fd-matarlagartixa

Flertando com o desastre: Matando lagartixas.

Este é um Flertando com o Desastre dedicado às formas mais eficientes de se matar uma lagartixa. Se você veio aqui para dizer que:

– Não se mata lagartixa porque ela é um bicho bonzinho e não faz mal a ninguém

– Não se mata lagartixa porque elas comem mosquitos

– A lagartixa tem mais medo de mim do que eu dela

– É um bicho limpinho e inofensivo

– Sou uma criminosa e isso é crime de “maus tratos”, “crime ambiental” ou qualquer outra asneira que saia da sua cabeça juridicamente tosca.

Primeiro, vá se foder. Tomara que um dia alguém te force a se deparar com um medo muito grande e depois fiquei minimizando seu medo tentando te fazer parecer ridículo(a). Chega desse discurso que na verdade quer dizer “se eu não tenho medo, me recuso a compreender quem tenha”.

Segundo, leia este texto, onde tento explicar porque o medo é irracional e independe de lógica. E depois vá se foder de novo e me poupe do seu comentário, porque se vier comentário pro-lagartixa EU SIMPLESMENTE NÃO VOU APROVAR.

ESTE TEXTO É PARA PESSOAS QUE DESEJAM DO FUNDO DO CORAÇÃO MATAR LAGARTIXAS, SE NÃO É O SEU CASO, NEM LEIA.

Agora se você, como eu, tem pavor destes animais e se acha no mais sagrado direito de matá-los por ser a ponta da cadeia alimentar e por eles estarem invadindo seu espaço, bem vindo ao desfavor. Desfavor não é ecológico, desfavor pensa apenas no seu próprio bem estar. E meu bem estar depende de lagartixas mortas. Essas porras nunca deveriam ter saído da África. Maldita hora que algum filho duma puta trouxa uma lagartixa para as Américas!

Curiosamente nos sites, blogs e cia quando alguém aparece desesperado pedindo conselhos para matar lagartixas as pessoas respondem tirando onda: “Matar para que?”, “Ela não faz mal!”, “Deixa ela lá…”. Pense no seu pior medo entrando pela janela do seu quarto e me diga se não ia querer se livrar dele. Fobia não se explica, se respeita. Fiquei tão puta com a turma do “deixa disso” que entrei em vários blogs e mandei todo mundo tomar no cu. Inclusive alguns leitores deixaram de acompanhar o desfavor nesse período, creio que ofendi alguém. Observe eu não me importar.

E a proteção não é só nos fóruns de bate-papo. Mesmo em sites que deveriam ser educativos, as pessoas só falam bem de lagartixas. Nem uma palavra sobre como se livrar delas ou repeli-las.Devido à falta de fontes, tive que recorrer a um biólogo para tentar traçar as melhores estratégias para matar lagartixas. Não é correto? Observe eu não me importar novamente. Ele mesmo não gostou muito da idéia de usar a biologia “para o mal”, mas como sua esposa também tem pavor de lagartixas, o trabalho ficou mais fácil.

As primeiras espécies de lagartixas conhecidas surgiram na África, mas acabaram s espalhando pelo mundo todo. Existem mais de 300 espécies diferentes de lagartixas. Essas porras vivem em locais quentes, durante o dia elas se escondem por causa do calor excessivo e com o cair da noite dão as caras para infernizar pessoas honestas como você e eu. Logo, a primeira dica para evitar essas criaturas é a temperatura. Está em algum lugar onde tenha ar condicionado? Coloque o ar no máximo e tranque tudo, ela vai sair se o local estiver muito frio. Funciona que é uma beleza em quarto de hotel. Ligue o ar, tranque tudo e saia para dar uma volta. Ela vai se retirar.

Se você pensava que essas porras subiam em paredes porque tinham ventosas nos dedos, pense melhor. É pior do que isso. Lagartixas tem uma espécie de lâminas transversais entre os dedos, tipo umas escamas, forradas por muitos micro-pêlos em forma de gancho, que conseguem se prender a qualquer saliência e com isso garantir aderência. Agora que entendemos o mecanismo de funcionamento, fica mais fácil sacanear. Porque sim, eu venho escrevendo este desfavor faz semanas e venho testando a melhor forma de neutralizar essas porras com ajuda de pessoas valentes (sádicas) que se dispõe a atacar lagartixas para mim. Pude concluir que para evitar a fuga das felasdaputa o grande lance é desestabilizar estes pêlos em forma de gancho para que eles não possam mais se prender a nenhuma superfície. Um simples condicionador de cabelo ou creme hidratante faz com que essa criatura fique deslizando no mesmo lugar e perca sua mobilidade, facilitando o homicídio ou permitindo que você chame alguém para acabar com ela sem que ela possa fugir. Eu sei que é nojento, mas em último caso, taca um hidratante no bicho e corre para chamar reforços.

Cuidado, porque elas pulam. Pulam quando se assustam ou quando se sentem ameaçadas. Ok, pulam também para pegar insetos, mas quem se importa? O importante é saber que se você ligar uma luz e isso a assustar, ela pode pular. Muita calma nessa hora. Se você desconfia que pode estar na presença de uma lagartixa, o ideal é fazer barulhos antes de ligar a luz. Aqui as desgraçadas adoram circular pelo banheiro, talvez porque seja úmido. Então, como eu sei que é uma área de risco, nunca entro do nada ligando a luz (já fiz isso e uma despencou do nada bem perto de mim). É vexatório, mas eu promovo um verdadeiro sapateado e batuque antes de entrar no banheiro. Quando alguém olha com cara de reprovação eu digo que tenho TOC e que se não bater dez vezes na parede antes de entrar o mundo acaba. As pessoas tem muito mais pudor de sacanear gente doente do que gente maluca. Vai por mim.

E esse papo de “ela foi embora” é balela. NÃO ACREDITEM SE UM HOMEM DISSER QUE ELA JÁ FOI EMBORA. Eles falam isso para calar a nossa boca. São animais territorialistas que voltam – elas sempre voltam. Reparem que todo mundo que se deparou com uma, acabou reencontrando-a mais cedo ou mais tarde. Salvo raros acidentes de percurso, elas voltam. Viu uma lagartixa? Ela desapareceu? Ela vai voltar. Muitas vezes achamos que é outra, porque elas voltam com uma cor diferente, mas não se iludam: lagartixas podem se mimetizar tal qual o camaleão e mudar de cor conforme o ambiente. Se hoje ela está cheia de bolinhas e amanhã aparecer branquinha, isso não quer dizer que não seja a mesma. Mas não se desespere, temos dicas para evitar esse mau momento. Continue lendo. E fiquem espertos: onde tem uma lagartixa pode ter um núcleo familiar, com direito a ovinhos. Vejam na foto o tamanho e formato destes ovinhos para reconhecê-los e eliminá-los caso um dia se deparem com eles. Elas costumam colocar os ovos em locais úmidos e protegidos como frestas ou buraquinhos. Fiquem atentos.

Gemada de lagartixa te deixa subindo pelas paredes!

Vocês já devem ter reparado que vira e mexe essa porra solta o rabo, né? Essa escrotidão de soltar o rabo em cima de pessoas honestas tem nome: autotomia caudal. A cauda das lagartixas tem um ponto onde a junta óssea é mais fraca, o que permite que este animal desagradável faça uma força naquele local e acabe por soltar a cauda. Por mais que eu continue achando de coração que elas fazem isso de sacanagem com a minha pessoa, a ciência diz que é um último recurso para confundir os predadores. Segundo relatos científicos, a primeira reação da lagartixa é correr e se esconder. Porém, se isto não dá certo e ela é perseguida, ela solta a cauda, que acabaria atraindo a atenção dos predadores e permitindo sua fuga. Infelizmente a porra da cauda cresce outra vez.

Por isso, quando você se deparar com uma porra dessas, se ela estiver muito próxima de você, não a ameace, não parta para cima. Se puder, jogue um creme, um óleo ou qualquer coisa para minar sua aderência (à distância), assim ela não pode nem correr nem pular. Se não tiver nada a seu alcance, faça barulho de longe, espante-a. Deixe ela se esconder em paz, se não pode tomar um rabinho dançante na cara. Observe para onde ela foi e chame reforços ou continue lendo.

Recentemente se descobriu que elas sempre caem de pé. Seus sistema de rotação é mais eficiente do que o dos gatos. Uma lagartixa sempre cai “em pé”, entenda-se, com a barriga para baixo. Apesar de que, eu juro que vi uma cair de um jeito mais tosco, mas quem sou eu para contrariar a ciência. Por isso, fica a dica: não ache que derrubando ela de onde quer que ela esteja você vai ter alguma chance dela ficar desnorteada ou de barriga para cima. Não vai, ela vai se virar e vai cair pronta para correr. Nada de derrubar. Derrubar é ineficiente. O máximo que você vai conseguir derrubando ela é um rabinho na cara ou um gritinho.

E para aqueles que me chamavam de maluca, é cientificamente comprovado: lagartixas soltam gritinhos… quero dizer, emitem sons! Cansei de ouvir lagartixas emitindo sons agudos quando estão sendo mortas. Parece aquele som de apito de brinquedo de cachorro, um gritinho agudo. Aparentemente os machos também emitem sons para chamar as fêmeas ou para espantar inimigos. Pise em uma e você ouvirá um gritinho. Isto pode ser útil para identificar estes animais desagradáveis dentro da SUA casa, porque sim, a casa é sua e eles são invasores. Caso escute gritinhos agudos, fique alerta e jogue muito inseticida no local.

Claro que a melhor forma de matar é na pancada mesmo, mas quem tem medo geralmente não tem coragem de chegar perto o suficiente para matar uma lagartixa. Por isso, métodos de assassinato à distância são necessários. Se você é macho pacarai, e vai matar na porrada mesmo, os melhores objetos são: jornais enrolados (que alcançam qualquer cantinho, podem ser jogados fora depois de matar e não quebram as coisas a sua volta), chinelos (pesados o suficiente para serem atirados e fáceis de lavar) ou vassouras (ideal para teto). Porém se você não é macho pacarai, continue lendo.

Como todos devem saber, porque a sociedade insiste em jogar na nossa cara, estes animais se alimentam de insetos, geralmente traças, mosquitos e moscas. Daí vem aquela gentalha que desconhece inseticida dizer que não mata porque elas comem insetos. Com base nesta informação, surge uma primeira dica que não resolve de vez porém minimiza: trocar as lâmpadas da casa por lâmpadas de luz amarela. Estas lâmpadas não atraem insetos, logo, sem insetos, a casa fica menos atraente para lagartixas. Como as lâmpadas da rua acabarão atraindo os insetos, é provável que as lagartixas fiquem do lado de fora. Ou então na casa do vizinho. (espero que seu vizinho não seja eu)

Não existe veneno específico para matar lagartixa, porém qualquer inseticida ou produto tóxico pode ser suficiente: álcool, pato purific, baygon e cia. A merda é acertar no bicho. E só recomendo fazer isso quando elas estiverem no chão, porque se estiverem no teto ou parede elas PULAM. Aquela raquetes elétricas para matar mosquito não costumam funcionar, nem percam seu tempo com isso. A menos que você as esmague em vez de dar um choque, o que seria nojento.

Uma solução que vem se mostrando eficiente na prática são aqueles remédios contra pulga para cães, aquela porra é forte! Uma borrifada e a lagartixa cai dura. Outra dica boa: também existem remédios para tratar de infestação de pulgas em apartamentos que acabam matando também as lagartixas. Tranque a casa, deixe o remédio agindo (geralmente ele solta uma fumacinha no ambiente) e na volta é só procurar o corpo (mas tire os animais de dentro de casa, pois estes remédios podem ser tóxicos até para animais maiores).

Mais uma solução testada e aprovada: cola para ratos. É uma cola que você coloca na superfície onde acredita haver um rato e quando ele passar fica grudado. Pode vir em potes ou em bandejas. Basta colocar nos pontos da casa por onde uma lagartixa tenha que passar para entrar, como janelas e outras frestas. Em emergências, como quando estamos sozinhas e sabemos que tem uma lagartixa dentro de casa, podemos forrar a entrada de nossos quartos com essa cola para ratos, assim temos a certeza de que ao menos no quarto essa porra não vai entrar, garantindo nossa noite de sono.

Outra dica: TELA NAS JANELAS. Não é caro e colocando telas de metal em todas as janelas e saídas você ainda fica livre não só das lagartixas como também dos insetos. Em tempos de dengue pode ser muito útil, principalmente quando faz aquele calor que não nos deixa dormir de janela fechada.

Uma tática ninja de guerrilha desenvolvida e difundida por fóbicos ao longo dos anos consiste no seguinte: compre uma fita adesiva daquelas bem largas, pegue um rodo e faça um revestimento com a parte que cola para fora. É só encostar com o rodo nela que ela ficará grudada. Não que eu tenha coragem de fazer uma porra dessas, mas tem gente que não tem tanto medo assim e consegue.

Ainda recebemos aqui nos comentários do Desfavor uma sugestão inusitada: matar com o aspirador de pó. Não tentei, mas acredito que este animal desagradável não vai permitir que a gente aproxime o cano do aspirador perto dela sem fugir. Até montar o aspirador e ligar… sei não. Fica a dica, se alguém um dia conseguir me avise.

A única vez que matei uma lagartixa (aos berros) foi quando ela entrou no microondas. Em um ato de desespero, fechei a porta e apertei o botão para ligar. Não foi bonito. Ela fez “poc” e explodiu, deixando seus pedaços desagradáveis pela parede do microondas. Nem me pergunte como se procedeu a limpeza porque tenho vergonha de contar.

Segundo depoimentos de biólogos, a arma mais eficaz para matar esse bicho é: OUTRO BICHO. Cães e gatos caçam lagartixas naturalmente, principalmente gatos (menos o do Somir, claro, que é um nojento esnobe). O problema é que muitas vezes eles não matam de cara, ficam brincando com a lagartixa. Sem contar que tem muitos cães e gatos que matam e levam para o dono. Gezuiz. A quem interessar possa, os predadores naturais das lagartixas são gambás, cobras e aves. Eu topo um gambá dentro de casa para não ter lagartixas.

Sal pode matá-las, mas é um tanto quanto difícil de equacionar o ataque. O que fazer? Ficar jogando punhados de sal na parede? Seria para ocasiões onde ela já está encurralada ou presa. Alcool também. E já que vai tacar álcool, faça-me um favor e risque logo um fósforo.

Se tudo mais der errado, fica a dica do biólogo para os piores momentos de desespero: não tem condições psicológicas de dar uma chinelada? Não tem inseticida? Saída MacGyver. Improvisando com o que se tem. Pega um extintor de incêndio, obrigatório em toda residência ou carros e taca aquele pó químico (CO2) na filha da puta. Vai fazer uma baita sujeira, mas ela vai morrer. Na pior das hipóteses, quando nem extintor tem, tire seu perfuminho da bolsa, porque se ele for forte, grandes chances da maldita morrer.

Para dizer que finalmente alguém falou abertamente em matar lagartixas, para dizer que mesmo sem ter seu comentário aceito você faz questão de dizer que é um bicho limpinho que come mosquitos e tem mais medo de mim do que eu dela e para dizer que está pensando em comprar um gato: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

1.640 desfavores sobre “Flertando com o desastre: Matando lagartixas.

Adorei o post! Me vi nele completamente!!! Eu não tinha nada contra lagartixas, até me mudar e ter lagartixas toda semana na minha casa. O engraçado é q ano passado não tinha, elas começaram a entrar esse ano. Quando são bem pequenas e não estão no meu quarto, eu consigo conviver, o problema é qnd elas resolvem invadir meu espaço. Só q agora entrou uma enorme no meu quarto. DETALHE: EU TENHO TELA EM TODAS AS JANELAS!!!! Justamente pq tenho horror a bichos!!!
Então, um belo dia vi a infeliz andando sobre a tela. Meu namorado caçou ela em todos os cantos e não achou. Então falou q ela estava do lado de fora e eu acabei acreditando. Ela continuou escondida por 1 semana até q eu vi de novo! Desde então começou minha luta contra ela! Estou começando a achar q elas tem poder de atravessar a parede, pq ontem ela entrou atrás da minha porta, quando me armei de vassoura e inseticida, puxei a porta e ela não estava mais lá! Ela entra debaixo das coisas e some!!! Não sei mais o q fazer!!!! Não consigo dormir direito!!!
Não queria matar, só expulsar já me faria feliz!!
Ah, obrigada pelas dicas!!!

Tenho 20 anos.. 1,90 de altura e odeio essa merda de bixo.. To nem ai pra aqueles qe fala ” um homem desse tamanho com medo de um bixinho desse “.. Precisei sair do quarto pra cozinha e no meio do caminho encontrei uma.. Dai pesquisei e achei esse site.. Obg pelas dicas.. Quase comprei um revolver pra resolver esse problema kkk

olá boa noite, pensei que eu era a única no mundo a ter fobia dessa desgraça de bicho, mas vejo aqui que tenho muitas amigas e amigos que se sentem impotente diante desse bicho horrendooo…desde criança peguei um pavor tão grande desse bicho que isso acaba até prejudicando minha saúde….eu tenho verdadeira FOBIA desse bicho…chego a perder o ar quando vejo uma dentro de casa e infelismente passei tudo isso para meus 2 filhos, que tambem tem pavor delas….ja pedi a Deus pra me libertar disso mas não consigo, infelismente não consigo…fico com o coração acelerado, suores horriveis, minha boca séca, fico sem ar mesmo, não estou exagerando em nada….e no calor isso fica pior…eu fecho tudoooo e mesmo assim sempre aparecem pra acabar com minha paz…e não concordo que elas entram por causa de casa suja, sou muito caprichosa com minha casa, baratas por aqui aparecem uma vez no ano e olhe lá…então eu acho que elas entram por entrar mesmo…só pra me ver infeliz.

Odeiiiiiiooooo lagartixa tb! Moro no 17º andar faz 1 ano, e agora com o calor elas começaram a aparecer, como pode… até no 17º!!

Obrigado….
De verdade…
A Pouco tinha uma encurralada e não sabia o que fazer…
Como elas precisam de umidade, joguei Sal na esperança de desidratar e matar…
O problema é: Foi atrás da Geladeia e ñ sei se ela morreu…
Mas agora tenho certeza!!!!
Obrigado… Denovo… e Denovo… e Denovo…

Nooossa ameiii esse post, me identifiquei demais!! Tenho verdadeira fobia de lagartixa, bicho do inferno! Cheguei nesse site procurando dicas de como matar esses desgraçados pois estou numa pousada sozinha e tem duas gigantes no meu quarto!! Entrei em desespero e comecei a passar mal qdo eu vi, porque eu sempre dependi de alguém p matar esse bicho e agora não sei oq fazer. Fui tentar matar com vassoura mas ela pulou, eu caguei de medo e corri, e ela se escondeu na janela junto com a outra que parece um jacaré . Liguei o ar condicionado mas o máximo não está mto gelado. Não sei oq fazer, to quase saindo por aí procurando algum lugar que venda veneno. Socorro. Vou ali sentar e chorar e ja volto.

Aqui aparecem de vez em quando, já peguei 2 na sacada do meu quarto, dei uma chinelada empurrando para fora e elas despencaram 2 andares. Fui na rua e vi as duas mortas com as formigas comendo elas. Ainda bem que morrem com a queda, pensei que só faltava elas caírem do segundo andar e sobreviver.

Obg pai por encontrar alguem que pensa como eu, aqui onde moro sempre foi repleto de lagartixas e pior, e aquelas lagartixas pretas que parece um dragao de comodo de tao grande, tinha dias que eu tinha medo de voltar da escola e saber que eu ia ter que passar perto dessas pestes, uma vez eu taquei uma pedra na calda de uma e o rabo dela soltou e ficou mexendo igual uma praga dos infernos, to disconfiado que aqui em casa aquelas pequenas estao proqriando porque o numero delas aumentou, teve uma vez que eu fui tomar banho e quando eu fui abrir o boxe caiu uma bem na minha cabeço, dai vc ja imagina a cena, eu quase tive um ataque do coraçao, to com medo delas começarem a entrar nos quartos, elas estao trazendo as amigas e ficam no teto da sala, parece que cair na nossa cabeça… Enfim eu tenho fobia de todos os lagartos desde de pequeno e é bom saber que alguem me entende..

So que seria dificil convencer meus pais de colocar telas, eles iam rir de min, e onde EU Moro ten lagartixa Pra todo lado, nao so dentro de casa, to tao acostumado a topar com uma que de raiva EU passo perto de uma e grito SAiiiiii e elas correm

Você vai ter que explicar para seus pais que sofre de fobia, um medo irracional e incontrolável, que isso existe e é cientificamente provado.

Fico contente em saber que existem mais pessoas sensatas na terra que entendem o que é ter pavor dessa praga. Sofro da mesma sina, sou covarde demais pra enfrentá-las sozinha e sempre tenho que chamar socorro. Além de ter que lidar com comentários do tipo “é um bichinho de nada”, “ela tem mais medo de você do que você dela”, e o pior: “mas ela come mosquitos”… Sinceramente? Eu prefiro os mosquitos.

Todo mundo tem medo de alguma coisa, infelizmente tem gente que acredita que só seu medo é válido e que o medo dos outros é frescura.

Eu odeio essas largatixas fdp aqui em casa sempre tem e parece mentira elas só aparecem pra mim ,amei as dicas , vou testar todas, obrigada, abraços

Ameiiiiiiiiii….. Até que fim um texto para acabar com esses invasores ….. Tenho pavor,fobia,pânico tudo tudo tudo ….. Quero km de distância …… Ri muito com o texto mais adorei as dicas como sei que não vou fazer nenhuma. Que eu tenha que me aproxima 1cm que seja desse bixo vou focar no inseticida e nos venenos para pulga kkkkkkk……

Amei sua postagem! Odeio lagartixas! Perco até o sono… Esses dias caiu uma perto do meu marido (ele estava lá fora) e como a porta estava aberta a disgraçada, que era gigantesca, entrou. Eu saí correndo e gritando igual à filme de terror, fiquei em estado de nervos. Como ele estava saindo para trabalhar quis me deixar sozinha com ela, eu disse: nem pensar! Eu vou com vc mas não fico sozinha com essa desgraçada! Resumindo: ele matou a bicha! E me mostrou o cadáver (pois só assim acredito que morreu). No dia seguinte, fui abrir o lixo para jogar mais lixo e dei de cara com a bicha morta ( eu havia me esquecido!) dei um super berro, deve ter sido engraçado de ver…

Cuide bem desse marido, que mata lagartixa sem encher o saco com discurso de “coitadinha, não faz mal a ninguém”!

Tem uma awui em casa, to pensando em comprar tela, vedação pra porta do meu quarto. Mas to com medo de prender essa coisa aqui. Coloco então o remédio de pulga pra matar e depois as telas? Qual é o melhor remédio pra isso?

Ah, comprei num pet shop um remédio que chama Troféu, é um pó que deve ser diluído e borrifado nas paredes da casa. É contra todos os insetos, aqueles que entram na casa são contaminados e mortos, caso a bicha (me recuso a dizer este nome) coma o inseto contaminado, aparece morta, mas no geral, ela nem aparece, penso que é devido a algum componente da fórmula. Na minha casa funcionou por 03 meses, e olha que moro “no meio do mato”.

Uma dica, as vezes a bixana se faz de morta, mas na verdade esta vivinha da Silva. Então, eu sempre pego uma folha de papel e encosto nela aí ela prende e finge de morta, daí jogo na privada e dou descarga… Já fiz isso umas 7 vezes e ela nunca subiu em mim

Não tenho medo de largatixa e nem nojo, mas não gosto que elas correm e pulam kkkkkkk. Quero fazer biologia e me pergunto se elas morrem se cair de uma determinada altura ( 10 metros) ou algo do tipo.

ai meu deus, finalmente um texto decente sobre essas porras. Quero que todas morram ardendo no inferno, pq pqp!! Nao sabia que botavam ovos, semana passada essa fdp entrou no meu quarto e tive dormir na sala né. Agora só falta essa bixa escrota tem ninhado aqui dentro. Ps: mais uma vez pesquisei sobre como mata-las pois a mesma apareceu aqui hoje de novo. AMEI esse site, vc escreve muito bem! Sucesso!!!

Anna, de tudo que já tentei nessa vida, a arma mais eficiente foi colocar telas nas portas e janelas, isso impede que essas porcarias entrem.

Geeente se eu soubesse que ante pulga mata elas… Dormi na sala varias vezes já pq essas mardita entram pela janela acabei de borrifar.. Quer dizer lavei a minha janela com o anti pulga do cachorro kkkkkkkkkkkkkkkk espero dormir tranquila essa noite.. Obs:. Tomara que ela não caia dura na minha cama né o_O

Que bicho de blog …só fala asneira …

Prefiro ter umas lagartixas em casas do que formigas, aranhas e outros insetos que são mais nocivos do que uma porra de lagartixa … Bando de frutinhas do caraio

Claudio, tem toda a razão! Tem um monte de estúpido que não para para ver isso! Quando uma aranha marrom picar o rabo de todos esses que defendem o extermínio da lagartixa, ver sua carne necrosada, aí vão dizer meu Deus, me ajuda. Bando de idiotas e quem montou esse site, teria que ganhar a coroa real dos estúpidos.

Estou apavorada, acordei de madrugada,e ao me virar na cama, me deparo com uma bicha dessa no teto do quarto, ela saiu correndo com o susto e o grito q dei, foi para o canto da parede, e lá ela ficou parada por um bom tempo, e eu chorando desesperada, ai comecei a fazer barulho e ela foi pra traz do guarda roupa, e de lá não saiu mais, acendi a luz e fiquei o resto da noite acordada e chorando sem parar morrendo de medo, quando o dia clareou, pedi pro meu pai matar ela, pensa na luta q foi, ela corria de um lado p outro, e meu pai com o rodo na mão e nao conseguiu acertar ela, ela sumiu,nao vi ela saindo pela porta e nem pela janela, tenho certeza q ela se escondeu pra de noite voltar e se vingar de mim…e olha q meu pai revirou td aqui, e nao achou mais ela, eu só vou conseguir dormir no meu quarto de novo, só quando eu ver ela morta, tenho pavor desse bicho!

Passei uma semana dormindo na sala por conta disso, e ainda pior, é que a desgraçada estava em cima da minha cama, só voltei pro quarto quando minha tia conseguiu matar ela. Morro de medo

Caaraaaa, ja me achava meio estranha por ter pavor desse bicho desnecessário, mas vendo o texto e os coments, me sinto normal novamente, e estou numa situação complicada, esses dias uma desgraçada, entrou atras da minha sapateira, mas ontem vi um pequeno vulto no chão proximo a minha mesa do pc, entao,comecei a luta desesperadora p achar a bichinha, e dale bater na mesa, arrastar e nd, ai puxei minha ergométrica, e lá tava ela, e ja correu p se esconder mais. Ai pensei cmg, vinagre derrete lesma, acho q vai funcionar, taquei vinagre, ela corria, fez nd nela…. ai peguei o rodo, ia macetar mas, a filha da puta, correu e foi embaixo da minha cama….. q desespero agr nao sei onde ta a praga….. oq vcs fariam? Se alguem tiver uma ideia eficiente manda no whats por gentileza, 42 99675417…

Eu simplesmente amei essa reportagem!!!Me identifiquei muiro,tbm ri muito kkkkk,mas principalmente pq vi q nao estou sozinha nessa busca incesante contra essas pragas.Parabens!!!!

Meu eu ri tanto que acordei a casa toda kkkk me vi em cada palavra tua. Pra vc ter noção do meu pânico com esses demônios hoje minha mãe matou uma maldita ( enquanto isso eu chorava e rezava pra ela não correr pro meu lado) e jogou o corpo da viada pelo vazo … eu tô indo mija na casa do vizinho kkk

Me encontrei aqui e quando vc tem uma sacada na sua casa e fecha a sacado com tela mais a bonita saiu de dentro do lustre aí meu Deus o que eu faço ??? Perdida morrendo de medo

Eu MORRO DE NOJO DE LAGARTIXA , minha tia tem muito medo , mas eu tenho mais , eu tenho tanto nojo de lagartixa que eu chego a sonhar com aquelas coisas horrorosas,e acordo morrendo de nojo e fico o dia inteiro achando que tem lagartixa em mim :( , gente eu acabei de encontrar uma aqui na minha cozinha é bem pequenininha,eu acho que as grandes são piores,puta que pariu,só de falar lagartixa,eu já fico cismado .

Eu também odeio lagartixas né! Um dia, sozinho em casa, me deparo com uma na porta do banheiro… Sem saber o que fazer, abri o armário e só tinha um aerosol pra pernilongo. Ok, era a única arma que eu tinha, taquei um tantão nela, ela começou a ficar tonta e a perder a cor! Foi aí que nunca mais tirei aquilo da mão… Uma ótimo dica também é tacar álcool nela kk uma vez taquei e no outro dia ela tava no chão de barriga pra cima, ufa! Ela começa a perder a respiração e eu volto a respirar!

Gente!!! Deixa eu compartilhar com vcs…. Eu ficava na casa da minha irmã queorava na roça, e lá tinha muitas mesmo mas eles não se importavam, achavam normal aqueles bichos nojentos dentro de casa. E lá o telhado era de telha colonial e era muitos os lugares que elas tinham pra se esconder. E de vez em quando caia uma no chão, uma vez caiu em cima do sofá(já imaginam o quanto gritei). uma vez acabou a luz geral na roça e fica muito escuto mesmo não é igual na cidade, aí peguei uma cadeira e coloquei no meio certinho do terreiro para não ter risco. Meu trauma e fobia aumentaram 100% depois disso. Eu me tremo toda quando vejo uma e me dá vontade de gritar sem parar. Me mudei pra cidade e achei que estava livre e hj me deparo com uma pequenininha no meu banheiro social. Me desesperei. Não vou dormir essa noite esperando amanhecer pro meu irmão vir me socorrer. Coloquei raid elétrico no meu quarto e no meu banheiro, pelo menos ali acho que ela não vai vim. Foi bom saber que mais gente sente o mesmo que eu. Acho que essas criaturas são do mal. E o pior é que depois que começam a se reproduzir é muito difícil acabar com elas, se multiplicam muito rápido

Tenha uma gata gigante que nem a minha !pois ela não perdoa dou direto de cara com uma esticada no chão dura ..tenha um gato em casa! !haha

aleluia encontrei meu mundo kkkkk
odeio esses bichos e na minha casa tem um monte,li em algum lugar sobre colocar naftalina na casa joguei no forro em todos os cômodos ,elas ate q diminuíram e eu quase morri de alergia, as bolinhas acabaram e elas voltaram com força total.
Será q ninguem nesse mundo é capaz de inventar um exterminador desse bicho infeliz

Carmen, a única coisa que funcionou comigo foi colocar telas nas portas e janelas. Aproveita e ainda protege contra dengue, Zika e essas coisas todas.

Se sentindo compreendida!!!!!! *-*
Parece até que fui eu que escrevi! :o Eu odeio esse bicho tenebroso coisa do bicho ruim, pq não, ele não é fofa! Ela é nojenta e tudo de ruim nesse mundo!
E o pior de tudo também tenho tanto medo que não consigo nem chegar perto para matar, uma vez que matei uma, pq estava sozinha em casa foi um escândalo total!!!! Eu me tremia inteira, gritava, pulava e tentava matar ela com a vassoura, com todas as minhas forças, ao mesmo tempo, e desgraçada não morria!!! Imunda!!! Ate que ela ficou lá toda estribuchada no chão, morta :D, mas quem disse que eu chego pertro para limpar a nojeira, pq ela nojenta! o ser mais nojento de todos! Enfim, fiz uma bagunça tremenda no banheiro e fiquei em estado de choque no sofá até meu noivo chegar para limpar tudo aquilo, pq eu era incapaz de olhar!!
Amei demais saber que não estou só no mundo, que achei um blog falando o que eu também penso desse bicho pavoroso e que não ficassem-a defendendo, que que todos que defendem lagartixas se fodam, que enfiem o dedo no cú e rasguem! Todos tem suas fobias e a minha com certeza é de lagartixa!

Cara, morri de rir com esse site, fez minha manhã feliz! Eu estava dormindo, acordei pra ir ao banheiro, quando estou me deitando na cama, algo bate no meu cabelo e cai na cama. Acendo a luz e lá está uma lagartixa gigante! Minha mãe espantou ela pra fora. Estou arrumando a cama pra deitar de novo, dando risada do susto, eis que acho MAIS UMA lagartixa. E essa maldita conseguiu fugir e se esconder dentro de casa. Dai to aqui, frustrada tentando ter uma noite de sono, e me deparo com este blog. Valeu pelo bom humor ao descrever essas situações desagradaveis.

Caramba achava que era só eu no mundo. Fico muito mais tranquila sabendo que todos vocês também tem medo dessas nojentas!!!!
Neste um mento meu marido está no trabalho e eu vou dormir sozinha e o que vejo ? Esse bicho infernal.
Já tentei de tudo matar agora vou tentar comprar baigon como você disse , coloquei remédio de pulga e sbp automático para ela não vir para meu quarto!!!!
Odeioooo,
Esses dias liguei para desinsetização para saber se existe algo que mate. Pois eu desejo matar todos os esses infernos, mas ele disse que não!!
Triste situação

Eu acabei de matar uma largatixa com o aspirador quase tive um terço mais minha irmã de 11 anos me ajudou e ela está lá no aspirador e eu não vou tirar não vai que ela pula em mim quando morrer eu tiro kkkkk

Só pra descontrair fiz uma homenagem ao medo que nos domina e à aventura desta madrugada:

Lira 64 – A Lira da lagartixa

lagartixa não merece nem letra maiúscula.
Alguns dizem: minúscula!
Eu digo – Não!!!
Para mim é um dragão,
Dos que cospem fogo e soltam o rabo.
Numa dessas, ainda me acabo,
Everest de adrenalina,
Marianas de dopamina.
Uma hora de batalha
E me sai viva a canalha?
Veja que não é possível,
História assim não é crível.
Que um cabra macho como eu
Diante de um bicho desses tremeu.
E isso não faz parte dos mitos
Dizem até que soltei uns gritos
Como quem vê morto vivo
Ou como de gênero alternativo.
Tirei a cama do quarto
Atrás do enorme lagarto.
O pânico em estado atroz
Matou da coragem a voz.
Mas veio não sei de onde,
Não sei se de trem ou de bonde,
Um fio de dignidade,
Resquício de humanidade.
Optei em partir para a luta,
E acabar com a filha da puta.
Com vassoura e inseticida,
Só queria findar-lhe a vida.
Atrás de grandes barricadas,
Acertei-lhe quatro vassouradas,
E aquele ser de outro mundo,
Deixou-me em stress profundo,
Roubando a minha calma.
Quase que minha carne desalma,
Não sei se incompetência ou sorte,
Não encontrou-se com a morte,
Refugiando-se num canto.
Eu vergado em risível pranto,
Fiquei por lá meia hora,
Pra ver se o monstro ia embora.
Depois me dei por vencido,
Parecendo um injustiçado fugido,
Já depois do raiar do sol,
Peguei colchão, travesseiro e lençol,
E como quem segue pra vala,
Desci com tudo pra sala.

Nossa, moro no décimo primeiro andar e entrou uma filha da puta de um mini-réptil pela janela do banheiro. Logo o banheiro!
Peguei meu potinho de escova de dentes, pasta e fio-dental e fechei a porta do banheiro, na esperança de que essa vadia saia logo pelo lugar por onde entrou. (E não é pequenininha, não, tá?!). São 5h da manhã, se eu fosse tentar matar essa desgraça, acordaria todo mundo em casa e dificilmente seria bem sucedida.
De manhã cedo, começa o maior barulho no teto do local, porque estamos reformando o andar de cima do apartamento. Então, já sei que para meu enorme descontentamento, essa desgraça estará ou no chão, ou na parede, ou no espelho (pra me sacanear).
Que a Força esteja comigo, porque o anjo da guarda pescou no momento em que deixou essa “fidumaégua” entrar no aconchego do meu lar.

Porra… ela escalou tudo isso? Bicho dos infernos! Coloca tela em todas as janelas do apartamento (que também é bom para mosquitos) que essa porcaria não entra mais!

Bom saber que não estou sozinho neste mundo… Odeio e morro de pavor de lagartixas. Neste momento estou agachado na porta de meu quarto, já tirei a cama e o colchão, acertei quatro vassouradas na desgraçada e ela não morreu. Quase pulou em mim e ainda por cima conseguiu se esconder atrás de umas mochilas… Já enchi o local com inseticida e nada. Estou pensando seriamente em dormir na sala. Meeeeeedo!!! Sinto-me pelo menos acolhido por vcs. Ia dizer que me apaixonei por ti, Sally, mas, pensando bem, dois lagartixofóbicos não podem viver juntos. Aliás, uma das perguntas fundamentais, para mim, ao começar um relacionamento é: “você tem medo de lagartixas?”. Se a figura disser ‘sim’, pode esquecer, não vai rolar… Obrigado, gente. Beijosss

Geeente! Finalmente alguém que me entende! Todo mundo em casa acha que é frescura,e ninguém quer mata-las! Tenho um pavor absurdo!

Hehehehe, não sou a favor da morte de lagartixas, pelo contrário, até gosto delas.

Ms entendo quando temos medo de algum bicho e outras pessoas tentam minimizar o medo da gente. Por exemplo, eu tenho medo de gafanhoto, louva-adeus, bicho-pau e essas porras aí… hhehehehe

Se tivesse uma maneira, um “comprava” as tuas lagartixas e assim, todos sairiam ganhando hehehehe

Galera, minha esposa descobriu uma forma infalível que elas não voltam mesmo:
Jogar água gelada!
Diz ela que leu na internet e nós dois temos pavor/nojo extremo, ainda mais quando elas estao contra a luz e da pra ver a barriga delas cheia de coisas brancas dentro (quase vomitei agora)
Então ela jogou água gelada (da geladeira) em uma e ela foi embora e apesar delas serem territorialistas, já faz 1 mes que elas não aparecem.
Tinha duas que estava quase fazendo parte da família, mas parece que resolveram se mudar rsrs
Conosco deu muito certo, espero que dê pra vocês!
Boa sorte!

Meu Deus, to tremendo até agora! Acabei de ter uma batalha com uma largartixa maldita. Acendi a luz do quarto e ela apareceu correndo na parede, se escondeu atrás da cortina. E como dormir sabendo que tem um mini lagarto, ou um mini jacaré no seu quarto? Li sua postagem e fui tentar matar pq moro sozinha em apartamento e meus vizinhos ja devem ter assustado com o tanto de gritos que eu dei.
Primeiro joguei o incetisida ( SBP )
Nao adiantou nada, deixei ela branca de tanto veneno e a bixa nao morria, taquei sal nela, no quarto todo e a vagabunda viva ainda, se remexendo pra lá e pra cá. Daí a única opção foi pegar o rodo e socar ela até a morte, nao pense que foi um golpe, foram uns 300. To passando mal só de lembrar.
Que nojo, que medo…

Conselho: manda colocar telas nas portas e janelas, bem vedado, sem buracos, que essas pestes não entram mais!

Não gosto desse bicho tb, mas, é mais pela sujeira que elas fazem.. não tenho tanto medo… ninguém falou do xixi e do cocô que essas desgraçadas deixam por todo lado! uma vez entrei no quarto de visitas e tinha um roda gigante de xixi em cima da cama! sem falar no cocô delas nas paredes, tem umas que parece que uma vaca passou por alí… morte pra essas nojentas!! a casa é minha!

Hoje meu marido e eu encontramos duas lagartixas no quintal perto da porta da cozinha e mesmo jogando inseticida as duas não morriam, pelo contrario começaram a emitir “gritos”, diante disso meu marido muito inteligente pegou um massarico e ateou fogo nelas, uma morreu esturricada mas a outra ainda queimada conseguiu fugir pelo portão!! Bicho do inferno!!! Estou com falta de ar até agora com o cheiro que ficou depois do fogaréu

Mas que papo idiota é esse de que “lagartixas são limpinhas e não fazem mal nenhum”? A lagartixa come baratas e todo o tipo de insetos, e os acéfalos ainda cometem o disparate de dizer que esse ser asqueroso é limpo. Inclusive aqui perto de casa constatei que algumas estavam vindo do ESGOTO, ou seja, essas pragas passam por todo tipo de lugar que não presta, entra em nossa casa, passeia por nossas mesas, camas e sofás e depois ficamos doentes e não sabemos o motivo! Pra completar o circo dos horrores dia desses vi uma dessas lagartixas que ficam no muro da minha casa e uma estava comendo uma outra menor, foi uma cena repulsiva, não sabia que esses seres repugnantes também eram adeptos do canibalismo. Pois bem! Que comam umas as outras e acabem com a própria espécie.

Já vi lagartixa passeando por cima de cocô de mendigo. Se esse for o conceito de “limpinho”, não quero nem imaginar como é a casa dessas pessoas!

Nossa, estava pesquisando se inseticidas matam lagartixas (porque não quero que a daqui do quarto morra) e achei seu texto. E não, não vim dizer que não é para matar etc e tal, cada um tem seus medos “absurdos”: morro de medo de lagarta, desse jeito aí, beira uma síncope. E aqui é cheio de planta, na casa do vizinho também e essas bostas vêm de lá. Enfim, o que queria dizer mesmo é que gostei do seu estilo de escrita, tanto que vou dar uma olhada no site.
Espero que nenhuma lagartixa tenha voltado para infernizar.
Abraço!

Vanessa, você é um tipo raro de pessoa: foi capaz de sentir empatia mesmo sem compartilharba fobia, e respeitar o sentimento alheio.

Muitoo obrigada por essa materia, vc me entende, e realmente ela foi mtooo mtoo produtiva e me acrescentou demais, tanto q consegui matar um calango q estava me aterrrorizando no meu quarto e to mto feliz por isso hahahaha

Até hoje, a dica mais valiosa que recebi foi colocar telas nas portas e janelas, desde que fiz isso, nunca mais entraram!

Vai dár a buceta sua vadia quem sabe o calango ti come cachorra medo de lagartixa vcs são tudo umas piranhas que não tem o que fazer bando de mal comidas precisam dar mais a buceta nas horas vagas suas babacas falta de rola

Também tenho pavor desse bicho nojento, essa semana já apareceram duas malditas e perdi o sono joguei inseticida mas continuaram vivas, uma taquei fogo e joguei o defunto pela janela, a outra acredito que ainda estará na minha casa quando voltar, mas depois dessas dicas nunca mais perderei meu sono por causa desses demônios!!

Amém senhor! Alguem que realmente entende o tamanho do pavor que essa desprovida de beleza e meiguice é capaz de provocar em um ser humano co.o nós. Hoje por acaso eu cheguei da faculdade e logo escutei um barulho suspeito na minha mesa aconchegante de estudos, como nao janelas abertas e nem ventilador ligado, eu logo fui atras da desgraçada, e la estava ela com aquele olho preto esbugalhado que consegue ser maior que o corpo me olhando,.. Ja logo sai chamando alguém para me ajudar, hoje, justo hj só tinha a minha avó, ja podem imaginar… Mas fui atras do meu kit sobrevivencia, uma vassoura e um vidro de sbp, era oq tinha pra hj… Eu fiquei de longe é claro, e deixei minha avó, 73 anos e com miopia cometer o assassinato, sem sucesso…. Ela desistiu e foi dormir, eu virei meu quarto do avesso, sentei na cama e fiquei uns 30 minutos esperando a maldita aparecer, ate que ela caiu e fugiu por baixo da porta… Gente, essa desgraça nao serve pra nada, comer insetos???? Pra isso existem os inseticidas… O tempo que fiquei esperando ela aparecer eu estava a procura de uma solução, so de saber que alguém divide o mesmo pavor que eu, ja me deixa mais tranquila, pois nao sou louca…

Existe muita gente com essa fobia, você não é louca. A melhor solução do mundo é colocar telas nas portas e janelas, assim essas malditas não conseguem entrar!

Em minha casa tem telas, mas elas ficam na área de casa, perto da porta de entrada e quando abrimos para sair elas ficam livres para entrar. Preciso espantá-las de vez!

Essas malditas veio pra roubar, matar e me destruir, estou com uma agora na parede e ninguém me ajuda, todos riem da minha cara alegando que eu sou louco, eu tenho pavor dessas pragas nojentas e quase morri quando um dia uma caiu na minha perna, n sei quem as trouxe pra cá, mais quero que elas se vão. Afinal no mundo n tem lugar pra mim e essas demonias!

Na minha casa apareceu algo pior, um calango que é quase um dragão de comodo. Será que essas dicas servem pra ele tb?

eu tenho pavor desse bicho tbm..mas consigo matar..pelo menos as pequenas…graças a deus das grandes dentro de casa nunca vi..mas meu marido sabe do panico que tenho..so que ele nao mata o bicho..ele coloca pra fora de casa..par mim ja esta bom…se elas ficarem somente do lado de fora eu nao me incomodo…

Se colocar para fora elas voltam. Dá um choque de realidade nesse seu marido sem consideração e quando ele precisar de você, faz um trabalho pela metade também!

Estou chorando aqui em casa, a maldita ta no teto, já liguei o ventilador no máximo pra tentar esfriar, o que resulta em uma eu desesperada e com frio e a praga da lagartixa nao vai embora nem a pau, estou quase espirrando desodorante nela

Na minha casa tem telas nas janelas e na porta de entrada, porém, vi dois filhotes de largatixas dentro de casa, estou apavorada. Tenho pavor desse bicho ….

Eu odeio essas ridículas, tenho medo demais, começo a chorar quando vejo uma, não consigo ficar no mesmo ambiente a elas, e todo mundo q me conhece saber, quando falam essas coisas já mando se foder, acho q nunca vou ter coragem de matar uma .

Tenho pavor de largatixa tbm e não me sinto a pior pessoa do mundo por isso!!! As pessoas vem com esse discurso pronto mais não quero saber!!!! Aqui em casa estou em uma guerra de largatixa, aparece umas quatro ou cinco por dia….Aí meu Deus, pior que aluguei a casa senão já tinha ido embora …kkk

Coloca telas nas portas e janelas, isso resolveu minha vida. E em tempos de Zika e Dengue, é duplamente útil!

Uma coisa interessante de notar é que quanto maiores elas forem, mais rapidas sao em todos os sentidos, ja cansei de matar esses bixos na chinelada, mas agora estou tendo um problema com uma maior que se esquiva como se fosse a coisa mais natural do mundo, tambem é dificil acompanhar a velocidade da bixinha que sempre corre pro teto numa velocidade absurda quando acho uma oportunidade boa de matar.

Nao sou loucaaa !!!
Enfim mais gente pra comigo compartilhar desse pavor… De tanto medo q tenho passei o medo para meus filhos o menor de 7 se treme todo quando aparece uma.
Morei em uma casa onde começou meu trauma,até em piscicologo ja passei e foi uma bosta ela nao me ajudou em absolutamente nada!
Odeio quando as pessoas ficam a defender essas pragas vinda das profundezas do inferno …
Ja presenciei elas se comendo e gritando,foi a cena mais horripilante da minha vida.meu marido detesta mas mata e me mostra o cadaver,pois so acredito. Ele diz que é ruim ouvir os gritos de morte delas(credoooo).
Gente e o fedo delas,daquelas merdas delas ….
Obrigada pelas dicas vou tentar todas…amanha vou comprar tudo q for veneno,por que tem uma pequena no meu quarto q ninguem conseguiu matar,entrou ontem. Vou tomar remedio pra dormir(ou tentar) …

Daiana, você não é louca! Todo mundo tem medo de alguma coisa, infelizmente nosso medo não é respeitado por não ser tão comum. Aceita-se bem o medo de barata, mas se você tem medo de lagartixas é hostilizada.

A melhor solução que encontrei para evitar essas pragas foi colocar telas nas portas e janelas, recomendo!

Responder

Não precisa preencher nada além do comentário. Seu e-mail não vai ser publicado.
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>