Flertando com o desasatre: Pequenas coisas, grandes reações.

Sabe aquelas coisas pequenas que irritam muito? Nada grave, nenhuma questão de caráter ou coisa do tipo. Coisas pequenas mesmo… e justamente por serem pequenas não nos é permitida uma reação violenta, afinal, seria desproporcional. Eu tenho problemas com isso, porque tenho reações “desproporcionais” por coisas pequenas. Não que eu seja descompensada (bem, um pouco), é que são coisas pequenas às quais somos expostos todo santo dia! Se você tem cérebro, sabe depreender que quando você é exposto a coisas pequenas todo santo dia isso gera um somatório considerável e essas coisas pequenas acabam se tornando grandes. Se você não tem cérebro, você vira para a pessoa e diz “Credo, Fulaaaano, vai se estressar assim SÓ POR CAUSA DISSO?”. Sim, este texto é pelo sagrado direito de se emputecer de montão com coisas pequenas que, repetidas infinitas vezes se tornam um grande pau no cu e pelo sagrado direito de se afastar dessas pessoas “só” por causa disso!

Quer ver uma coisa pequena que me irrita profundamente? Uma frase nojenta, burra, asquerosa e atrasada que sempre tem um animal para soltar quando você fala algo de cunho negativo: “Não fala isso que atrai!”. OI? ATRAI? Quer dizer, milhões de anos de evolução, paramos de andar de quatro, mandamos robô para outros planetas, mas não podemos FALAR sobre qualquer coisa “ruim” porque a ATRAI? Espera… deixa eu ver se eu entendi a lógica: se eu falo sobre uma coisa eu atraio ela para a minha vida? Ok: Dólar, Euro, Mansão, Iate, Ouro, Diamantes… Ahhh, com coisa boa não funciona, néam? O universo (ou Deus, como preferirem) é um tremendo filho da puta, vocês não acham? Só atrai coisa ruim. Uma vez uma pessoa evangélica me explicou o motivo disso: o diabo é cego, ele apenas escuta mas não pode ver o que você está fazendo, então, quando você fala uma coisa ruim ele percebe e se aproveita. Diabo 1 x Deus 0. O Diabo tem mais poder que Deus então, porque quando eu falo uma coisa boa esse Deus não me manda nada!

Eu até respeito (porque entender não dá!) a pessoa que por algum defeito cromossômico sinta um medo irracional e idiota de falar determinadas palavras ou coisas, afinal, as pessoas tem o sagrado direito de serem imbecilóides. O que não me entra na cabeça é porque merdas a pessoa tem que se meter a repreender o que EU falo. Para me banhar com a sua sabedoria, deve ser. Ela, muito sábia, tem o conhecimento sagrado de que se você falar sobre uma coisa ruim, vai “atrair”. OBRIGADA, PESSOAS SÁBIAS, POR ME SALVAR! OBRIGADA! Agora vamos todos limpar a bunda com um livro de física e depois assoar o nariz em um livro de química? Sério mesmo, eu consigo compreender o conceito de broxar mesmo sem ter pênis quando ouço alguém verbalizando essa merda de que “não pode falar porque atrai”. Atrai o meu desprezo, atrai a minha distância, porque sério mesmo, eu simplesmente não consigo conviver com gente assim. NÃO CONSIGO. É uma merda ficar tendo que medir o que você fala para “não atrair”! Quando a pessoa é ignorante a ponto de instituir auto-censura e censura alheia, escolhendo o que você pode falar perto dela e o que não, merece ficar bem longe de mim. Ouvir “não fala que atrai!” todo santo dia é de foder com a paciência de qualquer ser pensante! NÃO DÁ!

Sim, eu me afasto de gente “Não fala que atrai!”. E sempre escuto críticas por estar me afastando “Só por isso?”. O motivo é pequeno, mas a paunocuzação é infinita! Vocês sabem, eu sou desbocada. Eu xingo, eu comemoro quando alguém que eu não gosto morre e eu desejo câncer para meus desafetos. Fica ao lado de uma pessoa “Não fala que atrai” é um inferno, é quase que masoquismo. EU FALO SIM, PORRA! NÃO ATRAI MERDA NENHUMA! O engraçado é que isso geralmente vem de pessoas muito mais fodidas do que eu: mais feias, mais ferradas profissionalmente, mais fodidas na vida pessoal, com menos saúde… Oi? Ninguém percebe o furo lógico não? “Não fala que atrai” é o caralho! A pessoa que não fala está mais cagada do que a pessoa que fala! Mas não, ninguém pensa. Uma crendice ignorante repetida pelos avós e pelos pais da pessoa que lavou seu cérebro desde criança é forte demais para ser combatida, né não? A pessoa prefere repetir esta bosta sem se questionar do que romper amarras. Especialmente para vocês: câncer, morte, acidente aéreo, amputação, separação, briga, demônio, diabo, inferno, desfavor.

Outra pequena coisa que me tira do sério: gente que me convida para ir na sua igreja e ao ouvir um não, insiste. Delicadamente eu tendo me esquivar do compromisso, esperando que a pessoa tenha semancol, perceba e não me chame mais. MAS NÃO. NÃÃÃÃÃÃO! Eles te paunocuzam, te paunocuzam e te paunocuzam até escutar que se esse Deus fosse tão bom a filha deles não teria tido leucemia e morrido. Daí a pessoa se emputece e não fala mais com você! Eu tenho o sagrado direito de não ter religião, de não querer ter religião e de não querer conhecer nenhuma religião. Gente que tem um vazio interno não admite ver pessoas completas sem religião, acha que todos tem o mesmo vazio que eles. Se você está muito bem, obrigada, eles acham que o seu “bem” é mentira, que você só estará bem de verdade quando conhecer aquela igreja. Pior: eles acham que todos são burros como eles de cair em um papo grotescamente furado de um Pastor semi-analfabeto idiota! Além de pau no cu, ainda ofende a minha inteligência.

Se você não vai, você é intransigente, porque “nem conheceu, nem está dando uma chance”. Aí você chama o sujeito que falou isso para ir a um prostíbulo gay e dar o cu, para “conhecer e dar uma chance” e a pessoa se ofende e não fala mais com você. O conceito de religião me enoja, será que as pessoas podem compreender isso? Nada contra Deus, tudo contra os intermediários. Sério mesmo, eu tenho uma teoria de que evangélico recebe gratificação pecuniária em dinheiro por cada nova “cabeça” que leva para a igreja (ou algum outro tipo de benefício), porque só isso justifica a persistência inconveniente com a qual eles te constrangem diariamente para conhecer a igreja deles. Quanto se ganha por cada cabeça que leva? Estou curiosa para saber. Nem que seja ganhar prestígio com o Pastor, mas algum ganho secundário tem nessa porra. Hoje se alguém me chama para conhecer a igreja eu declino educadamente, porque tem dessa, se der um não seco o filha da puta ainda de ofende e te acha satanista! E se a pessoa ficar insistindo, eu simplesmente PARO DE FALAR COM A PESSOA. Daí vem a gentalha “Mas SÓ PORQUE ela te chamou para ir na igreja dela?”.

É, só porque a pessoa passou semanas, dia após dia, me paunocuzando, desrespeitando minhas escolhas pessoais, me colocando contra a parede, me pressionando para algo que eu creio no fundo ser de interesse próprio e se mostrando muito burra e inconveniente. Gente que chama para conhecer a igreja é pior do que telemarketing, porque é ao vivo e você não pode bater o telefone na cara da pessoa. Certeza de que se existir um Deus justo, o pior dos infernos está reservado para esses filhos duma puta que ficam enchendo o saco e insistindo para que você conheça a igreja deles. Quando eu repito que a minoria mais discriminada do mundo são os ateus o resto se ofende. As outras minorias tem cotas, legislação protegendo e o clamor social. Vê se existe o Estatuto do Ateu para impedir que sejamos sacaneados e discriminados? Vê se tem cotas para a gente em universidade e em concurso? Ser ateu no Brasil é ser a minoria mais marretada! Tanto que mal temos o direito de dizer que somos ateus sem que paire uma presunção negativa sobre a gente. Vai você presumir que uma pessoa não presta por ser negra, ou idosa, ou deficiente, verbalize isso e veja só o que te acontece.

O pior é que geralmente essas pessoas “Quer conhecer a minha igreja?” são BURRAS. Usam argumentos como “O que que custa? Uma vez só…”. Minha Senhora, a Senhora sabe QUANTAS igrejas existem no mundo? Não, não sabe. A Senhora acha que a sua é a única e a verdadeira, como todo religioso. Mas existem muitas. Imagina se cada pessoa do meu meio social me mandar conhecer “só” a sua igreja, porque né, “o que que custa”. Eu não trabalho mais. Apenas passo meus dias peregrinando por igreja. Ahhh… desculpa, você acho que era especial o suficiente na minha vida para que eu queira conhecer a sua igreja… NÃO, NÃO É PORRA! NÃO QUERO, ENFIA SUA IGREJA NO CU. E mais: esse “não custa nada” é pura ficção, já que não sei porque sadismo divino, essas igrejas ficam sempre na puta que pariu do fim do muno. Então, custa, custa pra caralho. Eu podia estar dormindo! (porque para mim, estado dormindo é sempre top five no meu rol de opções). Sério mesmo, quer perder minha amizade e o meu respeito? Fique insistindo para que eu vá na sua igreja! Queria ver se eu falasse “Vamos no meu Centro de Satanismo? O que que custa! Só uma vez, para conhecer!”. Saco!

E gente que fuma? Gente que fuma não entra mais na minha vida nem no meu rol de amizades. Quem já está nele e fuma vai continuar, mas quem não entrou não entra mais. “Mas a pessoa pode não fumar ao seu lado, Sally”. Não, não pode. A pessoa fatalmente vai acabar fumando ao meu lado daquele jeito pau no cu de fumante, que acha que cuspira a fumaça para fora da janela basta para não incomodar os outros. Numa boa? Tenho sérios problemas respiratórios e inclusive perdi parte da minha capacidade pulmonar por causa deles e isso poderia justificar minha birra sem maiores problemas, mas mesmo que não tivesse, mesmo que não fosse extremamente alérgica a cigarro, não deixo mais pessoa que fuma entrar na minha vida. O fumante FEDE. Desde a cueca até o cabelo. ELE FEDE a cigarro e esse feder já basta para me repelir. Ditatorial? Sim, mas eu valho a pena, quem quiser conviver comigo não pode ser fumante, eu me dou a esse luxo. E pena que não fiz isso antes na minha vida, porque se tivesse feito minha alergia não tinha chegado ao grau que chegou. Como eu disse, quem já está na minha vida e fuma, eu tolero (muito contrariada), porque já criei laços de amizade, mas quem não está não vai entrar.

Tudo no fumante fede: o carro, os pertences, os animais de estimação. Também tem o plus que essa merda causa mais câncer em quem é fumante passivo do que ativo. E esse papo da pessoa não fumar enquanto estiver ao seu lado é balela, porque quando a pessoa pegar intimidade e passar muito tempo com você ela vai acabar fumando sim. Quero ver passar o dia todo junto e não fumar, quero ver fazer uma viagem junto e não fumar. FUMA. Infelizmente essas pessoas acham que se afastar dez passos ou ir fumar na varanda faz alguma diferença. Não faz. Cheiro de cigarro é nojento e fica impregnado nas minhas roupas e cabelo. Não quero e acho que tenho o sagrado direito de não querer sem que isso seja classificado como frescura. “Mas Sally, você vai descartar da sua vida uma pessoa só porque ela fuma?”. Sim, exatamente, por mais maravilhosa que seja. Nem como funcionário meu eu quero, muito menos como amigo. Eu acho fumar repulsivo e nojento. Você seria amigo de uma pessoa que COME MERDA e que fica COMENDO MERDA FRESCA ao seu lado, te obrigando a sentir o cheiro de merda? E se as roupas da pessoa tivessem cheiro de merda? E se o cheiro de merda acabasse passando para você? Você continuaria uma amizade com essa pessoa? É assim que eu me sinto, com o plus que merda não dá câncer. Que me achar babaca por me afastar de uma pessoa apenas pelo fato dela fumar? Pode achar, para mim cheiro de cigarro é pior do que cheiro de merda.

E gente que faz surpresa? ODEIO MORTALMENTE gente que faz surpresa. Até porque dificilmente meu gosto vai bater com o de um cerumano que faz surpresas, já que eu acho o ato em si de fazer uma surpresa de péssimo gosto e cafona. Não se faz surpresas para quem você não conhece bem, e quem me conhece bem sabe o quanto eu odeio surpresas: festa surpresa, viagem surpresa, qualquer merda surpresa. Então, qualquer pessoa que invente de fazer uma surpresa para mim erra: seja por me conhecer, saber que eu não gostava e cagar para isso fazendo a surpresa assim mesmo, seja por se achar na intimidade de me fazer uma surpresa sem me conhecer direito. A surpresa te impõe algo, já que você não pode simplesmente dizer “Putz, foi mal, achei tudo uma merda, não quero, aborta”. Então, você é obrigado a engolir a surpresa, o que quer que ela seja: uma festa precária e brega cheia de coxinha e cajuzinho, uma coisa “eu mesmo que fiz” ou até um evento do qual você não queria participar e vai ser forçado a, por questões de educação. É um jeito socialmente aceito de impor coisas aos outros, eu acho escroto e acho falta de consideração não ser consultada. Quem quiser impor alguma coisa a mim vai ter que usar uma arma, essa chantagem social da surpresa, que te deixa refém de dizer que adorou, não cola.

Eu tenho a teoria que a pessoa que faz surpresa está na verdade querendo se promover, puxar o saco ou querendo fazer uma média em vez de efetivamente surpreender e agradar seu alvo. Não creio que alguém no mundo saiba preparar uma surpresa que eu fosse gostar. Me diz, porque merdas uma pessoa que sabe que você odeia surpresas insiste em fazer uma surpresa para você? Ou é arrogante de achar que vai saber fazer algo bacana mesmo sabendo que você odeio o conceito de surpresa em si, ou quer aparecer a qualquer custo e foda-se se você não gosta. Eu acho surpresa uma forma de traição quase tão grave quanto cantar “parabéns pra você” em um local público. Sim, parabéns em local público é motivo para cuspir na cara da pessoa e nunca mais falar com ela. Joguem pedras, eu não me importo.

Estes são apenas alguns exemplos de pessoas que EU, SALLY SOMIR, acredito que não valem a pena ter por perto em função de uma pequena coisa que é repetida até se tornar grande. Neste ponto você deve estar pensando “Nossa, Sally, como você e mal educada”. NÃO, NÃO SOU. Estas pessoas é que não tem educação de saber ouvir e respeitar um “não”. Eu não vou até religiosos e tento convencê-los que religião é uma merda, eu não vou até supersticiosos e fico pedindo para eles falarem a palavra “inferno” ou “azar” todo santo dia e insistindo nisso. Eu não fico expondo pessoas ao meu lado a um cheiro desagradável full time (sim, fumantes, vocês fedem e perfume algum apaga o cheiro). Quem está fora de lugar aqui, sendo inconveniente, são essas pessoas. Veja bem, não é intenção deste texto te afastar de pessoas religiosas, fumantes, supersticiosas ou que fazem surpresas, essa é uma escolha MINHA, a sua pode (e deve) ser completamente diferente. O objetivo deste texto é te libertar para se afastar de pessoas por motivos considerados “pequenos”.

Não tem como, por mais pau no cu com areia que a pessoa seja, quando o motivo é pequeno a gente sempre pensa “Ok, mas Fulano é boa pessoa”. Gente, FODA-SE que é boa pessoa, isso não basta para trazer uma pessoa à sua vida e mantê-la ali, ela pode ser boa mas ser pau no cu master! Libertem-se dessa obrigação de manter por perto “boas pessoas”, além de ser uma boa pessoa tem que ter outras qualidades, como por exemplo, não te paunocuzar. Chega, liberte-se desses amigos que te paunocuzam, sejam eles boas pessoas ou não! O mundo está tão escasso de gente boa que quando uma delas aparece a gente se apega e tolera quase qualquer coisa, mas está errado. Manda essas “boas pessoas” pentelharem a puta que os pariu com suas boas intenções e sua vontade de ajudar. Gente chata é uma merda, independente do que você considere como sendo “chato”. Por mais boa pessoa que seja, uma pessoa pau no cu não vale a relação custo/benefício de uma amizade.

Nossa, como eu estou feliz por este blog ser anônimo. Este texto ofenderia metade das pessoas que eu conheço e, eu juro, minha intenção não é ofendê-los, até porque eles nem são tão importantes na minha vida para merecer um texto…

Para me chamar de amarga ou coisa pior, para me convidar para conhecer a sua igreja e ouvir palavrões ou ainda para contar quais são as pequenas coisas que te tiram do sério: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (130)

  • Ah, achei o texto!

    No geral, pessoas que mais me irritam são aquelas que ficam dando pitaco na minha vida como se eu estivesse errada por estar contra a correnteza da maioria, não propositalmente.
    Os que estranham o fato de eu odiar carne (exceto peixe) e essas coisas enjoativas q

  • vou fazer minha listinha também:

    -pessoas q dizem bom dia e variáveis (exemplo: bom dia NÉ)

    -pessoas q não param de falar, mesmo quando vc demonstra TODOS os sinais possíveis de enfado e desinteresse

    -pessoas porcas

    -pessoas fofoqueiras (céus, pq elas SEMPRE acham vc ta suuuper interessado em ouvir o caso?)

    -pessoas q contam tudo que aconteceu na novela da globo, e quando vc diz q não assiste globo há anos e não tem a menor ideia do q ela ta falando ela continua contando tudo que aconteceu na novela da globo

    -pessoas q dizem: vc não come carne? o que vc come então??? (MELDELS FILHO PENSA, PENSAAAAAA q não vou ficar citando TODOS os alimentos q existem no mundo)

    -pessoas que ficam querendo saber pq vc ta triste ou de mau humor ou etc. PARA D SER INTROMETIDO CARALHO. PARA!

    -pessoas que se negam a matar insetos pra mim ¬¬

    • Essa da novela é de matar… você diz que NÃO GOSTA, que NÃO ASSISTE, e a pessoa insiste em falar sobre a novela. Dá vontade de ficar falando sobre pedofilia com a pessoa!

  • Gente que fica na bosta de “isso atrai” tem cara de ser fã daquela merda de O Segredo, sendo que para se zoar esse tipo de gente BABACA #FICAADICA!

    Pessoas que ficam querendo te empurrar para uma merda de igreja faz isso por ego mais do que por tudo, posando de “salvadores” de uma pessoa supostamente perdida, o que exemplifica bem o universo umbigo desse tipo de gente.

    E tanto o cheiro quanto o gosto de cigarro são BROXANTES. Posso achar uma garota linda, mas se eu notar um toco de cigarro que seja é motivo pra eu querer pular fora. Estando bem, até suporto cigarro a meia-distância, mas quando não estou tão bem, passo mal até com a porra do cheiro do INCENSO. Imagina se vou querer fumante (mesmo que de maconha) considerando isso?

  • Sally, verdade que vc desliga na cara dos telemarketing? Melhor do que chingar os pobres funcionários. Na central onde eu trabalho, quando algum animal chinga, a gente tem um código que bota o telefone do cara pra tocar de 10 em 10 minutos, porque é ativo e a gente que faz o agendamento. Teve um dia que o cara falou pra mim “Rapariga, enfia o dedo no furico” Pra que ele fez isso? Foi sacaneado o dia todo!
    Quando eu era telemarketing receptivo e o cliente ligava fazendo grosseiria, a gente cancelava a linha dele só de sacanagem e pra reativar era um transtorno. Só tem um jeito de nos achar que é registrando o protocolo, se não registrar nem Jesus consegue e nós sabemos dia e hora que tem monitoria porque a informação vaza então a vingança é segura.

    • Dependendo do tratamento que recebo, desligo na cara sim. Mas normalmente digo que a Sally está viajando e retorna em seis meses. Cuidado com essa tática de ficar ligando para a pessoa de dez em dez minutos, se eu pego alguém fazendo isso com um cliente meu, arranco uma indenização de pelo menos uns dez mil reais. E sim, tem como provar. E sim, eles acabam descontando do atendente que fez a gracinha.

      Telemarketing é uma mina de ouro para advogado, já ganhei tanto dinheiro em cima de erros e de abusos que se cometem importunando as pessoas em suas casas…

  • Se o Diabo mesmo sendo cego consegue dar um sacode no Deus que está em todo lugar e vê tudo, imagina então se estivessem e igualdade de condições. Desse jeito vou virar Satanista!
    Oba, lets go atrair muito money! Dólar, Euro, Mansão, Iate, Ouro, Diamantes…

  • A coisa que mais me irrita e não sei se é pequena, mas que com o tempo me dá vontade de chutar a cara da pessoa:
    “Eu sou assim, autêntica, falo tudo que penso porque sou sincera, desculpa aê”. Tomanocu!!!! Bando de gente fdp e inconveniente que acham ser os donos da verdade pra sair falando tudo que pensam sobre todos assuntos inclusive da vida alheia. Corto amizade/relação mesmo. Tenho a maior facilidade pra cortar relações com pessoas assim. Me irritou, me desrespeitou sem motivo? Corto, cortei e depois nem lembro.
    E ainda eu sou tida como a louca! A pessoa nada compreensiva. Eu que ature falta de respeito! Odeio, odeio, odeio isso!

    Me irrita pessoa que fica mandando o tempo todo vídeo/matérias pra eu leu, dizendo ser a minha cara. Me irrita muito! [Sally sofre com isso, juro que sofro junto!]

    Pessoas que vivem atrasando me tiram do sério! Falta de compromisso é o fim! Uma vez vai, quando acontece algo muito importante, passou disso me tira do sério!

    Pessoas sem foco/objetivos, lunáticas ou coisa assim que ficam me paunocuzando por eu ser focada em algo ou por ser perfeccionista. Dá um tempo e eu tenho que me controlar muito pra não socar a pessoa!

    Tem tanta coisa…dá uma lista!

    • Essas pessoas que se acham sinceras mas que na verdade são sincericidas realmente são o cúmulo da falta de educação, elas também me irritam muito!!! Gente que manda notícia jamais imagina que você pode estar acocorada no banheiro do trabalho tentando usar a internet rapidinho entre uma reunião e outra. Atraso eu acho falta de educação mesmo.

  • -funkeiros no onibus/trem/metro/vida;

    -pessoas em pleno almoço consultando o facebook no celular;

    -a juventude atual.

  • Coisas que me irritam:
    – funkeiro com todos os vidros do carro abertos e com sonzão no talo parado ao meu lado no semáforo.
    – gente desajeitada que sempre deixa tudo cair no chão.
    – gente que corta o que a gente está falando e só interrompe pra falar merda.
    – gente metida a dar opinião sobre tudo mesmo não sabendo porra nenhuma de porra nenhuma.
    – mulher gorda que insiste em se vestir de periguete e pagar ostensivamente de gostosa.
    – merdinhas que, ao menor sinal de contrariedade, soltam um “sabe com quem está falando?”.
    – pais frouxos que não conseguem controlar e nem se impor perante os filhos em locais públicos.
    – gente que tenta me converter ou aderir a causas idiotas.
    – gostosinha de academia que sempre está de macaquinho ou calça colada na bunda, mas acha ruim que toda a macharada do lugar a “coma com os olhos” enquanto ela está de bruços usando a mesa flexora.

    • Cêjura que tem mulher que ainda acha que vai usar roupa de academia e ninguém vai olhar? No dia em que eu usar roupa de academia e ninguém olhar? É o cúmulo do comportamento passivo-agressivo!

  • Vamos lá… O que me irrita!

    – Gente que insiste que sou uma aberração porque não quero ter filhos nem casar.
    – Gente que vive falando que o que eu preciso na minha vida É DEUS!
    – Gente que dá o cano em cima da hora de um compromisso ou de uma saída.
    – Gente machista que acha que questionar é coisa de rebelde sem causa.
    – Gente que AMA A MERDA DO JEITINHO BRASILEIRO!

    Ps: Sallyta… Que tal um desfavor explica: jeitinho brasileiro?

  • Sally, na parte das surpresas, você não mencionou aqueles carros de “loucura de amor”. Sabe? Aqueles carros de som espalhafatosos, cheios de coraçõezinhos e um alto-falante soltando alguma balada romantiquinha e um sujeito com voz de locutor “sedutor” canastrão de FM. Acho aquilo o fim da picada. Um desses veio na minha rua uma vez. A declaração nem era pra mim, mas nem por isso foi menos irritante. Fico imaginando qual seria sua reação se alguém se declarasse pra você assim…

  • E aquele povo que fica te paunocuzando quando você sai de noite por que você não praticamente não bebe(no meu caso por exemplo um ou 2 copos de chopp no máximo) ou não bebe? Parece que tem aquela obrigação de encher o cu de cachaça pra poder se ‘divertir’.

    Cigarro se for um fumante orientado(espécie rara e em extinção) não me incomoda tanto, eu mesma quando saía com amigos que não fumavam(parei de fumar faz 1 mês e meio mais ou menos) tomava um banho e só ia fumar de novo quando chegava em casa, até por que ninguém é obrigado a sentir cheiro de cinzeiro nos outros.

    Nego que monopoliza a conversa e numa rodinha sempre dá um jeito de tentar puxar a sardinha pro lado dele: me irrita profundamente.

      • Somos duas… E tem gente sem noção que ainda vem com essa: é né, se num guenta(sic) bebe leite… Ainda quero ter na ponta da língua uma boa resposta pra gente desse naipe.

        • As pessoas devem ter uma vida muito de merda mesmo, para presumir que alguém tem que beber, se entorpecer, para curtir um evento. Puta merda…

  • Quer saber uma coisa que me irrita? Pessoas que dão “aquele olhar que algo lhe desagradou” e não fala nada. PORRA, se alguma coisa que eu fiz te incomodou, FALA CARALHO!! Ai fica aquele cheirinho de pum quando eu estou com a pessoa e eu não tenho como reverter a situação pq a pessoa NÃO FALA QUAL É O PROBLEMA PORRA!!!

    PQP!! Eu sou direto com as pessoas e eu espero o mesmo delas, mas como diria a Sally: NÃÃÃÃÃÃOOOOO… As pessoas não tem coragem de falar o que pensam ou sente, em nome de um suposto “bom convivio social”. Não confundam com ser mal educado. É só falar como pessoa civilizada o que vc pensa. Dá para fazer isso sem ser mal educado!!!

    *OFF*

    ESTREOU O FILME INTOCÁVEIS!!!!! XDDD Se eu fosse só pelo resumo do site do cinema NUNCA veria o filme. Valeu pela dica Sally, vou conferir HOJE mesmo. E parece que estreou essa semana. Manaus-AM, a gente se vê por aqui…

    • Sabe outra coisa bizarra? Gente que fica de tromba e quando você pergunta o que foi responde “nada”, visivelmente puta. PORQUE, SENHOR, PORQUE?

      Não deixe de ver Intocáveis. Você vai gostar.

  • Larissa no mundo dos amargurados

    Eu me irrito com gente que parece uma metralhadora de “porques”…
    Me irrita gente que vai pra academia com o cu suado e me obriga a sentir aquele cheiro de merda que vem do nada….
    Me irrita ver a foto de uma prato, chegar no restaurante e me apresentarem a versão vira-lata dele..
    Me irrita muito lésbica atrevida, que já sabe que não sou e continua me encarando!!
    Me irrita gente que depois de comer fica chupando os dentes.
    E finalmente me irrita muito, quando estou conversando com alguém no telefone, e alguém insiste em falar comigo como se eu estivesse segurando uma escova de cabelo.
    Me irrita muuuuuuuuuuuuuuuuuito: Gente tacanha, murrinha, mão de vaca, zura…

      • Larissa no mundo dos amargurados

        Cara… não é a academia em si. Minha gyn é cara pá porra…
        …mas estou na europiz….já sabe qual é a relaçao banho x europeu como é..
        Nego tá com a bunda suja e começa a suar fazendo ginástica…. cara, começa a subir um futum!!!! PQP!!

          • Mas europeu não toma banho? Outro dia tava vendo um vídeo no Youtube de um portuga, daí não me lembro mais qual era o assunto, parece que ele tava com gesso na perna e falava que era ruim na hora de tomar banho, que todo dia era um transtorno, daí eu pensei wtf portuga toma banho todo dia???
            Naquele filme Intocáveis também oh caras pra gostarem de banho e dizem que francês tem aversão a banho. Tem alguma coisa errada nisso.

      • Deve ser a mesma pessoa que minha cunhada contava que ía fazer depilação a laser cheia de badalhocas e papel higiênico na bunda. Ela gastava um pacote de lenço higiênico antes da seção.

        Ou a que ía fazer massagem menstruada e sem absorvente (malditos hippies).

        Ou a que foi fazer depilação depois de ter dado pro namorado…

        As duas últimas ela mandou de volta pra casa… Eu teria mandado as três. Não tenho filho grande pra ficar limpando a bunda dos outros…

  • – Passar a mão na minha cabeça ou beijinho na cabeça. Eu detesto! Não sou neném, e mesmo em criança eu acho horrível fazer isso.
    Ilustração: http://costeira.files.wordpress.com/2011/10/mimado-passando-a-mao.jpg?w=477

    – vc está falando desenvolvendo o pensamento e a pessoa te corta com perguntas ou te atropelando mesmo pra falar. Tem uma diferença aqui enorme: não ter paciência com histórias com muitos detalhes (prolixas, até eu me incomodo as vezes), de você falar o que precisa ser falado e a pessoa não ter paciência, te atropela nas duas primeiras palavras. Isso me irrita profundamente. Já cortei muita gente da minha vida que tinha como um hábito atropelar os outros nas conversas. É cansativo demais. Lógico que tem tb a diferença de quando vc está com a família reunida, ou uma turma de amigos, é farra mesmo, fazer o quê?

    – essa é um link com as pessoas que costumam atropelar os outros: desrespeitar a inteligência alheia. Essa eu corto sem dó.

    – cigarro eu tb não tolero, pum alheio então nem se fala…

    – Controle, acho que exercer controle é uma forma e infantilizar as pessoas. Não suporto!

    – Perguntas demais onde a pessoa te aluga pra no fim ela querer saber se vc pode dar uma carona, por exemplo: daqui vc vai pra onde? Que horas? Vai passar em algum lugar antes? Com quem? Pergunta logo se pode dar carona ao invés de cercar o outro. Parece uma maneira de encurralar a pessoa.

  • Odeio conviver com pessoas “senso comum”. Pessoas que querem opinar sobre tudo, mas não têm opinião sobre nada são o mal do mundo.
    Odeio conviver com pessoas desonestas. Por menor que seja o delito, quando feito deliberadamente é terrível. Super agravante se a pessoa conta vantagem disso.
    Odeio conviver com pessoas aproveitadoras. Adoro ajudar amigos, da forma que eu puder. Pessoas que não gostam de ajudar, não vejo problema nenhum, mas pessoas desse tipo que gostam de ser ajudadas, mantenho a distância mínima regulamentar.
    Sou cheio de restrições para amigos, talvez por isso tenha poucos. Porém, não me incomodo com nenhum deles e estão aí para o que der e vier.

    Off (mais ou menos): ontem estava assistindo o jornal da hora do almoço da minha cidade e me chamou atenção um detalhe de uma reportagem que ninguém costuma prestar atenção. Era sobre hipertensão arterial pulmonar e mostrava um homem que aguardava transplante de pulmão. Perguntado se achava que daria tudo certo, ele disse que sim, pois não perdia a fé em Deus. Em seguida, apareceu uma legenda no fundo negro: “O paciente morreu 5 dias após a entrevista”.
    Óbvio que a intenção era uma crítica ao sistema de saúde e não à crença dominante, mas o efeito da legenda foi bastante interessante. Não é legal tripudiar da desgraça alheia, mas é nessas horas que GG mais enfia um dedo no ânus dessas religiões.

  • Concordo com tudo, inclusive com os que comentaram. Pos essas e outras que tá cada vez mais dificil fazer amigos. Mas eu tenho plena convicção que é melhor estar só do que mal acompanhada.

    Esse povo que já tá na fila do INSS é foda de aturar no trabalho. Aqui tem um que desde o primeiro dia ficou tentando forçar amizade. Que que eu vou ter de assunto com um tiozinho crente com uma penca de filhos e ignorante feito uma porta? Se esquivar não adianta. Só se toca na base da grosseria, que seja então.
    Obrigada Sally por aumentar meu repertório de ofensas, ótima essa de limpar a bunda com livro de fisica.

    • Pois é, se você falar que a pessoa não te interessa, mesmo que seja apenas por ser muito DIFERENTE (ainda que não fosse para pior), já vira uma escrota sem consideração. Somos socialmente obrigados a nos interessar por todo mundo, a gostar de todo mundo e a tentar fazer amizade com todo mundo.

  • Tem uma coisa que me irrita… as tais “boas pessoas”.

    É aquele que é super feliz, com a vida perfeita no Facebook, que quando vc encontra e conta qualquer merda ele vem com um discursinho hippie do “não é bem assim”, “para tudo há uma solução”, “veja pelo lado do fulano”.

    Quero ter o direito sagrado de me emputecer com o fulano se ele me encher o saco, mesmo que ele tenha brigado com o pai, separado da mulher, quero que ele se foda. Quero poder ficar de saco cheio do calor dos infernos e reclamar quando esfriar também. Mas o “boa pessoa” não acha. Vc sempre tem que estar igual Barbie na caixa… sorrindo e acenando. Não é possível que seja verdade… ou o cara é muito alienado, ou é muito falso…

    E se vc se afastar de uma pessoa dessas, vai escutar um monte de “só por isso???”

    • Haha. Se todos fossem assim, ninguém gostava de ninguém e ponto final. Todo mundo acha um traço irritante em alguém. Não existe pessoa perfeita.

      Acho que há coisas pequenas que irritam e que não devem ser toleradas, porque vão de encontro a princípios e confortos básicos seus. Os fumantes e os religiosos paunocus, por exemplo, são pessoas que REALMENTE irritam, e são prejudiciais à sua vida como um todo.

      Entretanto, creio também eu que há aquelas pequenas coisas que nós TEMOS que relevar, porque, honestamente, a pessoa nem paunocu foi. Você acabou de dizer que, quando está com raiva, não te interessa se EXISTE um outro lado, você quer o seu sagrado direito de ficar puta e culpar a pessoa por aquilo. Se você quer ficar puta com uma coisa dessas, então a primeira coisa que você deve fazer é ficar QUIETA e guardar para você essa raiva, porque se você quer uma pessoa só para te ouvir e não dizer nada em troca argumentativa, fale com um boneco. Ninguém, nem mesmo a sua melhor amiga, é obrigada a concordar com você. Esse tipo de coisa, por mais puta que te deixe, TEM que ser tolerada, pelo bem social.

      Ou seja, há coisas que parecem pequenas, mas acumuladas não são e nem devem ser toleradas. Mas há coisas que devem, SIM.

      Já pensou, se não houvessem pessoas que vissem o todo da história? A justiça nesse país ia ser ainda pior…

      • Não estou falando de ver o outro lado do que vc fez ou de dar opinião (sendo amigo) sobre uma situação ou opinião. Isso é normal. Eu discordo de um monte de coisas que minhas amigas fazem, e falo numa boa porque elas podem não estar enxergando a situação como um todo.

        Estou falando de pessoas que mal te conhecem e que não importa o que aconteça, TEM QUE COMENTAR o que vc disse mostrando o quanto vc é uma bosta e ele uma pessoa super equilibrada sem problemas. O famoso “politicamente correto”.

        Hoje vc não pode mais comentar nada negativamente. Se o clima está quente e vc manda um “caralho, to derretendo”, a boa pessoa fatalmente vai responder “ai não reclama… quero ver quando estiver frio”. Substitua por “quero ver quando vc tiver filho”, quando reclama da criança alheia puxando sua bolsa, ou “não fala nada, ele brigou com a esposa”, quando vc está puta com alguém por um motivo justo. Quer dizer, o fulano pode te mandar a puta que o pariu porque ele brigou com a esposa (foda-se ele) e vc não pode ficar puta por ele ter sido grosso e sem educação? Quem não tem que sair na rua é ele, não eu.

        Ou seja, não é seu amigo. Ele está pouco preocupado se te trairam, te xingaram, te mal trataram do nada, que a política é uma merda, que tem criança passando fome, que tá 50º na sombra. Não importa o que aconteça, para esses hippies malditos você tem que “agradecer pelo que vc tem” (eu ainda acho que é só para parecerem melhores que os outros). Odeio. Fodam-se todos. Explodam pelos seus cus e parem de me atazanar. E como eu tenho o sagrado direito de reclamar deles tb, vai se foder Phill. Vai dar opinião pra Larissa.

        • Hum. Entendo, agora. Bom, ou eu tive problemas na interpretação do primeiro comentário, ou você não tinha explicado o suficientemente bem. Prefiro pensar que é a primeira opção.

  • Dizem que sou chato… porque tenho uma lista imensa de pequenas coisas que me irritam, poderia fazer um post maior que o seu sobre.

    -Me irrita que me chamem de Paulinho. (Sim, meu nome real não é Deja)
    -Me irrita que ao falar encostem a mão em mim.
    -Me irrita que passem a mão no meu rosto, mesmo mulheres ao fazerem carinho. Faz carinho no meu pau, porra.
    -Me irrita que falem perto demais do meu rosto.
    -Me irrita que insistam com algo. Se eu falei “não”, não estou fazendo doce. É que não quero mesmo.
    -Me irrita que falem enquanto comem.
    -Me irrita gente que palita os dentes.
    -Me irrita gente que grita.
    -Me irrita gírias em excesso. (consultor que trabalha pra mim tem mais de 40 anos e a cada duas palavras fala “mano”, ontem perguntei se ele não preferia ir fazer um filme com o Mv Bill).
    -Me irrita quem pede minha opinião sobre compra de notebook, celular… não sou consultor de tecnologias.

    Acredite… existem mais coisas que me incomodam e se meu humor estiver ruim, só piora.

    Sim, sou chato pra caralho. Mas não paunocuzo ninguém e fico na minha.

  • “É um jeito socialmente aceito de impor coisas aos outros, eu acho escroto e acho falta de consideração não ser consultada”

    Fez lembrar dois tipos de pessoas, totalmente opostas: aquela pessoa que quer sempre impor o local de encontros, opiniões, pontos de vista, etc, e outra que sempre é do contra pra todas essas situações, tentando fazer todos os outros se acomodarem a seus desejos, muitas vezes surgidos da mais pura birra.

    Mas o pior mesmo aqui é trabalhar com gente próxima da aposentadoria, ou que já poderia ter se aposentado, e que insistem em puxar conversa nos momentos mais apertados. Sei lá, talvez eles te aluguem o ouvido direta ou indiretamente (falando com outras pessoas ao seu lado) pelo fato dos filhos já terem saído de casa, ninguém na família ter mais saco para ouvir as estórias do quanto “pintavam e bordavam” quando jovens, os amigos e colegas mais próximos já revirarem os olhos quando eles falam do quanto eles pulavam a cerca ou do quanto a colega que eles comiam ficou velha, entre outras imbecilidades, sem falar daqueles que realizam trabalhos voluntários e não apenas querem mostrar o quão bons eles são ao realizar esse serviço, como também ficam conclamando você a também fazer sua parte, esquecendo-se de que, quando eles tinham nossa idade, ou eles faziam somente putarias ou estavam como nós preocupados em nos firmar na carreira, no trabalho, enfim, um saco…

  • Acho qualquer forma de insistência é um pé no saco! Seja por “um bom motivo” ou não. Mas parece que tem pessoas para as quais não basta apenas dizer um não de forma educada. Tem pessoas que são masoquistas, fala a verdade! No meu caso ainda preciso aprender a tirar pessoas assim da minha vida.

    • Geralmente a pessoa que insiste o faz porque sabe que alguma amarra impede o interlocutor de mandá-lo à merda: relação de trabalho, obrigação social, família, etc. É aí que reside a canalhice, a pessoa usa dessa amarra para te encher o saco.

  • Tem um punhado de coisas que me irrita, nada que tire as pessoas do meu convívio, mas enfim:

    – ODEIO gente que se atrasa. Uma vez ou outra, avisando, ok, mas SEMPRE, não. Tinha umas colegas minhas da faculdade que eu revirava os olhos quando sabia que íamos fazer algo com elas, era irritação na certa, porque elas sempre se enrolavam. E eu não acho que aconteceu algo com a pessoa no meio do caminho, sempre acho que ela está apenas sendo escrota.

    – me irrita deveras gente que canta e/ou assobia. Assumo que pode ser apenas ENVEJA.

    – não gosto que as pessoas errem meu nome, me chamando de DanielE. ‘Taqueopariu, é só uma letrinha, vamos colaborar, galera? Acharia menos indigno se a pessoa me chamasse de um nome completamente diferente, tipo Denise, Débora, Dalila. Posso estar no meio de 500 homens, se me chamam de DanielE não respondo. Na dúvida chamem de Dani que eu atendo.

    • Eu não entendo como algumas pessoas não conseguem ser pontuais, em primeiro lugar pelo fato de que é fuckin´ falta de educação e de respeito com quem está lhe esperando, deixar a pessoa plantada! E a falta de motivação para avisar quem está tomando chá de cadeira?

      Sério, não é difícil usar o pouco de faculdades mentais para se programar e não se atrasar. Me irrita muito, MUITO! Eu nunca acabei amizade por isso, mas já deixei de ir a muitos lugares com certas pessoas em virtude disso. Já cheguei até a ir ao lugar, esperar um tempo, depois ir embora para o cidadão se tocar que me deixou plantada.

      • Talvez sejam pessoas que não conseguem se colocar no lugar de quem está plantado esperando. O curioso é que gente atrasada costuma ficar putinha quando é deixada esperando!

      • Até tolero atraso quando não é algo constante, ainda mais vivendo em SP. Você tolera uma certa margem pelo trânsito, que as vezes mesmo saindo 90 minutos antes pra um lugar que a pé você chegaria em meia hora (sim, isso acontece aqui) você se atrasa… mas quando vira constante é desconsideração mesmo.
        Ou a pessoa ficou presa no trabalho… mas aí nada como uma ligação rápida avisando “fulano, fodeu o barraco, vou atrasar, quer deixar pra outro dia?”
        Mas quando é desconsideração, tománocu.
        Uma ex namorada que fazia isso comigo aprendeu na marra, um dia cheguei pra pegá-la no horário combinado e ela estava no banho. Cheguei no vitrô do banheiro e falei “aí, tô indo nessa, beijão” e fui. Ela não acreditou, quando saiu do banho me ligou no cel putassa da vida. Depois da comida de rabo nunca mais se atrasou pra porra nenhuma.

        • Larissa no mundo dos amargurados

          Duvi D Ó DÓ!

          A história foi essa… ela te ligou puta, você deu meia duzia de latidos e voltou pra buscar ela…. hahahahahahha!

        • Meu dentista assobia enquanto está lá mexendo na minha boca. Mas já saquei que ele faz isso de propósito, pra não ficar aquele silencio constrangedor. Como eu também sou um pouco timida, acho válido.

      • Nunca vi tanta gente assoviando como numa sala de engenharia de obra da Pretobrás. E é geral, várias obras vi isso. Me dá vontade de pegar nego pela nuca e começar a socar no teclado até o QWERTY ficar impresso em relevo no cerebelo do filho da puta. Ainda mais quando tá calor.
        Você lá tentando se concentrar e o filho da puta com gonorréia no cu assoviando. CARALHO DEU RAIVA SÓ DE LEMBRAR

    • Também concordo com essa: ODEIO [com força hehe] gente que se atrasa! Porra, vejo isso até como uma falta de respeito/consideração não só para comigo mas também para o “ato” de se firmar um compromisso. Mas para além disso o que me irrita mesmo é o fato de termos[?] que nos “adaptarmos” a essas pessoas, fingir que gostamos, que aceitamos, enfim, praticar o “politicamente correto” sob pena de ser taxado de qualquer adjetivo não muito interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: