Desfavor Web 1.0: Fala Desfavor!

Classe!

DESFAVOR DA SEMANA – 31/07/2010

Anônimo disse…
Silvia?

Putz… descobriram meu nome real… Por favor, não cantar a musiquinha. Cresci tendo que escutar a musiquinha, tenho trauma.

DESFAVOR EXPLICA – 28/07/2010

Uma flamenguista porradeira não poderia postar diferente mesmo.
Isso de cuspir na cara e bater em idosos é igualmente punido pela lei. Não adianta merda nenhuma bater em criança. Desde que me recordo por gente que levo porrada da minha mãe, levava na cara, tive um dente quebrado, continuei rebelde e ainda com mais revolta.
Tanto é covardia adulto bater em criança do que adulto bater em idoso. Porra, vai bater em alguém de igual pra igual. Não term diálogo e apela pra porrada? Looser, looser!

Não vamos confundir dar uma palmada com espancamento a ponto de quebrar um dente. Você é um exemplo de leitor medíocre que acha que a sua experiência pessoal deve nortear a vida e a forma de pensar dos outros (vulgo Universo Umbigo). Existe meio termo, existe a possibilidade de repreender sem ferir ou espancar. Não leve tudo para o pessoal. Mais um conselho: não vá em blogs desconhecidos chorar as pitangas da sua infância nem abrir seu coraçãozinho, Meu Camarada, pois aqui habitam os quatro piores Trolls que eu já conheci e seu chororô pode não só acabar mal, como ainda acabar respingado de forma pública na sua vida pessoal. Quem avisa amigo é. Ah… Loser se escreve com apenas um “o”, e define muito bem a sua pessoa.

DESFAVOR EXPLICA – 06/08/2010

Anônimo disse…

Sally é gay tenho certeza ninguem defende tanto gay se naofor gay

Pois é, não queria contar um detalhe tão íntimo, mas já que descobriram, eu me vejo forçada a confessar: eu sou gay. Por isso escrevo tantos textos defendendo a comunidade gay. Afinal, a única razão para defender algo é ser praticante desta conduta, não é mesmo? Egoísmo Rules! Seu cérebro deve ser do tamanho de um caroço de uva para que você não seja capaz de se colocar no lugar das pessoas e sentir o sofrimento que elas sentem, mesmo que você efetivamente não passe por isso na sua vida. Numa boa? Vai se foder. Mas vai se foder é muito!

ANULA EU – 05/08/2010

Anônimo disse…
sujestão pra vice?
a sally!!!

Isso é uma coisa que o Somir sempre bateu e que vira e mexe se mostra verdadeira e me entristece: o público que gosta de mim é o menos alfabetizado do blog. SUJESTÃO e SALLY são duas palavras que não deveriam coexistir harmonicamente na mesma frase. Por mais que eu me auto-flagele e reflita, não consigo entender onde foi que errei.

FLERTANDO COM O DESASTRE – 03/08/2010

Ellàhn disse… (…)Já pensou um jornalzinho de grêmio de Escola chamado “Desfavor”? Não um bebê gordo e feio e irritante, mas uma criança com personalidade, que não vaza mais, e que tem cérebro? Seu filho podia mudar o mundo. :P

Alguém que propaga o Desfavor mudaria o mundo para PIOR. Vamos deixar o mundo do jeito que está, que já está ruim o suficiente…

PROCESSA EU – 12/08/2010

Linda PAZ JUSTIÇA E LIBERDADE disse…
NÃO ULTRAPASSE OS LIMITES, SALLY. POR FAVOR, É UM PEDIDO DE AMIGA.

FABIO JR. É INTOCÁVEL.

Olá Linda. Saudade do seu analfabetismo em caixa-alta. Fabão não é intocável. Nada é intocável aqui no Desfavor. Fabão é um velho decadente. A qualquer momento ele vai entrar no palco embrulhado em um cobertor e recitar: “Antigos espíritos do mal, transformem esta forma decadente em… Fábio Jr!”. Porque eu posso ser gorda, mas ele é velho. Eu posso emagrecer. Todo castigo é pouco para Fabão, seu mullet e sua coceira compulsiva.

Para dizer que está feliz por ter sido poupado de reler aqueles comentários chatos corta-cola do último Fala Desfavor (20/07), para dizer que o nível está tão baixo que está saindo um Fala Desfavor por mês ou ainda para dizer que você não conseguiu emplacar sua frase neste, mas tem fé que no próximo vai conseguir: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (17)

  • Avatar

    Jacinto Pinto Aquino Rego

    ô Salita.. foi mal… culpa minha… mas você deu azar de cair na faixa etária que curtiu MUITO Marcelo Nova, que aliás deve ser o seu público cativo.
    Resumindo, PERDEU PLEIBÓIA!

  • Em minha defesa, gostaria de dizer que todo santo dia mando e-mail para o Somir perguntando se ele vai poder postar nos dias dele e ele sempre fala que "acha" que vai dar.

    Não façam contato visual com a Mala Anônima. Talvez se a gente não der atenção, ele não volte, tal qual se faz com cachorro vira-lata que te segue…

    Parem de cantar essa música com meu nome. Sério, isso magoa.

  • Olá, desculpem a pergunta idiota, mas que figura é essa do Fala Desfavor? São 2 vasos sanitários ou não é nada, fica de livre interpretação? Sério que não identifiquei o que é.

  • Corta cola, só por que você não entende parte do vocabulário ou não consegue refutar? Mais desqualificação de adversário e uso da ignorância da platéia a seu favor? Parabéns, "Sílvia", continue com o bom trabalho!

  • Avatar

    Jacinto Pinto Aquino Rego

    Coceira compulsiva não é sintoma de vício em heroína? Acho que vi isso no filme TRAINSPOTTING… e no RAY também! O Ray Charles ficava se coçando o tempo todo!
    E convenhamos.. Fabão deve injetar até amoníaco pra aparecer naquele estado ocasionalmente.

  • Avatar

    Jacinto Pinto Aquino Rego

    Lembro de uma frase, não me recordo o orador que a proferiu… a essência da maldade é a incapacidade de sentir de empatia.
    O Anônimo era eu, aliás. Esqueci de colocar o nome. E quem postou seu nome inicialmente foi sua ex-cunhadinha amada bigodinho eterno Somira. Agradeça por ter se livrado desse encosto…
    ps: Marcelo Nova é foda!!!!

    Resposta original:
    Pois é, não queria contar um detalhe tão íntimo, mas já que descobriram, eu me vejo forçada a confessar: eu sou gay. Por isso escrevo tantos textos defendendo a comunidade gay. Afinal, a única razão para defender algo é ser praticante desta conduta, não é mesmo? Egoísmo Rules! Seu cérebro deve ser do tamanho de um caroço de uva para que você não seja capaz de se colocar no lugar das pessoas e sentir o sofrimento que elas sentem, mesmo que você efetivamente não passe por isso na sua vida. Numa boa? Vai se foder. Mas vai se foder é muito!

  • Se eu der pro Somir, e claro ele topar me foder, no próximo desfavor vcs incluem algo que eu disse?! :B

    Obs.: Sou "mulézinhha" viu?

    Luzia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: