Desfavor Responde: Somira IV

Que mal educado!Somira is in the house! And I accidentally toggled on the SAP function… wait… there we go… Olá! Estavam com saudades? Claro que estavam. Para quem é novo aqui, eu sou a Somira, irmã do Somir. Família criativa, a nossa.

E eu mantenho aqui meu compromisso de responder todas as perguntas enviadas para responde@desfavor.com, mesmo que isso demore meses e já não faça mais a menor diferença para quem enviou. Dedicação é praticamente meu sobrenome.

E vamos logo dividir o meu conhecimento de mulher virgem aos… vinte e dezoito anos de idade. Já mencionei que minha especialidade é sexo e relacionamentos?

“Envio este e-mail para declarar o meu elogio ao blog.
Estou impressionada com vocês!”

Publico esta mensagem para ganhar mais algumas linhas na postagem.
Agradecida, é difícil manter o nível aqui com o Somir e a Sally estragando tudo.

“Quando mulheres dançam pelada sozinhas dentro de casa, suas xoxotas ficam chacoalhando para os lados?”

Quando uma árvore cai na floresta, faz barulho? Xoxotas chacoalham (divertido dizer isso… xoxotas chacoalham… xoxotas chacoalham…) de acordo com a gordura da dona (principalmente nas coxas) e o tamanho dos grandes lábios. A maior possibilidade de verificação de um chacoalhar xoxotal é numa mulher muito magra cujos grandes lábios realmente fazem jus ao adjetivo.

O normal é que não haja chacoalhar perceptível. Caso sua dança naturista seja acompanhada por um som de cachorro tomando água, é hora de pensar seriamente em cirurgia corretiva.

“Se vc fosse uma mulher crente virgem e fosse aborbada por um estuprador, vc ofereceria seu bumbum para o estupro para poder continuar com o hímem intácto e se casar virgem perante os olhos de Deus?”

Como eu não sou crente, usaria meu hímen reforçado por décadas de inatividade para causar uma fratura peniana no safado. Não tenho lá muitos conhecimentos teológicos, mas o Deus cristão parece ser do tipo do cara que valoriza muito os hímens. Tenha em vista que ele fez seu próprio filho entrar e sair da buceta da mãe sem sequer arranhar a sagrada camada de pele. O mesmo Deus que abriu uma porra de um mar não teve coragem de abrir um cabaço. Se isso não é comprometimento com a causa, não sei mais o que é!

Agora, como é um estupro, não é como se a crente pudesse fazer algo além de torcer pelo perpetrador conhecer bem os valores cristãos.

“Você acha que alguma mulher se ofereceia pra ser estuprada no lugar de alguém? Tipo, em um assalto de uma família em um sítio, caso o estuprador resolvesse estuprar a caçula, uma mãe se oferecia pra ser estuprada no lugar da filha? Ou deixaria o xota alheia se furar ?”

Estamos levemente fixadas com o assunto, hein? Tanto que estamos fazendo perguntas mais idiotas que o tradicional. Uma mãe (minimamente normal) se ofereceria até mesmo para levar um tiro no lugar de uma filha. Não sei onde você conheceu esses estupradores tão afeitos à escolhas de suas vítimas, mas saiba que eles são minoria absoluta.

“O que acham do Blog ”Manual do Cafajeste para Mulheres” ?
Tenho várias amigas que lêem e acham Cafa o máximo.
Você tem críticas ou elogios sobre como ele aborda os relacionamentos entre homens e mulheres ?
Fiquei curiosa em saber sua opinião.
Valeu ;D”

Eu acho que tenho coisas melhores para fazer do que acompanhar outros blogs brasileiros, como depilar minha virilha. Sei que o Somir ficou todo nervosinho quando as nossas queridas, lindas e poderosas histéricas tentaram “apresentá-lo” para Sally. Claro que ele nunca vai admitir. Deve ter ENVEJA.

Sally já bateu pesado num genérico daquele blog. Somir já fez uma postagem chamando todas as fãs dele de bucetas ambulantes. Acho que dá para ter idéia da opinião média aqui no desfavor, né?

“Vadia, estou afim duma gostosa só que ela é meio diferente das outras, ela é meio nerd, (…), ela mata baratas (…), ela vê filmes de terror e suspense (…) Já resumi como ela é, agora quero saber se tenho chance dela dar pra mim ou se na verdade ela só quer ser meu amigo. Será que ela é meio sapata? Será que sou meio gay me interessando por uma sapa? Como descobrir? Me ajuda aí, sua vadia prestativa!
Beijo do Bilu.”

Bilu, fico feliz que você esteja buscando conhecimento também. Veja bem, opção sexual não tem essa ligação tão íntima assim com gostos e atitudes genéricos dos sexos. Nossa, estou parecendo o Somir escrevendo essas frases metidas… Vou desinfetar meu teclado…

A maioria das pessoas vai ter alguns gostos, opiniões e manias que não encaixam direitinho no que se espera do conteúdo de suas calças. Ninguém assinou contrato dizendo que só pode gostar de coisas “de menino” ou “de menina”. E é quando uma pessoa “atravessa” essa barreira cultural entre os gêneros que muitas relações começam, é bem mais fácil se conectar a alguém que gosta de coisas parecidas com as que você gosta.

Ela só vai ser lésbica se tiver atração sexual por mulheres. E você só vai ser gay se se interessar por um macho. Não podemos ignorar ainda que ela (ou você) podem ser bissexuais. Mas não se anime… Mulher gostosa, nerd, sem frescura E bissexual é bom demais para ser verdade.

Descubra a verdade dando em cima dela, seu Zé Ruela. São raros os casos onde se descobre se uma pessoa é homossexual só com contato superficial.

“Fala, querida vadia!
Eu só gostar de homens negros é fetiche ou é porque eles tem o equipamento maior e melhor? (…) Esses dias além do negão, arrumei um peguete bissexual e reparei que ele faz menos palhaçadas do que os heteros. Seria a testosterona a responsável pelas palhaçadas masculinas e é bom negócio namorar os meio bibas? (camisinha sim, sou doida, não burra).
Bjo na bunda.”

Querida Chefe Apache, você só gostar de homens negros porque você se sente atraída sexualmente por homens negros. Paus são uma etapa posterior (anterior, de ladinho)… Tem mulher que fica feliz com um pinto gigante, tem mulher que se recolhe a uma posição fetal e chora de medo. Na média, as mulheres preferem o tamanho M.

E sim, a testosterona é uma das maiores culpadas pela burrice masculina. Mas como o rapaz é bi, a questão deve ser muito mais da facilidade que ele tem de se aproximar do universo feminino. Não sei te dizer se é bom negócio, deve ser preocupante ter concorrência de ambos os sexos ao mesmo tempo num namoro. E olha que eu nem estou considerando o risco dele alargar suas calcinhas ao ponto de não terem mais conserto. Essas porras custam caro!

“Oi! Tudo bem?

Gosto muito do Desfavor e gostaria de saber quem são os redatores.

Obrigada,”

Dois grupos de macacos treinados com laptops. Os que trabalham na sala “Sally” vivem em harmonia com uma dieta balanceada de frutas orgânicas e cereais, os que trabalham na sala “Somir” trocaram metade dos laptops por cigarros, uísque paraguaio e uma calcinha usada de uma estudante de intercâmbio japonesa.

“pergunta sobre lésbicas (…) será que elas esfregam o clítoris de uma contra o ânus da outra?
existe essa prática?”

Teria que ser um baita de um clitóris ou uma mixaria de uma bunda para que a prática fosse minimamente eficiente. Se a ativa for um daqueles pudins de bomba tipo as mulheres-fruta-do-funk e a passiva for uma anoréxica de longa data, é possível.

Mas como eu acabei de pesquisar por isso na pasta “escondida” do computador do Somir e não achei nada, acho provável que essa seja uma prática inexistente até mesmo na pornografia.

“Pq a Sally tem tanto medo de dar o bumbum ?”

Vai que não devolvem?

“(…) Fazemos as coisas que eu quero, quando eu digo e não abro mão. Só que eu queria que ele quisesse fazer alguma coisa que me faz feliz, só porque eu quero, sem eu ficar insistindo e sem brigar é claro. Tipo, planejar do início ao fim (sozinho) um sábado: Um restaurante com música ao vivo na praia, um teatro, enfim, uma coisa que eu curta muito. Queria que ele quisesse fazer isso só pra me agradar, mas daí só fazemos quando eu digo pra fazermos. (…) Me responda: Estou sendo muito romântica?”

Você está esperando que um homem se toque de algo muito mais sutil do que a cabecinha dele é capaz… Querida, você está sendo muito romântica. Homem adora o conforto de não ter que decifrar a mente feminina, assim que ele acha que acertou, ele se agarra com unhas e dentes no que acabou de descobrir e tenta não correr mais riscos.

Se para ele você está feliz pedindo para fazer o que quer, não vai passar pelo cerebrozinho dele que tem mais aí. Você vai ter que comunicá-lo que te agrada que ele tome essa iniciativa de vez em quando. Não adianta dar murro em ponta de faca, homem com a sensibilidade de perceber essas coisas é raridade total no mercado.

E depois de comunicar isso de forma clara e inequívoca (não deixe NADA no ar, eles são pouco desenvolvidos na arte da comunicação), ache LINDO qualquer merda que ele fizer até o rapaz estar devidamente adestrado. Assim que ele sentir que está fazendo a coisa certa, vai sossegar de novo e se acostumar com o novo padrão.

Não é diferença de interesse, é diferença de evolução.

“Pq a honra das mulheres está na xoxota e a dos homens está no bumbum?”

Só se invade uma propriedade entrando nela.

“Se uma mulher grávida fosse estuprada(do quinto mês em diante de gravidez), ela ficaria traumatizada como uma mulher normal?”

Não só ela ficaria traumatizada como a criança poderia sofrer com pancadas no cérebro e acabar pentelhando todo mundo com perguntas incessantes sobre estupro.

BEIJINHOS!

Quer perguntar mais sobre estupros, estupros, estupros ou estupros? Quer todo o conhecimento da Somira aplicada a sua vida? Quer esperar sentado(a) pela resposta? responde@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (7)

  • hahahahahah nossa, tiveram épocas aqui onde a fixação do pessoal era pelo cu, agora é estupro hahahahah][

    beijos da BELA kkk

  • Eu queria saber se a Bela quando enche sua caixa de mensagens de pergunta sobre estupro, se ela posta tudo num email só ou se alterna pra disfarçar.
    Vc pode me passar o email da Bela ou é sigilo profissional? Tipo padre na confissão?

  • Aeeeeeee, vadia! Esperou o dia da mulher pra aparecer!
    Já que estupro é o assunto mais cotado. Tenho uma amiga que me falou que se alguma vez baixasse um estuprador e tivesse ela e mais várias, ela disse que quer ser a primeira da fila, porque pau babado e já usado nem pensar.
    Até o Bilu já virou tarado com vcs, heim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: