Ele disse, ela disse: Entre a sogra e a cunhadinha.

Ssssogras e cunhadassss...Família já enche o saco, a dos outros então…

A coluna de hoje é quase uma disputa de sofrimento. Sally e Somir concordam que sogras e cunhadas podem causar várias dores de cabeça numa relação, mas não concordam na hora de definir qual é mais dolorosa.

Tema de hoje: Quem é pior, cunhada ou sogra?

SOMIR

Evidente que é a sogra. A fama não se desenvolveu à toa… E tem tudo a ver com sua capacidade de se defender dos abusos. Sogras e cunhadas podem fazer da sua vida uma sequência infindável de pisadas em montes de merda, mas no caso da sogra você não pode lavar o pé.

Como os homens tem uma certa tendência de se tornarem pais relapsos, não é nem um pouco raro encontrar mulheres por aí que são terrivelmente parecidas com suas mães. Gerações e gerações de pais ausentes potencializaram várias das características infernais da psicologia feminina. E depois de uma certa idade e estabilidade, a mulher perde completamente o freio natural para controlar sua insanidade.

Homem casa para soltar a barriga, mulher casa para poder ser maluca. Uma sogra normalmente já está nesse estágio da vida, uma cunhada ainda costuma se segurar um pouco para não se tornar um repelente natural de homens. A sogra normalmente já tocou o foda-se.

É comum que sua sogra seja uma versão exagerada da sua namorada/esposa. Exagerada basicamente nos defeitos, que fique claro. Se sua companheira fala demais, sua sogra deve odiar aqueles minutos que perde respirando ao invés de matraquear. Se sua mulher faz tempestades em copos d’água, sua sogra cria tsunamis em forminhas de gelo…

E essas porcarias acumulam. Basicamente, sua sogra é sua mulher depois de receber o raio do Guiodai! (aiaiaiaiai! Se lembrou disso, é nerd E velho…)

Fico imaginando uma aquela madame que fica fazendo festa para o cachorrinho barulhento até ele começar a mijar no chão da sala… A sogra bota pilha na sua namorada, e as marcas disso ficam no seu tapete até mesmo depois que a véia vai embora.

E vai reclamar disso, vai… Tem que pisar em ovos para reclamar da mãe de outra pessoa. É relativamente simples chamar sua cunhada de vadia histérica, vai causar briga, mas tem como contornar. Quero só ver fazer o mesmo com a sogra… É como ser refém e depender da polícia brasileira para ser liberado. Vai tomar bala de qualquer jeito.

E outra: Sogras podem te infernizar de várias maneiras diferentes, cunhadas seguem roteiros bem mais simples. Isso vai depender de como a relação entre mãe e filha se dá.

Temos aquelas mães que tratam suas filhas como crianças retardadas a vida toda, botando pressão e querendo escolher tudo pela sua cria. Essa sogra vai se intrometer e tentar empurrar seu roteiro pré-definido há décadas para cima do casal. Se a sogra te aceita como “novo filho”, você passa a ser outra criança retardada aos olhos dela, se ela não te aceita, tenta ferrar a relação até que sua filha incapaz pegue um que se encaixe melhor.

A ÚNICA forma de se livrar desse tipo de sogra é colocando milhares de quilômetros de distância. Só que frequentemente a filha aceita ou alimenta essa relação doentia e jamais aceitaria ficar longe da dona. Vontade de forçar a namorada a usar uma camiseta com a estampa “Sob nova direção”…

E nesse mundo moderno, temos a PRAGA da mãe-amiguinha. Normalmente uma mulher insegura e/ou estúpida que se caga de medo de reconhecer a própria idade e a responsabilidade pela criação. Ela vai virar a sogra-amiguinha e simplesmente foder com a vida do casal.

E sogra-amiguinha é um bicho que gruda. De tão iludida que é com a própria realidade, se acha uma companhia agradabilíssima e simplesmente não se toca quando está sobrando. A filha frequentemente não tem bolas (há) para dizer isso para a mãe, o genro sabe que vai perder as suas se abrir o bico e apontar o elefante (com roupas que não o servem há algumas décadas) na sala.

É um dos raros casos onde é melhor que a sogra não vá com a sua cara. Serve de desculpa para ambos e todos sabemos que mulheres acham homens que seus pais não aprovam muito mais sexys. Mas não se anime, a sogra-amiguinha vai gostar do genro. Ela tem medo de parecer “chata” se disser o que pensa.

E sim, temos a sogra clássica, a famosa mãe ciumenta. Quando chega alguém para roubar o estrelato, ela pega as armas e se prepara para a infindável guerrilha (mulher não bate de frente) que se dará pelos próximos anos. Essa sogra NUNCA vai ser domada… Você vai ser visto como uma concessão pelo resto da relação. E adianta reclamar?

A sogra clássica luta com armas que nenhum homem está pronto para encarar. Joguinho de alfinetada e vitimização são estratégias que quebram nossas pernas vez após vez. Nunca termina e nunca é motivo forte o suficiente para jogar tudo para o alto. Quando você se toca, lá está a véia montada nas suas costas e não dá para chacoalhá-la para longe.

Mas uma coisa define essa disputa de vez: No caso da cunhada resolver dar em cima de você, existe uma boa chance da sua namorada/esposa ficar do seu lado caso você recuse os avanços (mulher odeia mulher) e existe uma boa chance da cunhada ser traçável caso você não tente resistir (homem não presta).

Agora, se a sua sogra der em cima de você… Acho que nem existe uma escala que defina o QUÃO fodido você está.

Para dizer que vai ter pesadelos com sua sogra tentando te agarrar, para me ameaçar de morte por ter potencialmente xingado sua mãe, ou mesmo para dizer que eu deveria ter casado com a Sally enquanto era tempo: somir@desfavor.com

SALLY

Quem é mais filha da puta: sogra ou cunhada? Estamos falando dos casos onde AMBAS são filhas da puta: tanto a sogra como a cunhada, ok? Não me venham com comentários dizendo o quanto sua sogra ou sua cunhada são legais… estamos falando da regra geral, ou seja, quando ambas são um cu. Bom, eu acho que quando calha de serem escrotinhas, a cunhada é sempre pior. Se cunhada fosse bom não começava com “CU”. Não me entendam mal, eu também não sou muito fã de sogra não, mas acho que ao menos seus motivos são mais compreensíveis e no geral mais nobres do que os das cunhadas para nos paunocuzar!

A sogra não está em uma relação de igualdade com o filho(a), que seria seu marido ou esposa. A sogra é a mãe dele ou dela. Mães, aquelas que realmente honram o cargo, tem um instinto natural de proteção da cria, por mais que a cria tenha 40 anos, do qual frequentemente perdem o controle e o limite. Uma minoria mais bem resolvida até segura a onda e se controla, o resto das reles mortais acabam vez por outra errando a mão e fazendo alguma inconveniência em nome desse instinto protetor. Normal. Ter esse instinto protetor foi o que fez com que sua prole sobrevivesse. Difícil passar anos protegendo sua cria e depois abandonar o posto.

Já a cunhada não. A cunhada faz merda porque é uma filha da puta fofoqueira invejosa intrometida neurótica mesmo. A cunhada está em relação de igualdade com o e por mais que ela queira o bem e queira proteger seu irmão (ou irmã) ele não deveria ser a coisa mais importante da vida dela. Aliás, meio humilhante que a irmã tenha que sentir a necessidade de proteger o irmão, atestado de incompetente idiota para ele, não acham? Em tese, a irmã tem uma vida própria para se preocupar e não deveria se meter na vida pessoal do irmão a menos que lhe fosse solicitado. Ou então, se meter em particular, em uma conversa sincera, sem criar mal estar na cara da parceira do irmão.

Infelizmente tem gente que é feia e/ou gorda e/ou recalcada e/ou histérica e/ou frustrada e infeliz e/ou acomodada em uma relação falida que por não ter vida própriaprefere ficar metendo o bedelho na vida alheia. Isso não é instinto, não é justificável e muito menos compreensível. Somira? Oi? Tem coisas que CUnhada pau no cu faz que sogra não faz. Querem um exemplo?

Lembro até hoje de um dia em que eu estava na casa do Somir, NO QUARTO DO SOMIR, pedindo para que ele mate uma lagartixa que estava lá. Somira, esta flor de CUnhada, foi até lá SEM TER SIDO CHAMADA e começou a pedir para o Somir não matar a lagartixa, NA MINHA CARA, me antagonizando, mesmo vendo meu sofrimento. Ficou fazendo aquele discurso de “tadinha da lagartixa! Ela não faz mal…” e ficou paunocuzando o Somir, repito, NA MINHA PRESENÇA, VENDO O MEU DESESPERO, pedindo para ele NÃO MATAR a lagartixa. Eu pergunto a você, Amigo Leitor: se você é uma pessoa feliz, faz sexo, tem uma vida, você faz uma porra dessas? Pasmem: ela ainda sugeriu, NA MINHA FRENTE, que ele FAÇA DE CONTA que matava a lagartixa só para me acalmar e que deixasse ela viva. Daí eu bato nos outros e fica todo mundo me dizendo que eu tenho que voltar para a terapia!

Percebem a diferença? Uma mãe, por mais inconveniente que seja, sempre pode ser compreendida (mesmo que a gente não concorde e não aceite, pode entender) por estar tentando, em sua cabecinha torta, proteger o filho. A CUnhada, quando é babaquinha é uma desgraça. Para mim é muito mais difícil de lidar. A CUnhada é capaz de sentimentos de inveja, competitividade, egoísmo e coisas piores pelos irmãos, coisa que dificilmente vemos em uma mãe com filho. A CUnhada infeliz no relacionamento pode querer ver o irmão infeliz no relacionamento também assim seu fracasso parece uma coisa normal da vida que acontece com todo mundo. Uma mãe não, uma mãe por mais fodida que esteja, se for uma pessoa normal, sempre vai querer ver o filho bem.

A CUnhada ainda tem um agravante: frequentemente ela sai com os irmãos, é amiga dos amigos dos irmãos e freqüenta os mesmos lugares. Isso é um inferno! UM INFERNO NA TERRA! Porque vamos combinar, dificilmente você vê sua sogrinha numa boate dançando com o filhão. O poder de ataque da sogra acaba sendo menor, porque ela não está presente nos momentos de lazer e não conhece de perto boa parte da realidade da vida do filho. Já a CUnhada, bem, essa pode estar se quiser e se estiver determinada a minar o seu relacionamento. Sabe aquele dia, que cedo ou tarde chega, onde você e seu parceiro(a) brigaram? A CUnhada vai estar ali, para levar ele para sair, para “se divertir”. A CUnhada tem uma faixa etária mais próxima, fala a mesma linguagem, manipula muito melhor que a Mamãe que já tá meio velha e obsoleta. A CUnhada é menos passional que a Mamãe. E vai demorar muito mais para morrer! SOGRA MORRE MAIS CEDO! Gente, cunhada é uma merda!

Sim, eu tenho um certo trauma da Somira, aquela mongolóide passivo-agressiva que prefere bicho do que gente. MONGOLÓIDE GORDA. Mas minha opinião aqui não é movida por esse trauma. Eu acredito de coração que mãe tem um crédito maior para fazer merda, por desespero, por passionalidade, por proteção. Cunhada não! CUnhada faz porque é PAU NO CU MESMO, porque não tem vida própria.

A CUnhada é aquela que faz fofoquinha maldosa e depois sorri na sua frente como se nada. CUnhada é uma raça feladaputa de carteirinha! Porque a sogra pode até te detonar, mas na maior parte das vezes te vira a cara mesmo ou deixa bem claro que não gostou do que você fez. A sogra é mais passional, não consegue disfarçar. A CUnhada é fria, falsa, cínica. A sogra faz tudo que faz, os piores erros, pensando no bem do filho, a CUnhada pensa nela mesma e em ver o circo pegar fogo.

A CUnhada tem amigas que pode jogar para cima dele. A sogra jamais jogaria uma amiga sua para o filhão comer. A CUnhada costuma ser muito mais próxima do que a sogra, por isso é muito mais perigosa: ela tem mais oportunidade de ser uma tremenda duma filha da puta. Sem contar que a CUnhada não tem essa fama, essa fama é da sogra, então ela pode deitar e rolar e na pior das hipóteses miar dizendo que a gente está de implicância com ela. Existe uma relação de respeito mútuo silenciosa entre sogra e nora que não existe com a CUnhada. CUnhada se sente mais a vontade com você, acha que pode falar o que quer. Cunhada é um CU.

Vou além: muitos dos problemas que existem entre sogras e noras foram plantados por CUnhadas. CUnhada gordinha mal resolvida então, Minha Amiga, sai de baixo porque aí junta a vertente pau no cu + a inveja. É letal. Tem que morrer a facadas, que é para doer bastante, porque tiro seria muito rápido. Nesse ponto, eu sou um bom partido, viu? Tenho inveja de quem se relaciona comigo, deve ser uma maravilha manter um relacionamento com uma pessoa que tem toda a família em outro país!

Para dizer que hoje concorda com ambos, para dizer que a grande sacada é namorar um órfão ou ainda para dizer que quer direito de resposta para a Somira, para ela vir aqui escrever uma coluna dizendo porque é uma filha da puta gorda escrota e recalcada que prefere bicho do que gente: sally@desfavor.com

50 desfavores sobre “Ele disse, ela disse: Entre a sogra e a cunhadinha.

Também concordo que sogra tem mais motivo para agir de forma desproporcional. Mas a CUnhada, realmente, é de f@der.
A minha, quando comecei meu relacionamento, morava longe e era casada, mas parece praga, um ano depois, voltou a gorda, separada, frustrada e recalcada para a casa da mãe. Pasmem: se eu dormisse no quarto do meu namorado, 7 da manhã ela batia forte na porta enchendo o saco. Uma vez teve a cara de pau de falar que o irmão era marido dela. Depois que noivamos e fomos morar juntos, sabe o que ela faz, começa a ligar pra minha casa 7:30, 8:00 horas da manhã. É muita falta do que fazer não. Se meu noivo fica um dia sem ir na casa da mãe, ela liga e fala que ele esqueceu a família, que não gosta da mãe deles (blábláblá). Quando eu a conheci, a primeira coisa que ela falou é que quando morou fora de casa, mesmo casada, era só o marido sair que ela colocava outro pra dentro e me pediu para nunca contar pro irmão dela. Desconfiei na mesma hora, será que ela pensou que eu fosse revelar meu passado para ela? É ruim ein, sínica, vai na Igreja e levanta a mão, faz todo o teatro de beata, mas não passa de uma gorda infeliz e encalhada. Meu sogro já disse que ninguém vai aguentar a filha dele, por que ela é osso. Agora imaginem, para um pai falar isso da própria filha??? Sem contar que eu um dia surtei, brigando por causa dela, mas foi bom pra mim, por que na raiva contei pra ele a vida libidinosa e falsa que ela levou em outra cidade, enquanto se faz de coitadinha e religiosa casta. Eu tenho pena dela, nem raiva. Mas tem hora que dá vontade de mandar bater na pessoa.

Vera, geralmente esse tipinho que precisa ficar indo para igreja e ostentando religiosidade são as pessoas mais sujas, imundas e sem caráter do mundo, que precisam do aval social de parecer boa pessoa. Dá uma porrada nessa sua cunhada, que gente assim não responde a diálogo!

Sallyta, agora de serviço novo, fico pouco on line.
Mas, sempre q dá leio Desfavor.
Sem duvida, CUnhada e falsa beata é uma combinação dos infernos.
Alias, essa crentalhada é o q há de pior, os que mais fazem errado e mais julgam, né?
Bjs e ficou linda a nova roupagem do blog

Também concordo que sogra tem mais motivo para agir de forma desproporcional. Mas a CUnhada, realmente, é de f@der.
A minha, quando comecei meu relacionamento, morava longe e era casada, mas parece praga, um ano depois, voltou a gorda, separada, frustrada e recalcada para a casa da mãe. Pasmem: se eu dormisse no quarto do meu namorado, 7 da manhã ela batia forte na porta enchendo o saco. Uma vez teve a cara de pau de falar que o irmão era marido dela. Depois que noivamos e fomos morar juntos, sabe o que ela faz, começa a ligar pra minha casa 7:30, 8:00 horas da manhã. É muita falta do que fazer não. Se meu noivo fica um dia sem ir na casa da mãe, ela liga e fala que ele esqueceu a família, que não gosta da mãe deles (blábláblá). Quando eu a conheci, a primeira coisa que ela falou é que quando morou fora de casa, mesmo casada, era só o marido sair que ela colocava outro pra dentro e me pediu para nunca contar pro irmão dela. Desconfiei na mesma hora, será que ela pensou que eu fosse revelar meu passado para ela? É ruim ein, sínica, vai na Igreja e levanta a mão, faz todo o teatro de beata, mas não passa de uma gorda infeliz e encalhada. Meu sogro já disse que ninguém vai aguentar a filha dele, por que ela é osso. Agora imaginem, para um pai falar isso da própria filha??? Sem contar que eu um dia surtei, brigando por causa dela, mas foi bom pra mim, por que na raiva contei pra ela a vida libidinosa e falsa que ela levou em outra cidade, enquanto se faz de coitadinha e religiosa casta. Eu tenho pena dela, nem raiva. Mas tem hora que dá vontade de mandar bater na pessoa.

Caramba!! E eu que pensava que so eu que tinha problemas com a sogra e a cunhada !! kkkkkkk
Me sinto bem mais aliviada!

Pessoal, saiba como lidar com essa situação.
È não passar a mão na cabeça, de forma algúma,ser muito mais insuportavél que a sogra e cunhada juntas. pensar em vc em primeiro lugar, sem dar a menor chance p/ as cobras te picarem. Ousa conselhos de mestre, seja intratavél com esse povinho.
Ou aceita as coisas, do jeito que é ou também tera que sofrer as consequênçias, áte que se enxerguem e pare de vez de serem intrometidas.
Pois só recolheçem seus ´própios erros q/ têm que pagar caro por eles. Por isso caro leitores não se sintam ofendidos por essas malfeitoras, devolva p/ ela o própio veneno p/ que prove e diga se é bom, tenho certeza que ira p/ de perseguirem.

Mas se fizer isso elas não acabam se fazendo de vítima e seu marido não pode acabar ficando puto com você?

Sally, vc deve pensar em sua felicidade, se o meu marido fizer isso, é por que com certeza está de comprou com as duas.
E não é digno do meu amor por ele, por que p/ mim depois que um homém constroi a sua familia, outra familia fica em segundo plano.
Primeiramente p/ ele sou eu e os filhos dele, ele têm que ter confiança em que está ao seu lado noite dia, ´nos momentos difícies.
ser meu eterno companheiro e acima de tudo meu alido também.
Sera q/ a mãe e a irmã serão capazes de dar amor e felicidade p/ ele,
nos melhores momentos.
ao não ser que ele não sinta amor de verdade por mim.
E uma união sem amor é melhor q/ se acabe mesmo.

Abraços!!! pode perguntar a vontade q/ irei responder.
Sou casada a 10 anos

Sabe o que é, Edinéia… homem costuma ter meio que uma adoração pela mãe. Ele até pode xingar, mas se outra pessoa xinga eles não aceitam muito bem. Isso não acontece com você? Seu marido não fica chateado quando você xinga a mãe dele?

Sim: com toda certeza, mais faço ele enxergar que se fosse ao contrário.
E minha mãe é que fosse a cobra, ele jamais aceitaria interfêrençias dela.
Iria áte, colocar em pratos limpos o por que disso.
Uma vez que ele e super reservado, e não gosta que ivandam a sua privacidade, então faço questão de esclarecer p/ ele que é a mesma situação; mas com a familia dele e não a minha.
Só p/ sentir e perceber o meu sofrimento,diante de dessa situação.
Pergunto a ele vc/ suportaria, por amor a mim.
Eu tenho suportado e muito.

Edinéia, você deve ser uma pessoa mais chique e educada que eu, porque quando eu perco a calma eu xingo de palavras muito feias. Talvez as coisas que você fala sobre as cobras (sogra e cunhada) não sejam tão pesadas por isso seu marido não se ofende. Você pega pesado de verdade?

Sally: sou muito paciênsiosa e proucuro,comprender muito bém as coisa antes de tomar desicões, mais q/d não da mais,solto os cachorros.
Nem mesmo me importo com a opinião dele.
Faço de conta que está tudo bém, mas os meus olhos estão sempre abertos p/ que eu não venha me prejudicar.
A minha sogra e cunhada, são muito manipuladoras então estou sempre atenta.
Desculpe os palavrões mais, se elas não pensa antes mesmo de agir, e acabam fazendo merda, então vai virar um monte de bosta; porque o que eu posso é me tornar uma pessoa falsa,fria e calculista e igual a elas.
Se a pessoa não pensa p/ agir o porque eu tenho que ser tôlerante.
Elas não querem nem saber, como eu fico se podesse, me mandavam pro espaço.

Sally: sou muito paciênsiosa e proucuro,comprender muito bém as coisa antes de tomar desicões, mais q/d não da mais,solto os cachorros.
Nem mesmo me importo com a opinião dele.
Faço de conta que está tudo bém, mas os meus olhos estão sempre abertos p/ que eu não venha me prejudicar.
A minha sogra e cunhada, são muito manipuladoras então estou sempre atenta.
Desculpe os palavrões mais, se elas não pensa antes mesmo de agir, e acabam fazendo merda, então vai virar um monte de bosta; porque o que eu posso é me tornar uma pessoa falsa,fria e calculista e igual a elas.
Se a pessoa não pensa p/ agir o porque eu tenho que ser tôlerante.
Elas não querem nem saber, como eu fico se podesse, me mandavam pro espaço.

tenho um caso parecido,a sogra acorda 8 da minha,vai pra casa da mae dela e se encontra com s irmas todo santo dia para falar mau dos outros,e a ci=unhada tambem…cambada de filho da puta,vai trabalhar cambada de vagabundos..

gente acho que sogras e cunhadas deveriam simplesmente casar umas com as outras unindo suas maldades e frustradas insatisfacoes pessoais em um relacionamento simbioticamente neurotico e auto-alimentador…. Assim elas nao encheriam mais o saco alheio e sobreviveriam so de si mesmas ja que se merecem … Seria uma excelente solucao .

Sabe qual é o problema? Se a sogra é uma filha da puta, tem grandes chances da CUnhada ser também, porque uma filha da puta dificilmente cria uma pessoa de caráter…

Salleta, vou te falar: desconheço situação pior do que conviver com MÃE DE FILHO ÚNICO. Juro! Eu passei por essa experiência e jamais me submeterei a isso novamente. Só se a dita cuja morar longe (mas beeeeeem longe). É, via de regra, uma relação doentia: a mulher coloca o filho num pedestal, mima ao extremo (vira escrava por vocação), estraga o indivíduo que acha que as mulheres existem para servi-lo e ainda apresenta ciúme patológico do rebento com outra mulher. Depois que passei por essa experiência, comecei a observar as sogras com mais filhos de outra forma. Pelo menos a nora ou genro em questão não viram alvo único da paunocuzação (verborragia). Já numa situação em que existe cunhada(o), o problema costuma ser relativizado.

Voltando à temática em debate, geralmente a pior das duas é a CUNHADA mesmo. Isto, claro, nos casos em que ela é uma invejosa/recalcada/parasitária. Sorte é que, logo que os irmãos amadurecem e adquirem independência, há um afastamento natural e toda a situação não é tão imposta ou recorrente. Exceto quando ambos têm o costume de sair juntos, com amigos em comum. Exemplifico com minha situação: o contato que tenho com meu irmão é esparso por conta dos compromissos profissionais e pessoais de ambos. Mas saímos juntos, sim. Sorte das namoradas deles é que eu sou muito legal… Quando quero. Mas quando não quero, só a sogra que é mãe de filho único consegue ser pior ! Portanto: Sally wins.

P.S.: Guiodai… Realmente estou ficando velha ! * Momento nostalgia, contemplando nada….

Sobre o sogro fdp:

Realiza o seguinte episódio Sally
Domingo, dia do aniversário dos dois filhos. No sábado meu cunhado sugere irem almoçar numa churrascaria, vai dormir na casa da namorada mas já deixa meio que combinado que será por volta do meio dia. Ele também é charope e enrolado, chega meio dia ele ainda não saiu da casa da namorada, ok. Liga pro pai e deixa acertado pras 3 da tarde. Chega 3 da tarde eles ligam pro pai e ele está na rua, passeando com o cachorro, vai voltar pra casa, tomar banho e diz que umas 5:30 chega na churrascaria. Chega 5:30 eles ligam pro pai e este ainda não tomou banho. Nesta altura o cunhado já estava na frente da churrascaria e disse que não iria esperar mais, o pai fica putinho "como assim JÁ vai comer?", faz ceninha pelo telefone e diz que não vai mais. Meu namorado conhece a peça e resolve não cutucar, fica por isso mesmo e nós vamos pra churrascaria. Umas 6:20 o pai liga e diz que resolveu ir, já tá saindo de casa. Mais um tanto de enrolação e ele aparece as 8:15 da noite.
Nisso eu já tinha "brigado" que não iria embora tarde, os garçons já tinham tirado os pratos, copos, talheres, guardanapos e trocado a toalha de mesa. O gerente tava quase indo expulsar a gente, tenho certeza!
Hora que ele chegou estavamos no caixa pagando, depois fomos embora, eu não aguentava mais ficar lá. O cunhado ficou com o pai mais um tempo. E um detalhe interessante a se frizar é que depois o cunhado ligou dizendo pro meu namorado transferir um dinheiro que correspondia a metade do jantar do pai.
E pra tudo que eles combinam é assim. Eu fico puta da vida, mal tenho tempo pra lixar as unhas e um velho desocupado fica me atrasando a vida nos finais de semana.
Jamais duvide da capacidade que as pessoas podem ter pra ser chatas e incovenientes, seja homem ou mulher, sogra ou sogro.

Anônima da sogra filha da puta: basta o filhão colocar um limite nela. Mães se importam demais com o que o filho pensa ou lhes pede.

Liv, de forma alguma.

Uma das minhas melhores amigas pesa mais de 100kg. Respeito ela MUTIO. Ela diz que não vai pisar numa academia jamais porque não veio ao mundo para sofrer e que é muito feliz cheia de banha e dobrinha. Respeito demais.

O problema é a gorda que não se aceita, que quer ser magra e não consegue, que fica amarga, recalcada. Convenhamos, a maioria. Fala mal de magra, diz que não come nada e mesmo assim engorda e fala outras besteiras que me irritam.

A gorda que quer ser magra e não consegue tem uma inveja incontrolável da magra e acaba sempre de alguma forma, ainda que indireta, demonstrando isso.

Marina, ela tem o direito de discordar de você, mas se ela o faz de forma implicante, ostensivamente, realmente ela é uma escrota.

Ligar fazendo drama também é muito babaca, cabe ao filhão ignorar solenemente.

Os problemas com a sogra podem ser brecados pelo filho, basta ele não ceder à chantagem e colocar limites. Já a cunhada…

Anônimo, nunca vi um sogro carente pedindo conselhos ou um cunhado que se aloja na casa. Aqui as pessoas não tem muito tempo para nada e geralmente os homens trabalham mais do que as mulheres.

Sogra e cunhada tem muito mais tempo livre, principalmente quando são aposentadas ou trabalham por conta própria.

Eu acho que sogras e cunhadas so são ciumentas quando são os filhOs e os irmãOs que estão namorando. Bom, sogra, talvez pode ficar com ciuminho, mas normalmente é quando é o filho que esta com alguém.

Minha sogra ADOOOORA o genro dela, mas é uma filha da puta comigo. Meu namorado fala que é incosciente porque ela fala bem de mim para os outros, mas essa escrota seeeeempre acha um jeitinho de me cutucar, de fazer um comentario maldoso e de colocar o filho dela em um pedestal, tudo que acontece é culpa minha: se ele mata aula fui eu quem disse pra ele matar aula.. uma vez a gente terminou e ela disse que ele tinha razao de ter terminado comigo porque ele tava muito tristinho. Resumindo: grande filha da puta.

"Homem casa para soltar a barriga, mulher casa para poder ser maluca."

Eu parei de ler o texto aqui, de tanto que eu ri.

Algo, muito leve e vagamente, fez-me pensar que pessoas gordas seriam mortas de imediato se a Sally tomasse o poder e tornasse-se imperatriz.

Não Sally, a bronca não é por causa dos cachorros em si, mas sim porque ela faz questão de ter opinião contrária a minha em qualquer assunto. E também por que ela faz a "mãe ciumenta" que faz chantagem emocional, liga pra ele chorando e fazendo tsunami em forminha de gelo.

E eu e ele somos filhos únicos, logo não há cu's na história.

pois Sally, fique sabendo que existem sim sogros que ficam paunucuzando sim (o filho e a nora) e cunhados que atrapalham…acho que o que não existe mesmo é o caminho inverso [nora(genro) paunucuzar sogra(o) ou cunhada(o)]

Sally: aí no Hell de Janeiro cunhado não faz aquelas paunocuzadas clássicas de pedir um dinheirinho emprestado e deixar o pagamento para as calendas gregas? Nem dá aquela passadinha em casa e fica não sei quanto tempo, esvaziando geladeira, paunocuzando a rotina da casa geral e não contribuindo com um puto? Ou ainda pedindo coisa emprestada e não devolvendo nunca mais? Sorte vossa!
E sogrinho carente precisando de uns conselhos, também não rola? Ou sogro separado safado pedindo ajuda e conselho com os rolos dele? Pãtz, cueca também aporrinha a família quadradinho, quando quer!

Em tempo: Guidai era um monstro rosa que tinha um olho dentro da boca, do seriado Changeman, que tinha o poder de lançar um raio que deixava as pessoas gigantes.

Sim, eu sou eclética. Além de rebolar a bunda eu sou nerd, joguem perdas.

Tuamãe, nunca vi cunhados e sogros brigando com o marido. No máximo nem se falam. Mas ficar de picuinha, paunocuzando, dando piti, fazendo cena… nunca vi.

Marina, você tem bronca da sua sogra PORQUE ela não gosta de cachorro?

Quer dizer, quem tem gosto diferente do seu te desperta raiva e vontade de infernizar a pessoa?

Você deve ser uma tremenda cunhada…

Por que vcs não falaram no CUnhadOs? Até parece que sogros e CUnhadOs são santinhos ou que homem não se liga em foder os parentes.
Vão se lascar, machistatas dos infernos!
Obs: Deus e o Capeta são homens e vê na escrotidão que deu.

Eu tenho bronca com a minha sogra porque ela odeia cachorro e eu adoro os bichinhos! Vontade de ter um e levar pra passear na casa dela só pra irritar! =D

Eu não sou a Somira mas eu prefiro bicho do que gente. Bicho é muito melhor do que gente Sally! Só vc que nao ve isso

sally, disculpa mas eu acho que a somira tava certa porque tipo a lagartixa não faz mal a ninguem nao tem nessessidade de matar nem nada e ela e muito melhor do que muita gente que tem por ai

com que direito uma pessoa mata uma lagartixa? ninguem tem o direito de fazer isso nao

Eu não tenho cunhada e não tenho problemas com minha sogra. O filhinho dela era um boemio que nunca tinha namorado, resultado: ela morria de medo que fosse gay, quando ele começou um relacionamento sério ela ficou muito feliz e até um tanto grata por mim. Rá.
Meu caso é um tanto mais incomum, mas tão chato quanto: o pai é um velho solitário, irresponsável e carente. O irmão é um folgado de marca maior. Ele viv sendo colocado no meio dos rolos do pai e do irmão.

Na minha opinião, o pior de tudo é a sogra clássica, a "mãe de santo", o filhinho é o idolo absuluto da vida da infeliz e o babaca está tão confortável nessa situação que não dá um basta. Aí ela usa de argumentos cretinos como "vai colocar ela em primeiro lugar? eu sou da sua familia, eu sou sua mãe!! se um dia voces terminarem voce ainda vai ter a mim!! Voce não pode confiar nela, não pode dar prioridade a ela"
Eu já tive um assim. A sogrinha ligava durante o sexo e o fdp atendia.
Meninas, se estiverem com um desse não espere mais nem um segundo pra dar um pé, e se possível espalhe as presepadas pra todas do círculo de convivência, fdp tem que se foder mesmo.

Primeiro: Somir, o que é guiodai????

Céus!! Essas figuras são horrendas! Eu namorei sério uma vez só e minha sogra era um inferno! Odeio aquela maluca!
Mas analisando o ponto de vista de vcs dois, Sally tu me ganhou ao lembrar que a CUnhada normalmente é da mesma faixa etária e tem várias amiguinhas pra apresentar pro animal quando acontece uma briga.
Cunhada é definitivamente pior quando quer ser! Apesar que sempre tem aquelas amiguinhas ainda mais filhas da puta que aparecem do além pra consolar o cara.

Aaaaaah eu já não gostava de sogra, agora passei a odiar as cunhadas!

Agora tenho mais um requisito. Quando eu conhecer um homem, além dele ter que ser sincero e fiel [nunca vou achar, eu sei!] ou tem que ser órfão ou não pode ter irmãos ou, ainda, tem que morar bem longe da família. :D

Hoje Somir e Sally falaram sobre assuntos diferentes. Sogras paunocuzam as vidas de homens e mulheres de jeitos completamente distintos.
E fica a pergunta de um milhão de dólares: quem é mais cu, a cunhada ou o cunhado?

Responder

Não precisa preencher nada além do comentário. Seu e-mail não vai ser publicado.
Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>