Flertando com o desastre: Matando lagartixas.

Este é um Flertando com o Desastre dedicado às formas mais eficientes de se matar uma lagartixa. Se você veio aqui para dizer que:

  • Não se mata lagartixa porque ela é um bicho bonzinho e não faz mal a ninguém;
  • Não se mata lagartixa porque elas comem mosquitos;
  • A lagartixa tem mais medo de mim do que eu dela;
  • É um bicho limpinho e inofensivo;
  • Sou uma criminosa e isso é crime de “maus tratos”, “crime ambiental” ou qualquer outra asneira que saia da sua cabeça juridicamente tosca.

Primeiro, vá se foder. Tomara que um dia alguém te force a se deparar com um medo muito grande e depois fiquei minimizando seu medo tentando te fazer parecer ridículo(a). Chega desse discurso que na verdade quer dizer “se eu não tenho medo, me recuso a compreender quem tenha”.

Segundo, entenda que o medo é irracional e independe de lógica. E depois vá se foder de novo e me poupe do seu comentário, porque se vier comentário pro-lagartixa EU SIMPLESMENTE NÃO VOU APROVAR.

ESTE TEXTO É PARA PESSOAS QUE DESEJAM DO FUNDO DO CORAÇÃO MATAR LAGARTIXAS, SE NÃO É O SEU CASO, NEM LEIA.

Agora se você, como eu, tem pavor destes animais e se acha no mais sagrado direito de matá-los por ser a ponta da cadeia alimentar e por eles estarem invadindo seu espaço, bem vindo ao desfavor. Desfavor não é ecológico, desfavor pensa apenas no seu próprio bem estar. E meu bem estar depende de lagartixas mortas. Essas porras nunca deveriam ter saído da África. Maldita hora que algum filho duma puta trouxa uma lagartixa para as Américas!

Curiosamente nos sites, blogs e cia quando alguém aparece desesperado pedindo conselhos para matar lagartixas as pessoas respondem tirando onda: “Matar para que?”, “Ela não faz mal!”, “Deixa ela lá…”. Pense no seu pior medo entrando pela janela do seu quarto e me diga se não ia querer se livrar dele. Fobia não se explica, se respeita. Fiquei tão puta com a turma do “deixa disso” que entrei em vários blogs e mandei todo mundo tomar no cu. Inclusive alguns leitores deixaram de acompanhar o desfavor nesse período, creio que ofendi alguém. Observe eu não me importar.

E a proteção não é só nos fóruns de bate-papo. Mesmo em sites que deveriam ser educativos, as pessoas só falam bem de lagartixas. Nem uma palavra sobre como se livrar delas ou repeli-las.Devido à falta de fontes, tive que recorrer a um biólogo para tentar traçar as melhores estratégias para matar lagartixas. Não é correto? Observe eu não me importar novamente. Ele mesmo não gostou muito da idéia de usar a biologia “para o mal”, mas como sua esposa também tem pavor de lagartixas, o trabalho ficou mais fácil.

As primeiras espécies de lagartixas conhecidas surgiram na África, mas acabaram s espalhando pelo mundo todo. Existem mais de 300 espécies diferentes de lagartixas. Essas porras vivem em locais quentes, durante o dia elas se escondem por causa do calor excessivo e com o cair da noite dão as caras para infernizar pessoas honestas como você e eu. Logo, a primeira dica para evitar essas criaturas é a temperatura. Está em algum lugar onde tenha ar condicionado? Coloque o ar no máximo e tranque tudo, ela vai sair se o local estiver muito frio. Funciona que é uma beleza em quarto de hotel. Ligue o ar, tranque tudo e saia para dar uma volta. Ela vai se retirar.

Se você pensava que essas porras subiam em paredes porque tinham ventosas nos dedos, pense melhor. É pior do que isso. Lagartixas tem uma espécie de lâminas transversais entre os dedos, tipo umas escamas, forradas por muitos micro-pêlos em forma de gancho, que conseguem se prender a qualquer saliência e com isso garantir aderência. Agora que entendemos o mecanismo de funcionamento, fica mais fácil sacanear. Porque sim, eu venho escrevendo este desfavor faz semanas e venho testando a melhor forma de neutralizar essas porras com ajuda de pessoas valentes (sádicas) que se dispõe a atacar lagartixas para mim. Pude concluir que para evitar a fuga das felasdaputa o grande lance é desestabilizar estes pêlos em forma de gancho para que eles não possam mais se prender a nenhuma superfície. Um simples condicionador de cabelo ou creme hidratante faz com que essa criatura fique deslizando no mesmo lugar e perca sua mobilidade, facilitando o homicídio ou permitindo que você chame alguém para acabar com ela sem que ela possa fugir. Eu sei que é nojento, mas em último caso, taca um hidratante no bicho e corre para chamar reforços.

Cuidado, porque elas pulam. Pulam quando se assustam ou quando se sentem ameaçadas. Ok, pulam também para pegar insetos, mas quem se importa? O importante é saber que se você ligar uma luz e isso a assustar, ela pode pular. Muita calma nessa hora. Se você desconfia que pode estar na presença de uma lagartixa, o ideal é fazer barulhos antes de ligar a luz. Aqui as desgraçadas adoram circular pelo banheiro, talvez porque seja úmido. Então, como eu sei que é uma área de risco, nunca entro do nada ligando a luz (já fiz isso e uma despencou do nada bem perto de mim). É vexatório, mas eu promovo um verdadeiro sapateado e batuque antes de entrar no banheiro. Quando alguém olha com cara de reprovação eu digo que tenho TOC e que se não bater dez vezes na parede antes de entrar o mundo acaba. As pessoas tem muito mais pudor de sacanear gente doente do que gente maluca. Vai por mim.

E esse papo de “ela foi embora” é balela. NÃO ACREDITEM SE UM HOMEM DISSER QUE ELA JÁ FOI EMBORA. Eles falam isso para calar a nossa boca. São animais territorialistas que voltam – elas sempre voltam. Reparem que todo mundo que se deparou com uma, acabou reencontrando-a mais cedo ou mais tarde. Salvo raros acidentes de percurso, elas voltam. Viu uma lagartixa? Ela desapareceu? Ela vai voltar. Muitas vezes achamos que é outra, porque elas voltam com uma cor diferente, mas não se iludam: lagartixas podem se mimetizar tal qual o camaleão e mudar de cor conforme o ambiente. Se hoje ela está cheia de bolinhas e amanhã aparecer branquinha, isso não quer dizer que não seja a mesma. Mas não se desespere, temos dicas para evitar esse mau momento. Continue lendo. E fiquem espertos: onde tem uma lagartixa pode ter um núcleo familiar, com direito a ovinhos. Vejam na foto o tamanho e formato destes ovinhos para reconhecê-los e eliminá-los caso um dia se deparem com eles. Elas costumam colocar os ovos em locais úmidos e protegidos como frestas ou buraquinhos. Fiquem atentos.

Vocês já devem ter reparado que vira e mexe essa porra solta o rabo, né? Essa escrotidão de soltar o rabo em cima de pessoas honestas tem nome: autotomia caudal. A cauda das lagartixas tem um ponto onde a junta óssea é mais fraca, o que permite que este animal desagradável faça uma força naquele local e acabe por soltar a cauda. Por mais que eu continue achando de coração que elas fazem isso de sacanagem com a minha pessoa, a ciência diz que é um último recurso para confundir os predadores. Segundo relatos científicos, a primeira reação da lagartixa é correr e se esconder. Porém, se isto não dá certo e ela é perseguida, ela solta a cauda, que acabaria atraindo a atenção dos predadores e permitindo sua fuga. Infelizmente a porra da cauda cresce outra vez.

Por isso, quando você se deparar com uma porra dessas, se ela estiver muito próxima de você, não a ameace, não parta para cima. Se puder, jogue um creme, um óleo ou qualquer coisa para minar sua aderência (à distância), assim ela não pode nem correr nem pular. Se não tiver nada a seu alcance, faça barulho de longe, espante-a. Deixe ela se esconder em paz, se não pode tomar um rabinho dançante na cara. Observe para onde ela foi e chame reforços ou continue lendo.

Recentemente se descobriu que elas sempre caem de pé. Seus sistema de rotação é mais eficiente do que o dos gatos. Uma lagartixa sempre cai “em pé”, entenda-se, com a barriga para baixo. Apesar de que, eu juro que vi uma cair de um jeito mais tosco, mas quem sou eu para contrariar a ciência. Por isso, fica a dica: não ache que derrubando ela de onde quer que ela esteja você vai ter alguma chance dela ficar desnorteada ou de barriga para cima. Não vai, ela vai se virar e vai cair pronta para correr. Nada de derrubar. Derrubar é ineficiente. O máximo que você vai conseguir derrubando ela é um rabinho na cara ou um gritinho.

E para aqueles que me chamavam de maluca, é cientificamente comprovado: lagartixas soltam gritinhos… quero dizer, emitem sons! Cansei de ouvir lagartixas emitindo sons agudos quando estão sendo mortas. Parece aquele som de apito de brinquedo de cachorro, um gritinho agudo. Aparentemente os machos também emitem sons para chamar as fêmeas ou para espantar inimigos. Pise em uma e você ouvirá um gritinho. Isto pode ser útil para identificar estes animais desagradáveis dentro da SUA casa, porque sim, a casa é sua e eles são invasores. Caso escute gritinhos agudos, fique alerta e jogue muito inseticida no local.

Claro que a melhor forma de matar é na pancada mesmo, mas quem tem medo geralmente não tem coragem de chegar perto o suficiente para matar uma lagartixa. Por isso, métodos de assassinato à distância são necessários. Se você é macho pacarai, e vai matar na porrada mesmo, os melhores objetos são: jornais enrolados (que alcançam qualquer cantinho, podem ser jogados fora depois de matar e não quebram as coisas a sua volta), chinelos (pesados o suficiente para serem atirados e fáceis de lavar) ou vassouras (ideal para teto). Porém se você não é macho pacarai, continue lendo.

Como todos devem saber, porque a sociedade insiste em jogar na nossa cara, estes animais se alimentam de insetos, geralmente traças, mosquitos e moscas. Daí vem aquela gentalha que desconhece inseticida dizer que não mata porque elas comem insetos. Com base nesta informação, surge uma primeira dica que não resolve de vez porém minimiza: trocar as lâmpadas da casa por lâmpadas de luz amarela. Estas lâmpadas não atraem insetos, logo, sem insetos, a casa fica menos atraente para lagartixas. Como as lâmpadas da rua acabarão atraindo os insetos, é provável que as lagartixas fiquem do lado de fora. Ou então na casa do vizinho. (espero que seu vizinho não seja eu)

Não existe veneno específico para matar lagartixa, porém qualquer inseticida ou produto tóxico pode ser suficiente: álcool, pato purific, baygon e cia. A merda é acertar no bicho. E só recomendo fazer isso quando elas estiverem no chão, porque se estiverem no teto ou parede elas PULAM. Aquela raquetes elétricas para matar mosquito não costumam funcionar, nem percam seu tempo com isso. A menos que você as esmague em vez de dar um choque, o que seria nojento.

Uma solução que vem se mostrando eficiente na prática são aqueles remédios contra pulga para cães, aquela porra é forte! Uma borrifada e a lagartixa cai dura. Outra dica boa: também existem remédios para tratar de infestação de pulgas em apartamentos que acabam matando também as lagartixas. Tranque a casa, deixe o remédio agindo (geralmente ele solta uma fumacinha no ambiente) e na volta é só procurar o corpo (mas tire os animais de dentro de casa, pois estes remédios podem ser tóxicos até para animais maiores).

Mais uma solução testada e aprovada: cola para ratos. É uma cola que você coloca na superfície onde acredita haver um rato e quando ele passar fica grudado. Pode vir em potes ou em bandejas. Basta colocar nos pontos da casa por onde uma lagartixa tenha que passar para entrar, como janelas e outras frestas. Em emergências, como quando estamos sozinhas e sabemos que tem uma lagartixa dentro de casa, podemos forrar a entrada de nossos quartos com essa cola para ratos, assim temos a certeza de que ao menos no quarto essa porra não vai entrar, garantindo nossa noite de sono.

Outra dica: TELA NAS JANELAS. Não é caro e colocando telas de metal em todas as janelas e saídas você ainda fica livre não só das lagartixas como também dos insetos. Em tempos de dengue pode ser muito útil, principalmente quando faz aquele calor que não nos deixa dormir de janela fechada.

Uma tática ninja de guerrilha desenvolvida e difundida por fóbicos ao longo dos anos consiste no seguinte: compre uma fita adesiva daquelas bem largas, pegue um rodo e faça um revestimento com a parte que cola para fora. É só encostar com o rodo nela que ela ficará grudada. Não que eu tenha coragem de fazer uma porra dessas, mas tem gente que não tem tanto medo assim e consegue.

Ainda recebemos aqui nos comentários do Desfavor uma sugestão inusitada: matar com o aspirador de pó. Não tentei, mas acredito que este animal desagradável não vai permitir que a gente aproxime o cano do aspirador perto dela sem fugir. Até montar o aspirador e ligar… sei não. Fica a dica, se alguém um dia conseguir me avise.

A única vez que matei uma lagartixa (aos berros) foi quando ela entrou no microondas. Em um ato de desespero, fechei a porta e apertei o botão para ligar. Não foi bonito. Ela fez “poc” e explodiu, deixando seus pedaços desagradáveis pela parede do microondas. Nem me pergunte como se procedeu a limpeza porque tenho vergonha de contar.

Segundo depoimentos de biólogos, a arma mais eficaz para matar esse bicho é: OUTRO BICHO. Cães e gatos caçam lagartixas naturalmente, principalmente gatos (menos o do Somir, claro, que é um nojento esnobe). O problema é que muitas vezes eles não matam de cara, ficam brincando com a lagartixa. Sem contar que tem muitos cães e gatos que matam e levam para o dono. Gezuiz. A quem interessar possa, os predadores naturais das lagartixas são gambás, cobras e aves. Eu topo um gambá dentro de casa para não ter lagartixas.

Sal pode matá-las, mas é um tanto quanto difícil de equacionar o ataque. O que fazer? Ficar jogando punhados de sal na parede? Seria para ocasiões onde ela já está encurralada ou presa. Alcool também. E já que vai tacar álcool, faça-me um favor e risque logo um fósforo.

Se tudo mais der errado, fica a dica do biólogo para os piores momentos de desespero: não tem condições psicológicas de dar uma chinelada? Não tem inseticida? Saída MacGyver. Improvisando com o que se tem. Pega um extintor de incêndio, obrigatório em toda residência ou carros e taca aquele pó químico (CO2) na filha da puta. Vai fazer uma baita sujeira, mas ela vai morrer. Na pior das hipóteses, quando nem extintor tem, tire seu perfuminho da bolsa, porque se ele for forte, grandes chances da maldita morrer.

Para dizer que finalmente alguém falou abertamente em matar lagartixas, para dizer que mesmo sem ter seu comentário aceito você faz questão de dizer que é um bicho limpinho que come mosquitos e tem mais medo de mim do que eu dela e para dizer que está pensando em comprar um gato: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Desfavores relacionados:

Etiquetas:

Comments (2.496)

  • Lukas Henrique

    Muitíssimo interessante esse post! Apareceu uma lagartixa em meu apartamento, e eu desesperadamente procurei por alguma dica de como matá-las, ou ao menos entender como funciona esses corpinhos pequeninos mas tão apavoráveis! Encontrei tudo o que precisava aqui. E com uma boa escritora que você é, Sally, meus parabéns.

  • Caracas.. Ri demais de vc!! Parece até q era eu dizendo estas palavras!!
    Adorei sua ironia..qto as pessoas q se dizem.. Protetora dos pobres e oprimidos!! “as lagartixas”…
    Kkk
    Estou hj aqui..Sem dormir direito..pois tem uma no meu quarto… Afff.. E não consegui alguém p matar essa fdp!!
    Vou seguir seu conselho…
    Boa sorte p nos

  • Ultimamente tem aparecido muitas em casa. Tenho um pavor tão grande que começo a chorar loucamente e paraliso. Meu namorado usa desodorante em spray e isqueiro… Ajuda bastante. Principalmente se está bem alto. Eu estava procurando esse tipo de texto ☺️ Obrigada mesmo

  • Encontrei alguém que me entende… Irei desabafar: por anos sou chamada de “assassina” pela minha família e amigos, pois todas as lagartixas que vejo em minha frente é SBP, RAID ou qualquer tipo de inseticida no exato momento!!! É algo que não sei explicar :(. É uma coisa tão nojenta e desnecessária, e que consegue tirar a minha PAAAAZ. Já cheguei a ficar horas e horas arrumando uma maneira de me livrar delas; um certo dia fiquei em torno de 1 hora arrumando uma estratégia de matá-la no box do banheiro, e sentia um medo terrível; não podia chamar ninguém senão iriam achar que era frescura minha. Em certos momentos nos sentimos tão fortes, corajosos, confiantes, pra chegar um TREM desse e acabar com nossas forças; como isso é possível, como a ciência explica uma coisa dessa… SOCORRO!!!!!! Essa mal amada tem que sumir de uma vez por todas. Já fez eu chorar, perder meu sono, perder a minha paz, perder a minha fome (mentira, a fome não), fez eu perder até a minha cama de Casal :O; genteeeeee esse animal caiu em cima da minha cama e juroooo nunca mais dormi nela, fui obrigada a dormir numa cama caindo aos pedaços por causa de um bicho sem amor no “coração”, pq você faz isso LAGARTIXA? O que eu fiz pra você ? Eu sou do bem, não te faço mal algum, juro que não irei comer seus insetos, não irei pular cima de você, então saia da minha vida, leve suas tralhas e vaza. E quando dizem que são bichinhos inofensivos??, aí aí aí, como se não fossem espertas o suficiente pra soltar aquele rabinho possuído que não para de dançar quando se sentem “ameaçadas”, se toca ridícula, ameaçados somos nós por vocês; e essa velocidade toda? Surgiu da onde? Será que são capazes de testar nossas habilidades? Não participamos de nenhuma maratona de corrida não querida! Fique sabendo que minha maior habilidade é desejar você bem longe de mim, e se insistir, farei o possível pra te ver morta; não sou má de desejar a sua morte, mas você é má de insistir em sua presença “mal-vinda” e toda ação tem uma reação. Minha casa não é nenhum hotel ou acampamento que você acha que pode vir passar a noite, e mais uma coisa fia de um jacaré, meça seus gritinhos, não sou obrigada a ouvir a sua poluição sonora. E pra finalizar toda a minha revolta vou colocar um pedaço de uma música que combina muito com elas: avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim COM você, futebol sem bola, piu piu sem frajola, sou eu assim COM você, pq é que tem que ser assim, se o meu desejo não tem fim, eu te quero BEM DISTANTE, nem mil alto-falantes, vão poder falar por mim… To louca pra ti me deixar, to louca pra te ver no chão, curtir o seu desmaio, retomar um pedaço que falta da minha paaaaaz; eu só existo longe de você, e sua presença é o meu pior castigo, eu conto as horas pra ter bem morta, mas o seu cadaver está me perseguindo, porque???? Porque???? . Foi apenas para descontrair :). E pessoal, vamos nos unir, e vencer essa guerra mundial contra as lagartixas kkk, pq não é possível, hoje em dia tem protesto de aumento de tudo, menos de lagartixa, será que ninguém percebe que são em grandes quantidades e ameaças para nós? :O. Não gosto delas e ponto final.

  • Eu preciso de ajuda. Há dias que escuto um “barulhinho estranho” vindo de trás do meu guarda-roupa, fico horas esperando que um ser desses apareça e eu chame o meu pai para matar, mas nada acontece. Pode ser que seja do meu psicológico, pois confesso que tenho muito medo dessa criatura. Mas pode ser que tenha uma delas lá a trás. O que eu faço?

    • Joga um veneno para pulgas chamado K-Othrine no quarto e deixa trancado o dia todo. Se ela estiver lá vai morrer.

      Vende em pet shop

  • Poxa agradeço pelas dicas. E é a mais pura verdade , as pessoas riem quando digo que tenho pavor desse bicho. Por causa de um susto com lagartixa tive uma parada cardio-respiratória e depois disso qualquer susto ou aborrecimento que eu venha a ter posso vir até a falecer. Mas mesmo assim as pessoas riem debocham. Antes só de olhar uma eu já paralisava e acho que o medo atrai pq já caiu em cima de mim umas 5 vezes. Hj em dia eu tenho um pouco mais de coragem e enfrento taco a vassoura nelas e só sossego quando vejo morta. Tenho uma filha de 4 anos que me ajuda sempre que aparece uma. Não tenho vergonha chamo a ajuda dela que apesar da inocência entende o meu medo. Prefiro encontrar com um rato do que com uma lagartixa. Meu sonho é que fabricasse um veneno em que elas nem se aproximasse de nossa casa. Quem gosta delas que fiquem com elas.

  • Acreditem ou não, em um período de menos de um ano esse bicho caiu do teto em cima de mim, ambas as vezes no ombro direito; uma vez no trabalho e outra em casa. Saí correndo e gritando e quase tirei a roupa no meio da repartição pública. #medo
    Ah, e pra quem fala que elas são inofensivas: LAGARTIXA TRANSMITE VERMINOSE, viu? Palavras da veterinária do meu gato.
    Vou tentar essa do veneno de insetos. Vou pulverizar Arraze! nelas.
    Amei o post. Até que enfim alguém que me entende. Morri de rir com algumas partes do texto.

    • Rita, comigo o que mais deu certo foi colocar telas na portas e janelas! Desde que fiz isso nunca mais nenhuma entrou!

  • triste, depois que mudei do interior , sempre morei em lugares onde nao tem nem lagartix nem sapo, nunca tinha me deparado com infestação de baratas, moscas ou aranhas antes, agora sou obrigado a detetizar a casa a cada 6 meses, e todo ano as baratas estao chegando mais cedo, nossos medos estao ganhando da gente

  • Sally, fiquei feliz por encontrar gente que me entende. Afinal, todo mundo que eu digo que tenho pavor desse bicho, me responde que elas não fazem nada, que comem insetos e todo o blá blá blá que já estamos cansados de ouvir. Meu pânico começou quando eu era criança… Eu tinha mania de deixar o pijama dobrado embaixo do travesseiro… Uma noite fui me trocar para dormir, coloquei minha calça e percebi que havia algo estranho. Enfiei a mão e senti aquele troço maldito, mas a princípio não sabia o que era, mas já deu aquele estalo: é bicho! Soltei a calça no chão e de dentro saiu uma Monstra (sim, ela era gigante) preta, horrorosa… Choro só de lembrar! Dei um grito e nem lembro como fui parar em cima da minha irmã. Desde esse dia sou perseguida por essa praga, e elas resolvem aparecer justo quando estou sozinha. Se ela está fora de casa não LIGO muito, mas se está dentro só sossego quando vejo a bicha morta. Nesse momento fui abrir a janela do meu quarto e uma vagabunda saltou da tela (estava do lado de dentro)… Não tem ninguém pra matar, corri com a bolsa para a sala (não quero correr o risco de deixar essa puta se enfiar na minha bolsa), peguei chave da moto, o livro que estou lendo, travesseiro e uma troca de roupa (caso eu preciso sair de casa sem entrar no quarto). Chamei meu cachorro, ele cheirou minha cama (que fica no canto onde a ordinária estava, e tenho certeza de que ela se escondeu na minha cama) mas não encontrou a demoníaca… Estou pensando em pegar o inseticida e ir atrás dela, mas estou sozinha com medo de passar mal se ela pular em mim… Melhor coisa: ficar na sala e esperar uma boa alma chegar! Já anotei todas as formas de exterminar essa porcaria e vou dedetizar a casa toda… E para quem defende essas putas: Vão tomar no cu!!!

    • Leticia, depois que uma boa alma matar essa que já está do lado de dentro, manda colocar telas nad portas e janelas assim essas malditas não entram mais!

      • Sally tem tela na casa toda, mas no meu quarto eu quis por a tela por dentro, aquelas com velcro que da pra tirar… Mas me arrependi! Vou mandar colocar a fixa por fora!!!

        • Coloca também aquelas cobrinhas de tecido recheadas com areia das portas, às vezes as malditas entram por debaixo da porta!

  • Malditas!!! Odeio elas!!
    Tem uma no meu quarto, já passei veneno parece que ela fingiu que morreu e depois continuou andando igual uma barata tonta nojenta.. Quem disse que eu consigo dormir agora???
    por mim já tinha entrado em extinção

  • Ótimo tópico vou tentar comprar k-othrine e ver se resolve meu problema, acabei de me mudar pra uma casa nova TODO FELIZ, cheio de alegria no coração, e na segunda semana essas pestes começaram a aparecer, tem uma q toda noite aparece no banheiro ela ainda é jovem, não ta naquele tamanho monstruoso, então quando eu vejo ela só bato palma pra ela vazar dali, na cozinha tem outra que bate ponto lá, e hoje no teto da sala vi +1 ta foda, só nessa foto do tópico já me da um nervoso, quando é uma ao vivo eu não chego nem perto, vou ver se com esse veneno consigo me livrar dessas porcarias antes que elas cresçam e comecem a procriar, infelizmente li que elas vivem até 8 anos :( então se não matar elas seeempre voltam,

    • O que se mostrou mais eficiente para mim foi colocar telas nas portas e janelas, assim elas nem sequer conseguem entrar!

  • Obrigada, por esse texto estou mais que desesperada, me espantei as 3horas da manhã e encontrei um monstro no meu quarto, não consigo dormir, fui ao banheiro encontrei outro. E essas desgraçadas parece que têm horário pra me atormentar. O meu medo é maior que tudo e fico irritada quando as pessoas dizem que esses monstros são inofensívos, palhaçada. Mas agora vou comprar a coisa pra insectos.

  • achei esse post a procura de um rapido assassinato pois a danada esta em cima da tv so me olhando SOCORRO mas definitivamente chinelada e microondas nao vai rolar…

  • Tem 3 dias q estou morando na sala…..ja que esse “ser de outro mundo” resolveu morar no meu quarto…… PQP!!! odioooooo!!!!!

  • Boa Tarde Sally…
    Adorei seu texto…
    E concordo trauma é trauma … fobia não se discute ….
    Me considero alguém bem corajosa. Moro em chácara e me deparo com sapos, pererecas, aranhas, ratos, cobras enfim… quase um zoo desse bichos que causam repulsa ….
    Mas nenhum me aterroriza com a “cria do Godzila” . Me recuso a chamar de lagartixa ou bichinho … meu pânico me faz enxergar um crocodilo, jacaré açu…
    E isso tem uma triste história que vou compartilhar…
    Sou filha de professora, daquelas que dava aula em escola rural, salas velhas de madeira… enfim…
    Minha mãe dava aula e eu ia com ela para aula desde os 3 anos de idade . ela tinha uns alunos terríveis. Hoje eu os encontro e tenho vontade de passar com o carro em cima desses “crias do coisa ruim”…
    Um fatídico dia, esses “anjos” abateram uma dessas malditas criaturas traiçoeiras e começaram a assustar as meninas (óbvio que não ia prestar).
    Pensando que a bicha estava morta, jogaram dentro da minha bota …(sabe aquelas galochas vermelhas) Pois bem ….
    Eu, com 6 anos, me jogando no chão para tirar o calçado, um griteiro só. Me debati tanto que cheguei a cortar meus pés … me arrepio só de lembrar …
    Depois desse dia definitivamente não consegui mais dividir o mesmo espaço com esses monstros …
    Inofensivos ou não, trato elas na vassourada, Rodox e outros recursos .Descobri que fazer solução de água de fumo repele bem, cerca de 2 meses sem a inconveniente inquilina.
    Se por ventura eu descobrir algum outro abençoado recurso, volto para dividir a informação …
    Abraços .

  • Tem 3 demônias atrás no meu guarda roupa provavelmente deve ter mais ou não… Só não sei o que fazer :(

  • Olá! Estou morando sozinha há pouco tempo. Depois de horas de choro, olhando para ela ali, no canto do quarto, eu consegui… Matei. Perfume + vassouradas + veja. Muito obrigada pelas dicas. Foi ótimo!!!

  • Finalmente achei alguém que pensa como eu!!!!, acho que tenho algum carma com esses bichos pois toda casa que moro elas insistem em me atormentar, quando era criança tive feridas no joelho e tenho cicatriz como prova e segundo o médico e minha mãe era cobreiro da infeliz lagartixa, mas depois de tanta prova pela vida a fora, tela nas janelas e veda porta e a melhor solução.

  • Mamae desesperada

    Sally,

    São 1:05 da madrugada e acabei de me esconder no quarto depois de presenciar uma briga de lagartixas na minha sala, na qual uma delas gritava literalmente com a outra, que correu e se escondeu da machona. Ela fez um barulho tão estranho que pensei que era rato!
    Não tenho medo delas, tenho nojo e não consigo dormir sabendo que tem uma viva no mesmo lugar que eu pois minha sogra disse que sua filha quando era pequena foi literalmente mordida por uma praga dessas! Ela descobriu pq notou a criança mordida e imaginou o que teria sido. Uma bela noite flagrou esse bicho nojento mordendo a criança e quem sabe se alimentando de sangue! Deus me livre!
    Já joguei Baygon em outras ocasiões e não resolve. Tenho 3 filhos e preciso de algo que resolva de imediato, que não seja vassoura pois odeio andar atrás dessa droga de bicho e perder todas as vezes!!!!!

    • Existe um produto à venda em pet shops que serve para combater infestações de pulgas chamado K-Othrine. Ele mata lagartixas também. Limpe a casa toda com ele.

      Até hoje, o que mais deu resultado para mim foi mandar colocar telas nas portas e janelas, depois disso essas pragas não conseguem mais entrar na minha casa!

  • PS: fiquei aterrorizada com algumas informações do seu texto. Não tinha ideia de que elas podiam PULAR, achei que simplesmente caiam de vez em quando por falta de jeito. A coisa dos gritos também me incomodou muito.

  • Obrigada pelas dicas! Quando eu era pequena sempre pedia pro meu pai matar as lagartixas que apareciam em casa, ele falava o blablabla de ela ser útil, inofensiva, mas eu dava um chilique e ele dava cabo da cretina com uma vassourada. Logo em seguida eu ficava com dó, mas em paz de saber que aquele bicho não iria mais me atormentar (ledo engano, os parentes aparecem cedo ou tarde).

    Hoje em dia sempre me deparo com lagartixas dentro de casa, especialmente no banheiro. Toda vez que a temperatura aumenta sei que os encontros vão ficar mais e mais frequentes. Morro de medo só de pensar em dar um golpe de rodo e ela cair em mim. Só tentei matar a pequena cria do capiroto duas vezes:

    1- Um filhote apareceu na parede da sala. Tentei mostrar pro gato e ele nem tchum. Me pareceu sensato atirar o gato na direção dela, pra bichinha se mexer e despertar o instinto assassino do gato. Falhei miseravelmente. Joguei o gato sem força alguma e ele, que é meio gordo, aterrissou em segurança muito longe da parede sem entender coisa alguma. A lagartixa, por sua vez, percebeu o atentado e se escondeu. Anos mais tarde, o mesmo gato matou uma lagartixa e tentou pegar uma segunda, mas foi ludibriado pelo golpe do rabo solto.

    2- Vi a lagartixa escondida num canto do banheiro e resolvi jogar pedras de gelo no cafofo dela. A lógica: é um réptil, tem sangue frio e vai morrer de hipotermia (não me julguem). Não sei se deu certo pois não encontrei o cadáver.

  • Excelente texto! Só quem sofre é quem sabe. Pior mesmo é ficar ouvindo todo o blá blá blá ecologicamente correto que as pessoas insistem em fazer, mas não se colocam no nosso lugar. Tenho verdadeiro pavor, entro em pânico só em ver uma mesmo que esteja a léguas de distância.
    De fato, num desses blogs, vi que a água de fumo é eficiente, mas na verdade procuro uma espécie de dedetização. Graças a Deus até agora não apareceu nenhuma em casa, mas no escritório sim e fico apavorada!!!!
    Vamos continuar com o extermínio pois certamente iremos encontrar um ótimo antídoto pra essas criaturas asquerosas.

  • Ainda bem que alguém me entende!! Me mudei para um prédio que tem capeta de tudo quanto é tamanho. To apavorada. Li num site que água de fumo espanta ela mas to com medo de usar e acabar atraíndo essas coisas. Alguém já usou e sabe se funciona??

    • Marília, de tudo que eu tentei, o que mais deu certo foi colocar telas nas portas e janelas para que elas não entrem. Contrata um profissional para fazer isso.

      • Pior do que minha situação: Mudei do apartamento porque tinha uma família inteira de lagartixas morando lá, desde a primeira geração até a décima terceira. Aí, mudo feliz da vida para um apartamento novo e sem sinal de qualquer ser estranho da espécie.
        No segundo dia do apartamento novo, já pronta para entrar no box para tomar banho, pego minha toca para colocá-la e, de repente, uma bruxa de lagartixa salta da toquinha e pula na minha cintura. Um monstro! Gritei para morrer de tanta raiva. Putz, trouxe um bicho na mudança e ela desapareceu. Meu marido procurou e não a encontrou.

  • Euuu tou em pânicoooooooo !eu tava tentando espanta ela cm a vassoura ela foi pra atrás do quadra roupa cheia de odiioooooo

  • Odeio lagartixas, quero mais que elas se fodam, tenho pânico de lagartixa . Tem que matar essas putas mesmo. Adorei o texto.

  • Gente encontrei o Desfavor procurando uma solução, simpatia ou oração para afastar pererecas, rãs, sapos e cia da minha casa. Moro no litoral de frente com uma área de preservação e esses seres malignos têm aparecido tda noite… Eu tenho pavoooor! Fobia, pesadelos até ânsia de vômito qdo vejo esses seres. Enfrento o Demônio mas não essas criaturas. Obrigada por compartilhar seu medo tbm e um Vai se Foder bem grandão pra quem não respeita os medos alheios!

    • Janaina, o que mais deu certo comigo foi colocar telas na portas e janelas, depois que coloquei telas esses bichos nojentos não conseguem mais entrar!

    • Por nada, Giovana. Seja bem vinda.

      O que melhor funcionou para mim foi colocar telas nas portas e janelas, nunca mais uma maldita dessas entrou na minha casa!

  • Rindo litros com esse post!!!! Adorei!!!tenho Pavor de lagartixa… Aliás de qualquer bicho menor q meu tornozelo e q se mexa!!!
    Vou começar amanhã mesmo a seguir todas as dicas! Tenho um chalé e não consigo aproveitá-lo pq sempre tem inúmeras miniaturas de T rex ou de Godzila andando por td q é canto!!!

    Farei td!!!
    Ótimo post!!!

    • Viviani, o que melhor funcionou comigo foi colocar telas nas portas e janelas, nunca mais essas malditas conseguiram entrar na minha casa!

  • Graças a Deus vi este post, eu repudiooooo este bicho nojento, e quanto mais repudiamos parece que essa malditas nos persegue, elas invadiram meu quintal, e se não bastasse, procriam e os filhotes nojentos direto entram dentro da minha casa, agora pouco meu marido matou um filhote nojento que tava na minha cozinha, gente k otherine não resolveu pelo amor de Deus o que posso jogar para matar essas pragas!Faço qualquer coisa

    • O que melhor funcinou para mim foi mandar colocar telas nas portas e janelas, nunca mais elas conseguiram entrar na minha casa!

  • Tenho pavor deste bicho. Uma dica é jogar spray fixador de cabelo nela… Ela fica tonta e cai… Continue jogando… Ela intoxica e morre dura, isso se vc não matar antes…
    Tenho tanto pavor que se eu não ver ela morta dentro do vaso sanitário indo embora na descarga nem durmo!

    • Gente, olha eu to aqui boba , essa semana eu tava lavando roupa, a roupa centrifugou quando abri a maquina tinha um demoneo desse imenso preta bem em cima das roupas,e como essa praga foi parar lá e pior tava viva , meu marido tirou essa puta, mais não ta dando meu quintal ta cheio dessas malditas dos infernos, não sei mais o que fazer

    • Gente, olha eu to aqui boba , essa semana eu tava lavando roupa, a roupa centrifugou quando abri a maquina tinha um demoneo desse imenso preta bem em cima das roupas,e como essa praga foi parar lá e pior tava viva , meu marido tirou essa puta, mais não ta dando meu quintal ta cheio dessas malditas dos infernos, não sei mais o que fazer

  • Bom Dia á TDS!
    Tenho TRAUMA DE LAGARTIXAS DESDE Á INFÂNCIA.
    RESPEITO O DIREITO DE CADA UM.
    Mas Sou TOTALMENTE A FAVOR DE ELIMINÁ-LÁS
    AGRADEÇO IMENSAMENTE SEUS ESFORÇOS em NÓS AJUDAR.
    Uma AMIGA me Ensinou q se jogarmos ÁGUA FERVENDO ELA MORRE INSTANTANEAMENTE.

    • Olá Márcia, seja bem vinda!

      Suponho que, como qualquer outro ser vivo, elas morram com água fervendo. O problema é que essas pragas são muito rápidas e, dependendo do lugar onde estejam, é bem difícil e perigoso jogar água fervendo…

    • Eu Tb tenho pavor deste bicho idiota! Uma dica é jogar spray de fixar o cabelo nela… Ela fica tonta e vai se intoxicando até cair dura ou até vc matar…

  • Aqui na minha casa também tem uma maldita atrás di meu ar condicionado, meu marido está dormindo bem de boa e eu aqui morrendo de medo

    • Faço das suas palavras as minhas moro sozinha e estou aqui até Essa hora da manhã comecei a pesquisa adorei esse post obrigada.

      • Por nada, Karol. O que melhor resultado deu para mim foi colocar telas nas portas e janelas, nunca mais essas porcarias entraram na minha casa!

  • Sou policial, dei um tiro de 38 em uma que apareceu aqui em casa.
    Resolveu,arranquei a cabeça dela,ficou um buraco na parede mas foi o que deu pra fazer na hora!!!

  • Concordo plenamente com tudo o que você falou. Apenas não consegui ler muito bem as partes em que você entrou em detalhes sobre a dita cuja e sobre como ela “pula” e etc porque me encheu de pavor. Eu não consigo nem escrever o nome dessa peste, só pra você ver o quão aterrorizada elas me deixam.
    Também não suporto pessoas que falam que a “coitada” não faz mal, tem mais medo da gente que a gente dela… Sinceramente, como você, espero que todas essas pessoas se fodam (incluindo meus amigos e família que adoram ficar me ridicularizando).
    Sou muuuuuuito grata por você, por me ensinar todas essas maneiras de como eliminar de vez esses demônios. Se bem que eu não poderia optar por nenhuma dessas opções (provavelmente teria um treco) além da do inseticida e o remédio contra pulgas. Haha, nada em que eu precise chegar muito perto (e eu provavelmente jogaria o veneno uma vez e sairia correndo ).
    Assim como você, já procurei diversas formas de como eliminá-las e sempre me deparei com respostas exasperantes que me deixam super puta, por isso estou super contente e satisfeita por tê-la achado hoje (principalmente pelo fato que, só procurei por esse assunto hoje porque achei uma no meu banheiro que não quer ir embora — em um ato desesperado, abri a janela para tentar fazê-la sair, o que eu nunca faço, pois tenho medo que isso apenas atraia mais bichos — e estava começando a entrar em pânico) e espero que a sua vida seja sempre doce e que não sejamos vizinhas. Nunca. Lol
    Um bom final de ano para você, por uma vida próspera e livre de “você-sabe-o-quê”; desejo-lhe muita felicidade!
    XOXO
    -Bárbara

  • Olá, adorei a sua introdução, minha mãe acha que as lagartixas fazem bem e só por isso eu tenho que gostar delas. NAO SUPORTO lagartixas e sempre que vejo uma eu me arrepio toda. Uma vez tinha uma em frente ao meu box e eu ia tomar banho no meu outro banheiro e minha mãe me fez tomar banho lá só pra eu parar de “bobeira” fiz um escândalo. Bom, é isso, adorei sua publicação, beijos ^^

  • Minha casa aparece uma todo mês, meu porteiro até me ajuda mas hoje ele entrou de férias e estou aqui na luta pra matar uma! Uma pragaaaaa
    Amanhã mesmo compro o remédio de cachorro, hoje vou me virar com o rodo mesmo (aos berros) :(((

  • Nossa super te entendo…passei por isso agora mesmo tentando tirar ela do quarto….enfim conseguimos mas agora ta um super cheiro de veneno….difícil pior que a lagartixa so uma barata.

  • Há 4 dias estou dormindo na sala de casa, pq apareceu um bicho desse lá no meu quarto. No primeiro dia, pedi ao meu pai para retirar esse bicho de lá e ele simplesmente não quis e ainda debochou do meu medo!
    Ontem (depois de 3 noites dormindo na sala) ele resolveu ir lá. Aproveitou q ela estava na parede e tentou espantá-la para a janela. Não funcionou e ela se escondeu. Acabamos arredando todos os móveis do quarto, exceto uma estante aberta fixa e o guarda-roupa. O bicho sumiu e ele desistiu de procurar, pois já eram quase 1h da manhã. Mais uma noite mal dormida na sala. E hoje vou dormir na sala de novo, afinal, não volto pra lá!
    Já estou providenciando a tela, mas só chega dia 15 de janeiro =/ Vou ver se amanhã compro veneno, SBP, k-othrine, ou oq for para matar esse bicho! Não vou espantar, vou matá-lo de tanta raiva que já me fez!

  • Estava procurando uma solução e fiquei puta da minha vida, de ver pessoas defendendo.
    Estou grávida, com sono e a porra entrou no meu quarto e se escondeu embaixo do armário.
    Obrigada pelas dicas.

  • PUTA QUE PARIU ENTROU UMA DENTRO DO MEU GUARDA ROUPA, MAIS QUE PORRA!!!!! gente socorro odeio essas putas kkkk, um bom matador é: GATO, coloquei meu gato lá, seloco, coitada da inutil da largatixa D: odeio sas porras.

  • Ai, graças as Deus …Se bem que as vezes eu tenho duvida, se foi Deus mesmo fez certos tipo de bicho, não é possivel gente!?
    Até que enfin alguem acendeu uma luz! Minha casa tem forro e eu acho que virou um criadouro dessas pragas, por que agora ta aparecendo uma pequenas no vão da parede.
    Eu quero morreeee… não consigo dormir com elas fazendo barulho, ai eu chamo meu marido, ele diz que é frescura, aiiii… que odio que meda…
    Acho que vou jogar esse veneno de pulga aqui com ele dentro pra ele larga mão de ser besta…
    Mas será q o cheiro demora a sair?
    Minha filinha só tem 2meses…

    • Converse seriamente com seu marido, se ele não puder compreender seus medos, pega as mala e vai embora que esse homem é um escroto.

  • Gente estou sofrendo com essas pragas, tenho fobia passei muito mal por ter encontrado duas na casa do meu namorado, fora as da despensa e do banheiro! Agora não vou mais na casa do meu namorado, e ontem apareceu uma na cama do meu irmão… Não tenho mais coragem de dormir na minha cama elas estão em toda a parte . Perdendo a fé na vida

  • Muito bom saber que não estou só com o meu pânico por lagartixas. Já passei até mal na época de colégio porque “amigos” sádicos jogaram uma lagartixa em mim. Meu último episódio foi matar uma com o aspirador de pó.
    Eis que um belo dia, me arrumando para ir trabalhar ( já em cima da hora), ao abrir a sapateira para pegar o calçado, surge uma lagartixa. Infelizmente ao tentar matá-la, errei o alvo e ela desapareceu no quarto. Tinha acabadoo inseticida, só restou o aspirador. Montei o aspirador com toda paciência do mundo, mas não consegui mais achar a lagartixa. Fui trabalhar, trabalhei o dia todo pensando como ia fazer para dormir. O que me salvou, foi que deixei o aspirador montado e quando cheguei lá estava ela na parede. Liguei o aspirador e direcionei no bicho há uns 20 cm de distância, ela caiu no chão e aí foi fácil pegá-la.
    O aspirador de pó está no quintal há mais de um mês, os amigos do trabalho me zoam falando que ela vai se vingar, se reproduzir, vai sair de lá e me atacar e por aí vai.
    Ufa, escrevi muito, só para contar meu caso e falar que adorei o texto!

  • Meu minha unica meta é acabar com o esses bichos meu todo santo dia as filhas da mãe fazem coco por toda minha casa, só esclarecendo a vcs eu moro em um sitio e minha casa tem forro mas mesmo assim todo santo dia essas pragas fazem sujeiras , já passei veneno em toda casa matou de tudo quanto foi inseto, menos elas,me ajudem será que existe algum veneno”fudido” para acabar com elas !!

  • Bom saber q existem mais pessoas como eu e o seu relato, com td humor, retrata exatamente como me sinto.
    3.15 da madrugada acordei para ir ao banheiro e qndo olhei no box, estava la, uma pequena feiosa.
    Na minha varanda tem varias largatixas… Sao minhas vizinhas e temos um acordo delas nao entrarem em casa. Rs. E raramente elas entram. O problemas sao as pequenas, q acho q sao filhotes. Essa, so Deus sabe por onde entrou, pq o banheiro ta td vedado. A fobia é tanta q largo a casa fechada a noite pq ainda nao coloquei telas, e nesse calor a casa fica um forno.
    Entao fui ligeira e ja alcancei oSBP e joguei nela. Acho q gastei meio vidro e a maledeta nao morreu… Soltou o rabinho e tentou subir na parede mas nao conseguiu pq o veneno é oleoso. Entao joguei mais SBP pra ter ctza q ela morreria. Ficou la, estatelada… Ai li suas dicas e joguei sal… Mto sal, tipo 1 xicara. Foi dificil acertar td o conteudo pq tava com medo de chegar perto. Agora ela ta la, debaixo de meio litro de sbp e muito sal.
    Sera q morreu??? E o medo de ir dormir e qndo olhar amamha ela nao estar mais la?
    Moro sozinha e nas raras vezes q entrou essas pestes, eu tinha como chamar reforços. Mas 3 da manha foi sacanagem. Pior q nem coragem de ir la fora eu tenho pq tem tantas la q é perigoso vir uma de brinde grudada na vassoura ou na pa.
    E sim, elas fazem barulho. O tal som q falou. Finalmente alguem concorda comigo!!!

  • Gente Mds… Eu não li o texto inteiro mas li só algumas coisas… Ain eu até consigo viver com elas mas a 1,50 metros de distancia no minimo de mim. Hj é Sexta-Feira eu to com uma lagartixa pequena na sala da minha casa desde segunda mas ela é do tamnho do dedo indicador Assim não tem problema… Mas agr foi que aconteceu que eu estava no meu quarto e meu irmão de 6 anos deu o maior grito porque tinha uma lagartixa que foi correndo para traz da pia da cozinha… Ai eu perguntei pra ele o tamanho e ele falou que era enorme (ele me mostrou o tamanho coma a mão) E eu preciso lavar a louça porque a minha mãe vai chegar e a louça vai estar lá e a Feladaputa da lagartixa tbm. Tenho que pegar meu lanche na cozinha to com muito medo… Sei que tenho que enfrentar os medos mais assim fica Foda…

      • Verdade. Também tenho fobia. Mas preciso matar o bicho senão não consigo dormir. E para matar eu quase morro. Taquicardia, sudorese, tremores, boca seca. Medo, terror, pânico, nojo, desespero. Tenho que proteger meu filho que também tem pavor. Arranjo coragem e finjo tranquilidade para tentar passar segurança pra ele. Pego o inseticida e o rodo e tento primeiro expulsar o bicho, mas ele não corre pra fora, corre pra dentro e se esconde. Reviro tudo até encontrar. O primeiro golpe é certeiro, mas não morre, vem pra cima de mim. É resistente e muito ágil. Tenho mais medo dele que ele de mim. Golpeio várias vezes. A cauda se separa do corpo. Agora são dois alvos se movendo. Segundos intermináveis. Finalmente para de movimentar. Estou exausta, descabelada, mas o alívio é enorme. Meu filho quase chorando pede que eu jogue fora logo. Sinto asco, repulsa. Teria sido melhor se tivesse saído por onde entrou. Odeio matar insetos, que dirá um animal. Mas ele invadiu meu espaço e meu filho estava em pânico. Não há escolha. Ter um bicho desse em casa, passeando pelas paredes, móveis, alimentos e todo tipo de objeto é não ter paz nem pra dormir… Pensar que podem existir ovos na residência é no mínimo preocupante. Tem gente que gosta de cobras, ratos, sapos, lagartixas, aranhas e escorpiões. Mas eu não. Quem entra na minha casa sem convite, morre. Doa a quem doer.

  • Nossa texto muito bom! Pois além de de ter várias dicas me acabei de rir.
    Tenho pavor desse bicho e o pior é que meu marido tmb (o que isso quer dizer? Que estou fundida) mas voltando, gostaria de agradecer as dicas, pois serão muito úteis na minha vida. E gostaria de compartilhar com vocês que o meu pavor desse bicho aumento, depois que a tia do meu marido me contou que tem pavor de lagartixa pq quando criança acordou com uma abocanhada no seu dedão do pé.

  • Genteeee super me identifico! Acabei de dar de cara com uma cretina no quarto ao lado fiquei uma meia hora estática olhando para ela, pois ainda vou conseguir matar com um olhar (seria ótimo)!!! Enfim como a maldita não saia liguei pra a portaria para alguém vim matar, os porteiros deram rosas de mim mas executaram com eficiência o serviço! Queria fazer a dica da cola mas tenho medo pois tenho uma gatinha! Qual seria a melhor maneira de prevenir pq matar nunca vou conseguir, se for preciso eu saio de casa mas não mato pois meu medo é gigante!!!!

  • Ontem apareceu uma diaba dessas no quarto. Chorei mtooooo mas tive que dormir no sofá pq a peste caiu no meio da cortina. O cola rato funciona pq já usei. Vou fazer uma mistura de pó de naftalina e k otrine e vou jogar no quarto. Tenho fé em Deus que vai matar. Eu gqstei uma grana com telas, pq coloquei em todos os comodos da casa e coloquei borracha na porta tbm, mas não sei por onde essa piranha entrou. Preta com uns 10 cm. Fechei a porta do quarto e vedei a parte de baixo da porta com pano de chão. Ela ta lá no quarto em algum lugar. Maldita!!!!

    • Gente super me identifico com vcs! Acabou de entrar uma aqui entrei em pânico depois de ficar meia hora olhando pra ver se ela não ia embora, liguei para portaria do prédio vim matar! Eles riram de mim mas mataram a cretina, tenho uma gatinha em casa acho que não posso colocar a cola do rato né?

      • Não pode não. O que você tem que fazer é mandar colocar telas nas suas portas e janelas, assim nunca mais entra nenhuma (e de quebra não entram mosquitos, o que é ótimo em tempos de dengue e zica)

  • Eu odeio esses bichos! Meu namorado vive dizendo que ela foi embora só que a desgraçada sempre reaparece.Hoje mesmo tive que me mudar pra sala, tinha uma no quarto e depois de muito inseticida a praga resolveu correr pra debaixo da minha cama! Peguei meu travesseiro e minha coberta e fechei a porta do quarto.Moro sozinha e só não tenho um gato por ser proibido em meu prédio. Aqui não tem como pôr telas e acho que o jeito será o K-Otrhine, amanhã irei compra-lo juntamente com sacos de naftalina,tomara que dê certo. Passo mal só de ver fotos desse bicho, mato aranha, barata, qualquer outra coisa!

  • :'( Graças a Deus pessoas que entende o que eu passo… Eu odeio odeio esse bicho, por mim nem deveria existir na face da terra. Minha namorada me zoa por eu ter medo,nojo e pavor desse bicho….
    Vou fazer todas essas dicas… Obg ;)

    • Gabriel, de tudo que eu já tentei, o que melhor funcionou é colocar telas nas portas e janelas, assim elas não conseguem entrar

  • FINALMENTE pessoas que entendem a minha dor! Tenho um ódio mortal quando alguém vem me dizer: “ah, mas elas não fazem nada!” Uma OVA! São asquerosas, sebosas e invadem minha casa! Quero morrer toda vez que encontro uma aqui. Inclusive vim nesse site por que nesse exato momento tem uma filha do capeta no meu quarto e eu estou sozinha em casa.

    • Também tenho pavor, pânico, fobia. Hoje só conseguir matar uma para proteger meu filho de sete anos, que estava desesperado, alias eu também, mas tinha que passar segurança e tranquilidade pra ele. O que mais me assustou é que o bicho dá trabalho pra morrer e parte pra cima de vc. Quase quebrei a mão e o rodo. Sem falar no mal estar porque borrifei muito, mas muito inseticida mesmo. Esse bicho deve ser cria do capiroto. Valei-me!

  • Gente, depois de muito K othrine, meio litro de água sanitária e 3 “leiteiras” de água fervendo a desgraçada ainda tá viva!!! E meu quarto praticamente destruído! Não sei mais o que fazer, estou sem dormir direito há 4 noites com essa praga aqui dentro!

  • cuidado, texto a favor das lagartixas

    eu gosto de lagartixas <3 são fofinhas <3 mas entendo a fobia de vcs: o q descreveram é o q sinto qdo vejo uma barata ou um rato dentro de casa… e qto à pergunta se lagartixas sobem nas camas… hj meu amigo me deu quatro q soltei no meu quarto (não antes de passar a mão nas cabecinhas delas owwwnnn) e uma delas na hora subiu na minha cama e ficou no meu travesseiro, por isso a batizei de Vanessa <3 mas não as tenho pra comer insetos… tenho pq as acho charmosas, estilosas e engraçadas… nasci em sp, em apartamento e nunca tive lagartixas em casa, mas qdo visitava minha avó em MG tinha e eu ficava fascinada. Hj moro em casa -há nove meses- e aqui agora tem sete lagartixas (seis q meu amigo trouxe pra mim e uma q já tinha) e espero q elas façam filhotes logo!

  • Gente, apareceu uma no meu banheiro num momento de privacidade no trono!!! Surtei e obvio que a filha da puta sumiu mas deve ter algum poder de teletransporte de alma porque sentia ela no meu corpo o tempo todo!!! Quando achei, tava armado com desodorante e creme, taquei o pote inteiro de hidratante e ela perdeu os movimentos. AMEI A DICA!!! Coloquei ela numa pá, taquei na privada e dei descarga. 1×0 pra mim

  • Só pra deixar avisado pra quem tem medo, cuidado quando estiverem dormindo… Quando eu era menor eu tinha mania de dormir com a cara encostada na parede, até que um dia eu acordei com uma lagartixa em cima da minha bochecha… Se eu tivesse medo de lagartixa eu tinha morrido… Mas fica a dica, nunca durmam encostados em uma parede…

  • Olá,
    tenho uma loja de dois andares e estamos reféns de calangos e lagartixas. Faz aproximadamente um mês que apareceram calangos aqui dentro da loja, e estes aparecem nos dois pisos sempre nos assustando e ainda assustando os cliente. Eles ficam escondidos de baixo dos móveis dificultando sua captura. Agora começaram a aparecer lagartixas pequenas e pretas que parecem filhotes de calangos. Será que o melhor a fazer é dedetizar com o veneno para pulgas? estamos desesperadas!!!!

      • O problema é que aqui é uma loja com tres portas grandes para a rua, e elas ficam abertas. É complicado impedir a entrada deles, e a gente nem percebe quando eles entram. Não sabemos o que fazer!

  • Tenho pavor , agora mesmo estou totalmente perturbada por casa de uma , não sei se ela morreu ou não , quando vi ela saindo debaixo do armário peguei álcool em gel e joguei nela , ai ela voltou para debaixo do armário , como eu sabia que não tinha morrido , joguei um monte de álcool em gel por volta do armário onde ela pudesse sair , e fiquei lá fora morrendo de medo porque estou sozinha , mas quando voltei a vagabunda tinha saído e estava em cima do álcool em gel , então peguei o veja mesmo que era a única coisa que estava perto e joguei nela , e ela nada de locomoveu nem saiu correndo , agora não sei se está morto mais como morro de medo de até olhar pra esse bicho joguei tanto veja que empurrei ela para baixo do armário ! Vou esperar meu pai chegar pra ver se ela realmente morreu e se isso aconteceu , venho aqui contar pra vocês! Neste momento estou sob tensão !!!

    • 1) Vá a uma pet shop e compre K-Othrine
      2) Jogue no quarto todo. Ela vai sair e/ou morrer
      3) Coloque telas nas portas e janelas, assim nunca mais entra nenhuma

  • Denise divorciada

    Odeio lagartixa!!!! Sempre tive medo e muito nojo. Meu marido sempre matava, mas agora não tenho mais ele pra fazer esse servicinho, então eu mesma, com toda coragem que não tenho, arriscando a própria vida, não posso ver uma sequer, que vou com tudo. Questão de sobrevivência! Pego o baygon e um matador de mosca (sou corajosa, né?) e aos gritos e o coração disparado, consigo acabar com a bicha. Mas sempre acho nojentíssima, até na hora de jogar na privada ou no lixo.

  • Por favor, quem descobrir uma fórmula para eliminar definitivamente esta praga, me avisem, eu tenho pânico… E no verão então,q elas aparecem em grande quantidade..Elas são excessivamente nojentas…

    • Eu te aviso: colocar telas nas portas e janelas. Desde que fiz isso, nunca mais entrou nenhuma. E de quebra barra os mosquitos também.

  • bom, para exterminar de vez não achei um meio, mas para dar “cabo” das que aparecerem tenho uma dica bem eficaz não só para lagartixas, mas para qualquer bixo que aparecer pela casa…
    sabe os desodorantes AXE em aerosol?? então, basta um desse e um isqueiro, mas cuidado com o procedimento!!!
    acenda o isqueiro e aproxime o spray da chama mas sem encostar, certifique-se que a saida do spray está na direção do bixo, então aperte o spray de modo que o vapor passe pela chamas do isqueiro em direção do alvo, o spray entrará em chamas ao passar pelo fogo do isqueiro e torrará a lagartixa.
    muitos vão falar, aaahhh, mas fogo é perigoso!
    não, não é, só não espirre na sua direção e não terá problemas, o aerosol só queima enquanto vc deixar ele apertado soltando o jato de spray, se vc parar de apertar o spray, as chamas também acabam no mesmo momento.
    digo isso pq já fiz o teste, e mata qualquer inseto, afinal é um jato em chamas!!! vc mesmo controla para onde quer que saia o jato, e as chamas só duram enquanto vc deixar o jato do spray pressionado!! é fácil, rápido, e mata tudo!!! só basta um spray aerosol e um isqueiro que acenda!! (no meu caso testei com spray do perfume AXE erosol) os que vc acha em qualquer supermercado.
    boa chacina!!!

  • Adorei medo pavor agonia sei lá que merda que é sei que ta aparcendo muitas aqui em casa e pra ajudar minha casa é de telha !!!!
    Agora mesmo sinto me uma refem de uma que apareceu entre os quartos tô a ponto de pular a janela pra sair de casa de tanto medo mais vou taca-lhe hidratante e correr ! Obrigado só quem tem medo sabe oque eu sinto

    • nossa e mt bom saber que nao sou a unica que tem pavor desse bicho nogento.tento tanto medo nojo so ver comeco tremer me desespero.ha poucos minutos tava nos nervos aki fui no banheiro e nojenta tava la no chao nossa imagina o susto.eu sozinha sabia que se eu espantasse seria pior queria matar a nogenta entrei na net sem deixar de olhar pro banheiro li o post usei inseticida de longe gastei praticamente tudo nela isolei a porta so entro la amanha quando meu marido retirar pragaa…ele trabalha a noite pra piorar a hora que elas aparecem

  • Sempre achei meu quarto o local mais seguro da casa, até pouco tempo, nele só existiu três casos dentro do meu quarto em relação a essas desgraças, tem 18 anos que moro nesta casa.. Só que hoje está sendo o CÚMULO DO ABSURDO! Parece que a vida, decidiu me foder !, hoje mais cedo estava assistindo um filme no computador e quando olhei pro lado, vi um ENORME, correndo pela parede, gritei meu pai na hora, e ele veio e matou com vassouradas, mas pelo que eu vi da cena, não parecia a que eu tinha visto, a que ele tinha matado parecia um pouco menor e mais clara.. E então fiquei com isso na cabeça .. Até por volta de 00:00 , foi quando deitei e fiquei pensando nisso, até que comecei a escutar uns “tac,tac,tac” foi aí que abri meus olhos e vi uma sombra preta entre a parede e meu guarda roupas , fiz um movimento na cama com os braços e pernas e a sombra rapidamente entrou pra trás do guarda roupa, então , bingo! Eu tava certo! A filha da puta que eu tinha visto ainda estava lá , enorme e preta ! 2:15 da manhã lá vou eu acordar meu pai , ele veio meio sonolento , arredor meu guarda roupa, viu a desgracada , tentou matar mas lá fugiu , e como ele queria dormir , não quis procurar foi se deitar e me deixou aqui , são 3:34 da manhã , eu tenho que trabalhar as 6:00 e estou aqui com a luz do meu quarto acesa, sentado na cama de frente pro guarda roupa , porque não tem ninguém que possa fazer nada por mim , e a desgracada ainda está lá , pois estou ouvindo os barulhinhos que ela faz é isso me estremece todo .. Procurando como matá-las , achei uma diga boa é fácil tbm , naftalinas.. Taquem naftalinas por todos os lados, a ponto de você não conseguir suportar o cheiro , dizem que elas saem todas
    Amanhã vou comprar tudo que foi descrito aqui porque hoje, sinceramente , tá sendo o pior dia da minha vida.

    • De tudo que eu já experimentei, o mais eficiente foi colocar telas nas janelas e portas. Elas simplesmente não conseguem entrar!

    • Nossa! Eu entendo você.
      Estou morando sozinha e não tenho ninguém para matar as lagartixas que aparecem em casa. Quase morro quando aparece uma. Hoje espalhei naftalina por toda casa e está insuportável o cheiro!!!

        • Gente tenho pânico as veses acho que eh fora só controle meu medo to aq nem consigo dormi pq acabei de me separar na cozinha com duas minha casa não eh forrada eu morro de medo pânico oq faço para lidar c isso odeio esse bicho tenho pânico e aqui sempre aparece já que a casa não eh forrada me ajudem!!

    • Eu estou em estado de choque onte. ,quando entrei na cozinha ouvi um barulho perto …achi que ela pulou enorme e horrível. Avistei a desgraçada de ponta cabeça no teto.Comecei a gritar e fiquei de longe uma hora e meia e a danada ia de um lado a outro.meu pai chegou w gritou comigo me ridicularizando e defendendo a cretina precisei desistir pois não conseguiria eliminá-la sozinha.agora amanheceu e não consigo sair do quarto .socorro

    • Menina do céu, estou passando por isso hoje. Vi uma no meu quarto antes de sair com o meu namorado, eu conseguir colocar ela pra fora do quarto, até aí ótimo, a hora que voltei a maldita estava dentro do quarto de novo, como issooooooooooo??? Aí ela se escondeu atrás do guarda roupa e sem chances de eu arrastar a essa hora sozinha,aí resolvi dormir no quarto do meu irmão, pq no meu óbvio que não iria, passo pela cozinha outra lagartixa, vou atrás pra matar e não sei como ela sumiu doseus olhos, agora to eu aqui, pensando nessas duas lagartixas, sendo que tenho qua acorda daqui 4 horas..odeiooooooo lagartixa o bicho fdp

    • Enchi minha parede daqueles Cola rato, cerquei meu guarda-roupas todinho. e coloquei tela na minha janela. não apareceu mais nada, e estou muito feliz. meu quarto voltou a ser o local mais seguro da casa. *-*

  • Compramos um pote de Frontline (veneno de pulga para cães) como sugerido no post. Foi bem caro, 90 reais. Finalmente apareceu uma hoje e ficamos animados no prospecto de enfim ter uma solução pra infestação dessa demônia aqui em casa. Não funcionou. Ela ficou 100% nem aí pro veneno e continuou correr pela parede. Estou bem chateado.
    Aqui não tem como colocar tela nas portas/janelas por causa da varanda aberta. Se alguém tiver outra sugestão pra matar esses filhotes de satã, me avisem, por favor.

  • Oi galera, também morro de medo e não sei porque. Agora mesmo estou aqui na sala de ksa porque tem uma encurralado no canto em cima da minha cabeceira. Já peguei uma vassoura para matar ela mas não consegui. Provavelmente, amanha nao vou na faculdade por causa dessa desgraçada pois acordo as 5 e ja sao 2 e meia passadas. Outro dia dormi pra fora tb de ksa porque tinha uma na entrada e, no meu caso, nao posso gritar e pedir ajuda pois nao tenho quem me ajude ja que moro com meus avos que nem enxergar direito enxergam.To ferrada. Queria saber como que eu taco creme no canto la que ela ta, é encher a mão e tacar?
    Outro dia tive que da uma de macho e matar uma a vassouradas e depois eu tremia tanto mas tanto e chorei muito, como uma criança. Me ajudem.

  • Finalmente encontrei pessoas que pensam como eu!!
    Estou aqui depois de um dia de cão, acabei de chegar de viagem e a infeliz estava no meu quarto.
    Minha vizinha não foi bem sucedida na captura e ela sumiu pro meu desespero.
    Tudo o que eu queria hj era.m minha cama.
    Odeio e queria todas elas mortas

  • Tenho um verdadeiro pavor de lagartixas, tenho nojo, nem consigo matar-las elas são asquerosas, agora mesmo encontrei uma dentro do armário, ninguém merece se deparar com esses bichos em casa, mas fiquei ainda com mais medo delas quando meu marido contou a historia apavorante de uma parenta dele relatando que uma lagartixa entrou na sua boca e comeu tudo por dentro e ela morreu, tenha a santa paciência quem defende esses bichos.

  • Nossa, tô até mais calma com o seu post.
    Estou sozinha, meu marido foi viajar. Estava prestes a tomar banho e… Eis que um ser marrom aparece no reflexo do espelho! Sim, uma lagartixa enorme. Liguei até pra minha mãe, chorei, liguei pro marido, pensei em chamar o porteiro, tive taquicardia, deu ânsia, tremedeira.
    No final, tive ” coragem ” de espantá-la com rodo, ela foi embora pela janela. Sim, Fechei todas as janelas e espero que ela não volte.
    Mas é desesperador! Graças ao post me acalmei. Pelo menos tem gente que me entende!
    Brigadaaa

  • Eu n consigo nem ouvir o nome dessa praga que eu ja arrepio.Odeio essas falas inuteis que elas não fazem nada, até que enfim encontrei pessoas que concordam qi elas são um verdadeiro monstro horrivel.Texto bem legal.bjs

  • Melhor eh matar,qndo era pequeno meu pai vinha dizendo q era inofensiva e sei q matam aranhas etc,mas existe veneno,ta d noite,acho q ouvi uns barulhos como vc descreveu,acho q eh uma capeta dessas,mas obrigado pelas dicas

  • Minha irmã me zoa pelo meu medo desses capetas,ja tentei matar,(sem sucesso)meu pai brigou comigo,nem minha mae entende,mas muito oubrigado pelas dicas.
    Numca escutei o gritinho,mas ja ouvi uns (tec,tec,tec qndo elas andam.vlw msmo

  • Bicho dos infernos! Ah se eu pego o fdp que inventou esse bicho asqueroso!
    Mas ele mata insetos!!! Foda-se… SBP também mata!!!
    Uma maldita caiu na cuba da cozinha… e por ser liso não conseguia sair… deixei ela branca de tanto veneno q espirrei… mas demorou mto pra morrer! Ficava se estribuchando e nada de morrer! Devia ter pensado no álcool e fogo…
    Ontem tinha uma no meu quarto… meu marido retardado ao invés de jogar veneno achou q era o Highlander e foi pegar com a mao… resultado? A fdp se escondeu e eu agora habito o quarto de hóspedes!
    Vou tentar as tramóias aprendidas aqui e depois conto como foi a empreitada!
    Beijoooo

      • Consegui matar a maldita!
        Ela estava no teto… bem na moldura de gesso… subi numa cadeira rezando pra desgraçada nao pular e despejei muuuuuuito inseticida…
        Daí respirei fundo e peguei a lixeira (daquelas com cabo e tampa) e à distância peguei ela… pra ter certeza que não ia voltar à vida prensei a tampa e esmaguei ela…
        Por hj estou livre desse bicho asqueroso!!! Uhuuuuu…
        Felicidade resume!

  • Há pouco me deparei com uma feladaputa no meu quarto! Dei aquela famosa vassourada, a peste se escondeu e, claro, quase acabei com frasco de inseticida!! O nosso amigo Soul não vai gostar nadinha disso, mas azar o dele! Ficou com dó? Pode levar todas para você então meu caro!! E já que também existem cerca de 200 milhões de insetos para cada ser humano em nosso planeta, aproveite o ensejo e fique com a minha parte!

  • Tenho a teoria de q uma lagartixa dificilmente está sozinha. Ontem encontrei uma grande e hj, uma bem pequena. A bem pequena andou por toda porta, maçaneta e acaba de entrar por baixo da porta do meu quarto, que está fechado. Amanhã vou comprar um protetor de porta e começar a procurar alguém que faça tela mosquiteira. Se minha casa fosse maior, elas não me incomodariam tanto….

  • Graziele torres canario

    Não conseguir ler todos os comentários no desespero da madrugada com uma mega lagartixa correndo dentro do meu banheiro. … mas vcs sabiam q essas malditas nadam? Q se o seu herói te salvar jogando a infeliz viva no vaso vai ser a pior desgraça? Teve uma q ressurgiu 3 dias depois dentro do vaso q até já havia sido usado algumas vezes.

  • Eu odeio largatixa eu prefiro ficar trancada com um jacaré mesmo sabendo que ele pode me matar, nunca li um artigo que fala exatamente que eu sinto ! Pra que eu quero bicho pra comer inseto prefiro eu matar eles do que ver uma bicha dessa na minha frente! Entrou uma agora em casa e não tem ninguém pra me socorrer . Medo de por o pé até no chão! Melhor texto de todos os tempos !!

  • Feliz em saber que nao sou a unicaaa !!!!! Kkkk amei !! RI horrooresss !!!!
    “Ela fez “poc” e explodiu “kkkkkkkkk
    RI muito ! Tenho paaaanico dessa praga ! Impressionada com a quantidade de comentários !!! Soomos muiiitos !! Kkkk
    Queeee noooooojoooo delaaas !!
    Vou colocar em pratica alguma dicas que li aqui ♥♥♥
    Bjo !!

  • Gente, eu morro de medo desse troço nojento, mas meu esposo não entende e fica dizendo todas essas coisas que os protetores de lagartixas dizem e que já foram citados no texto acima… o problema é que nesse exato momento, eu preciso fazer o almoço e tem uma na parede da minha cozinha, para piorar minha situação eu estou sozinha em casa, não consigo nem encará-la a 3 metros de distância! Fui tentar usar um resto de coragem que existe no íntimo do meu ser, cheguei até a cozinha fiz um samba, sapateei, bati na parede que fica próxima a parede que a bixa tá, e o q descobri? Ela está com uma pata grudada na parede, quando fiz o samba ela tentou correr mas a pata ta grudada… não sei o que faço, não tenho coragem o suficiente para matá-la nem com uma vassoura… Não consigo nem olhar para aquela infeliz! Desculpem-me pelo desabafo, mas precisava compartilhar isso com alguém que entenda o meu desespero!

    • Não tem ninguém que você possa chamar para matar ela para você?

      Depois que ela morrer (ou for embora), coloca telas nas portas e janelas, assim nunca mais entra nenhuma!

  • Gente essas malditas sobem em cama? Entrei no meu quarto agora pra dormir e meu cachorro achou uma do lado do guarda roupa mas ela se escondeu. Minha mae falou que ela nao faz mal e trancou minha salvadora(meu cachorro). Agora estou aqui acordada dando pulo a cada barulho. Tenho nojo. Fobia. Medo. Pavor se for presciso usar todas as palavras pra descrever eu faço. Odeio insetos. Bixos. Pq existem? So pra atormentar e tirar a paz e tranquilidade de todos

  • Odeio lagartixas!!!! Já paguei 5 reais para meu cunhado matar uma no meu quarto. O cretino, mercenário só matou depois que paguei. Mas pagaria cem reais para dormir sem ela.

  • Me senti contempladissima com esse depoimento contra a lagartixa! Hoje nao vou dormir direito, de tardezinha vi uma filhotinha e tive de sair. Quando retornei a mãe estava próximo a lâmpada do quarto! Fugi pra o quarto da minha filha mas não vou dormir! Amanha vou detetizar!

  • Que raiva! Estou dormindo no sofá da sala, porque perdi meu quarto para uma maldita. Odeio elas com todas as minhas forças. Eu estava vendo tf na sala e fui dormir, quando cheguei no quarto a maldita estava na parede do lado da minha cama, chamei meu noivo para tirar, mas ele criticou e brigou e falou. Enquanto isso eu tirava tudo do quarto, mochila, roupas… Mas enquanto meu noivo atormentava a porra do saco, o monstro desapareceu e eu não consigo procurar e os outros tem má vontade, dizem que ela foi embora, mas eu sei que não. Agora todos dormem, eu no sofá, dormindo mal por causa da cretina, não consigo nem entrar no quarto. Perdi meu quarto! Que ódio !

  • Só mesmo quem tem medo como a gente pra nos compreender… Aqui em casa eu tenho SEMPRE um Raid ou SBP. Faço como a Bárbara, gastaria o tubo inteiro se preciso! Mesmo que elas fujam, vão morrer em algum lugar em 10 minutos! Mesmo as grandonas. Não tenho coragem de pegá-las mesmo mortas, mas tem sempre uma alma caridosa pra fazer isso por mim. De tanto medo a gente acaba conhecendo a infeliz. Eu já sabia disso tudo, inclusive do gritinho. Mas essa do micro-ondas… foi hilário!! Essa dica do remédio para pulgas que mata elas na hora é ótima!

  • Tinha uma na minha casa q acabei deixando pelos “bons motivos”. (o fato dela ser calma e caçar insetos era bem favorável) Mas a maldita ñ só procriou como fez uma comunidade e como passo o dia no trabalho, toda noite tinha mais. Quero exterminá-las de uma vez, e pra piorar são enormes (cerca de 20cm), ñ vou sossegar enquanto ñ matar todas.

  • Soul,
    Acabei lendo suas colocações com relação aos simpatizantes sobre o assunto…e….não posso não dizer que gostaria imensamente de ser como você em tentar preservar o maudito bichinho, mas o mal que ela me causa, não se chama frescura, e sim fobia,e qdo eu me livro dela é por extinto de sobrevivência porque o pavor é imenso, e nunca por prazer!!! Pensa no lado bom cara, nós somos maus e você é bom!!! Teu lugar no céu tá garantido…..Qdo eu crescer, quero ser igual você!

  • Bom, a aceleração cardíaca, e a adrenalina que essa criatura asquerosas joga na minha corrente sanguínea, já é motivo o suficiente para mata-las sem o menor remorsos! Matar sozinha, só se for bem pequena e isso depois de muita superação!!! A necessidade de um herói ou heroína é fato, mas em casos extremíssimos como já aconteceu comigo, qdo é você ou ela…..água quente é bater e matar na hora, mas tem que ser certeira, o que na hora do pavor não é tão fácil, mas tem a vantagem de não manchar ou sujar nada. Outra coisa que já funcionou várias vezes, Cândida ou qualquer desinfetante forte no vidro de veja (proporciona um jato de longe e certeiro). Espero poder ter ajudado!!

  • Acabei de matar uma com inseticida e desodorante,agr posso dormir em paz sem ficar pensando em acordar e nao saber onde ela se escondeu. Muito prazer em ve-la se debatendo até morrer,bicho nojento.

    • Eu deveria ter feito isso,ontem à noite não tive coragem de matar deixei na cozinha me tranqüilidade no quarto.agora não consigo sair da cama.amei conhecer vocês e suas histórias. Alguém como eu que tem pânico desse bicho asqueroso.

  • Eu ODEIO lagartixas e não mato porque simplesmente não tenho coragem. O meu medo me paralisa. Chamo porteiro, faxineiro e até quem estiver passando na rua para me socorrer. Sempre tenho ao alcance das mãos um lata de inseticida porque, na pior das hipóteses, quando você espirra na direção delas elas ficam tontas e desnorteadas. Dá tempo de alguém chegar e fazer a execução. Já pensei em contratar um profissional pra desenvolver um inseticida que mate lagartixas , um específico e poderoso para elas.

    • Inseticida funciona mesmo !! Sempre mato elas com inseticida pq tenho pavor e nao consigo chegar perto então espirro nelas nem q eu tenha q acabar com a lata toda pra matar esse bicho asqueroso.

  • Rachei de rir com a lagartixa no micro-ondas! Nem duvido de alguém tentar reproduzir isso e postar no Youtube. Nunca matei uma lagartixa por serem muito rápidas para o meu cérebro e sempre fugirem por uma janela ou por baixo da porta. E também nunca vi ninguém matando (maldito argumento dos mosquitos). Mas é bom já ter esses conhecimentos em mente, vai que né. Curto muito a didática daqui.

    Ah, e espero que o floquinho de neve especial do comentário abaixo nunca me convide pra ir em sua casa…

  • Você Sally, é uma pessoa totalmente doente. Assim como cada uma das pessoas que apoiam você. Estou pouco ligando para o fato de você excluir o comentário. Não entendo como as pessoas podem matar outro ser vivo. Se põe no seu lugar. Imagine se você fosse uma lagartixa, no caso, ou qualquer outro ser vivo, que pessoas com frescura e maldade no coração tem de querer matar. Não sou de desejar mal a ninguém. Mas o ser humano é uma raça de coisa ruim. E pior é aquele que incentiva isso. No seu caso, sei que o que te aguarda para o futuro não será nada bom. Se não é uma pessoa crente nisso, um dia algo vai te ferir tanto, que perceberá o quanto está ou estava errada em ser uma pessoa assim, do mesmo modo como todos estes imbecis e fúteis “seguidores” deste blog lixo. Tenho livre e total direito de expor minha opinião. E garanto que a minha é mais “saudável” do que a sua. Não sei quantos anos tem, pois não me importo com isso ou com você, por outro lado, me importo com a maldade que passa. Eu, que tenho apenas 16, garanto que tenho mais inteligência do que você, não importando a sua idade. Para a curiosidade de pessoas que pensam do mesmo modo que eu (se houver neste blog), cheguei nesta matéria absurda, procurando um modo de salvar estes bichinhos, já que está frio, e uma delas quase foi atacada pelo instinto do meu gato, se eu não tivesse intervido, a pobrezinha haveria morrido. E pelo jeito sou a única pessoa sã a pensar deste modo. Enquanto busco algo para cuidar, me deparo com algo para exterminar! Podem não acreditar, mas não é coisa boa que aguarda no futuro para pessoas ruuns como você. Boa noite.

    • Então quer dizer q todo mundo é obrigado a aceitar um bicho nojento desse dentro de casa no meio das coisas na cozinha,roupas e onde mais as pessoas encostam ?? Esse bicho é a coisa mais nojenta e ninguém é obrigado a conviver com uma merda dessa,se vc nao tem medo e “respeita” esse tipo de animalzinho inofensivo leve todos para sua casa de preferencia para dormir na sua cama de conchinha ainda com vc,mas respeite opnioes alheias !! Vai dizer q vc gosta de um mosquitinho,uma mosca ou um rato te infernizando dentro da sua casa,óbvio q nao né !?? Entao o mesmo serve para as lagartixinhas “inofensivas”,sao nojentas e ponto !!

    • Concordo com vc Soul! É muito mais fácil procurar um psiquiatra pra tratar essa fobia do que ficar tentando achar um jeito de matá-las, que pelo visto não dá certo pela quantidade de comentários aqui reclamando. Tem gente aqui em baixo que não sai mais de casa por medo delas! haha povo doente vão se tratar.

      • Adorei Taynara!!! Palmas pra você. E pra Sally por não vetar a mensagem.

        Desejo a todos os que não entendem, que um dia se deparem com algo aterrorizante no qual eles não tenham absolutamente nenhum controle. Pode ser qualquer coisa. Depois, desejo que essa pessoa reflita muito. Desejo mesmo.

        E pra você, querido, que veio com o papo de “queimar no mármore do inferno porque alguém matou outro ser vivo”, putz, só desejo distância. Por que atitudes e pensamentos como os teus, nem tempo, nem experiência, nem vivência não resolvem. Pára de ler “teu livro preferido” e põe em prática essa solidariedade sobre a qual você com certeza adora pregar. Acho que quem precisa de tratamento é você.

    • SALLY ADOREI SO LEIO ESSAS MERDAS Q E UM BICHINHO BONITINHO,ETC,ESTPU SEM DORMIR POR CAUSA DE UMA FDP,Q ESTA NO MEU QUARTO E FOI ATRAS DO GUARDA ROUPA,E NAO TEM COMO ARRASTAR E MUITO GDE E PESADO.TO CANSADA DESSAS VADIAS TENHO PAVOR, ADOREI AEU BLOG AKI,AMEIIII
      DESCOBRI HJ COM UMA AMIGA Q O REMEDIO USADO PRA CAVALO BOTOX COMPRA NA.CASA DE PETS,
      MISTURA COM AGUA BORRIGA NOD LUGARED E PLANTAS,ELAD MORRRM

    • O soul 1 vai se fuder
      Doente ali e vc sua palhaca,quem te chamou aki pr falar merda?? Vai procurar o que fazer e como a Sally façou hipocrit,e se nao mata nada,quem e vc deus prA VIR PREGAR AKI ,,SE TOCA E VAI SE FUDER DE NOVI,SUA OTARIA,QUER CHAMAR ATENCAO PISA NUMA JACA E SAI ANDANDO. BABACA.

    • Vamos montar um esquadrão, capturar um número alto de lagartixas e jogar todas na casa do soul, daí, pedir pra ele escolher 1 para ser poupada, a que ele escolher, será a primeira a morrer, depois matamos todas na frente dele, ele que se vire com os corpos!!!

  • Acordei Com uma en cima de mim e ela fugiu mas jogou o rabo dela e onde ela estava ficou meio que uma marca. Esses bichos são repugnantes…..

  • HOJE acordei de madrugada e avia uma em cima de mim fiquei muito espantada ela soltou o rabo do meu lado e subiu pela parede ai que oror detesto esses bochos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: