Desfavor Web 1.0: Ei, você! (Somir)

O Ei, Você! está de volta, com novidades. Graças ao trabalho abnegado de Sally, agora as pesquisas vem com a cidade, estado e link de onde caiu no nosso arquivo. Além, é claro, da sempre presente pesquisa absurda que sempre fez desta coluna um referencial da qualidade dos leitores que caem por aqui.

Bom ressaltar que esta pesquisa caiu aqui no mês de Outubro. De Blumenau… Tinha que ser guardada! É a Oktoberfest ensinando para alguém que cu de bêbado realmente não tem dono.

Lindamár, que saudade! Reconheço sua linguagem erudita e delicadeza em qualquer lugar! Mas pelo menos agora eu sei porque você sumiu: Bloqueio criativo. O que no seu caso é basicamente a mesma coisa que constipação.

A fascinação pelo cu não tem fronteiras… As pregas do cu variam sua cor de acordo com a higiene da pessoa. Caro(a) carioca, para garantir que você não seja uma pessoa porca e nojenta, lembre-se de clarear as pregas com frequência: Soda caústica tem os efeitos mais poderosos e duradouros. Não precisa agradecer!

Cair na postagem sobre a Geisy Couve-Flor a partir da palavra “putaria” eu até entendo, mas… o que o Gugo tem a ver com isso? (Na Bahia se escreve Gugo porque dá menos leseira de escrever…)

Fácil, como você é pernambucano, basta seguir o discurso padrão de que tudo de ruim que acontece com vocês é culpa de uma conspiração dos estados do Sudeste. Isso com certeza vai resolver o problema!

Também, morando no Rio de Janeiro… Essa coisa de colocar local da pesquisa está deixando tudo muito fácil.

Significa que a pessoa tem o hábito de subir no ombro de pessoas com membros faltando e gritar palavrões. Extremamente comum… Mas… o que caralhos tem isso a ver com a postagem? Estaria o Google sugerindo algo sobre a mente brilhante em questão?

Pesquisas como essa me deixam fascinado… O que precisa se passar pela cabeça de uma pessoa para sequer TER essa dúvida? Quanto mais pesquisar sobre ela…

Pergunte! De preferência perto de amigos ou familiares, para que ela se sinta mais segura e apoiada para responder. O ideal mesmo é descobrir na prática, de uma só vez. Depois basta contar os pontos que você vai receber no hospital para saber: De um a dez, ela já deu. De onze a cinquenta, ela não deu.

Mineirinho não só come quieto, hein? O problema aqui é que eu não acho que quem faz uma pesquisa dessas consiga achar o próprio cu nem com a ajuda de um mapa. Bom, ficam aqui meus votos de apoio: Vai tomar no cu!

Não sei se vale a pena flertar com esse cara. A última que deu para ele nem mesmo perdeu o cabaço! Eu sempre desconfiei que essa coisa de onipotência, onipresença e onisciência era só uma forma de compensar…

  • hemorroida o que é ?
    Curitiba, PR
    Várias

É um castigo divino por não ter tratado a área com um especialista cristão na sua mais tenra infância.

Eu acho que você vai ter um pouco de dificuldade de encontrar mulheres com o pau de fora. Molheres então…

  • Como ir para a escola com diarréia já que na escola não tem descarga no vaso sanitário e eu moro lon
    Manaus, AM
    Desfavor Explica: Descarga.

Nota mental: Jogar a primeira bomba em Manaus… Mas eu gostei dessa pesquisa, gostei de imaginar que o próprio Google percebeu o que a pessoa estava pesquisando e parou ela no meio: “Putz, chega! Eu não ganho o suficiente para isso…”

Bacana que já virou um círculo vicioso: Pesquisas sobre o micropênis de Selton Mello caem nas postagens onde analisávamos as pesquisas sobre o micropênis de Selton Mello.

Segunda nota mental: Jogar a segunda bomba também em Manaus, só para garantir. E sim, é possível engravidar até de burka. Se engravidar fosse minimamente complicado, você não estaria viva para fazer esta pesquisa.

A resposta está na pergunta. Capaz de você estar gorda… Ha.

O triste MESMO é que a pessoa que fazia essa pesquisa há alguns meses já deve ter tatuado essa merda, e o(a) caipira em questão deve ser OUTRA pessoa querendo fazer a mesma tatuagem. Não se esqueçam, crianças: Tatuagem já é coisa de gente brega. Acabou faz tempo. Quem fez enquanto era tempo, fez, quem não fez, já… era.

Google troll! Ele sabe que um português vai acabar fazendo massagem cardíaca ao invés de costurar a cabeça da vítima. O único alento é que não tem perigo de vazar nada caso o buraco no crânio continue aberto.

Muito mais chique que assoar no Brasil. Não me orgulho disso, mas conhecendo bem a pornografia alemã, isso pode ter sido muito bem a pesquisa sobre um dos filmes locais.

A pessoa quer fazer uma cirurgia no pomo de adão… nas partes íntimas? Mas não vamos ficar só com a parte negativa: Isso até que é um bom sinal… Quer dizer que mesmo as pessoas afetadas pelo Césio 137 ainda conseguiram se reproduzir!

Isso está me cheirando a serviço interno… Sally não tem coragem de dizer isso para vocês, mas eu tenho: Encanar com a “membraninha de pobre” é prova inegável que você tem cérebro de pobre. Compre um CD pirata de Funk e vá aproveitar sua vida numa boa, ok?

Está começando a bater um arrependimento por ter ensinado o povo a entrar na Deep Web… Mas como tem que ser ao vivo, acho mais fácil para alguém do Tocantins sair na rua para satisfazer o fetiche. E seguindo o que aquele delegado disse: Pega umas rodadas, viu?

Ah, São Vicente, lugar dos esgotos mais bonitos do país. Mas sobre a pergunta: Não seria mais desafiador pesquisar por uma atriz que sabe soletrar oxandrolona, por exemplo?

  • MULHER DANDO A BUCETA PARA CACHORROS
    Guarulhos, SP
    Várias

Só eu imaginei uma cirurgia de redução de lábios pra lá de hardcore?

Porque você lavou com água do Tietê. Ou porque seu parceiro confundiu fist-fucking com fist-fighting. Olho roxo.

Nota mental: A terceira bomba vai no Tocantins. Minha curiosidade mórbida me fez pensar se a fralda estar usada é pior ou melhor para a pessoa. Por favor, pensem nisso também, fico mais feliz quando não tenho que pensar nessas coisas sozinho.

Para entrar na torcida por uma aparição da macaca, para reclamar que eu fui preconceituoso contra seu estado e receber meu agradecimento por ter notado, ou mesmo para me explicar a cirurgia de pomo de adão nas partes íntimas: somir@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (43)

  • Avatar

    Meu nome é Buceta

    Parem de nos esculachar, nóis é analfa mas é limpinho!
    Estamos a aproximadamente 2 semanas de 21/12/2012 = Game Over

    • Pobre tem OBRIGAÇÃO de ser limpinho. Assim como burro tem obrigação de ser esforçado, gordo de ser simpático e etc.

  • Eminentes Sally e Somir, gostaria de questionar-lhes sobre a exatidão da localização daqueles que realizam as buscas. A pergunta decorre do fato de que, ao que me parece, nem sempre o IP fornece a informação verdadeira acerca da localização do usuário.

    • Não entendo chongas. Deixo a resposta para o Somir. Mas já vi várias buscas onde não é possível identificar porra nenhuma…

    • agora o pessoal de brasília pode sonhar em ter metrô passando pelo plano piloto, o que esse biscoito mofado havia vetado quando da construção do sistema…

        • Tanto Somir como eu sempre achamos os projetos dele horrendamente bregas e sempre conversamos sobre isso. Ontem vi que o Danilo Gentili disse algo parecido no Twitter e estavam metendo o pau nele em massa, chamando isso de “falta de respeito com os mortos” e ameaçando-o de processo.

          Ou seja, quando a pessoa morre, você não tem mais o direito de desgostar do trabalho dela. Sensacional o Brasil.

          Toda essa gente que trabalha com essa vibe brega-futurista, que mais parecem objetos dos Jetsons só que gays (Niemeyer, Hans Donner e cia) deveriam se aposentar. Um mix de anos 80 com encosto de carnavalesco!

          • Põe horrendo e brega nisso.
            Era como se não existisse o meio termo.
            Ou o prédio era 100% reto ou era 100% redondo, ovalado ou curvado. BITCH PLEASE!

            • Sem contar que faz décadas que o Niemeyer estava completamente impossibilitado até de limpar a própria bunda mas continuavam saindo “projetos assinados por ele”. Tipo, se o cara tá vivo, vamos botar na conta dele para cobrar mais caro!

              Como diz a MARY RJ, o sujeito parecia um Cupcake em uma cadeira de rodas! Mal piscava. Mas continuava entregando projetos… ISSO sim é falta de respeito!

  • Cada blogueiro tem os leitores que merece. Se vcs não postassem tanta putaria, não cairiam leitores tão bizarros nas suas buscas.

      • É sensacional para quem alegava “preconceito”

        Pois bem, agora será pós conceito. Vamos catalogar de onde vem as maiores asneiras, baixarias e babaquices.

  • Haha… ao mesmo tempo que rio, sinto é vergonha da galera lá do Sul vexamando aqui! Bahh! Joinvillienses honrem o estado oras! xD

  • Nossa, tô passando mal com essa notícia: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,estudante-da-usp-e-militante-gay-e–espancado-na-henrique-schaumann-,969407,0.htm
    O melhor é esse trecho:
    Segundo sua irmã, Portieri [um dos agressores] é “do bem” e estava no lugar errado na hora errada. “Foi um momento de fúria, não foi por homofobia. A imprensa está dando muita atenção para o caso, mas o menino (Baliera) está vivo”, disse Polianne Portieri.
    PUTA QUE ME PARIU

      • Né? E um dos acusados disse que foi uma agressão “normal”, não por homofobia, como se sair dando porrada nos outros a troco de nada fosse bacana também. ¬¬
        Nesse link não tem, mas cê tinha que ver o naipe dos sujeitos: dois bombadinhos, com foto sem camisa no perfil do Facebook, daquele jeito. Acho que o anabolizante começou a derreter o cérebro deles.

    • Conheço o agredido, militante com letras maíusculas. Pode ser chaveirinho, mas não leva desaforo pra casa.Torço para que ele consiga, além da condenação penal desses infelizes, receber uma bolada de cada um dos agressores (sem trocadilho) na vara cível

  • Que saudade do Ei você! Que bom que voltou, essa coluna é um banho na minha autoestima (sim, eu sou sebosa a ponto de precisar disso pra me sentir bem).

  • Adorei a nota mental para jogar uma bomba em Manaus!

    Mas convenhamos, a mais idiota de todas foi a “mosquito peida ?”… quem diabos pensa nisso?! E porra, se por algum infeliz momento isso aconteceu, porque se prestou pra procurar no google?! uaehauheaue eu ri!

    Fiquei perplexo com a insaciável vontade do povo brasileiro em desvendar os mistérios da cavidade anal, lamentável!

    • Just for fun: a maioria dos animais se comunica nao so por sinais visuais ou sonoros, mas por sinais quimicos. Insetos especialmente se comunicam pelo cheiro das fezes, e isso eh usado para sinalizar muitas coisas, como presenca de outros da mesma especie, presenca de macho ou femea, qualidade do ambiente e da comida. Algumas mosquitas, por exemplo, percebem lugares bons para colocar ovos pelo cheiro das fezes das outras. Ainda nao se sabe para muitos casos como os compostos sao produzidos, mas en alguns ja se mostrou que sao as bacterias intestinais que produzem o cheiro, o que indica coevolucao e simbiose. Isso eh tipico em nuves de gafanhotos, que so se formam por que os gafanhotos sentem o cheiro das fezes dos outros (o nome do composto eh guaiacol), que eh sintetizado por uma bacteria intestinal. Ou seja, mosquito nao so peida, mas o peido do mosquito eh importantissimo na disseminacao da maioria das doencas tropicais (tipo, dengue, malaria, etc) e pragas agricolas.

  • Eu ficava curiosa pra saber em que post a pessoa caía, porque algumas pesquisas bizarras eu resolvia testar e davam resultados nada a ver (não que a pesquisa em si fizesse algum sentido também). Obrigada.

    gugo putaria
    Então a pessoa quis dizer GOOGLE? Eu achei que fosse GUGU (???????).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: