Flamengo Hexa!

Équissa!

FLAMENGO HEXA (ainda estamos esperando o processo do Sport, que por sinal, se emburacou na segunda divisão tomando uma trolha de 4 dos bambis e também estamos comemorando que os porcos estão fora da Libertadores)

Quero parabenizar toda a nação rubro-negra, que fez um espetáculo cinematográfico no Maracanã, sem brigas, sem violência e sem baixarias. Só quem estava lá para ver este capítulo da história do futebol brasileiro sabe quão linda foi a festa.

E quero fazer um rápido comentário. Enquanto todos apostavam em uma enorme confusão envolvendo a torcida do Flamengo, tida como “violenta” e que “briga entre si”, foi lá no Sul, Paraná, Curitiba, Estádio Major Antônio Couto Pereira, que aconteceu um dos eventos mais horrendos do futebol brasileiro.

Os tão civilizados torcedores do Coritiba (sim, o nome do time é com “o”) promoveram atos de vandalismo medonhos depois de perder para o Fluminense, que, diga-se de passagem, está de parabéns, porque tinha 97% de chances de rebaixamento e continua na primeira divisão. Me curvo aos tricolores, foram de uma raça invejável.

Curitiba sujando o nome do país internacionalmente. Amanhã isso vai estar em todos os jornais do mundo. Essa violência que acarretou mortes, no país que vai sediar uma Copa do Mundo. Vergonha. O Coritiba caiu para a segundona, muito bem feito. E espero que perca o mando de campo em TODOS os jogos por um ano, porque a punição para o que essa torcida loirinha fez tem que ser exemplar. Espero também que com as filmagens, todos os responsáveis sejam presos.

Agora somos nós, rubro-negros, tantas vezes tachados de favelados, violentos e bandidos, que apontamos os dedos para os loirinhos de Curitiba e dizemos “VOCÊS ENVERGONHAM O PAÍS”. Vamos todos repetir: “CURITIBA ENVERGONHOU O PAÍS, INTERNACIONALMENTE, NO DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2009, OS TORCEDORES SE PORTARAM COMO ANIMAIS”.

Agora, somos todos nós, Cariocas, tantas vezes tachados de ter uma polícia incompetente, violenta e despreparada, que apontamos os dedos para os tão civilizados loirinhos de Curitiba e dizemos “A POLÍCIA DE VOCÊS FOI EXTREMAMENTE INCOMPETENTE, DESDE A FORMA COMO SE POSICIONOU EM CAMPO, A FORMA COMO ATUOU E A FORMA COMO SOCORREU OS FERIDOS”.

Agora somos nós, da região Sudeste, tantas vezes tachados de incompetentes, antro de violência urbana e descontrole social, que apontamos os dedos para os loirinhos de Curitiba e dizemos “VOCÊS É QUE NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE SEDIAR UMA COPA DO MUNDO”.

Chupa essa manga. Nossos primos finos pagando mico nacional e internacional. Não tem preço.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (17)

  • Apaga essa sua surtada!

    Basta estudar os fatos que ocorreram em 86, 87 e 88. Saberás que de fato o campeão foi o Sport e não o FlaFla.

    Depois, se quiser, poderei mandar vários links e arquivos sobre o assunto.

  • Grupo Filhos da Promessa

    Gente, é xic demais ser famoso, esse de camisa preta e com o coração com a letra A sou eu rsrsr

    abraços

  • nossa! ninguém merece a sally é flamenguista, ele é hexa ganhou o carioca, um time de respeito, poxa vai manchar!!!! o time e a torcida vc combinaria torcer para os bambis do sp ou palmeiras kkkk. evelyn :D

  • silvia- eu não gosto do palmeiras nem do sp, só! pela rivalidade com o corinthians, os melhores times são flamengo e corinthians as maiores! torcidas do brasil, hoje no futebol tem muita falta de respeito, cada um tem seu time um ganha o outro fica com raiva insulta outra torcida. se o próprio time perde ficamos com raiva, agora insultar a torcida e o time é falta de respeito, e nossa! a torcida do coritiba fez mal armar aquele barraco aff.

  • Estava no Rio neste dia estranho…

    Não entendi as carreatas de comemoração…
    Junto com o título do flamengo, vai aumentar o salário mínimo?
    O povo comemora por nada, amanhã as vidinhas seguem, e a pessoa vê que gastou a gasolina da semana…

  • Anônimo, eu não falei com você! E nem falei desse campeonato.
    Pô, se erram contra nós… beleza, se é à favor, roubamos… assim não pode, assim não dá.

    beijos pra você

  • Dejinha ( respondendo pela Sally ) não é Enveja , é que o São Paulo deu uma bambeada ( pegou pegou ?) e perdeu o rumo na competição .
    Bjs no seu coração sensível .

  • sem brigas, sem violência e sem baixarias (?????????????????????????)

    só pra lembrar, teve o rolo dos ingressos do jogo

    e na festa depois, teve várias brigas e até um idiota que morreu atropelado por um caminhão

    futebol é jogo para idiotas, e como tal, só acaba em confusão (vide coritiba….)

    chester

  • Você têm ENVEJA do São Paulo Sally.
    E eu gosto do Flamengo, então pare de falar mal do Tricolor ou você vai ferir meu coração sensível.

    beijo

  • "Sally fez este desfavor de postagem"

    Porque sempre que eu escrevo algo escroto o Somir leva o crédito?

    Somir jamais defenderia cariocas. JAMAIS.

    Sim, o Rio tem muitos problemas, mas ao menos não tiramos onda. Tirar onda sem poder é pior do que simplesmente não poder.

  • Somir revanchista?

    O que a torcida do Coritiba fez é imperdoável e espero muito que seja responsabilizada por seus atos, dentro de campo (com um ano todo jogando com portões fechados ou sem mando) e fora também, especialmente porque foi muito bem documentado.

    Mas essa sua ira é mimimi de quem já levou muita paulada, ademais, restaurante que serve farofa não tem ventilador no teto.

  • Nenhum carioca caiu, o vasco subiu, o Flamengo se tornou hexa, sem falar que o Rio sediará as Olimpíadas e será palco da final da Copa do Mundo.

    Ai que ENVEJA!!!!!!

    Suellen

  • Minha rixa é com time paulista. Principalmente babis e porcos, que não perdem uma oportunidade de ostentar arrogância e comprar meio mundo.

    Quero ver Vagner Love tirar onda agora…

  • Jacinto Pinto Aquino Rego

    Pô Sally, tá comemorando que o Palmeiras sifu pq? Vc é carioca, a rixa é com os times daí!
    Aliás, parabéns, foi bonito mesmo. O Fla MERECEU.
    Ass. Um porco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: