Top Des: 11/12/2011

Dez assuntos, vinte frases.

  • Facebook divulgando os tópicos mais comentados no Brasil e no mundo. FONTE

SALLY: HAHAHAHAHA! VASCO VICEEEEEEE!
SOMIR: Exaltasamba e Slipknot na mesma lista. Pense nisso…

  • Todo mundo se diz contra trabalho escravo mas as vendas da Zara só aumentam. FONTE

SALLY: Eu sou contra o trabalho escravo, só que sou não-praticante.
SOMIR: Trabalho escravo é status. Não se faz uma princesa sem alguns lacaios, não?

  • Pacientes do SUS tem à disposição quatro vezes menos médicos do que os usuários da rede privada. FONTE

SALLY: Com a diferença que todos nós pagamos pelo SUS…
SOMIR: Agora eu estou levando fé nesse plano de erradicação dos pobres!

  • INRI Cristo sacaneando evangélicos. FONTE

SALLY: Ser esculachado pelo INRI Cristo é o último degrau da perda de dignidade.
SOMIR: ABSURDO! Comparar evangélicos com jegues é fazer pouco das contribuições dos jegues para a humanidade.

  • Críticas à Playboy de Barbara Evans. FONTE

SALLY: O homem brasileiro esqueceu como é o corpo natural de uma mulher e quando vê um reclama. Sugiro que passem a sair com travecos.
SOMIR: Esta é uma polêmica de suma importância e eu não poderia decepcionar vocês, impopulares. Levei isso a sério e garanto que nas últimas doze horas de análise do ensaio, não encontrei evidências que permitam críticas ao corpo dela.

  • Ronaldinho Gaucho ganhou uma votação do site da Globo como MUSO do Campeonato Brasileiro. FONTE

SALLY: É oficial: o principal critério para aferir beleza é o dinheiro.
SOMIR: Acho que teve um engano, o prêmio se chamava “Largo Tudo”. E procede, se eu desse de cara com isso, largava tudo e saía correndo.

  • Homem morre eletrocutado enquanto montava árvore de natal. FONTE

SALLY: Deus não curtiu isso. Eu to falando que Ele não está nada feliz com o que as igrejas andam fazendo com seus ensinamentos, mas ninguém me escuta.
SOMIR: Nova seção no desfavor: “Cadê o seu Papai Noel?”. Mas existe um ponto positivo aqui, e ele cruzou com o negativo…

  • Filho de Eike Batista diz que nunca leu um livro. FONTE

SALLY: Eike sabe fazer dinheiro mas pelo visto não sabe fazer filho. Vergonha alheia.
SOMIR: Se me perguntassem se eu preferia ser bilionário ou ter pouca cultura, bom, isso não vem ao caso aqui…

  • Bebida liberada nos estádios na Copa do Mundo de 2014 FONTE

SALLY: Ainda não foi aprovado, mas só o fato de alguém ter COGITADO isso me deixa atônita. Tomara que passe, vai ser divertido de se ver (de casa, pela TV).
SOMIR: Faz todo o sentido, não podemos correr o risco de deixar os turistas sóbrios por noventa minutos.

  • Vanusa, após errar letra de música pela terceira vez em uma apresentação, dizendo que não tem que se desculpar porra nenhuma. FONTE

SALLY: Imagina. Ser paga para prestar um serviço e prestá-lo de forma deficitária e vexatória por três vezes, não tem que se desculpar mesmo não. Tem que se matar, minha senhora.
SOMIR: Na primeira vez ela foi culpada, na segunda vez o contratante foi culpado e na terceira vez, merecia ter se fodido mesmo.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (32)

  • Juliana Araújo

    Achei o ensaio da Barbara Evans lindo.
    Sally, você viu as fotos da Luana Piovani para a TRIP?
    Achei de bom gosto também! Apesar dela ser uma tosca…

    Esperando com ansiedade, uma postagem sobre as práticas natalinas do povo!

    • Juliana, achei as fotos da Luana de bom gosto, só que o corpo dela está irreconhecível de tão photoshopado. Perdeu naturalidade. Como já vi a figura muitas vezes na praia, conheço aquela bundinha murcha, cheia de celulite, aquela perninha perebenta, aquela gordurinha localizada nas costas e barriga… nada a ver com o que apareceu na Trip. Logo ela que sempre se diz contra photoshop…

  • ”Harison, eu faria, mas já pensei no assunto e não consigo entender porque dessa decadência toda! Você tem alguma pista?”

    Sally,
    se dizer aquilo que acho voltaremos ”àquelas” discussões. Pra não causar polêmica (não agora) eu diria que a lavagem cerebral e ”estupidificação” do povo pela mídia e também por eles mesmos (também não posso dizer realmente o que acho senão voltaremos às vacas frias).

  • Mari, e eu que ia rebatendo o Somir nos comentários do artigo em que ele pagava de economista. Pena que foi uma que ficou pela metade pelo desfavor ter saído do ar.
    Desculpa, mas mesmo considerando que os meus conhecimentos na área são relativamente frágeis, estavam as claras para mim várias inverdades e um bocado de lugares-comuns no artigo.

    Sei bem que o Ocuppy Wall Street é mais um grupo de ativistas de esquerda que fica as sombras do establishment onde republicanos e democratas se alternam no poder político.

  • Eu imprimi um artigo do Somir sobre economia mundial, super bem escrito e mostrei para o meu colega de trabalho. Ele disse: que legal, que site é esse? eu falei, ele acessou e deu de cara com o desfavor sobre o c…… ha ha ha ha ha

    Amo o desfavor!!

    • Mari, avisa para ele que aqui tem de tudo, de tudo mesmo! Basta ele saber filtrar e procurar assuntos do seu interesse.

      Ele é o tipo de pessoa que saberia apreciar uma complexa postagem sobre cu?

  • Quero fazer mais uma sugestão de postagem: sobre a atual decadência da música tanto no brasil, como mundial. No Brasil por exemplo uma coisa tão tosca como o funk, é moda. Não sei se já tem alguma postagem desse assunto mas enfim, se puderem fazer, agradeço.

    Obrigado.

    Harison

    • Harison, eu faria, mas já pensei no assunto e não consigo entender porque dessa decadência toda! Você tem alguma pista?

    • Junte-se ao papo, então! Aqui pode falar o que quiser de quem quiser, não tem censura, não tem hipocrisia social e não tem processo

  • Considerando que esse “Largo Tudo” da Globo é por votação popular, parte de mim prefere acreditar que testemunhamos uma grande trollagem do povo brasileiro na Vênus Platinada.

    Playboy da Barbara Evans aprovadíssima!

    Já esperava que o filho do Eike Batista não fosse um gênio das palavras e da cultura, é agradável quando provam que estávamos certos.

    • Será que o leitor Homer Simpsonizado do Globo tem cérebro para trollar alguém? Se for isso mesmo, vou ficar até feliz!

  • Vcs podiam fazer uma postagem metendo o pau nas caixinhas de Natal! Coisa mais escrota não há. Em todo fuckin lugar tem uma merda dessas. Vcs tão reclamando de ter que pagar SUS e não usam, por acaso esses feladaputa que botam caixinha não recebem salário e não ganham décimo terceiro? Por que diabos ficam pedindo esmola? Eu não dou caixinha pra porra nenhuma. Vou dar presente numa forma de o Gzuis nasceu é o niver de Gzuis então vou da presentinho pra porteiro, carteiro, etc…eiro? Não vou pagar a manguaça deles. Ninguém paga a minha.
    Vão se fuder! Pau no Natal, pau na lenda do Gzuis, eu sou mais o Noel! Xupa seus crentes !

    • Mete o pau, CONCORDO 100%

      Bando de pessoas que recebem décimo terceiro pedindo caixinha para profissional liberal que tem que matar um leão por dia para sobreviver? Pior é que se criou uma imposição social e quem não dá é visto como filho da puta avarento. Brasileiro tem essa coisa de empurrar jeitinho, malandragem e ilegalidade como algo bacana! No que depender de mim, vou falar sobre o assunto sim!

      • Paulo César Nascimento

        Que interessante, uma coisa meio retrô dos anos 80, esse negócio de mulher natural. Pelo menos não dá a impressão de que é sempre a mesma, com 1,70 m, 54 kg e próteses de 200 ml de silicone. Quer dizer, também tem as madrinhas de bateria, que lembram o Schwarzennegger (Conan) nos anos 80. Os trocadilhos ficariam bárbaros… Por isso, Evans, não se preocupe: se caírem, a gente junta. Pode até tatuar “orgânicos” neles, fica bem na moda. Eu sei que ningém perguntou, mas achei linda e prefiro assim.

        • Paulo, eu também achei linda. Parece uma PESSOA, não um ser humano tunado. Achei feminina, delicada. Essas mulheres super operadas tem todas a mesma cara de foca de batom. Achei a Playboy mais bonita do ano!

  • É isso que eu chamo de visão dos infernos… Por que esse close na boca do Ronaldinho? Matar a gente de desgosto, só pode!!!

    – Todo mundo se diz contra trabalho escravo mas as vendas da Zara só aumentam…
    Queria saber quais são as outras lojas que fazem isso. Para cortar da minha lista.

    – Pacientes do SUS tem à disposição quatro vezes menos médicos do que os usuários da rede privada…
    É preciso muito amor pela profissão para continuar se dedicando à Saúde… Esse é o meu caso!

    – Críticas à Playboy de Barbara Evans.
    E os que criticam são os mais feios, que arrumam qualquer pretexto… No fundo são uns inseguros e devem realmente sair com travecos. Um dia escutei um desses falando que a Jessica Biel tem culote…

    • Lichia, até onde eu sei, com denúncia oficializada no Judiciário, tem a Zara, a Nike, a Apple e a Marisa. Mas vou pesquisar, isso dá uma boa postagem

      Também não aguento essa coisa de homem horrendo ficar criticando defeitinho. Por mais que eu goste de malhar, devo admitir que as mulheres estão perdendo a medida. Essas mulheres com perna de marinheiro, perna de barril, voz grossa e bíceps de orangotango não dá! Só faltava essa agora, o que sair desse padrão traveco é feio?

  • Ronaldinho Gaucho ganhou uma votação do site da Globo como MUSO do Campeonato Brasileiro. FONTE
    SALLY: É oficial: o principal critério para aferir beleza é o dinheiro.

    Isso não pode ser sério! Não pode ser sério meeeesmo!
    Que medo! Tenho que concordar, acho que as pessoas que votaram ou trollaram bonito ou pensavam na conta bancária desse animal!

  • Se o Desfavor não tivesse aqueles momentos “baixo nível” como na última postagem do “desfavor explica”, eu teria certeza em divulgar o blog.

    ;)

    Harison

    • Harison, nós somos tudo. Temos momentos de ira, de raiva, de deboche, de cultura e de… baixo nível.

      Divulgue a República Impopular do Desfavor para pessoas versáteis e ecléticas que saibam transitar por todo tipo de sentimento.

  • ”Homem morre eletrocutado enquanto montava árvore de natal”

    Cuma???? presente de papai noel grego. coitado dos gregos, os novos argentinos do humilde polvo brasileiro.

    ”Filho de Eike Batista diz que nunca leu um livro”

    Filho de Luma de Oliveira, faz sentido.

    ”Ronaldinho Gaucho ganhou uma votação do site da Globo como MUSO do Campeonato Brasileiro”

    É pq beleza é relativa.

    • Para você ver como Deus está feliz com o que fizeram com seus ensinamentos. Posso até escutar: “Esse idiota não percebeu a bosta que a igreja católica fez com meus ensinamentos? Ele não vê que é tudo ganância,moralismo e hipocrisia? Ah, quer saber? Morre fdp!” * choque

      Eike deveria ter passado menos tempo cuidando das suas empresas e mais tempo cuidando do filho, quem sabe assim ele não se tornasse esse playboy de aparência esquisita que se entope de bomba na academia. Vai ter cirrose com 35 anos

      Ronaldinho Gaucho pediu para ser feio no Vale do Eco. Ainda assim, é considerado Muso. $$$

      • As dez frases do top des com os meus comentários:
        “Facebook divulgando os tópicos mais comentados do Brasil e do Mundo”
        Bela merda! Já é modinha essa onda hipster de usar rede social, twitter ou algo do tipo como parâmetro para qualquer coisa, nem que seja a título de curiosidade bizarra.

        “Todo mundo se diz contra o trabalho escravo, mas as vendas da Zara só aumentam”
        E quem liga? O que importa é ter o badulaque de consumo que tanto gosta, sendo que jornais e revistas são coisas que passam batido para a maioria das pessoas.

        “Pacientes do SUS tem a disposição quatro vezes menos médicos do que os usuários da rede privada”
        Ah, tá… Todo mundo sabe que depender dos consórcios-doença é uma merda, mas sabe que do SUS provavelmente vai receber um atendimento ainda pior.

        “Inri Cristo sacaneando evangélicos”
        Sério, a boçalidade do pessoalzinho que cai na firula dos telepastores é tão evidente que até mesmo o Inri Cristo tem razão de caçoar.

        “Críticas a Playboy da Bárbara Evans”
        Porra! Foram criticar a peitaria da moçoila. Olha aqui… Prefiro uma peituda com os seios começando a seguir a lei da gravidade do que uma despeitada que tenha dois monticos menores que uma laranja. Em tempo, será que a Bárbara toparia uma espanhola?

        “Ronaldinho Gaúcho ganhou uma votação do site da Globo como muso do campeonato brasileiro”
        Explica-se. Os travequeiros que reclamaram das fotos da filha da Monique devem estar de olho nele, ainda mais agora que sabem que além do naipe de baitola, ele também dá ré no quibe.

        “Homem morre eletrocutado enquanto montava árvore de natal”
        Acho pouco… Todo mundo sabe que essa enfeitação de natal é uma frescura que só presta pra movimentar o comércio que enche as burras com a data.

        “Filho de Eike Batista diz que nunca leu um livro”
        Desculpa, mas o moleque tá blefando para fazer merchandising do livro do papai. Uma pessoa que lê um livro de 160 páginas em uma hora e meia com certeza não está lendo seu primeiro livro. Vai ver o arremedo tupiniquim de Bjorn do ABBA ficou com medo de dizer que já leu todos os livros do Harry Potter e a série Crepúsculo. Melhor nem falar disso, né?

        “Bebida liberada nos estádios na Copa do Mundo de 2014”
        Vamo faturá! Vamo faturá! O melhor é aproveitar e tirar o máximo de sumo dos gatos pintados que porventura acompanhem essa merda de evento.

        “Vanusa, após errar letra de música pela terceira vez em uma apresentação dizendo que não tem que se desculpar porra nenhuma.”
        Sério. A Vanusa não tem porque se desculpar. Tem é que se tratar enquanto é tempo, até porque os estragos trazidos pelo mal de alzheimer são irreversíveis, não é mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: