Não Disse?: Kaká é pós.

Men-ti-ro-sa!Dizem que brasileiro não tem memória. Eu tenho. Deve ser porque sou gorda feito um elefante.

Desfavor disse, durante a Copa do Mundo, que algo estranho acontecia com os anões de Dunga. Treinos fechados contrariando determinação da FIFA, jogadores colocados em posições meio bizarras, neguinho jogando com o cu na mão e escalações duvidosas. 1998 feelings. Já na postagem sobre a ESTRÉIA da Seleção na Copa, após seu primeiro jogo, datada de 18 de junho deste ano, a gente começou a bater no assunto:

“E por falar em conspiração… tanto treino secreto para apresentar AQUILO? Tô começando a achar que os treinos foram secretos por outros morivos… Neguinho brigando entre si? Kaká bichado e todo mundo tentando esconder? Tem algo estranho, muito estranho acontecendo. Tanto suspense, tanto salto alto para apresentar aquele feijão com arroz?”

Nossas suspeitas só aumentaram quando o Perna de Pau de Cristo deu Ataque de Mimimi em uma entrevista coletiva, atacando o filho de um repórter que teria cogitado o fato dele estar escondendo uma lesão (mas Desfavor falou primeiro! HA!). O fabiquito de Kaka rendeu uma postagem datada de 24 de junho deste ano

“Mandou recado para o pai através do filho e, como sempre, aproveitou para meter Gezuiz no meio. E ainda passou recibo, porque tanta irritação acaba por mostrar que o assunto incomodou: como eu mesma cogitei aqui durante a semana, a Bichinha de Cristo ESTÁ SIM com uma lesão mais grave do que se supunha, ele acaba de confirmar se entregando nesse rompante de epilepsia cristã.

e ainda:

“Ficou putinho. Gezuiz é só um discurso vazio. Kaká tá putíssimo porque sua lesão foi divulga (que talvez até o obrigue a encerrar sua carreira mais cedo) e com isso vai perder dinheiro. Vai perder patrocinadores. Vai perder contratos. Vai perder propostas de clubes. Vai perder um monte de coisas”

A verdade sempre aparece. Entrevista com o médico que operou Kaká, divulgada nesta semana:

Sua carreira correu sério perigo. Ele começou a jogar com um incômodo e acabou com uma dor insuportável. Entendo que trata-se de uma competição única, que havia pressão, mas ele forçou demais contra Holanda e Chile. Ele reconheceu a mim que sentia muita dor (…) Só de ver pude comprovar que era grave. Poderia ter acabado com a carreira dele

Tá, tudo bem, Desfavor acertou. Grandes merda, um monte de gente também previu, nem tava tão difícil assim de ver. Mas quando a coisa eclodiu definitivamente na imprensa, neste mês, os meios de comunicação apenas se limitaram a dizer que Kaká está de fato lesionado e colocou em risco sua carreira jogando na Copa do Mundo. Uma pintura um tanto quanto… “heróica” do que na verdade foi uma MENTIRA DESLAVADA dele. Isso ninguém lembra, né? Dele jurando pelo DEUS DELE que estava óóótemo e se fazendo se suuuper ofendido com comentários de que poderia estar lesionado. MENTIROSO? OI? Será que o Deus dele concorda com isso que ele fez?

Porque vamos combinar, uma omissão eu até deixaria passar, mas mentir descaradamente e ainda ficar putinho quando questionado sobre a existência de uma lesão é demais para meu pobre cérebro do tamanho de um caroço de uva. Alo-ou? Ele MENTIU e se fez de ofendido quando divulgaram uma VERDADE. Disse que eram fofocas maldosas! Qual a credibilidade que um ser humano desses passa? Se eu usasse Gilete, pararia de usar.

Porque o grave é isso: ninguém está lembrando o quanto esse ser humano mentiu descaradamente. Se fosse um político jurando que uma coisa verdadeira não era verdade – e se isso viesse à tona dois meses depois, estaria todo mundo indignado dizendo “Político é foda, é tudo mentiroso mesmo!” ou coisa pior. Porque ninguém condena a atitude desse jogador? Blindado por Gezuiz? É isso? Quero ser evangélica também, para poder mentir publica e descaradamente sem sofrer críticas por isso!

Desfavor não esquece que Kaka negou reiteradas vezes que estivesse sofrendo de qualquer lesão e que agora, pouco menos de dois meses depois, esta mentira descarada veio à tona através de um laudo médico. Não é fofoca. O próprio médico disse, com todas as letras que a lesão existia e era grave. Kaká não é herói por ter se calado e jogado no sacrifício, ele não fez isso pela Nação (patrocinadores? oi?).

Vamos rever o piti que ele deu na entrevista coletiva, só que desta vez comentado:

“Eu queria aproveitar a sua pergunta (na verdade queria aproveitar o fato de estar em destaque, ter um microfone na mão e ser, temporariamente, o herói da nação para mandar recado para o filho de um jornalista que disse algo que o contrariou, em vez de falar diretamente a seu alvo) sobre minha recuperação para falar sobre a coluna publicada por seu pai ontem (“ontem” = 21 de Junho – VOCÊ VIU PRIMEIRO NO DESFAVOR!), dizendo que o meu problema era mais sério do que o divulgado. (Alou? Patrocinadores? Oi? Estou óóóótemo, não suspendam meus contratos. Alou? Nação Brasileira? Vou jogar mal pacarai porque não quero admitir que estou bichado, posso entregar a Copa mas vou valorizar meu passe e ganhar meu dindin) Há algum tempo os canhões do Juca Kfouri são disparados contra mim (suuuper injusto ele falar que você está lesionado, néééaaaam? Jura pela Bíblia?) e o que me deixa triste é que essas críticas não são pelo futebol, (Foi mal aeee, mas não é “crítica” dizer que alguém sofre de alguma lesão, é um fato médico de fácil constatação, como restou provado dois meses depois. Tristes estamos nós por saber que graças a sua ambição e vaidade, aceitou jogar bichado comprometendo todo o rendimento da Seleção e ainda mentiu para todo mundo. Enfia a sua tristeza no cu) mas porque ele tem problemas comigo por causa da minha religião. (tadeeeenho! só falta falar que na verdade o culpado pela lesão dele foi o Juca Kfouri, que enviou maus fluídos) O problema dele em relação a mim é minha fé em Jesus Cristo. (Não, Meu Querido, o problema dele, que por sinal é do Desfavor também, é que repudiamos ver pessoas negando sistematicamente uma verdade facilmente comprovável e se vitimizando. Você tratou a todos como se fossemos idiotas. Se os outros vão esquecer, problema deles, nós do Desfavor não esquecemos) Da mesma forma que respeito ele como ateu, (Não, não respeita não, que eu já vi várias declaraões suas atribuindo fatalidades e insucessos ao ateísmo. Espero que seu Deus esteja bem feliz de ver você sendo Embaixador Oficial da Mentira e da Cara de Pau, você é um reflexo perfeito dessa Igreja da Bisca Sônia, condenada criminalmente) queria que ele me respeitasse pela minha fé em Jesus Cristo (ele respeita sua fé, ele em momento algum disse que você joga mal porque tem Gezuiz no coração, ele disse que você tinha uma LESÃO, fato concreto, que pode ser comprovado) (…) sinto dores como todos os atletas sentem (OEEEEEE! SENTA LÁÁÁÁ! * para ler com voz de Silvio Santos – MENTIROSOOO!) depois dos jogos, mas isso não é uma coisa que me atrapalha, (OEEEEEE II) não é uma coisa que interfere em nada (se fosse o Pilha a mentir assim iam chamar de drogado maluco)

Pois é, Minha Gente. Mentiu descaradamente e agora ninguém toca no assunto. Tudo beeem, tudo normaaaal. Desculpa mas eu não tenho estômago para isso não.

P.S. : Juca Kfouri, confessa que você lê o Desfavor e roubou a nossa idéia da lesão, vai… hahahaha

P.S2: Quão merdas, inescrupulosos e ambiciosos são Dunga e toda a equipe médica da Seleção Brasileira de colocar ele para jogar assim? Vai pra puta que pariu! BURROS, IDIOTAS de levar uma estrela principal bichada e de insistir em que ele jogue todo ferrado.

Para dizer que a gente implica com Kaká por causa da fé dele em Jesus Cristo, para dizer que Kaká já não tinha credibilidade antes disso por doar dinheiro para criminosos e para dizer que agora que lesão veio à tona é provável que o Flamengo contrate o Kaká: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (11)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: