Ele disse, ela disse: Ficando em casa.

Pode-se dizer muita coisa sobre uma pessoa olhando para sua casa, e também analisando quem essa pessoa traz para sua casa. A coluna de hoje tenta traçar um limite aceitável de quando é cedo demais para trazer uma pessoa com a qual você está se relacionando (cunho sexual) para sua casa. Precisa estar namorando? Quão cedo é cedo demais? Sintam-se em casa para entrar na discussão.

Tema de hoje: Levar ou não um(a) ficante para casa?

SOMIR

Sim. Isso significa levar uma vadia bêbada qualquer que você acaba de conhecer para sua casa? Não. Mas condicionar essa situação a um tempo definido de relacionamento ou mesmo ao “nome fantasia” que se dá a relação me soa arbitrário demais. Malucas podem ser ficantes, namoradas ou esposas. E aliás…

Corrijam-me se eu estiver viajando, mas normalmente as merdas decorrentes de uma pessoa com a qual você mantinha um relacionamento sexual sabendo o seu endereço são mais comuns depois que a relação já se chamava namoro. “Exes” tendem a ficar mais destrutivos e pentelhos depois de uma relação mais duradoura. Sabe como é, você passa tanto tempo batendo palma para a maluca dançar que ela já fica em modo “show de horrores” permanente mesmo sem incentivo.

Eu mesmo que sou tarado por controlar e me adiantar às reações alheias tenho que admitir que o comportamento humano passa longe de ser uma ciência exata. É agradável imaginar que uma série de regras e filtros que você cria pode te proteger da imprevisibilidade alheia, mas não é verdade. Quando você leva uma pessoa para sua casa, está assumindo alguns riscos, que não exatamente diminuem de escala de acordo com o tempo de relação. Na verdade, o que acontece é que você baixa a guarda e fica menos propenso a pensar o pior.

Mas que o pior pode acontecer, pode. Segurança absoluta é uma ilusão que aceitamos de bom grado para não precisarmos viver em eterna vigilância. Namorados matam namoradas, mães matam filhos… Coisas horríveis e completamente inesperadas podem acontecer em qualquer relação. Mas como acabamos percebendo no dia-a-dia (a não ser que sua vida seja mesmo muito fodida), não é como se essas fossem probabilidades dignas de atenção.

Honestamente eu nem gosto dessa ideia, mas uma considerável parte da nossa vida é baseada em entregar para a aleatoriedade e esperar pelo melhor. Ou pelo menos esperar por não ganharmos na loteria da improbabilidade e enfrentar resultados extremamente negativos.

Você conhece a pessoa não faz muito tempo, mas ela te atrai e talvez até dê sinais de compatibilidade. A chance dela ser uma maluca pronta para cozinhar seu coelho ou ficar berrando na portaria do seu prédio às quatro da manhã existe, mas, porra… Colocar essa possibilidade acima da de que é outro ser humano com algo a perder e interesses alheios à você é deixar o ego tomar o lugar da racionalidade. A chance de algo acontecer com você não difere tanto assim de qualquer outra pessoa nesse mundo. “Só acontece comigo” é uma expressão engraçadinha, mas é uma afronta a realidade.

Não acho que qualquer pessoa pode frequentar sua casa, mas os parâmetros para fazer essa escolha não se resumem a “dias de relacionamento” ou “nome do relacionamento”. O simples fato de manter uma relação (mesmo que embrionária) já significa que algum filtro inicial ela já passou. Se os seus filtros para escolher com quem vai trocar fluídos forem um pouco mais rígidos do que “mijou sentada e fez sombra”, já vão existir alguns elementos compatíveis com os que você usaria para definir se a pessoa pode ou não entrar na sua casa.

E a não ser que você seja uma adolescente rebelde escolhendo tranqueiras para irritar o papai, não vai ficar atraindo gente claramente incompatível com visitar seu lar. Esse filtro inicial é tão válido que a maioria das relações de sucesso se baseia em confirmar essas impressões ao longo do tempo.

Mas chega de análise “filosófica”. Vamos ser práticos: No começo de uma relação somos extremamente cuidadosos com a imagem que passamos. Se você traz uma mulher com a qual saiu poucas vezes até sua casa, ela vai controlar quaisquer comportamentos reprováveis o máximo possível. Mesmo que você não seja a última bolacha do pacote e a mulher não esteja desesperada para te impressionar, ainda existe o orgulho pessoal e a preocupação em não virar tema de conversas depreciativas entre outras pessoas no dia seguinte.

Estar nessa fase de “jogar direito” e não numa um pouco mais relaxada de relacionamento estabilizado evita o terrível comportamento de “brincar de casinha” (mulher fica testando as águas para ver se dá para amarrar logo o otário) ou mesmo pipocadas. Sim, mulheres… Se um homem te convida para ir até a casa dele, presume-se que ele vai te comer. Você não pode ser obrigada ou pressionada a dar, mas vai ficar contabilizado como pipocada. Já tivemos até uma outra coluna dessas falando sobre isso. Mas voltemos ao ponto em questão.

É até vantajoso trazer alguém mais interessado em te agradar. É a fase onde elas dão até o buraco da orelha, é importante capitalizar. E se for para dar alguma merda mesmo, ela acontece prioritariamente depois que a outra pessoa leva o pé na bunda. E vamos concordar que no caso de pé na bunda, quanto mais tempo de relacionamento, mais intensa é a reação.

Admito que a costumeira superioridade física masculina pode estar moldando minha opinião, afinal, é mais fácil para um homem subjugar ou nocautear uma mulher fora de controle do que o inverso. Força física conta. Mas por outro lado, mulheres tem muito mais proteção social… Eu sei que não resolve muito na hora do vamos ver contra alguém que é o dobro do seu tamanho, mas a penalidade que um homem enfrenta por bater numa mulher é incomparavelmente maior do que o oposto. Mulher pode usar basicamente qualquer artifício ofensivo contra um homem se conseguir convencer as pessoas que estava se sentindo ameaçada. Homem é capaz até de ser linchado se bater numa mulher que o ameaçava com uma faca. Novamente, não é a mesma coisa, mas é sim uma camada de segurança. E eu acredito que toda mulher tem que se adaptar a essa questão de disparidade física durante sua vida. Ou aprender defesa pessoal.

Agora, se a sua preocupação maior com uma pessoa visitando sua casa é se proteger de um possível ataque, sugiro que passe mais tempo filtrando quem vale a pena, porque tem obviamente algo de errado com suas escolhas.

E se você achar muito melhor gastar dinheiro para ficar rolando na porra dos outros em um motel, bom… esta coluna nem faz muita diferença mesmo, não?

Para dizer que mora num motel justamente para evitar esse problema, para reclamar de alguma afirmação “machista” que doeu porque é verdade, ou mesmo para dizer que sempre deixa o dinheiro na cômoda e nunca teve problemas: somir@desfavor.com

SALLY

Talvez a arrogância esteja no meu DNA devido à minha nacionalidade, mas eu considero frequentar a minha casa um privilégio e quem quiser ter esse privilégio tem que fazer por merecer. Levar um a pessoa até a sua casa supostamente demanda confiança, coisa que não existe quando você conhece a pessoa faz pouco tempo. Logo, a lógica leva a presumir que não se devem levar casinhos, ficantes e cia para o seu lar, apenas pessoas com as quais você tenha um relacionamento sério. Se valorizem, moças. Se ele que te comer ele que pague um motel!

Não se trata de uma atitude de cunho moral e sim de valorizar sua privacidade. Seja você homem ou mulher, mostrar a sua casa é se expor, é dar muito a quem está te dando pouco. Também não se trata de joguinho ou estratégia para forçar a pessoa a namorar ou assumir algum tipo de compromisso sério, pois também acredito que a mesma lógica valha para colegas e amigos. Não é apenas o tempo de relacionamento como também o tipo. Eu não levaria para a minha casa um simples colega de trabalho. Só vai na minha casa quem tem muita intimidade comigo, uma pessoa na qual eu confio A maior prova de que meu discurso é sincero é o layout do meu lar: parece que o Desfavor vomitou na minha casa, tem símbolo da RID para tudo quanto é canto.

Considero levar uma pessoa na sua casa como um dos últimos degraus da intimidade, maior até do que fazer sexo. Acho terrível evadir a privacidade mostrando a casa para todo mundo, não entendo essas subcelebridades que deixam revistas entrarem e fotografarem suas casas. Eu sinto que mostrar a casa é mais ou menos como mostrar as calcinhas, eu não levaria uma penca de calcinhas na bolsa e mostraria para colegas. Sua casa deveria ser seu templo onde só entram pessoas que você tenha a certeza que são do bem e que te querem bem. Não gosto dessas casas tipo “Casa da Mãe Joana” onde vai todo mundo, onde amigo do amigo dorme em um colchão no chão da sala. Minha casa não é albergue. Não gosto de estranhos cagando na minha privada.

Preservar a sua casa não é frescura. Quem gosta e cuida da sua casa zela pelo tipo de pessoa que a frequenta. Pessoas mal educadas, inconvenientes ou sem noção podem causar verdadeiros transtornos na sua casa. Quem já teve o sofá todo desenhado a caneta bic pelo filho de uma amiga sabe bem disso. Quem já teve um fdp suado se refestelando no sofá de tecido sabe disso. Quem já teve um bêbado vomitando no carpete também. As possibilidades são infinitas. Pessoas pensam dez vezes antes de permitir que colegas usem suas roupas ou seu carro mas disponibilizam a casa com uma facilidade que me assusta.

Aqui no Rio de Janeiro também tem a questão da segurança. Não dá para levar qualquer um para a sua casa independente de sentimentos de preservação de intimidade. Mesmo uma pessoa que você conhece faz meses pode ser um grande perigo. Francamente, aqui eu não gosto nem que as pessoas saibam onde eu moro. Você nunca sabe muito bem com quem está lidando, a menos que more em uma cidadezinha calma onde todo mundo se conhece. E muitas vezes, nem assim. Também tem que ser levado em conta que uma mulher sozinha em um casa demanda certos cuidados de segurança. Até que se prove o contrário, eu presumo que todos são inconvenientes e sem noção (porque a regra é essa). Não acho seguro a ideia de um ficante do qual se tem poucas referências (apenas as que ele te conta) frequentando e dormindo uma casa com uma mulher sozinha. No começo todo mundo parece normal e bacana.

Abrir as portas da sua casa para pessoas com as quais você não tem grau elevado de intimidade e confiança é se expor de uma forma arriscada. Se expor de diversas formas. Você se torna acessível para aquela pessoa quando ela quiser e pode ser que mais tarde, se você der um fora nela ela queria passar na sua casa e forçar um contato ou até mesmo fazer um escândalo. Você se torna vulnerável, pois a pessoa vai ter uma série de informações suas através da sua casa que mais tarde podem ser usadas contra você. Não poder ser encontrado é uma bênção da qual eu me beneficio sempre que posso, não abro mão disso por nada. Se celular não tivesse botão de desligar eu jamais teria um. Se tornar “encontrável” para uma pessoa que você não sabe ainda muito bem quem é acaba dando merda.

Quando você abre sua casa antes de ter um relacionamento sério (e não me refiro apenas a relacionamento de cunho sexual, pode ser entre colegas também) você se vende muito barato. Você diz que basta essa relação superficial para que a pessoa seja convidada a entrar na sua vida. Isso muitas vezes gera um acomodamento da outra parte, sobretudo das relações homem/mulher. Veja bem, a pessoa pode ir na sua casa, dormir na sua casa, comer na sua casa, tomar banho na sua casa… já conseguiu tudo, está confortável, vai namorar com você para que se já tem tudo que precisa? Para que alguém tenha acesso à minha cama (cuja colcha tem a estampa de uma enorme bandeira do Desfavor), essa pessoa tem que ser digna da minha mais absoluta confiança e ter um compromisso mais do que sério comigo.

Sem contar que casa estilo “portas abertas” é uma paunocuzação geral. Quando sua casa vira “point” acaba ficando sempre cheia de gente e você não tem paz. Não pode andar de pijama o dia todo, não usufrui de silêncio, a comida desaparece da sua geladeira. Sim, tudo que fica muito fácil acaba desvalorizado, é uma verdade inconveniente que também se aplica à casa. A casa é o lugar mais importante da pessoa, faz sentido levar recém conhecidos para lá? Abrir a casa para recém conhecidos é se arreganhar com a maior facilidade, eu diria até se desvalorizar: “sou tão carente, tão pouco exigente, que é só bater um papo comigo por algumas semanas que eu já te levo para a minha casa”. Nem bicho faz isso. Autoestima é bom, faz bem, sobretudo para mulheres. Protege contra gente que não presta. E tem gente que ainda faz isso tendo filhos em casa…

Deixa eu fazer uma pergunta… Você empresta uma calcinha ou uma cueca para alguém que conhece faz pouco tempo e depois que a pessoa usa, você lava e usa novamente? Porque usar uma casa onde a pessoa cagou na sua privada (e provavelmente mijou no seu box, a julgar pelos comentários deste texto https://www.desfavor.com/blog/2011/05/ele-disse-ela-disse-chuveiro-dourado/) comeu usando o seu garfo, esfregou um corpo suado no seu sofá e babou na sua cama acaba sendo pior ainda. Levar em casa é o mesmo grau de apresentar à família: só quando se tem certeza. E não vou nem começar a falar de pessoas que furtam pertences dos outros discretamente, porque esse é o tipo de coisa que ninguém acha que vá acontecer quando leva um convidado na sua casa. Sua casa é seu templo, valorize-a. Sua casa é simbólica, não entregue tudo que tem com pouco tempo de relacionamento. Ser humano gosta de conquista. Diga com todas as letras que só vai na sua casa uma pessoa com a qual você tenha muita confiança, intimidade e um relacionamento sério, é um direito seu!

Você é importante. Sua casa é importante.O que é importante não se sai mostrando para qualquer um só porque a pessoa está te dando uns beijinhos na boca. O grau de comprometimento para abrir a porta da sua casa tem que ser um pouquinho maior do que isso. Tem que ser um desafio a pessoa conseguir conhecer a sua casa, tem que ser uma conquista. Mostrar sua casa te deixa vulnerável por vários motivos. Só se fica vulnerável perante pessoas que merecem sua confiança e se você confia plenamente em alguém que conheceu faz poucos meses, bem, só lamento.

Para criticar minha colcha do Desfavor, para dizer que homem anda tão pão duro que se não levar para a sua casa vai ter que foder no carro ou ainda para reforçar o onipresente argumento de que eu sou fresca: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (296)

  • Boninho de sunga

    No próximo BBB contrataremos o Hugo e a Larissa para protagonizarem uma cena debaixo do edredom:

    – Vem, meu franguinho! Vem!
    – Mexe com vontade, em nome de Jesus!

  • Muco do nariz da Larissa

    Venho por meio desta expressar que não escrevi nada a que a mim vincularam.

    Tais referências apenas ofendem minha inteligência, e preciso deixar claro que qualquer besteira, evasão de privacidade, ou besteira religiosa é de responsabilidade do restante do cérebro do corpo que hospedo.

    Sem mais

    Muco do nariz da Larissa

    • Larissa - #Muco furacao sofrendo Bullying

      Meu muco nao consegue formular frases tao bem estruturadas assim!!!

      Farsa! Farsa! Farsa!!

  • Oque é que é um pontinho branco de bico amarelo tentando levantar peso????

    É o Hugo frangolino achando que sua situaçao tem jeito!!

    #Garoto eu nao sei o que voce faz com a sua namorada e nem quero saber…
    Porque esse negocio de chacoalhar é pra chocalho, se é assim que os frangolinos fazem amor…. tudo bem eu respeito…

    Sally,

    Nao é exatamente a posiçao, é o movimento….
    Sabe aquele movimento quando quando voce alonga a lombar deitada de pernas flexionadas??!! Tipo em vez do Samir fazer o trabalho, é voce quem faz… ;)

      • Imaginei algo semelhante a uma “meia” ponte… Me lembrei de vídeos americanos de aeróbica dos anos 80. Com direito a polainas roxas e faixa laranja na cabeça.

        Não consigo vincular isso a uma posição sexual com vontade ao mesmo tempo que um exercício para a bunda, então aguardo maiores detalhes…

    • “Se você for discutir com um louco, é extremamente provável que você leve a pior (…)

      Larissa, vc parece uma criança retardada, onde dizemos uma coisa e vc contra argumenta com outra completamente fora de contexto ou se devaneia por outras paragens. Se eu digo A + B =C, vc não fala ou contesta sobre isso. Vc simplesmente diz “kkkkkk X – Y me fez mijar nas calças e vc se ferrou por isso hahahahaha” ou similar.

      Não sei se vc tem algum disturbio como DDA, hiperatividade, Borderline, se é um grande troll, ou se simplesmente é o que apontei de ínicio: uma criança mimada com algum retardo e uma grande alienação perante o que escreve.

      Confesso que sua burrice e alienação (não que vc seja isso, é apenas a imagem que EU formei), me irritam a ponto de não conseguir evitar te contestar. Mas o desenvolvimento disso é sempre decepcionante. Ainda se vc mantivesse alguma lógica ou coerência, mesmo em alguma de suas tentativas de ofensas, eu daria o braço a torcer e talvez te respeitasse mais.

      É uma questão de hierarquia; não da pra debater com crianças, ou leva-las a sério demais. Com crianças, vc brinca; mas como se sabe elas tem muita energia e vc cansa mais rápido.

      Larissa…continue essa criança sapeca, divertida e inocente que anima a todos nós.

      E não esqueça da malhação ungida! (rs)

      • Noooooooooooooossa!! Tudo isso pra mim??!! Não precisava…

        A real é que não te levo a sério porque estou cansada de ficar lendo certas merdas que vc fala de forma a levar tudo para o cunho sexual ou piadinha sobre crente.
        Entao voce só recebe o que me esta oferencendo: Nada.

        Eu nao vou ficar ofendida com o que vc escreve e tão pouco tenho paciência pra pensar em algo pra vc se tocar…entao vai qq coisa tipo gripe suína!! Sacou??!!

        Eu tenho muito mais amigos homens que mulheres e de verdade….acho um saco que tudo tem que falar de pornografia tipo “E não esqueça da malhação ungida! (rs)”

        Nao acho vc engraçado, nao acho o que vc fala interessante ou relevante, seus comentarios meio as minhas conversas com a Sally sao desenteressantes…entao a parte mais lersada da minha cabeça (o muco do meu nariz), é a que ainda responde alguma coisa pra vc…

        Paz, amor e harmonia…. nada contra tá?! Só não tenho saco…literalmente falando.

        • Entendi…

          Vc pode apontar UM comentário em que não foi o “muco do seu nariz” que escreveu.

          Estou curioso pra saber como pensa de verdade.

          Paz, amor e harmonia pra vc e pra sua bunda também.

    • Vou brincar mais um pouquinho, mas vou ser didático contigo e ‘escrever devagar’ pra vc entender.

      Interessante vc começar algo com um afirmativa forte como “Todos os homens são nojentos e sonham levar uma vadia bebada pra casa”, mas é engraçado vc terminar isso com frases desconexas, risadas, hashtags de twitter ou mesmo me chamando de gordo ou frango. (Se eu dissesse que sou uma negão de 2 metros e 100 kilos vc tambem iria acreditar, né? Tudo o que vc tem é o que eu digo #criança).

      Ou seja, demostra um dda, ou retardo mental. Sua concentraçao ou memoria devem ser bem limitadas.

      Depois, ‘esquece’ que não esta escrevendo num blog lido por milhares de pessoas, acredita esta na sala da sua casa, e mais com suas amigas e solta: “Pra empinar a bunda e deixa-la durinha, eu gosto de dar com vontade a ponto de acordar com o bumbum dolorido no dia seguinte.” Vindo isso de uma notória crente ou não, ridiculo é vc naõ querer comentários jocosos a respeito.

      Logo defino que vc é:

      – uma pessoa com baixa estima querendo se valorizar;
      – uma vadiazinha burra que se expõe de graça na internet;
      – alguém com a bunda muito caída sem dinheiro pra academia;

      Vamos simplificar e lhe deixo sem mais questões relevantes. Responda com sim ou não:

      “Vc balança com muita força (chacoalhar é pra chocalho – kkkkk gripe suína) a cabeça nos exercícios pra endurecer a bunda?

      Entenda que meu interesse nessa pergunta é para entender todas as suas outras respostas. ;)

      • Nossa….ta falando ainda???….

        zzzzzz….

        mimimimimimi…..isso eh conversa de quem ficou magoado…

        me ignora cara!! eh mais facil…
        To nem ai pras suas ofensas!! Vai lavar roupa que vc ta muito estressado!!

        #fazendo bolinha com o muco do nariz :QD

        • Sim…estou magoado (lágrimas).

          Mas vc. Sim, vc! pode trazer de volta o sorriso e alegria de viver, além de me dar añimo pra esvaziar o tanque de roupa suja.

          Apenas responda se acredita que pode ter sofrido algum dano mental no processo de malhação com vontade.

          Está me angustiando não saber se tanto tempo neste blogui, eu dediquei a responder vc, ou seu muco.

          Me ajuda. Abraços.

  • A última pessoa que levei pra casa quis que… eu trocasse o chuveiro, comprasse uma nova cama, novo sofá, um videogame… Isso em uma semana saindo juntos.

    Eu só queria não gastar com motel.

    • Haha, a minha atual quando foi em minha casa de sp, me fez pintar paredes, comprar uma mesa pra sala (eu comia na cama de frente pra tv) e ainda jogou 3 sacos grandes de lixo (revistas, documentos antigos entre outros) do meu escritório, mesmo eu alegando que poderia precisar daquilo um dia.

      Lembrando disso, Ok, Pago o motel.

    • Que nada, escatologia, sexo e brigas também movimentam.

      O diferencial é na abordagem. Repare como mesmo o assunto sendo fútil muitos comentários trazem argumentos bacanas e assuntos relacionados extremamente importantes. O Impopular só fala coisas pertinentes.

    • Não tenho mais a vaidade de ‘parecer inteligente’ e discutir assuntos importantes.

      Assuntos importantes pra mim são relacionados a minha saúde e conta corrente.

      Tirando pesquisas voltadas para coisas práticas e pessoais, internet é entretenimento.

    • Larissa, meio nojento levar uma vadia bêbada que acabou de conhecer para casa, não se espera isso de homens, ao menos não depois de uma certa idade/maturidade… ou é inocência minha pensar assim?

          • Sim. Levar um corpo semi consciente que vai fazer uma merda de sexo com perigo de vomitar em sua cama/móveis/piso é um sonho de consumo masculino recorrente.

              • Homem é um trem nojento!!
                Se a mulher for gostosa…vai querer sim levar semi consciente!!
                MEntira do que falar que nao…

                  • Hum…não vou condenar suas táticas pra conseguir sexo Larissa. (;-)

                    Mas não fale POR TODOS OS HOMENS. Talvez naõ tenha conhecido muitos, mas nem todos são descerebrados que só pensam com a cabeça de baixo.

                    • Claro…os eunucos nao contam…

                      E você também…
                      Só que homem casado e eunuco, dependendo do estado físico da criatura…se tiver barriga de chopps e careca…tbm é eunuco…

                    • Não, ele nunca disse nada sobre isso. Eu presumi observando seu comportamento depois que terminamos. Ele não teria mais porque mentir para mim tantos anos depois do fim do relacionamento… ou não?

                    • Eu não peço muito Larissa. Apenas um pouco de coerência.

                      Daqui a pouco vou começar a ouvir que sou feio e barrigudo por isso não sou como todos os homens pra quem vc deu com vontade.

                    • Eu falei dependendo do estado fisico da criatura…

                      O cara só nao vai se ja sabe que é causa perdida…

                      Cara…os homens têm um passado obscuro que é melhor não sabermos ou nunca mais vamos fazer sexo na vida.
                      Eu ja escutei cada coisa que me fizeram repensar a relaçao.

                      Tive um namorado que me confessou que foi pegar a mulher por trás e saiu merda no super kid dele!! Cara….nunca mais consegui olhar pra aquilo da mesma forma.

                      Outro me confessou que duas garotas num bar tinham dito que se ele beijasse o amigo na boca, elas iriam pra casa deles. Resultado: Ele beijou e as gurias nao foram… e eu com cara de decepçao misturada com nojo…

                      Outro me confessou que “quase” ficou com um traveco pensando que era mulher por causa da cachaça….

                      Olha….se a gente perguntar com jeitinho e dependendo do grau alcolico da criatura, vc descobre coisas que podem te fazer repensar a relaçao.

                      Quando voces terminaram, pode ser que ele estava curtindo uma dor de cotovelo e nao pegou ninguem…ou entao a cara de derrotado assustou ate a mais bebada das criaturas…pq a gente sente quando a pessoa tá no fundo do poço…

                      Sei lá cara…nao coloco minha mao esmaltada no fogo por ninguem!!

                    • Porra, esses seus namorados eram meio “sincericidas”, né? Coisa mais inconveniente dar detalhes do passado sexual! Gente sem noção!

                      Quanto ao Somir, não me refiro logo após o término e sim anos depois. Não teria porque hoje ele mentir para mim. Vejo pelas atitudes dele hoje que nem morto ele levaria uma mulher bêbada que mal acabou de conhecer para a casa dele, mas posso estar enganada…

                  • “Siago Tomir, O Esnobe” é um caso a parte que não serve de parâmetro. Mas transar com uma mulher semi-inconsciente é uma merda!

                    • Eu prefiro acreditar que depois de uma certa idade ALGUNS homens deixam de achar graça em rebocar uma estranha bêbada para sua casa e comê-la…

                  • ai… vai começar…

                    Basta ler o texto de segunda e ver que mulheres não gostam de levar pessoas que acabaram de conhecer para suas casas

                    • Homem nojento de sunga

                      Estamos falando em sonho de consumo, não na realidade. Na vida real o melhor é levar no lugar mais seguro possível uma mulher sóbria, lúcida e decidida… é, pensando melhor, também é um sonho de consumo.

                    • Pelo visto a solução é fazer sexo com amigos, tudo fica mais simples: a pessoa já frequenta a sua casa e já tem intimidade com você

                  • Hugo…..

                    Se doeu é porque vocÊ é barrigudim e calvo…

                    Nao tem comparaçao com meus EXs… porque os poucos eram muito bem apresentáveis.

                    Quem sai dando por ai…é a mulherada da sua laia… porque eu não sei o que é isso.

                    Sexo é bom com quem voce gosta, se sente segura e te trata com respeito. Depois diz que nao sabe o que é ficar com vagaba….

                    Sally, eu tenho um grande poder de persuadir…talento meu… :)

  • Eu mantenho pessoas semi desconhecidas no meu apto por questões comerciais (eu uso 1 quarto e alugo os outros 2 quartos). Mesmo morando no Hell de Janeiro, nunca tive nenhum tipo de problema com isso, só lucro. Meu condomínio é caro e com o $ dos alugueis pago inclusive as contas. Se a pessoa ficar com medo acaba atraindo coisas ruins. Eu tomo banho de chinelo, então nem aí se mijam no box, fico tanto na rua que me acostumei a usar o vaso sem sentar e não tenho nada que me comprometa em casa (a não ser vibrador e outros brinquedinhos sexuais, além dos sites pornôs gls que entro, mas isso é facilmente resolvido trancando a porta. Tudo é questão de analisar a pessoa e de ter intuição. Nunca que nenhuma levou bebida pra casa e a única que fumava não fazia dentro de casa. Não levam namorado, nem eu levo namorada eu que vou na casa dela. Morar com outros não arreganha a minha vida, é cada um na sua. Ninguém sabe que sou lésbica porque sou bem feminina, bem Sally Surtada e a única coisa que sou e assumo é o ateísmo. Por incrível que parece isso choca muito! Geral me olha com cara de um misto “não acredito” + “tenho medo”. Acho que o fato de assumir o ateísmo acaba impondo um certo respeito.

    • “Se a pessoa ficar com medo acaba atraindo coisas ruins”

      Essa frase me incomoda tanto que nem sei por onde começar…

      • Va bene, tia Sally…
        Se eu falar que tenho 37 anos e nunca fui assaltada, geral acha que tô de zoação. Se eu falo que já trabalhei saindo por volta de meia noite do Centro do Rio e voltando de ônibus, idem. Teve uma vez que precisei trabalhar num lugar em Botafogo chegando às 6 da manhã, era numa rua que todo mundo tinha cagaço falavam que dava assalto, estupro etc. Na dúvida eu ia com meu aparelho de choque mas nunca precisei usar.
        Mas…deixa quieto. Vai ver que sou uma queridinha de Gzuis Godzila ou do próprio Satã.
        Saudações rubro-negras.

  • bingo pra vc sally ,conheço milhares de pessoas q ao passarem dos 30 , no interior ao passarem dos 25 (mulheres) se desesperam e casam com qualquer coisa que aparecem na frente delas só pra dizerem :”casei sim.mesmo que venha seguido de um não deu certo .mas,casei….”

    • Grandes merda casar… esse povo tem titica de sabiá amarelo na cabeça! Sério mesmo, eu acho mais fracasso casar para divorciar logo depois do que não casar.

        • Se o cara for rico, é porque ele não é idiota. Ninguém fica rico sendo idiota. Um homem rico não vai casar em um regime de bens do qual você possa sair rica em um divórcio e nenhum juiz vai dar pensão a uma pessoa com dois braços e duas pernas que esteja apta a trabalhar.

          Para conseguir algum dinheiro basta fazer um filho, e para isso não precisa casar. Diga-se de passagem, pelo trabalho que dá, também não vale a pena.

  • Nunca gostei de trazer pessoas na minha casa pois sempre achei meio invasão de privacidade mas ao mesmo tempo ficava me sentindo anti social. Confesso que adorei seu ponto de vista sobre preservar seu espaço. Também tem o ponto daquelas pessoas que não moram sozinhas (com a família) e ficam levando recém conhecidos para dentro. Além de abrirem a sua intimidade acabam expondo a da família toda. Em que categoria entram essas pessoas? Um dia vou te convidar pra vir na minha casa Sally

    • Thiago, você também é bem vindo na minha. Aprecio pessoas com noção, elas valem ouro nos dias de hoje.

      Quando a pessoa mora com a família é pior ainda, porque rompe com a intimidade de outras pessoas.Eu acredito que em uma casa onde vivem várias pessoas visitas tem que ser sempre consultadas com os demais membros por uma questão de respeito e até de evitar situações constrangedoras como dar de cara com a mãe de camisola no sofá.

    • A primeira notícia é mentirosa. Sexo não emagrece tanto assim e aquela Jabba The Hut jamais teria mobilidade para conseguir perder todas essas calorias fazendo sexo. 500 calorias é o que se queima em uma aula de spinning. Você acha que essa mamuta conseguiria fazer uma aula de spinning até o final? Nunca. Essa rinoceronta não tem capacidade cardiorespiratória para esse gasto calórico. Além de tudo a morsa está evadindo sua privacidade (e a de seu marido) de forma desnecessária.

      A segunda é pior ainda. Eu espero basicamente tudo da revista NOVA, a mais prostituída das revistas femininas, que faz de tudo para vender, mas essa reportagem foi o auge da vergonha alheia. Muito orgulho em ter recusado escrever uma coluna para essa BOSTA de publicação. Quem acha que eu sou histérica nas coisas que falo no Sally Surtada deveria dar uma lida NESSE TIPO de coisa para ver o que é atitude de mulher histérica de verdade.

          • A Abril está para o mercado de revistas assim como o “Spam” está para o email. Pelos contatos que tive, notei que o grosso das matérias é feita “on demand” pelos freelancers. Tudo para manter o custo da revista o mais baixo possível.

            • Em vez de tentar educar esse povo e tentar colocar assuntos bacanas de uma forma mais palatável eles apostam é na baixaria fácil para vender. NOJENTO. Mas eles estão ricos e eu estou me fodendo, eles devem estar certos.

              • Não é questão de estar certo ou estar errado. É questão de influência, conchavos e posição em meio ao jogo do poder.

                E falando nisso, me lembro daquele ser nefasto da terra do Somir que apesar de não valer uma paçoca mordida, é tratado como “filósofo” e “professor” pelos reaças ignorantes que estão cegos pelo ódio irracional ao partidão e a esquerda em geral.

                O velho doido fez por merecer a sua própria página da depressão e me pergunto porque ainda não apareceu no Processa Eu (um desperdício de sangue).

                • Ahhh… será que essa titica é tão importante para merecer um Processa Eu? Todo mundo já sabe a bosta que ele é…

                  • Ah, como gostaria que todo mundo soubesse mesmo a grande titica que ele é… É uma espécie de Magner Wontes dos reaças pseudointelectuais, incluindo-se entre os seus seguidores nada mais, nada menos que Reinado Azedo por exemplo.

                    Mesmo os detratores pegam leve com ele, o ligando a astrologia e ao gnosticismo, refutando alguma ou outra inverdade dita pelo cara ou mesmo descendo o verbo o chamando de doido e de velho gagá, mas dizer que o cara mente que nem sente, ninguém diz.

                    Como se não bastasse, lá no “Midias Em Máscara” (hoje na mão de testas de ferro do Olavo) se dá guarita para gente como o Júlio Severo por exemplo.

                    Apesar de não ser nenhuma unanimidade, faz sim por merecer um Processa Eu, até porque o que tem de reaça retardado que cai na marola do cara não está no gibi.

                  • Do jeito que a turminha que aceita sem questionar a teoria conspiratória do “Foro de São Paulo” é, bem provável que o desfavor finalmente consiga seu processo, ainda que batendo nesse BOSTA.

                    • A pergunta que não quer calar: Esse DESPERDÍCIO DE SANGUE faz por MERECER ou NÃO um PROCESSA EU?

        • Ahhhh… mas aí tem que ver COM QUEM ela é casada. Casadas todas nós poderíamos estar se não tivéssemos um bom filtro, inclusive você!

          Casar é fácil, casar com alguém que preste e seja compatível com você é que está difícil!

          • HAHAHAHA isso é verdade, se bobear eu poderia estar casada com o Motoqueiro Maluco (e passaria o resto da vida tomando antibióticos).
            Obrigada, muito reconfortante falar contigo. ^^

            • Não é brincadeira, é sério. Tem muita gente que escolhe até os 30 anos, depois bate uma ziczira e casa com o primeiro que pede só para dizer que casou! Tem mais casamento assim do que a gente pensa. As pessoas se “auto-convencem”, muitas vezes nem mesmo de forma consciente de que aquela é a pessoa com a qual querem casar só para ter ALGUÉM para casar. Daí temos esses maravilhosos casamentos que duram um ou dois anos…

              • é malhaçao misturada com prazer…

                Isso nao foi desculpa pra me comer… é o que geralmente acontece quando se faz com vontade!!

                Não sou a única…. faz uma enquete com as suas amigas…
                E pergunta qual o movimento que deixa a bunda dolorida….
                MUITA ATENCAO: NAO É O CULITO!! É A BUNDA; MUSCULO!!!

                • Não é malhação. Para hipertrofia muscular tem que fazer poucas repetições (entre seis a oito), se fizer mais do que oito você começa a perder músculo em vez de ganhar. A menos que o sexo envolva apenas seis a oito estocadas, não aumenta a bunda.

                  • Anotem: Querem bumbum empinado, deem com vontade de 4 tomando cuidado pra não perder a conta das séries e repetições.

                    Ok Larissa, eu tento evitar ,mas vc me atiça. Pergunto:

                    Quanta ‘vontade’ é necessária pra se empinar o bumbum? Já consegue equilibrar um copo, ou ainda não lhe ‘judiaram’ suficiente?

                    • Primeira crente que vejo que gosta de ostentar na internet que ‘malha dando com vontade de 4 pra empinar o bumbum’.

                      “Malhação no cajado ungido!” hahahahaha

                    • Rápido adendo: se querem aumento de massa muscular procurem um homem com ejaculação precoce, porque se passar de oito ou dez repetições não conseguirão resultado.

                    • Ninguem ta falando que fica de 4 analfa!!
                      E muito menos to falando que tem que dar o curralinho.

                      Voce dá o seu se voce quiser…

                      Se vê que voce deve ser um arroz com feijao so pela falta de imaginaçao… the average…

                      E o que tem q ver minha religiao???? Nao sabe falar outra coisa??? Falta de assunto…
                      Pq quem é crente nao namora???? Nao faz nada???
                      ….dá um tempo….

                      Depois fala que nao pensa com a cebeça de baixo!! Se a de cima só fala merda…

                    • Juro para você que não estou debochando, estou querendo compreender de verdade: qual seria a posição que deixaria a bunda durinha?

                      Explico minha pergunta: para trabalhar a musculatura do glúteo os movimentos mais comuns são os de extensão de perna para trás, não consigo visualizar alguma posição sexual onde se faça esse movimento. Em qual outra situação se trabalha a musculatura dos glúteos?

                    • Personal de sunga

                      Ela cavalga contraindo os glúteos. Um… dois… aleluia… três… quatro… aleluia

                    • Cara Sally…nao dá pra explicar com esses debiloides lendo aqui….

                      Isso é conversa pra reuniao de mulheres em casa, abrindo o coraçao e trocando experiencias!! Adooooro!!

                    • Posta um link para uma foto da posição então! Tem foto em tudo quanto é posição na internet…

                    • Eu não disse que tu dava o curralinho. A dar de 4 foi uma ‘licença poética’, já que não especificou a posição.

                      Vou corrigir.

                      Primeira crente que vejo que gosta de ostentar na internet que ‘malha dando com vontade de uma posição fora do arroz com feijão pra empinar o bumbum’.

                      E sim, a religião não teria nada a ver, se não tentasse a pouco tempo atras se mostrar melhor e doutrinar os outros justamente por ela.

                      E pelo que sei, se vc fosse seguir mesmo sua religião ao pé da letra teria de casar antes de fazer estas peripécias.

                      Se bem que se for com o intuito de tonificação muscular, Gisus deve aprovar.

                  • Hugo ate onde eu sei, vc nao sabe de nada…

                    Para de julgar as pessoas pq isso é feio.

                    Antes de ser evangelica eu sou um ser humano normal, que namora e que gosta de fazer o melhor num relacionamento. Nao estou ostentando nada. To falando com a Sally.. se meteu porque quer discutir o que nao tem discussao.

                    Mulher conversa sobre tudo…e com certeza as amigas da sua sabe os detalhes mais de vc q nem vc imagina.

                    Se é pq eu sou evangelica eu nao posso me expressar… grandes merda ser ateu e ficar apontando o dedo pros outros… vai malhar seu gordo e aprender a fazer alguma coisa bem….

                    Para com esse mimimi de crente que isso enche o saco….

                    • Gordo… hahahahaha

                      Eu tenho 16% de gordura corporal, 1,78 e 71 kilos. Sou um magrelo com o dom de poder comer qualquer coisa nas quantidades absurdas que aguentar. Ah sim, meus radicais livres, triglicerídeos, protideos, calcio, ferro, fósforo e vitamina A (catarolando) também estão ótimos.

                      Pode me chamar de careca (logo ficarei, mas gordo barrigudo, não…)
                      Ah e antes que esqueça; não sei se estou correto – sou meio velho com esses lances de internet, mas quando eu quero mandar uma mensagem particular que somente uma pessoa receba e responda, eu uso e-mail ou mensagem privada.

                      O espaço de comentários de um blog lido por milhares de pessoas, usado pra se falar sobre como malha os glúteos fazendo sexo com vontade pode não ser exatamente o lugar mais seguro pra não receber observações alheias.

                      FikaDika ;)

                    • Me “exclui fora dessa” de contar tudo… Nem toda mulher gosta de contar as ‘intimidadches’.

                      Aliás, pensando bem, eu fico até constrangida quando uma amiga ou, pior, CONHECIDA vem contando como é, como foi, quando, quantas vezes… Pra mim entra na mesma de fazer xixi com a porta aberta.

                    • Também não gosto nem de contar nem de saber detalhes, mas infelizmente a maior parte das pessoas tem esse sadomasoquismo com o passado sexual

                    • Sally, se o sexo é ótimo, contar prasmigas vai soar como uma propaganda desnecessária e pode reverter pra uma ‘curiosidade alheia’…

                      Se o sexo for ruim, vai gerar comentários repressores.

                      Só comenta sobre suas nuances sexuais quem é ……………..(escolha um adjetivo). Conversas do tipo ‘papo calcinha’, só no multi show e ainda lá é ridiculo.

                    • Minha preocupação nem é a reação das minhas amigas não… acho falta de respeito com quem está fazendo sexo comigo sair falando de algo que só diz respeito a nós dois. E acho que quem faz isso se queima se o interlocutor for minimamente inteligente, porque isso não é coisa que uma pessoa boa da cabeça faça. Infelizmente a maioria faz, mas a maioria é mal educada, não dá para esperar muita coisa.

                    • Nao eh gordo mas eh frango…. da na mesma….

                      Frangolinoooooooooo!!

                      Esse negocio de “Fika Dica” soa do mesmo jeito do “Afff”….

                      #ficadica

                      Sally,

                      Nao sei como eh na Argentina… mas voce nao entendeu pelo que vi o que eh papo entre mulheres… A gente nao da caras aos bois, mas conversamos entre amigas intimas sobre coisas curiosas, principalmente do passado…

                      Eh divertido fazer um jantar em casa, com umas 5 amigas e trocar figurinhas. Ate porque se aprende algumas coisas que nenhuma NOVA vai ensinar. E tbm coisas que talvez voce ache estranho mas que de repente vc descobre q acontece com outras pessoas tbm….

                      A intimidade nao vai a promiscuidade de informacao do seu namorado por exemplo… porque se ele eh bem dotado, voce pode aticar a curiosidade alheia e se eh frangolino, irao sentir pena… Eu nao entro nesse nivel de detalhe….
                      Tipo…tem cara que pede umas coisas estranhas, tem garota q faz…eu tenho coisas que veto… mas eh legal saber a opiniao das amigas…. Eu nao gosto de fazer xixi na frente de ninguem, mas tbm nao eh nada que me aterrorize….

                      Nao sou fresca.

                    • Não tenho dúvidas que um bom papo entre mulheres não precisa ser desrespeitoso com seu parceiro nem revelar detalhes desnecessários! Muitas coisas são recorrentes na vida de uma mulher e podem ser tratadas em abstrato, sem dar nome aos bois (até porque, todos os bois o fazem), como eu faço aqui no Sally Surtada.

                      Por favor, dá uma dica sobre a posição sexual que endurece a bunda! Você vai privar centenas de cidadãs da RID desta informação que vale ouro por causa de meia duzia de babacas?

                    • Sally eu nao to conseguindo responder no lugar certo, porque nao esta aparecendo o responder….

                    • Posso comer tudo o que quiser…Isso vale muito a pena. E faço academia e luta…Logo, não sou exatamente frango.

                      Mas chega de falar do meu físico, vamos falar da sua cabeça. É ela que tem algum problema…

                      Esse lance de endurecer a bunda… chacoalha muito sua cabeça no processo?

                    • Larissa, por caridade, Sally não precisa, mas eu sim. Por favor, passe sua(s) dica(s) a mulheres flácidas como eu…

          • Vai pela tia Sally que ela sabe das coisas. Em tempo, se queriam te comer, é sinal de que você não estava tão maus assim, né?

            • Tia Sally pode ser surtada, mas não tanto assim. Nova é aconselhamento para aquelas riquinhas frivolas que não tem mais o que fazer na vida e ficam surtando por pouca bosta.

              Confiar no próprio taco que é bom… NADA! Mais vantajoso explorar a tia gorda que sofre pra emagrecer do que falar de algo realmente relevante.

              • Chocada com a revista Nova. Mulher que revira as coisas do namorado em um momento de desespero é uma coisa, uma jornalista que escreve isso de cabeça fria em uma redação é outra. ABSURDOOOO

                • Eu nunca virei lixo de ninguem… mas descobri q meu ex me traía por causa de uma msg no celular….a mulher falando coisas e ele colocou com o nome de Mendonça!!
                  Tbm nao mexi no celular. Nao tenho porque mentir aqui, estavamos arrumando a extensao da minha casa e eu com o telefone dele para testar…e chegou a msg!! Muita sorte minha!!

                    • ….verdade, caiu no meu colo, mas eu preferiria ter descoberto antes e nao perdido meu tempo….

                      Eu nao confio em homem nenhum.
                      Posso até amar, mas não confio cegamente…confio em certa porcentagem.

                      …recitando a biblia claro: MAldito do homem que confia no proprio homem.

                    • Confiar cegamente a gente não deve confiar em ninguém! O ser humano é uma bosta… ninguém merece confiança cega.

                • Cabeça fria bosta… Provavelmente teve a “matéria sob encomenda” ditada pela direção da revistinha lixo, podendo ser ou o freelancer que contribui de vez em quando ou o jornalistinha de redação correndo o risco de ser dispensado caso se indisponha com os cabeças da publicaçãozinha.

            • Deixa ela, aprendeu uma palavra nova e tentava usar em algum momento.

              Se encontro meu computador logado pela minha muié em mail, ou rede social.

              Eu simplesmente deslogo e acabou. Ela faz o mesmo.

              Se alguem for trair não será o seu controle que impedirá isso, mas talvez o provoque…

                • Baita desgosto, namorar mulher detetive. Ou ela não confia em você, ou não confia em ninguém. Fora as cenas de ciúmes, fundados ou não. Muito chato mesmo!

                  • Acho que vai além da desconfiança, porque entre desconfiar e mexer no lixo da pessoa existe um abismo de diferença. Uma mulher que fuça o lixo do namorado não se ama. Relacionamento com uma pessoa sem amor próprio é sempre muito complicado.

  • Aqui minha família sempre teve costume de receber gente aqui em São Paulo para resolver um ou outro problema burocrático, a negócios, problemas de saúde ou mesmo estrangeiros/emigrantes que vem trabalhar/morar aqui. São recém-conhecidos, ou nem vi mais gordos, mas são pessoas indicadas por amigos e parentes.

    Mas não somos parâmetro: sempre fomos ciganos. Já mudei de casa, na vida, umas quinze, vinte vezes, aqui, fora. Parte da minha família é de imigrantes, e o resto, de emigrantes. Logo, como muitas vezes já nos servimos da hospitalidade alheia, não vemos problema em hospedarmos pessoas em nossas casas. Dentro do razoável e do bom-senso, naturalmente.

      • Sally… A Suellen já explanou sobre a questão, mas isso se refere ao caso específico dos contatos “imigrantes/emigrantes” com as quais, apesar de não se conhecer direito, tem uma rede de contato.

        Com um ficante, provavelmente não seria a mesma liberalidade.

    • Se um parente ou amigo pede, sim. Mas hospedar depende do amigo, depende do parente e, principalmente, da finalidade.

      • Ah sim, parentes e amigos são pessoas com as quais temos intimidade! O negócio e abrir sua casa para uma pessoa que você conhece faz poucas semanas

      • Não, não, é mais na linha do que o Marciel falou: hospedo alguém que até nunca vi na vida, se um amigo ou parente der seu aval a ele, e dependendo do que ele vier fazer aqui

  • Sou de uma família estilo Casamento Grego. Sempre achei estranho aquele comportamento de todo mundo entra na casa de todo mundo, abre geladeira, entra no quarto, deita na cama dos outros… Até eu romper isso foi um parto e levou anos. Hj vejo que até entre eles se tem um maior respeito, alguma coisa mudou. Ainda bem!

    Mas tantos anos suportando esse tipo de invasão, se torna impossível discordar de vc, Sally! Tem muita gente espaçosa e cagada nesse mundo. O filtro tem que existir.

    Isso me fez lembrar de algumas situações chatas:
    – No antigo prédio que eu morava o porteiro tinha um péssimo hábito de interfonar e já passar o interfone para quem chamava sem intermediar esse primeiro contato.
    – A pessoa que força a barra ligando de outro número para ver se vc atende.
    – dentre outras que não lembro agora.

    • Nossa, essa de pessoa que liga, não é atendida e depois liga de outro numero é top 10 da vergonha alheia! Muita falta de amor próprio perceber que não estão querendo te atender e enganar a pessoa para que ela acabe te atendendo induzida a erro! Tenho horror de gente que faz isso!

  • Imaginei que a postura do Somir neste caso fosse mais liberal e a da Sally mais conservadora… Dentro do padrão.

      • Nem é problema isso não… Hoje me aparece no (16) XXXX-XX16 (Claro) uma ligação proveniente de um número do DDD 34 e quando jogo o número na pesquisa do Google, caio no site do Team Penning Brasil.

        Mas o pior nem é a breguice de querer copiar eventos “country”, mas o fato do site ficar tocando musiquinha assim que você entra nele. Preste atenção na 3ª da playlist que provavelmente é familiar a seus ouvidos, porque faz por merecer um NÃO DISSE com base neste artigo.

  • Primeiramente: Sally, me convida pra ir na sua casa, pfvr! Sim, estou fazendo a íntima, me desculpe.
    “Se ele que te comer ele que pague um motel!” OLHA, se eu fosse aplicar isso na minha vida, eu era virgem até hoje. Que bom que a tua realidade permite esses pequenos luxos, porque a minha, não. Quando eu era uma jovem universitária inconsequente, ter um local facilitava a minha vida. E facilita até hoje, aliás, no caso de ter algum tipo de envolvimento com um rapaz que mora com a mãe e não quer te apresentar como “minha namorada”. E nenhum ex foi psicótico o suficiente pra armar algum tipo de emboscada na frente do meu prédio. Mas eu compreendo seu ponto de vista e quero evoluir até algo próximo disso, um dia. Já não gosto muito de receber amigos em casa, achei que era por preguiça e/ou mau humor, mas vou adotar essa versão de “preservar meu espaço”.
    (ass.: Daniela, aquela que com quase 25 anos na FEICE numa pôs os pés num motel)

    • Daniela, não sei como é por aí, mas aqui no Rio tem motel que custa menos de R$ 50 o período. Mas a questão nem é o motel em si, eu disse “motel” no texto mas qualquer outra solução serve. Quando o Zé Buceta quer muito te comer e percebe que se ele não se virar não vai acontecer ele dá um jeito: pega o apartamento de um amigo emprestado, estimula os pais a viajarem ou qualquer outra solução criativa. Já vi quem alugue apartamento só para comer mulher. É só não dar mole, não facilitar, que eles dão um jeito!

      Te convido para vir na minha casa sim, mas no momento estou de mudança. Espera eu chegar na casa nova e arrumá-la direitinho.

      • “Se o cara quer te comer ele que pague o motel.”

        Sim, porque a mulher não quer dar, ela esta fazendo um favor e que tem de ser valorizado e pago de alguma forma.

        Eu poderia dizer “Se a mulher quer me dar, ela que arranje um lugar pra isso, ou pague o motel.”

        Teoricamente da no mesmo, mas eu soaria horrivél, não?

        ‘O feminismo acaba na hora de pagar a conta.’

        • Não é isso não, Hugo. É que a mulher arca com uma cacetada de despesas para dar para alguém. Só em depilação, garanto que se gasta mais do que qualquer seis horas em um motel mais ou menos. Já que a mulher faz tantos gastos para ficar “comível”, nada mais justo que o homem pague o motel ou se vire para arrumar um lugar.

          • Ainda assim, todo esse cuidado estético não é situação ‘sine qua non’ para ser ‘comida’.

            O homem ser homem é, para se pagar o motel (leia-se tudo).

            A linha entre ser cavalheiro e otário alienado pelo machismo é tenue.

              • Tem gosto pra tudo, ué… Só não se comenta sobre isso abertamente porque é constrangedor, Sally. Mas é a real!

                  • Sally, isso dá para notar muito antes de se chegar na hora final… Nesses casos, se sai na defensiva e não dá nada.

                    • Dá para notar como? Se a mulher estiver toda encasacada você não vai saber se está depilada ou não! Só quando ela tirar a roupa é que você vai ver aquela perninha Tony Ramos e aquela axila de moita! Daí faz o que? Manda se vestir de volta?

                    • As “ensacadas” tendem a ser menos paqueradas que as que cuidam do layout, o que por si só já diminui bastante o risco de se pegar “gato por lebre”.

                      O “bombril debaixo do braço” só dá para ser mais ou menos disfarçado quando se usa um sobretudo (e ainda assim a marca de suor fica feia, sendo por si só um repelente nos dias de hoje).

                      Já a perna peluda (assim como a celulite) pode passar fácil se a mulher estiver com uma calça jeans (não confundir com a maldita saia jeans da ralé evangélica), apesar de não combinar em nada com praia.

                      Quanto aos pentelhos, se tem certo consenso que é broxante e brega quando chega na altura do umbigo, sendo que quanto mais abaixo da linha da cintura, melhor.

                      Quem não se preocupa tanto com o visual tem mais chance a noite, onde todos os gatos são pardos.

                    • Mas se o clima for frio, todas estarão cobertas por roupa. Basta uma blusinha de manga para disfarçar a moita debaixo do braço, se estiver frio a mulher não vai suar!

                      Em matéria de pentelhos, acho pior quando eles descem pelas laterais das coxas do que quando chegam até o umbigo. Nojento. Isso infelizmente só dá para ver na hora H.

                    • Você teria coragem de dizer a uma mulher não depilada que não tem condições e mandar ela se vestir?

                    • Exatamente, chame uma mulher pra sair no inverno do Sul e você pode ser uma (má) surpresa, hahaha!

                    • Quero crer que quando a mulher sabe que vai a um encontro com grandes chances de fazer sexo ela providencie uma depilação, ao menos nas partes mais “críticas”: virilha, axila, perna e buço. Esse pacote de depilação pode custar mais caro que muito motel…

                    • Larissa Docinho de Leite

                      caralho que nojo…. o cara tem que ter achado o pinto no lixo mesmo…

              • Então vc acha que a mulher só faz tudo isso para estar pronta sexualmente para o homem; e alem disso, ela está sempre pronta, porque não se sabe quando poderá rolar uma trepada básica não é?…hum…interessante.

                Devo viver num mundo muito diferente…

                Isso já foi meio que debatido aqui, de que se a mulher faz tudo isso – que não é nada mais do que obrigação, não deveria ter compensação por isso.

                O homem também tem de ter um carro razoável que sai caro manter e um mínimo de cuidado com o visual e higiene, que também pode-se dizer que não é mais do que o básico.

                Equivalendo-se as dificuldades, novamente: Por que o Homem tem a obrigaçaõ de pagar tudo pra mulher que ele quer comer, com ela também querendo dar?

                • Dependendo da depilação, sim, só faz por causa de homem. Não conheço ninguém que depile o cu porque goste da sensação ou porque mostre o cu por aí para todo mundo.

                  Olha, Hugo, homem não tem dever de ter carro não. Já saí e já namorei por ANOS com pessoas sem carro e tenho certeza que muitas outras mulheres também, mas nunca soube de um homem que namore por anos com uma mulher cujos pentelhos vão até o umbigo ou o meio da coxa ou que tenha uma moita na axila. Bote a mão na consciência e repense o seu argumento.

                  • Exagerar situações hipotéticas (só existe quem gaste muito dinheiro com higiene intima e quem deixa pentelhos até o umbigo) sem pensar em meios termos não é um argumento lá muito válido.

                    Sally, apenas sou a favor do máximo em equivalencia de direitos e deveres entre genêros. Me indigna um pouco os absurdos que alguns homens fazem pra conseguir comer mais uma pepeca e as mulheres ficando mal acostumadas com esse poder desigual relativa a vontade/satisfação sexual.

                    Não especificamente pagar o motel. Mas dividir prazer e ‘dificuldades’. Ser cavalheiro e pagar algumas coisas de vez em quando, blz. Se me falar sobre uma ‘conveniencia’ social, até aceito. Discordo, mas aceito. Agora pagar sempre, quase tudo, porque a mulher supostamente gasta muito com higiene intima é um pouco demais pra cabeça.

                    No fundo devo ser um feminista enrustido.

                    • Hugo, eu não estou exagerando: homens não ficam com mulheres que tem pêlos em lugares que eles consideram repulsivos. Para uma mulher ser atraente para um homem ela deve depilar perna, buço, virilha e axila, no mínimo. Isso tudo custa mais de cem reais. Se você quer justiça, então o mínimo que o homem tem que fazer é pagar o motel, já que a mulher gastou pelo menos o dobro do valor para estar apresentável para ele. Não se trata de querer que o homem banque tudo nem de querer tirar vantagem de homem, meu discurso nunca foi esse. Mas considerando os gastos necessários para atender exigências estéticas criadas pelo próprio homem, a coisa só fica justa se ele arcar com o local da foda.

                    • Acho que o sexo anda ficando ‘politicamente higiênico’ demais…

                      Sexo só é sujo se vc não tomar banho depois.

                      Vinde a mim as peludinhas.

                    • Você falou em gastar uns R$ 100,00 em depilação pra ficar apresentável. Acho justo considerar o dobro do valor, porque nosso sofrimento na depilação não deve sair de graça.
                      Homens não aguentariam uma puxadinha na virilha, ia ser tipo criança quando pega cera escondido, gruda no braço e depois não aguenta tirar, a mãe tem que levar pra debaixo do chuveiro pra ver se descola um pouquinho suficiente pra cortar com a tesoura.

                    • Ahh sim, tem isso também, o sofrimento que é. E eu joguei um preço bem lá para baixo porque sei que o Rio de Janeiro não reflete a realidade do país, mas aqui toda essa depilação feita em um lugar limpinho que descarta a cera depois não sai por menos de R$200,00

                    • Eu como mulher bombada, mas não como mulher peluda.
                      Tem que deixar a “menina” toda depilada, preferência a laser definitivo, aí resolve essa merda duma vez por todas!

                    • Você que pensa… custa caro e não resolve para sempre não. Propaganda enganosa. Alguns folículos se regeneram e você tem que pagar para se depilar tudo outra vez.

                      Depilação total me parece realmente mais higiênico, mas tem suas contraindicações. Médicos desaconselham.

                      Pergunta: você gosta de mulher toda depilada, mas você devolve a gentileza? Digo, depilação MESMO, com cera (porque com gilete fica espetando e é um horror)

                    • Eu parei de frequentar salão por causa do medo de não descartarem a cera. O que eu ia parecia limpinho, era perto da republica bem localizado e tal, mas o preço não era tão alto (pagava uns 35 na época, virilha e axila, isso em 2008, 2009). Aí troquei por um daqueles aparelhos de tortura moderno sabe? (o da Gama é infinitamente menos pior que o da Philips, eu tenho o Gama e acostumei, minha irmã comprou o Philips e deve ter usado umas 3 vezes só).

                    • A Pello Menos recicla, é nojenta, vem com cabelos.

                      Esses aparelhos depilatórios são bacanas para perna, mas fazer depilação na virilha com isso é humanamente impossível…

                  • Sally, quanto a do ‘não tem condições’… Isso não se fala. No rala e rola fica bem claro quando a situação fica meia bomba.

              • Sally, um Gillete da vida custa no maximo 5 reais, não fica lisinho como a depilação, mas quebra um galho danado. Ficar peluda é impossível.

                    • Aqui não dá, principalmente se você tiver a pele muito branquinha. Sol, suor, calor… enche tudo de bolinhas. Um inferno.

                  • Aliás, MINHA OPINIÃO:
                    depois de arrancados um determinado número de vezes (digamos, 10 vezes), os pelos deveriam aprender que não são bem-vindos ali e parar de nascer.
                    E dizem que o corpo humano é uma máquina perfeita, tsc.

          • Não seria mais fácil dar logo uma quantia de dinheiro para a mulher? Se o problema é financeiro, pra que ficar encanando?

            • Na verdade é isso.

              Só que ao invés de ‘pagamento pelo sexo’, chamam de ‘compensação por gastos em higiene intima’.

              • Como vocês são pão duros… esperneando tanto para não pagar um motelzinho? Ninguém está pedindo jóias não! Vocês ganham tão mal assim?

      • Ah tá, ‘tendi. Mas no meu caso, o problema não seria nem o preço do motel e sim COMO chegar lá: a pé? De táxi? Só saio com pedestre, o único motorizado foi o MM (Motoqueiro Maluco) e tu viu no que deu.
        Mas tudo bem, perto da minha casa passa ônibus e eu tenho um pretexto pra manter meu quarto habitável. :P

        • Daniela, não é problema seu como chegar lá, ele que se vire. Se problema é arrumar tempo e dinheiro para depilar axila, virilha, perna, buço, estar com cabelo apresentável, estar com uma lingerie que não seja bem bege nem furada, estar cheirosa, fazer a mão e o pé, etc, etc e muitos etc. Ele, que só vai tomar uma porra dum banho, vestir uma calça jeans e uma camisa polo que pense nisso.

          Lei da oferta e da procura: tem sempre muito homem querendo comer, apenas os melhores conseguirão. Deixa esses putos se esforçarem.

          • Bão, eu não sou uma mulherzinha default, e faço o mínimo desses ritos, da maneira mais tosca possível, não me sinto bem “cobrando” algo em troca.
            Já te contei que eu pagava os convites das festas pro meu namorado ir comigo? (ele me reembolsou depois, ok) E que esse mesmo namorado foi pro Paraguai com os colegas da faculdade e não trouxe UM presentinho sequer pra mim? E que eu praticamente arrastei meu affair do momento pra minha formatura, e paguei a hospedagem dele no hotel porque ele era um falido e eu o queria muito comigo?
            Vou pensar com carinho na cirurgia de mudança de sexo (ou redesignação sexual, pros politicamente corretos)

            • Olha, você que mora em um lugar frio onde o corpo passa quase que o ano todo coberto, faria depilação se não fosse fazer sexo com alguém? Tem coisas que a gente faz porque gosta e porque se sente bem, mas tem outras que a gente só faz para viabilizar sexo.

              • Obrigada pela compreensão, me sinto mais confortável agora, haha!
                E outra, POR QUE fazer pé no salão se tô sempre de calçado fechado? Quando começar o calorzinho vou fazer o pé no salão porque agora sou RYKA e já tenho muito esmalte pra pouca mão. :D

                (pelo na perna me incomoda menos do que esmalte descascado, no frio que estamos agora)

      • Aqui tem as ofertinhas na linha “pit stop” na faixa dos 30 contos.

        Em tempo, impressão minha ou deu certo aquele negócio do qual estava se falando aqui nos comentários há alguns dias?

        • Aqui também tem esses preços. Neguinho gasta mais quando sai com os amigos, com bebida e não quer pagar motel? Vápáporra…

          Que negócio? A gente fala sobre tanta coisa que nem sei mais…

          • Há um tempo atrás, teve uma pessoa que falou que alugava um apê ai no Rio a mil reais e que estava doida para se ver livre do inquilino que estava enrolando, sendo que ao fim você demonstrou certo interesse pelo apartamento. Foi esse que deu certo?

    • Pow, Balboa, mas que disperdício!!!
      Vc poderia me conhecer. Eu posso te ver melhor, ouvir melhor, vou te comer e ainda pago o motel!!!

  • Essa proteção ao lar é algo inconcebível pra quem mora em república. Eu morei 5 anos, as coisas eram mais ao estilo do que o Somir defende aqui. Tive que aturar muito incoveniente, tipo acordar de manha com o quarto fedendo a balada e cigarro porque a linda que dividia comigo saia e depois levava amigo pra dormir lá. Ou voltar de viagem e encontrar fios de cabelo na minha cama. Ser obrigada a tolerar irmã que vinha de outra cidade e largava um chinelo no meio da sala, afinal ela ia voltar dali a 2 semanas, então já deixou o chinelo lá esperando.
    Agora que eu posso me dar a esse luxo concordo com a Sally.
    Mas não são todas as mulheres que pensam assim, por carência mesmo. Sabe aquele tipo que já considera melhor amigo aquela pessoa que conheceu faz 2 semanas? Tem aos montes por aí.

    • Mas República não é a sua casa, é República mesmo, algo coletivo. Realmente nem seria saudável você alimentar uma sensação de posse por algo que não é só seu.

      Também acho que sair levando todo mundo em casa não é simpatia ou desenvoltura, é carência!

      • Também moro em república, mas cada um com seu quarto. Não acho justo proibir os outros de levarem visita em casa, desde que me avisem antes (não é nem pedir permissão, é só avisar mesmo, afinal, todo mundo paga aluguel igual e a casa é de todos) e arrumem a bagunça depois. Sempre tenho a opção de ficar no meu quarto.
        Porém, admito que sinto um certo alívio quando a gentarada vai embora, ou quando o roommie vai viajar. Gosto de ter a casa só pra mim, pena que ainda não posso morar sozinha.
        E o roommie fica inconformado de eu passar tanto tempo sozinha e não me importar, pelo contrário, até gostar. Ele mesmo já admitiu que é carente e não aguentaria a solidão.

        • Não conseguir ficar sozinho é um baita problema, ainda mais nesse mundo cheio de gente estranha. Pessoas assim se sujeitam a ficar com qualquer merda só para não ficarem sozinhas. Pior: ainda se enganam e se convencem que “qualquer merda” é bacaninha.

        • Eu tinha que dividir o quarto… se tivesse tido um só meu nem ligaria.
          As visitas lá só bagunçavam, a menina levava as amigas pra passar o fds, aí a empregada vinha na sexta deixava tudo limpo e no domingo tava um chiqueiro só, cabelo pra tudo que é lado, coisas espalhadas, pia cheia de louça, lixeira transbordando.
          Eu não reclamava porque era minoria pensando assim. Era um apartamento bom e muito bem localizado, se eu saísse de lá ia ter que morar na puta que pariu, o que na cidade de São Paulo não é bom, especialmente se você é uma mulher de 20 anos que sai de casa às 07 e volta depois das 23h.
          Mas agora já passou :)

      • É que lá teve uma época que foi muito Somir way of life extreme.
        Esse tipo de coisa lapida a personalidade das pessoas, foi o que aconteceu comigo.

  • Particularmente, nao gosto de ficar levando gente na minha casa.
    Primeiro que só faço social para as pessoas que gosto muuuuuito e que realmente me sinto a vontade.
    So preparo algo pra alguem comer se tenho muuuuuuita consideração por essa pessoa ou, se estou querendo impressionar o gatinho.

    Não gosto de gente estranha sentando na minha cama, olhando minhas coisas…. Não gosto de levar nem no meu quarto de hotel quando viajo…
    Sou chata mesmo!!!
    Considero minha casa uma continuação do meu espaço pessoal.

    Sei lá—

    PS: O Alicate já foi na sua casa Sally???

    • JAMAIS! Imagina que eu vou colocar o Alicate na minha casa! Essa porra ia na casa do Somir e só!

      Concordo com tudo que você disse, menos com o fato de que ser assim é ser “chata”. Chata não, seletiva. Faz bem ser seletivo em um mundo cheio de gente tão cagada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: