Flertando com o desastre: "Viaaadooo!"

Nhé nhé nhé nhé...

Considero minha missão neste blog (des)compensar todos os textos da Sally que venham a agradar à massa histérica. Mesmo que para isso eu tenha que pular na granada e acabar sendo chamado de viado.

Sim, porque qualquer desvio do padrão de alimentar o ego das “princesinhas do papai” é tachado de vontade de trocar de time. E as mulheres adoram incentivar esse tipo de mentalidade. Afinal, nada melhor do que ter uma defesa socialmente institucionalizada contra a rejeição, não?

E eu não pretendo eximir os homens da culpa de serem os maiores perpetradores do comportamento. Afinal, é mais do que comum que esse argumento provenha de um homem criticando outro. “Porra, o cara terminou com você? Ele deve ser viado…”

Mas, a não ser que você seja muito inocente, sabe que isso é papinho padrão para traçar mulher insegura (todas). Nada mais é do que dizer para a mulher em questão que nada é culpa dela. E, Gezuiz, como isso funciona bem! Onde uma mentira entra, uma calcinha sai…

Além de ser eficiente, ainda faz parte da habitual disputa masculina pelas mulheres disponíveis (hoje em dia até sobra, mas mesmo assim…). Óbvio que um homem vai tentar denegrir um concorrente para ter a vantagem. Não sei explicar (e duvido que alguém saiba) se o vício feminino em atenção e aceitação tem fundo genético ou social, mas ele é um fato comprovado por séculos de exploração por parte dos homens. Sim, somos enrolados e feitos de gato-e-sapato em vários campos das relações, mas não existe isso de ser feito só de vantagens. Homens tem seus pontos fracos, mulheres idem.

O vício em atenção e aceitação é o grande ponto fraco feminino. Quer prova maior do que a indústria da moda? Quem gasta milhares de reais em objetos que não fazem NADA? Um carro te leva de um lugar a outro, um videogame te permite jogar jogos, uma furadeira de impacto faz… furos! Seja lá o que o for, os sonhos de consumo masculinos tem função mesmo que ninguém mais esteja vendo. Agora vai perguntar para sua namorada o que faz a bolsa ridiculamente cara dela… O mesmo que um saquinho plástico de supermercado.

Esse pequeno desvio de tema tem por objetivo demonstrar como a vida feminina é pautada pela opinião alheia. E essa opinião de estranhos que nada tem a ver com suas existências tem tanto poder sobre suas mentes que homens espertos perceberam que era muito mais simples atacar a fonte das críticas ao invés de fortalecer a auto-estima “terceirizada” da mulher em questão.

“Só pode ser viado…”

E como toda boa idéia, foi reproduzida por outras pessoas até se tornar o padrão. Atualmente ninguém mais enfia o dedo na cara de uma “princesinha do papai” e diz que ela está errada. O padrão é dizer que qualquer tipo de rejeição contra uma mulher é fruto(a) de um homem que não gosta de mulheres EM GERAL.

Vamos esclarecer uma coisa: Se você, mulher, for minimamente atraente, sempre vai ter um cara querendo te comer. Isso é a mais pura verdade. O que se perde nas entrelinhas é que pode ser você ou QUALQUER outra minimamente atraente que dê trela para esses homens. Se todas podem dizer isso, não quer dizer muita coisa, quer?

Digamos que o interesse de um homem por um corpo feminino atraente é garantido. Uma mulher gostosa vai ser gostosa independentemente do que ela fizer, mas uma mulher gostosa não faz um homem fazer ou aturar qualquer coisa.

Pegue a mulher mais bonita do mundo e cubra ela com o esperma de 500 homens. Peça para que um homem “normal” a lamba inteirinha… Acaba de nascer mais um “viado”! (Ok, alguns malucos fariam, mas tem gente que come merda nesse mundo… Exceções sempre existem.)

Ei, eu estou exagerando… Basta colocar um namoro sério como condição e a “viadagem” já rolaria solta. Aliás, na maioria das vezes é não querer compromisso que faz homem pular fora. Outro esperto percebe o momento e diz que o que pulou fora era viado. O esperto traça a mulher e cai fora, começando um círculo vicioso de auto-enganação.

Estou tratando sobre este assunto porque vejo muitas mulheres se agarrarem nesse argumento furado para não lidarem com os próprios problemas. Ser gostosa é excelente e uma vantagem incrível, mas não te impede de ser uma cretina/chata/anta. (Até porque “ser gostosa” para os homens em geral é tão mais comum do que as mulheres acham…)

Se Fulano diz que Sincrana é uma babaca inútil, ele não está falando sobre o corpo dela. Ele está falando sobre a personalidade dela. Achar uma mulher uma babaca inútil não tem nada a ver com os gostos sexuais da pessoa. Que atire a primeira pedra quem nunca traçou uma babaca inútil… (e sumiu depois! Hahahaha…)

Um homem que não gosta de uma mulher não gosta de UMA mulher. E isso pode ser um tanto quanto doloroso para quem não está acostumada a levar mega-foras com freqüência. Então fica bem mais fácil de lidar com a idéia de rejeição generalizando. Nunca é culpa sua. Nunca.

E se fossem apenas as mulheres realmente atraentes que usassem isso como escudo, ainda estaria de bom tamanho. O cidadão está numa balada (emburrado e querendo ir embora desde que chegou…) e não percebe a tempo a aproximação de uma baranga balofa bêbada, remexendo sua pochete natural em sua direção. O cidadão tenta fingir que não viu e tenta não responder aos olhares sensuais (pelo menos do olho que parece apontado para mi… ele), na esperança que São Jorge apareça para salvá-lo. Nada feito. O cidadão é abordado, e quando deparado com o destino cruel que se aproxima de sua boca, desvia o rosto numa última esperança de que o Diabo apareça e negocie sua alma… Mas não é o dia de sorte do cidadão. A BBB (Baranga Balofa Bêbada) se infla de revolta e dispara: “Você é viaaadoooo?”. *disco riscando*

Não, minha filha, você é feia e eu não estou bêbado o suficiente.

Enfiaram essa bobagem de “universalmente aceitas” tão fundo na cabeça das mulheres que virou padrão se achar irrecusável. Tipo esse mantra “você tem a buceta, você tem o poder” que a Sally adora dizer para agradar as histéricas.

Não é qualquer buceta, e não é qualquer poder. Resuma-se a ser uma buceta e pode ter certeza que só vão te foder (forcei…). Não precisa ser “viaaadoooo” para rejeitar uma mulher que não te atrai ou para apontar defeitos de personalidade numa mulher que te atrai. E nessa minha corrida incessante pelo suicídio social, acabo de decidir que não vou mais bater palma para maluca dançar e tomar cuidado ao falar mal de mulher.

Desconfie muito do homem que começa com o discursinho babaca de que “ama as mulheres”. Amar as mulheres é amar todas as mulheres, ou seja, grandes merdas. Pode ser uma gostosa com uma personalidade incrível ou uma BBB que dá no mesmo. Gostar de mulher desse jeito é quase como querer SER uma mulher.

E eu não estou invertendo a crítica que faço, ao dizer isso não estou chamando o cara que fala essa bobagem de viado, estou apenas reforçando que esse gosto universal pelas mulheres é uma mentira masculina criada para pegar mulher que só consegue perceber o próprio valor quando alguém o aponta.

Homem heterossexual gosta de CORPOS FEMININOS ATRAENTES em geral. Não de qualquer coisa que tenha dois cromossomos X. Se você for uma mulher desprezível, existem inúmeras tantas outras menos desprezíveis com uma buceta também. E com a proporção de mulheres para homens crescendo do jeito que está, a vantagem não está do lado das que berram “viaaadooo” para o primeiro que discorda delas.

Resumindo: Homens incentivam as mulheres a não lidar com os próprios problemas e a continuar considerando a opinião alheia mais importante do que a própria reforçando a idéia de que elas nunca fazem nada de errado e que tudo pode ser resolvido “atacando o mensageiro”. Com essa “semente do mal” plantada, passa-se a impressão que o homem certo para elas é o que mais as elogiar (já que todos deveriam estar fazendo isso), o que obviamente é o que dá menos trabalho para nós.

Isso, minhas caras… isso é poder.

Para fazer a piada óbvia me chamando de “viaaadooo”, para tentar alguma ofensa ou crítica mais inovadora, ou mesmo para dizer que tem muita mulher por aí que nem com duas bucetas conseguiria alguma coisa na vida: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (14)

  • Mulher acha que tem poder.

    Não vou nem dizer que tenho uma penca correndo atras de mim, por que fodo ou as fodi maravilhosamente bem. Isso nem vem ao caso.

    Mas eu tenho bastante até, e por saber o que cada uma quer, e como devo tratar e o que dizer pra cada uma. Natureza humana é algo fascinante.

    É um jogo simples, que vcs mulheres com suas poderosas vaginas nem imaginam como funciona.

    Claro que é mais que controlar o dou , nao dou, controlo um pouco pra dar depois que conseguir ele fazer isso ou aquilo…

    Pra finalizar, não sei se falo pela maioria dos homens, mas fico feliz por não me congratular e me achar o maximo, simplesmente pelo meu 'poder' ficar no meio das pernas.

  • Decidir com quem vai ou não fazer sexo não é poder. É direito.

    Mas, bacana saber que toda a revolução feminina foi mesmo um embuste e as mulheres ainda acham que um simples direito universal de sociedades civilizadas é uma forma de poder.

  • Hugo… não me leve a mal, mas na maior parte das vezes é a mulher que escolhe o homem.

    Mulher tem sempre uma dúzia de homens correndo atrás dela e cabe a ela decidir com qual vai ficar.

    Não conheço muitos homens que tenham uma penca de mulheres correndo atrás deles.

  • Como a Sally diz: Se vc tem buceta, vc tem poder.

    Mas EU poder escolher qualquer uma destas 'poderosas' me torna com mais poder ainda.

  • Uma vez eu sai fora duma mina "gostosa", sei lá a cabeça dela era meio desproporcional(grande).
    Tão me chamando de viado até hoje ¬¬

  • Eu infelizmente posso dizer que não consigo um cara pq ele é gay e não acho a mínima graça nisso. E quanto ao texto concordo plenamente acho rídiculo tanto mulheres quanto homens chamarem um cara de viado pq ele não quer alguem . E isso é uma coisa tão comum que já vi entre meus amigos um sacaneando o outro porque não quis pegar uma baranga . É quase a mesma coisa que "enveja" . Recebe uma crítica é "enveja" , leva um fora o cara é viadoooo .

  • Ai Gezuiz! Já disse isso essa semana, e me dói concordar novamente com o escroto do Somir, mas é a mais pura verdade.

    Pra mim é mais homem o cara que dispensa uma "gostosa" por qq motivo que ele ache que ela seja dispensável, do que ficar com ela "por obrigação" só pq a fulana é "gostosa".

    ps.: Uso "gostosa" pq sinceramente ainda não entendi os critérios que compõe uma mulher "gostosa".

  • Princesinha do Papai

    Claro, basta ter buceta e bunda não caída que sempre vem um palhaço ficar afim de comer. Não acho que onde entra mentira a calcinha sai, na real é onde entra dinheiro a calcinha sai. Feio rico fica lindo, não vê os jogadores de futebol horrendos e ainda comedores de traveco só com mulherão? Mil vezes poder torrar o cartão do macho no shopping do que um gostosão sarado andando a pé. Papai não me criou pra pobreza, dá licença!

  • esse negocio de ganhar homem na base da bucetada é uma teoria inválida….

    eu nunca cai nesse golpezinho barato

    ass chester

  • Perfeito Somir. Disse tudo o que sempre quis dizer!
    Tenho tanto orgulho de você, que lhe daria um beijo na boca agora.

    Eu por exemplo me afastei de uma gostosa bem safada que liberava o brioco com gosto, só porque ela era uma maníaca.

    E eu não sou viado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: