Top Des: 26/02/2012

  • Faça qualquer merda, mas nunca mate uma criança branquinha. FONTE

SALLY: Se virasse manchete cada vez que uma criança mulatinha é atropelada por uma moto…
SOMIR: E dá-lhe “Tem que mudar o Código Penal!”, “Tem que diminuir maioridade”, e outras bobagens de gente pouco instruída…

  • Adolescente morre ao cair de brinquedo do Hopi Hari. FONTE

SALLY: Milésimo acidente do tipo. Se eu sou juíza do caso, considero como suicídio o fato de alguém ousar subir em um brinquedo desses parques. Prêmio Darwin feelings.
SOMIR: Hopi Hari: Vam vam dispenk komo uni big rédi fruti. Vendinovu!

  • Projeto de lei que criminaliza a venda de certos jogos eletrônicos. FONTE

SALLY: Próximo passo: proibir Tom & Jerry e Pica-Pau por serem muito violentos.
SOMIR: Finalmente! Só passar em qualquer cadeia para ver como esse povo violento só pensa em games…

  • Confusão na apuração do carnaval de São Paulo e seus desdobramentos. FONTE

SALLY: É o pancadão chegando ao carnaval paulista…
SOMIR: Não vai ter graça enquanto as torcidas organizadas não se pegarem DURANTE os desfiles. Mas estamos chegando lá.

  • Valesca Popozuda exibindo uma bunda horrenda e deformada. FONTE

SALLY: Está na hora de resgatar os 500 mil do seguro. Fato. Perda total.
SOMIR: Vem cá, a compensação pelos braços (e ombros) de estivador não deveria ser uma bunda imune às leis da física?

  • Carnaval baiano gasta o triplo do que arrecada para limpar as ruas. FONTE

SALLY: A Bahia é um pedacinho de Portugal no Brasil, em TODOS os sentidos que podem ser dados a esta frase.
SOMIR: Mas não estão contando o patrimônio cultural que fica para o povo! Até porque a conta ficaria ainda mais negativa…

  • Anel peniano que conta as calorias gastas durante o sexo. FONTE

SALLY: Ok, é oficial: essa histeria com calorias foi longe demais.
SOMIR: Vão dar 1000 calorias de bunda, vão!

  • Reagir a cantada no Rio de Janeiro e suas consequências. FONTE

SALLY: E você achando que para encontrar Jesus tinha que ir a uma igreja… que nada, basta rejeitar uma cantada de um carioca!
SOMIR: Essa é para meu psiquatra: Viu? Rejeição MATA sim!

  • Punheteiros trollados. FONTE

SALLY: Já viu se tem algum conhecido na lista? Se não viu, veja. E chantageie ou espalhe se for desafeto.
SOMIR: Aposto que nenhum dos que estavam na lista com dados reais tem menos de 40 anos de idade. Aposto muitão.

  • Igreja tomando no cu três vezes seguidas. FONTE

SALLY: Cadê o seu Deus e cadê a sua polícia?
SOMIR: A primeira foi em nome do Pai…

27 respostas a Top Des: 26/02/2012

  • Morena Flor disse:

    Bem, aqui vão minhas considerações:

    1. Não acho q seja uma boa idéia “racializar” a divulgação na mídia sobre o caso da menininha “branquinha” de 3 anos. Um menino moreninho tb morreu no jet ski essa semana e a imprensa tb ficou em cima. Nessas horas, penso q cor é o q menos importa – acho q o fato de ser uma criança de TRÊS anos contou muito mais do q propriamente “cor”. P.S: SIM, eu sou a favor da redução da maioridade penal. Tá na hora de fazer justiça, não justiça de faz-de-conta, nem passar a mão pela cabeça só pq é “dimenó, tadjeeenho!”. Pegou o jet ski, assumiu o risco, então, “um abraço”.

    2. Um brinquedo tem q ter segurança sempre, mesmo q “aparente” ser “suicídio”. Se a menina foi brincar nele, foi pq ela achou q fosse mesmo seguro passar “fortes emoções” nele.

    3. Cada um tem direito de escolher o jogo q quiser, se alguém é “dimenó”, o pai e a mãe tem q interferir, dar limite e impedir as crianças e adolescentes de ter acesso a este tipo de jogo, estado se meter nisso é bem perigoso, ainda mais q o perigo de se meter políticagem no meio disso é bastante grande.

    4. É assim, juntou falta de maturidade de aceitar derrota com bandidagem não poderia dar em outra coisa…

    5. Eu VI as fotos, são horrendas e mostram até ONDE as pessoas chegam com a “plastificação corporal”. Fica o alerta!

    6. É a tal da “inversão de valores” q infesta minha terra. Pode estar tudo sujo, fedido e horrorosamente porco(os porcos q me perdoem!), a segurança uma merda total, saneamento básico, uma porcaria… Mas TEM q ter “carnaval”(assim mesmo, entre aspas, pq é tudo, menos “festa” de verdade), q todo mundo(ou quase) q vai pra lá fica feliz(isso pq apenas – anotem bem! – cerca de 20% dos soteropolitanos “pulam carnaval”, o resto da cidade “se pica” pro litoral norte, sul, interior, outros estados e até mesmo outros países), bate palma e acha “lyndoooo!”

    7. “Quiéquié isso”? Anel peniano q conta caloria? Esse povo não tem mais o q inventar… :P

    8. O CANALHA q fez isso merece uma cela na companhia de uns presos fortões e beeeem zangadinhos. Qualquer coisa pode acontecer com este covarde, aí sim ele vai ver se “é homem” mesmo!

    9. Trollagem de punheteiro é phoda… Mas o q aconteceria se a “espousa” descobrisse a punhetagem virtual? :P Isso se o cara já não for viciado, aí o bicho pega… E a esposa tb, mais cedo ou mais tarde! :P

    10. É, Deus vai ter é trabalho viu… Mas aí está o resultado da transferência de prioridades, ao invés de simplemente adicionar mais uma sem se esquecer das outras. A segurança do carnaval não é mais importante do q a do restante da cidade e do estado, mas, sácumé, né, politicagem é poiticagem, o importante é ficar “bem na fita” na “festa-do-povão”

  • negão disse:

    Vai dar essa sua buceta gorda argentina desgovernada

  • anonymous disse:

    Estamos vivendo um racismo invertido, agora não pode mais haver respeito pela memória de uma criança, claro, pelo fato dela ser branca.

    • Sally disse:

      Defina DESRESPEITO?

      Alguém DESRESPEITOU?

      Não. Apenas decidimos dar destaque a outro tema nesta semana porque ele afeta toda a população de forma mais contundente.

      Não somos contra que se chore e se faça protesto quando morre criança branquinha, somos contra que NÃO SE CHORE e NÃO SE FAÇA PROTESTO quando morre uma criança “não-branquinha”

    • Somir disse:

      Eu tenho uma curiosidade para saber como funciona o processo de pensamento de alguém assim… Como é que chega nessas conclusões? É impressionante.

  • Daniela B. disse:
  • Hugo disse:

    1- O delegado responsável por conduzir a investigação dos supostos ‘bandidos’ (os revolucionários contra a ditadura também eram chamados assim) que rasgaram os votos na apuração do carnaval, é amigo de Dircel, e ligado ao PT que foi homenageado pela escola. Alguns podem achar que por isso não vai dar em nada. Engano. Vc confiaria numa investigação feita por exemplo por um tucano? Vc contrataria uma babá tucana, ou compraria um carro de um tucano?! Claro que não. O que foi descoberto até agora é que são 6, ao invés de duas as escolas suspeitas. Rebaixar 2 escolas é fácil, 6 inviável. Ninguem vai ousar sugerir isso.

    Além do mais, descobriram que não foram rasgadas as notas da apuração, apenas (suspense) envelopes vazios, VAZIOS! É como dizem: não é estupro se a vitima já estiver morta. Não houve crime, ninguem é rebaixado e todo mundo fica feliz. Felicidade é importante. Nunca antes na história deste país o povo foi tão feliz.

    Ctrl V do meu Facebook. Lá sou defensor ferrenho do PT. rs

  • suellen disse:

    Quanto a apuracao do carnaval, vejam o naipe do rapaz que rasgou os votos: em suas horas de folga, lidera uma quadrilha que rouba carros, utilitarios e motos…

    De resto, pena mesmo tenho da varilux, uma das empresas que patrocinavam a escola desse cidadao exemplar, escancarada na camisa do nosso cidadao exemplar. Nao era so um mero patrocinio: desde o ano passado, vinham fazendo um excelente trabalho de relacoes publicas, realizando exames nos moradoes das favelas nos arredores da escola e providenciando oculos e cirurgias para eles.

    E se poucos sabiam disso, ninguem mais vai se lembrar disso. So da marca escancarada na camiseta do ze mane enquanto era levado para o camburao. Um desastre de marketing, de acordo com o conhecido que la trabalha. E o pessoal das favelas vai pagar o pato com esse desincentivo…

  • kiko disse:

    Ainda bem q foi o YouPorn. Se fosse o PornHub eu tava fudido

  • Contradições da Titia disse:

    Vc não disse que gosta da Bahia? Depois mete essa de Portugal.
    No texto do Axé vc criticou falarem que não gostam porque é de pobre, depois falou que a pobralhada bregalizou o Iphone.
    Oh Pai!

    • Sally disse:

      Vamos lá. Pelo visto é um leitor novo que não me conhece:

      Eu AMO a Bahia. AMO. Se pudesse moraria lá. Mas o povo, apesar de muito amável, simpático e alegre é PREGUIÇOSO QUE DÓI. Amar é isso, é ver os defeitos e ainda assim gostar. Lamento por quem acha que amar é nunca falar mal.

      Axé É COISA DE POBRE DECLARADA. Ninguém jamais tiraria onda com axé. Iphone é coisa de pobre que quer tirar onda de rico e não percebe que está passando atestado de pobre. O sujeito acha fodástico puxar aquele troço brega do bolso quando na verdade faz vergonha se estiver perto de pessoas um pouco mais sofisticadas que sabem que TER não é SER.

      Eu ADORO coisas de pobre: axé, jogo de futebol em estádio, torcida organizada, croquete, cachorro quente de rua, etc. Nunca neguei nada disso. Só que eu não acho que estou tirando muita onda fazendo estas coisas. Eu sei que são coisas de pobre e que são socialmente mal vistas. Faço porque GOSTO, ao contrário de boa pare das pessoas que compra iphone, que o faz para ter um certo status. Gente que não consegue SER, então precisa TER para conseguir algum destaque.

      • Maradona disse:

        Sally WINS. Flawless victory.
        Me dá uma ponta de dó quando vejo alguém que faz uso desses penduricalhos pra “botar banca”. Tenho um conhecido que é o expoente máximo dessa forma de pensar e adivinha que celular ele quer ter para fazer banca nas meninas do bailão sertanejo?
        Pois é… *vergonha alheia*.
        Pior que… que tipo de vadia sirigaita de quinta categoria sem amor pela boceta se deixa impressionar por uma merda dessas que qualquer fodido que ganha salário mínimo compra em 24x?

        • Sally disse:

          Um horror. Quem tem berço não ostenta.

          Adianta porra nenhuma ser rico e ter alma de pobre deslumbrado. Jogador de futebol feelings. Nada me causa mais pena do que ver alguma criatura ostentando um bem material achando que está tirando onda (porque no seu meio, isso seria onda) e passando vergonha silenciosa no meio de cabeças pensantes que o trollam desprezando em silêncio.

          Quando mudar de meio, é preciso mudar, além da roupa e do celular, o jeito de pensar. O que é bacanão em um meio baixa-renda costuma ser humilhante entre gente mais instruída.

          • Hugo Mariatti disse:

            Rico não compra o equivalente mais caro de um produto pra se ostentar.

            Mansões, carros importados, roupas, jantares e finalmente gadgets. Compram o mais caro que podem, apenas porque podem, ou precisam. Qualquer motivo nobre, menos ostentação.

            Quem tem berço não faz isso. Essa vaidade é coisa de pobre, argh.

            • Sally disse:

              Hugo, rico não ostenta para não ser sequestrado, para não descobrirem o quanto ele frauda impostos, para não ter o valor real da sua fortuna exposto e outros motivos. Mas rico emergente ou rico inseguro ostenta também e geralmente se fode por causa disso.

              Aqueles que não tem alma de pobre, não ostentam porque são seguros, porque não precisam se afirmar. Sejam ricos ou pobres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Arquivos

Colunas