Anúncio: Sobre os comentários anônimos.

Desde ontem de manhã estamos sem comentários anônimos. Aparentemente o problema é generalizado e ainda não tenho informações se é um bug ou se é nova política do Blogger.

SE for permanente, o desfavor vai trocar de casa. Os comentários anônimos são importantes para nossa “linha editorial” (faltaram várias aspas em linha editorial, eu sei…) e ninguém merece aturar só namefag comentando.

Mas eu vou esperar para ver como a coisa se desenrola. Nem fodendo que eu perco as posições de prestígio que o desfavor alcançou em várias páginas de resultado de pesquisas (sem prestígio) no Google fácil assim.

Enquanto isso, crie uma conta fake no Google para comentar anônimo. Ou apenas leia e concorde com tudo, do jeito que eu prefiro.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (11)

  • 1) O anônimo me chamou de SEM CELEBRO. E ele tem razão, CELEBRO eu não tenho, eu tenho CÉREBRO.

    2) Que tipo de pessoa ri "SHAUAHSUAHSUAHSAU" ? Parece o barulho de um cachorro se coçando…

  • Eiebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voltou a poder postar no anonimato.Ah eu adoro sentar o pau mas como sou cagão so faço isso anonimamente(se é que existe essa palavra ne )Perdoa eu tia Sally é que sou veio e ranzinza e tenho lingua solta falo mesmo.
    Tia Sally poderia me dizer tua idade minha querida.
    Curiosidade so tá

  • TIA SALY CONFESSA QUE VC TIROU OS COMENTARIOS ANONIMOS DEPOIS DE UM ANONIMO TE CHAMAR DE SEM CEREBRO SHAUAHSUAHSUAHSAU.
    FICOU PUTA DA VIDA NE SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUH PIOR QUE VC NAUM TEM MESMO NEM CEREBRO QUANTO MAIS CÉLEBRO. SHAUSHAUDSHAUSHAUSH AQUI SO ENTRA QUEM TEM REALMENTE (CEREBRO)
    EU ENTRO PORQUE EU TENHO UM CEREBRO PERFEITO.

  • Desfavor tá bombando no Google. Você digita assuntos de alta relevância social como "Tilikum" ou "Rafael Pilha" e lá estamos nós na primeira página!

  • Outra coisa que mudou é que no leitor do reader, agora vem o texto inteiro ao invés de um trecho.

    Ps.: Eu nem sabia que vcs tinha uma linha editorial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: