Sally Surtada: Matando Lagartixas.

Você gosta de lagartixas? Você acha que todos os animais tem direito de viver? Você acha que toda forma de vida é sagrada? PASSA AMANHÃ, porque o texto de hoje não é para você. Após dezenas de textos pregando a morte das lagartixas (e ensinando métodos para eliminá-las), hoje volto a bater nessa tecla.

Mas hoje não falarei a você, Amiga Calcinha. Hoje gostaria de ensinar aos Cuecas uma lição valiosa. Algo que para eles provavelmente não é importante, mas que para muitas de nós é não apenas um diferencial como também a linha tênue que divide o gostar e o desgostar de um homem: Como lidar com fobias envolvendo animais. Tendo em vista que a minha está direcionada para lagartixas, vou me referir a elas no texto, mas tudo que será dito vale para qualquer animal do qual a mulher tenha medo: baratas, aranhas, ratos, insetos no geral, sapos, pombos ou o que quer que seja. APRENDAM, por caridade.

Em primeiro lugar, fobia não se questiona. Fobia não é racional e não depende de raciocínio lógico, coerência ou bom senso. A fobia apenas existe e ela não deixa de existir graças aos seus argumentos racionais. Por isso, não questione a fobia. Não diga frases pau no cu como “Ela tem mais medo de você do que você dela” ou “Ela não faz mal algum, é um bicho limpinho” e tantas outras já citadas aqui ao longo desses anos. Uma pessoa que está sentindo muito medo, que está tomada por um pavor irracional, não precisa de diálogo nem das suas pérolas de sabedoria, precisa de uma coisa só: que você MATE a porra do bicho. Fui clara?

“Mas Sally, eu não entendo isso…”. Foda-se você. Não precisa entender, basta respeitar. Todo mundo sente e faz coisas irracionais, inclusive você. Eu também não entendo porque homem tem tara por icraps, porque gostam de TV de um zilhão de polegadas, porque tratam o carro como se fosse a amante, porque brigam no trânsito, porque xingam o juiz durante o jogo de futebol… e nem por isso eu fico advertindo sobre o quanto estas atitudes são irracionais. Por mais que você, Zé Ruela, se ache o esplendor da racionalidade, você também faz uma porrada de coisas idiotas e irracionais, então não julgue, apenas cumpra seu papel de exterminador e vire o herói da mulherada. Não custa nada.

O primeiro quesito que você, Amigo Cueca, deve aprender é a prontidão. A qualquer hora da noite ou do dia em que uma mulher gritar por socorro você larga o que está fazendo e vai ajudar. Se estiver tomando banho, sai no meio do banho. Se estiver dormindo, levanta. Se estiver no telefone, desliga. Quem tem fobia não pode esperar. Sem contar que esses animaizinhos asquerosos geralmente são bem ligeiros e qualquer meio segundo faz com que eles se escondam e nós, mulheres, sejamos obrigadas a dormir com o inimigo. A mulher gritou? Larga tudo e esteja no local solicitado em 3 segundos.

Pior coisa é chamar alguém e a pessoa continuar na sua inércia contemplativa. Você grita o nome da pessoa e obtém de volta um grito do tipo “Que fooooi?” como resposta. Não, um homem com H maiúsculo não pergunta o que foi. Você não pergunta o que é. Você não pede um minutinho. Você levanta o popô e vai até o local onde a mulher está gritando. Imagine que seu pau estivesse pegando fogo e sua mulher estivesse de posse do extintor de incêndio. A prontidão com a qual você gostaria de ser atendido nessa hipótese é a mesma com a qual você deve atender uma mulher que se deparou com um animal do qual tem medo. Sim, é essa a urgência. Não consegue entender? Apenas aceite e respeite.

Ainda tem uns com menos cognição que ao ouvir um berro perguntam se está tudo bem. Sério, qual será o padrão de normalidade dessas pessoas? Porque na minha casa, se estiver tudo bem, ninguém berra. Vai ver foram criados em um lar disfuncional. Se fosse um serial killer te matando, dava tempo de te fatiar e servir na forma de carpaccio até o filho da puta do seu homem tomar conhecimento do que estava acontecendo. Isso tem que mudar. Até porque, é prejudicial para todos, ou você acha que uma mulher que tem pavor de lagartixa vai tirar a roupa e fazer sexo com você em um quarto onde ela sabe que tem uma lagartixa do lado de dentro?

Você pode não ver problema algum, mas eu te asseguro que não é nada agradável tentar dormir sabendo que você está debaixo do mesmo teto que um animal que te desperta um pavor irracional. Portanto, se você não for rápido pode acabar perdendo o animal de vista e deixar de matá-lo. Isso vai nos sujeitar a um pavor constante. Novamente: caguei se você não entende, é assim que nos sentimos e seu discurso racional não é capaz de mudar isso. Acredite, se nós pudéssemos mudar, mudaríamos, pois quem mais sofre com isso é quem sente a fobia. Então, NÃO ADIANTA ficar nos consolando ou tentando nos tranquilizar, a única coisa que adianta e mexer esse traseiro gordo com prontidão, para dar tempo de matar o bicho.

Sim, MATAR. Lamento muito se você ama todos os animais, lamento se você é protetor de insetos, lamento se você é budista e acha que uma formiga vale o mesmo que eu para fins de karma. TEM QUE MATAR, principalmente no caso das lagartixas, que são animais territoriais. Se você não mata, esses bichos VOLTAM. Eu não sou obrigada a ficar tendo aquele “mini-AVC”, sensação que só quem em fobia sabe o que é, cada vez que me deparo com um animal desses na parede. Eu não quero correr esse risco. E não me venha com discurso de que não mata bicho, porque eu já nem tenho mais paciência para desmentir essa hipocrisia.

Fato: se você viu uma lagatixa em um canto da casa, fatalmente você a verá ali novamente, e no futuro, filhotes. Então, não questione a sentença de morte, TEM QUE MATAR. Vocês querem matar todo mundo: o guardador que arranhou seu carro, o cara do futebol que te deu um carrinho e o Fulano da festa que deu em cima da sua mulher, não me venham pagar de bonzinhos justamente na hora em que seu instinto assassino é bem vindo. É contra a morte de animais? Ok, então coma apenas salada para o resto da vida. Ahhh… só mata se for para comer… Se é isso o que precisa, então MATE E COMA a porra da lagartixa, Meu Camarada. Faça como quiser, contanto que mate.

Então, recapitulando: a mulher gritou, você para o que estiver fazendo e, no máximo em 3 segundos, tem que estar no local de onde veio o grito, com animus necandi, ou seja, com vontade de matar. Sangue nos zóio. Mentaliza a cara do seu chefe, da sua ex, do seu vizinho ou de qualquer pessoa que você odeie no corpinho do bicho e bate, bate com força. E só pare de bater quando morrer, porque tem uns bichos que se fingem de mortos para parar de apanhar. Ser trollado por um bicho com cérebro do tamanho da cabeça de um alfinete é vexame dos grandes.

Voltando ao plano de ação. Uma vez no recinto solicitado, ou seja, no local onde a mulher está berrando, mantenha os olhos fixos na lagartixa. O que quer que você faça, pegar um chinelo, pegar um jornal, seja lá o que for, não tire os olhos dela, pois ela vai se esconder em local desconhecido e você não vai mais conseguir encontrá-la, NUNCA MAIS, NUNCA MAIS MESMO, o que significa que sua missão terá falhado. Não tire os olhos dela e quando for desferir golpes contra ela, continue olhando, porque essas filhas da puta às vezes pulam ou se esquivam. Só tire os olhos dela quando estiver morta. Só pare de bater quando ela estiver morta.

Caçar uma lagartixa pode não ser fácil. É nessas horas que a gente vê se o homem é do tipo que dá para contar quando surgem obstáculos na vida. Frases como “Não deu para matar, ela se escondeu” ou “Ela fugiu” são inaceitáveis. Tem que dar o seu melhor, porque não é importante para você, mas é importante para a pessoa que está apavorada. Se a lagartixa se esconder, você vai até o esconderijo (eu falei para não tirar os olhos dela, porra!) e vai dar o seu jeito de matá-la lá dentro ou de fazê-la sair e matá-la do lado de fora. Se vire, seja criativo. A gente se vira para agradar vocês em tantas coisas que vocês nem ao menos consegue imaginar. Se uma mulher pode depilar a virilha com cera quente, você pode matar uma porra duma lagartixa sem fazer disso um grande problema, e sem nos deixar em débito.

“Mas Sally, ela está no teto, eu não alcanço”. Isso é coisa que se fale? Porque você não corta suas bolas e dá para o seu cachorro comer, já que você não as usa? Pense da seguinte forma, se onde está a lagartixa estivesse a chave de uma Ferrari que seria sua se alcançada, você daria o seu jeito. Você subiria em uma escada, você pegaria uma vassoura, você enfiaria um rojão no cu e acenderia na esperança de voar e alcançar. Esse é o grau de comprometimento. DÁ O SEU JEITO, PORRA! A gente dá o nosso jeito para um milhão de coisas, deixem de ser molóides! Se uma mulher pode fazer passar a cabeça de um bebê por um buraco onde não passa nem uma laranja, você pode matar uma porra de uma lagartixa em local de difícil acesso sem reclamar.

Não importa o grau de dificuldade, só saia do recinto depois que encontrar e matar. Não matar é como levar uma mulher para o motel e não comer: inaceitável, motivo de desprezo social. E depois que matar, procure o corpo. Nada de matar e deixar o corpo jogado, porque se a gente se deparar com o corpo teremos outro mini-AVC (sobretudo descalças). Detalhe importante: não jogue fora o corpo de imediato. Calma, explicarei melhor. Apenas mantenha o corpo em sua posse, se preparando para o passo seguinte.

Após anos e mais anos de mentiras descaradas como “ela foi embora”, nós mulheres aprendemos a não confiar mais nesta frase. Primeiro que ela “ir embora” não é uma opção, porque se ela “for embora”, é fato que ela volta e mais cedo ou mais tarde a gente vai dar de cara com ela e passar novamente pelo mini-AVC. Segundo que elas não vão embora, elas se escondem já pensando em um retorno. Percebendo nossa baixa tolerância ao “ela foi embora”, muitos CANALHAS começaram a mentir dizendo que mataram quando na verdade não mataram.

O próprio Siago Tomir já fez isso comigo. Bem, em matéria de lagartixas ele fez uma coisa bem pior, assim que ele der um furo no seu dia de postagem eu conto. A questão é: homem mente dizendo que matou quando não matou. Fato. Muitas de nós, cansadas de tanta mentira e falsidade, não acreditamos mais no “pode vir que eu já matei”. Então, após concluir sua missão, você deve OFERECER mostrar o corpo para efetivamente comprovar o homicídio. Sim, quase uma prova pericial. Atentem para o termo que eu usei: OFERECER. Não é para abrir a porta segurando a lagartixa pelo rabo, colocá-la a um palmo do nosso nariz toda esmagada e dizer “Mateitáquióóóóó!”.

OFERECE. SE a mulher acreditar em você (NUNCA acredite, Amiga Calcinha, exija o corpo!) e não quiser ver o corpo, você se livra do corpo longe do olhar feminino, afinal, a pessoa não quer ver aquilo. Porém, se a pessoa pedir para ver o corpo, tenha bom senso. É para mostrar de longe e rapidamente, ou então disponibilizar o corpo para que a pessoa se aproxime o quanto desejar e olhe o tempo que quiser. Gratas.

Isto é o básico do básico. Isto é o mínimo que uma mulher espera de um homem que honra suas bolas.

*tempo para o leitor se sentir um bosta insuficiente.

Mas, se você quer ser um ser humano melhor, pode ser aperfeiçoar ainda mais. Aqui vai um plus que vai te vai te tornar o melhor pai/irmão/amigo/marido/namorado de uma pessoa com fobia.

Viu uma lagartixa na casa quando a pessoa que tem medo não está presente? MATA. Mata porque em algum momento o encontro vai acontecer, não duvide da Lei de Murphy. Melhor matar naquela hora, sem escândalo, sem estresse, do que ser acordado no meio da noite ou ser interrompido no meio de um jogo de futebol. Não seja preguiçoso filho da puta, se você sabe que a pessoa tem medo, MATE. Nos poupe de ter aquele “mini-AVC” que é dar de cara com bicho pelo qual sentimos pavor. É um gesto de carinho, MATE.

Vai viajar? Vai a algum lugar novo? Entre primeiro no recinto e observe com cuidado. Certifique-se de que não há uma porra de uma lagartixa no lugar (se houver, MATE) e só depois deixe a mulher entrar. Novamente: nos poupe do “mini-AVC”, eu tenho certeza que isso tira anos de vida de uma pessoa tamanho o estresse que é. E se a mulher te pedir para revisar um cômodo antes dela entrar, seja diligente com a sua tarefa. Não basta entrar e passar os olhos, lagartixa não passeia com cartaz de neon escrito “MATA EU”, lagartixa se esconde, se camufla. PROCURE. Não custa dar uma olhada nos pontos-chave, como atrás dos quadros ou na junção entre a parede e o teto.

Siago Tomir era campeão mundial de fazer essa sacanagem comigo. Eu pedia para ele entrar e me dizer se tinha lagartixas, ele entrava, passava os olhos, respondia que não e eu entrava e via umas cinco lagartixas. Meus queridos, quem não tem medo, não vê, só vê se estiver muito atento. Sem contar que muitas vezes elas só aparecem quando você efetivamente liga a luz e faz barulho. Então, procurar não é só passar os olhos. Se alguém te falasse “nesta sala tem uma chave que abre um cofre com cem mil dólares, se você a encontrar o dinheiro é seu”, você apenas passaria os olhos pelas paredes? Pois é, é esse o grau de comprometimento que queremos.

Para finalizar, não banque a estrelinha. Quando solicitado, não apareça de tromba, bufando, reclamando ou soltando comentários. Você é um idiota pau no cu cheio de manias muito mais irritantes do que um simples medo de lagartixa, ok? Não está com essa banca toda para nos ridicularizar e nos fazer sentir em débito porque matou um bichinho, ok? Caia na real, Amigão.

Apareça com um sorriso, mortificado pelo mal estar que passamos. Mate com disposição e seja solidário com o nosso sofrimento em vez de debochar dele. Se eu souber de algum outro comportamento que não esse, instigarei chifres via e-mail, inclusive apresentando amigos meus. Nunca, em momento algum, demonstre simpatia ou solidariedade para com a lagartixa. A vítima no recinto somos NÓS e saiba que você deve escolher um lado e permanecer nele. Se prefere uma lagartixa a uma buceta, Meu Camarada, vai te para a puta que te pariu e não passe mais aqui que eu não tenho mais saúde para aturar esse tipo de pessoa.

Não quer aceitar? Achou tudo ridículo? Faz um favor para todo mundo então: Não fique com alguém que tem uma fobia, se acha a situação tão pau no cu assim. Avalia aí se a pessoa merece. Se merecer esse seu “grande esforço” de matar uma lagartixa, FAÇA DE BOM GRADO, se não, sai fora porque é um favor que você faz à pessoa!

Para tentar achar um ângulo que faça a pessoa que não tem a fobia parecer a vítima, para dizer que não daria as suas bolas para o cachorro comer por ser contra crueldade animal, ou mesmo para contar histórias de terror sobre homens bananas: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas:

Comments (130)

  • Nossa como me identifico…sofro muito c essa fobia …e ninguém entende …. Gostaria de saber de um veneno que mate tbm .. bjs sally

  • Tenho fobia de vômitos. Além do mini-AVC também tenho um mini-infarto só de sentir náuseas.
    E não, as pessoas não entendem…
    “Vomita que a gente limpa”. Não gente, você não responde um fóbico com resoluções simplistas…
    Você não sente só pavor quando em contato com seu objeto fóbico, também começa toda uma carga de sintomas psicossomáticos e paranoias. Seu cérebro dá tela azul e perde o boot.
    É tipo ter vontade de cagar, você não tem sossego enquanto não caga – nada de paz de espírito enquanto não elimina o objeto fóbico.
    Eu gosto de largatixas, mas como emetofóbica pude mais do que compreender esse texto.

    • Pois é, Ana, as pessoas não compreendem o pavor, o desconforto, o mal que o elemento da fobia provoca, por mais inofensivo que pareça para elas. Muito triste essa incapacidade de se colocar no lugar do outro.

  • Estou me sentindo a pior pessoa do mundo pq acabei de matar uma lagartixa com água fervente, ela se debatou e foi horrível, ela era grande e não foi de primeira tive que ferver outra panela de água e jogar nela pra assim ela morrer de vez. Foi muito sofrimento, imagino o quanto ela tenha sofrido, eu sou um monstro, mas agora ela está no céu das lagartixas, me perdoa lagartixa
    Eu nunca mais vou matar lagartixas! Nunca Mais! Em homenagem a essa é a última vez que mato as coitadinhas. Foi um ato de mt crueldade

    • Amanda, na natureza, qualquer animal menor que invade o territorio de um animal maior acaba sendo morto por ele. É o ciclo da vida, nao se sinta mal.

    • Fernanda, é bem fácil de resolver: se não gosta, não leia. Querer silenciar, agredir ou desejar mal a alguém que discorda de você é muito inconsciência. Evolua.

  • Sally eu chorei de rir lendo isso! É o texto perfeito pra vida toda hahahahha Ninguém entende o medo que temos dessas desgraçadas. Virei sua fã! Bjao

  • Sally, se quer a lagartixa morta, deixe de ser imbecil e inútil e mate-a você mesma. Eu tenho fobia por aranhas, mas se eu quiser elas mortas, eu mesmo tenho que matar elas, tanto que hoje em dia já sou mais seletivo quanto a quais espécies de aranha ainda tenho fobia, pois como possuo um cérebro que raciocina, minha fobia irracional começou a dar lugar a um medo aterrador um pouco mais racional, de tantas que já matei ou fugi, já não tenho medo de todas elas, apenas das que ainda considero uma ameaça, até crio umas aranhas espinhosas no quintal, que de 1 já são 3 agora. Talvez se você mesma começar a matar as lagartixas, consiga ver que não é elas que são criaturas satânicas, talvez sinta uma fração do remorso que eu senti ao assassinar apenas uma lagartixa que tentou de tudo para escapar com vida, apenas para mostrar para minha esposa o quão doloroso era pra mim, exterminar aquele bichinho que não estava fazendo nada de mal para ela, ela percebeu e apesar de continuar com fobia, já é o bastante para ela que eu apenas tire as lagartixas de dentro de casa.

    Espero que fazendo isso, você consiga sentir o remorso que falo, de ver o bicho tentar com todas as forças escapar com vida, desde tentar fugir, até quando percebe que não tem como, finge de morta para ver se é o suficiente para aplacar sua fúria, e mesmo depois de perceber o quão impotente o bichinho se sente comparado à você, você esmaga a cabeça dela com uma pedra enquanto à segura com uma mão e sente o momento exato em que a vida dela expirou.

    Por que você acha que a lagartixa merece estar morta e você não? Você acha que se a situação fosse inversamente proporcional e você fosse a completamente impotente ante à ela, ela a mataria por simples medo ou nojo? ou acha que ela permitiria que você seguisse sua vida longe dela? Talvez ela seja melhor que você.

    E não me venha com “foda-se, a fobia é irracional”, pois creio que você não seja uma irremediavelmente lesada mentalmente para não ter capacidade de se curar da fobia.

    Não sei porque as pessoas dizem que um ato cruel é desumano se apenas os humanos conseguem os maiores atos de crueldade.

  • Sally, por favor, uma atenção especial ao produto australiano citado pela companheira de fobia. Será que funciona? Eu to querendo comprar, mas deve demorar tanto pra chegar. Em algum lugar do mundo alguém pensou em exterminar esses bichos horrendos e isso é uma luz no fim do túnel para nós que sofremos tanto com esse problema.

  • Bom, nada contra as lagartixas, meu problema é com baratas! Semana passada descobri que desinfetante é óótimo pra matar elas de longe ( o veneno você tem que chegar perto e ela voa) e agora de madrugada só ando com meu spray na mão!

  • LAGARTIXAS

    1 – lagartixa tem sangue frio, então sua temperatura é de acordo com ambiente. Por essa razão, como o ser humano possui sangue quente, quando se pega em lagartixas elas parecem ser frias. Não é a lagartixa que é fria é você que é quente.

    2 – Lagartixa NÃO produz suor! Elas não transpiram pois são animais de sangue frio! Regulam a temperatura trocando de ambiente, sol e sombra.

    3 – podem parecer úmidas mas isso vai depender de onde estavam. A umidade da pele da lagartixa vem do ambiente, do chão, do ar, do orvalho e NÃO do animal!!!

    4 – lagartixa NÃO é venenosa!

    5 – Lagartixas NÃO tem ventosas. Elas agarram na parede pois debaixo dos pés há fileiras de pelos que se prendem à mínima saliência de qualquer superfície.

    6 – lagartixas são importantes para o meio ambiente, e na verdade são úteis dentro de casa, elas comem mariposas, traças, cupins com asas, grilos, certos tipos de aranhas, mosquitos, baratas pequenas, etc…

    7 – lagartixas podem mudar de cor, assim como os camaleões tentam se misturar as ambiente, podem variar de branco para o marrom dependendo do ambiente ao qual estão.

    8 – lagartixa morde, mas não machuca. Seus dentes são serrilhados, mas tão pequenos que dificilmente atravessa a pele humana.

    9 – Assim como você humano, as lagartixas também sentem frio, calor, fome, sede, medo e DOR quando machucadas.

    Saber Mais….

    http://www.ninha.bio.br/biologia/lagartixa.html

  • Mais do que respeito e entendo fobia de lagartixa. Tenho aqui outras fobias aos olhos dos próximos ridículas. Por exemplo, não consigo tocar num peixe inteiro, vivo ou morto.

    Ou, então, o medo de altura. Quando era mais jovem e bem mais magra, fazia trekking, escalada, e nem me preocupava com a altura, já sofrendo fraturas em quedas. Agora, não consigo ficar parada numa sacada em andar mais alto do que cinco andares. Não só tenho o tal do AVC descrito aqui, como também às vezes, estranhamente, fico impelida a pular…sinto como se me empurrassem. Morro de medo de ceder a essas sensações.

    O pior é que logo morarei em um apartamento de andar beeeem alto. Se alguém souber de algum tratamento para Acrofobia, o nome chique desse cagaço meu, mais do que agradeço.

    • Suellen, li em algum lugar que todos nós sentimos essa micro-vontade-resistida de pular, parece que é algo apelidado como “atração pelo abismo”. Uns tem em menor grau, outros em maior. Na dúvida, grades e tela no seu apartamento, ok? hahahaha

    • Paulo César Nascimento

      Primeiro: coloque rede nas janelas e na sacada. Segundo: Não convide os Nardoni para visitá-la. Terceiro: procure um terapeuta especializado em transtornos de ansiedade. A Terapia Cognitivo-comportamental é boa para isso, considerando a relação entre o tempo, o custo e os benefícios.

  • Eu tenho nojo de baratas e suas patinhas asquerosas, tenho raiva das voadoras dando rasantes e nos intimidando, parece que querem mostrar quem manda no pedaço. Agora PAVOR eu tenho de rato! É medo mesmo, de mordida, de doença, de qualquer possibilidade de contato com esse bicho! Não sei se chega a ser fobia, porque por sorte não tive muitos contatos com ratos.

    • Thaisa, o medo de rato me parece bastante justificado, pois como você mesma disse, eles podem morder e transmitir doenças. Não deve ser fobia não.

    • É FODA

      Tanta coisa importante, tantas causas em um país de merda injusto e violento, e neguinho em vez de lutar por uma causa que valha a pena vem paunocuzar quem mata uma lagartixa.

      Sério mesmo, tem criança morrendo de fome, tem desigualdade social gigante, tem corrupção… vão encher o saco dessas pessoas. Porque não enchem o saco de um homem que estupra uma mulher ou de um político que faz uso inadequado de verba pública? A prestação de contas do dinheiro público está toda disponível na internet para qualquer pessoa fiscalizar. MAS NÃO, IMAGINA. Vem aqui reclamar que eu peço para matar lagartixa, prioridade numero um do Brasil. Caralho voador!

      E olha que eu avisei no começo do texto que poderia ser ofensivo para algumas pessoas… AINDA ASSIM, NEGUINHO LÊ E VEM PAUNOCUZAR. Sério mesmo, é gente que precisa arrumar conflito para canalizar as angustias da sua vida de merda: seu trabalho de merda, sua conta bancária de merda, seu relacionamento de merda…

      ESTOU DE SACO CHEIO

      • Sally,

        Eu não sei se você estava desabafando no geral ou era especificamente pra mim, mas eu não estou reclamando de nada, nem enchendo o saco, longe disso. Por mim, você mata quantas lagartixas quiser.

        Eu só não tinha nada pra comentar e aproveitei pra fazer uma brincadeira ruim com o “assunto da semana” do aborto de bebês anencéfalos.

          • Eu achei que fosse mesmo Sally, mas valia a pena me certificar.

            Dá pra imaginar que você tenha rejeitado muitos comentários te xingando por causa das lagartixas. Eu tenho uma teoria de que o povão não funciona na base da avaliação do que é pior, mas se movimenta mais por causas que eles consideram possíveis de mudar do que por causas impossíveis.

            Por exemplo, um político corrupto desviar 2 milhões da verba da saúde é pior do que alguém ensinar a matar lagartixas na internet, mas o povo não acredita que possa acabar com a corrupção. Mas acham que podem te impedir de dizer que tem mais é que matar as lagartixas…

            Um detalhe: eles não querem que não matem as lagartixas. Querem é que não publiquem na internet…

            • Você convive com a gente faz tempo, já deve ter lido todo tipo de comentário ofensivo por aqui. Não recuso comentário de quem me xinga, inclusive temos um prêmio (Troféu Pilha) para quem é mais xingado, de certa forma, é até mérito.

              O problema vem quando pessoas expõe a vida pessoal de outras pessoas, como o babaca que expos a namorada no comentário que eu não aprovei. Tenho horror a esse tipo de homem, que fala mal da própria namorada para os outros. Não quero uma pessoa assim por perto por uma questão de caráter. Acho baixo, acho falta de hombridade.

              E continuo sem entender porque a pessoa passa aqui, lê um primeiro parágrafo avisando sobre o conteúdo do texto, insiste em ler as quatro páginas e depois em escrever um comentário. Sério mesmo, eu sou maluca de presumir isso ou pessoas normais quando abominam uma postura simplesmente procuram não ler? Me dá raiva o tempo que se perde lendo e respondendo a esses babacas…

              Vê se eu perco meu tempo entrando em sites de “Eu amo Lagartixas” ou “Eu amo religiões” ou “Eu amo Bolsonaro” e fico metendo o pau… tem dó!

  • Compartilho a sua dor, Sally. Mas no meu caso são as baratas. Eu odeio barata, tenho pavor, nojo… Até na rua me incomoda.

    • Deja, você fez seus exames? Você foi ao médico?

      Olha, acho lindo essas pessoas todas virem aqui e apontarem o dedo como se matar uma lagartixa fosse um defeito horrível de caráter. Geralmente quem mais tem prazer em apontar o dedo e julgar é quem faz as piores coisas.

      A que ponto chegamos em que pessoas que nunca me viram na vida e que não me conhecem perdem seu tempo fazendo julgamento e desferindo críticas (e às vezes ofensas)? Eu não obrigo ninguém a ler isso aqui, ainda assim as pessoas desgostam e perdem seu tempo lendo. É o fim do mundo. Gente assim deveria ser proibida de votar e de fazer filho. Infelizmente são os que mais filhos tem… aff

  • Coitadinhas das bribas!!!
    As bichinhas nao fazem nada …ficam la, comendo a aranha, a mosca, as formiguinhas….limpando a casa….

    Sao seres elevados que se regeneram!! hahahaha!!

    Vou lançar a campanha: Diga não contra a violência à Briba

    “A Briba passeava transparente e serelepe
    Regurgitando pequenos pedaços do jantar
    Perninhas de aranha, formiguinha de fogo??!!
    Oque mais poderia ela buscar como manjar

    Caminha na sala de ponta cabeça
    Aparecia no banheiro e na sala de estar
    Briba que te vejo as tripas
    Quao feliz poderias estar…

    Mas eis que chega Sally assassina
    E a pobre Briba a olha querendo mostrar o trabalho do dia
    Sally nao quer saber e a espanca
    Eis que a Briba perdeu sua vida

    OH Briba Oh Briba
    Serias Romeu? ou Margarita?
    Ja nao mais saberemos oque
    Pois a malvada Sally cruela lhe permitiu responder…”

    • Dedico esse poema a Maradona que, como eu, sofre com os ‘cerumanos’ mais sofríveis deste blog:

      Larissa, a Bisca

      “A crente putinha só cala a boca
      Se nela você colocar uma rola.
      Mas não é qualquer piroca
      Tem que ser de BBB, não de qualquer boboca.

      Oh Larissa, Oh Caboclinha
      Não para de sair merda da cabeça
      Dessa horrenda indiazinha
      Não há nada que a impeça

      Aproveite a sorte que Deus lhe deu
      Prospere na Espanha
      Já que lá ninguém percebeu
      que você tem um cérebro de castanha

      Seus argumentos não têm nexo
      Cada aparição sua aqui dá vergonha
      Não seria melhor ir fazer sexo
      e ter mais prazer mordendo a fronha?

      No fundo qualquer cabocla evangélica
      Por mais que se repute estudada
      Jamais passou da fase fálica
      Quer mesmo é ser currada”

        • …voce eh aquele que eh estudante mas nao de escola???

          De novo???

          Voce so sabe criticar falando em lingua porno??

          Sabe porque?? Porque seu mundo eh rodeado disso.
          Voce eh um coitado que nunca saira de onde esta….e vai sempre ser esse mediocre de merda. Nem sobre religiao estamos falando e nem nada parecido.
          Se quer mostrar sua grandiosidade para o mundo e leitores desse blog, mostre!!

          Ah…nao da ne….porque voce eh mediocre.
          Um coio que culpa as pessoas que crescem, desenvolvem pela SUA derrota.

          Voce eh uma dessas pessoas pequenas e invejosas que usam de artificios mesquinhos, cutres e baixos para atingir o outro.
          Querido…voce nao me conhece e nao sabe das minhas fragilidades….Se eh que tnho alguma….
          Tenho mais culhao do que vc que se esconde atras de um computador para atacar alguem q vc nao conhece. Voce nao sabe de que cor eu sou, voce nao sabe nada…

          Uma coisa eu sei…vc eh um frustrado…porque eu tenho mais culhao que vc de encarar o mundo, estudar e viver minha vida caminhando com o meu Deus.
          Sou crente sim, evangelica sim, estudada sim…e dai???

          Se te incomodo??? problema eh seu….vai fazer o que vc sabe melhor.
          Atacar e ofender pessoas que vc nao conhece…aproveita e faz isso na rua….e fala pra sua mae tbm como vc gosta de ofender os outros…ela vai adorar!!

          Meus pesames por sua vida jogada no lixo.

          • mwahahahahaha! Uma pessoa que nao saiu da escola desestabiliza uma cabocla estudada. Ela ate tentou se mostrar superior, mas despencou do pedestal. Demais pro ego dela ne Maradona! Sinto-me honrado: ela se dedicou a escrever dezenas de linhas. Quer dizer, tentou. Vergonha alheia!

                • Não estou em defesa da Larissa. Não tenho paciência pra tanto.

                  Estou ironizando a sua palhaçada.

                  Pena que essa de chamar o Hugo me mostrou que escolhi o alvo errado.

                  Mas se quiser ainda podemos nos divertir por aqui. É só eu me adequar ao seu nível.

                  Huahuhaua…mulatinho-quero-ser-zooropa kkkkkkkkk.

                  Ainda preciso de treino…

                  Ps.: Não se sinta especial pelas ‘várias linhas’ dedicadas. Tipos como o seu são um esporte pra mim. Minha diversão pré sono. Agora cala a boca, ou dança direito. Estou batendo palmas.

            • ….desestabilizou?? Ego??kkkkkkkk

              Pfff….eu tenho muito prazer em te lembrar sempre o nada ignorante e mediocre que vc eh….eh quase orgasmico!!

              Voce vai querer o trofeu vai?? cade trofeu?? quer trofeu??
              vai desenhar um trofeu?? chamou o amiguinho maradona pa bigar??
              Foi?? ta contente porque eu respondi foi dede de mamae??
              Ta tontente?? O comedor de cu do maradona ta tontente???

              My pleasure!! :)))

              isqueve mais pa mim dede!! podi xingar dede!! que chamar de cabocla??!!
              Podi chamar dede!! tem pobrema nao… :)))
              Langsdorff eh pa vc se sentir europeu eh dede??!!
              oooozimamae….. tao pobrinho de espirito….

              isqueve mais pa mim ta? talvez nao leia, porque to no aelopotu indo pa Frankfurt…no conhece dede??!! to molando la agola…te mando um postal! :)

              • Tadinha, desde que apareceu aqui, tem essa necessidade de demonstrar que é viajada e estudada para ganhar uma argumentação. Um ego superinflado. Já cultura e inteligência, demonstra claramente que ambas não tem. E uma vida deveras interessante, já que tem prazer orgásmico em dedicar dezenas de linhas a um “nada ignorante e mediocre” que ela nem conhece. Incrível esse poder que temos sobre as pessoas, quando elas se deixam levar pelo troll. E mais engraçado ainda ver o quanto ela tentou resistir e não conseguiu.

                Mas pelo menos, agora, vai também ser alfabetizada em alemão. E isso que ela nem sabe o porquê do Langsdorff, Maradona! Mwahahahahaha! Rezemos por ela. Auf wiedersehen, Schlampe!

                • Vamo lá filhota, pra não passar vergonha na terra do salsichão… abre o google e digite langsdorff graff spee, veja o link da wikipédia e entenda o contexto histórico. Foi uma piada interna que acabou gerando o apelido do nosso querido troll de estimação. É quase um pitt bull, se vc deixar a mão dando sopa ele arranca fora.
                  E sou obrigado a concordar com ele… ficar expondo pra onde vc foi ou deixou de ir, que coisa de novo rico (póóóóbre de espirito) ou de mulher que foi trabalhar como puta na Espanha/Portugal/Alemanha/Putaqueopariu…

              • “Aproveite a sorte que Deus lhe deu
                Prospere na Alemanha
                Já que lá também ninguém percebeu
                que você tem um cérebro de castanha”

                Tschüss!

                  • Só se for sua, Hucuzíssimo, mwahahahahaha! Quanta capacidade de articulação. Vou te chamar de Barbosa daqui para frente. Vejamos: vou reservar um dia na minha agenda para falar com você. 30 de fevereiro, que tal? Siga treinando no banheiro até lá.

                    • Huahuahuahuahuahauhau Lango Lango!!!! kkkkkkkkkkkkkkk mumuamaumaumau

                      Estou quase chegando no seu nível, vou continuar batendo palmas.

                      Pena que seja tão brochante..Vc nem é interessante, e nem é engraçado. Não se pode ter tudo.

                    • Tadinho dele, né, Maradona? Um macaquinho histérico pulando em frente ao micro, gritando “Lango, Lango” e “mumuamaumaumau”. Pelo jeito, a Larissa deu cria por aqui. E uma cria ingrata, já que ele não ser associado a ela, mwahahaha!

                      O pior é que eles nem percebem que, desse jeito, tentando ajudar, eles só pioram a situação da coitada. Vejam a coalisão que encontro por aqui para ajudar a crente com rabo quente: um caboclinho indolente, e, agora, o macaquinho histérico do Barbosinha. Devo reconhecer: esse esforço todo é comovente. Insuficiente, mas ainda assim comovente. Mas só alimenta o troll. Poderia continuar a me divertir, mas, paremos por aqui, já que, pelo que vi, o mais importante agora é discutir se esse blog vai continuar.

                      Bem, vou ao supermercado agora. Barbosinha, quer banana? Vê lá com a Chita e suas crias se vão querer ração também. Aí você ganha um pouco mais de disposição, já que, pelo jeito, não come nada, mwahahahaha!

                    • “Hucuzíssimo, mwahahahahaha vamos nos ver dia 30 de fevereiro?”

                      Muiiito superior.

                      Desenhando, não estou defendendo Larissa, estou pouco me lixando pra existencia dela. Não tenho paciencia nem de fazer leitura dinamica para o que ela escreve.

                      Mas não pude deixar de notar o quanto gente como ela desperta gente ridicula fazendo comentários idem.

                      O seu esquema de frase curta e risada longa é simplista de dar pena. A sua evocação constante do Maradona pra te embasar denunciam sua baixa estima, alem de parecer um boneco de ventriloco pedindo a mão enfiada no rabo pra conseguir

                      O seu adjetivo de macaquinho histérico pra minha atitude me deixa feliz, pois mostra que vc tem salvação. Tentei lhe imitar. Se visse uma espelho, talvez usasse o mesmo adjetivo. Essa foi a idéia.

                      Mas agora voltei a me empolgar. A sua fascinação por tentar denegrir as pessoas com frases como macaco, chita, caboclinho, é fascinante e diz muito sobre ti. Vc é o garotinho de apartamento de outrora?

                      Qual o próximo passo, vasculhar minha vida e minha intimidade?hahahaha.. Tenta seu pior. Mas aviso de antemão: o perigo de se mexer com gente que não se conhece é que vc esta mexendo com gente que naõ conhece. ahn ,ahn. Entendeu?!

                      Ps.: Vc não é um troll. Vc é outro tipo de bichinho, mas troll é se valorizar demais. Pede por favor, e em alemão que te digo qual.

                    • Olha só, o macaquinho de Novo Hamburgo tentando me dissecar.

                      Por que pergunta quem eu sou? Esgotou os argumentos, mwahahaha! Parou de pular, ficou nervosinho. E agora me ameaça? Medo pelas crias? Que interessante e engraçado isso. Mais engraçado ainda deve ser seu sotaque de gaúcho. Me acabo só de tentar imaginar sua voz.

                      Se uma é ingênua por discutir com quem não conhece, o que dizer de um cidadão que apela para ameaças? E disse que pareço um boneco de ventriloco pedindo a mão enfiada no rabo pra conseguir. Desceu ao meu nível, que bonitinho! Só que não parou e continuou a descer ainda mais. Um pai de família se prestando a esse papel, cedendo a um troll bobinho desses. Votou no Tiririca também?

                      E não evoco o Maradona por nada. Ele até concordou com algumas coisas que falei, só isso, aí está alguém que se comporta como você deveria se comportar. Vai ameaçá-lo também?

                      Que decepção. Mais infeliz do que gente ridicula fazendo comentários em cima da Larissa, são terceiros como você se intrometendo e acabando desse jeito, apelando, mwahahahaha!

                      Barbosinha, se você se visse no espelho agora, transtornado com essa ameaça velada. Tadinho. Mas já disse, chega, neném: só falo com você no dia 30/2.

                      Auf Wiedersehen, Affe! Preocupe-se com esse blog assim como eu. Querem ainda banana?

                    • Uau!! Vc é haki mesmo hein!!! Descobriu que moro em NH! Putz, vc é mágico? Mandou alguem me seguir?!! hahahah. Genio! Isso é tudo?! Eu pedi pra vc fazer o seu pior é isso é o máximo que consegue?!!

                      Se quiser te dou até meu endereço. Não me assusto tão fácil sabe… E se pesquisou mais sobre mim, deve saber que mais do que me divertir com palavras, curto um ‘esporte de impacto’ de vez em quando. E não tenho medo de muita gente. Pena que vc é um recem pós pubere.

                      Mas sabe que gostei dessa sua mudança de tom. Bem mais máscula, viril… Disfarça bem, se é que me entende. (proteja melhor seus dados. hehe).

                      O importante é saber que esta se divertindo. Eu esotu bastante, mas gosto de coisas mutas, sabe.

                      Só me responde uma dúvida: vc é aquele moleque mimado que estuda-não-em-escola- que foi escurraçado com o rabo entre as pernas depois de pedir um troféu de argumentação?! Se for, sua vergonha na cara é bem pequena.

                    • Nossa, entao nao eh macaquinho, eh babuino mesmo. E gosta de lutar? Eh, agora vejo o que porque de nao ser tao inteligente. Ate que esta durando muito nesse blog. Esse ai, no futuro, so pagando mesmo, mwahahahahahaha!

                      Barbuino (desenhando: barbosa + babuino), nao caia no mesmo erro do caboclinho indolente ao pensar que vou sair aqui do conforto do batel para me dar ao trabalho de ir ate essa cidadezinha sua de merda para te seguir.

                      Vou ser bonzinho com voce: em vez de perder tempo comigo, voce deveria ir brigar com sua femea, essa anta imbecil e descuidada que pariu suas crias, pois foi por ela que penetrei, calma, na sua vida. Vou fazer o seguinte: da mesma forma que vou um dia tomar um chazinho com a mae do caboclinho indolente, talvez eu visite sua sogra, para ela me mostrar a casa diefenbach que eh do ladinho da casa dela.

                      Mas antes eu ligo pra ela para nos rirmos do quanto o babuino genro dela fica fazendo ameacas. Deve ser duro ser avo e ter um babuino de genro. Mas pior ainda ter netos resultando do cruzamento de uma anta descuidada, ingenua e imbecil, apesar de ter doutorado, e um barbuino. E pensar que ter um nome escroto seria o menor dos problemas. Como voces a chamam? Dona dinossaura? Mwahahahahahaha.

                      Vejam, pessoal, ele deve ter sido um dos que mais riram do marciel quando ele se escancarou aqui, mas o caboclinho aprendeu a licao. Do que adianta o barbuino usar um pseudonimo se a vaca gorda da mulher dele se expos aqui com nome e sobrenome. Pelo menos, o marciel nao eh estudado. E alguem com doutorado, qual a desculpa?

                      Enquanto isso, barbuino, vai treinando no banheiro e na academia. Dia 30 de fevereiro a gente se ve por aqui. Ja que voce ofereceu, passa ai o endereco vai pra ver se bate com o que tenho aqui. Passo ai em outubro, no dia das criancas, para dar alfafa a suas crias.

                      Depois dessa cagada, se voce continuar nesse blog, ai sim voce demonstra que voce nao tem vergonha na cara. Sinto vergonha por seus filhos.

                    • Lango Lango.

                      Eu tenho medo de quem não tem nada perder. As informações que eu expoo bastante por aqui, ou minha mulher não são coisas que uma figurinha de internet vai me por medo.
                      EU não sou o Marciel, vc usar esse pouco de informação e misturar com seus devaneios, não me assusta nem um pouco.

                      VOu te colocar no seu lugar: Vc é um bosta sem rosto de internet. Vc é meu esporte anti-stress. O que de concreto vc pode fazer? Usar a informação pública que qualquer um poderia usar?! Isso não é nada. Isso nem chega aser importante. Se fosse importante, não seria público. Vc não é ameaça. Se limite ao que vc é. Um bosta. Um merdinha que gosta de disseminar ódio gratuito na rede. E que nem sabe ainda oque é a vida.

                      Vc é um intolerante qualquer da internet. Vai me ameaçar do que mais?! Vai divulgar as fotos públicas de familia? Não tenho receio disso. Uso outro nome desde 95 por motivos particulares que vc nem sonha, enunca teve a ver com medo de gente que nem vc.

                      Grave isso: VC é um merda. Não pode fazer nada que qualquer outro bosta atras de um monitor não poderia fazer.

                      E eu não ri do Marciel, nem acompanhei a estória. Já disse, vc não é engraçado; vc é a graça.

                      Preciso sair, volto depois ou amanhã.

                      Me espere! Tenho alguns dados interessantes pra divulgar sobre suas pesquisas. Tio Hitler não ia gostar de suas pequenas manias..tsc..

                    • Só pra complementar. Esse papinho, do que seu sogro vai pensar… O que sei pai vai dizer do que vc faz na internet, etc…Nem todo mundo é inseguro e teme pela vida particular como o Marciel que vc adora citar como se fosse um feito épico seu, e não vergonhoso.

                      Maior que meu ego, somente minha segurança de minhas ações e do que sou. Essa é uma das vantagens do mundo adulto no qual ainda não penetrou. SOu responsável pelos meus atos.

                      Quer tomar um chá? Vc ainda acha mesmo que tenho medo de tipos igual vc. Eu torço pra encontrar um tipo como o seu na minha frente. Mas vc não fará isso. Já disse antes que tudo o que vc pode fazer é escrever na net. Vc não concretiza suas ideias, é um bosta covarde e limitado.

                      Sabe como eu resolvo ‘problemas’ de internet? Eu ignoro, ou bloqueio ou coloco na caixa de spam. É isso que vc é, um spam.

                      Eu falei pra vc fazer seu pior e vc vai querer usar informação publica tentando me atingir?! Faz o seguinte: Anota meu telefone: (51) 9419-9197. Se for me ameaçar ou concretizar alguma coisa faça como homem SUPERIOR que diz ser. O resto é como disse, masturbação pelo teclado que não faz mal algum.

                      Se o filhinho de papi quiser me responder que o faça pessoalmente ou por telefone. Vem tomar aquele chá comigo. Sò não ache que ‘esporte de impacto’ é só luta, sua criança mimada.

                      Sally, cansei de brincar por aqui. Se quer intervir, pode bloquear qualquer resposta desse imbecil por aqui. Não tenho interesse de resolver isso dessa forma mais.

                      Ele tem o meu telefone e supostamente um dos meus endereços. Antes nõa era ameaça, agora é: O perigo de vc mexer com quem não conhece, é que vc esta mexendo com gente que naõ conhece, moleque.

                      Ps.: O lance do ‘dinossaura’ foi bom… Vc tem uns insights as vezes.

  • Sally, ja tive namorado com medo de barata…eu que tinha que matar! rs…Não tenho nada contra lagartixa, até gosto, mas tem uma me incomodando um bocado no meu armário da cozinha (a Genoveva), tanto que deixei de usar esse armário e entulhei todos as compras no de baixo…nem abro mais porque toda vez que eu abro ela me dá um susto (pelo movimento brusco e medo de pular em cima de mim, se estiver longe eu nao ligo e deixo em paz…)

    Tem alguma dica do que eu possa fazer nesse ármario que implique em eu ainda manter ele pra guardar alimentos depois??? Lembrando que ela VIVE lá…

  • O pessoal simpatiza com a lagartixas porque ela e’ caucasiana, o inverso ocorre com as baratas.
    “….Eu também não entendo porque homem tem tara por icraps, porque gostam de TV…” , eu nao esqueci do texto sobre os iCraps … quando sai ?

  • Paulo César Nascimento

    Sallyta, fobia se trata. Se não deu certo com psicanalista, tente um terapeuta cognitivo-comportamental. A TCC costuma ser mais eficaz no tratamento de sintomas fóbicos. Se fosse algo incurável, vá lá, mas fobia não é transtorno de personalidade, nem esquizofrenia. Guardando-se as devidas proporções, é como um namorado seu dizer que você tem que aturar o chulé e as frieiras dele, que se recusa a usar meias de algodão, lavar e secar bem os pés, passar talco, alternar sapatos, etc.
    Nenhum bicho comedor de pernilongos merece esse tratamento hostil.
    P.S.: Não, eu não vou tomar em lugar nenhum.

    • Se trata, mas não é de uma semana para a outra. Enquanto a pessoa não melhora, custa matar? E se for para mandar a mulher se tratar por causa de medo de um bicho, eu tenho certeza que esta mesma mulher também vai fazer uma lista enorme de coisas das quais o Zé Ruela também precisa se tratar!

      E francamente, não se pode comparar medo de um bicho com chulé e frieira, vamos combinar que higiene pessoal é algo que interfere diretamente no parceiro enquanto que matar uma porrinha de uma lagartixa não é nada significativo.

  • Cada vez que vejo um post desses imagino que a Sally tá de namorado novo e tá puta pq todo o namorado novo faz a mesma coisa… procede?

    • Maradona, considerando que eu posto em média uns dois ou três Sally Surtada por mês, eu devo andar muito namoradeira, hein?

      Falando sério, não reflete uma realidade minha de agora e sim uma paunocuzação de uma vida inteira.

  • E não é só mulher qe tem medo de bicho não… Uma vez recebi uma ligação desesperada de um ex, ele disse qe estava sozinho em casa e precisava da minha ajuda pra matar uma aranha. Eu morava pertinho da casa dele, mas achei qe ele tava me zuano ou querendo aproveitar qe não tinha ninguém em casa pra dar umazinha (éramos adolechatos na época). Quando chego lá, ele não é que estava na porta do quarto, com chinelo na mão e gritando feito uma moça? E a aranha lá na parece, nem aí pra ele. Entrei, matei o bicho e ainda aproveitei pra fz ele dar uns beijinhos numa outra aranha como recompensa!

    • Eu também tive um ex que tinha medo de barata. Gritava feito uma moça, daí eu ia e matava, mas quando aparecia uma lagartixa ficava passando sermão me mandando não ter medo porque ela não mordia. Orgulho de cada chifre que meti nele.

      • A histérica falou: “Orgulho de cada chifre que meti nele.”
        Tão vendo como mulher é tudo vadia? Por isso que eu não dou a mínima quando alguma vadia que tô pegando dá showzinho pra mim. Eu mando andate a la puta que te pario. São tão fodonas e não tem vagina suficiente pra matar um insetinho?
        Fuck se todas vcs!

        • Fabio, caso você não tenha percebido, foi uma piada. Se você fosse leitor habitual saberia o porque da piada.

          Imagino o tipo de mãe que você teve para dizer coisas como “mulher é tudo vadia”. Manda meus parabéns para ela, pelo homem que ela criou, viu?

          Ah sim, não adianta voltar aqui, gente como você eu não quero por perto, está banido.

        • Em tempo: faço questão de dizer que não aprovei o outro comentário que o Fábio deixou, porque, acreditem, ele esculhambava A PRÓPRIA NAMORADA de forma bem pessoal.

          Quer me esculhambar? Sem problemas. Mas usar isso aqui de pano de fundo para esculhambar sua própria mulher NÃO. Não compactuo com isso e não quero gente assim por perto. Não perca seu tempo deixando mais comentários aqui, porque não serão aceitos.

            • Larissa, como você é nova aqui e prezo seus comentários mesmo que muitas vezes a gente discorde, vou me dar ao trabalho de explicar:

              Em um texto antigo meu (um Sally Surtada, eu acho) contei que uma amiga minha tinha uma tática para denegrir qualquer ex-namorado que ela ficasse com raiva: ela fechava qualquer frase sobre ele com “Orgulho de cada chifre que meti nele” ou “Coisa de homem de pau pequeno”, porque ela dizia que fama de corno e fama de pau pequeno não sai nunca mais. Muita gente achou engraçado e passou a dizer essas frases sempre, inclusive para situações do dia a dia “Meu cachorro fez xixi no meu tapete, orgulho de cada chifre que meti nele”, etc

              Mas o Fabio parece que se doeu com a minha suposta vida pessoal e veio aqui xingar. Tadinho, deve ter levado um chifre recentemente…

  • Sally, estou com você. Tenho essa fobia há alguns anos por causa de um episódio envolvendo uma lagartixa e um biquíni, mas o texto me despertou uma dúvida:
    Eu costumo ter um mini-AVC não somente ao olhar lagartixas vivas, mas também, mortas e esmagadas. E meu problema nesse caso é: sou solteira.
    O que faço em uma situação dessas? Geralmente, meu medo me faz bater na parede com qualquer coisa que eu possua ao alcance dos olhos para fazer o bicho sair pela janela, pois não aguento a possibilidade de um cadáver esmagado na pia da minha cozinha.
    O que nós, solteiras e portadoras de fobia devemos fazer?
    Agradeço sua iniciativa de compartilhar esse medo e suas táticas.

    • Gabriela, compreendo muito. Eu não teria coragem nem mesmo de matá-la.

      Se você mora em um prédio, pode sempre chamar o porteiro e pagar um pequeno agradecimento pela prestação de serviços. Eu pagava tão bem ao meu porteiro que cheguei a cogitar se ele próprio não andava jogando lagartixas no meu apartamento! hahahaha Se você der uma remuneração, ele vai adorar ser chamado!

      Pode recorrer a vizinhos também, se a relação for boa. Ou a amigos. Eu tenho um grande amigo, um doce de pessoa, que sai da puta que pariu para vir matar uma lagartixa na minha casa se eu pedir.

      Não havendo chances de recorrer a outros seres humanos, seguem as minhas recomendações: compre um gato, eles caçam lagartixas. Se o gato não for uma possibilidade, tenha sempre à mão um produto chamado K-Othrine. Você diluí em água e aplica com um pulverizador. MATA TUDO, até recomendo que você tire seus bichos de estimação da casa quando passar. Por último, a dica que eu constatei ser mais eficiente: coloque TELAS de metal em todas as suas janelas e saídas para o mundo exterior, assim fica muito mais difícil essas pestes entrarem!

      Quanto ao cadáver, sei lá… aspirador de pó, à distância? Você consegue?

      Se te interessar, tem vários textos aqui onde eu conto as experiências que fiz com lagartixas: o que mata, o que não mata, o que só piora a situação… e tem texto também falando sobre o próprio medo de lagartixa.

      Me sinto mais normal sabendo que outras pessoas também tem medo desse bicho, sempre fui muito recriminada e ridicularizada por isso. Posso te falar? Pelo menos METADE das pessoas que chegam aqui nos encontraram no Google digitando buscas sobre como matar lagartixas. Tem muito mais gente com essa fobia do que a gente imagina. Só que as pessoas não falam, porque não é socialmente aceitável matar “um bicho bonzinho que come mosquitos”. Bem vinda ao clube!

      • Beagles tmb caçam lagartixas! É hilário ver eles pulando nas paredes desesperados querendo pegar essas pestes!

        • Mas beagles tem agilidade para efetivamente matá-las? Cães não costumam ser muito hábeis com animais pequenos.

          Em tempo: você tem um beagle? Beagle é um cachorro do demônio, eu não recomendo a ninguém: teimoso, guloso, chorão, chantagista, desobediente e roedor. Na veterinária onde eu estagiava havia quatro preços para hospedagem de cães: cães pequenos, cães de médio porte, cães de grande porte e beagle. Adivinha qual era o mais caro?

          • Tivemos beagle e gatos agora. Melhor coisa. Ha dez anos na morada atual, praticamente sumiram e uma ou outra que apareca, nao dura muito pelo menos. O foda eh que os gatos costumam nos presentear com rabo de lagartixa e baratas mortas, que eles trazem pra gente na cama…

      • Paulo César Nascimento

        Gabriela, você poderia ter dito simplesmente “por causa de uma situação que passei”. Agora, a menos que você tenha visto uma lagartixa de biquini e ficado traumatizada com o aspecto estético, fica difícil não imaginar que você pegou/ vestiu um biquini sem ver que tinha uma lagartixa nele. A resposta para o que deve ser feito já foi dada para a Sally e para a Suellen.

        P.S.: pense no lado positivo: se fosse um maiô, poderia ter uma família inteira de lagartixas se escondendo nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: