Flertando com o desastre: Matando lagartixas.

Este é um Flertando com o Desastre dedicado às formas mais eficientes de se matar uma lagartixa. Se você veio aqui para dizer que:

  • Não se mata lagartixa porque ela é um bicho bonzinho e não faz mal a ninguém;
  • Não se mata lagartixa porque elas comem mosquitos;
  • A lagartixa tem mais medo de mim do que eu dela;
  • É um bicho limpinho e inofensivo;
  • Sou uma criminosa e isso é crime de “maus tratos”, “crime ambiental” ou qualquer outra asneira que saia da sua cabeça juridicamente tosca.

Primeiro, vá se foder. Tomara que um dia alguém te force a se deparar com um medo muito grande e depois fiquei minimizando seu medo tentando te fazer parecer ridículo(a). Chega desse discurso que na verdade quer dizer “se eu não tenho medo, me recuso a compreender quem tenha”.

Segundo, entenda que o medo é irracional e independe de lógica. E depois vá se foder de novo e me poupe do seu comentário, porque se vier comentário pro-lagartixa EU SIMPLESMENTE NÃO VOU APROVAR.

ESTE TEXTO É PARA PESSOAS QUE DESEJAM DO FUNDO DO CORAÇÃO MATAR LAGARTIXAS, SE NÃO É O SEU CASO, NEM LEIA.

Agora se você, como eu, tem pavor destes animais e se acha no mais sagrado direito de matá-los por ser a ponta da cadeia alimentar e por eles estarem invadindo seu espaço, bem vindo ao desfavor. Desfavor não é ecológico, desfavor pensa apenas no seu próprio bem estar. E meu bem estar depende de lagartixas mortas. Essas porras nunca deveriam ter saído da África. Maldita hora que algum filho duma puta trouxa uma lagartixa para as Américas!

Curiosamente nos sites, blogs e cia quando alguém aparece desesperado pedindo conselhos para matar lagartixas as pessoas respondem tirando onda: “Matar para que?”, “Ela não faz mal!”, “Deixa ela lá…”. Pense no seu pior medo entrando pela janela do seu quarto e me diga se não ia querer se livrar dele. Fobia não se explica, se respeita. Fiquei tão puta com a turma do “deixa disso” que entrei em vários blogs e mandei todo mundo tomar no cu. Inclusive alguns leitores deixaram de acompanhar o desfavor nesse período, creio que ofendi alguém. Observe eu não me importar.

E a proteção não é só nos fóruns de bate-papo. Mesmo em sites que deveriam ser educativos, as pessoas só falam bem de lagartixas. Nem uma palavra sobre como se livrar delas ou repeli-las.Devido à falta de fontes, tive que recorrer a um biólogo para tentar traçar as melhores estratégias para matar lagartixas. Não é correto? Observe eu não me importar novamente. Ele mesmo não gostou muito da idéia de usar a biologia “para o mal”, mas como sua esposa também tem pavor de lagartixas, o trabalho ficou mais fácil.

As primeiras espécies de lagartixas conhecidas surgiram na África, mas acabaram s espalhando pelo mundo todo. Existem mais de 300 espécies diferentes de lagartixas. Essas porras vivem em locais quentes, durante o dia elas se escondem por causa do calor excessivo e com o cair da noite dão as caras para infernizar pessoas honestas como você e eu. Logo, a primeira dica para evitar essas criaturas é a temperatura. Está em algum lugar onde tenha ar condicionado? Coloque o ar no máximo e tranque tudo, ela vai sair se o local estiver muito frio. Funciona que é uma beleza em quarto de hotel. Ligue o ar, tranque tudo e saia para dar uma volta. Ela vai se retirar.

Se você pensava que essas porras subiam em paredes porque tinham ventosas nos dedos, pense melhor. É pior do que isso. Lagartixas tem uma espécie de lâminas transversais entre os dedos, tipo umas escamas, forradas por muitos micro-pêlos em forma de gancho, que conseguem se prender a qualquer saliência e com isso garantir aderência. Agora que entendemos o mecanismo de funcionamento, fica mais fácil sacanear. Porque sim, eu venho escrevendo este desfavor faz semanas e venho testando a melhor forma de neutralizar essas porras com ajuda de pessoas valentes (sádicas) que se dispõe a atacar lagartixas para mim. Pude concluir que para evitar a fuga das felasdaputa o grande lance é desestabilizar estes pêlos em forma de gancho para que eles não possam mais se prender a nenhuma superfície. Um simples condicionador de cabelo ou creme hidratante faz com que essa criatura fique deslizando no mesmo lugar e perca sua mobilidade, facilitando o homicídio ou permitindo que você chame alguém para acabar com ela sem que ela possa fugir. Eu sei que é nojento, mas em último caso, taca um hidratante no bicho e corre para chamar reforços.

Cuidado, porque elas pulam. Pulam quando se assustam ou quando se sentem ameaçadas. Ok, pulam também para pegar insetos, mas quem se importa? O importante é saber que se você ligar uma luz e isso a assustar, ela pode pular. Muita calma nessa hora. Se você desconfia que pode estar na presença de uma lagartixa, o ideal é fazer barulhos antes de ligar a luz. Aqui as desgraçadas adoram circular pelo banheiro, talvez porque seja úmido. Então, como eu sei que é uma área de risco, nunca entro do nada ligando a luz (já fiz isso e uma despencou do nada bem perto de mim). É vexatório, mas eu promovo um verdadeiro sapateado e batuque antes de entrar no banheiro. Quando alguém olha com cara de reprovação eu digo que tenho TOC e que se não bater dez vezes na parede antes de entrar o mundo acaba. As pessoas tem muito mais pudor de sacanear gente doente do que gente maluca. Vai por mim.

E esse papo de “ela foi embora” é balela. NÃO ACREDITEM SE UM HOMEM DISSER QUE ELA JÁ FOI EMBORA. Eles falam isso para calar a nossa boca. São animais territorialistas que voltam – elas sempre voltam. Reparem que todo mundo que se deparou com uma, acabou reencontrando-a mais cedo ou mais tarde. Salvo raros acidentes de percurso, elas voltam. Viu uma lagartixa? Ela desapareceu? Ela vai voltar. Muitas vezes achamos que é outra, porque elas voltam com uma cor diferente, mas não se iludam: lagartixas podem se mimetizar tal qual o camaleão e mudar de cor conforme o ambiente. Se hoje ela está cheia de bolinhas e amanhã aparecer branquinha, isso não quer dizer que não seja a mesma. Mas não se desespere, temos dicas para evitar esse mau momento. Continue lendo. E fiquem espertos: onde tem uma lagartixa pode ter um núcleo familiar, com direito a ovinhos. Vejam na foto o tamanho e formato destes ovinhos para reconhecê-los e eliminá-los caso um dia se deparem com eles. Elas costumam colocar os ovos em locais úmidos e protegidos como frestas ou buraquinhos. Fiquem atentos.

Vocês já devem ter reparado que vira e mexe essa porra solta o rabo, né? Essa escrotidão de soltar o rabo em cima de pessoas honestas tem nome: autotomia caudal. A cauda das lagartixas tem um ponto onde a junta óssea é mais fraca, o que permite que este animal desagradável faça uma força naquele local e acabe por soltar a cauda. Por mais que eu continue achando de coração que elas fazem isso de sacanagem com a minha pessoa, a ciência diz que é um último recurso para confundir os predadores. Segundo relatos científicos, a primeira reação da lagartixa é correr e se esconder. Porém, se isto não dá certo e ela é perseguida, ela solta a cauda, que acabaria atraindo a atenção dos predadores e permitindo sua fuga. Infelizmente a porra da cauda cresce outra vez.

Por isso, quando você se deparar com uma porra dessas, se ela estiver muito próxima de você, não a ameace, não parta para cima. Se puder, jogue um creme, um óleo ou qualquer coisa para minar sua aderência (à distância), assim ela não pode nem correr nem pular. Se não tiver nada a seu alcance, faça barulho de longe, espante-a. Deixe ela se esconder em paz, se não pode tomar um rabinho dançante na cara. Observe para onde ela foi e chame reforços ou continue lendo.

Recentemente se descobriu que elas sempre caem de pé. Seus sistema de rotação é mais eficiente do que o dos gatos. Uma lagartixa sempre cai “em pé”, entenda-se, com a barriga para baixo. Apesar de que, eu juro que vi uma cair de um jeito mais tosco, mas quem sou eu para contrariar a ciência. Por isso, fica a dica: não ache que derrubando ela de onde quer que ela esteja você vai ter alguma chance dela ficar desnorteada ou de barriga para cima. Não vai, ela vai se virar e vai cair pronta para correr. Nada de derrubar. Derrubar é ineficiente. O máximo que você vai conseguir derrubando ela é um rabinho na cara ou um gritinho.

E para aqueles que me chamavam de maluca, é cientificamente comprovado: lagartixas soltam gritinhos… quero dizer, emitem sons! Cansei de ouvir lagartixas emitindo sons agudos quando estão sendo mortas. Parece aquele som de apito de brinquedo de cachorro, um gritinho agudo. Aparentemente os machos também emitem sons para chamar as fêmeas ou para espantar inimigos. Pise em uma e você ouvirá um gritinho. Isto pode ser útil para identificar estes animais desagradáveis dentro da SUA casa, porque sim, a casa é sua e eles são invasores. Caso escute gritinhos agudos, fique alerta e jogue muito inseticida no local.

Claro que a melhor forma de matar é na pancada mesmo, mas quem tem medo geralmente não tem coragem de chegar perto o suficiente para matar uma lagartixa. Por isso, métodos de assassinato à distância são necessários. Se você é macho pacarai, e vai matar na porrada mesmo, os melhores objetos são: jornais enrolados (que alcançam qualquer cantinho, podem ser jogados fora depois de matar e não quebram as coisas a sua volta), chinelos (pesados o suficiente para serem atirados e fáceis de lavar) ou vassouras (ideal para teto). Porém se você não é macho pacarai, continue lendo.

Como todos devem saber, porque a sociedade insiste em jogar na nossa cara, estes animais se alimentam de insetos, geralmente traças, mosquitos e moscas. Daí vem aquela gentalha que desconhece inseticida dizer que não mata porque elas comem insetos. Com base nesta informação, surge uma primeira dica que não resolve de vez porém minimiza: trocar as lâmpadas da casa por lâmpadas de luz amarela. Estas lâmpadas não atraem insetos, logo, sem insetos, a casa fica menos atraente para lagartixas. Como as lâmpadas da rua acabarão atraindo os insetos, é provável que as lagartixas fiquem do lado de fora. Ou então na casa do vizinho. (espero que seu vizinho não seja eu)

Não existe veneno específico para matar lagartixa, porém qualquer inseticida ou produto tóxico pode ser suficiente: álcool, pato purific, baygon e cia. A merda é acertar no bicho. E só recomendo fazer isso quando elas estiverem no chão, porque se estiverem no teto ou parede elas PULAM. Aquela raquetes elétricas para matar mosquito não costumam funcionar, nem percam seu tempo com isso. A menos que você as esmague em vez de dar um choque, o que seria nojento.

Uma solução que vem se mostrando eficiente na prática são aqueles remédios contra pulga para cães, aquela porra é forte! Uma borrifada e a lagartixa cai dura. Outra dica boa: também existem remédios para tratar de infestação de pulgas em apartamentos que acabam matando também as lagartixas. Tranque a casa, deixe o remédio agindo (geralmente ele solta uma fumacinha no ambiente) e na volta é só procurar o corpo (mas tire os animais de dentro de casa, pois estes remédios podem ser tóxicos até para animais maiores).

Mais uma solução testada e aprovada: cola para ratos. É uma cola que você coloca na superfície onde acredita haver um rato e quando ele passar fica grudado. Pode vir em potes ou em bandejas. Basta colocar nos pontos da casa por onde uma lagartixa tenha que passar para entrar, como janelas e outras frestas. Em emergências, como quando estamos sozinhas e sabemos que tem uma lagartixa dentro de casa, podemos forrar a entrada de nossos quartos com essa cola para ratos, assim temos a certeza de que ao menos no quarto essa porra não vai entrar, garantindo nossa noite de sono.

Outra dica: TELA NAS JANELAS. Não é caro e colocando telas de metal em todas as janelas e saídas você ainda fica livre não só das lagartixas como também dos insetos. Em tempos de dengue pode ser muito útil, principalmente quando faz aquele calor que não nos deixa dormir de janela fechada.

Uma tática ninja de guerrilha desenvolvida e difundida por fóbicos ao longo dos anos consiste no seguinte: compre uma fita adesiva daquelas bem largas, pegue um rodo e faça um revestimento com a parte que cola para fora. É só encostar com o rodo nela que ela ficará grudada. Não que eu tenha coragem de fazer uma porra dessas, mas tem gente que não tem tanto medo assim e consegue.

Ainda recebemos aqui nos comentários do Desfavor uma sugestão inusitada: matar com o aspirador de pó. Não tentei, mas acredito que este animal desagradável não vai permitir que a gente aproxime o cano do aspirador perto dela sem fugir. Até montar o aspirador e ligar… sei não. Fica a dica, se alguém um dia conseguir me avise.

A única vez que matei uma lagartixa (aos berros) foi quando ela entrou no microondas. Em um ato de desespero, fechei a porta e apertei o botão para ligar. Não foi bonito. Ela fez “poc” e explodiu, deixando seus pedaços desagradáveis pela parede do microondas. Nem me pergunte como se procedeu a limpeza porque tenho vergonha de contar.

Segundo depoimentos de biólogos, a arma mais eficaz para matar esse bicho é: OUTRO BICHO. Cães e gatos caçam lagartixas naturalmente, principalmente gatos (menos o do Somir, claro, que é um nojento esnobe). O problema é que muitas vezes eles não matam de cara, ficam brincando com a lagartixa. Sem contar que tem muitos cães e gatos que matam e levam para o dono. Gezuiz. A quem interessar possa, os predadores naturais das lagartixas são gambás, cobras e aves. Eu topo um gambá dentro de casa para não ter lagartixas.

Sal pode matá-las, mas é um tanto quanto difícil de equacionar o ataque. O que fazer? Ficar jogando punhados de sal na parede? Seria para ocasiões onde ela já está encurralada ou presa. Alcool também. E já que vai tacar álcool, faça-me um favor e risque logo um fósforo.

Se tudo mais der errado, fica a dica do biólogo para os piores momentos de desespero: não tem condições psicológicas de dar uma chinelada? Não tem inseticida? Saída MacGyver. Improvisando com o que se tem. Pega um extintor de incêndio, obrigatório em toda residência ou carros e taca aquele pó químico (CO2) na filha da puta. Vai fazer uma baita sujeira, mas ela vai morrer. Na pior das hipóteses, quando nem extintor tem, tire seu perfuminho da bolsa, porque se ele for forte, grandes chances da maldita morrer.

Para dizer que finalmente alguém falou abertamente em matar lagartixas, para dizer que mesmo sem ter seu comentário aceito você faz questão de dizer que é um bicho limpinho que come mosquitos e tem mais medo de mim do que eu dela e para dizer que está pensando em comprar um gato: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Desfavores relacionados:

Etiquetas:

Comments (2.498)

  • Olá pra tds
    Estava buscando uma solução definitiva pra espantar estas invasoras de espaço privado…mas pelo que li, ninguém ainda conseguiu. Nem tenho medo delas, mas aumentou muito a quantidade delas ( antes só ficavam na área externa, rancho do quintal), agora estão invadindo a parte interna da casa ( minha casa é limpíssima, nada a ver com sujeira a presença das lagartixas).
    Li em algum lugar que se vc fizer um chá forte com alcool e cravo da índia e espirrar nelas elas fogem, mas o diabo é que o líquido fica escuro e escorre manchando as paredes.
    Deixo aqui a dica, com o ponto + e o ponto – da sugestão.

          • Thaís Palácio

            Não está sozinha mesmo! eu tenho PÂNICO! Tenho arrepio só de ver em foto! Detalhe básico: sou bióloga! Oque é um pé no saco pq além de todos os argumentos pró-lagartixas as pessoas ainda me perguntam…. nossa como assim uma bióloga com medo de um animal?!…. Ah vai se lascar!!!
            Então, para mim a melhor técnica de extermínio desta praga é alguém com coragem suficiente para matá-la com um bom rodo e e esfregá-la com requintes de total crueldade! Pq esfregá-las depois de abatidas? Pq eu não suporto zumbis!!! É horrível. Vassoura só faz carinho… com o rodo é melhor para espremer.
            Atualmente tenho pesquisado a respeito… vou implementar bolinhas de naftalina e dentes de alho… se não der certo parto para a água de fumo e inseticida… e por aí vai.
            Amei seu texto!

            • O que mais deu certo para mim foi colocar telas nas janelas e vedações na parte de baixo das portas. Nunca mais entrou nenhuma!

        • Simplesmente amei ! Muito facil criticar os medos alheios quando não se sente na pele ,não é?Pois é,achei esse texto a pouco quando tive um ataque de pânico com uma perereca subindo no meu armario.Tenho pavor desse enviado do capeta!Pqp,que nojo me da quando me vem com o bla bla bla do “pobre bichinho,tem mais medo de ti do que tu dele” ah vá se fu.não mato pq simplesmente n consigo ,chamo reforços e grito “mata esse capeta e digo mais ,preciso ver o corpo”.Bom ,sei que hoje não conseguirei dormir,mas assim que odia amanhecer comprarei tos os inseticidas que o mercado oferece .Vou matar sim,ah se vou!

      • Boa noite !

        Uma dica ótima que funciona é : borrifar spray de cabelo + mortein pró ( é um radiasol assim como o baygon… mas esse paralisa o inseto ou bicho antes de matar…ou seja, baratas e afins não conseguem fugir …elas ficam paralisadas)!!Borrife uma quantidade GENEROSA de spray de cabelo e, na sequência, borrife uma quantidade que considere necessário de mortein pró ! Esses bichos são muuuuito resistentes, pode ser que eles fujam para se esconder …porém, após alguns minutos , eles aparecem morrendo / se debatendo ! Aí é só aguardar o desfecho …e dormir em paz !
        Como descobri? Após jogar somente o radiasol, álcool, veja, etc…e ver que nada acontecia ( ela fugia), no desespero ( qdo. Reapareceu) pensei “vou borrifar spray de cabelo e esse mortein aqui” …DEU CERTO !! Ela “escapou” ( fiquei chateada novamente achando que não tinha mais solução ), porém, minutos depois, apareceu já se debatendo ! Espero ter ajudado !!
        OBS: Para aqueles que irão criticar, já digo antecipadamente : COM FOBIA NÃO SE BRINCA !! Não venham com seus discursos politicamente corretos que não adianta !! FOBIA É COISA SÉRIA ! Se tiver que matar, farei e ponto final ! Obrigada !!

    • meus Deus eu tenho muito medo. eu acho que eu encaro se uma maldita cair em cima de mim. pelo Amor De Deus alguém tem que achar ou fazer um veneno pra matar essas malditas e nojentas.

      • K-Othrine. Vende em pet shop. Mata pulga mas também costuma matar lagartixa.

        Mas melhor do que isso é colocar telas nas portas e janelas, assim essas malditas não conseguem entrar!

        • Tb tenho pavor, mas não gosto/ consigo matá-las. Depois de mt luta, consigo colocá-las pra fora com a vassoura, teve uma q até subiu na pá, aí facilitou. A última ideia q tive, inspirada nos desenhos animados, foi cortar a “boca” de uma garrafa pet e prendê-la na ponta do cabo da vassoura, aí depois de ter jogado nela baygon, óleo, água sanitária (não gosto de judiar, mas precisava deixar ela um pouco desnorteada e com mais medo de mim), aí depois q ela já estava mais parada, e eu tremendo, posicionei a garrafa e ela acabou entrando, tapei a abertura com a pá, (ela até se mecheu, mas como estava escorregadia e a garrafa era maior q ela, nao coseguiu sair, a saída estava um pouco bloqueada com a pá, agora se for tope comprido a pessoa pode até fechar com a tampa), levei ela é joguei na rua. Ufa. Meus alunos pegam-na com a mão e jogam fora, essa é a forma mais eficaz, já q elas ficam paalisada e com medo dá gente, mas não tenho coragem, quem sabe no futuro com uma luva, um pano, ….pq dá mt trabalho se livrar delas. Já vi umas pequenas e achava q tinha indo embora, mas li aqui q elas se esconder, voltam, vou ficar de olho, pq é melhor se livrar delas enquanto crianças, Kkkk.

        • Tenho pavor de lagartixa, arrumar um gato,nem.pensar,tenho medo de gato também…todas as dicas que encontro são para espantar,nunca para matar…eca…já espalhei naftalina pelo apartamento todo..,borrifei álcool com naftalina,ja borrifei K-othrine…daqui a pouco eu apareço morta e a bicha continua lá, desfilando pelas minha paredes.

    • Melhor texto da vida, vc me representa. Mas nem invocando o satanás ela morreu viu?! Joguei o que tinha de veneno, quem quase morreu fui eu, porque dilui uma quantidade para 8litros em meio litro e nadaaaa. A vadia saiu nadando no box, joguei água pra ela cair no ralo e ela nadou lá também!!!!! Sensação de quase morte!!!! Vou tentar achar esse spray do comentário que paralisa o bicho, o que não garante que eu vá chegar perto, mas acho q da p esperar o socorro. (Lágrimas) Não quero ter que acionar o meu seguro incêndio. Alguém me de algo q mate esse bicho sem fogo e sem aproximar!!!

    • Nossa, te entendo perfeitamente. Cansei de pesquisar sobre isso e encontrar pessoas dizendo que elas são inofensivas, etc,etc. Não, não são, a partir do momento que entram na sua casa sem serem convidadas e ficam te importunando, te impedindo de fazer certas coisas por medo delas, dentro da sua própria casa! Como você disse, fobia não se explica, só entende quem sente. Eu não vou na cozinha a noite de jeito nenhum, quantas vezes acordei com muita sede mas sem coragem de buscar um copo de água por ter uma moradora noturna indesejada na minha cozinha, que já tive o desprazer de encontrar algumas vezes. E o pior é que esse bicho vive muito, se não me engano pode viver até 7 anos!
      Agradeço as suas dicas, mas já testei a casca de ovo e não deu certo, inclusive apareceu um cocô perto da casca KKK e ela voltou depois, porém a do tapete de cola acredito que seja a medida mais eficaz, vou experimentar.

  • Luciane Vaiano

    Olá… meu nome é Luciane e tenho pavor dessa praga…ja me chamaram de doida, dizendo que sou a única no mundo que tenho medo de lagartixa… as pessoas não entendem, mas nós sabemos que elas são umas pragas que não deveriam existir. Sempre quando aparece uma em casa e que elas estão no chão, jogo álcool com pano em cima delas, depois chamo alguém para tirá-la morta de lá, pq não chego perto nem quando estão mortas.Obrigada pelas dicas e saiba que estou completamente ao seu favor. Abraços!!!!

  • Amem!! Alguém realmente percebe que lagartixas são pragas. Foda-se que lagartixas acabam com aranhas, baratas, mosquitos.. SBP, Mortei e pqp TAMBÉM FAZEM ISSO.. Ahh deixa a coitadinha, ela vai comer os mosquitinhos, blz vo te da uma caranguejeira pra come os mosquitinhos tbm… Fim as lagartixas terroristas!!!

  • Adorei saber que não sou a única que tem pavor desse bicho asqueroso, não gosto nem de olhar.Um dia desse tinha uma aqui em casa sem o rabo, pedi para meu pai sumir com ela… e foi o que ele fez, atirou-a para longe..quando foi a noite a danada estava na parede como se nada tivesse acontecido..aí tive que pedir para matar.

    • Me diverti lendo mais to no momento desesperada dia desses caiu uma nojenta preta em cima da almofada da minha cama e hoje tinha uma na cabeceira que concerteza estava no quentinho da minha coberta durante a noite que encostou na parede que a cabeceira da minha cama e feita de grade !!!!! Ficou eu é meu marido apavorados com a maldita e fomos a caça e simples ela sumiu então resolvi vir correndo pra saber como acabar com essas maleditas mezengas.genthem peloamordeDeus são nojentas demais !!!!!Socorro

  • graças A Deus encontrei alguem q pensa como eu!!!!!!!!! aqui em csa todos acham q é frescura não dão a minima pra minha fobia , quase desisti de ler por causa dessa foto horrenda q tu colocou. já passei 2 noites sem dormir por causa dessas malditas!! e o pior e´q ela só aparecia pra mim , minha familia achava q eu estava ficando louca queriam ate´me levar no psiquiatra acredita? essa noite mesm vou dormir sem tomar banho por q tem um capeta desses no banheiro e fiz xixi num pote aff…
    so espero q ela não venha pro meu quarto, eo pior de td é saber q amanhã ela vai estar lá denovo.não tenho coragem de matar , quem faz isso pra mim e´o meu pai , mas as vezes ele mente fla q matou e depois eu vejo a monstra passeando pela casa AI, SOCORRO!!!!!!!!!!!!
    tinham q inventar um incetcida para lagartixas

      • Para a pessoa que tem medo parar de encher o saco. Se falar que ela fugiu, se escondeu ou perdeu ela de vista a pessoa surta e obriga a procurar a lagartixa até encontrá-la e matá-la, processo que pode durar horas.

        • Meu namorido tava no banheiro fazendo barba e aquela monstra na parede. Foi tomar banho e ela lá de boa. Falei que não ia entrar la até ela sumir. Qd entrei pra tomar banho a praga do bicho tava no chao do banheiro. Corri igual doida dentro de casa até ele jogar ela no ralo, mas mesmo assim não entrei. Ai dei um tiro de misericórdia qd a vi boiando na água suja do esgoto. Mandei agua fervendo pra cima kkkkk

        • Gente, eu não tenho nem um pouco de medo de lagartixa, moro ao lado de um parque ecológico em BH e por isso tem muitos insetos por aqui, e olha que minha esposa tem mania de limpeza. Insetos atraem lagartixas, o que é natural, elas ficam onde tem alimento farto, e como assistimos tv na sala durante a noite os insetos se reunem atraídos pela luz. Tenho um cachorro retardado que acha que o cocô das lagartixas é petisco, e isso me mata de raiva, por isso desenvolvi uma técnica infalível pra matar lagartixas, mas faço uma advertência, pode ser perigoso se for mal executado, porem é bem simples. Pegue um fio comum, desses de tomada que você pode encontrar facilmente em depósitos de material de construção, escolha um tamanho compatível com a parede que onde elas costumam passar. Descasque o fio em algumas partes intercaladas e prenda-o na parede com fita adesiva ( coloque a fita sobre a parte encapada) e ligue o fio na tomada. Feito isso é só esperar que o animal passe por cima, ela vai fritar instantaneamente e você vai ter que desligar o fio da tomada em poucos segundos, pois o bicho pode pegar fogo e causar um acidente e não é esse o objetivo. Você não terá resíduos, mas talvez um cheirinho de queimado, já que o bicho gruda no fio em virtude da corrente elétrica, por isso a pressa em desligar, então voilá, ela morre e você retira o fio! Tcharam!!
          Se não souber manusear fios elétricos, chame alguém que saiba, choque não mata só lagartixas, mata gente também!
          Boa caçada!

          • Não serve para quem tem animais de estimação ou crianças… mas para mim serve.

            Dúvida: como voce atrai a lagartixa, para que ela passe pelo fio?

            • A ideia é colocar o fio com as partes desencapadas no alto da parede onde normalmente as lagartixas passam, aqui na minha casa elas se concentram na sala e copa por causa das lâmpadas, os insetos são atraídos pela luz e consequentemente atraem as lagartixas. Cada parte desencapada deve ter aproximadamente 1 palmo de largura e você somente deve realizar este procedimento quando puder ficar de olho. Mesmo com crianças e animais em casa é possível fazer esta armadilha, lembrando que precisa ser feito de forma segura e na presença de um adulto. Não tem erro, sou físico e já fiz isso algumas vezes, dá certo.

                • Sally, cada caso é um caso. Como na minha casa tem muita lagartixa, normalmente elas tem os lugares por onde costumam aparecer e passar, mas de fato acontece de algumas passarem pela parte encapada do fio e demorarem um pouco pra serem pegas pela armadilha, mas sempre acontece. No caso de aparecimento exporádico, realmente dificulta um pouco a eficácia da armadilha. Mas essa foi a forma mais eficiente que encontrei, pois não há o uso de veneno e nem instrumentos pra bater na parede, portanto, não deixa resíduos e não danifica a pintura. Caso nescessário pode-se utilizar uma vassoura pra espantar a lagartixa na direção da armadilha, mas tomando cuidado pra não encostar no fio desencapado.

                    • Espero que eu tenho dado dicas úteis, sei que fobias são coisa séria e que não se deve menosprezar esse tipo de situação. Desejo a você e a todos os que puderem se beneficiar de minhas dicas uma vida longe daquilo que lhes desagrada.
                      Mas volto a insistir pra que façam tudo com SEGURANÇA, minha intenção é ajudar sempre, seria altamente desanimador saber que alguém se feriu ou teve algum dano manuseando fios com eletricidade seguindo um conselho meu. Me sentiria responsável.
                      No mais é isso, tudo de melhor à você e seus leitores!
                      Deêm notícias, um grande abraço!

                    • Obrigada, André. Sua dica pode ter salvado e ainda pode salvar muita gente de um momento de absoluto terror!

    • Tem uma no meu quarto exatamente agora, são 22:30 e preciso dormir para acordar amanhã as 6:20, Ah, e segundo meu pai “Ela já foi embora ” e ele não quer vir matar..

      • Estou apavorada, 2h da manhã e tinha uma perto do meu carregador. Taquei muito incenticida, mas não acredito nessa atriz e ela tá caída aqui no chão. O que fazer????? Vou morrer

    • Nossa encontrei alguém q pensa como eu , TDS acham q sou louca, a danada só aparece pra mim TBM. Não sai do banheiro . qd eu penso q ela sumiu. Ela me aparece dnv. Isso é insuportável

        • Sally, parabéns por escrever esse texto e descrever
          O que sentimos com relação à essa Desgraçada , maldita, ser das profundezas, eu odeio esse bicho. Sei que cloro puro mata, inseticida mata sim, em grande quantidade, eu mesmo já fiz, sou uma lagartixida, porque existe essa praga? Pra quê? Pra queeeee?????? Enfim achei essa materia interessante e estou repassando, abracos e se tiver novidades nos avisem.

          Dedetização com bórax
          Use o bórax em pó para salpicar pequenas porções por toda a casa: debaixo da geladeira, fogão, armários da cozinha e do banheiro e também em alguns pontos da sala e quarto.

          Faça o mesmo em tapetes e em algumas mobílias. Quando estiver aplicando a substância, mantenha os animais e as crianças longe.

          O recomendado é deixar o bórax agir por um período médio de uma hora. Depois, é só fazer a limpeza com ajuda de um aspirador de pó ou vassoura. Esse processo deve ser repetido ao menos uma vez por semana. O produto é bastante eficaz para acabar com os insetos.

          Eliminando outros insetos
          A partir da mistura de três colheres de bórax e meio copo de xarope de milho, você pode ser ver livre das formigas e, consequentemente, das lagartixas e lagartos. Para isso, basta cavar um buraco raso em cima de cada formigueiro. Coloque de duas a três colheres da mistura e cubra com um pouco de terra. Assim que as formigas levarem a mistura para dentro do formigueiro, todas morrerão.

          Espantando as lagartixas e lagartos
          Com a adoção dessas medidas, não vai demorar muito para os répteis sumirem da sua casa. O prazo médio é de três a quatro semanas. Isso acontece porque você começou a eliminar as fontes de alimentos consumidas por eles.

            • Ontem tentei todos os itens, quando puxei minha toalha ao sair do banho e ela pulou em minha direção, nem a toalha usei, q nojo, tenho pânico de lagartixa!
              Ela ficou encurralada no piso do box do banhero e tentei de tudo, minha última e desesperada tentativa foi ferver água, jogar diabo verde próximo a ela e joguei a água fervendo pq o diabo verde faz uma espuma e sai um gás fortíssimo, daí ela morreu enfim, álcool, inseticida, nada resolvia e eu não ia dormir com ela viva.

    • Eu não durmo ah dias por que tá cheio de lagartixas nojentas aquu csa todos me chamam de louça. .E realmente elas estão me enlouquecendo preciso. Tanto de ajuda..

  • Caraca, não pensei que acharia um site que falasse sobre isso. Eu venho exterminando essa porras da minha casa desde uns 10 anos! Eu não tenho um meeedo assim, é algo mais para nojo, repugnância. Porra, essas malditas não respeitam meu lar e ficam sujando as paredes com aquelas merdas pretas e brancas. Recentemente matei um monte. Marrons, brancas, grandes, gigantes, pequenas, a porra toda. Meu instrumento é um rodo. Não costumo usar estratégias de longa distância, por que na maioria das vezes acontece da bicha correr e fugir. Agora há pouco (o que me motivou a procurar informações) vi algo que nunca tinha visto: Duas porras enormes juntas no chão fazendo num sei o que. Meeeu veeei. Estou num quarto trancado com os dois pés na cadeira (nenhum contato com o chão) e sem nenhum armamento. Eu vi a cena quando liguei a luz para pegar um papel, e elas fugiram logo em seguida. Só que elas estão escondidas bem perto da porta, uma no armário ao lado direito e outra numas sacolas de roupa ao lado esquerdo… Daí se eu fizer o barulho da maçaneta da porta, É PROVÁVEL elas corram em minha direção!! É uma situação crítica…
    Se eu desligar a luz elas com certeza vão se mover pelo quarto, mas também é arriscado, pois quando eu ligar de novo pode acontecer algo pior…
    Bem, torçam por mim…
    O que eu queria mesmo era uma forma DEFINITIVA para que elas NUNCA mais viessem pra cá. Algo como veneno! Mas pelo visto tem que ser no rodo pra sempre…

  • Cláudia_LHP®

    PERFEITO adorei ,,,, bom perfeito não achei que vc ia ensinar como mata-las ou afasta-las com produto quimico …. aqui em casa eu e minha mãe morremos de medo, pavor mesmo !!! Ja consegui matar com aspirador e com Spray com base de alcool e isqueiro em baixo !!! Com álcool e fosforo tbem é te digo … fede muito !!!!!!!1 Bjos

  • Oi, estou agora meia noite e quarenta no meu quarto morrendo de medo de uma maldita lagartixa q está nesse momento atras do meu guarda roupa…. gritei, pedi ajuda para o super macho do meu pai e ele nao fez mais do que ir bater no guarda roupa e dizer q ela nao faz nada e blablabla, nao consigo dormir e se ela vir em cima de mim (uma já pulou em mim) e uma vez acordei com uma barata no braço!!!!! passei repelente mas acho q jogarei oleo e sal envolta da minha cama …. e nas paredes GEZUSSSS !!!! Estou agarrada com meus cachorros jamais ia deixa-los comer isso!!!!! help-me hahahaha adorei a postagem

  • nossa, achei alguem que tem tanto horror aquelas nojentas quanto eu! vc acredita que comprei um guarda-roupas novinho ainda essa semana, e ontem a noite ja tinha uma morando la dentro? ele n fica lacrado pq a porta eh de correr! estava aqui no meu quarto vendo tv quando a fdp saiu pela fresta de cima do guarda-roupas, meti-lhe inseticida, ela entrou de novo. quando saiu (de novo por cima, mas pelo outro lado), tornei a borrifar o inseticida, ela entrou de novo. fiquei com o nariz tapado pq o inseticida me incomodou, e fiquei vendo tv enquanto esperava ela sair de novo, e fiquei ligada nas saídas de cima, quando ouvi o maior tombão na porta do banheiro – que estava fechada – dei um pulo e vi q era ela tentando entrar la, mas tava atordoada com o inseticida q nem viu q tava fchada. daí vi como elas sao espertas, quando percebeu q sair por cima nao ia dar, saiu por baixo q eu nem vi. daí meti-lhe mais inseticida, e abri a porta, ela saiu tao correndo que chega deu pena. nessa de trocar guarda-roupas, minha mae deixou umas tralhas no corredor e ela se enfiou la dentro, nao vi o corpo, n sei se tava viva ou morta, se fugiu ou ta escondida, soh sei q no meu quarto ela nao eh doida de entrar de novo! sua ideia do sal eu gostei!

  • nossa, achei alguem que tem tanto horror aquelas nojentas quanto eu! vc acredita que comprei um guarda-roupas novinho ainda essa semana, e ontem a noite ja tinha uma morando la dentro? ele n fica lacrado pq a porta eh de correr! estava aqui no meu quarto vendo tv quando a fdp saiu pela fresta de cima do guarda-roupas, meti-lhe inseticida, ela entrou de novo. quando saiu (de novo por cima, mas pelo outro lado), tornei a borrifar o inseticida, ela entrou de novo. fiquei com o nariz tapado pq o inseticida me incomodou, e fiquei vendo tv enquanto esperava ela sair de novo, e fiquei ligada nas saídas de cima, quando ouvi o maior tombão na porta do banheiro – que estava fechada – dei um pulo e vi q era ela tentando entrar la, mas tava atordoada com o inseticida q nem viu q tava fchada. daí vi como elas sao espertas, quando percebeu q sair por cima nao ia dar, saiu por baixo q eu nem vi. daí meti-lhe mais inseticida, e abri a porta, ela saiu tao correndo que chega deu pena. nessa de trocar guarda-roupas, minha mae deixou umas tralhas no corredor e ela se enfiou la dentro, nao vi o corpo, n sei se tava viva ou morta, se fugiu ou ta escondida, soh sei q no meu quarto ela nao eh doida de entrar de novo! sua ideia do sal eu gostei!

  • Nossa, adorei. achei q era só eu. Na verdade eu não tinha tanto medo assim, era só um pavor, mais meu irmão mais novo tem tanto medo q eu acabei ficando com medo tbm. Ele não entra no meu quarto pq aki é a parte da casa q elas mais gostam, pior é q minha cama fica cheia de fezes..aí que nojo. já é duas da manhã e eu estou aki aliviada por ter encontrado pessoas como eu q além de medo, nojo, pavor… também procuravam soluções p esses bichos nojentoss
    vou ficar mais esperta e valente perante esses nojos e eliminar todas do meu quarto.
    muito obrigada pelas dicas vou usar todas…

    PS: acho q esse outro anônimo, a implicância dele é pessoal, nao tem nada a ver com largatixas mais não.

    valeu gente
    bjuss

  • Eu não te conheço, mas a identificação é total!
    Colocarei esse guiapara matar lagartixas nas minhas páginas favoritas na internet. Odeio com todas as minhas forças e tenho vontade de matar junto com elas as pessoas chatas que defendem "a coitadinha". Eu respeito a fobia dos outros e adoraria que respeitassem a minha.
    Achei vc no google pq acordei hoje cedo e tinha uma no meu banheiro. São quase 11 da manhã e ainda não vi o cadáver! Enquanto não vejo o cadáver, não retorno ao local para um uso habitual. Tenho certeza que esse banheiro não será usado nos próximos meses…
    Estava procurando dicas de como encontra-la e me livrar.
    Sei lá! São umas filhas das putas. Tenho ódio!
    Obrigada pelas dicas!

  • Muito este post, mefez ver que eu não era a única. Todos os lugares que estava procurando veneno para matar essas nojentas a chamavam de coitadinhas e boazinhas. Como assim? As bichas fazem cocô em cima da pia da cozinha, me assusta toda vez que vou ao banheiro á noite e me causa nojo e raiva quando está no lugar que eu quero passar e não posso. E olha que eu não passo perto dessas nojentas de jeito nenhum principalmente depois que vi uma pulando para pegar um inseto. Se elas tivessem tanto medo dos humanos elas não ficavam no nosso território.

  • Adorei o post! Tbem tenho pavor desse bicho, me dá arrepios! É mto bom encontrar alguém que pense da mesma maneira, que tenha a mesma fobia.. hehe
    Ainda mais quando a gnt recebe dicas de como dar fim nesses seres..

  • Nossa, nunca li um texto que expressasse tão bem tudo o que sinto.Vc falou EXATAMENTE o que penso sobre lagartixas, até os palavrões vc tirou da minha boca. Eu tenho P A N I C O de lagartixas. Agora a pouco(madrugada) uma fdp de uma lagartixa se apropriou do meu quarto.Acordei minha tia e ela foi lá e matou e apesar da fdp não estar mais aqui não consigo domir, fico olhando pelas paredes com medo das fdp das irmãs delas tb estarem por aqui. Estava aqui parada olhando pelas paredes, pensando no quanto eu odeio as lagartixas e blá blá blá.Resolvo entrar na internet e deparo com um texto falando exatamente o que eu estava pensando.Mas tudo mesmo.Até assustei,rs.Prefiro mil insetos a uma lagartixa..até o gambá eu encararia.

    • Eu sinto a mesma sensaçao que vc, uma vez de madrugada fui ao banheiro fazer e xixi e quando olhei pelo espelho, foi como em FILME DE TERROR, bem atras de min tinha uma me olhando atras da porta e eu gelei, fiquei paralisado, nao sei explicar oque acontece, mas e bom nao ser o unico

  • Sally,
    Você me ajudou demais!!! Limpinhas uma ova! Se andam por locais onde andam insetos são tão sujas quanto eles. Acho que poderiam comer insetos à vontade, contudo, fora de casa. Por que estas criaturas tão nojentas entram no seu quarda-roupas e quando você descobre tem aquela trabalheira de lavar tudo? Olhe, não sou contra a natureza, mas eu faço parte da natureza e, naturalmente, quero viver sem estas nojentas dentro da minha casa.

  • Sally, bárbaro seu blog…mas infelizmente creio que estamos longe de um repelente realmente eficaz. Tenho conversado com engenheiros químicos, eles dizem que nada funciona. Tenho panico, muita fobia dessa maldição, dessa porra nojenta. Moro no décimo quinto andar e ontem apareceu uma maldita no banheiro do meu filho. Conclusão: estou desesperada, enlouquecida, não consigo dormir, apesar de meu marido ter matado a desgraçada. Agora vou providenciar pra ontem tela mosquiteira pra todo o apartamento….um gasto alto, que vou ter de emprestar da minha mãe, por causa de um bicho inútil….é foda, viu…..bjos e parabéns!

  • eu consegui matar 12 lagartixas utilizando aquelas colas para ratos, coloquei onde elas sempre saiam e elas foram grudando, é nojento, mas o prazer de ve-las morta compensa….ela se retorce inteira e morre horrivEL…………

  • Matar a chineladas seria um sonho distante. Não consigo ficar no mesmo cômodo que uma lagartixa.

    Anônima que a lagartixa subiu na perna: não posso nem mensurar seu pavor. Só de VER uma eu já começo a achar que ela está em mim, que está nas minhas costas…

    E sim, olhar fotos me provoca desconforto também! Bom saber que tem mais gente como eu no mundo!

  • Sally, acho que tenho mais medo de lagartixa do que vc. Vc ainda consegue olhar para fotos delas, coisa que ainda nao consigo. Pra falar verdade, me deu até mal estar. Aliás, enquanto fui lendo o texto, senti várias vezes algumas lagartixas subindo pelas minhas pernas. Quase morro só de pensar!!! Mas elas tb me perseguem: já apareceram duas dentro do meu carro e há poucos dias uma desceu pela minha perna. Fiz um escândalo, tomei banho na hora, passei alcool e passei mais de 24 horas sem entrar no meu quarto.. Ai que horror!!! Mas infelizemente nao cosigo adotar nenhuma das suas tecnicas, nao gosto nem de ficar dentro do mesmo cômodo que ela. E nao tenho coragem de matá-las a pancadas. Por incrível que pareça, tenho pena.

    • E como vc fez para tirar essas pragas do seu carro? Estou com esse problema há 15 dias ando a pé para não ter que entrar no carro! Já fiz armadilhas de garrafa pet, usei cola rato e até agora nada…estou desesperada! Me ajudem por favor :(

  • A mesma lazarenta apareceu dois dias seguidos no meu quarto, gastei meia embalagem de SBP nela e aquela piranha ficou intacta no teto enquanto eu me deliciava acabaaaaaando com o meu veneno, fração de segundos e uma virada de cabeça foi o suficiente pra ela sumir, não vi nada no chão, desconfio que caiu morta em cima do armário (é o que mais espero na verdade), pelo sim… pelo não… estou indo acampar na sala, meu medo só é que essa vadia caia em cima de mim no meio da noite! Urgh! Bicho nojento!

  • estou PUTA! malditas lagartixas infernais! tenho um bebe de 3 meses, e hoje tivemos que nos mudar de quarto pq DUAAAS filhas da puta invadiram nosso quarto. sempre me livrei delas com inseticida+rodo+ gritaria ( meu pai/ mãe/ namorado com o rodo e eu gritando), mas com um bebe na casa fica dificil! NAO AGUENTO MAIS! ainda bem que encontrei pessoas que as odeiam tanto quanto eu!

  • Gente, estou muito feliz de ler tantos comentários de apoio!

    Sabe, durante muito tempo me sentia socialmente excluída por ter nojo, asco, FOBIA de lagartixa. As pessoas me olhavam com cara de "que ridículo".

    As pessoas acham que só porque o bicho não pode te morder ou machucar não existe o direito a ter medo dele! Desconhecem o conceito de fobia.

    Só porque o medo é irracional não quer dizer que ele não exista, não seja legítimo ou seja frescura.

    Estou anotando todas as dicas que vocês estão me passando nos comentários, muito legal essa troca. A água quente, por exemplo, nunca tinha pensado.

    Uma nova dica que descobri faz pouco tempo é o vinagre. Espirrar vinagre na fdp faz ela "desmaiar".

  • sensacional! depois de mto procurar, seu post foi o unico q me ajudou… bem completo… fiz um combo inseticida+aspirador.. ela tava no alto, eu taquei inseticida de longe, ela caiu antes msmo de ter a chance de ser livrar do rabo, eu nao hesitei e a aspirei… humanos 1 x 0 lagartixas

  • Sally
    Adorei o texto muito engraçado! Também tenho verdadeira fobia deste bicho e procuro uma técnica para matá-las, vou seguir suas dicas.
    Abs,
    Michaelle.

    • Excelente texto! Odeio essas criaturas. ..nojentas,. E na real ninguém me convence que elas não vão o pular em cima de mim! Mas se descobrir algo mais, vou compartilhar .

        • Eu já tentei de tudo! As brechas das portas estão vedadas,mas ela entram não só por onde…acabei de ver uma no meu quarto e como a janela tá vedada acho que ela entrou pelo ar condicionado. To esperando a chance é matá-la. Jogo inseticida e mato com a vassoura. Alguém tem fica de veneno?

  • AMEI seu texto ,te encontrei procurado alguma coisa p matar essas pragas,tenho pavor delas q ate choro qnd uma ñ quer sair d casa e eu estou sozinha,vou tentar suas dicas d assassina-las rsrs.Mas tbm uso a tecnica da agua fervendo é tiro e queda,meu marido diz q sou louca,mas ele tem q matar elas p mim se ñ eu ñ fico em casa,e ñ pod só coloca-las p fora,porq depois elas voltam ,qnt mais matar melhor.

  • Ameiii o seu blog!
    Sómatei uma lagartixa uma vez na vida, e foi com o tênis da minha irmã, mas irei tentar as outras alternativas.

  • Oieee!!!!!

    Depois que li tudo que vc relatou sobre esses bichos terríveis… Gostaria de dizer que, só nesse final de semana, matei duas lagartixas que apareceram lá em casa! \o/
    Nem acredito, pois nunca tinha coragem…

    Valeu!

  • Penélope Charmosa

    MARAVILHAAAAAAA !!!
    Enfim encontrei alguém com várias soluções para EXTERMINAR ESSAS PORCARIAS HORRIPILANTES !!!
    Só quem tem MEDO sabe o que é .
    Valeu , vou tentar mante-las bem longe .

  • Eu entendo perfeitamente a fobia de vocês, eu tenho HORROR! PANICO! PAVOR! NOJO! ASCO! de barata, eu não durmo enquanto alguem não eliminar pra mim esse inseto horrendo. E ainda passo a noite tendo pesadelos achando que vai aparecer outra a qlqr momento. Não gosto muito de lagartixas, mas se elas comem as baratas e não aparecem no meu quarto eu não tenho nada do que reclamar.

  • Jéssica, eu tentei matar uma com SBP (era adulta, enorme e gorda) e ela simplesmente PULOU. Sim, ela pulou e quase caiu em mim! ECAAAA

    Denise, sou totalmente solidária. Tenho pavor de pererecas também. Compre um GATO e tranque ele no cômodo onde esses bichos aparecerem, ele caça as pererecas instintivamente! (e se não caçar instintivamente, deixe-o sem comida! hahaha)

  • olá! obrigada por me fazer rir neste momento. tem uma perereca dentro do banheiro e estou desde às 5 da manhã plantada na porta ( que eu lacrei com revistas, toalhas, tapetes) esperando alguém vir me salvar. ainda bem que tenho amigas corajosas que fazem isso por mim. só nao as chamei de madrugada pq td mundo tem direito a uma noite de sono.

  • Jéssica Weber

    Rá!
    Até que enfim me senti compreendida! achei seu blog pq tava procurando no google "como matar lagartixa" rsrs
    odeio essas nojentas, e ninguém me entende também…dizem que é frescura…

    #dica: eu mato com SBP aerosol, mas só as filhotinhas, as maiores não morrem…. e tem que colocar bastante até a cabecinha ficar branca! argh! que nojo, mas funciona!

  • Continuacao…

    VCs nao matam essas merdas e elas se metem em todos os cantos e lugares…
    Sempre existirao lagartixas, por mais que as matem! É igual baratas e ratos – Há mto mais do que imaginamos!

    No judiciario do país todos está lotado de reclamacoes de pessoas que compraram biscoitos com lagartixas dentro do pacote, pois cairam na hora do empacotamento…
    (quem nao conhece uma empresa de alimentos, procure conhecer. Sao tao enormes que nao ha maneira de conter uma frestinha suficiente p que exista esse ser infame – la nao pode ter k-othrine, nem gatos pra matá-las… e no fundo a culpa é de VOCES – que se sentem preservadores ambientais do caramba)
    Sabe la quantas vezes nao sentimos aquela dor de estomago por ter bebido no copo do restaurante por onde passaram lagartixas…)

    ACORDEM seus burros – VCS NAO PRECISAM MATAR TODAS PELAS RUAS, VESTINDO ROUPAS DE CAÇA-ANIMAIS, apenas matem as que entram na sua casa…
    já estarao fazendo um tremenda bem para o equilibrio de outras especies. Como borboletas, mariposas, joaninhas…

    Ponham no google o nome cientifico dessa merda de lagartixa e vcs lerao reclamacoes de doencas e pessoas que acionaram juridicamente os orgaos de defesa!

    Matem pelo menos as que tao dentro da casa de vcs, pow….isso causa salmonella!

    Tá escrito aí!

    Já sabemos de biscoitos, milk shakes, sucos DEL VALLE (o famoso da maraca coca-cola infectado com lagartixa dentro), pote de sorvete kibon…

    Alo owww… seus phodoes, sigam tomando o "longa vida" mini com canudinhos (tipo toddynho) das suas criancas e descubram que dentro há um resto desse bicho bem mortinho e inchado de vitaminas e sais minerais….Até seus filhos estao na berlinda, é uma roleta russa pra daqui 10 anos e quero ver quem as matará se nao existe veneno pra esses bichos! Vcs que as defendem sao animais ridiculos…

    Fica a dica!

    []'s
    Leticia

  • Sally

    Metem o pau pq somente assim se sentem superiores…
    Mas e na hora de um concurso, de um vestibular, de uma banca examinadora de mestrado…cagam nas calças uma semana antes…mordem os dedos…
    Vao pra puta que pariu cada um de voces!
    Eu deveria de olhar no fundo dos olhos de voces e dizer, seus "PHODOES", vai, enfrenta aí a provinha, barbadinha..

    Dessas coisas eu nao tenho medo, E DAÍ????????????????????
    E DAIIIIIIIIIII???
    Tá com raiva de mim pq eu tenho intelecto?!
    Tem raiva de mim se luto jiu jitsu???????
    Vao pro inferno seus bostas!
    Lagartixa inofensiva
    Entao deixo aqui um link ( PRA QUEM AMA LAGARTIXA, PQ VCS DEIXAM UM VIVEIRO DENTRO DA CASA DE VCS, PRA ACONTECER ISSO AQUI)

    No caso, o laudo do Instituto de Criminalística (f. 146-151),ao responder os quesitos formulados pelas partes, comprova indene de dúvidas a existência de uma "lagartixa" no produto, o que o tornou impróprio para consumo.

    "QUESITOS FORMULADOS PELO RÉU

    (…)

    2- Efetivamente existe algum elemento estranho no produto fabricado pela empresa ré?

    2- Sim. Foi constatado um réptil Lacertílio da ordem dos Geconídeos (lagartixa), medindo aproximadamente doze centímetros de comprimento.

    (…)

    7- A lagartixa em contato com o produto (pó), pode causar algum dano à saúde?

    7- Sim. Investigações epidemiológicas demonstram que algumas lagartixas podem ser vetores de bactérias, como por exemplo as do gênero Salmonella, causadoras de distúrbio gastrointestinal.

    http://www.tjmg.jus.br/juridico/jt_/inteiro_teor.jsp?tipoTribunal=1&comrCodigo=24&ano=2&txt_processo=868628&complemento=1

  • Sally

    Metem o pau pq somente assim se sentem superiores…
    Mas e na hora de um concurso, de um vestibular, de uma banca examinadora de mestrado…cagam nas calças uma semana antes…mordem os dedos…
    Vao pra puta que pariu cada um de voces!
    Eu deveria de olhar no fundo dos olhos de voces e dizer, seus "PHODOES", vai, enfrenta aí a provinha, barbadinha..

    Dessas coisas eu nao tenho medo, E DAÍ????????????????????
    E DAIIIIIIIIIII???
    Tá com raiva de mim pq eu tenho intelecto?!
    Tem raiva de mim se luto jiu jitsu???????
    Vao pro inferno seus bostas!
    Lagartixa inofensiva
    Entao deixo aqui um link ( PRA QUEM AMA LAGARTIXA, PQ VCS DEIXAM UM VIVEIRO DENTRO DA CASA DE VCS, PRA ACONTECER ISSO AQUI)

    No caso, o laudo do Instituto de Criminalística (f. 146-151),ao responder os quesitos formulados pelas partes, comprova indene de dúvidas a existência de uma "lagartixa" no produto, o que o tornou impróprio para consumo.

    "QUESITOS FORMULADOS PELO RÉU

    (…)

    2- Efetivamente existe algum elemento estranho no produto fabricado pela empresa ré?

    2- Sim. Foi constatado um réptil Lacertílio da ordem dos Geconídeos (lagartixa), medindo aproximadamente doze centímetros de comprimento.

    (…)

    7- A lagartixa em contato com o produto (pó), pode causar algum dano à saúde?

    7- Sim. Investigações epidemiológicas demonstram que algumas lagartixas podem ser vetores de bactérias, como por exemplo as do gênero Salmonella, causadoras de distúrbio gastrointestinal.

    http://www.tjmg.jus.br/juridico/jt_/inteiro_teor.jsp?tipoTribunal=1&comrCodigo=24&ano=2&txt_processo=868628&complemento=1

    VCs nao matam essas merdas e elas se metem em todos os cantos e lugares…
    Sempre existirao lagartixas, por mais que as matem! É igual baratas e ratos – Há mto mais do que imaginamos!

    No judiciario do país todos está lotado de reclamacoes de pessoas que compraram biscoitos com lagartixas dentro do pacote, pois cairam na hora do empacotamento…
    (quem nao conhece uma empresa de alimentos, procure conhecer. Sao tao enormes que nao ha maneira de conter uma frestinha suficiente p que exista esse ser infame – la nao pode ter k-othrine, nem gatos pra matá-las… e no fundo a culpa é de VOCES – que se sentem preservadores ambientais do caramba)
    Sabe la quantas vezes nao sentimos aquela dor de estomago por ter bebido no copo do restaurante por onde passaram lagartixas…)

    ACORDEM seus burros – VCS NAO PRECISAM MATAR TODAS PELAS RUAS, VESTINDO ROUPAS DE CAÇA-ANIMAIS, apenas matem as que entram na sua casa…
    já estarao fazendo um tremenda bem para o equilibrio de outras especies. Como borboletas, mariposas, joaninhas…

    Ponham no google o nome cientifico dessa merda de lagartixa e vcs lerao reclamacoes de doencas e pessoas que acionaram juridicamente os orgaos de defesa!

    Matem pelo menos as que tao dentro da casa de vcs, pow….isso causa salmonella!

    Tá escrito aí!

    Já sabemos de biscoitos, milk shakes, sucos DEL VALLE (o famoso da maraca coca-cola infectado com lagartixa dentro), pote de sorvete kibon…

    Alo owww… seus phodoes, sigam tomando o "longa vida" mini com canudinhos (tipo toddynho) das suas criancas e descubram que dentro há um resto desse bicho bem mortinho e inchado de vitaminas e sais minerais….Até seus filhos estao na berlinda, é uma roleta russa pra daqui 10 anos e quero ver quem as matará se nao existe veneno pra esses bichos! Vcs que as defendem sao animais ridiculos…

    Fica a dica!

    []'s
    Leticia

  • Sally

    Metem o pau pq somente assim se sentem superiores…
    Mas e na hora de um concurso, de um vestibular, de uma banca examinadora de mestrado…cagam nas calças uma semana antes…mordem os dedos…
    Vao pra puta que pariu cada um de voces!
    Eu deveria de olhar no fundo dos olhos de voces e dizer, seus "PHODOES", vai, enfrenta aí a provinha, barbadinha..

    Dessas coisas eu nao tenho medo, E DAÍ????????????????????
    E DAIIIIIIIIIII???
    Tá com raiva de mim pq eu tenho intelecto?!
    Tem raiva de mim se luto jiu jitsu???????
    Vao pro inferno seus bostas!
    Lagartixa inofensiva
    Entao deixo aqui um link ( PRA QUEM AMA LAGARTIXA, PQ VCS DEIXAM UM VIVEIRO DENTRO DA CASA DE VCS, PRA ACONTECER ISSO AQUI)

    No caso, o laudo do Instituto de Criminalística (f. 146-151),ao responder os quesitos formulados pelas partes, comprova indene de dúvidas a existência de uma "lagartixa" no produto, o que o tornou impróprio para consumo.

    "QUESITOS FORMULADOS PELO RÉU

    (…)

    2- Efetivamente existe algum elemento estranho no produto fabricado pela empresa ré?

    2- Sim. Foi constatado um réptil Lacertílio da ordem dos Geconídeos (lagartixa), medindo aproximadamente doze centímetros de comprimento.

    (…)

    7- A lagartixa em contato com o produto (pó), pode causar algum dano à saúde?

    7- Sim. Investigações epidemiológicas demonstram que algumas lagartixas podem ser vetores de bactérias, como por exemplo as do gênero Salmonella, causadoras de distúrbio gastrointestinal.

    http://www.tjmg.jus.br/juridico/jt_/inteiro_teor.jsp?tipoTribunal=1&comrCodigo=24&ano=2&txt_processo=868628&complemento=1

    VCs nao matam essas merdas e elas se metem em todos os cantos e lugares…
    Sempre existirao lagartixas, por mais que as matem! É igual baratas e ratos – Há mto mais do que imaginamos!

    No judiciario do país todos está lotado de reclamacoes de pessoas que compraram biscoitos com lagartixas dentro do pacote, pois cairam na hora do empacotamento…
    (quem nao conhece uma empresa de alimentos, procure conhecer. Sao tao enormes que nao ha maneira de conter uma frestinha suficiente p que exista esse ser infame – la nao pode ter k-othrine, nem gatos pra matá-las… e no fundo a culpa é de VOCES – que se sentem preservadores ambientais do caramba)
    Sabe la quantas vezes nao sentimos aquela dor de estomago por ter bebido no copo do restaurante por onde passaram lagartixas…)

    ACORDEM seus burros – VCS NAO PRECISAM MATAR TODAS PELAS RUAS, VESTINDO ROUPAS DE CAÇA-ANIMAIS, apenas matem as que entram na sua casa…
    já estarao fazendo um tremenda bem para o equilibrio de outras especies. Como borboletas, mariposas, joaninhas…

    Ponham no google o nome cientifico dessa merda de lagartixa e vcs lerao reclamacoes de doencas e pessoas que acionaram juridicamente os orgaos de defesa!

    Matem pelo menos as que tao dentro da casa de vcs, pow….isso causa salmonella!

    Tá escrito aí!

    Já sabemos de biscoitos, milk shakes, sucos DEL VALLE (o famoso da maraca coca-cola infectado com lagartixa dentro), pote de sorvete kibon…

    Alo owww… seus phodoes, sigam tomando o "longa vida" mini com canudinhos (tipo toddynho) das suas criancas e descubram que dentro há um resto desse bicho bem mortinho e inchado de vitaminas e sais minerais….Até seus filhos estao na berlinda, é uma roleta russa pra daqui 10 anos e quero ver quem as matará se nao existe veneno pra esses bichos! Vcs que as defendem sao animais ridiculos…

    Fica a dica!

    []'s
    Leticia

  • Até que enfim encontrei alguém que me entenda e que concorde que lagartixas são repugnantes.Estou sofrendo muito pq me mudei para uma casa recentemente que esta infestada delas, estão aparecendo em duplas, não aguento mais, se achar outras soluções mais viáveis e eficientes poste por favor. Tenho verdadeiro pânico deste bicho quando vejo uma e sei que ela permanece dentro de casa tenho crises de choro compulsivo. Odeio lagartixas.

  • Sally

    Metem o pau pq somente assim se sentem superiores…
    Mas e na hora de um concurso, de um vestibular, de uma banca examinadora de mestrado…cagam nas calças uma semana antes…mordem os dedos…
    Vao pra puta que pariu cada um de voces!
    Eu deveria de olhar no fundo dos olhos de voces e dizer, seus "PHODOES", vai, enfrenta aí a provinha, barbadinha..

    Dessas coisas eu nao tenho medo, E DAÍ????????????????????
    E DAIIIIIIIIIII???
    Tá com raiva de mim pq eu tenho intelecto?!
    Tem raiva de mim se luto jiu jitsu???????
    Vao pro inferno seus bostas!
    Lagartixa inofensiva um escambau..
    Entao deixo aqui um link ( PRA QUEM AMA LAGARTIXA, PQ VCS NAO FORMAM UM VIVEIRO DENTRO DA CASA DE VCS, PRA ACONTECER ISSO AQUI)

    No caso, o laudo do Instituto de Criminalística (f. 146-151),ao responder os quesitos formulados pelas partes, comprova indene de dúvidas a existência de uma "lagartixa" no produto, o que o tornou impróprio para consumo.

    "QUESITOS FORMULADOS PELO RÉU

    (…)

    2- Efetivamente existe algum elemento estranho no produto fabricado pela empresa ré?

    2- Sim. Foi constatado um réptil Lacertílio da ordem dos Geconídeos (lagartixa), medindo aproximadamente doze centímetros de comprimento.

    (…)

    7- A lagartixa em contato com o produto (pó), pode causar algum dano à saúde?

    7- Sim. Investigações epidemiológicas demonstram que algumas lagartixas podem ser vetores de bactérias, como por exemplo as do gênero Salmonella, causadoras de distúrbio gastrointestinal.

    http://www.tjmg.jus.br/juridico/jt_/inteiro_teor.jsp?tipoTribunal=1&comrCodigo=24&ano=2&txt_processo=868628&complemento=1

    VCs nao matam essas merdas e elas se metem em todos os cantos e lugares…
    Sempre existirao lagartixas, por mais que as matem! É igual baratas e ratos – Há mto mais do que imaginamos!

    No judiciario do país, todos, está lotado de reclamacoes de pessoas que compraram biscoitos com lagartixas dentro do pacote, pois cairam na hora do empacotamento…
    (quem nao conhece uma empresa de alimentos, procure conhecer. Sao tao enormes que nao ha maneira de conter uma frestinha suficiente p que exista esse ser infame – la nao pode ter k-othrine, nem gatos pra matá-las… e no fundo a culpa é de VOCES – que se sentem preservadores ambientais do caramba)
    Mas se vcs abrirem um biscoito negresco e encontrarem uma mosca varejeira, irao gritar ate perder a voz de tanta raiva?! Vcs tem mais que comer essas coisas nojentas, pq ate moscas sao atraidas por lagartixas, nem que seja dentro do buxo dessas drogas…(pq esses bichos comem e digerem baratas, sabiammmmm, seus phodoessssss???????)
    Sabe la quantas vezes nao sentimos aquela dor de estomago por ter bebido no copo do restaurante por onde passaram lagartixas…)

    ACORDEM seus burros – VCS NAO PRECISAM MATAR TODAS QUE EXISTAM PELAS RUAS, VESTINDO ROUPAS DE CAÇA-ANIMAIS, apenas matem as que entram na sua casa…
    já estarao fazendo um tremenda bem para o equilibrio de outras especies. Como borboletas, mariposas, joaninhas…

    Ponham no google o nome cientifico dessa merda de lagartixa e vcs lerao reclamacoes de doencas e pessoas que acionaram juridicamente os orgaos de defesa!

    Matem pelo menos as que tao dentro da casa de vcs….isso causa salmonella!

    Tá escrito aí!

    Já sabemos de biscoitos, milk shakes, sucos DEL VALLE (o famoso com lagartixa dentro), sorvete kibon…

    Alo owww… seus phodoes, sigam tomando o longa vida mini com canudinhos (tipo toddynho) das suas criancas e descubram que dentro há um resto desse bicho bem mortinho e inchado de vitaminas e sais minerais….ATE SEUS FILHOS ESTAO NA BERLINDA ( é uma roleta russa pra daqui 10 anos – aí vao querer conter e nao tem veneno que funcione com essa bosta)

    Fica a dica!

    []'s
    Leticia

  • Isso aí, Letícia!

    Uma pessoa que acha que a vida de uma lagartixa é comparável à vida de um ser humano tem que ser mesmo muito ferrada da cabeça!

    Apontar e ridicularizar a fobia alheia é fácil. Não tem nada não, uma hora fazem de volta, é a lei do retorno.

    Fodões todos vocês que nos criticaram. Muito fodões. Aposto que não tem medo de nada.

    A fragilidade alheia só nos incomoda porque reflete a nossa própria fragilidade.

    resumo: VÃO SE FODER, seus desocupados que vem aqui meter o pau no medo alheio!

    • Márcia Giovana

      Sally,já ri muito do seu texto sobre as malditas, eu ja consegui matar las com Veja e álcool,mas tem.algumas que tem.pacto com.o bicho ruim,por que simplesmente não morrem,e tem umas que parece que vem em minha direção quando tento mata las,gente isso é incrível, recentemente apareceu uam que faz barulho igual de uma passarinho, achava até que era um,quando a via quase tive uma parada cardíaca,e estou há algum tempo tramando a sua morte,porém ela se esconde e agora fica mudando de local.
      Estou enlouquecendo com.isso,mas agora com essas dicas vou tentar por em ação meu plano de tira las desse mundo.
      Que alívio em saber que eu não sou paranoica tenho nojo muito nojo dessas criaturas.
      Obrigada, juntos somos mais fortes.

  • Anônimo fez este desfavor de comentário:
    13.1.11
    Tenho pena de vc

    Eu tbm tenho pena de vc..pq se vem com ironia e nao sabe respeitar as pessoas quem deveria de se matar é vc… pois do contrario nao tenho pena de pessoas que nao sabem viver em sociedade, respeitando as limitacoes de cada um!
    Em sintese, acredito que vc vem aqui dar moral, porem seus medos devem ser de amplitude e magnitude bem menos contundente e claro que o meu!
    Eu sei do que tenho medo e pos sabe-lo, respeito os limites de cada um!

    Boa sorte na sua vida, quem sabe, frustrada!

    Abraco , Anonimo (até anonimo vc se pôs…isso nao seria um "medo" de ser encarado por si só?!)

    []'s,
    Letícia

  • Esqueci de dizer que tenho um técnica até boa pra matar lagartixa em piso frio (lajota, azulejo, piso ceramico…NAO PODE SER EM PARQUET ou TABUA CORRIDA ) JOGA AGUA FERVENDO! Mata na hora!
    Mas as infelizes sempre aparecem no meu piso de madeira, onde nao posso jogar.
    Outro detalhe: Uma amiga minha disse que jogar fixador de cabelo, ou seja, sprayzao tipo laquê…falou que endurece ela na hora!
    E pra completar, ANALISEM UMA COISINHA.. Seguinte, muitas vezes passo caminhando na rua e vejo essas pestes caminhando por certas fachadas de residencias, porem nao vao pra uma casa vizinha geminada…
    Com isso quero dizer que há tipos de tintas (superficies) que nao sao agradaveis pra essas pragas…

    Precisamos descobrirrrrrrrrrrrrrrr…
    []'s Leticia

  • OI,Sally

    Quer saber? DO CARAMBAAAAA esse seu texto!
    Vc falou uma coisa muito importante na minha VIDA "E meu bem estar depende de lagartixas mortas".
    Eu tenho nojo, medo, asco, pavor, agonia..so de ver essa merda de bicho!
    Se ser "peçonhento" significa ter veneno…pra mim essa porcaria de bicho é peçonhento por ele só! A existência de lagartixas já me envenena!
    Odeio ler essas frases de "coitadinhas..blá blá..que nao faz nada"
    Ó eu nao tenho medo de baratas e aranhas (nem da marrom), vou e mato com um chinelo e nem por isso eu digo pra quem tem medo destes que nao "precisam ter medinho, pobrezinhos".
    Cacete! Quer coisa q me irrita é isso!
    Moro sozinha e tenho que me render chamando vizinhos, vigilante, pai, irma e padrasto pra me ajudarem…
    Fico envergonhada em ficar pedindo!
    Porém o mais engraçado é que que escuto "mas lagartixa nao faz nada"…só que quando essas pessoas vem pra matá-las, ficam suando, agoniadas e nervosas! OU SEJA…tbm tem, pelo menos, uma pontinha de medo, querendo ou nao admitir…
    Deus que me perdoe, mas a vontade que dar é de cutucar os fdp que discursam a favor, jogando-lhes por cima os insetos que ELES odeiam!
    Nahhhh…sai com essa frase de "Vao ter que me engolir"
    O dia que inventarem um veneno eficiente p esse bicho, eu serei a primeira da fila…Se for 1000 reais, EU PAGO!
    Caraaaaaaa! Meow…….parabens a todos voces por escreverem isso aqui!!! Acabou de entrar uma M gigantesca dessas no meu quarto e o candidato a assassina-la foi o vizinho! Até ele já tava horrorizado! PQP….To irada com isso!

    Se descobrirem se K Othrine funciona pra matar lagartixas, me avisem!!!

  • Seus filho da puta, matem suas mães.
    que tipo de problema vocês tem?
    sua vida não vale mais do que a dela
    filho da puta

  • AÊÊÊ finalmente alguem publicou sobre matar lagartixas

    Meu irmão apostou com meu pai $50,00 para matar uma. Na outra semana multiplicaram-se para três…

    Odeio!!

  • Finalmente, odeio lagartixas! Só acho um absurdo que ate hoje ninguem teve coragem de fazer algo contrA elas, vamos cientistas inventar algo que acabe com elas ao menos dentro de casa! Pq é desagradavel, vc chegar em casa e ter que v uma coisa nojenta como essa.

  • Fresca! Vai matar o capeta!
    Eu sei que você provavelmente terá uma resposta sempre que alguém não concordar com você, por que sempre existem pontos de vistas que apezar de opostos, podem ser ditos como corretos, e você provavelmente, nunca vai aceitar uma resposta melhor que a sua em seu proprio blog, mas, eu tô com raiva, por que eu gosto de lagartixas!!!!!!!!!

  • Nossa amiga, parece que quando vc escreveu esse desfavor, estava pensando em mim. Só de imaginar aquele bicho asqueroso, já me dá arrepios… Muito obrigada pelas dicas, você não tem noção do quando elas vão me ajudar.

  • Tenho esse post nos meus favoritos, é o material mais completo de matar as malditas que eu já vi! Pena que acho que não tenho coragem ou atitude, pois meu medo é tão grande que paraliso com as ordinárias. A maior vergonha é que quem mata aqui em casa é minha tia de mais de 60 anos, ela é minha heroína rs! Tb odeio esses frouxos que ficam com esse papinho de lagartixa não faz mal, elas são inofensivas e blablabla, como se essas frases clichês fossem acabar com o nosso medo. Excelente iniciativa Sally!

  • Osmar, você chegou tarde no dia da distribuição de cérebros, né não?

    Comparar matar uma pessoa a matar uma lagartixa é um tanto quanto… IMBECIL

    Por esse seu raciocínio, você não deve matar baratas, formigas nem qualquer outro ser vivo que te incomode. E na sua cabeça eles são similares a seres humanos.

    Só te peço dois favores: 1) não reproduza e 2) não vote. Desfavor agradece, por um mundo melhor

  • KKK Matar lagartixa?! Na minha casa tenho 2 mulheres que morrem de medo, mas o que eu faço é só tirá-las de casa sem matar.
    Então se alguém te incomoda no trabalho, na rua, em casa, voce também mata? faça-me o favor…

  • Não acho lagartixa nada limpinha, não. Eu mato com havaiana, vassoura, qqr coisa que conseguir, e qqr tamanho de lagartixa. Nao me importo se elas permanecerem lá fora. Mas dentro da minha casa, nem pensar!!! Odeio barata e mais ainda formiga. Mas pra isso, veneno resolve. Mas pra lagartixa, acho que so cacetada mesmo.

  • Já gastei muito tempo na net procurando algo para matar essas criaturas horripilantes! nem acreditei quando achei o blog. Acho q a melhor técnica foi a do remédio de pulgas. E para quem diz q elas n pulam, PULAM SIM!!!!! Caem na gente. Um nojo!!!! E a questão de serem limpinhas eh errada!!!! O marido de uma amiga foi parar no hospital depois q ficou brincando com esse "lindo" bichinho. Minutos depois a mão começou a empolar e ficou bastante inchada. O infectologista disse q foi a lagartixa. credo!!!!!!

  • Obrigado… vou tentar todos pois odeio esses bichos nojentos!!! apareceu uma merda dessa no meu quarto e desapareceu… ainda por cima as fdp ainda são mágicas (rsrsrsrsrs)!!

  • só tenho uma coisa pra falar, esse caralho de lagartixa mi fudeu a vida qndo decidiram morar na cozinha sala e só falta vim no meu quarto, agora tenho q ir pra cosinha olhando pra cima igual um idiota, nao consigo comer, as vezes imagino ela no meu prato, no copo d´agua, vai si fuder…. amanha eu vo procurar por remedios… melhor texto sobre essas merda q eu ja vi!

  • bixo desgraçado
    meu quarto ta enfestado
    pulam ate em cima da cama
    nunca vi um bixo mais fdp

    fiz um arco e flexa pekeno i mato de longe msm. >.<

  • Nunca li um texto tão perfeito na minha vida! Tudo q eu sempre pensei tá escrito aí!
    E sobre os barulhinhos q esses demônios fazem, é verdade…
    Outro dia estava em meu quarto e ouvi um barulho estranho. Qdo olhei, não era apenas uma lagartixa entrando pelo cantinho da janela, mas um casal namorando!!!!!!!!!!!!
    Quase vomitei!!!

  • Olha, acredito ter mais pãnico do que qualquer um aqui, e sabe porque afirmo isso?

    Bem, uma praga filha da puta dessas, neste exato momento está escondida no motor da hidro em meu quarto, ela é imensaaaa, e escapou (infeliz filha duma puta!) após a confecção de um "lança chamas caseiro" criado pelo meu herói-marido (limpa contato a seco + isqueiro) onde foi lançado chamas de fogo várias vezes nesse troço imundo, queimando meu vidro, persiana e parede, a infeliz ficou toda queimada, caiu no chão e rapou para o motor da hidro… Perdi sono, filho chorando, enfim, concorda com a lindona que escreveu o texto e pau no cú de quem defende essas pragas dos infernos…

    PS: O pior é pensar q essa porra regenera, e se esse capeta não morreu com meu lança chamas, essa porra vai ficar boa.

    Tatiani – RJ

  • Adorei esse texto, Parabens!!! Sao 4 horas da manhã, e estou indo dormir agora, que estou mais calma, apos ter conseguido espantar a FDP do meu quarto.Fiz de tudo, e ate pensei em pegar o aspiradpr de pó, e depois deixa-lo la no meio do jardim é logico…Afff, nao tinha pavor de largatixa, até um belo dia, ter entrado no banheiro para tomar banho, e sentir um arzinho gelado, de cima p baixo, quando segui e olhei p o chao, dei um berro, e pulei no vaso ( que para minha sorte, estava tampado).Affff, detesto!!!Agora, vim buscar como espantar essas FDP, e acabei encontrando seu Blog.Parabens, adorei, e vou me lembrar do condicionador ou perfume;Ah, nao sabia que elas pulavam, só agora estou a par do risco que corri…Vou dormir agora, e espero nao ter pesadelo com uma….

  • Nossa, FANTÁSTICO o texto!!!!!! Essas pragas vivem me seguindo e eu n sabia tantos jeitos de eliminar…Nossa como eu ODEIO esse bixo!!! Agora mesmo n posso dormir no meu quarto pq tem uma lá e ela simplesmente sumiu no meu quarto!!! N sei qnd voltarei p ele agora!!!

  • Eu ACABEI d jogar inceticida em uma, e aconteceu o q alguem falou. Ela fingiu de morta um tempo, qndo eu desencanei d arranjar alguem pra tirar o corpo, a fdp passou correndo na minha frente e foi embora da casa. Mas ela volta, eu sei =(

  • Olá,eu difinitivamente MORRO de medo de lagartixa.
    Hoje estava tomando banho quando eu abri o box tinha uma bem na porta,primeiro joguei água,fiz barulho e nada ela so se aproximou pela parede,ai eu entrei em panico chamei minha mae e comecei a chorar,a porta estava trancada nao tinha como eu abrir,cheguei a rezar dentro do banheiro,eu estava em panico mesmo fiquei com falta de ae tudo,minha mae tava martelando a porta pra abrir e eu gritando ate que ela foi mais pro lado e eu abri a porta e sai gritando e chorando. E pior que isso nessa mesma semana encontrei uma na minha cama nao dormir a nopite interi desesperada.Incorformada com tudo isso vim aqui correndo no pc pra procurar algum metodo para eliminar elas da minha casa e da minha vida e encontrei esse post,adorei mesmo,obg, e que as lagartixas SUMAM!

  • Tudo é Comunicação

    hoje tava tomando meu banho feliz da vida,ae to lavando a cabeça,
    qndo vou pegar o condicionador salta o alem a peste da lagartixa,ae foi aquela luta pra tira-la do meu banho!!!
    como li aqui, joguei oleo, a prga ficou patinando no oleo,alcool em gel, e risquei um forforo, o box pegou folo a lagartixa não,sabonete líquido,sbp,desodorante, nada deixava tonta pra eu poder tira-la com a pá.ae tive a brilhante ideia de jogar LISTERINE (AZUL),já q mata tudo ia matar a praga da lagartixa,mas num matou,deixou mto doidona,ae consegui tirar e voltar o meu banho,ae tinha q avisar para vcs..boa sorte,charlie!!

  • Tudo é Comunicação

    eu simplesmente amei o post,
    tipo eu sempre mato as "pobres" lagatixas,tipo nunca tive medo até q um dia eu fui acender a luz e a praga tava lá,resumindo 2 semanas com bróbró(é um tipo de reação,onde a pele solta,pq eu coloquei a mão elas,sim eram mais de 1,diviam de tar acasalando..) nos dedos.ae eu comecei a tacar fogo, sim no meu banheiro tem alcool 96,70,em gel,de tudo,e uma caixinha de fosforo,sem contar q já tentei matar com o desodorante aerozol q na verdade num matou só deeixou cheirozinha e "fingindo,sim fingindo" de morta,quando eu virei pra levar o defunto,cade a porra da lagartixa?? entaão nao teve jeito qndo ela apareceu eu taquei fogo mesmo,ahh e desodorante tb ser para espantar sapo, perereca,rã.. pode faltar de tudo menos desodorante aerozol..
    quem conseguir um jeito de exterminar essas pragas,vai ficar rico.geral aqui em casa é alergico mas o q espanta por um bom tempo é o tal kautrine,mamae sempre tira a gente de casa e detetiza,ae fica uns 4 a 6 meses e dps é só repetir o procedimento.é acho q vou querer um rato,já q os cachorros daqui de casa não pega as largatixas.e a minha familia acha q é frescura minha.odeio,tenho pavor,de sapo,perereca,rã,barata,e a largatixa é claro. então boa sorte galera..

    ahh uma vez papai tava me ensinado a usar a espingarda,era assim,não podia matar as largatixas apenas tirar os rabinhos,mas qndo ele não olhava eu atirava nas fdp,ae pow pai errei a mira…hauhauha é boa dica tb!!!Thaís B.

  • Amei!!
    Um monte de gente odeia..mata mas ninguém escreve isso!!!
    Jogo alcool,raid,mas não tenho coragem para a vassourada…rs
    Vou continuar matando elas com orgulhO!!

  • Amei!
    Estou procurando no google e nem um site fala a respeito de como se matar esse animal!
    Eu sempre taco raid,e alcool…E é fato! Elas pulam…uma vez pulou em mim e foi o suficiente para eu correr,gritar…enfim!!!!
    Vou matar todas que aparecerem aqui em casa com muito orgulhO!

  • Finalmente alguém que me compreende, esses idiotas que dizem que é um bichinho limpinho, que não faz mal, então casem-se com elas e aguentem as bostinhas pretinhas com bolinhas brancas.
    Já tô cheia dessas sujeirinhas"limpinhas" pelas casa!!!
    Parabéns 1.000 vezes pela coragem de falar aquilo que todos pensam , mas não falam só porque tá na moda proteger os animais, são uns hipócritas!!
    Conselho: quem gosta dessa nojeira vá trabalhar pro Greenpace então, pra salvar bicho que valha a pena!!!!

  • Adorei!!!!, Era isso que estava precisando. Não sou a única que detesta essa criativa, se podemos chamar assim. Muito obrigada pelas dicas.

  • nuss menina na verdade achei seu blog procurando por LCHA DE LAGARTIXA MATA?
    e me deparei com esse desfavor sobre lagartixas ,sou uma pessoa imcompreendida muitas vzs chamada de louca ou coisas assim!
    eu nao tenho paz ,lagartixas me perseguem ,eu tenho pavor desse bicho nojento ,imundo ,horroroso!
    Ja estou aprendendo a lidar com elas mais nao me livrei da fobia ainda!
    os filhotes de lagartixas sao idiotas eles descem ate embaixo na parede, ai eu com minha tremenda maldade ooooodó meto o havaiana de pau ela cai estribuchando pego ela com a pa de lixo jogo alcool e coloco fogo!e me sinto realizada pois sei que aquela fdp nunca mais vai vir entrar no MEU LAR e tentar me atacar!EU MATO TODAS!
    TENHO UM METODO INFALIVEL TAMBEM vc coloca pinho solnaqueles vidrinhos de desodorante de mercado e taca nelas cai na hora !
    isso serve tambem para sapos e pererecas!
    parabens pelo seu post me sentii em casa!
    desculpe meu teclado ta um lixo

  • Me lembrei de um dia em que eu estava saindo do banho e uma lagartixa caiu no meu braço molhado!! Nunca mais esquecerei a sensação…

  • Meu pai também tem medo de lagartixas hahaha, quase tanto quanto a Sally, ele sempre sai do quarto e manda meu irmão ir lá matar, cômico.
    Olha… uma vez eu tava com uma saia jeans meio larga, uma lagartixa caiu (ou pulou) do teto e caiu por dentro da minha saia… foi tenso, mesmo eu não tendo fobia, uns 10 segundos de pavor, até ela cair e sair correndo.

    PS. também tenho medo de cachorros, mas se fosse escolher um bicho para um novo desfavor "maneiras eficientes de matar" escolheria os gatos, esses sim eu acho asquerosos, um beijo Somir.

  • Graças a Deus!
    Finalmente encontrei alguém que também tem medo de cachorro. Não me sinto mais tão solitário no mundo.
    Só não concordo com essa parte de matá-los, acho que não consigo chegar tão perto pra fazê-lo. Se eu usar um rifle vai ser mais fácil, poderia matá-lo de longe.
    Enfim, adorei o texto. A Sally como sempre é ótima.

    Abraços!

  • Sally, adorei!!!
    Tenho uma tia que tem verdadeiro PÂNICO de lagartixas… e lá em casa tem um quadro meio rupestre que tem umas bichinhas dessas pintadas e isso é o suficiente para ela não entrar na minha casa!! Quando vai nos visitar, tem que cobrir com um pano ou tirar o quadro da sala!
    Tadinha, acho uma graça essa fobia (mas respeitooo!)
    Eu não tenho problema nenhum com elas passeando pela casa, mas o negócio pega é quando minha tia pede (histericamente) pra eu matar… aí o pânico ME bate! Muito nojento matar qualquer coisa…
    Mas essas táticas de guerrilha ajudaram muito!!! Valeu, Sally!!!

    E o Somir é um sádico mesmo…

  • Gostaria de transcrever aqui um trecho do e-mail que enviei ao Somir ontem falando sobre este texto:

    "Quanto à ilustração, melhor não colocar uma lagartixa, porque o texto é feito para quem tem medo delas, então, poderia acabar espantando o público alvo. Tem gente que tem tanto medo que mal consegue olhar a foto!"

    Reclamações quanto ao sadismo da foto para somir@desfavor.com

  • olha, sally, as pessoas podem não respeitar seu medo de lagartixa, mas elas respeitam mais que meu medo de cachorro.
    elas acham que porque deixam os filhos perto daquelas máquinas de matar e cagar eu também quero fazer carinho. e nem adianta dizer que tenho medo, que a resposta é sempre a mesma: ah, mas ele não morde! que porras, eu disse que eu tenho medo de MORDIDA de cachorro?

    sally, me ensina a matar cachorros eficientemente?

  • Jacinto Pinto Aquino Rego

    Sally… caraca, dei risada… não me importo muito com lagartixa, mas é um bicho nojento mesmo, grudento, sei lá. Nojentão mesmo. Não sabia que gatos curtem caçar essas porras, mas o beagle da história do lago ficava ensandecido quando via uma lagartixa. Era só gritar BICHO! e la vinha ela toda pimpona olhando pro teto atenta tipo CADE CADE EU MAAAAATOOOOO
    E tem umas laratixas retardadas na nossa casa de praia que pulam em cima do cachorro, tipo VEM PRO PAAAAAAAU e tome correr pra tirar aquele bicho nojento do cacete da boca do cachorro que mais tarde irá subir na cama e lamber minha cara quando eu estiver dormindo.
    Foda.

  • Acho lagartixas seres repugnantes e eu seria uma pessoa mais feliz se elas não existissem . Gostei das dicas , o problema é ter a frieza necessária na hora do pânico para poder agir . Desde criança eu tenho pavor desses seres e sou obrigada a ouvir que elas comem insetos e não se deve matá-las Foda-seeeeeeeeeeeeeeeee mil vezes uma mosca que uma lagartixa por perto , inseticidas estão aí pra isso . O que acho mais sinistro é matar o bicho na base da porrada , já fizeram isso por mim e cruzes como demora . Bichinho fdp que custa a morrer .

  • Ovos grandes, parecem Mentos!

    Mas essas lagartixas são iguais às gigantescas que estão no Parque da Tijuca e que se camuflam nas pedras?

    Suellen

  • Lagartixas não voam, baratas sim.

    Prefiro mil vezes lagartixas na minha casa do que baratas!

    Claro que em um mundo ideal não existiriam nem um nem outro… nem mosquitos nem moscas nem porra nenhuma. Mas o mundo não tão rosa, então fico com as lagartixas.

    A propósito, me da as suas?

  • Respondendo ao Anônimo: os dez anos de terapia serviram para resolver os problemas relevantes que me incomodavam e me faziam estar insatisfeita comigo mesma, coisa muito mais séria que uma lagartixinha.

    Exemplo: ter uma vida afetiva saudável e independente, coisa que muita mulher "valentona" não tem. Cansei de ver mulher "corajosa" se comportando como neurótica enchendo o saco de homem sistematicamente e des-mon-tan-do (vergonha alheia) quando o homem finalmente cansa e vai embora…

  • Sou do movimento "Lagartixas do Amanhã" e Sally esses bixos realmente não fazem nada pra ninguém, além de serem bonitinhos.

    Somir aprova por favor!!

    Eu ia dar a dica do gato, o meu quando vê uma fica doido. Uma vez eu peguei ele comendo uma filhotinha. *nojento
    Últimamente tem outra pequenininha aqui em casa, ás vezes quando ela aparece eu cuido dela e faço ela subir mais alto na parede pro meu gato não pegar.
    Então, pra ficar tranquilo mesmo compre um gato, ou melhor, adote um da rua que é mais machão. Ele vai te manter á salvo das lagartixas e não irá trazer o "prêmio" para você.

  • Mimy Winchester

    Lagartixas são um bando de PRAGAS. E elas me perseguem. Teve um dia em q eu, inocentemente, estava indo tomar banho, entrei no banheiro, fechei a porta, td normal. Quando eu olho pro box, a lagartixa estava lá. E ela pulou DO NADA e começou a correr NA MINHA DIREÇÃO !! Eu subi na pia e comecei a gritar claro. Minha mãe quase me mata, ela achou que fosse um ladrão ou coisa parecida.

    Outro dia eu estava perto do quadro que fica no corredor. Meu irmão me empurrou e eu derrubei o quadro. E tinha 2 lagartixas ATRÁS DELE ! Quase quebro o quadro, outra brigada q minha mãe me deu por sinal. Muito úteis essas dicas, pena q eu não tenho coragem de usar nenhuma. Não consigo chegar assim tão perto.

    Ah, e elas não são limpinhas coisa nenhuma. Meu palpite é que as que tem aqui em casa venham do ESGOTO.
    By the way, ótimo post.

  • Sally, sem sacanagem, lagartixa corre de mim. Não acredito como elas podem ir atrás de vc se elas tem medo das pessoas. Tanto tem medo que é tão difícil de matar. Baratas correm atrás das pessoas. Eta bicho nojento! Baratas são criaturas de Satã e dizem que no dílúvio foram colocadas na arca pela sogra do Noé.

  • Eu não mato lagartixas porque elas comem baratas e eu ODEIO BARATAS! Se eu pegar alguém matando quem elimina as minhas inimigas eu meto a porrada.
    Baratas sim são nojentas, saem de esgotos, fedem. Lagartixas são limpinhas, são fiscais da natureza!

    • Como são limpinhas se comem as baratas? São tão sujas quanto elas e mais nojentas, moles branquelas… Dou até bjo na boca de uma barata, mas nem se me der um milhão encosto o dedo numa lagartixa, mesmo morta…dá para entender o que é uma fobia?

      • Exatamente isso! @lu

        Se sentindo compreendida!!!!!! *-*
        Parece até que fui eu que escrevi! :o Eu odeio esse bicho tenebroso coisa do bicho ruim, pq não, ele não é fofa! Ela é nojenta e tudo de ruim nesse mundo!
        E o pior de tudo também tenho tanto medo que não consigo nem chegar perto para matar, uma vez que matei uma, pq estava sozinha em casa foi um escândalo total!!!! Eu me tremia inteira, gritava, pulava e tentava matar ela com a vassoura, com todas as minhas forças, ao mesmo tempo, e desgraçada não morria!!! Imunda!!! Ate que ela ficou lá toda estribuchada no chão, morta :D, mas quem disse que eu chego pertro para limpar a nojeira, pq ela nojenta! o ser mais nojento de todos! Enfim, fiz uma bagunça tremenda no banheiro e fiquei em estado de choque no sofá até meu noivo chegar para limpar tudo aquilo, pq eu era incapaz de olhar!!
        Amei demais saber que não estou só no mundo, que achei um blog falando o que eu também penso desse bicho pavoroso e que não ficassem-a defendendo, que que todos que defendem lagartixas se fodam, que enfiem o dedo no cú e rasguem! Todos tem suas fobias e a minha com certeza é de lagartixa!

        • Não é a única não, dá uma olhada no número de comentários!!!

          Carolina, depois de muitos anos tentando de tudo, posso te dizer que o que melhor funcionou comigo foi mandar colocar telas nas portas e janelas. Nunca mais esses bichos entraram na minha casa.

  • Monjh - Senhor dos Muitos Nomes

    Eu até gosto delas (pois comem outros insetos, como baratas – pra quem tem filho, esse inseto de merda enche o raio do saco), mas se você curte matá-las, beleza.

    Recomendo: verifique TODA a parede/teto/chão de TODOS os cômodos de sua casa. Se tiver uma mínima fresta, taca cimento (ou algo que o valha) que ajuda pra conter a infestação. Recomendo colocar a rede de metal também em ralos (banheiro, cozinha, área, etc.), mas troque-a constantemente (a não ser que curta a idéia do trem enferrujar e não adiantar mais).

  • Muito bom! Agora, a gente bem que merece um "Eu, Desfavor" contando sobre a limpeza do microondas…

    *Rindo muito por aqui*

  • É, ter um gato seria a melhor solução, se o bicho não fosse tão propenso a nos ver como filhotes dele que precisam aprender a caçar.
    Por isso é que costumam nos trazer muito do que matam (lagartixas, ratos, pombos, baratas, etc). Também o fazem quando acham que está faltando comida em casa, aí é por que querem nos ajudar a "encher a despensa" com "caça" (resumindo, para ter gatos há que se gostar muuuito deles).

    • Tenho 5 gatos e muito medo de lagartixas. Às vezes trazem, mas acabam matando.A vantagem é que em casa, não vejo uma se quer, acho que elas tb detectam os predadores e procuram outro lugar melhor. O problema é que a veterinária disse que elas podem transmitir uma bactéria para os gatos que pode ser fatal e não há como impedi-los de caçar. Não tenho coragem de chegar perto delas, só quando são pequenas, coloco cândida embaixo do local (uma poça mesmo) e jogo veneno (de preferência de barata que é mais forte). Ela cai na cândida e morre, mesmo assim, demora um pouco, mas não consegue sair dali, fica só estrebuchando, que nojo!Fiquei abismada com a quantidade de comentários, não estamos sós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: