Processa Eu!: Madre Ceresa de Talcutá

HERPO que é mais legal, bater em mitos “imexíveis” ou bater em gente que já morreu e por isso se tornou “incriticável”? Na dúvida, ficamos com ambos. O Processa Eu de hoje fala de uma figura hipócrita, corrupta e bem pecadora quando analisada sob a exigente doutrina católica. Uma mulher de dois pesos e duas medidas que travestia seus atos de caridade quando na verdade buscava interesse pessoal. Com uma instituição poderosa por trás, que a blindou em tudo que foi necessário, inclusive violando as próprias regras, ela enganou a muitos por muito tempo. Ganhou até um Nobel da Paz. Mas aqui a gente adora questionar o inquestionável. Inconvenientes é nosso segundo nome. Processa Eu de hoje fala sobre Madre Ceresa de Talcutá.

Madre Ceresa de Talcutá, vulgo Mun-Rá de Cristo, foi uma missionária católica que, como quase todos de sua raça, se escondia atrás do manto da religião para camuflar atos nem tão nobres como forma de bondade e generosidade. Para começo de conversa, essa “vocação” para servir a Deus, que fez parecer ser um gesto de desprendimento e generosidade extrema quando na verdade sabemos que as pessoas inclinadas a esse tipo de escolha geralmente o fazem por 1) baranguismo contumaz e/ou 2) decepção amorosa.

Aliás… tenho minhas dúvidas se ela era de fato mulher. É SÉRIO MESMO. Olhem as fotos. Olhem o maxilar, olhem os ossos da face. Não me levem a mal, não quero faltar com o respeito, mas eu acho que Madre Ceresa era Transsex. Reparem bem nas fotos, inclusive nas fotos dela mais nova (ou seria menos velha?). Aquilo ali tem uma pinta de macho… Quase certeza que tinha um bilau ali. Se um dia esse escândalo vier à tona vou fazer um “Não Disse?” de vinte páginas!

Não vou contar a história dela porque é muito escrota e mentirosa, floreada demais. Além disso, tem tanto podre que não caberia em quatro páginas. O fato é que um dia ela decidiu que era muito legal fazer voto de pobreza, castidade e obediência e tentou fazer parecer que esta escolha era completamente abnegada, por pura vontade de ser uma pessoa boa. Eu já não acreditaria nisso normalmente, mas depois de tudo que li a seu respeito, acho que só Christopher Hitchens desgosta dela mais do que eu. Tudo que ela fez foi por interesse pessoal. Universo Umbigo de Cristo.

Fazer caridade usando o dinheiro arrecadado para aquilo que VOCÊ acredita ser o melhor é muito fácil. Pede dinheiro para uma coisa e depois que todo mundo doa, vai e faz outra. Ela fez isso, usou dinheiro originalmente destinado a alimentar famintos para propagar o cristianismo. E daí que muita gente morreu de fome por causa disso? Hoje todos tem lindas igrejinhas para rezar. Comer é para os fracos, os fortes se alimentam de oração. E se morrer de fome era porque você não tinha fé.

Ela pegou uma vultuosa quantia arrecada e usou para abrir conventos em mais de 150 países. Não era esta a destinação que deveria ser dada ao dinheiro. Você doa crente que vão alimentar um faminto, comprar remédios para uma criança ou vestir um inválido e quando vai ver, na verdade construíram um prédio para trancafiar um bando de meninas jovens e impedi-las de fazer sexo. Sim, você doou dinheiro achando que estava fazendo o bem e na verdade estava tirando mulheres da pista, olha o desfavor que você fez!

Como este, existem muitos outros relatos de dinheiro que ela pediu para um fim e depois usou para o que ela bem entendeu. Existe um caso vastamente documentado de um din din que deveria ser usado para construção de um hospital-escola e que acabou virando convento. Não me interessa se acham que é tão importante quanto, é FRAUDE. Pediu dinheiro para um fim e usou para outro. Isso tem tipificação no Código Penal e se chama estelionato.

Desenterrando do fundo do baú (1981) uma das poucas entrevistas a que tive acesso, uma respostinha dela me chamou a atenção. Perguntaram para o Maracujá de Cristo o que ela acreditava que deveria ser feito para mitigar a dor dos pobres e ela respondeu que achava bonita a aceitação da dor por parte dos pobres e disse, nessas exatas palavras, que “o mundo está sendo muito ajudado pelo sofrimento dos pobres”. ENTÃO VALEU. FAÇA SUA PARTE, FAÇA UM POBRE SOFRER! É bacana deixar pobre sofrer, FAZ BEM PRO MUNDO.

O foda da Suíça é isso: a imprensa constrói um mito e neguinho não se dá ao trabalho de investigar o que essa pessoa andou dizendo e falando, se o jornal diz que é uma santa criatura, isso vira verdade absoluta! Como podem chamar de santa uma mulher que acha que o sofrimento das pessoas faz bem para o mundo? Percebem o absurdo? A Traveca de Cristo era blindada, aliás, até hoje é. Fazia merda por cima de merda e todo mundo batia palma. Uma espécie de Çilva I de Deus.

Claro que como toda ovelha de Cristo, ela é hipócrita até dizer chega. Se por um lado prega que o sofrimento dos pobres faz suuuuuper bem ao mundo, por outro o discurso muda quando um rico está sofrendo. Saiu em defesa do economista americano Charles Keating, que protagonizou um puta escândalo financeiro (roubou 250 milhões de dólares de investidores). Mas, como ele também doou um din din para ela, a Mocréia de Cristo foi acometida de uma súbita crise de perdão e tolerância e decidiu que o sofrimento DELE (faz sentido, ele não era pobre) não faria bem ao mundo. Mandou uma cartinha para o juiz responsável pelo caso tentando comovê-lo. Como se não fosse vergonha alheia o bastante mandar uma carta pública para interferir no trabalho de um magistrado sugerindo que este passe por cima das leis com base em princípios religiosos, ainda tomou um esculacho.

O juiz disse que “nenhuma igreja, religião, caridade ou organização deveria ser usada como apaziguador da consciência de um criminoso”. Ainda esculhambou a Múmia de Cristo por ter aceito doações que sabia serem provento de crime e disse que “Jesus não gostaria de ficar com os frutos de um crime nas mãos”. Para fechar com chave de ouro, disse que ela não deveria ficar com esse dinheiro e que quisesse ser honesta e fazer a coisa certa que entrasse em contato com ele, para que a doação feita por Keating (a bagatela de 1,25 milhões de dólares) fosse devolvida a seus respectivos donos, os 17 mil investidores que foram roubados. Adivinha se ela entrou em contato ou sequer respondeu? Que nada! Ficou com um dinheiro que sabia ter sido roubado e se recusou a devolvê-lo, apesar do apelo do Judiciário. Jesus deve estar orgulhoso!

Pregava a paz, a tolerância e o amor, mas na hora de se misturar com pessoinhas altamente duvidosas “a nível de” direitos humanos, não pensava duas vezes se pagassem bem. Um belo exemplo é sua proximidade com o ex-ditador do Haiti Jean-Claude Duvalier (vulgo Baby Doc), uma flor de pessoa. Este elemento foi responsável por uma das mais sanguinárias ditaduras do século XX, causando fome e morte a milhões de pessoas, arrasando a economia, a saúde, a educação e enchendo os próprios cofres com dinheiro do povo haitiano. Pensando bem, faz sentido ela pagar de amiguinha dele, afinal, ele promoveu o sofrimento de muitos pobres, o que na cabeça dela, ajuda o mundo.

E para quem pensa que ela é o supra-sumo da caridade na cidade de Talcutá, foi mal, mas sua congregação das Missionárias da Caridade é apenas uma dos mais de 200 grupos que trabalham com ações sociais e esta congregação nem é a mais expressiva ou atuante na cidade. Puro marketing colocar a cidade no nome. Sem contar que muitos locais a acusam de vender uma imagem equivocada de Talcutá como sendo um lugar onde só tem miséria, pobreza, doença e fome.

Se como ser humano ela era uma merda, mas como marketeira não se pode negar que tinha um dom. Pois é, os católicos são ótimos marketeiros, vide o livro “Jesus lava mais branco”. Não é sobre ela, é sobre a igreja católica, mas eu recomendo (autor: Bruno Ballardini, que provavelmente vai ter um AVC se souber que seu nome está sendo citado em uma postagem tão impopular como esta. Foi mal ae).

Madre Ceresa mostrou como “A salvadora” de Talcutá, o que não corresponde à verdade. A verdade, Querido Leitor, é que ela é uma Maria Chuteira de Cristo. Uma interesseira de doações. Tava sempre cercando quem tinha dinheiro, não importa seu caráter, para tentar conseguir algum, alegando que iria dar determinada destinação a estas verbas e depois de recebidas, fazia o que queria com elas. E fazia bem pouco para os valores que arrecadava, tá?

Alguém me explica como a Diva Pop das Doações, que arrecadava milhões em dinheiro de criminosos e ditadores, fazia uma caridade tão precária? Existem relatos documentados de que os abrigos construídos eram tão precários que muitas vezes acabavam mais por prejudicar do que por ajudar. Doentes com diferentes doenças contagiosas dividiam as mesmas camas, ou seja, você entrava com tuberculose e ganhava de brinde lepra. Vários doentes relataram que recebia medicamentos com validade vencida, que não havia preocupação com higiene e que as agulhas eram compartilhadas. Mas calma, ela não era de todo má. Dava ordens expressas para as agulhas serem lavadas com água quente depois que cada paciente usava! AH BOM! Tá vendo? Super consideração!

Mais um detalhezinho… os doentes que estavam sob os cuidados de suas “instituições” não recebiam analgésicos. Há quem negue, mas são tantos relatos detalhados que fica difícil não acreditar. Ainda mais quando se observa o conjunto da obra, frases que glorificam o sofrimento físico e etc. Ela não perdia uma oportunidade de dizer que era preciso sofrer na Terra para sentir o que Cristo sentiu e assim, se tornar uma pessoa boa. Curiosamente quando ELA era hospitalizada, socavam morfina naquele corpinho mole e cabeludo. Dá para acreditar que concederam o título de Doutora honoris causa em Medicina e Cirurgia pela Faculdade de Medicina e Cirurgia da Universidade Católica do Sagrado Coração a esta açougueira?

Para não dizerem que estou inventando, dou nome e sobrenome. Sanal Edamaruku, presidente do grupo Rationalist International, contou que uma vez presenciou a seguinte cena: quando um doente estava urrando de dor ela se aproximou e disse “você está sofrendo, isso significa que Jesus está te beijando”. O doente devolveu: “então mande SEU Jesus parar de beijar!”. Estudos indicam que este doente, que faleceu pouco tempo depois, reencarnou na forma de um publicitário na cidade de Campinas, em São Paulo e ainda guarda rancor.

Os desfavores não acabam. O Ewok de Cristo fazia questão de se posicionar publicamente contra o controle de natalidade, mesmo vendo de perto o que a pobreza e a miséria fazem com um ser humano. Quando recebeu o Prêmio Nobel da Paz aproveitou para meter o pau no aborto e em quem faz aborto. Se Deus existe, certeza que deu um tapa na cara dessa mulher quando ela chegou ao céu, cuspiu na sua cara e depois a enviou direto pros quintos dos infernos. Falar em nome de Deus não significa nada, NADA. O que contam são os atos. E os dela era bem reprováveis, ainda que “em nome de Deus”.

Mas, na Suíça imagem é tudo. Quando ela morreu, em 1997, começou um movimento para sua canonização. Só que tem um probleminha: para canonizar alguém é preciso que a pessoa tenha realizado um milagre. Negar sedativos a uma pessoa que está urrando de dor não pode ser classificado como um milagre. Daí começaram a fuçar para tentar tirar leite de pedra e acabaram protagonizando um vexame, que seria um dos mais polêmicos e duvidosos processos de beatificação já vistos. “Descobriram” que uma mulher chamada Monica Besra, que estava com um tumor no estômago, segurava um colar contendo uma foto de Madre Ceresa, quando, do nada, magicamente, a foto emitiu uma luz e ela se curou do tumor.

Acreditar nisso, por si só, ainda que não houvesse nada que o desmentisse, já seria foda. Mas quando se pesquisa o relato dos médicos e parentes, a história fica ainda mais patética. Os médicos dizem que o tumor de Monica nem era assim tão grande e além disso ela passou por UM ANO DE TRATAMENTO até constar que o tumor refrediu e, justamente por isso o tumor regrediu. O que faz mais sentido para você, a luz mágica que sai da foto ter curado ou um ano de tratamento?

Ok, ok. Meu ateísmo galopante pode estar influenciando. Vamos ver o que diz o marido de Monica? Nessa eu faço questão de abrir aspas! Perguntado, quando o episódio ocorreu, o que ele achava, o marido respondeu “muito barulho por nada”. Cuem cuem cueeeeeem! Desculpa ae a falta de respeito mas… QUE MILAGREZINHO DE MERDA, HEIN? Somir e eu forjaríamos coisa muito melhor. Mas calma que a coisa fica ainda mais horrenda. Passou um tempo e a família foi chamada para uma reunião. Saíram dando outra versão: na verdade eles achavam que tinha sido um milagre sim e estavam muito gratos e todos na família tinham se convertido ao catolicismo e que Deus é dez. Curioso que nesse período eles começaram a adquirir bens.

Gente sem muita instrução é foda. Por mais que você oriente eles sempre acabam soltando uma merda e cagando tudo. E foi assim com esta família. Quando inquiridos sobre os bens que estavam adquirindo, o marido de Monica solta a pérola “Nossa situação era terrível e nós não sabíamos o que fazer. Agora meus filhos estão sendo educados com a ajuda das freiras e eu consegui comprar um pedaço de terra. Tudo Mudou para melhor.” Cuem cuem cueeeeeem! CALÇA ARRIADAAAA!

E como se tudo isso não bastasse para provar que foi uma puta forçada de barra, ainda tem a cereja do sundae: as regras dizem que só pode iniciar o processso de canonização de alguém no prazo de CINCO anos após a sua morte e este processo foi iniciado apenas dois anos após a morte da infeliz. Inclusive foi preciso que o então Papa Poão Jaulo II (Karol, para os íntimos) fosse pessoalmente dar uma forcinha para apressar as coisas. Vai um político fraudar prazo ou fraudar a justificativa para um ato! Todo mundo vai xingar, jogar pedras e chamar de corrupto. Mas católico pode. Católico é de Deus. Amém.

E se você ainda ousa defender todas estas atrocidades e falta de ética justificando tudo através do romantismo de uma fé exacerbada, pense duas vezes. O que a movia não era uma fervorosa fé cega que a fazia adotar caminhos duvidosos na tentativa de fazer o bem. Foram descobertas cartas de Marde Ceresa a alguns conselheiros espirituais onde ela questiona sua fé e, porque não dizer, mostra uma quedinha pelo ateísmo. Seguem apenas dois trechos (malditas quatro páginas), com os respectivos anos em que foram escritos, para que não digam que eu manipulo informação, concluam por vocês mesmos:

1956 – “Tão profunda ânsia por Deus – e … repulsa – vazio – sem fé – sem amor – sem fervor. Almas não atrai – O céu não significa nada – reze por mim para que eu continue sorrindo para Ele apesar de tudo.”

1959 – “Se não houver Deus – não pode haver alma – se não houver alma então, Jesus – Você também não é real.”

Cheia de fé a Tia, né não?

Ok… sexta página. Devo parar por aqui. Só quero pedir que vocês façam o seguinte exercício mental: imagine cada situação que eu narrei aqui sendo praticada por um político jovem, forte e ambicioso. Vejam como o juízo de valor muda. Está na hora de parar com essa presunção de bondade e ética só porque a pessoa é religiosa ou então porque a pessoa é da terceira idade. Os canalhas também envelhecem. Essa mulher NÃO PRESTAVA, faltou com a ética em reiteradas ocasiões de sua vida, e em breve será declarada uma santa com evidências forjadas. É a este tipo de religião que você quer se vincular? É desta instituição que você quer fazer parte? Você concorda com isso? Aceita? Compactua? Admira? Reflita.

Para inventar desculpas românticas na tentativa de explicar ou justificar tudo que ela fez, para dizer que o mundo que te mostram é melhor do que o mundo real e por isso prefere continuar nele ou ainda para dizer que depois dessa postagem tem certeza de que o Somir vai dar uma passadinha pro aqui: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (46)

  • @Sally:
    Não sei se a tentativa de disfarce foi desesperada, mas certamente foi fake. Esse aí deve ter se inspirado nas "Pegadinhas do Mução" ("pense numa pôpa, pense numa pegada de ar"), só faltou escreverem que alguém aí "pegou um ar" quando foi chamado de esquerdinha.

  • Aperta a tecla SAP, opção Pernambucanês=>Português, tia Sally! Quem escreveu isso aí só pode ser um cabeça-chata!

  • Olá. Sinto não ter compreendido bem seu comentário, provavelmente por causa desta tentativa desesperada e fake de disfarçar estilo de redação.

    Vamos por partes. Meu nome é Sally. Sou uma das donas do blog. Divido blog com o Somir.

    Ao utilizar a palavra "cabra", acredito que você se refira à minha pessoa, uma vez que eu sou a autora da postagem.

    Pois bem, presumindo que eu seja a cabra, gostaria de informar que, ao contrário do Somir, eu nunca fiz qualquer comentário ou postagem de onde fosse possível depreender que não gostasse de pessoas DE ESQUERDA, POR SEREM DE ESQUERDA. Aliás, com frequencia Somir me chama de comunista.

    Não gosto de bandidos, de corruptos, de criminosos, de safador e etc, qualquer que seja sua posição política.

    O comentário não tem muito nexo, mas tudo bem, deixa aí. Melhor isso do que ficarem dizendo que a gente censura quem discorda da gente…

  • Êitcha, que cabra faz o maior moído pra prová que não gosta desse povo das esquerda, pra depois me soltá uma postagem feito essa de hoje? Apapôrra com essa fuleragem!

  • Olavete parece um disco riscado.

    Reclamando de censura pela enésima vez, sendo que NUNCA teve um comentário apagado.

    Repetindo as mesmas palavras e referências postagem após postagem.

    Fazendo propaganda pessoal todo dia.

    Encheu o saco e gastou a boa-vontade dispensada. Arranje outro blog para paunocuzar.

  • Fora do Brasil as pessoas conhecem a verdade sobre essazinha, só que aqui na America Latrina controem esses idoloso furados e ninguem questiona. Só aqui que pessoas assim colam como herois!

  • Finalmente alguém teve coragem de falar dessa safada interesseira!

    Essa mulher não valia N-A-D-A, só não era pedófila tambem porque nao tinha pau!

    Depois dessa, vou passar a acompanhar o blog!

  • Sal, para de dar ibope para essa pessoa chata que sempre vem aqui querer ser do contra, ta ficando chato para os leitores, ok?

  • @Suellen:

    Desculpe o mau jeito, mas, perder meu tempo enviando textos que não seriam publicados por esses dois desonestos intelectuais? Se nem meu comentário anterior com a primeira leva de indicações de fontes conservadoras contra a doutrinação neo-ateísta eles aprovaram, imagine um texto inteiro malhando alguma das vacas sagradas desse povo.
    Só quero ver se alguma das minhas respostas de hoje vai sair (além dessa, é claro, que pode sair sozinha e usada como subsídio para acusação de mimimi e subsequente ridicularização).

    att.
    "Olavete"

  • Anônimo da censura:
    Parabéns, campeão! Não concorda com os donos da casa, tem que ser expulso mesmo!
    Principalmente se for um conservador religioso, Gezuis nos livre dessa raça, não é mesmo?
    Pãtz… Depois nós é que somos os intolerantes…

  • Digo e repito: os proprietários da casa dizem que não censuram comentários, mas basta indicar fontes conservadoras fortes que eles quicam no calcanhar.

  • Branquinho diz que não censura comentário, mas basta mandar um com links para blogs conservadores pra ver se isso não é pura pose.

  • Maomé? pffff

    Escreve você um Desfavor Convidado na forma de um processa eu falando sobre ele se tem tanta coisa para ser dita…

    concordo com o Somir, no Brasil não tem impacto algum. Seria um tema bastante bobo, polêmica pela polêmica.

  • Chato isso de sempre mesma pessoinha do contra vir aqui paunocuzar.

    Sally, queria pedir que vcs nao aceitem mais esse tipo de comentário. Tumultua, enche o saco e não acrescenta nada para os leitores. Tem que fazer com fez com a Evelyn, não dar voz a essas pessoas aqui!

  • Anônimo,

    Você parece ter muito do que falar sobre muitos assuntos, e seria interessante ler novos pontos de vista.

    Por que não você mesmo escrever algo em cima do que você sugeriu?

    Suellen

  • @Somir: belesminha, então vai aí uma sugestão que trará, caso aceita, uma renca de zebras xingando na caixa de comentários. Processa Eu do Chico Xavier.
    Aproveitem a onda dos filmes "Nosso Lar" e "Chico Xavier – o filme", essa zebralhada está curtindo seus quinze minutos de fama. Garantia de comentários!
    Mas não esqueça de Dráuzio Varella, Che Guevara, MST e UNE, garantia de comentários de zebras universi(o)tárias.

  • Seria bacana bater no Maomé, mas no Brasil ninguém liga tanto assim para o profeta-bomba.

    Se estivéssemos nos EUA ou na Europa, até que tinha mérito o seu "desafio", mas aqui?

    No máximo o Deja assina como "Habib Esfiha" e deixa um comentário dizendo que vamos sentir a fúria de Maomé assim que ele buscar sua esposa da creche.

    "Teeeeente outra veeeez…"

    Sejamos realistas.

    Fica na caixa de sugestões. Afinal, não é uma má idéia.

    Voltando às férias em 3… 2… 1…

  • Ah, sim, mais uma coisa, Sally: essa de dar porrada e depois dizer que a intenção era humorística, que o espancado tem que levar as coisas na esportiva, encarar com leveza e tal, já tá muuuito manjada. Tenta outro truque, que esse não cola.

    Aliás, vou fazer diferente. Você quer que eu tenha senso de humor? Pois bem, então vamos admitir para fins de argumentação que você efetivamente deseja ser processada. Vou te dar a sugestão perfeita de Processa Eu.

    M-A-O-M-É!

    Por que dar porrada no Ahmadnejad a imprensa mundial já dá, tem até uma parcela do mundo árabe mesmo que o considera (e a todo o seu país) como um baita desfavor (no mínimo como um puta problema de marketing negativo), malhar o Ahmadnejadi e sua curriola não conta como bater no Islã.

    Bater na ICAR também não conta como prova de macheza, a imprensa esquerdista/humanista mundial já de há muito que o faz por esporte justamente por ter certeza de que não vem revide (idem para descer o malho em judeus ou nos EUA).

    Então eu quero ver a tia Sally buscando conhecimento e dando a concha: Processa Eu sobre Maomé!

  • Mais um imbecil dessa crentelhada vir até a porra do desfavor falar mal de Dawkins e cia que finalmente estão abrindo com serrote a cabeça da galera para acordar p o mundo..putamerda essa internet tá democrática demais já.

    Maciel caralho de asa que merda então tu acha que é? Um ser criado por uma entidade divina dotada da perfeição máxima do universo mas que tem 10x mais bactérias que células???

    Vai tomar no centro do cu ora merda

  • @Somir: você pode até não ser comunista, mas nesse caso é idiota útil na mão deles, já que este é o destino de todo humanista secular que não seja esquerdista.

    @Sally: uma das suas fontes é da Rationalist International, logo, tomar Hitchens como referência seria apenas natural da sua parte. Se não foi referência, pelo menos você usou como endosso. Daí já diziam os antigos: dize-me com quem andas (ou quem te endossa)…

    @ambos: continuo esperando Processas para Dráuzio Varella e Che Guevara (Battisti seria interessante, mas pode ficar para depois – grato pela lembrança, Flor!), bem como Explicas para MST e UNE.

  • Não citamos Christopher Hitchens como "referência", apenas fiz um comentário de que ele deve odiar esta baranga mais do que eu… mania de levar suuuuper a sério e ler textos como se fossem uma leitura acadêmica. Tenho pena de gente que não sabe ser leve, informal e ter senso de humor.

  • Agora a gente é comunista? Hahaha…

    A impressão é que a Olavete joga tudo o que pode jogar e simplesmente torce para algo colar.

    Ah sim, FINALMENTE, Sally! Estou pedindo este texto desde… desde o começo do Processa Eu! Valeu a pena.

  • Sally, sugiro vc criar uma categoria especialíssima dentro da do "processa eu": Destruindo mitos humanos, ou coisa parecida, hehehehe

    Sempre tem um "mito" q a gente descobre q de "santo-bonzinho-coitadinho" não tinha nada, hihihihi! xD

    Sally e Somir, os destruidores de mitos intocáveis e inquestionáveis, ahahaha!

    hehehe

    **Ah, ainda tô esperando vc e/ou Somir falarem do Cesare Battisti. Vai q algum dia ele vira "mito"… E se virar "mito", tem q ter "processa eu"! huahauhuhahahau

  • Morena Flor:
    Linda, linda, linda! Eu também gostaria de ler um Processa sobre Lartin Kutter Ming (I have a dream – eu também, sonho em ganhar na MegaSena acumulada)! Mas como esse cidadão é um ídolo das esquerdas e, por conseguinte, de uma parcela significativa dos humanistas seculares (grupo ao qual os redatores desse pasquim digital pertencem), as chances de vermos isso acontecendo são realmente ínfimas.
    Na verdade, tão diminutas quanto as de lermos Processas sobre Vráuzio Darella (porra, a realização mais importante do Carequinha do Fantástico em seu CV Lattes é o livro Carandirú, cadê artigos técnicos em journals indexados??? Cadê produção científica???) e Gay Quervara (Hay que endurecer, pero sin perder la ternura…) ou um Desfavor Explica descendo a lenha no MST (estes filhos da puta, em cima de não terem uma pessoa jurídica constituída que possa ser processada pelas merdas que eles fazem, ainda são os maiores latifundiários destipaiz!) ou na UNE (receberam uma baita bolada pra reconstruir um prédio que tinha sido detonado durante o governo dos militares e não fazem porra nenhuma em relação a essas merdas todas do ENEM, entre outras coisas – bando de venais e esquerdistas festivos!).
    Abracetas!

  • Já não se fazem mais santos como antigamente…
    Estou adorando essa ultrapassada de páginas. O Tomir podia tirar mais férias por ano.

  • Aliás, Christopher Hitchens como referência? E aí, campeões, vão citar mais quem? Dawkins? Dennett? Harris?
    Qual será o tema do próximo post? Memética? Gene egoísta? Consciência como uma ilusão resultante do funcionamento cerebral?
    Vocês me divertem…

    Estava pensando a sério de pedir para a Sally fazer um Processa Eu com o Dichard Rawkins, até porque ele é uma espécie de Ban Drown do mundo ateu.

  • Programa? Tá brincando, Pett Brink? "programa" com essa mulher só depois de MUITA CACHAÇA, e olhe lá!

    hauahuhauahuhuhuahuhauh

  • Saaaaally!!!

    Ganhei minha tarde, hehehehe

    Janer Cristaldo escreveu sobre os podres da "mocreia de Cristo" no blog dele, agora descubro mais alguém(vc) q tb sabe da podridão de hipocrisia q é esta mulher…

    Mas, como vc mesma falou, as pessoas na "Suíça" formam os "mitos" sem saber(e sem querer enxergar!) QUEM é(ou era) a tal pessoa, ou o q ela falava e COMO vivia, aí é dose questionar com parentes e amigos q apesar de tanta contravenção, a "resident evil de Cristo" ou é vista como "uma santa" ou então, na falta de justificativa para suas(dela) cretinas atitudes nada cristãs, é vista no melhor do pensamento malufista do "rouba mas faz"(pô, nem pra isso ela presta :P)

    AHHHHHH

    E tô ANSIOSA pelo "processa eu" de Martin Luther King. Simmm, o ativista negro com certeza tem muito podre escondido, neste mato tem coelho, pode apostar… Aliás,me parece q é sempre uma constante entre os "mitos históricos" a presença de podres contumazes, sempre habilmente escondidos pelos seus fiéis seguidores e "fãs".

  • Sally, investiga toda a igreja católica… hahaha
    vai encontrar coisa só do genero!
    Não duvido nada que ela ainda fizesse programa ou fosse cafetina…
    rs
    500.000 por um hímen novo! hahahahaha
    não duvido.
    A fé guiada pelos homens não é fé! É politica bem aplicada para um monte de babacas!

  • Takeuspa Sally!!!
    Ao acabar de ler seu texto fiquei com vontade de dar um pontape na veinha!!!
    Ate entao eu a via como uma coitada e agora gracas a voce ela foi elevada a Fidaputa.
    Gracias.

  • "Estudos indicam que este doente, que faleceu pouco tempo depois, reencarnou na forma de um publicitário na cidade de Campinas, em São Paulo e ainda guarda rancor."

    Chorei de tanto rir!

    Aaaargh, eu sou uma ameba mesmo… como não to nem aí pra religião não leio sobre esses seres escrotos, logo não sei o que comentar, mas já que vcs [donos do blog] reclamam quando passamos e não comentamos…

    UMA PIRANHA ESSA TAL DE MADRE!

  • "Vai um político fraudar prazo ou fraudar a justificativa para um ato! Todo mundo vai xingar, jogar pedras e chamar de corrupto. Mas católico pode. Católico é de Deus. Amém." :

    Sally, católico pode, católico é bichuuuu lindu di Deeeeus!pfff…

    "reencarnou na forma de um publicitário na cidade de Campinas, em São Paulo e ainda guarda rancor." :
    Chega de rancor Somir.

  • Aliás, Christopher Hitchens como referência? E aí, campeões, vão citar mais quem? Dawkins? Dennett? Harris?
    Qual será o tema do próximo post? Memética? Gene egoísta? Consciência como uma ilusão resultante do funcionamento cerebral?
    Vocês me divertem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: