Desfavor Responde: Sally

Considerando que a Somira não se digna a responder as perguntas encaminhadas ao “Desfavor Responde”, resolvi eu mesma responder algumas delas. Na dúvida, vou manter o anonimato de todos. Uma explicação rápida: a proposta do Desfavor Responde é responder a dúvidas curtas e breves, sem compromisso de responder a todos. Quem quiser uma resposta imediata ou quiser fazer um desabafo ou até mesmo uma proposta qualquer deve escrever para sally@desfavor.com

Vamos às dúvidas sempre tão pertinentes…

Quando mulheres dançam pelada sozinhas dentro de casa, suas xoxotas ficam chacoalhando para os lados?

Quem foi que te disse que mulheres dançam peladas sozinhas dentro de casa? Não, não balança, não é um saco. A menos que a mulher seja muito caída.

Oi! Tudo bem?

Gosto muito do Desfavor e gostaria de saber quem são os redatores.

Obrigada

Tiago Somir e Sally Somir, prazer. Querendo me contratar, me publicar ou apenas me encher o saco: sally@desfavor.com

Vocês fazem presença VIP em eventos?

Não, na verdade fazemos AUSÊNCIA VIP, as pessoas nos pagam para não ir

Se uma mulher grávida fosse estuprada (do quinto mês em diante de gravidez), ela ficaria traumatizada como uma mulher normal?

Estou começando a entender porque o Somir está se recusando a responder…

Me dá uma dica de maquiagem?

Para seus cílios parecerem maiores, passe rímel, depois uma camada de pó compacto e depois mais duas camadas de rímel. Cêjura que esperava que o Somir soubesse responder isso?

Somir, qual cantada que um cara como você lançaria numa mulher, assim, na lata? rs. Manda ai a que você pensou agora.

Somir não passa cantada, Somir é um escroto que ignora a mulher o máximo que consegue até ela começar a nutrir um interesse por ele. Evidentemente, com esta tática, só atrai mulheres problemáticas que se sentem atraídas por pessoas que as ignoram.

Algum dia vocês vão mostrar a cara?

Sim, quando a gente publicar um livro. Alguma proposta?

Pq mulheres brasileiras pobres ficam gordas no culotes ?

Acredito que seja pelo biótipo. Mulher brasileira já tem uma tendência a ter quadril gigante, qualquer engordadinha causa um desastre.

Porque mulher não comete pedofilia?

Segundo o Somir, porque crianças não tem cartão de crédito

Pq a maioria das pessoas pobres tem o olho inchado desde criança?

Não é inchado, é a feição do pobre mesmo. É o que eu chamo de “membraninha de pobre”, eles tem uma membrana no olho, repara só. Se além disso estiver roxo, é porque apanhou mesmo.

Me dá uma receita de um doce fácil e gostoso?

2 latas de creme de leite (sem soro), 1 lata de leite condensado e uma barra grande de chocolate ao leite para cobertura (500g). Joga tudo na panela e mexe até ficar em ponto de brigadeiro (você vira a panela e doce descola do fundo). Espere esfriar e coloque na geladeira. Serve para comer com colher, para usar como recheio ou como cobertura.

Um dia recebi um e-mail com dicas para evitar o estupro. Uma delas me chamou a atenção: Tente forçar vômito em cima do agressor. Vômito é tão poderoso a ponto de fazer o estuprador perder o tesão na vítima?

Acredito que só quem possa responder a essa pergunta seja um estuprador. O que me ensinaram na faculdade é que o prazer do estuprador está na falta de consentimento e no medo, por isso a mulher deve ter sangue frio e fingir que está gostando no momento do estupro, com isso o estuprador broxará na hora.

Somir, você é o Wallace?

Te asseguro que não, eu nunca namoraria uma pessoa cujo nome tem W e dois L

Olá boa tarde gostaria de saber como os gays fazem para aumentar os quadris e ficar com corpinho lindo sem cirurgias plasticas que são muito caras

Vocês devem achar que nós somos uma espécie de oráculo baixo-nível, que sabe tudo sobre o submundo. Não sei como eles fazem, talvez seja injetando silicone, talvez seja tomando hormônio, talvez seja simplesmente malhando, pois quando se tem testosterona elevada no organismo fica muito mais fácil ganhar massa muscular.

Envio este e-mail para declarar o meu elogio ao blog.
Estou impressionada com vocês!

Nasceu uma flor no meio de uma tonelada de estrume!

Um pensamento de motivação pra eu começar dieta e deixar de comer feito uma vaca

Pare de comer antes que seu cu exploda

Conquistar uma mulher lésbica feminina é do mesmo jeito que se conquista uma mulher hetero? Todo ser humano é bissexual = fato! Eu me apaixonei pela minha advogada (…) Eu não tenho coragem de dar uma cantada, mas morro de tesão por ela (…) Todo advogado é feladaputa!

Sim, é do mesmo jeito, só tem que cortar o pau fora antes. Volte sempre.

Esses vídeos de estupro tipo rape tube são fakes, né? Acho que os próprios estupradores não gravariam a confissão.

Sério que existe Rape Tube? Que merda… E sim, muitas pessoas são burras a ponto de gravar a própria confissão.

Qual é o coletivo de borboletas?

Olá, eu sou a Sally, eu serei seu Google hoje: panapaná

Dou banho no meu gato na pia, mas ele sempre me arranha. Como faço para dar banho nele sem me machucar?

Pega aquelas bolsinhas de pano que vendem para lavar roupas finas na máquina e coloca o gato dentro, deixando apenas a cabeça de fora. Depois molha e dá banho na pia (não jogue o gato na máquina de lavar). O tecido da bolsa permite que entre água e sabão e impede que ele consiga fugir ou te arranhar. Ou então dá umas porradas que ele sossega.

Eu sou mulher e prefiro mulheres, mas curto usar vibradores. Por que diabos eu não gosto de transar com homens, já que eles tem pinto de verdade?

Talvez porque vibrador não ronque, não coma com a boca aberta, não coce o saco, não arrote e não te traia.

Somir, sou gay e sou muito apaixonado por você, não estou brincando. Existe alguma chance de você ser gay?

Não existe, ele não é gay. Mas existe uma chance de você conservar os dentes na sua boca: não insistir

Qual é o melhor exercício para glúteos?

Agachamento livre com barra, se bem executado

Sally, qual é o melhor creme de tratamento para o cabelo?

Ciment Thermique, da linha Resistance da Kerastase. Porém para funcionar tem que passar e logo depois secar com secador porque é termoativado

O que fazer se eu cagar e no banheiro não tiver papel higiênico?

Tire a meia e limpe seu cu com a meia. Se você não estiver usando meia, tire a calcinha ou cueca, limpe o cu com ela e jogue no lixo. Se não estiver usando nem calcinha, nem cueca nem meia, limpe com o dedo e passe os próximos 40 minutos lavando até o cheiro sair.

Para me parabenizar por estragar a coluna, para se empolgar e entupir o e-mail de dúvidas bizarras ou para continuar pressionando o Somir para responder: responde@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (120)

    • Não há pertinência temática entre sua pergunta e o tema do texto, sem contar que eu não sou Google para responder as dúvidas que passam pela cabeça de cada leitor. Por favor, colabore para que este espaço seja saudável, se cada um dos leitores diários vierem aqui matar curiosidades eu estou fodida.

  • o que seria o chamado “humor inteligente”? já ouvi esse termo muitas vezes, pesquisei na internet mas nunca tive uma resposta satisfatória.

  • Querida Sally,
    Tem alguma dica pra perder o nervoso de apresentar alguma coisa pra um público e evitar o ‘branco’?

    Bjs,
    Gabi.

    • Tem sim, mas é para ser usada com MUUUUITO CUIDADO e COM MUITA RESPONSABILIDADE: Cloridrato de Propranolol, 5 ou 10mg. É uma dose muito pequena de um remédio que te deixa aparentemente mais calma, suprimindo sintomas como tremedeira e outros que delatam o nervoso.

      Mas não é para usar sempre, só naquela ocasião especial, tipo defesa de tese de mestrado.

  • Quando a pessoa se muda pro exterior o que acontece com os documentos e certificados? Identidade, habilitaçao, titulo de eleitor, diploma da faculdade…

    • Depende de cada documento. No geral eles tem que ser “renovados” para valer no local onde você vai morar. Por exemplo, seu diploma, precisará de uma prova de revalidação.

    • Ou aumenta a panturrilha (com exercícios de força, tipo musculação e muuuuita dedicação pois panturrilha é bem difícil de trabalhar) ou afina a coxa fazendo exercícios aeróbicos. Qual dos dois você prefere?

        • Então manda ver! Eu te recomendo um aeróbico intervalado de alta intensidade, que é o que mais funciona: meia hora alternando picos na sua capacidade máxima com alguns minutos de recuperação. Exemplo: se for fazer esteira, corre no máximo que aguentar por 30 segundos e depois passa cinco minutos caminhando para se recuperar.

  • 3 perguntas pra sally:
    -você doaria um palmo do seu cabelo pra fazer perucas pra gente com câncer?
    -quantas vezes por semana/mês é preciso dar banho num gato?
    -tem uma dica pra deixar a sola do pé mais macia e lisinha?

    • 1 Doaria e inclusive já o fiz

      2 Depende do habitat do gato.
      3 Lixar no banho, passar Bepantol e colocar uma meia antes de dormir

  • Sou o cemzimo a comentar.
    Vcs mulheres são tudo fulerage. A outra deve ser tão tibufu que nem ser estuprada consegue. Fica na ideia fixa há ânus. As outras ficam de tietagem será que o Deja é bonito ou então pagando pal pro diretor da academia. Vê se te orientem, gurias! Vão lavar uma roupa, cozinhar pro maridão e deixem de pagar de vadias.

    • E que a Juliana Paes tem pelanca no zoio, putaqmeparil! Vcs não tem mesmo o que fazer? Quer que eu mande a minha foto de sunga? Eu sou melhor que o José Mayer de Sungão Branco???

  • Hoje fui tentar acessar o Desfavor do trabalho e deu mensagem de site bloqueado conteudo nao seguro. Sera que o proxy de la deu merda ou vcs ja tao a caminho do processa eu? Eu ia printar a telaa mas esqueci. Curioso que do celular acesso normal, pena que erro letras pra cacete. Touch sceen me fode a vida.

    • Cris, por causa do nosso conteúdo baixaria às vezes computadores mais comprometidos com o alto nível nos bloqueiam…

  • A do gato é sacanagem!

    SE O GATO TENTA FUGIR DURANTE TODO O PROCESSO DO BANHO ELE NÃO CONFIA EM VOCÊ !!! OU A ÁGUA ESTA FRIA!

    Sempre tive gatos, eles tentam fugir quando sentem a “primeira” água, mas logo depois de uns segundos só miam e não sem tentar mais fugir.

    Todo gato precisa tomar banho quente, se não ele fará de tudo para sair debaixo da água gelada!!!

    Não deixe água cair na cabeça dele, senão ele ficará mais agoniado ainda. Principalmente se o jato de água vier pela frente dele.

    Jogue água sempre do rabo para o pescoço!

    Tente não lava-lo em bicas que espirra água para todo lado ou faça muito barulho, ou ele ficará mais agitado ainda.

    Deixe sempre o gato em pé nas suas quatro patas. Se ele sentir que não tem o minimo de controle vai se assustar mais ainda.

    Uma das mãos use como “barreira” psicológica. Coloque no peito do gato evitando que ele corra para frente. Cuidado para não enforcar o bicho.

    Nunca grite! Fale com ele de forma mansa e em tom baixo se sentir vontade para tal.

    Nunca bata no gato, será pior!

    Se precisar segura-lo com vigor faça isso pegando a pele a entre a nuca e as patas dianteiras, como a mãe faz com o filhote. Cuidado para não enforca-lo.

    Tente fazer tudo o mais rápido possível!

    Após uns dez minutos depois do banho dê um pedacinho do que ele gosta para comer, como se fosse um pequeno agrado pelo inconveniente que você fez ele passar.

  • Sally, vc sabe qual média de preço fica mensalidade de uma academia com ar condicionado no Jio de Raneiro? Verdade que a Curves é cara pra caralho? Verdade ou mito que a aparelhagem da Curves é melhor e que 30 min equivalem a 1h e 30 nas outras?
    Se alguma calcinha cidadã impopular desfavor souber e me responder eu agradeço.

    • Maria, a Curves não é academia, é ESTELIONATO

      Você NÃO VAI ter bons resultados com aquelas merdas de aparelhos, aquela merda de esquema circuitado e aquela merda de meia hora. Se quer começar a se mexer depois de um longo período de sedentarismo, pode até começar pela Curves, mas se quer uma melhora estética no seu corpo, esqueça. Vai por mim que malho há 15 anos, a Curves é uma bosta. Sem contar que malhar só com mulher é um cu, ninguém merece aquele cheiro de calcinha. Academia só de mulher é castigo!

      Academia no Rio tem uma só: BODY TECH. O resto é resto. O valor da mensalidade depende da unidade na qual você vai se matricular. Bairros mais caros como Leblon e Barra tem mensalidades mais caras. Também depende do plano: se for semestral ou anual o preço cai.

      Me fala qual é o bairro de sua preferência que eu pergunto para o meu personal mais detalhes.

        • Olha só, tem uma Body Tech em Botafogo, que é excelente, e tem o resto, que são pequenas academias ruins, como a Gym Center e a Power.

          A Body Tech é um pouco mais cara, mas tudo é melhor: profissionais, aparelhagem, etc.

          Se quiser me manda um e-mail que eu te passo o blog do meu personal e você tira algumas dúvidas com ele.

          • Vcs da zona sul pagam mais caro. Eu moro no Grajaú e do lado do meu condomínio tem uma que a mensalidade é 80 + 20 de matrícula. Tenho colegas que pagam 50 na Tijuca e outros até 30 dependendo dos convênios. O ruim de academia pequena é que fica cheio mas tem horários à tarde que fica vazia.

            • Bia, tem academia aqui cuja mensalidade custa menos de cinquenta reais! A questão não é o quão barato se pode conseguir, a questão é querer malhar no melhor lugar. Para mim, Sally (e isso é muito pessoal), é muito importante malhar no melhor lugar, com melhores profissionais e melhores aparelhos. Acho perda de tempo pagar barato e me matar de malhar com um profissional meia bomba que faz uma série mais ou menos e aparelhos fraquinhos, porque quase não vou ver resultado no meu corpo. Para manter meu corpo do jeito que está, só na Body Tech.

              Academia é investimento em saúde. Eu não economizo na hora de ir a um médico. Não vou economizar em uma academia. Quem já se lesionou em academia ruim e ficou com sequela para o resto da vida sabe que não é inteligente economizar. O barato sai caro e o que é pior, você paga com o corpo!

              obs: Tenha medo dos profissionais de educação física. No geral são burros e muitos nem tem diploma. Os bons estão todos na Body Tech

  • Porra Sal, vc agora me deixou neurótica com essa parada de olho de pobre. Peguei o vício de ficar encarando as pessoas na rua pra ver se tem isso. A maioria não tem. É tipo o olho junto a sobrancelha e alguns tem essa carne entre uma coisa e outra. Mó doideira, geral deve ficar curiosa pra saber por que eu tô encarando. Nada a ver falaram que é sódio ou carboidrato. Rico que só vai no Mc Donalds encher o rabo de porcaria.

  • Todo mundo preocupado se tem cara de pobre ou não hahaha
    É essa membraninha que fica mais evidente na parte de baixo né…
    Pior que acho que eu tenho :(
    Fazer o que…

    • Parte de baixo nada, fica na parte de cima, entre o olho e a sobrancelha.Aquilo pesa e deixa o olhomeio fechadinho. Ter alguma gordurinha em baixo nao chega a foder com a estetica ocular.

  • fora do tema

    Sally, numa empresa o administrador colocou em um setor de atendimento ao cliente além da camera de segurança, microfone onde tudo é gravado. Isso pode?

    • Em uma área pública, em princípio sim, desde que avise. A menos que ali se tratem de assuntos pessoais em razão da prestação de serviço e que isso viole a intimidade dos clientes. Presta algum serviço assim?

  • Eu taro, tu taras, nós taramos...

    Não manda pro email da Sale não, manda pro do Responde mesmo pra dividir com a gente suas taras e fetiches bizarros. Deixem de ser egoístas!

  • Eu estou pensando que a possibilidade de tomar um banho não foi citada na resposta da pessoa que está no banheiro e não tem papel higiênico.

    Mas foi um bom post. Atrai alguns olhares no escritório por causa das risadas…

    • Mas eu presumo que se trate de um banheiro público, um local sem chuveiro, caso contrário o energúmeno nem precisaria me perguntar o que fazer…

  • hahahahaha! Que maravilha! Eu adoro essas perguntas cretinas com as respostas mais ainda!
    Vc devia fazer isso mais vezes. Eu rio mais disso do que do Ei vc.

    • Só não faço com mais frequência porque não estamos recebendo muitas perguntas. Se fizerem mais perguntas, a gente posta com mais frequencia

  • “ignora a mulher o máximo que consegue até ela começar a nutrir um interesse por ele. Evidentemente, com esta tática, só atrai mulheres problemáticas que se sentem atraídas por pessoas que as ignoram.”

    O Somir é assim? Ás vezes eu acho que sou ele. Talvez o alterego mais sensível e meigo dele.

      • Certo dia eu tirei minha jaqueta e coloquei na moça com quem eu saí, porque ela estava com vestido curto e sentindo muito frio no caminho até o carro.

        Só não deveria ter dito: Pensei que periguete não sentisse frio.

        Quase acertei…

            • Quem não faz coisas que homem faz.

              Estou generalizando, e jamais conseguiria definir com palavras exatas. Mas…alguns exemplos:

              Mijar no box não é extremamente necessário; agir feito um moleque no cio tentando mais uma figurinha para o album também não. Ser seguro, auto-suficente financeiramente e emocionalmente pode ser interessante. Não se vitimizar por qualquer porcaria, intriguinha, fofoca, ou probleminhas adolescentes é uma boa pedida.

              Não achar que se uma mulher te dá, ela lhe faz um favor, e não se humilhar pra conseguir isso, pode te colocar em bom caminho. Isso inclui se mutilar psicologicamente para tentar agradar ao máximo a mulher que depois de perceber que vc mudou, percebe que é um banana e não serve pra ela.

              Se preocupar mais em como vc conduz a relação e situações do que com a largura da sua sombrancelha e se sua roupa está combinando em cores e acessórios, também é sempre uma ótima atitude.

              E por último, mas não menos importante, respeitar a mulher como um ser diferente fisicamente e ‘hormonalmente’, mas igual a vc moralmente. E por isso sujeita as mesmas virtudes e defeitos. Ninguem é especial simplesmente por ter nascido. Tem de conquistar isso independente do sexo.

  • Sally, mandou mal…
    algumas das perguntas acimas já foram respondidias em nas colunas “desfavor responde” anteriores ( de maneira melhor até).
    respondeu pergunta repetida e deixou perguntas inéditas sem resposta;

    Veja o que foi respondido nas outras colunas:

    Esses vídeos de estupro tipo rape tube são fakes, né? Acho que os próprios estupradores não gravariam a confissão.
    E agora começa a sessão estupro. Vocês já vão entender. Esses vídeos de estupro “de estúdio” são em sua maioria falsos. Deveriam ser todos, mas o grau de abuso nem sempre é consentido desde o começo. Um dos expoentes do mercado está preso há um bom tempo depois de ser denunciado por várias atrizes que encararam muito mais do que combinaram durante as filmagens.
    O que acontece muito é o mesmo dos casos “reais” de estupro: A mulher tem vergonha/medo de denunciar.
    Mas, claro: Na média esses filmes são fakes do primeiro ao último take. Neguinho vai preso se aparecer maltratando um gato no Youtube, imagine só mostrar o carão enquanto estupra uma mulher.

    “Quando mulheres dançam pelada sozinhas dentro de casa, suas xoxotas ficam chacoalhando para os lados?”
    Quando uma árvore cai na floresta, faz barulho? Xoxotas chacoalham (divertido dizer isso… xoxotas chacoalham… xoxotas chacoalham…) de acordo com a gordura da dona (principalmente nas coxas) e o tamanho dos grandes lábios. A maior possibilidade de verificação de um chacoalhar xoxotal é numa mulher muito magra cujos grandes lábios realmente fazem jus ao adjetivo.
    O normal é que não haja chacoalhar perceptível. Caso sua dança naturista seja acompanhada por um som de cachorro tomando água, é hora de pensar seriamente em cirurgia corretiva.

    “Se uma mulher grávida fosse estuprada(do quinto mês em diante de gravidez), ela ficaria traumatizada como uma mulher normal?”
    Não só ela ficaria traumatizada como a criança poderia sofrer com pancadas no cérebro e acabar pentelhando todo mundo com perguntas incessantes sobre estupro.

    • Thiago, dá um consolo no fundo da alma quando a gente se depara com o nível intelectual das pessoas que nos cercam, não dá?

  • Sally, que tal um “Desfavor Show” na telinha brasileira?! De preferencia em horário nobre! Eu voltaria a usar a minha televisão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: