Top Des: 27/05/2012

  • Reporter debochando de preso. FONTE

SALLY: A imprensa brasileira é assim: ou se omite, ou falta com educação e respeito.
SOMIR: Pessoas inteligentes conseguem separar os conceitos de acusado e culpado. Leia os comentários sobre a notícia por aí e perca as esperanças…

  • “Só a imprensa desconfia…” FONTE

SALLY: Imagina, eu nem desconfio de nada. Ontem mesmo passei na porta do Maracanã. Ele tá prontinho…
SOMIR: Quem ousaria duvidar da retidão do COL? Além disso, não é como se as empreiteiras brasileiras levantassem suspeitas, certo?

  • Um herói da DC Comics vai se assumir gay. FONTE

SALLY: Próximo passo: herói com Síndrome de Down.
SOMIR: Absurdo e pouco realista: Um gay jamais usaria cueca por cima da calça. Meu voto é na Mulher-Maravilha… aquela lá calça 48 bico largo não é de hoje!

  • Atriz pede a Dilma que não mate burros. FONTE

SALLY: Eu poderia fazer uma piada com o nome de Lula, mas prefiro perguntar se todo mundo que envelhece sem plástica fica com essa cara de Pug da Brigitte Bardot.
SOMIR: Genocídio… de… burros… Encheu o cu de drogas nos anos 60, ficou assim.

  • Babaquice de proibir CQC no Senado por tanto tempo. FONTE

SALLY: Gente, pode liberar! As duas cabeças pensantes de lá já saíram: Danilo Gentili e Rafinha Bastos. Nao vai ter risco algum…
SOMIR: Mais importante é lutar pela volta da graça ao CQC…

  • Hospital público para cães e gatos. FONTE

SALLY: Porque está sobrando hospital público de qualidade para gente, né? Então vamos usar dinheiro para fazer hospital público para bicho!
SOMIR: Já que só levamos pau no IDH, faz sentido tentar a sorte com o IDC e o IDF.

  • Agora eles querem cotas nas passarelas! FONTE

SALLY: Próximo passo: cotas em banheiros públicos. Vai ter privada reservada para negros. É o racismo voltando de trás para frente.
SOMIR: Porque todo mundo sabe que desfile de moda é uma expressão de inclusão e diversidade, né? Coloquem uma cota para mulheres gostosas e eu finjo que não vejo a babaquice.

  • Operários indiciados pelo desabamento de prédio no Rio. FONTE

SALLY: Eu já esperava que não fosse prestar, mas indiciar OPERÁRIOS é sacanagem!
SOMIR: Tentaram indiciar os tijolos, mas eles estavam seguindo a lei quando caíram.

  • Escolas particulares menos equipadas que escolas públicas. FONTE

SALLY: Pagar para ter algo pior. Isto é Brasil. Parabéns a todos os envolvidos.
SOMIR: Bom, pelo menos não é uma parte importante da formação da criança mesmo…

  • FINAL DE HOUSE

SALLY: CAGADO. MUITO CAGADO. UM DESAFORO.
SOMIR: House acabou lá pela quarta temporada…

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (40)

  • João Medeiros

    Certeza que será o Batman a ”sair do armário”. Algumas semanas atrás, o roteirista das HQs dele, o Grant Morrison, disse que o homem-morcego é gay. E tambem não me lembro de nenhuma namorada que o Bruce Wayne já teve. No cinema, por exemplo, ele fica com uma mulher diferente em cada filme (até a Mulher-Gato já tentou seduzi-lo no ”Batman – O Retorno”). Se bem que ele e o Robin nunca saiam de perto um do outro em algumas aventuras, algo que já poderia levantar suspeitas…

    Recomendo o artigo do Batman na Desciclopedia. É de chorar de rir… http://desciclopedia.ws/wiki/Batman

  • Se você for analisar, todos os vídeos que caem no youtube desse tipo de programa tem uma piadinha aqui, uma pitada de falta de respeito ali, por parte do repórter. Acho que é coisa da própria emissora. Manda fazer pra dar audiência.

    PQP, até quando eu vou ter que ler essa desgraça de PRESIDENTA?!
    Vá se catar Dilma, preside o país e deixa o nosso português em paz! Arrrrrrrrrrr

  • Tem muita gente que vive na idade média ainda e acha que se o sistema judiciário ou prisonal é falho, o caminho correto é ir atrás dos bandidos com tochas na mão. Essa gente aplaudiu essa repórter.

    Triste. Perdi 10 min discutindo com uma que eu considerava inteligente…

    • Deja, um dia, quando a histeria punitiva chegar nessas pessoas ou em seus entes queridos, elas serão obrigadas a rever esses conceitos. Tarda mas não falha, esses supostos “justiceiros das tochas” sempre levam um tapa na cara da vida.

  • Os negões são bem gostosos, mas isso já tá cambando pra escrotidão.
    Eu curto os negros americanos, eles sabem se impor sem serem chorões. Os do Brasil são muito escrotos. Coitadinhos, se fazendo de vítima. Ai, ai, ai! Mamãe, me ajuda!
    Por que não tem cotas pras gordinhas sexies desfilarem? Por que só as anoréxicas tem vez?
    Pau nas suas bundas esqueléticas!

  • Off topic… Sally momento cantinho da vergonha… Essa semana eu estava assistindo a novela das 21 avenida Brasil e a esposa traída estava dando uma lição no marido fazendo ele recolher copos espalhados pela casa, aí quando ele perguntou quem tinha espalhado tanto copo, ela falou q foi ela como uma medida sócio educativa… Não me aguentei de tanto rir…

    • ELA USOU O TERMO “MEDIDA SÓCIO EDUCATIVA”???

      Eu uso esse termo desde os tempos do meu extinto blog Sally Surtada!!!

      • Bom não vou falar q eu tenho 100% de certeza porque ultimamente se vc perguntar o meu nome eu vou pensar 2 x pra responder..rs
        Mas foi no Cap de sexta dia 25 tanto q na hora eu pensei ” certeza q o autor lê o desfavor…”

  • “Não demorará pra ter cotas pra negros em assento de transporte publico, e pra pagar meia entrada, por que temos que compensar”

    Interessante observar que certas atitudes separatistas que ocorriam no auge do apartheid, como assentos, bebedouros e até bairros restritos para os negros, onde eles deveriam ficar pra não “se misturarem”com os brancos, estão agora voltando numa nova versão, mascarada de compensação e defendida pelos próprios negros. “Cota” me parece um novo nome pra esse separatismo, tipo “essa parte é minha porque eu sou negro”.
    O preconceito existe, fato. Mas é como a Sally disse, esse negócio de cotas acaba se voltando contra os próprios negros. Acredito que as melhores formas de combater o preconceito passem pela educação, e não por esse sistema de cotas.

    • É possível estabelecer uma compensação com ensino de qualidade. Quer compensar? Que tal O GOVERNO custear o valor do melhor colégio particular do bairro para negros? Assim eles terão um ensino de base excelente e entrarão na faculdade sabendo ler, escrever, compreender texto, conseguindo estudar e apreender conhecimento. Nem vou sugerir ensino público de qualidade porque perdi as esperanças.

      Se quer dar, dê o pacote completo. Custeie o estudo desde a primeira série e custeie também o material necessário na faculdade por todo o curso. Aí sim vai soltar profissionais negros exemplarmente preparados. Faculdade é UMA das etapas do ensino. Não adianta dar ensino fundamental de merda e faculdade fodona. E isso é só o começo…

    • “Não adianta dar ensino fundamental de merda e faculdade fodona. E isso é só o começo…”

      Pois é, da experiência da época de voluntariado, o melhor seria, talvez como complemento ou alternativa ao estudo no melhor colégio particular do bairro, bancar a formação desse pessoal em cursos técnicos. Isso porque o formado terá uma profissão com maior chances de ser empregado (processamento de dados, técnico em telecomunicações, edificações, etc, enfim em áreas já com carência de mão-de-obra) e, com isso, poderá custear sua faculdade mais pra frente. Os melhores projetos que visitei eram nesse sentido.

  • Essa do hospital público para bicho foi o pior desfavor dessa semana pra mim (nunca dei a mínima pra xuxa e já faz tempo que ela não é mais AQUELA estrela, então foda-se a comoção que ela gerou).
    Muito verdade o que vocês falaram, toda semana algum politico vai a imprensa dizer que não tem dinheiro pra equipar hospital publico, pra fazer hospital pra bicho tem?? tomar no cu.

    Pagar imposto pra ter bicho ninguém ia gostar. Eu acho justíssimo, pela paunocuzação que nos trazem. Não tem educação pra limpar as fezes do bicho, não tem citocometro e mantem em apartamentos minusculos cachorros que são grandes demais ou pequenos e barulhentos demais (maldito latido agudo), fora quando deixam o bicho solto pra fazer o que bem entender (se eu der um chute num cachorro que me assustar ou for inconveniente podem até querer me prender, mas a parte deles tá de boa né).

    E se pensar um pouco mais: pobre que não tem dinheiro pra cuidar não deveria ter filho pra não deixar a mercê do poder publico. Logo, gente que não pode pagar veterinário também não poderia ter bicho.

    • Eu acho que para ter bicho deveria ter que fazer psicotécnico (tem cão que equivale a uma arma) e ter que pagar imposto SIM, porque seria melhor para as pessoas e para os próprios bichos. Só teria bicho quem realmente quisesse e não esse bando de filho da puta que “tem por ter” e acaba abandonando ou maltratando.

      Devido ao número de animais vira-lata, podia abrir uma exceção e quem adotasse um bichinho de rua não pagava, mas quem tivesse cachorro de raça tinha que pagar sim.

      Neguinho pega bicho e quer mandar conta para o Poder Público? Já tem vacinação de graça, castração de graça e agora hospital de graça? Fala sério, amo bicho mas cada criança que morrer por falta de hospital a partir de agora vai me indignar ainda mais!

  • Mais alguém que não curtiu o final de house.
    Pode ser birra minha por saber que não vai mais ter episódio, mas me pareceu faltar muita coisa :(. Fora que eu não gostei do câncer, achei apelativo e sem criatividade…

    • Concordo plenamente. Muita gente andou dizendo que House já tinha dado o que tinha que dar, mas eu discordo. Eu continuava gostando e não queria que acabe. O final pareceu forçado, feito às pressas. Detestei!

  • Não é de hoje que me emputeço com essa historia de de negros e cotas.
    Dentre as coisas que provocam a S.E.P. (Sindrome do Emputecimento Progressivo), é esse lance de negros exigindo cotas.
    O foda é que essas pessoas parecem não entender que são brasileiros, e não africanos.
    Que mesmo que seus descendentes tenham sido importados da mama Africa, apenas eles eram Africanos.
    Todos esses retardados que se vestem com roupas caracteristicas, com aqueles cabelos pra cima, TODOS vestidos com as cores da bandeira da Jamaica (aposto dinheiro se eles sabem onde fica a Jamaica), enchem o saco.
    Se são africanos, voltem pra Africa, caralho!
    Continuo afirmando.
    Não demorará pra ter cotas pra negros em assento de transporte publico, e pra pagar meia entrada, por que temos que compensar.
    Claro, um tipo de gente que diz que vai te processar se voce o chamar de “negro”, não é muito capaz.
    Mas, façam assim. Se um dia vocês forem se dirigir a alguem e escapar um “negro” sem querer, arrematem com uma conotação sexual, que fica tudo bem.
    Se voce chamar o cara de NEGÃO, ele vai se ofender, mas se chamarem de NEGÃO+algo que o faça entender que ele tem uma performance sexual superior (tipo, Negão bem-dotado), aí ele sorrirá com satisfação, e ficará tudo bem.
    O mesmo valendo para uma mulher. NÊGA, é empregada. Mas NÊGA GOSTOSA, pode até gritar na rua, que ela nao te processará.

    • A questão principal das cotas é que NÃO FUNCIONAM, logo, não beneficiam ninguém. Muito pelo contrário. Nesta semana mesmo eu ouvi de um empresário conhecido que não contrataria negros porque eles entram “pela janela das cotas” nas faculdades (e não por mérito e inteligência) e por isso seriam menos preparados que os brancos, já que branco “quando consegue passar para uma faculdadeé porque é muito inteligente”

      Parabéns, conseguiram piorar um preconceito que já existia.

      As pessoas continuam repetindo esse discurso de anos de desigualdade e exploração como justificativa (que de fato ocorreram) mas não param para analisar que a medida das cotas é um desfavor, acaba depondo contra os negros!

    • Todo mundo tem consciência que cotas não funcionam. Então como fazer aqueles políticos toscos entenderem isso e arrumarem a merda? Quando teve aquela votação ou algo assim sobre cotas, eu fiquei realmente feliz, pensando que tudo daria certo e que as cotas terminariam, mas aconteceu o contrário e parece que cada vez mais isso ganha força… Por que eles não dão educação melhor desde a infância para essas pessoas beneficiadas pelas cotas? Aliás, por que não dão educação melhor pra todo mundo? É um desaforo o imposto que pagamos e em troca temos essa educação baixíssima. Concordo em tudo que o Desfavorecido disse.

      • Porque isso custaria muito caro, Priscila. Inclusão sim, mas sem dar despesa, afinal, tem que sobrar um dinheirinho para eles embolsarem…

    • Eu tbm fico puto com esse negocio de cotas. Infelizmente tomei a atitude de nao contratar servicos de quem se beneficiou por cotas, como um medico por exemplo. Uma hora eles vao se dar conta que esta fazendo mais mal do que bem e tomam a atitude de mudar essa palhacada que e’ a politica de cotas no Brasil.

      • Olha, eu estou vendo muita gente deixar de contratar pessoas que entraram pelas cotas, claro que de forma velada. Será que não percebem que não apenas não ajuda como ainda está prejudicando?

        • Eu não teria confiança de contratar um funcionário pra um cargo de confiança se suspeitasse que ele entrou por cotas.
          A pessoa escolhe o melhor e não o cara que tirou a vaga de um melhor preparado por imposição.

            • Porém uma ressalva, o sistema de cotas apenas facilita a entrada na universidade. As exigências, atribulações, pré-requisitos e avaliações são os mesmos. Eu sou contra o regime de cotas, porque ele de fato não funciona. Se percorrermos os cursos mais concorridos e, por conseqüência mais prestigiados, tais como Direito, Medicina e Engenharia, vemos muito poucos alunos cotistas advindos das cotas raciais. Aquela sugestão de tu disseste antes, a respeito de bolsas de estudo para alunos talentosos, me parece de maior valia.

              • Susana, ainda tem o agravante que em alguns cursos, como medicina, por exemplo, o aluno precisa adquirir material durante o curso, como por exemplo instrumentos, estetoscópio e etc. Um aluno que entrou pelo atual sistema de cotas não vai ter condições. É humilhante para o aluno passar por isso!

                A verdade é que todo filho de político deveria ser obrigado a estudar em escola público (só seria político quem tivesse realmente vocação ou então as escolas públicas melhorariam rapidinho)

                • Imagine, se até no meu curso, que é DESIGN, aconteceu de um colega meu ter que desistir porque não tinha dinheiro pro material (ele fazia desenhos fantásticos de caneta BIC, mas a gente tinha que comprar um punhado de canetas que era R$20 cada uma), não quero nem pensar como são as Medicinas e Odontos da vida. =/

    • “Que mesmo que seus descendentes tenham sido importados da mama Africa, apenas eles eram Africanos”.

      Esse raciocínio do excelente post do Desfavorecido me fez pensar: se os responsáveis por esse tráfico já estão no subsolo há muito, muito tempo, o que então uma família de orientais, cujos ancestrais chegaram aqui bem depois desses acontecimentos, tem a ver com isso? Pior ainda um imigrante recente. Por que todos, de maneira indiscriminada, são obrigados a colaborar via impostos extorsivos com uma injustica na qual tiveram participação alguma?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: