Não Disse?: Previsível, parte 3…

Aeroporto, DJÁ!

2) Uma famosa atriz se apaixonará perdidamente por algum canalha, tatuará o nome dele em seu corpo com pouquíssimo tempo de namoro, casará com ele e acabará se separando do sujeito logo depois.

Danielle Winits, QUE PAPELÃO, hein? Largaste teu marido e pai do teu filho por um MOLEQUE (tanto na idade como no comportamento) sem nem ao menos ter a cortesia de terminar antes de ficar com o dito cujo. Em pouquíssimo tempo tatuou o nome do elemento no pulso, logo depois mandou aumentar a fuckin´ tatuagem, porque cagada pouca é bobagem e já que era para fazer coisas irreversíveis, engravidou do moleque e emendou um casamento. Deu no que deu. Após longos quatro meses de casada, tá separada e embuchada. Boa sorte com o filho e com a tatuagem, não sei qual dos dois vai dar mais trabalho. E para quem ainda tem dúvidas de que Jonatas Faro seja um canalha, tinha que ver como ele tratava ela em público. Tem um vídeo do carnaval deste ano, feito no sambódromo, que mostra bem a falta de cuidado e atenção. Esse povo faz filho como quem limpa a bunda, viu? Dani, já que você nos brindou com DOIS exemplares do seu DNA, vê se ao menos faz um bem pro mundo e viaja nas eleições, ok?

Tem também uma versão Cosplay da previsão 2). Mulher Samambaia tatuou o nome do jogador Dentinho, que seria “Bruno” em menos de dois meses de namoro. Não é famosa, não é atriz, mas vai tomar uma sacaneada e vai acabar se separando em pouco tempo. O que que esse povo tem na cabeça, hein? No primeiro chifre (e chifre é inerente a jogador de futebol) ela vai ter que correr para o laser.

5) Chuvas farão mais e mais vítimas em acidentes que poderiam ter sido evitados em todo o Brasil.

Continua a palhaçada. Só no Sul do país computam-se mais de vinte mil desalojados. Não vou me estender, o assunto vem sendo marretado à exaustão pela imprensa.

8) Subcelebridades mostrarão suas casas, carros e úteros a revistas famosas e depois reclamarão da invasão de privacidade que sofrem.

Taís Araujo e Lazaro Ramos decidem se mudar de seu apartamento no Leblon por causa dos paparazzi. Vão se mudar para o Jardim Botânico. Mas… vem cá, se queriam fugir dos paparazzi, não era melhor NÃO DIZER para onde estavam indo? Se queria privacidade porque aparece na Caras quando convém mostrando e contando o que lhe é perguntado? Jura que querem ser protagonistas de novela da Globo e não ter paparazzi por perto?

Tony Ramos, sempre tido como exemplo de humildade e comportamento discreto comprou um Audi que custa R$ 325 MIL REAIS, morando em uma cidade que é conhecida por sua desigualdade social. Tá querendo o que? Que não falem do carro dele? Que não falem que é muito bem feito quando ele for seqüestrado? Olha, não que eu seja a favor do crime, mas temos que ter consciência do meio onde vivemos e fazer alguns sacrifícios e adaptações para sobreviver nesse meio. Ou não compra carro tão caro, ou se muda para um lugar menos violento. Pelo menos podia ter mantido sigilo, né? Tem nada não, não dou nem dois dias para ele dar um esporro na Audi e vir a público desmentir, dizer que foi um mal entendido, dizer que foi alfabetizado em inglês, dizer que é culpa da enveja (vai lá nos comentários dizer que inveja é com “i”), dizer que é culpa dos remédios ou ainda dizer que só comprou esse Audi porque sofreu bullying quando era criança.

12) Rubens Barrichello não ganhará porra nenhuma.

Firme e forte, Rubinho não me decepcionou! Para melhorar, ele podia fazer uma homenagem ao Niki Lauda, porque batida é para os fracos, os fortes ficam um minuto pegando fogo. Já que não ganha nada, pelo menos podia nos divertir um pouco. Campanha Desfavor: Rubinho On Fire 2011.

13) Gretchen continuará queimando o próprio filme com sua vida afetiva, provavelmente se divorciará e se casará mais meia dúzia de vezes.

Dito e feito. Gretchen está se divorciando mais uma vez, após longos três meses de casamento. Décimo quarto casamento. Evidente que ela envergonhou a si mesma nas entrevistas falando sobre o assunto, por exemplo, dizendo que casou tantas vezes porque “acredita no amor”. Aguarde a qualquer momento o décimo quinto casamento de Gretchen e pouco tempo depois do décimo quinto divórcio. Palavras de uma amiga de Gretchen: “Se bobear ela já está com outro”. Não posso deixar de perder o desfecho desta ode à evasão de privacidade.

Detalhe: Gretchen se aborreceu e soltou o verbo porque a imprensa não estava respeitando sua privacidade, logo, enquadro ela no 8) também. Gretchen, primeiro pare de evadir sua própria privacidade, depois você pede para a imprensa respeitar sua vida particular, ok?

15) Os EUA criarão um novo inimigo imaginário muito mais fraco do que eles e ficarão paunocuzando o país até quebrá-lo por completo

Líbia? Oi?

16) Será lançada mais uma continuação de um filme de terror que já perdeu a graça faz muito tempo.

Depois de “Pânico 4” agora temos “Atividade Paranormal Tóquio” Wat. (vai lá nos comentários dizer que eu não sei falar inglês e que wat se escreve what). Não bastava ter lançado Atividade Paranormal 2? Seria mais assustador se fosse Atividade Radioativa Tóquio. Os bebês de Fukushima serão mais assustadores que qualquer monstro de filme de terror. Já deu, né? Criem filmes novos, parem de fazer continuações forçadas.

20) A Globo lançará novos programas de humor completamente sem graça e alguma novela que se passe no Rio, São Paulo ou Nordeste tendo como protagonistas um galã medonho da terceira idade e uma mocinha que mal sabe falar, quem dirá interpretar.

Pois é. “Batendo Ponto” parece ser uma série de humor. Eu digo “parece” porque não consegui ver por tempo suficiente para ter certeza (nunca se sabe quando a Globo faz humor involuntário). É RUIM. Parece até que vai ser cancelada. Ou seja, para que a própria Globo admita que está fazendo algo ruim, a coisa tem que ser FUCKIN´ RUIM. Quanto às novelas, não tive estômago depois que me falaram que Lazaro Ramos é um dos galãs da novela das oito (nove). Lazaro Ramos pegador? Joguem o cordão umbilical, eu quero subir de volta. O que esperar de alguém que colocava Victor Fasano como macho man comedor… Meus pêsames para quem insiste em dar audiência para a Rede Globo.

23) Algum filme estilo tiro, porrada e bomba será rodado no Brasil e contribuirá para piorar a imagem do país internacionalmente.

“Velozes e furiosos 5” traz uma visão ótema do Rio de Janeiro e do Brasil. E vem aí uma nova filmagem de “Robocop”, aguardem.


24) Outros blogs copiarão textos do Desfavor, seja a idéia central, seja o formato da coluna, seja uma transcrição literal do que foi postado, sem dar o devido crédito.

Acidentes acontecem, como por exemplo o Te Dou um Dado perguntando “Cadê o Seu Deus”. Nada de mais. Nem dá para dizer que é plágio. Ainda assim, tudo bem neguinho cortar e colar textos inteiros em outros blogs. É escroto mais é meio que inevitável. O foda foi receber o texto “Bastidores” de uma amiga minha em fuckin´ espanhol dizendo que viu em um blog e lembrou de mim. Quão ruins devem ser os blogs deste país para que neguinho pegue um texto do Desfavor e tenha o trabalho de traduzir? Plágio internacional é demais para mim, vou ter uma úlcera.

27) Um arranca rabo entre dois países deixará o mundo alarmado temendo o início de uma guerra que no fim das contas não acontecerá.

Libia? Oi?

45) Uma pessoa famosa que está com o pé na cova faz tempo finalmente morrerá.

José de Alencar? Oi? E só não enquadro ele no 50), porque palhaços somos nós que pagamos pelo tratamento deste “exemplo de superação”. Aff

46) Um crime brutal chocará o país.

Columbine Carioca. Um ex-aluno pega uma arma, entra na maior tranqüilidade na escola onde estudou e senta o dedo. O país pode estar chocado, eu não. Desde quando existe segurança nas escolas públicas? Melhor: desde quando existe segurança pública? Blogueiro leva tiro na cara na avenida mais movimentada da cidade, durante a semana, às onze da manhã! Não sei qual foi o espanto, mas tudo bem. Vai lá, pede pro Sergio Cabral colocar uma UPP em cada escola…

Para dizer que eu devo me inspirar na humildade do Somir e não ficar bravateando meus acertos super previsíveis, para dizer que você prefere Rubinho on fire do que ver mais um casamento da Gretchen ou ainda para dizer nenli ou dizer que eu não sei escrever por ter escrito nenli: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (23)

  • Anônimo, não creio que a gente faça isso novamente, era só para mostrar como qualquer retardado (no caso, nós) pode acertar um monte de previsões e se dizer com poderes mediúnicos. Provamos nosso ponto.

  • Daniel, o pior é que tem gente enchendo o rabo de dinheiro com este mero exercício de observação, pois tem quem realmente acredite nessas titicas de previsão!

  • Anonimo Julia, se ela engravidar, vai nascer um Baby Fukushima, porque ela toma MUITA BOMBA e não daria tempo de limpar o organismo. Mas vai saber… quem sabe esse povo não prefere um filho com 4 pernas ou 3 olhos se isso assegurar uma graninha todo mês!

  • Deja, é uma ótima previsão. O Timão que o diga! HAHAHAHAHA Somir deve estar felizão com o Adrianus no time dele!

  • Ellahn, as pessoas engolem bom senso como forma de previsão. Dá para ganhar um dinheiro sério com isso. Acho que deveriamos todos abrir uma igreja juntos…

  • Mauro, textos de leitores são muito bem vindos, temos uma coluna fixa chamada DESFAVOR CONVIDADO onde postamos os textos dos leitores. Basta mandar para mim ou para o Somir. Pode mandar quantos textos quiser, e quanto mais polêmico e politicamente incorreto melhor!

  • Previsões pra 2012:

    Sally e Somir farão um texto no fim do ano "prevendo" coisas óbvias e depois farão diversos textos mostrando que acertaram.

    :P

  • Pooota que pariiiiou!!!
    Sally onividente joga cartas, bingo e bilhar!!! Totalmente excelênte!!! Muito bom!!!

    E… Rubinho On fire 2011!!!

  • sally querida
    talvez vc tenha errado a previsão da mulher samambaia antes q ela leve o tal pé na bunda ,vai embuchar de dentinho…
    bj vc como sempre demais
    julia raquel

  • Processa eu Aosé Jalencar djá!

    Cremar para não ter chance de assumir paternidade

    Contratos com a China p beneficiar a própria empresa

    Compra e venda ilegal de lotes para ter ajuda do governo

    A lista não é pequena viu?
    O desfavor precisa comemorar a morte desse filhodeumaputa

  • Nunca disse que os pais de santo são melhores que você, muito pelo contrário, mas vamos combinar Sallyta, tudo depende de com quem você vai se comparar. ;)

    E eu n te comparo com gente tosca, portanto, é, foram bem previsíveis.

  • Sally vocês aceitam texto de leitores?

    Tenho umas ideias, mas não tenho competencia para ter um blog.

    Não estou sendo sarcastico ou ironico, é serio mesmo.

  • Sally eu sentia tudo isso até meus 25 anos. Hoje em dia não tenho receio, insegurança e ansiedade de nada relativo a relacionamentos. Aprendi tarde que quanto mais vc liga o foda-se e não cria expectativa, mas a coisa pode dar certo.

    Segurança é tudo.

  • Daniele, Somir é que nem menstruação: quando vem enche o saco, quando não vem preocupa.

    Estima-se que na semana que vem a situação somírica seja normalizada.

  • Hugo, você não sofre em primeiros encontros? Nunca teve um primeiro encontro que te causou transtornos? Não sente ansiedade? Insegurança? Receio?

  • Ellàhn, com certeza tudo era bem previsível, mas eu acertei mais do que aqueles pais de santo que metem a cara no Fantástico para fazer previsões.

    Como é fácil enganar o povo…

  • Parabéns Mãe Sally de Oxum.

    Cade o Somir? fica quase uma semana sem aparecer (lembrando que sou membro platinum do Desfavor, pagando 15 mil mensais pra ler os textos diários e portanto estou aqui cobrando) e depois volta reclamando que é tudo texto de mulherzinha histérica.

  • A disseminação extrema do texto bastidores e seu consequente sucesso de público mostra como as mulheres são sim histéricas e mal amadas.

    Não assisto tv aberta, não tem nada que preste, ainda mais agora que a Luciana Gimenez esta de licença.

  • Rubinho On Fire FTW! *___*

    E é, Sally, vc chutou cachorro morto em boa parte das afirmações. Mta coisa aí era óbvia demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: