Plantão Pilha:

COBERTURA EXCLUSIVA!

Trecho: “O ex-cantor do Grupo Polegar Rafael Pilha foi levado, na tarde desta segunda-feira (26), para o 27º Distrito Policial, em Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, e acabou liberado logo depois. De acordo com a polícia, ele esteve na delegacia para “averiguação”.

Segundo o cabo Ismael, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Pilha e outras três pessoas estavam parados na Avenida Jornalista Roberto Marinho, perto da Rua Barão de Jaceguai, e “pareciam desorientados”.”

Ei, olha a injustiça aí! Qualquer um que enfie uma porra de um caco de vidro no pescoço tende a ficar desorientado por um bom tempo! Perseguição. Apesar disso, temos o alento de saber que Pilha (os jornais escrevem seu nome errado, vez após vez…) é mesmo o Jason. Da ambulância para o camburão em um mísero final de semana não é para qualquer um.

Pelo menos dessa vez ele não tirou sarro dos policiais dizendo que estava armado… Pilha é um homem do povo, uma celebridade eterna. Pilha jamais aceitaria a condição de ficar longe dos seus fãs por tanto tempo. (Estranhamente a turma dele também parecia desorientada…)

Provando mais uma vez que é a verdadeira vítima de tudo o que acontece em sua vida, Pilha não estava portando nenhuma substância ilegal (Limpo desde 2000! Que ele se lembre…) e foi prontamente liberado pelos policiais montados em elefantes cor-de-rosa e pode voltar para trás do arco-íris, onde continuou conversando com seu amigo Leprechaum.

Pilha, desfavor honorário.
Nós não te abandonaremos!

SOMIR, SEU TRASTE! ISSO É PLANTÃO PILHA QUE SE APRESENTE?
Com licença, Sally is in the house…

Monossilábico do caralho… eu peço para ele fazer um Plantão Pilha e me deparo com essa pobreza! Lá vai a Tia Sally mais uma vez se escaralhar madrugada adentro e dormir mais uma vez quatro horas por noite.

Para começo de conversa, Pilha simplesmente sumiu da clínica. Simples assim. Levantou e foi embora. Muito boa essa clínica. Alguns dizem que foi para usar drogas (calúnia…) outros para ver o filho. Só sei que mal chegou, já saiu saindo, assim, como quem limpa a bunda.
A imprensa noticia que ele foi detido após uma denúncia de que estaria usando drogas com mais algumas pessoas num buraco quente desses da vida. Nada foi encontrado com o Pilha (ao menos não do lado de fora do seu corpo). Cadê que alguém fez um exame toxicológico nele? Fizeram nada… Se o Pilha estiver usando drogas, o Brasil quer saber! Cadê aquele exame toxicológico milagroso que fizeram quando ele tentou se matar, aquele que em 24hs diz se tem qualquer droga no organismo? Desfavor quer a verdade, justamente para proteger o Pilha.
Depois teve entrevista com Dona Sylvia no Superpor. Tinham que mudar o nome do programa para SuperPilha. Lucianta toda boa samaritana, dizendo o tempo todo como estava preocupada com o Pilha e como gostava dele, enquanto promovia aquele circo bizarro devassando sua intimidade. Com uma amiga assim, não me admira que o Pilha se drogue. Eu mesma cheiraria até fralda de bebê se estivesse cercada desse tipo de pessoa.
Outra coisa: durante a entrevista ficaram passando umas fotinhas do Pilha ao fundo da reportagem. Claro que a produção abutre escolheu logo as piores! Pilha mucho loco depois de furtar um real, Pilha com sorriso maroto entrando na delegacia com a camisa do DENARC, Pilha como o dedo na cara dos repórteres com cara de “Me respeita”, enfim, sempre o Pilha descabelado e com cara de doido. Porque? Porque vende.
Dona Sylvia, com toda sua humildade, se recusou a mostrar o rosto. Ela, ao contrário da Vampira da ex-esposa do Pilha, não quer se promover às custas do filho, não quer posar para a Playboy. Ela, que criou este exemplo de cidadão equilibrado e bem sucedido, que é o Pilha, que teria motivos para se orgulhar de mostrar o rosto, decidiu não fazê-lo. HU-MIL-DE.
Por um segundo cheguei a pensar se Dona Sylvia escondia a cara porque o Pilha teria enfiado a porrada na própria mãe em um de seus surtos. Imaginei Dona Sylvia com a cara do Corcunda de Notre Dame, só que de batom. Depois esses pensamentos maldosos saíram da minha cabeça, quando vi um dos primeiros comerciais do Pilha, que reacendeu todo o amor que havia em mim.
Enquanto Dona Sylvia explicava que não queria mostrar o rosto para preservar sua intimidade (um pouco antes de contar detalhes sórdidos de uma briga com a Nora no Natal), passaram vídeos de comerciais antigos do Pilha. Lembrei com nostalgia daquele comercial da Bic (ainda que indiretamente, ele continuou promovendo a Bic depois de drogado, quando optou por esta marca na hora de engolir uma caneta… isso que é fidelidade ao produto!). No comercial Pilha beija uma caneta Bic e a joga para uma bruaquinha loira sentada ao seu lado (Pilha, venha para o Mundo das Morenas, Meu Amor!). Quantas e quantas vezes eu sonhei em ser a bruaquinha loira e do Pilha beijar uma caneta e jogar para mim! Para ser sincera, nem precisa ser beijada. Servia até a caneta que ele comeu e cagou. Tudo que vem do Pilha me fascina.
Lucianta, se dizendo muito chocada com tudo e alegando tratar do assunto da forma mais cuidados possível, estampa no telão de fundo a foto do Pilha indo passear de ambulância, a mesma que estampou nosso último Plantão Pilha. Com a diferença que nós não sujeitamos Dona Sylvia a ver essa foto. Muito sensível o programa, hein?
Dona Sylvia nos informou que ontem o Pilha estava “um pouco agitado”. Sabe como é coração de mãe… Se a Santa Dona Sylvia disse que ele estava “um pouco agitado”, é provável que o Pilha estivesse mais ou menos como uma cruza do Taz com o Goiaba quando alguém tenta dar banho. Fiquei preocupada. Ninguém medicou ele nessa clínica não?
Quando entrevistaram Dr. Laxante (que mais parece o Garibaldo da Vila Sésamo) ele caiu em diversas contradições. Disse que o Pilha, sem tomar nada, vive em constantes alucinações, é surtado por si só, de tanta droga que já usou. Não creio. Todas as vezes em que vi o Pilha falar, ele me pareceu bastante lúcido. Sem contar que ele quase se elegeu para um cargo político em São Paulo. O povo paulista nunca votaria em uma pessoa mentalmente desequilibrada, né genteeeem?
Pilha, nos raros momentos em que apareceu, em flashes de entrevistas anteriores, ainda ostenta a arrogância de sempre. Um macho alfa, um sedutor. Ele nunca me desaponta.
E quando um produtor mais velho disse que o Pilha viajava com a banda Polegar e nunca queria dormir no quarto com seus coleguinhas, sempre ia dormir no quarto com ele? Michael! Eles não ligam pra gente! Será que o produtor abusava sexualmente do Pilha? Enfim, essa corja toda da Promoart estava presente, fazendo de conta que se preocupa com o Pilha, só para ficar bem na fita. Onde estavam eles quando a Santa Dona Sylvia confiou seu filho único? Foi nas mãos DELES que o Pilha começou a usar drogas! Não vigiavam esse menino não? Uma criança de 12, 13 anos, como podem ter sido tão negligentes? Devolveram o Pilha drogado para a mãe e agora se apresentam querendo ser solidários?
Mas o melhor ainda estava por vir. A babá (ou ex babá) do filho do Pilha contando diretamente das internas o barraco que era aquela casa. Vejam vocês que o carisma e a compaixão que Dona Sylvia desperta é tanto que as pessoas abdicam de seu futuro profissional para defendê-la: a babá assumiu que a Bruxa da ex-esposa do Pilha não queria que Dona Sylvia leve o neto, por isso ela, a babá, levava o neto escondido para Dona Sylvia! Você contrataria essa babá que disse isso mostrando os cornos? Nem eu. Mas a parabenizo pela coragem de defender minha Santa Sogrinha!
Aliás, que fique claro, quem Fabiana Bruaca pensa que é? Como assim Dona Sylvia só poderia ver os netos se fosse até a casa deles? Tá pensando que ta falando com quem? Esta mulher, esta santa mulher, criou ninguém menos que Rafael Pilha. Ela tem o direito de levar os netos para onde quiser, quando quiser e só devolver se quiser! Imagina Dona Sylvia ter que se sujeitar a ficar indo na casa dos outros? Onde já se viu isso, a mulher que criou o maior astro do rock do Brasil! Muito justo o pedido de Dona Sylvia. Fabiana que leve os netos até ela!
E segundo o relato de Dona Sylvia, a Vaca teria chamado o Pilha de drogado na audiência de separação! Isso é jeito de falar do pai dos seus filhos? Tá certo que o Pilha cheira uma cola aqui, come um cocô ali, mas porra, não precisa avacalhar com ele na frente do juiz!
O mais legal é que para tudo que contava, Dona Sylvia dizia pelo menos dez vezes que tinha documentos para provar. Ela tem documentos para provar tudo! Tava vendo a hora em que ela ia dizer que tinha documentos para provar as hemorróidas do Oscar, que seu filho fez questão de berrar pouco tempo atrás, no mesmo programa. Mulher precavida essa minha Sogra.
Dona Sylvia disse que a ex-mulher do Pilha o proibia de fazer as coisas, que o Pilha era dominado pela esposa. Vejam como Fabiana é malvada: tinha total domínio do Pilha e não o proibiu de usar drogas! MÁ! MUITO MÁ! Dona Sylvia não sabe de nada, a única que tem domínio sobre o Pilha é a Lindamar…
Para piorar, Lucianta ficava reprisando os vídeos da ex do Pilha falando com aquela voz de traveco e com aqueles olhos de gazela faminta. Um nojo a cara de coitada daquela mulher!
E quando o assunto era jurídico, eu apertava a tecla mute do meu controle remoto, porque não posso, minha gente, NÃO POSSO, eu sou um ser humano e tenho limites. Quando Lucianta afirmou que um pedido de antecipação de tutela correspondia à guarda de uma criança meu estômago colou no cérebro e meu coração caiu no pé. E dá-lhe advogada Miss Piggy comentando novamente com aquele sotaque de paulistano da capital nasalado… aff – não posso. Todo paulista nasce e vive com o nariz entupido? É isso? Ministério da Saúde, distribua Sorine e Afrin para eles!
No final das contas, parece que a Fabruaca proibia não só a avó de ver o neto, como também TODA A FAMÍLIA do Pilha. Como ousa segregar pessoas com este DNA predestinado? Todos parentes diretos Dele, nosso novo Jesus Cristo, que atravessa uma via crucis moderna, onde todos lhe jogam pedras, menos nós do Desfavor.
E o que foi Dr. Laxante Garibaldo fazendo pouco do suicídio do Pilha? “O corte nem foi tão grande assim”. Queria ver se fosse o mesmo corte NO PAU desse filho da puta se não seria considerado grande! Também, aposto que ele tem pau pequeno, tipo um segundo umbigo. Deve ser tão pequeno, mas tão pequeno, que se passar açúcar parece uma jujuba vermelha. O que a família está esperando para trocar de médico? Segundo o laudo, Pilha levou entre 10 e 15 pontos. NAOOOONDE que isso é um corte pequeno? Até cirurgia ele fez!
No fim das contas, parece que Dr. Laxante Garibaldo PP levou o Pilha para outra clínica. Não sei se faz diferença, já que, aparentemente, os pacientes deles podem sair andando a hora que quiserem de onde estão internados.
Mas o amor de Dona Sylvia pelo netinho me comoveu. A Fabruaca queria que Dona Sylvia fosse até a casa do casal para visitar o neto, mas Dona Sylvia não se rendeu! Sufocou a babá, a seguiu, até conseguir encontros furtivos com o neto! Vejam bem, Pilha ainda era casado com Fabruaca, quão mais fácil seria para Dona Sylvia ir até a casa do filho e da Nora? Mas não, Dona Sylvia é uma mulher de fibra, ela seguia a babá até conseguir um momento Kodak com o neto!
Foi quando veio o momento comovente da entrevista. Se o convívio com o Somir não tivesse me deixado morta por dentro, eu teria chorado. Dona Sylvia admitiu que o Pilha teve uma recaída por drogas no ano passado, mais precisamente em setembro e teve que ser novamente internado. Fabruaca não visitava ele. Pior, quando ele foi preso por aquele mal entendido de seqüestrar os outros na sua Hilux com a camisa do DENARC, Fabruaca não visitou ele no presídio! Aparentemente para Fabruaca casamento é feito só de bons momentos. QUE QUE TEM SEU MARIDO SER PRESO COM SORRISO MAROTO E CAMISA DO DENARC? Normal. NORMAL. Acontece todos os dias com milhões de brasileiros. Fabruaca não sabe perdoar. Não sabe batalhar por uma relação. Morasse eu no mesmo estado que o Somir, ele podia ser preso até vestido de Joaninha e entrar na delegacia cantando o hino do Vasco que eu ia continuar com ele! (e olha que Vasco é droga pesada).
Mais: quando Pilha teve a recaída, em vez de Fabruca se fortalecer e tomar a frente da situação, vendeu a maravilhosa Clínica Ressurreição do casal! Um sonho do Pilha, ainda que interditado pela vigilância sanitária. Tinha nada que vender, só por causa de uns ratinhos aqui, uns javalis ali… Ela era sócia! Ela tinha que tocar o negócio da família!
Dona Sylvia, sempre muito discreta e fina, escondendo o rosto, contou que nem banho de sol a mulherzinha dava no filho, porque não queria sair no sol, para não estragar a pele. MEIO TARDE, NÉ FABIANA? Aliás, avisa pra ela que passar pancake na cara é coisa dos anos 80 e hoje em dia é feio aparecer com a cara branca e pescoço e corpo terracota. Prejudicando o filho do nosso Rei, por causa de uma vaidade fútil! Quero ver se esse menino fica com escorbuto, raquitismo ou alguma coisa assim…
Dona Sylvia, muito discreta e respeitando a intimidade do filho, contou que Fabruaca teria dado drogas ao Pilha (deu cem reais na mão dele, praticamente a mesma coisa, vai…) e quando ele ficou doidão, fez ele assinar uma procuração para vender uma casa que seria do casal. E embolsou o din din todo sozinha! Gastou com os filhos? Nããão, ela foi para a Europa. Foda-se que o Pilha tava na merda, em plena recaída de drogas. Foda-se que era natal e as crianças já estavam sem pai. Ficou mais de dois meses por lá.
Quando chegou fevereiro e a Bruca ainda estava saracoteando na Europa (Dona Sylvia diz que tem documento para provar), minha Sogrinha, pessoa sensata que é, decidiu pediu a guarda dos filhos da mocréia terracota. Ela só queria matricular o neto em uma escola, já que a mãe omissa ainda não o havia feito. Vejam vocês, que intenção nobre!
E ainda segundo minha querida sogrinha, sempre muito discreta, em novembro, quando o Pilha estava no auge de sua recaída, Fabruaca já estava de namorado novo, mesmo sem ter se separado oficialmente dele. Inclusive levava o namorado novo para sua casa! Como ousa preterir um Deus do Rock, a personalidade mais carismática que já viveu, Rafael Pilha?
Em função das inúmeras injustiças cometidas contra sua pessoa, minha Santa Sogrinha acabou tendo uma depressão. Parece que a ex-esposa do Pilha é uma pessoa bem baixo nível: grita, ameaça, xinga… Gente, o que que tem Papai drogadão levar os pimpolhos para dar um passeio? Fresca! Precisa gritar? Depois da tal briga no natal tudo piorou. Parece que a escrota da ex-mulher do Pilha teria chamado Dona Sylvia de “Biscate de 50”. Desfavor não sabe o que é “Biscate de 50”, mas daqui para frente passaremos a ofender as pessoas assim também. Ler Desfavor enriquece, viu? Ampliamos seu vocabulário hoje.
Lá pelas tantas, desistiram de colocar fotos dos piores momentos do Pilha (muito louco e descabelado) e começaram a colocar pequenos vídeos dele ao fundo. Alguns até fofos, dele cantando no Polegar e tal. Mas teve um que me incomodou profundamente. Achei desrespeitoso. Era o Pilha com uma jaqueta de couro fazendo “auto-exame de odor”. Sabe quando uma pessoa levanta o braço e cheira disfarçadamente a própria axila? Pois é, é um momento íntimo, só dele. Porque essa maldade? Queria só ver se quando a Lady Di morreu tivessem colocado um vídeo dela tirando a calcinha do cu no fundo da reportagem! DES-RES-PEI-TO. Só digo isso.
E Lucianta, se dizendo muito tocada, dizendo gostar muito do Pilha, fazendo um momento Kodak, quase chorando, até que do nada vira e começa a fazer propaganda de toque de celular, toda saltitante. Francamente, é o fim do mundo. Eu estou muito convicta que Nosso Senhor voltou, e voltou na forma do Pilha. Muitos o trairão, muitos lhe jogarão pedras, mas nós do Desfavor estamos com ele até o fim. E seremos recompensados por isso. Quando a gente ganhar uma suíte presidencial no céu, uma cobertura ultra-luxo, vamos ficar cuspindo lá de cima em todos os bastardos que tripudiaram da desgraça do Pilha. Amanhã mesmo pego minha Bíblia (ok, eu não tenho uma, mas vou comprar, táááá?) e corto fora a cara de Jesus e colo a cara do Pilha no lugar (tem fotinha do Hômi na Bilblia? espero que tenha… Nemli)
E sim, deu um milhão de páginas. Observem eu não me importar…
E amanhã tem postagem normal (minha)
Para me comer no esporro por comparar Pilha com Jesus, para dizer que se o Desfavor for parar sua programação normal cada vez que o Pilha fizer merda nunca mais postamos nada e para dizer que aderiria a uma Igreja que cultue o Pilha: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (6)

  • Linda, se não fosse nossa troca de e-mails diárias eu não saberia de metade das informações sobre o Pilha.

    Nós duas somos as únicas que se importam com o Pilha…

  • ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

    quando vi o orkut do Pilha pela primeira A foto do "Me respeita" me fez dar altas risadas sem parar. FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA. AHH, BONS TEMPOS DE THE TROLLS.

    Sally, é incrivel como pensamos igual, vi o produtor falar sobre Pilha dormir com ele, e só com ele no quarto e pensei a mesma coisa. SERÁ???

    "Michael! Eles não ligam pra gente!"

    me fez rir com remorso agora tbm. PARE COM ISSO, SALLY. hihiiihi

    A BABA foi escolhida ''a dedo'', pelo Pilha, SABE POR QUE? ADIVNHA COM QUEM ELA SE PARECE? NÃO LHE OCORREU NADA?

    LINDAMAR 1 X SALLY 0. hihihihi

    Sim, ela com certeza vai ser disputada por vaaaarias familias para te-la dentro de vossas casas.

    Afinal, mesmo se ela nunca mais conseguir emprego nem para catadora de lavagem, o marido trabalha para o Pilha tbm, ou seja, sempre terão o que fazer, nem que seja, dar banho nele ou AJUDAR DONA SYLVIA PINTAR O CABELO.

    NOTEM QUE A PORCENTAGEM DE APROVAÇÃO DE DONA SYLVIA VIEIRA NO SITE DO SUPERPOP AUMENTOU…. É NÓIS;

    FABRUACA, SUA BISCATE DE 50.

  • hahahahah realmente Sally .. a postagem do Somir ficou mto fraquinha .. rsrs

    Você está quase me convencendo de que gosta do Pilha .. rsrs sssssssssssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: