunca medi, claaaaro) tem diretom a mulherada correndo atras dele e estao sempre apaixonadas e tals. Uma namorada aturou ateh alguns desaforos, como saber da outra e demorou a chuta-lo. E depois ainda disse que se ele tomasse tento voltaria…

  • Essa eh a questao. O gostoso para o homem eh a pressao que a vagina/vulva fazem quando a mulher goza. Mas muitos coitados nao conseguem esperar esse sublime momento e a coitada tem que fingir. Nessa esteira, quanto mais grosso for o pinto melhor para o casal. E fala serio…ficar bombando numa femea deliciosa e assistir ela gozar e encharcar os lencois eh a cena mais divina da natureza!!!!!

  • olha, sou bem dotado do tipo XL mesmo e já tive problemas com isso, mas a maioria das mulheres com quem transe não tiveram problemas com isso, ao contrário gostaram muito mesmo. uma até me disse que sonhava em ser arromabada mesmo por um pau grande e grosso…ela disse doeu mas que estava realizada. o sexo anal já é outra história…já li relatos de mulheres que aguentarm o meu tamanho de pau no anus e ainda gozaram, olha isso é mentira, poucas, mas muito poucas mesmo que me deram o rabo ficaram satisfeitas. fizeram mesmo só para agradar, mas me disseram depois que se arrependeram assim que a cabeça entrou……uma me disse que viu o mundo roxo quando meti no cu dela, mas como estava apaixonada deixou que eu metesse até o talo nela……rs, só assim mesmo….mas foi uma e só. me disse que levou uma semana para o cu dela voltar ao normal…..

    • Avatar

      Maurí Casiraghi Jr.

      Olhaí mais um outro 15 cm querendo ser XL !!! ehehehehehe sai dessa vida, cara, te orienta em outra direção que eu te espero! ehehehe

  • Morena Flor, é um alívio saber disso. Eu achei que as opções fossem: cortar ou deixar rasgar.

    Não sabia que um bebê podia sair sem ter que fazer esse corte…

  • Sally, sobre a episiotomia:

    Olha, pelo q sei, acho q nem sempre ela é necessária não… Assim como cesárea, é uma cirurgia, envolve riscos, fora q me parece procedimento de médico q quer q o bebê saia logo e o parto termine o mais rápido possível – qdo o parto natural pode ser bem mais demorado, e muitos médicos não estão nem aí, querem q acabe rápido e pronto.

    Pelo menos em MIM, não vou querer q façam.

    ;)

  • "meninas, coloquem a periquita pra trabalhar e tentem comprovar essa teoria…. ou nao…"
    Coloquem a periquita na mão!

    • Avatar

      Maurí Casiraghi Jr.

      Mas medindo a partir de onde e até onde? tens uns que se a regra é válida, são 3 vezes o tamanho só do primeiro artelho, da unha até as rugas do dedo!!!! LOL

  • dica para as meninas saberem o tamanho do junior do rapaz, basta olhar a mao do mancebo

    nao ha comprovaçao cientifica, mas o populacho diz que a mao é de tamanho proporcional ao peru, com estimativa de erro de 5% pra mais ou pra menos

    meninas, coloquem a periquita pra trabalhar e tentem comprovar essa teoria…. ou nao…

    ass: chester

  • Adoreiii!! Q um monte de homem leia!!
    Achooo q essa coisa de qto maior melhor é tomada como verdade pq deve ser pra gays.. e são eles q falam mais sobre o assunto, são público de g magazine, etc..

    E tô hiper curiosa pra ver as fotos!! Alguém me ative no fórum, purfa??

  • Somir não foi muito simpático ao tema, e menos simpático ainda às fotos… porque será?

    Sim, o Jujubinha é uma perda para toda a população feminina. *um minuto de silêncio

  • Bom mesmo é pau grosso, não precisa ser grande. A área senssível da vagina é da entrada, então tamanho não faz diferença, mas grossura faz! Pau comprido é bom pra quem gosta de dar o cu, porque aí o caminho é ilimitado e quanto mais fundo for, melhor. Socar o útero é realmente complicado…
    Obs: Nunca vi uma buceta de girafa. Por que isso? É porque é funda igual ao pescoço da girafa???

  • Acho o jujubinha tão fofo, impossível não lembrar disso cada vez que ver.

    Tamanho é importante sim! Não me imagino sentindo prazer com uma coisa que mal cabe dentro de mim. E se não me der prazer.. que caminhe!! Jamais fingiria um orgasmo apenas para agradar!!

  • Rsss…Sally…

    Voce tem razão em várias coisas, só não concordo que é desconfortável a 'cutucada' no utero rss.

    Precisa ter cutucadinha no utero hahahaha…

    Sim, machuca. Sai sangue. Mas é a sensação mais incrivel que eu ja conheci.

    (e sim, eu tenho vários exames marcados por conta disso…aff)

    Pra estar okey no dia seguinte e pronta pra mais, só usar bepantol.

    Mas obvio que nao estou falando de um XL. Em média de 20 cm ja da pra fazer isso…

    (serio mesmo que o gracinha é jujubinha? Ele é tão cute…)

  • Sally! Estou bem passando por isso agora e estava me convencendo de que eu estava fazendo alguma coisa errada e que sempre tem que ter um jeito! Obrigada pelo texto, agora eu sei que alguns casos não tem jeito mesmo!

  • 21 já é tenso… 32 socorro!
    Olha… ele não tem cara de ser jujubinha, mas já que vc diz… vou rir toda vez que o ver.

  • Agora que a Sally escreveu isto, vai aparecer um monte de marmanjo batendo no peito, admitindo e dizendo:

    "É…eu sou foda. Saibam que meu penis não é grande. Sempre foi pequeno e ninguem nunca reclamou que eu machuquei seu colo do útero."

    Veremos.

  • ahuahuhauha…
    Ri demais..tava com saudades dos seus textos polêmicos sobre sexo e homens.Concordo com tudooooo.

    Captei a mensagem criptografada, Sally pegando famoso! E o pior é que é um desperdício pq ele é lindinho e tem cara de ser inteligente.

  • Pelo o que eu sei, têm mulheres que gostam, outras que não gostam… Algumas aguentam, outras não, tudo é relativo.
    Acredito que pela altura que você diz ter, Sally, realmente não deve ser fácil.

    Eu não sou nenhum jumento, mas uma namorada precisou fazer cauterização no útero e, disse que doeu absurdamente. Ela também era uma pocket girl.

    • Avatar

      Maurí Casiraghi Jr.

      Pelo que andei lendo, o único homem com pau normal aqui sou eu, só tem japonês S mas tudo contando prosa que é XL!! ehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: