Deleta Eu!: Rudy Réptil

watAliterações são divertidas. Pessoas que usam verborragia pretensiosa para defender idéias absurdas também. Vocês sabem quem são os Reptilianos? O blog analisado hoje sabe muito bem, e não tem medo de expor a verdade para todos nós, pobres e ignorantes mortais. Sem mais delongas, vamos descobrir a verdade, de uma vez por todas. O que você tem a nos ensinar, Rudy Rafael?

P.S.: O Deleta Eu! vai mudar um pouco de estilo, a partir de hoje eu vou me concentrar mais em sacanear o conteúdo do que fazer grandes análises genéricas.

O BLOG

Proposta: “É verdade porque eu disse que é verdade…”

Pedante, dono da verdade e ofensivo aos discordantes. A identificação foi inevitável. Por sorte o dono do blog é incapaz de dosar essas características e acaba soando como um perfeito candidato ao Deleta Eu! Para eu achar chato por esses motivos, CUSTA.

O blog é pessoal, uma coleção de textos excessivamente rebuscados e inacessíveis sobre uma curiosa gama de assuntos que vai desde a grande conspiração Reptiliana até o jogo Castelo da Mônica do Master System. Tipo, profundo!

Achei essa pérola sem querer pela internet, numa postagem sobre a suposta superioridade intelectual e física das mulheres russas (grandes merdas, os homens de lá estão sempre bêbados, mulher sempre é bonita e inteligente quando você está bêbado…). O assunto babaca e a argumentação pretensiosamente vazia me fizeram ler mais algumas coisas… Gezuiz… é um balaio de réptil que me deixou impressionado com a capacidade humana de desperdiçar o cérebro.

O vocabulário do autor só não é maior que sua incapacidade de aplicar o bom-senso nas suas idéias. Só que vocabulário por vocabulário não mascara estupidez, já respondi inúmeros comentários absolutamente retardados permeados por palavreado rebuscado aqui no desfavor. Linguagem erudita descrevendo idéias burras é a mesma coisa que perfumar merda.

Estão sentindo o cheirinho? Vamos às postagens selecionadas a dedo (amarelo).

EXEMPLOS DE POSTAGEM

A suprema inteligência das mulheres russas (wat)

A abundância de virtudes das mulheres russas tem fascinado há algum tempo os brasileiros (a “abundância” que o brasileiro gosta não está nas russas…); homens que acabam buscando no outro lado do mundo aquilo que não encontram em seu próprio país (mulheres MUITO desesperadas?). É certo que se este brasileiro (ainda bem que eu não sou patriota), que gasta tanto tempo (na internet), dinheiro (na internet) e energia física (na punheta) e emocional (quando termina de bater uma, chora?) nesta longa cruzada por uma mulher russa, encontrasse o que quer na mulher brasileira (Tecla SAP: Não tô pegando nem gripe! Que faaaaaaaaaase!), com esta se contentaria, pois seria tudo mais fácil; como não encontra, vai procurar onde tem (nos seus sonhos? você tem noção de que o simples fato de escrever este texto espanta mulher?).

(…)

O brasileiro, faminto e sedento (mesmo com o Bolsa Família?) por determinadas virtudes (novamente: desespero) que não existem nas brasileiras e objetivando o melhor (melhor é sinônimo de ALGUMA COISA, né não?), abandona as mulheres de seu país pelo extensivo rol de qualidades das russas (traz a Kournikova para mim? quero ela berrando no meu quarto… mas nada de smash nas bolas!). Seja pela beleza estonteante (como se você precisasse de ajuda para ficar tonto), cultura incomparável, consciência social ímpar , bom senso magistral e uma infinidade de outras virtudes, tantas quantas às estrelas do firmamento (caralho! TODAS?), motivos não faltam para querer uma russa (eu curto as triplamente filtradas) e em especial (e muito mais que especial) a sua suprema inteligência (véio, acho que nem o Wando teria coragem de escrever algo assim…).

(…)

Ao contrário do que diz a ficção de Franz Kafka, o homem faz a mulher. O que as mulheres russas são é diretamente proporcional ao que são os homens russos, pois quanto maior o homem maior a sua mulher, (mantenham isso em mente)

(…)

As mulheres russas não têm esta necessidade de provar que são iguais ao homem, elas são satisfeitas e resolvidas em serem mulheres e isto é um grande atrativo aos homens de toda a Terra. (isso também)

(…)

Que as mulheres russas continuem não separando os valores dos fatos e continuem romantizando a sua mente tornando-se poesia para os homens de todo o mundo. (Esta frase me faz duvidar se você não quer mesmo os homens russos…)

ANÁLISE: Perceberam o que eu percebi? O cidadão é o típico perdedor que não pega mulher nem se for o último homem do mundo, por isso desenvolve essa visão idealizada do que deveria ser a mulher. Se as brasileiras não dão bola para ele, elas que são ruins. As mulheres distantes, potenciais, são absolutamente perfeitas. É o amor punheteiro, a buceta no pedestal. O cara é o candidato perfeito para as noivas delivery, uma especialidade russa nos últimos anos. Mulheres desesperadas com suas condições de vida precárias (a Rússia passa longe de ser o paraíso pintado pelo maluco aí) se colocam em anúncios procurando por estrangeiros endinheirados dispostos a sustentá-las. Quando o cidadão chega nesse ponto de idealização feminina, até pagar uma puta se torna terapêutico. Acho brega usar o argumento “vai fazer sexo”, mas tenho que ser aqui…

Mônica no Castelo do Brasil e a frustração do resto do mundo (acharam que eu estava brincando?)

Sabendo que o único hino patriótico do brasileiro é uma canção de um verso só (mentira, “A Dança da Bundinha” deve ter uns três versos…) e que apenas é cantado em copas do mundo, motivo de sua criação, entende-se porque o Brasil não tem uma nação (wat).
(…)
O mundo que por isso não conhece a Turma da Mônica (invejo o mundo) e o que ela representou na segunda infância de milhões de brasileiros (subdesenvolvimento do senso de humor?), eivado de patriotismos rançosos e dissimuladamante competitivos e frustrado por sua ignorância de tal legado, passa a tripudiar, sem razão e sem motivo, um dos maiores jogos já lançados em todos os tempos: Mônica no Castelo do Dragão para o Master System pela Tec Toy em 1.991. A profanação do jogo pelo resto do mundo nada mais é que desespero pela ignorância e a frustração pela rejeição de quem não viveu isto. (eu nem comentei no meio dessa sequência apenas para não tirar a graça de ler a frase original…)
(…)
Europeus, descontentes em apenas fazer parte do Velho Mundo adotaram também o primitivo estágio da cognição schopenhaueriana e por motivos torpes e fúteis nada mais fazem que ridicularizar o jogo, queixando-se da reprogramação enquanto nada têm a dizer sobre Wonder Boy In Monster Land e trazendo tormentos lemurianos de uma eterna Auld Lang Syne à excelentíssima Coerência. (O cidadão está falando sobre um joguinho do Master… Serião! Eu apostaria em trollagem, mas o resto do blog é todo assim…)

ANÁLISE: Puta que pariu! Se eu algum dia demonstrar sinais de nerdice NESTE nível, espero que alguém tenha a compaixão de me matar. “Cognição schopenhaueriana”? Num texto sobre um jogo da Mônica? Jura? Pior que só reforça o que eu sempre digo: Palavreado rebuscado não esconde burrice… está reclamando que os europeus não enxergam valor extra num jogo GAMBIARRADO que mal tiveram contato? (A Tec-Toy pegava alguns jogos gringos, traduzia e colocava personagens bregas nacionais…)

Não faz a porra do menor sentido, meu cérebro dói.

Ajudando na elevação do espírito de Tânia (Gezuiz, me eleva daqui! Estou arrependido de ter começado este Deleta Eu!)

O lugar para onde uma pessoa vai após morrer (cemitério?) e como estará neste lugar (morta!) é variável (é verdade, tem gente que é cremada, tem gente que acaba enterrada viva…) e depende do nível de evolução e despertar de cada pessoa (faz sentido, se despertar, tende a não estar morta…). O apego à matéria não é somente o apego aos bens materiais, mas a tudo relacionado ao plano material (vocês nem imaginam como ler este parágrafo me fez bem, eu realmente não tenho NADA a ver com esse babaca…).
(…)
Entrei na dimensão astral (legalize já!) levantando com meu corpo astral de minha cama (astral?) e deixei meu corpo físico ali deitado repousando (viu? nem você se aguenta!).
(…)
Fui caminhando lentamente ao lado de Tânia pela rua objetivando uma aproximação mínima prévia antes de iniciar o processo de despertar (Cacete, se nem em sonho você consegue chegar numa mulher, acho que nem a russa “comprada” vai te resolver alguma coisa…), pois não daria para chegar imediatamente e dizer que ela estava morta (use uma analogia, mencione sua vida social). Descobri que Tânia morreu aos 19 anos e isso já fazia 41 anos. Se Tânia não tivesse morrido ela estaria hoje com 60 anos de idade (obrigado por dividir conosco tão útil informação…).

ANÁLISE: A postagem fala sobre uma “ego trip astral” que o cidadão viveu. Bacana que ele ajudou uma mulher e uma mulher nova e bonita (ele descreve sua aparência depois). Até a personagem de seu sonho é uma mulher idealizada para homem banana: Jovem, bonita, mas fragilizada e perdida. E sim, sonho. Viagem astral é coisa de hippie e maluco. Percebe-se também que toda a pompa intelectual se esvai rapidamente ao falar de assuntos do tipo. As coisas são mágicas PORQUE SIM, sem citações ou autores famosos para basear. Fraude!

Vocês devem aos Reptilianos (Ah, agora sim!)

Humanos são apenas bestas (universo umbigo?) que foram evoluídas geneticamente por seres extraterrestres Reptilianos (que sangue frio!) para poderem melhor servir como escravos (eu adoro essas afirmações grandiosas sem base nenhuma… poderia ter dito qualquer outra coisa que daria no mesmo…). Não fosse a atuação dos Reptilianos os humanos ainda seriam primatas semi-quadrúpedes vivendo por seus instintos mais primitivos de satisfação de necessidades fisiológicas básicas (eu acho que você acabou de descrever o Carnaval…).
(…)
Os incongruentes (ângulo interessante, esse…) dizem que a manipulação genética realizada por seres extraterrestres gera karma (eu digo que é uma bobagem de gente semi-retardada completamente deslocada da realidade… serve?), como se fosse uma interferência no livre-arbítrio (karma, livre arbítrio, lagartixas extraterrestres… tipo, profundo!) ou uma atuação direta no que era para ser o caminho natural da raça geneticamente modificada (não dá para ser inteligente E negar a evolução das espécies ao mesmo tempo… podia ter escrito com um vocabulário mais simples, viu?). Tal pensamento (se é que pode ser chamado assim) (se você chama os seus de pensamentos, acho que qualquer coisa vale…) é fruto da ignorância do homem, que nada consegue descortinar (e você não é um homem? ah, lembrei das suas outras postagens…).
(…)
A maior tolice nisto tudo é (você!) achar que os Reptilianos fazem estas experiências com os humanos porque são “maus” (ah sim, no texto ele diz que os Lagartos Mágicos do Espaço fazem experiências nos seres humanos…). “Olha só, vejam, os Reptilianos têm impérios galácticos para administrar, mas eles vêm aqui na Terra perder tempo pra enfiar agulhas nos humanos. Óh.” (Hahahaha!). E tem gente que acredita nisso. (Como você exemplifica bem, tem gente que acredita em QUALQUER merda…) Os experimentos são feitos com o intuito de desenvolver a raça humana (avisa pra eles que eu quero umas duas costelas a menos… para… erm… eles vão saber…), torná-la cada vez melhor e mais perfeita (aparentemente eles já fizeram isso na Rússia, não?); aí está o real interesse dos Reptilianos. (DA ONDE o cidadão tira essas coisas?)

ANÁLISE: O que mais me irrita nessas merdas místicas e conspiratórias é a quantidade de informações que as pessoas tem sobre seres que eles mesmo taxam como fora da compreensão humana. Como é que um Zé Ruela que não entende nem mulher vai entender como pensam alienígenas evoluidíssimos? Quando eu aponto o dedo na cara da turma da astrologia, curas místicas, seres fantásticos e amigos imaginários, eu quero saber DA ONDE saem todas essas certezas. Isso é conhecimento vazio, desenvolvido sem base, sem lógica. 100% conclusão.

Para quem não sabe, essa teoria dos Reptilianos tem muitos seguidores. Gente que acredita piamente que uma raça cósmica de calangos controla todos os aspectos da sociedade humana. Desde a genética mais básica até a porra da música do Justin Biba que estoura na mídia… E como todos os teóricos da conspiração, acham “sinais” disso em todos os lugares. Símbolos e faces pipocando na história antiga e recente. Até dizem que vários dos humanos mais famosos da história eram Reptilianos.

TECLA SAP: A pessoa é TÃO merda, TÃO limitada, TÃO fracassada que precisa achar uma desculpa cósmica para o sucesso de outras pessoas, uma razão maior para sua incompetência ou azar não doerem tanto. Esse povinho bunda se caga de medo de se responsabilizar pela própria vida. Gezuiz, fantasmas, reptilianos… tudo a mesma merda imaginária. E não tem erudição que mascare essa estupidez.

DELETA EU?

Deleta, abre um portal interdimensional e deleta todos os reptilianos também. Se são eles que programaram a raça humana, fizeram um serviço terrível. E vê se alguém paga uma puta para o rapaz ali, detesto admitir, mas em alguns casos só buceta resolve!

Para dizer que achou golpista essa nova fase do Deleta, para dizer que quando os Reptilianos lerem este texto eu estou fodido, ou mesmo para se comprometer a meter uma bala na minha cabeça se eu chegar nesse nível de nerdice: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (66)

  • Quem avisa amigo é

    Resumindo a diferença entre narcisista e psicopata apenas para elucidar que há sujeitos pela Internet que podem ter ambas as patologias.
    A- O narcisista necessita obrigatoriamente
    (involuntariamente) da VALIDAÇÃO das vítimas. Ele precisa por exemplo, ao tirar um
    imóvel da vítima (roubar), que a vítima perca o imóvel e agradeça ao narcisista pelo bem que
    ele fez. Bizarro isso? Sim! Mas é assim que é o
    ciclo de tortura de um narcisista
    sim, isso mesmo, o narcisista precisa que as vítimas validem seus atos, os “bons”, os
    sádicos e PRINCIPALMENTE OS CRIMINOSOS. (Dar com uma mão e tirar com a outra).
    O narcisista possui um ego artificial 100% frágil pois não é real mas sim um espelhamento dos pontos humanos positivos das vítimas a qual o narcisista extrai tudo de valor que ela tiver enquanto substitui pelo seu lixo tóxico predatório sádico.
    B- Psicopatas nem sabem o que é validação do outro e nem se importam pois a vítima escolhida de um psicopata entrará no ciclo de abuso SEM PERCEBER NADA pois além do psicopata só operar em ambiente o qual ele construiu para SER 100% seguro PARA ELE, as
    operações de controle psicopático são feitas de forma inconsciente (músicas,perguntas sobre traumas,love bombing, ghosting) sendo escolhida de um psicopata a vítima entrará no ciclo de
    abuso SEM PERCEBER NADA pois além do
    psicopata só operar em ambiente o qual ele construiu para SER 100% seguro PARA ELE (internet), as operações de controle psicopático são feitas de forma INCONSCIENTE e sendo
    Inconscientes, não permitem que a vítima tenha CONSCIÊNCIA para desenvolver MECANISMOS DE ENFRENTAMENTO e isso
    permite a um psicopata obter o domínio pleno da vida da vítima já anestesiada e INDEPENDENTEMENTE da VALIDAÇÃO da
    vítima ou não, o psicopata continuará a exercer o pleno domínio até o dia em que esse
    psicopata determinará a morte dela (física).
    ***** Narcisistas PRECISAM da vítima VIVA para que ela transfira tudo de seu melhor para o narcisista e valide esse narcisista como uma grande benção na sua vida “Um guru”.
    Psicopatas NÃO PRECISAM da sua vítima VIVA pois eles não necessitam da validação ou
    aprovação da vítima, esta já estará
    ANESTESIADA e em “coma” dormindo,sem perceber nada e isso da ao psicopata uma certa”tranquilidade” pois ele pode realizar o ato mais bizarro possível que a vítima NÃO IRÁ DE FATO PERCEBER A ÚNICA forma de afastar esse tipo de doente mental é criar imunidade contra eles através do conhecimento de como eles TE
    ANESTESIARÃO. SE A vítima estiver consciente, normalmente o psicopata e o narcisista procurará uma outra vítima, mais dócil, INGENUA, ignorante e empata com extrema co-dependencia de outro (mulheres e homens ja com históricos de abuso).
    Por isso, eles deixam disponível os contatos deles pela Internet (para que eles sempre tenham uma próxima vítima para torturar e usar para suprir suas falhas de caráter).

  • Hosmar Weber Júnior

    Essa semana esse pseudo intelectual metido a besta homenageou o “professor” Olavo de Carvalho no Twitter, o cara é mais maluco do que eu pensava.

  • Achei esse cara enquanto procurava sobre reptilianos, sim, procurei sobre isso. Mas tem cada coisa escrita… Algumas pessoas aqui dizendo que o autor da análise dos textos atacou o Rudy, mas não percebe que esse Rudy ataca os próprios seres humanos, como se fosse superior. Ao tratar de suas vidas passadas, diz frequentemente que foi um deus ou um faraó, coisas relacionadas ao que ele mesmo disse que se interessa desde criança: o Egito antigo. Ou seja, já teve contato com isso antes. Ele parece sempre ter algo a ensinar, intelectual demais, muitas postagens de frases escritas por ele próprio, como uma verdade absoluta, fotos de supostos ETs, imagens de cartas de tarot, postagens de comidas e lugares caros, vídeos de viagens em que nunca fala nada, apenas mostra os lugares e parece estar sempre sozinho. Não gostei de tudo nessa análise, da forma de análise, mas levando em consideração que aqui não é um lugar tão “politicamente correto”, isso não me incomodou tanto, pelo menos não tanto quanto o que já li no blog deste rapaz, Rudy. Concordo que ele usa palavras rebuscadas demais para diversos assuntos, enfeita tanto os textos, demasiado vaidoso. O problema não é usar um bom vocabulário, mas usar um bom vocabulário de forma a parecer superior, como em todas as frases com tantas certezas, verdades incontestáveis que ele escreve. Há fotos dele, exceto uma, que são selfies dele mesmo. A qualidade da câmera é tão ruim que não dá pra ver ele direito, mas não é como a qualidade da câmera que ele usa para fotografar comida e lugares. Ele precisa de ajuda, e não estou falando de buceta, tô falando de um psicólogo ou psiquiatra, pois deve se sentir muito sozinho. Além de tirar fotos de ETs que são claramente pareidolias. Só esse texto sobre mulheres russas demonstra uma autoestima ruim, uma depreciação das mulheres brasileiras e ideias que colocam a mulher como dependente do homem para ser alguma coisa, como se uma mulher não pudesse ser uma boa mulher sem se relacionar com um bom homem, assim até parece que relacionamentos amoros são obrigatórios. Quando ele diz que foi um deus ou faraó já demostra o quanto ele parece não gostar de si próprio, de quem é agora. E ainda tem gente que apoia tudo que ele diz, sem perceber nos textos as intolerâncias e sentimento de superioridade encobertas por palavras bonitas.

  • Está evidente que o caro Rudy Rafael se passa pelo que NÃO é para atrair Seguidoras dispostas a dar pra ele.

    No mundo espiritualista são muitos os que usam o tantra para tirar proveito.
    O caso dele é sério!!! Acho sim que o conteúdo desse site é utilidade pública. Esse menino é perigoso!!!! O perfil dele está cheio de foto de viagem que parecem tiradas de catálogo da CVC e ele não aparece uma só vez. Aquela foto de perfil está lá desde a époxa do orkut.

    Ataca todas as profissões, professores, youtubers. Logo, de onde ele veio não existe $$$ vamos todos para lá!!!
    O blog dele sempre fala de gente que quer $$$$ …. professor quer $$$, espiritualistas querem $$$$, como se fosse algo desnecessário!

    Esse texto aqui é utilidade pública para não se deixar seduzir por um farsante mesmo.

  • Cavando texto antigo também, mas foda-se, vou relatar o que aconteceu.
    Um dia fui trollar esse cara no blog dele, faz tempo. Não lembro qual texto que era, mas basicamente era um blablabla se mostrando como uma pessoa suuuuuuuuper evoluída espiritualmente, quase um guru.
    No meu comentário, eu disse que se ele fosse tão evoluído quanto diz, não estaria na Terra. Estar aqui é a prova toda de que ninguém é foda.

    Ele não aceitou meu comentário.. :(

  • O Rudy fala mal dos outros muito melhor que você, daí vem a sua revolta pelo blog fracassado dele ter o triplo de visitas do seu blog super descolado.

    rsrsrsrs

    • No caso, o texto não é meu, mas como eu também sou dona do blog, eu gostaria de perguntar se ele tem mais de dez mil visitas por dia no blog dele

      • “oh, tenho 10 mil visitas por dia no meu blog e vivo a minha identidade virtual vazia, oh, oh”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • O ponto é que essas ofensas feitas ao Rudy foram extremamente infantis e de tão infantis demonstram que existe uma projeção infantil aí.
            Eu gosto do Rudy e ele é diferenciado justamente por abordar coisas totalmente fora do padrão de forma direta e dane-se o que os outros pensam. Isso é admirável na minha visão. Agora, este blog aqui é apenas mais do mesmo. Apenas a mesma mesmice de sempre, aquilo tudo que todo mundo já conhece na internet e é claro que isso agrada as massas que hoje em dia vagam como zumbis no mundo virtual. 10 mil visitas dias não é nada.

            Autenticidade é que é :)

              • Show de funk também da bem mais gente do que um show de música clássica, hehehe. Essa comparação é bem pertinente.

                • Sim, por isso sites como Kibe Loco tem cem mil acessos por dia e o meu tem bem menos.

                  A questão é: você veio aqui dizer que o site do Rudy tinha MAIS ACESSOS do que o nosso. Quem levantou a questão numérica foi VOCÊ.

            • Hum… vou ali comer cocô, porque é algo que ninguém faz, é “fora do padrão”.

              De nada adianta ser “fora do padrão” e ser um lixo. Abraços.

  • Ele projeta as frustrações pessoais em seus textos, é nítido. A pessoa pra falar sobre um assunto deveria ter pleno conhecimento sobre ele. Ele consegue discorrer sobre todos os assuntos sem aprofundamento e sem conhecimento de causa. O perigo é a opinião pessoal infundada começar a fazer a cabeça dessa gente que o segue e ele montar uma seita. Caso clássico de obsessão. Esse menino vestiu um personagem e tá acreditando nisso. Precisa de ajuda, precisa de alguém pra traze-lo de volta à realidade com os pés no chão. É muita revolta que ele tem dentro de si. Muita agressão gratuita. Isso não é, nunca foi e nunca será o caminho para ser um formador de opinião. Sinceramente, tenho pena quando vejo uma pessoa que não consegue enxergar que está precisando de ajuda. Que uma luz possa dar a ele a humildade de reconhecer que necessita ajuda para o caminho de volta. Encarar a realidade da vida dói, mas é necessário para a evolução de todos! Força e sobriedade nessa hora! Isso é ser forte, e esse é o caminho para se tornar um homem!

  • O analista usou apenas argumento ad hominem abusivo, ele apenas atacou diretamente o autor e seu caráter, falando coisas pejorativas sobre a vida pessoal dele. Acho que ele na verdade não conseguiu acompanhar o raciocínio do Rudy para falar este tipo de coisas.
    O autor deste Deleta Eu na realidade não entende nada do assunto para debater qualquer coisa. Fruto da ignorância brasileira mesmo.

  • ( Comentário anacrônico, mas pertinente. )

    GEZUIZ ! Somir, agora que me sujeitei a ler os textos desse cara, EU fiquei com DOR NO CÉREBRO. Quanta imbecilidade um único cidadão (se muito), que se intitula Rudy Rafael (rsrsrsrsrs) pode escrever??? É uma ode à imbecilidade! Aposto que ele é seguidor da Cientologia!

    Agora, com licença, pois preciso dar uma DESCARGA MENTAL e colocar os textos desse cara no devido lugar.

    PS: Somir, concordo com a comentarista acima, você merece adicional de insalubridade por ler e criticar esses tipos de blog.

  • No terceiro erro eu desisti (Foi no segundo parágrafo dele).

    Desculpa, Vocabulário…? Rebuscado…?

    Falar palavras difíceis e nunca acertar uma única crase, do meu ponto-de-vista, é semi-analfabetismo. E encher de palavras difíceis usando as palavras ERRADAS, pra mim, é analfabetismo completo.

    Ler dicionário qualquer retardado faz. Quem já assistiu Friends talvez lembre do Joey usando o dicionário de sinônimos em TODAS as palavras, pra parecer inteligente. O texto é um pouco menos pior do que isso. Um pouco. Bem pouco.

    • Concordo. O analista usou apenas argumento ad hominem abusivo, ele apenas atacou diretamente o autor e seu caráter, falando coisas pejorativas sobre a vida pessoal dele. Acho que ele na verdade não conseguiu acompanhar o raciocínio do Rudy para falar este tipo de coisas.
      O autor deste Deleta Eu na realidade não entende nada do assunto para debater qualquer coisa. Fruto da ignorância brasileira mesmo.

  • Dalton Alexandre

    Interessante como os defensores do Rudy usam a mesma linguagem excessiva, tentando parecer de atitude humilde e nobre e intelectualmente superiores (por não terem senso de humor? me soa como butthurt, só isso. ui ui ui sériões!). Devem ser repetilianos, seres superiores!

  • QUOTE: "ANÁLISE: Perceberam o que eu percebi? O cidadão é o típico perdedor que não pega mulher nem se for o último homem do mundo"

    O autor percebeu que o cara é o típico perdedor, se isso não é o mesmo que insinuar que ele é um derrotado, fracassado eu não sei
    E ninguém tem direito de julgar ninguém nesse mundo, cada um sabe onde o seu sapato aperta
    E tem mais, ser um perdedor não é nenhuma vergonha, ninguém nesse mundo é infalível, muitos bem sucedidos e felizes nesse mundo já sofreram revezes e perderam tudo, mas esse mundo dá voltas e nunca é tarde para recomeçar e mudar a história, vergonha é ser mau caráter.

  • Fracassado? Nesta tenho de defender o Somir. Ele não chamou ninguem de fracassado.

    De onde tirou isso, alias, esta na lista de 11, em cada 10 vencedores o fato de se acreditar nos reptilianos. Ou não…?

  • Não é por nada, longe de mim tomar partido do Rudy, mas me soa como se alguma capapuça tivesse servido no autor desse blog pra ter tanta necessidade de gastar tempo e energia malhando alguém que ele considera fracassado

  • Caraca!!! O cara tem mesmo seguidores!

    Ta certo que não posso falar muita coisa, pois leio o Somir, mas…convenhamos ele nunca nos fez acreditar que oo visitantes estavam entre nós desta forma, ou mesmo com sua nerdisse nos fez pensar filosoficamente sobre o jogo da monica no castelo do dragão.

    Tem gente de todo tipo no mundo. E gente que defende aquele blog. Nem o Rudy se deu ao trabalho de contra argumenter. Deve estar num canto, chorando reprimido e torcendo pra algum ET enfiar uma agulha no Somir.

  • "Não acho graça no seu blog, nada de produtivo, aqui estou com muita dificuldade de permanecer e só estarei pelo tempo que findar este comentário."

    Sinal que estamos no caminho certo. Como sempre dizemos aqui, crítica de algumas pessoas soa como elogio.

    Obrigado!

    Abraços calangueanos.

  • "Usar como argumento para debochar de alguém o fato de ele ter um ótimo vocabulário, não faz sentido,"

    Tanto não faz que não foi motivo de deboche. Eu pelo menos me dei ao trabalho de LER o blog que critiquei.

    Abraços reptilianos!

  • Resumo 1:
    Não falem mal das coisas. Quando você difama pessoas, você deixa elas tristes e isso faz Gezuiz chorar.

    Resumo 2:
    Estou fingindo estar cagando para seu texto, mas ele me deixou meio aborrecido. Não tenho senso de humor então não acho engraçado o politicamente incorreto.

  • Poder de síntese é um dom que poucos dominam.

    Condensar idéias e expressá-las de forma direta requer cérebro e a noção de que quantidade não é qualidade.

    Se precisa falar tanto, sinal de que não tem razão.

    obs: Nenli

    • Essa deve ser mais uma das punhetas virtuais que o rudy se aproveita! Ele vive disso, punheta virtual é com ele mesmo.

  • Deleta eu!: desfavor.com

    Apesar de não ter nenhum vínculo com o dono do blog, reservo o direito de defender-lo. Primeiramente, gostaria que você levasse isso como uma crítica construtiva.
    Existem milhares de blogs, como você mesmo disse, pessoais por aí, e, justamente por esse motivo, eles não estão ligando se o conteúdo abordado deve seguir determinadas regras e tendências. Em outras palavras, se alguém resolve fazer um blog e postar os horários que ele evacua, problema é dele. Assim como, o problema é seu – e somente seu – se insistir em freqüentar tal endereço.
    Ao contrário do que você deve imaginar, também admito a sua opinião em discordar das crenças e opiniões do Rudy. Porém, seus argumentos são… um tanto mediocres. Com má fé é muito fácil achar meios de escrever uma crítica, gostaria de ver o contrário: afirmar suas opiniões sem deixar espaço para que haja polêmica.
    Se não gostou do que leu, cuidado pra não falar besteira, quem escreve em um blog pessoal não deve estar muito interessado mesmo em convencer pessoas como você. Usar como argumento para debochar de alguém o fato de ele ter um ótimo vocabulário, não faz sentido, bem como achar que quem escreva desse modo não possa fugir do padrão cultural e intelectual da massa. Inclusive, a construção do texto dele está infinitamente mais dissertativa que a sua, em que aparenta ser escrito por um jovem imaturo e sem prenteção. Fico apavorada em ver que tais argumentos façam rir alguns poucos de mente fraca. Isso me lembra um garoto interessado em flamear, já que não tem nível intelectual para falar algo realmente produtivo.
    Acho difícil que você considere tudo o que falei, mas garanto que seria muito importante para você. Pois, afinal de contas, para mim isso não é relevante, como qualquer outra internauta, eu vou fechar seu site e viver minha vida normalmente.

  • Júlio César" R+C '.'

    Saudações,

    Quanta ignorância e acusações desnecessárias, argumentos contra blogs e agora contra um grande blog, de ótima leitura. Vamos ao seu blog, qual a motivação para a criação de um blog como esse? fora a exaltação do seu ego em PARECER superior a outras pessoas, em encontrar na rede pessoas como você que insistem em continuar na ignorância e apenas estar a divergir de outros indivíduos para aparecerem como "aqueles caras engraçados do contra kkkk, são tão hilários". Não acho graça no seu blog, nada de produtivo, aqui estou com muita dificuldade de permanecer e só estarei pelo tempo que findar este comentário. Rudy Rafael escreve muito bem, e escreve sobre assuntos que no momento, o amigo dono deste blog e seus fieis seguidores não sabem argumentar, sair da ignorancia ou sequer pesquisar sobre tal assunto. Por incrivel que pareça não quis em nenhum momento fazer crítica, se assim o pareceu, perdão. Mas aconselho a procurar algo mais produtivo, que te faça subir como digno cidadão, boa ética e moral, uma nova atividade. E aqueles que o seguem, acreditem…Os "seguidores" que comentam no blog no Rudy, são pessoas decentes, amadas, instruídas e instrutoras, já vocês…o que são? Seguidoras de um nada, que não fala nada com nada a não ser fazer uso de palavras chulas para ofender alguém que nada fez contra, falando palavrões em seus comentários e NÃO ESTÃO ACRESCENTANDO NADA NA VIDA DE VOCÊS.

    Um fraterno abraço a todos, quando forem apontar o dedo, tirem primeiro a venda que cobre seus olhos, pois na frente de vocês repousa um espelho.

    Paz Profunda a todos,
    Júlio César" R+C '.'

  • O desabafo sobre o jogo da Mônica e a teoria em favor das mulheres russas, foi no mínimo, err… risível!
    Fiquei com pena do rapaz.
    Raso, amador e pseudo intelectual.

    Nos comentários do blog deste descendente de réptil, tinha uns seguidores se queixando que alguns trolls estavam desfocando a linhagem séria dos "artigos"(?)
    Não acredito que alguém leva aquilo a sério.
    Acho que levam mesmo…

  • Somir,

    Não sei como, mas você deveria ter um adicional de insalubridade. Não dói o cérebro ao analisar essas coisas?

    Suellen

  • Eu não sei o que impressiona mais:
    a burrice do animal que acha que escreve alguma coisa de fundamento ou a capacidade do Somir de ler um blog desses, mesmo que seja pra um deleta eu!

    ps.: Rudy Rafael, que nomezinho de v….

  • Acho que se eu tivesse um blog a alguns anos atrás ele seria desse jeito. Mas eu tinha 14 anos, teria um desconto…

  • A Britney Spears é muito gostosa! Se ela fosse Reptiliana eu deixaria ela me enfiar agulhada onde ela quisesse!

  • "Os reptilianos que o compeliram a escrever esse texto, Somir. Certeza que eles fizeram experiências com você…"

    Considerando os seguidores da teoria conspiratória, a experiência mais comum deve ser a lobotomia.

  • "TAQUIPARIU SOMIR, MANDOU BEM!!"

    Imaginei que o texto seria bem recebido num blog cuja metade dos leitores tem pavor de lagartixas!

  • "Ps: Era mais legal o outro jeito, oonde vc analizava o site ocmo um todo Dava pitacos nos textos, na personalidade, no layout e nas cortinas da casa do cara.."

    Não existem mudanças sem reclamanças.

    Eu parei de escrever o DE! porque tinha enjoado do formato. Digamos que eu estou tentando dar uma animada na relação…

  • Os reptilianos que o compeliram a escrever esse texto, Somir. Certeza que eles fizeram experiências com você…

    Ou talvez fizeram com a Sally. É por isso que ela tem um pavor irracional (subconsciente!) de Lagartixas e afins.

    Agora o mundo faz sentido.

    Só não faz sentido o nordeste inteiro achar que calango é "bicho di deus" e ser aquela merda que é. Talvez eles não gostam da atenção…

  • Acho que ele assiste a série "V"

    Ps: Era mais legal o outro jeito, oonde vc analizava o site ocmo um todo Dava pitacos nos textos, na personalidade, no layout e nas cortinas da casa do cara..

  • TAQUIPARIU SOMIR, MANDOU BEM!!

    VC DESTRINCHOU TD, O CARA, O BLOG E OS CALANGOS.
    SEU "NOVO ESTILO" DE FUDER FICOU DUCARÁIO

    DESS

  • O pior é ver os comentário do site e ver que tem gente que realmente dá atenção e debate sobre os Jacarés Jedis do Darth Vader. o.O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: