Top Des: 16/06/2013

topdes_80

SALLY: Faz sentido, quem vai pagar para ver mulher pelada se na novela tem aos montes?
SOMIR: É desfavor se for verdade ou boato. Se acabar, menos uma revista para mostrar mulher pelada. Se não acabar, aquelas vadias genéricas de reality show ainda vão ter um plano de carreira lucrativo…

  • Para vender para gringo tem que ser limpinho: curso de HIGIENE para baianas. FONTE

SALLY: Poderiam aproveitar e estender o curso para toda a população, quem sabe assim as ruas de Salvador param de feder a mijo.
SOMIR: Quer dizer que NÃO faziam esse curso antes?

SALLY: Cem reais é pouco? É motivo para queimar? Se me assaltarem então vão fazer uma fogueira de São João comigo…
SOMIR: Cansado dos estupros no Rio? Venha ser queimado em São Paulo!

  • Começou o revanchismo. FONTE

SALLY: Muito boa a mensagem: Quem fala a verdade merece ser punido.
SOMIR: Daqui a pouco descobrem que ele estuprou alguma mulher por aí…

  • Hashtag se espalhando. FONTE

SALLY: Mais um lugar onde um indexador vai ser estuprado pela burrice do brasileiro médio.
SOMIR: O próximo passo é um sistema de reconhecimento de grunhidos e gestos rudimentares. Vai humanidade!

  • Metade da renda de um casal sem filhos é comida pelos impostos. FONTE

SALLY: Se tiver filhos, a criança come a outra metade. Alegria de viver no Brasil!
SOMIR: Sonegar impostos é praticamente um dever cívico a essa altura do campeonato…

  • Uma em cada quatro meninas entre 10 e 15 anos já tomou a pílula do dia seguinte. FONTE

SALLY: Dez anos. DEZ ANOS. Joguem o cordão umbilical que eu quero subir de volta!
SOMIR: Só lembrando que amadurecimento sexual tardio sempre combina com alto desenvolvimento humano.

  • Povo bunda e sem noção de privacidade. FONTE

SALLY: Cuida de mim, Papai!
SOMIR: A pior parte da democracia é a vontade do povo.

  • 9 a cada 10 brasileiros tem total incapacidade de antever problemas. FONTE

SALLY: Reduz para 14 anos, a bandidagem bota menino de 12 para cometer crime. Reduz para 12, a bandidagem bota menino de 10 para cometer crime. Reduz para 10, a bandidagem bota menino de 8 anos para cometer crime… Brasileiro médio incentivando que crianças sejam incentivadas a cometer crime!
SOMIR: Nove de dez pessoas se sentem satisfeitas num linchamento.

  • Perfil (anti) ético do brasileiro no trabalho. FONTE

SALLY: Que seja assim não me espanta, o que me espanta é que as pessoas não tenham vergonha de admitir isso em uma pesquisa!
SOMIR: Pelo menos o sistema político brasileiro não falha em eleger representantes de sua população.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (29)

  • punheteiro de sunga

    Os cyberonanistas não pagam para “apreciar” a Playboy faz tempo… Se realmente a Playboy acabar, ainda há a Sexy. Hehehe

  • Uma em cada quatro meninas entre 10 e 15 anos já tomou a pílula do dia seguinte.
    – Pqp! Até meus 10 anos de idade eu brincava de carrinho, após, até meus 14 eram as barbies, e as meninas hoje brincam de papai e mamãe?! WTF?! E o pior tomam PDS? Onde estão os pais dessa garotada?

    9 a cada 10 brasileiros tem total incapacidade de antever problemas.
    Isso já é algo de conhecimento da população. O povo é burro, não pensa, não conhece Direito e opina se baseando em um senso comum propagado pelo Datena.
    Agora, ainda na mesma matéria, tem algo de uma preocupação nojenta, que eu acho igualmente terrível:

    “Quando o cenário é de casamento entre pessoas do mesmo sexo, e não apenas união civil, a rejeição aumenta para 54,2%. O número de favoráveis cai para 37,5% e o percentual de pessoas sem opinião formada a respeito vai a 8,3%.”

    Quando as pessoas vão entender que regularizar ou “liberar” não quer dizer que serão obrigadas a fazer ou que a instituição família vai acabar?!

      • Mas hoje em dia é normal. Não sei o que fez adiantar tanto assim, mas as meninas tem menstruado aos 10, 11 anos mesmo. Me dá dó!

          • Mais provavel que sejam os hormonios nos alimentos. Tem populacoes de peixes (o hormonio que a gente come saem na urina e nas fezes, que vao dar no mar) que já nao tem macho ha algum tempo.

            • Vários médicos já me afirmaram categoricamente que isso é ignorância, que os hormônios dos animais que comemos não são absorvidos pelo organismo e muito menos afetam a maturidade sexual. Alguém aí tem conhecimento sobre o assunto?

              • Olha Sally, pode ser que eu esteja falando besteira, mas eu já li que é natural mesmo, que de tempos em tempo a maturidade sexual “adianta” de geração para geração.
                Por isso que nossas avós menstruavam com 16 anos, as nossas mães com 14, nós com 12… por isso é justificável que as meninas comecem a menstruar hoje em dia com 10 anos.

                • Mas a coisa continua de forma indefinida? A próxima geração vai ser com oito anos?

                  Será que esse é um fenômeno mundial? Queria saber se isso acontece com pessoas que não estão expostas à mídia, como índios, tribos selvagens…

                  • Aí eu já não sei, mas conheço (poucos) casos de meninas que já menstruaram com 9 anos.
                    Mas é uma boa pergunta, alguém que saiba efetivamente isso poderia nos esclarecer.

      • Oi? 10 anos???? Meu Deus do céu… 10 anos eu estava naquela fase de odiar meninos, com 15 anos eu ainda era virgem…
        Vai Bolsa Família!!!

  • Bom dia! Ontem, como vcs devem ter assistido, tivemos a Abertura da Copa das Confederações e o primeiro jogo. E fomos presenteados com alguns feitos.

    Sei que é muito feio para o BraZil o que aconteceu, Dilminha vaiada e ficando azul (ton sur ton com o vestido) de tão sem graça. Mas como não votei nessa mulher achei SENSACIONAL!!! Dilminha dormiu com aquilo, gente! E o mais impressionante foi que dessa vez nem o JN omitiu, pois não sei se vcs se lembram com Lulinha foi bem diferente.

    Outra ponto que, apesar de eu nunca me expor a isso, também achei importante, foi o contraponto da manifestação que teve, protestando contra os gastos dessa palhaçada. Como assim, gente? Estamos endividados e damos uma festa em casa? E mais uma vez não houve omissão.

    Olha depois dessas não reclamo mais! Só avisem, da próxima vez, para a nossa presidenta depilar o buço.

    • Não só Dilminha como o Presidente da FIFA também foi vaiado quando pediu mais respeito. É bom que ele fica logo sabendo que não tem respeito por aqui.

      Torcedores que tentavam entrar no estádio tomaram bomba que seria para manifestantes, torcedores foram atropelados pela polícia e sofreram uma série de violências “acidentais” destinadas a manifestantes. Parabéns.

      • E teve esse detalhe tb, esqueci desse! Eu poderia assistir jogo. Ir a pé, tranquilamente… Como vi vizinhos meus saindo de suas casas com filhos pequenos. Pergunta se eu vou? Nem fodendo!!!

        • As rádios CBN e BandNews tiveram seus sinais cortados e substituídos pelas narrações dos jogos de futebol que estão acontecendo agora. As câmeras de vigilância pública da Prefeitura do Rio de Janeiro estão desligadas. Os manifestantes estão cercados dentro da Quinta da Boa Vista, sendo alvo de bombas de gás, de efeito moral e balas de borracha. Há famílias e crianças dentro do parque. Eles estão considerando NEGOCIAR SUA LIBERAÇÃO.

          A PM sequestrou os manifestantes.

          Se isso não é prisão política, se isso não é massacre, se isso não é repressão autoritária EU NÃO SEI MAIS O QUE É.

          E um viva ao Brasil!

            • já vi várias pessoas falando que a policia tá usando o tipo errado de munição (ao invés das de ataque de perto, as de longo alcance, que podem ser letais dependendo de onde é mirado) e já vi até gente falando de policial atirando de 9mm. Tá acontecendo um massacre no Rio.
              Uma pessoa que tem um tio na PM disse que o tio avisou que amanhã a frota TODA da pm vai estar no local do protesto desde as 14h pra evitar que os manifestantes sequer cheguem no local. Nas redes sociais tem muita gente contando o que viu e o que aconteceu, no protesto de hoje a policia atacou enquanto as pessoas estavam sentadas no chão cantando o hino nacional.
              Não sei se começo a sentir orgulho do Brasil ou se meu desespero aumenta com essa reação covarde da polícia do rio

            • o comentário de uma amiga minha, que estava no protesto hoje:

              Bom, vou relatar aquilo que eu pude VER.

              Saí de casa as 13:45, peguei o metrô na cinelândia até a estação de São Cristóvão. Chegando lá, desci e fui de encontro aos manifestantes que se agruparam em frente à rampa de acesso ao Maracanã.
              A galera cantava o Hino Nacional e algumas frases de efeito. Um rapaz com um megafone falava “Sem violência, pessoal, não temos pressa. Continuem gritando e cantando, sem violência.”
              A polícia bloqueou nossa passagem pela rampa de acesso, tudo bem. Fomos por um caminho alternativo. Bloqueado também. De pouco em pouco fomos bloqueados por todos os lados, não havia para onde ir.
              Todos se sentaram e gritaram “Sem violência” e começaram a cantar o Hino.
              BOOM
              primeira bomba
              Todo mundo começou a correr sem ter para onde ir, não havia para onde fugir – estava tudo bloqueado.
              BOOM BOOM BOOM e assim se sucedeu, bomba atrás de bomba. Pessoas correndo, caindo no chão, desmaiando. Todo mundo começou a subir a rampa de acesso a estação do metrô, que foi fechada. Continuaram jogando bombas onde estávamos. Uma moça havia me dado uma máscara, a qual molhei com vinagre para neutralizar o efeito da bomba. Pessoas passavam mal e pediam ajuda. Ajudei quem eu pude com o que eu tinha: vinagre e soro. Ameaçador, né?
              Descemos pelo outro lado da rampa da estação e fomos para um posto de gasolina. Nessa hora todos já tinham se dispersado, compravam água e tentavam se recuperar do ataque MAIS QUE INJUSTO da tropa de choque.
              Alguns manifestantes se reagruparam um pouco à frente, na entrada da rampa de acesso ao Maracanã. E lá veio a tropa de choque NOVAMENTE JOGANDO BOMBAS DE GÁS LACRIMOGENIO, SPRAY DE PIMENTA E BALAS DE BORRACHA. Jogaram bombas até no posto de gasolina. As pessoas começaram a correr, tentar se refugiar em algum lugar. Um amigo, Matheus, me ajudou a sair da multidão. Continuamos correndo, pois mesmo não havendo mais aglomerado de manifestantes, a tropa de choque continuava jogando bombas de gás.
              Continuamos andando, nisso encontramos um grupo de guardas municipais que nos perguntaram o que havia acontecido. Explicamos a ação covarde da polícia e todos olharam com reprovação. Disseram “esse protesto é por eles também”.
              Uma menina vem correndo, seguida de mais pessoas. Ela gritou indignada “INVADIRAM A QUINTA DA BOA VISTA, JOGARAM BOMBAS NUM ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA! JOGARAM BOMBAS NAS PESSOAS NA QUINTA!”
              Continuamos andando, fugindo desse terrorismo praticado pela polícia.
              Eu consegui chegar em casa, mas e os estudantes que ainda estão lá? Encurralados na Quinta NEGOCIANDO a saída? Vivemos em uma Democracia ou não? Fomos completamente reprimidos hoje por manifestar, UM DIREITO NOSSO! A ação covarde da polícia só me faz crer que precisamos de uma melhora. Uma melhora URGENTE.

              • Porque merdas a população sempre presume que SE a polícia bateu, foi porque um manifestante bateu primeiro?

                Não conhecem a polícia sádica, torturadora, despreparada e ignorante que tem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: