Top Des: 26/05/2013

topdes_77

  • Brasileiro médio viajando por causa de novela, fazendo merda, se fodendo e saindo como vítima. FONTE

SALLY: Tomara que a próxima seja ambientada no Afeganistão…
SOMIR: Era o passeio “Qualidade da TV Brasileira”?

  • Violência na Virada Cultural em SP. FONTE

SALLY: É a riodejaneirização de São Paulo.
SOMIR: Calma! Calma! Acharam a carteira do Suplicy, então… na média…

  • Um macho e uma fêmea. FONTE

SALLY: Então o erro não é das pessoas e sim do Deus deles que as criou assim.
SOMIR: A bancada evangélica deveria se preocupar com os cromossomos sim, principalmente com os extras que parecem carregar.

  • Relatório da Anistia Internacional esculhambando o Brasil. FONTE

SALLY: O PT tem certeza que a Anistia Internacional está mancomunada com a oposição.
SOMIR: A Anistia Internacional só diz isso porque não visitou os porões das delegacias brasileiras.

  • A gente pediu, a gente avisou, mas ele insistiu em ir para a Globo: Adnet se afundando. FONTE

SALLY: Duas palavras: BEM FEITO. Mais três palavras: SE FODE AÍ!
SOMIR: Seria cômico se não fosse trágico. Ou vice-versa?

  • Sequestro fake pago. FONTE

SALLY: Não precisa disso, gente. Basta vir para o Rio de Janeiro que ganha um de graça… e ainda leva de brinde um estupro.
SOMIR: Ainda bem que é falso: O tipo de pessoa que contrata um serviço desses nunca seria resgatada.

  • Pessoa qualificada tendo que rebaixar seu próprio curriculum para conseguir emprego. FONTE

SALLY: Cinco idiomas = faxineira. Nenhum idioma correto = Presidente da República por oito anos.
SOMIR: Estou pensando em contratar uma secretária que fala japonês… É que eu tenho uns vídeos para traduzir e… Bom, deixa pra lá.

  • Mais estupros coletivos no RJ, desta vez por time. FONTE

SALLY: Vão fazer isso com as torcedoras de outros países na Copa do Mundo?
SOMIR: Já tem gente no Congo achando que essa coisa de estupro está passando do limite no Rio!

  • Mais um grupo de intocáveis: Cota para DROGADOS. FONTE

SALLY: Drogas e obras públicas realmente tem tudo a ver.
SOMIR: Pense pelo lado positivo: Agora o Pilha pode se afastar da Sônia Abraão!

  • Campanha bizarra pedindo que as pessoas não usem banheiro nem acionem a descarga. FONTE

SALLY: Aproveita e fica sem comer enquanto ainda houver fome no mundo.
SOMIR: Caguei para essa campanha.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (48)

    • Estava separado, mas teve tanta coisa pior… E cá entre nós, o cara é MALUCO. Maluco não é responsável por seus atos, não tem muito como culpar o maluco e sim quem deixou um maluco sozinho cuidando de dois cães.

      obs: Não foi em Copacabana não? Não vejo isso acontecendo em Ipanema

  • Não sabia que o programa do Marcelo Adnet estava fraco. Nunca assisti por ser tarde, mas tb nunca corri atras de assisti depois.

  • Sally, sumiu o texto “na cara” que falava da doença da rafaela justus e do Gianechini com aids…
    fui procurar para mostrar para uma pessoa e ….
    sumiu…

  • Rorschach, El Pistolero

    A Sally é a advogada aqui, mas essa história de sequestro fake tá protegido pela lei? “Pode” fazer?

    E eu estou assustado com o mercado de trabalho. Se a pessoa precisa saber 5 idiomas pra ser faxineira, ainda bem que eu já estou aposentado…

    • Com consentimento da pessoa, pode, desde que não lhe cause nenhuma lesão corporal. Se a pessoa pediu, ela não está sendo colocada em cárcere privado, pois não é contra a vontade dela.

      Também estou chocada com a faxineira de cinco idiomas.

  • Não sei se fico triste pela Conceição ter conseguido emprego só quando omitiu qualificações do currículo ou se fico triste por sua colega ter pensado que Conceição estava ficando doida, porque falava coisas que ninguém entendia.

  • Juro que nunca nenhuma onda de violência me assustou como essa de estupro que está ocorrendo aqui no Rio, a ponto de eu deixar de sair decasa em certos horários. Nunca deixei de fazer nada, mas dessa vez, realmente ta demais.
    Daqui a pouco ONGs africanas virão aqui para nos ajudar a lidar com isso…

      • Sally, nem tem tanto a questão de horário, acontece que onde moro, depois das 22:00 fica muito deserto. Fora a galera do “poder paralelo” que fica rodando por aqui depiois desse horário.

        • Depois das 22h nenhuma mulher deve sair a pé em lugar algum do Rio de Janeiro! Alguma vez você cogitou sair sozinha nesse horário antes da onda de estupros começar???

          • Sempre saí Sally. Depois das 22:00, 23:00, 00:00… nunca me pertimti cercear a minha liberdade por conta do que está a minha volta.
            Sei que parece loucura, todo mundo me chama de maluca, mas sempre andei de boa.
            Menos agora. Conseguiram assustar até maluca, pra vc ver como as coisas estão aqui, rsrsrsrsrrss……

    • Eu também estou assustada. Acho que todas as mulheres do Brasil estão assustadas, mesmo as que não moram no Rio.

  • Aproveitando a deixa desse TOP DES, vou fazer um stand-up comment sobre os assuntos aqui e mais uns outros que vou trazer pra cá.

    Amei muito o cuzão do Adnet se fudendo na Globo… Parabéns, farsante. A sua imagem de humorista brilhante feito alvejante caiu feito as ações da Oi e das empresas do Eike Batista. Sério mesmo, estou sabendo que só descolaram esse empreguito de merda na base do “quem indica” pro bonecão pelo fato de a MTV estar vendendo o almoço pra comprar o jantar e mal ter o da rescisão.

    A farsa colava porque o malandrinho da sombrancelha Malu Mader estava em uma emissora de nicho, voltada justamente aos brasileiros normais e acima da média dos extratos mais altos em termos financeiros, porque senão logicamente não teria esse rebuliço todo.

    Quando Tom Cavalcanti e até mesmo João Kleber já mostraram condições de fazer um humor melhor que o seu, é sinal de que você como humorista é uma bela de uma BOSTA… Adnet, você deu certo de estar no lugar certo e na hora certa, até porque se não fosse isso você estaria fudido pra caralho, pior que a fulana das cinco linguas que teve de mentir no curriculo pra ser empregada como faxineira.

    Ah, sim… Com aquela carranca, nunca que iam levar a sério que a pobre tinha conhecimento nas tais cinco linguas, até porque tá cheio de malandro por ai mentindo no curriculo e colocando informações falsas quanto a qualificação só pra impressionar, sendo que por isso mesmo, lógico que a parada da fluência nos idiomas não ia colar por conta da falta do bom e velho Q.I. pra fulaninha.

    Sério, as empresas estão em contenção de custos e a não ser os felizardos do “quem indica” e do “teste do sofá”, é difícil garantir um emprego decente que seja, sendo que o que se pega na base é coisa como faxina, venda ou operação de telemarketing mesmo. Para quem tem boa aparência e curte altos riscos na vida, o melhor mesmo é seguir os caminhos da letrada Lola Benvenutti, até porque o pessoalzinho quer as linguas é no pau e que se foda tudo mesmo no caralho.

    Bom saber que as novelinhas da Globo ao menos servem para guia de turismo, uma vez que a merda das revistas na área é uma imprensa tão cor-de-rosa, mas tão cor-de-rosa que não convence quem tenha um olhar minimamente crítico a viajar. Parabéns pros malandros por mirarem no peixe e acertarem no gato. De qualquer forma, foi muito engraçado pensar que o foco foi em dois dos feridos e não nas velhas mortas que aliás já vão tarde nessa parada dos balões da Turquia. Parabéns aos turcos pela ligeirissima redução na população de senis no mundo.

    E a violência na virada cultural… Oh! Só fiquei surpreso dos esquerdiotas não sairem soltando que era tudo “culpa da imprensa golpista”, até porque pra esse bando de retardados (que estão pau a pau com os idiotas que acreditam que o Marcos Pereira é um homem santo) vivem de colocar a culpa de tudo o que acontece de ruim na imprensa, no PSDB, nos EUA, nas multinacionais e no famigerado “neoliberalismo”. Ô povinho sem imaginação! Chega a me dar vergonha de conviver com esses trogloditas de merda.

    Falando nos reacionários evangélicos, o cirquinho deles é todo dentro desse script babaca mesmo. Mas o pior é que está igual nas matrizes do “pentecostalismo” baseadas nos Estados Unidos. Isso sim é o que dói. É clássico que esse povinho religioso de merda queira meter o bedelho no rabo alheio e a inquisição não me deixa mentir.

    Anistia Internacional metendo o pau no destrato com os direitos humanos no Brasil? RÁ! Vai mudar muita coisa mesmo, né? Ainda mais num pais onde é sucesso de bilheteria o slogan “Direitos Humanos para Humanos Direitos”. Olha, esses cagões baseados lá fora só servem para me fazer rir ainda mais de toda essa patifaria desgraçada.

    E a cota para drogados… Hahahahahahahahahahahahahahaha! Coitadinho do fulaninho, dá cotinha pra ele, vamos tentar compensar a vidinha de merda do fulaninho dando entrada vip pra ele… Assim é que vamos ter a evolução da nossa sociedade para um país mais igualitário NA MISÉRIA.

    Pior que a indústria dos factoides de merda anda tão a toda com essa de “pay-per-kidnapping” e de “não use o banheiro” que as vezes me pergunto se o jornalismo virou programa humoristico ou se é o humor que aspira a virar jornalismo… Esse povinho em grandes aspirações, meu… Sei não, mas tá difícil de aturar.

    E vou continuar aqui na minha vidinha de merda até porque não basta ser besta, tem que ser profissional.

    • O melhor foi a comparação: “O melhor zagueiro sendo contratado para ser centro-avante”. Parabéns, Carlos Alberto, por chutar bonito no cachorro morto do Adnet Sombrancelha-de-Malu-Mader.

      Sério mesmo, o “Quinze Minutos” era vibe Chaves… Bom de tão ruim que era, sendo que se não apelasse para personas caricatas como a Madame Mim, é ruim hein? Quinta Categoria com Mion, Adnet e Calabresa… Bem, era bem forçado!

      A vantagem da Calabresa sobre a porra da Iris Stefanelli (BBB 7) é em termos de desenvoltura, até porque tanto uma quanto a outra são CHAAAAAATAAAAAS DE GALOCHA!

  • Na notícia sobre o Adnet há um link de uma outra notícia dizendo que o Carlos Alberto, aquele que faz o fuckin’ A Praça é Nossa, está com pena dele! Se eu fosse o Adnet, estaria chorando em um canto em posição fetal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: