Anula Eu!: Começa a cobertura!

Heterolésbica

SOMIR

O desfavor vai fazer sua cobertura das eleições, mas aqui não estamos NEM AÍ para imparcialidade. Vamos nos posicionar sobre o que bem entendermos, sem essa frescura de “voto é coisa secreta”.

E a minha opinião não reflete necessariamente a opinião de Sally (que é comunista). E na minha opinião gente que diz que não se interessa por política tem mais é que puxar carroça. Nem adianta vir com esse papinho nos comentários para fazer pose de “descolado”.

Tema de hoje: Ão, ão, ão, terceira opção!

E vamos começar! Enquanto a baixaria virtual come solta nas campanhas (de guerra) de Dilma “PAC Celular” Roussef e José “Conde” Serra, mais pessoas comentam sobre a terceira opção.

Terceira opção que não pode mais ser Ciro “Cavalo Paraguaio” Gomes, gentilmente forçado fora da disputa. A terceira opção do momento é a opção verde. Para ser mais exato: Marina “Lésbica Hetero” Silva. A candidata do Partido Verde (tudohippie) parece a epítome do pensamento maconheiro-progressista-epifânia-política-de-bar: Defende o meio-ambiente, tem aquela vibe (odeio quem diz “vibe”) marxista, é engajada em seus projetos e… óh… é ainda mais alternativa que a Dilma porque além de ser mulher, ainda não é branquela!

Claro, mais da metade da população brasileira é constituída por mulheres, claro, muito mais da metade tem uma tonalidade de pele parecida ou mais escura, mas o famoso “homem branco” conseguiu enfiar tão fundo na cabeça das pessoas esse complexo de vira-lata que nem se tocam que Marina representa a maioria da população brasileira.

Mas cedamos para ela o benefício da imagem de minoria. Essa idéia “alternativa” que os planejadores da campanha estão usando tem seus méritos funcionais. Tem muita gente dizendo que para NÃO VOTAR em Dilma e Serra vai votar nela. Alternativa. O plano é claramente esse, e já funcionou muito bem para eleger coisas como Enéas e Clodovil aqui no estado de São Paulo (tudotroll).

Sabemos, contanto, que nem se o estado (imaginário) do Acre tivesse um terço da população brasileira Marina ganharia. Votamos em “alternativas” quando sabemos que não vão ganhar. Na prática um partideco como o PV disputando a presidência é como um cachorro perseguindo um carro: Se pegar, não sabe o que fazer depois. E isso já está meio que no “inconsciente coletivo” do povo.

(Democracia é uma merda, eu sei… Precisa de apoio e aliança com peixe grande para fazer QUALQUER coisa…)

Ok, eu sou contra voto em branco ou nulo, acho válido que pelo menos votem em alguém, mas já começo a defender aqui que não votem na candidata do PV. Poderia alegar motivos pessoais, como o fato de me recusar a ter uma fanática religiosa com algum poder público no país que vivo. (Comunismo Cristão: Brasileiro apronta cada uma…)

Mas nem é por isso. Eu sei que Marina não vai ganhar e minhas preocupações com ela atrasando o desenvolvimento de uma sociedade civilizada não se concretizarão. Ainda mais depois de ouvir a opinião dela sobre o aborto: Ela tem opinião própria, mas deixaria o povo (de um país que ainda presta atenção no que a Igreja Pedófila Apostólica Romana diz) decidir por plebiscito o que seria o melhor. Pode até parecer algo bonito em tese deixar o povo decidir, mas quem realmente se preocupa com o bem estar de um povo não deixa a maioria decidir muita coisa… A inteligência média deste país não permite essas liberalidades. Se ela não confiasse na pressão moral-religiosa mantendo o resultado final de acordo com suas próprias convicções, nunca que sugeriria isso. Atitudes populistas não são apenas aquelas que dão pão e circo para o povo… Usar a ignorância média como reforço do poder é receita de país atrasado.

Ela já baixou bastante a crista sobre suas convicções socialistas/marxistas/século-retrasadistas, mas isso não quer dizer que temos massa encefálica sendo reutilizada aqui: Assim como o Lula, acharam de bom tom que toda essa coisa de revolução do proletariado ficasse no histórico da pessoa pré-candidatura. Não que eu a ache totalmente sem qualidades…

A preocupação com o meio-ambiente é interessante. Mas está ainda mais interessante porque a indústria dos créditos de carbono vai muito bem, obrigado. Aquecimento Global de um setor econômico novo. Ela já fez muito na prática, mas tem gente que precisa de foco e poder limitado nessa vida para realmente não estragar tudo. A comunista-cristã é uma delas.

(Não posso esquecer de escrever um Desfavor Explica sobre os créditos de carbono e a terceirização da poluição. Eu sei que vocês não ligam, mas isso nunca me impediu antes, não?)

Pois bem, agora sim eu vou escrever algo horrível: Não quero MESMO que votem na Marina para não ferir as chances do Serra. Todos os babacas “classe média engajada com a sustentabilidade, bicho” que poderiam manter a base do Conde Drácula mais forte são candidatos a morder essa idéia de voto alternativo e acabar migrando para a “outra mulher” no segundo turno.

E eu tenho meus motivos para querer que o Serra vença. Aliás, minto… Só tenho um: Para o Lula não governar mais 4 anos. Não que eu acredite em alguma mudança prática nos caminhos da nação seja qual dos candidatos com chances reais vença, vão manter tudo na mesma.

O plano é outro: Quando cai o governo de um partido e sobe o outro, mudam os ladrões. E se a fonte de lucro seca, esses que roubaram descaradamente com a chancela do “poder amigo” tem a possibilidade de finalmente poderem gastar seu dinheiro sujo sem tanta atenção pública. Isso move a economia. Com o pé de meia dá para abrir uma empresa, para lavar o dinheiro. Isso cria empregos.

Mas, principalmente, os novos ladrões resolvem se vingar das trolhas que levaram e começam a fuçar nas sujeiras deixadas pelo governo anterior, seja para mostrar serviço ou seja para descobrir como fizeram. Nessa confusão muita gente acaba levando no rabo e tendo seus esquemas revelados. Essas mudanças no poder são benéficas para manter vários interesses tolhendo a capacidade de apenas um grupo mamar nas tetas do governo. E quanto mais o cidadão acredita que é invencível, mais ele rouba.

Trocar os ladrões economiza o dinheiro público e ainda pode incentivar um pouco a economia. Pense nisso. GARANTO que Serra e Dilma vão dar no mesmo como governantes, mas pelo menos a turma do Serra vai ter que começar as falcatruas do zero.

Para me chamar de reaça no armário, para dizer que eu vou para o inferno pela piada do PAC Celular, ou mesmo para discutir as melhores formas de conter a corrupção inevitável: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (11)

  • Odeio Dilma e Serra. Mas ainda falta algo nessa Marina, talvez uma make k essa foto tá horrível :). Tem quarta opção?

  • Deus nos livre de $Serra e torpe (digo trupe) tucana neo-liberal, se ele ganhar vai privatizar a mãe de todo mundo , teremos q pagar pedágio pra sair as ruas bem como a policia anti-fumo vai estender seus tentaculos a outros "vicios"…
    abraços
    Lúcio Flávio

  • A Marina é a mais linda dos três. E é, como bem disseram, a cara do povo brasileiro.

    Melhor que voltar no Nosferatu ou no Caubi Peixoto.

    Suellen

  • Meu voto até o momento é do Serra, porém o foda é acontecer alguma merda e o Lula voltar se sentindo um monarca absolutista… medo!

  • Wel se o Serra seguir a linha FHC e começar privatizar a porra toda eu perco meu emprego emtão vou de Dilma . Tá é esgoísta , feio e nojento votar assim mas no final é tudo a mesma coisa então ….

  • Só um detalhe Linda – então vc acha que chega um ponto que o politico para e pensa assim: "Já roubei muito nos ultimos anos. Nao preciso de mais dinheiro. Vou parar de roubar, ou roubar menos nos proximos 4 anos."

    Então tá.

  • Ps.: Quando falo "antes do descobrimento", eu não faço referencia aqueles anos antes de 2002. Falo da época de Cabral mesmo.

  • Se dependessemos dos ideais da Marina viveriamos como antes do descobrimento. Vide exemplo da construção da hidreletrica de Belo Monte; que ate o CQC (programa pseudo intelectual)parece ser contra.

    Alias, um adendo rapido – no ultimo cqc um deles ao ser retrucado que ate o paleto dele dependia de recursos naturais ele mandou de volta que pelo menos nao 'desabriga indio'.

    Cara. Que se foda as tribos. Como disse, se for pra ser bonzinho e pensar nos indios, nem estariamos aqui. Nenhuma cidade teria sido construida e o desenvolvimento seria zero.

    No mais, vou pelo Serra. Pelo menos terão d roubar do zero, e um monte de falcatruas de vossa majestade Çilva I e seus 83% de aprovação (até a oposição deve gostar dele, se for assim).

    Bem que o Tio Luf podia se candidatar…

  • Avatar

    Linda PAZ JUSTIÇA E LIBERDADE

    Eu vou votar na Marina porque ela é crente e quando crescer quero ser igual ela.

    E acho que quem passou 8 anos roubando, roubaria menos nos próximos 4 anos.
    Quem começa do zero roubando vai com muita sede ao pote.

    VAI ROUBAR MAIS.

    Nem que seja para tirar um sarro no governo anterior.

    Serra não é bem visto na maioria dos países ricos pela quebra de patente dos remedinhos para a cura da Aids.

    Se Marina não ganhar com meu voto é porque perdeu para Dilma.

    Dilma vai ter tanta pressão em cima dela que vai ser dificil não querer ser parecida com Lula.
    Tudo vai continuar na mesma, então que não ganhe Serra.

    SE VOCÊ QUISER VER A PEQUENA PARTE LIMPA DO BRASIL QUE FOI CONQUISTADA NESSES 8 ANOS, SENDO CAGADA POR DENUNCIAS…. VOTE NO SERRA.

    Com tantos escandalos, duvido que o país continue a mesma coisa no exterior.

    VAMOS CONTINUAR EMPURRANDO O LIXO DEBAIXO DO TAPETE.

    OU VAMOS MUDAR VOTANDO NA IRMÃ MARINA, OU VAMOS CONTINUAR ASSIM VOTANDO NA DILMA.

    SERRA É UM CIRO GOMES QUE NÃO DEU CERTO !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: