Desfavor da semana: Sapato apertado.

eded-sapatoapertado

“Dilma é Lésbica, garante suposta ex-amante. Dilma não assume homossexualidade, “Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente” A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.” FONTE

Pra começo de conversa: Essa “notícia” surgiu em 2010 e está reaparecendo agora. Tem tanta credibilidade quanto uma nota de 3 reais e tem todo o jeito de boato eleitoreiro. Só que nós aqui vamos além: e se algo do tipo derrubasse a Dilma… seria vitória ou desfavor da semana?

SOMIR

Sempre achei que o vilão mais maligno não é aquele que vence o herói, e sim o que perde e estraga a vitória alheia. Não acho que seja só eu, no mundo da ficção raramente vemos esse tipo de final: o público ficaria muito irritado! Porque tem algo de especialmente cruel na ideia de deixar seu adversário começar a sentir o gosto da vitória só para que sua decepção seja mais intensa.

Por exemplo: o vilão tem seus planos de detonar uma bomba atômica frustrados no último segundo, mas sua última ação é matar o par romântico do herói. A vitória vai ter gosto amargo. Não estou só jogando parágrafos fora, estou tentando trazê-los mais perto do que se passou pela minha cabeça ao ler essa “notícia” (aspas e mais aspas). A saída do PT do governo poderia ser uma grande vitória, mas não se ela fosse derivada de uma situação dessas.

Digo aqui que eu pedi para falar sobre esse assunto e sou bem menos flexível que a Sally no assunto: se os brasileiros médios cismarem que Dilma é lésbica e ela perder a eleição por causa disso, pra mim vai ser ainda mais triste do que mais quatro anos de PT. Derrota é mais fácil de digerir do que vitória estragada.

Sinto que estou me rebaixando só por postular sobre a orientação sexual da presidente, mas é importante ressaltar que vivendo onde vivemos – num país onde mais de 90% da população se diz religiosa – essas besteiras são levadas à sério. Não é sobre a validade da notícia (aparentemente nenhuma), é sobre as implicações de sua publicação. Boa parte desse povo sequer compreende o conceito de provas e basta repetir algo seguidamente para passar como verdade.

Podemos falar disso mais à vontade por aqui porque temos isolamento anti brasileiro médio graças à nossa política externa isolacionista, mas quando algo do tipo começar a (re)atingir as redes sociais com força, é aí que vamos descobrir do que é feito o brasileiro. Não vai existir ética em eleições tão focadas na internet, cabos eleitorais de adversários vão tentar disseminar qualquer escrotice que puderem sobre quem estiver em vantagem.

E como aparentemente corrupção e inépcia não são o suficiente para o eleitor tupiniquim, a tentação de apelar para algo como apontar o dedo e chamar de homossexual cresce exponencialmente. Se nem a palhaçada do Mensalão e seu julgamento conseguiram derrubar a candidata da situação do topo das intenções de voto, pouca coisa vai.

E nada mais eficiente do que apelar para o menor denominador comum: preconceito. Deu errado quando a Marta tentou para cima do Kassab na corrida pela prefeitura de São Paulo, mas não ignoremos que além da capital paulista ser uma cidade cosmopolita e multifacetada, ainda existia o fator do povo rejeitar a OFENSA de chamar alguém de gay, e não a baixaria de tentar usar isso para diminuir o adversário. O preconceito estava ali para ser explorado, mas foi a origem da “acusação” que virou o jogo.

Nesse caso as coisas estão bem mais fáceis. O boato já existe e pode ser disseminado pela web com pouca ou nenhuma repercussão para quem se aproveitar dele. Aliás, mais fácil ainda: usando as igrejas evangélicas pode-se destilar qualquer discursos venenoso e intolerante sem medo de consequências. Crente pode falar qualquer merda, aparentemente. Só tem uma coisa pior que o PT: a máquina política dos evangélicos.

E se uma história dessas realmente derrubar a Dilma e a corja ao seu redor? Que merda de vitória vai ser essa? Vitória do atraso intelectual, vitória do preconceito. Eu não quero comemorar a alforria brasileira ao lado dessa gente cretina! Pior, eu tenho mais medo deles do que dos pilantras mensalistas habituais. A situação está confortavelmente instalada sobre uma máquina populista que exige pouco ou nenhum esforço para ser mantida. Não precisa de discurso de exclusão para conseguir apoio político… basta continuar comprando os votos.

Eu quero que Dilma e o PT saiam do governo pela minha teoria de que trocar os bandidos com frequência os deixa mais cuidadosos e comedidos. Vai entrar outro governo todo cagado, mas pelo menos vão ter que reiniciar a máquina e formar novos esquemas para exercer sua “esperteza média”. De forma mais idealista, eu os quero fora do poder porque o povo não aceita mais desonestidade e incompetência, mas talvez seja mesmo pedir demais.

O que não dá para engolir é um boato (sendo verdade ou não nesse caso ainda sim configura uma forma de boato ou fofoca) tomando o lugar do interesse pelo bem público como mecanismo de mudança. Isso significaria que continuaríamos não repreendendo quem faz as coisas erradas e somente escolhendo líderes pelo o que fazem com suas genitálias. Não existe vitória válida assim.

E pior, passaria uma camada de injustiça sobre os últimos atos dessa dinastia petista, provavelmente até encobrindo os motivos válidos pelos quais eles deveriam sair. Considerando que mesmo o BM acaba evoluindo com o tempo, mais algumas gerações e Dilma seria lembrada como mártir. Assim que o povo deixar de se importar tanto com homossexualidade, sobraria apenas a figura de uma mulher afastada do seu cargo por uma insinuação sobre sua vida privada.

Estamos levantando a lebre agora para que pelo menos “os nossos” tenham mais tempo de pensar de que lado realmente ficar se isso vier à tona com força. Entendo quem quer ver o circo pegar fogo, mas não concordo. Pode chamar de idealismo inútil, mas tem horas que não dá para torcer apenas por uma vitória a curto prazo, ganhar uma batalha pelos motivos errados pode custar a guerra!

Não é nem questão de pensar se os fins justificam os meios, é entender que fins são esses e se você os quer de verdade.

Para dizer que isso é um truque e queremos que a notícia se espalhe, para perguntar quanto o PT está me pagando, ou mesmo para reclamar que se for verdade é de novo caso de lésbicas feias para diabo: somir@desfavor.com

SALLY

Quando a gente pensa que a mentalidade do brasileiro médio já mostrou toda sua faceta podre, sempre aparece uma novidade. A bola da vez é a revolta que está nascendo com a suposta sexualidade da Presidente da República, Dilma Roussef.

Não é nada certo, a bomba ainda não estourou. Mas o que nos diferencia é justamente isso: falar o que ninguém fala e, de preferência, antes. Estamos aqui em um exercício argumentativo fazendo projeções futuras que podem ou não se concretizar, mas quem conhece nosso histórico sabe que nosso índice de acerto é grande. Acredito que esse assunto ainda vai render, e quando isso acontecer, você, Impopular, terá visto primeiro aqui.

Tudo começou quando uma moça chamada Verônica Maldonado saiu dizendo que processaria Dilma pedindo pensão, pois esteve em um relacionamento estável com ela por mais de quinze anos. Verônica diz que tem provas suficientes para conseguir um reconhecimento judicial desse relacionamento. Se este fosse um país decente, pouco importaria o que Dilma faz de sua vida íntima, o importante seria o que ela faz como Presidente. Mas, aparentemente aqui acontece o contrário. Para o brasileiro médio, esquema de corrupção é tolerável, mas homossexualidade não. Depois de todos os escândalos vergonhosos, a popularidade de Dilma continuou em alta e, pelo visto, ela vai ser derrubada pela ÚNICA coisa que não é demérito: ser gay. Uma palavra define: TRISTEZA.

Sensacional a mentalidade deste povo. Para quem tiver estômago, recomendo uma lida rápida nos comentários que os populares deixaram nessa notícia, repetida em vários sites. Coisas como: “Isso tem de ser repassado para todo o Brasil. Além de terrorista, e ladra, é lésbica!!!!”. Ser homossexual está equiparado a ser criminoso, de forma aberta, explícita. Mas será possível que até na hora de NÃO VOTAR no PT esse povo bunda vai fazer cagada? É inacreditável, sério mesmo, o brasileiro médio é uma eterna fonte de decepção.

Ainda nem se sabe se isso é verdade ou não, mas, francamente, para o brasileiro médio, isso não importa. Um simples boato pode custar a Presidência da República aqui, na Terra da Histeria Popular. Perguntem ao Lula, que viu sua popularidade despencar em questão de dias depois que veio à tona, sem provas, uma suposta amante que teria feito um aborto de um filho dele. Não interessa se é verdade ou não, se conseguirem plantar esse boato, Dilma NÃO SE ELEGE. Fato.

Vocês sabem que Desfavor abomina o PT. Nós não queremos (e não queremos muito!) que Dilma seja Presidente novamente. Mas vai ser extremamente frustrante ver ela não se elegendo por uma babaquice dessas, como diz o Somir, pela “patrulha da genitália alheia”. Toda a corrupção, mentiras, promessas não cumpridas, alianças com bandidos, TUDO que Dilma fez de errado vai se apagado. Ao final, só sobrará o “grande” argumento: “ela é sapatão!”. Puta que pariu! Periga até sair como injustiçada nisso tudo! “A mulher que não conseguiu se reeleger porque descobriram ser lésbica”. Como pode uma orientação sexual ofuscar todas as coisas gravíssimas que ela fez? Esse é o grau de preconceito desse povo. Finalmente não dar educação ao povo prejudicou o PT!

Daí surge o dilema moral: como se posicionar se essa merda estourar. Torcer para que o brasileiro escreva certo por linhas tortas e não vote nela, foda-se o motivo, ou se revoltar com essa mediocridade e fazer questão de que ela ganhe, para que não tenha suas cagadas apagadas por causa de um factoide? O que você vai dizer quando te perguntarem o que você acha dessa situação? Eu tendo mais a ligar o foda-se e querer que ela não consiga a reeleição, ainda que pelos motivos errados, mas confesso que me dói apoiar uma massa que deixa de votar em alguém por sua orientação sexual. Tá difícil fazer escolhas neste país, viu? Cada vez mais somos forçados a escolher entre o ruim e o pior ainda.

Brasileiro médio acha mais aceitável um viciado em cocaína do que uma lésbica? Tá lindo, vota nele e tira essa merda de PT do poder, chega de hegemonia. Estou ciente que vem outra merda, mas ao menos é uma merda diferente. Chega dessa merda de votar em partido, vamos ser inteligentes e usar a teoria dos freios e contrapesos: Presidente da República de um partido e Congresso todo de oposição, para acabar com o monopólio, para que eles mesmos se limitem e se fiscalizem. Mas não era assim que eu queria ver o PT saindo do poder. Até na saída eles cagam, até na saída vai ter coitadismo. Esses filhos da puta, se saírem, vão sair por cima. Que ódio!

Por outro lado, analisando pela ótica da sociedade brasileira, não posso sentir nada que não seja nojo. O brasileiro médio prefere abrir mão de sua preciosa bolsa-esmola do que ter uma Presidente homossexual. Nunca imaginei que o preconceito estivesse tão arraigado no pequeno cérebro de caroço de uva do brasileiro, a ponto dele abrir mão de dinheiro só para não ter Presidente gay. Lamentável, sinto um misto de tristeza e vergonha por essas pessoas. E muitas delas certamente não se dizem preconceituosas. É provável que muitas delas inclusive tenham filhos, amigos ou parentes homossexuais. Mas o preconceito persiste.

Além do absurdo de se escolher quem representa a nação com base no que a pessoa decide fazer na hora do sexo, tem um ponto a ser observado: o brasileiro médio é mesmo muito burro, não? Precisou aparecer essa Fulana para perceberem que Dilma é lésbica? Por favor, está mais do que na cara, lamentável que sejam tão burros a ponto de alguém precisar apontar o óbvio. Idiotas sem poder de reflexão e questionamento. Elegeram duas vezes Fernando Henrique Cardoso, que é ateu, e pesquisas de opinião mostram que brasileiros preferem conviver com um criminoso do que com um ateu! O povo da contradição! Porque elegeram um ateu? Porque ninguém apontou o “defeito”. Imagina se alguém vai pesquisar, questionar ou raciocinar! Claro que não. Ou a mídia dá de bandeja o “defeito” ou ele passa em brancas nuvens. Burrinhos demais.

Só que dessa vez o “defeito” de Dilma vai ser servido em uma bandeja de prata, porque tem uma oposição sedenta por poder há mais de dez anos e uma infinidade de inimigos que ela conquistou com sua falta de delicadeza no trato. Infelizmente, para Dilma, neste país basta o simples boato, o simples achismo, para que atitudes radicais sejam tomadas. Por achismo se prende, se espanca, se tortura, se amarra a poste, se lincha e… se deixa de votar em uma suposta lésbica. Basta o achismo, basta incendiar a histeria popular e alimentar um preconceito latente. E isso não é tão difícil de fazer. Se a oposição tiver um pingo de competência, vai conseguir derrubar o Dilmão. Todo mundo vai negar que tenha preconceito, porque brasileiro nega mesmo, mas na hora ninguém vai votar nela.

Presidente semi-analfabeto pode. Presidente alcoólatra pode. Presidente cocainômano pode. Presidente corrupto pode. Presidente mentiroso pode. Presidente desonesto pode. Presidente assassino pode. Mas homossexual não, porque aí é uma afronta à família brasileira! De fato este é mesmo o maior curral católico do mundo, parabéns a todos pela mentalidade de merda.

Obs: Nojo dessa presepada de dia da mulher. Não adianta nada fazer firula no dia da mulher, dar rosa, fazer homenagem, quando no fundo é um povo machista e preconceituoso, que deixa de votar em uma mulher porque ela se sente sexualmente atraída por outra mulher. Nos poupem dessa palhaçada hipócrita.

Para me “acusar” de ser sapatão porque na sua cabeça medíocre a única razão pela qual alguém defende uma lésbica é em causa própria, para dizer que está tão de saco cheio do PT que não se importa com os motivos e só quer que Dilma não se reeleja ou ainda para não entender que este debate não é político e nos acusar de reacionários, capitalistas e burgueses: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (200)

  • A mais forte impressão é que essa mulher foi “cortada”. Mas quanto ao fato de FHC ser ateu, tem algo estranho aí. Que eu saiba, ele é maçom e pra ser aceito na Ordem, um dos requisitos é crer em Deus. Porque será que ele se declarou ateu?

  • Marcelo Luporini vulgo Willow the wizard

    Eu ainda prefiro a Dilma como presidente. Antes ter merda até o joelho do que tê-la até o pescoço ou um pouco mais acima no caso de vitória Tucana. Se você quer o pior para o seu país, torça pela derrota da Dilma. Mesmo com todos os desfavores dos congressistas parecendo ser Dilma a principal vilã, ela foi de longe a melhor figura que já tivemos neste cargo de Presidente do nosso país. Tivemos os piores que foram os Tucanos de 1994-2002, depois veio Lula que foi ruim mas ao menos retirou 30 milhões de Brasileiros do nível de pobreza extrema. Ainda acho que uma possível vitória Tucana em 2014 seria o começo do fim. Todos sabemos que os Estados Unidos manipulam o mundo, inventam guerras para movimentar a indústria bélica local e provocam revoluções em nações com petróleo e água potável em abundância. Não duvide que um dos primeiros atos de um novo governo tucano seja a entrega de 100% do pré sal aos controles Norte-americanos e que a nossa amazônia e toda água potável de seu lençol freático tenha o mesmo destino. Controle Norte-Americano. Pelo menos com Dilma continuaríamos ao menos com nossa soberania nacional, não é muita coisa mas para mim já basta!

    • Marcelo Luporini vulgo Willow the wizard

      E que não venham com essa de marcha da família pois foi assim que a ditadura se instaurou no nosso país. Tive familiares perseguidos durante o regime, pessoas próximas a mim sem emprego graças ao sentimento de vingança de quem era conta a ditadura. Os militares caçavam quem era contra, retiravam seu emprego, torturavam e matavam inocentes. Eu não quero isso de volta no meu querido Brasil! Que vença Dilma e acabe com esses boatos!

    • Você não acha arrogante afirmar que se Dilma não vencer o país piora?

      Esse papinho de EUA não cola, porque não tem ninguém que tenha aberto mais as pernas para os EUA que o PT. Informe-se melhor.

      • Marcelo Luporini vulgo Willow the wizard

        De 1994 até 2002 o entreguismo de tudo o que era público foi ao seu auge. Cadê os bilhões de reais desviados pelas privatizações tucanas? Porque o nosso querido ministro Barbosa não pensa em julgar o conteúdo do livro Privataria Tucana? Quando essas minhas perguntas tiverem uma resposta honesta e os culpados estiverem pagando de alguma forma seus delitos eu mudo o meu discurso. E é bom saber que a divergência de idéias e as calorosas discussões com respeito a ambos os lados ainda existem sem a ignorância de cada um ver apenas o seu lado da história ignorando qualquer ideia divergente. Gosto muito do blog e dos posts inteligentes!

  • A ignorância cava bem fundo nesse tipo de assunto. O BM não vai reeleger a Dilma porque é inadmissível que uma lésbica o represente, o governe. É um pensamento meio “o Brasil vai ser visto como o país que tem uma presidente gay, vão pensar que é um país de gays, que todo mundo aqui é gay”. Sabe, aquela coisa assim se quem administra o país é gay vão pensar que todo mundo aqui é gay, inclusive eu. Num país onde criança morre espancada por gostar de lavar louça, esse pensamento não me surpreende. É aquele “se eu tiver amigos gays vão pensar que eu sou gay também” em uma proporção maior.
    E quanto ao que a Sally disse que o BM só percebe a verdade quando a mídia esfrega na cara dele (caso do FHC) e isso faz dele burrinho, eu penso que você foi boazinha, pegou leve ainda. Você deu um desconto justificando como burrice do BM…isso é mais hipocrisia do que qualquer coisa. Tudo bem o FHC ser ateu e eu saber disso. Posso votar nele, afinal, não tá escancarada a informação e se me questionarem digo que não sabia. Mas se a mídia vier e esfregar isso na cara do mundo aí eu já não posso! Porque onde já se viu votar num ateu declarado, num cara que todo mundo já tem a informação de que é ateu? O que vão pensar de mim? Pensar na burrice do BM dá dó, pensar na hipocrisia dele dá medo…

    • Você acha que no fundo as pessoas sabiam que ele era ateu, mas como não foi muito divulgado, elas optaram for fingir que não sabiam?

      • Acho que grande parte dos que tinham essa informação não deram muita importância à ela por não ter sido escancarado

        • Pode ser. O que torna a postura do BM ainda mais deprimente: não virou de domínio público então não precisa agir com coerência

        • Não acho que alguém seja louco o bastante para pegar esse abacaxi que é o Brasil. Com a “esquerda” no poder já tá tendo protesto até o cu bater palminha, imagina se uma coisa dessas acontece?

        • Zaq (o cachorro!)

          Sinceramente não sei o que é pior….. Essa ditadura escrota moldada pela corrupção e pela incompetência ou se a militar, repressora, agressiva…
          Em ambos os casos não teremos uma justiça plena, continuará sendo lenta, o sistema de saúde é um buraco tão fundo que nenhum nem outro resolverão, a segurança continuará uma merda já que enquanto alguns ficarão muito protegidos outros estarão ao relento, sem cobertura, igual tanto cá quanto lá. Posso dizer que é igual, pior não.

          • Ditadura militar repressora, agressiva e ainda mais corrupta. Muita gente na ditadura usava linhas de crédito do BNDES para conseguir financiamentos a preço de banana para comprar residências. Sem falar que um militar poderia te indicar a um carguinho bacana em qualquer autarquia, e você teria que espionar os colegas em troca…A mãe de um amigo meu se recusou, mas a irmã dela topou…Não sei como dorme à noite.

            • Taí, eu me peguei perguntando a mim mesma o que seria menos pior: ditadura militar ou um Presidente evangélico daqueles bem fervorosos, bem radical. Medo da resposta

              • Depende… se for no regime atual, um presidente evangélico ia fazer muita merda, mas não tem poderes ilimitados, tudo ia depender das alianças que conseguisse fazer e de negociar com o congresso. Já um ditador militar pode fechar o congresso e fazer o que der na telha.

                Talvez tenha merda pior ainda sendo gerada, a influência evangélica no meio militar é cada vez maior (vi isso de perto quando servi em 2004-2005), a longo prazo existe o perigo de se ter os dois, uma ditadura militar com um presidente-ditador evangélico radical…

                (Lamento pelo excesso de pessimismo, mas no Brasil não é bom descartar hipóteses, mesmo as que pareçam mais absurdas.)

            • Zaq (o cachorro!)

              Não entendam por favor que sou a favorável a qualquer ditadura. Não sou. Ocorre que as pessoas enxergam mil coisas que seriam diferentes entre os tempos da ditadura militar e as atitudes da corja política de hoje em dia. Acho equivocado pensar assim. Tudo o que foi dito pela Suellen acima ocorre hoje e em todo Brasil. Todas as cidades brasileiras da vilazinha à metrópole são palcos de esquemas, loteria de cargos e que tais. A diferença é que esses são piores por terem sido eleitos exatamente para fazerem o contrário. Nós demos a eles a nossa confiança e eles nos dão as costas. A ditadura foi nos enfiada guela abaixo, nenhum dos opressores tinham recebido voto de confiança de ninguém! Não havia essa de retribuir ao povo com competência e lisura por terem eles a oportunidade de governar. Vivemos atualmente e desde uns 30 anos sob uma ditadura pior, maligna, e destinada a sobreviver e a se reciclar. Estamos saboreando uma democracia tal qual se come uma fruta passada, podre. Colhemos essa fruta do pé, com as nossas mãos, mas de que adiantou? Pelo menos até agora, lembrando o que nos foi prometido, o que foi efetivamente entregue? Quanto as populações de estados como o Maranhão, Rio de Janeiro, Piauí, São Paulo, Matos Grossos e todos os demais ganham com nossa atual democracia?
              O pensamento mais primário nos indica que a democracia brasileira foi conquistada por gente que queria um país livre e melhor e aqueles mesmos caras estão hoje e desde há muito fazendo o nosso país pior e a nossa população presa, presa em não ter educação, presa por não ter segurança, presa por não ter estrutura para se auto reconhecer uma nação!! Muitos, e bota muitos nisso, já não tem a menor identificação com esse paraguaizão mais.
              A nova geração de políticos trouxe apenas mais sofisticação e profissionalismo a toda a sacanagem já existente.
              No quesito carnavalesco “democracia de merda” chegamos ao fundo. Tenham certeza.

              • Eu entendo o que você quer dizer, acho. Que acontece tudo de ruim, só que mascarado, o que torna as coisas ainda mais perigosas e difíceis de combater. Mas, justamente por essa necessidade de manter as aparências, há uma brecha maior para a liberdade de expressão. O Desfavor seria impensável em tempos de ditadura, por exemplo. Ela (pouca) flexibilidade que temos em nome de uma (suposta) democracia que é bem fajuta já é alguma coisa e me faz pensar que ditadura seria pior.

                • Zaq (o cachorro!)

                  Sem dúvida, Sally. Vc tem razão neste ponto. São poucas as diferenças, mas a liberdade de expressão é realmente maior do que durante uma ditadura militar. O desfavor não existiria, e qualquer um com um tom mais crítico seria mais duramente perseguido. E isso é uma grande diferença mesmo.

              • Concordo, mas ainda assim seria muito pior viver cercado de cagoetas no trabalho (como gente que topou ser professor universitário para espionar colegas, funcionários e alunos), no lazer, mesmo entre familiares, e, graças a eles, literalmente evaporar por conta de algo que você tenha dito ou escrito. Como um japonês conhecido da família que, por ser um sonhador, foi considerado terrorista, torturado até morrer no Doi-Codi (e mentindo dizendo que havia sido morto em tiroteio) e até hoje estão procurando os ossos.

                Fico pensando se, por algum motivo, suspeitam que sou terrorista, me torturam até morrer e inventam que morri trocando tiros com a polícia. Sem antes terem aberto algum processo administrativo, causando minha exoneração por conta dessas supostas atividades subversivas e, com isso, minha família ficaria sem direito à pensão alguma…

                • Zaq (o cachorro!)

                  Suellen, tudo bem, a caguetagem era monstra e feriu diversos. Mas, não se iluda, existe uma grande e ruidosa caguetagem hj em dia também. Vá tentar trabalhar direito em algum órgão do governo. Tente, sendo policial, investigar algum criminoso que tenha um pouquinho de poder. Tente ser uma juíza correta. Durona. Tente ser honesto em diversos setores da sociedade. Tente. Vc vai ver. Certamente vc vai rodar.
                  Hoje em dia temos muito mais assassinatos sem explicação. Temos uma imensidão de mortos e desaparecidos cujas investigações não são concluídas. A diferença é que quando um intelectual morre (e na ditadura foram eles os caçados), quando um global é preso, quando um artistinha de merda é assaltado o mundo vem abaixo. Mas, e a grande massa? E não estou restringindo a pergunta aos pobres e miseráveis. Inclua aí a classe média. Nós temos hoje números piores do que na ditadura. Faça uma pesquisinha aí! Dê uma descontada na manipulação dos índices(talvez, mais frequente na democracia). Veja a razão de assassinatos a cada 1.000 habitantes, compare. Verifique o andamento dos processos, a velocidade de conclusão, lembrando que hoje temos muito mais recursos tecnológicos para acelerar a coisa…
                  A democracia nos deu boca, e isso é muita coisa mesmo! Concordo. Porém, diga aí, o que fizemos até hoje com a boca que democracia nos deu? Viramos a cara e escarramos na calçada! Na calçada não!! Um na cara do outro!! AQUELA escarrada!!!
                  Pessoas críticas como eu e diversos outros impopulares que digitam nesse país do desfavor, dos ditadores Sally e Somir, seríamos alvo de uma ditadura militar.
                  Mas, hoje continuamos sendo alvo de um mundo de coisas. E aí? O que vc me diz?

      • Marcela Ribeiro da Silva

        Ué se surgiu um boato alguma verdade deve ter. A mulher é cão chupando manga mas podia arranjar um homem pra ser um primeiro damo kkkkk. Mas nem isso. Na dúvida não voto. Simples assim.

          • Marcela Ribeiro da Silva

            Não né fia. Não sou candidata. Pra uma notícia dessa sair dela quanto bafafá já teve antes né não.

              • Marcela Ribeiro da Silva

                Ouvi falar? E? quem me conhece???? pode falar o que quiser que não cola fia. Não sou sapata não, tenho família kkkkkk. Fosse sapata vivia sozinha que nem as bichas que os pais põe pra fora de casa kkkkk.

                    • Marcela, e se a Dilma realmente for homossexual? Você não votaria nela somente por isso? Dê um motivo razoável para um presidente precisar ser heterossexual para ser competente.

                    • Marcela Ribeiro da Silva

                      Se for sapata perdeu meu voto. Não porque é sapata não mas porque mentiu sobre o que é. Disse que era católica mas não sabe entoar o pai nosso. Puta mentirosa. Se dissesse logo que era sapata beleza a gente sabia o que estava lidando mas mentir assim na religião e na postura pra mim é o fim. Já falei pra minha pretinha que ela pode ser o que quiser mas não mente pra mim que mentir foi o que fez a mãe noiada dela cair na sarjeta.

                    • Mas ela mentiu para você muito antes disso, quando disse que era conta o aborto. Está mais do que documentado ela se dizendo a favor do aborto em várias situações. E, a propósito, ela nunca afirmou gostar de homem, logo, ela não mentiu.

                      Caralho voador, olha eu aqui defendendo a porra da Dilma. Maldita postagem!

                    • De vez em quando surgem umas aparições desse gênero aqui na RID. Lembram da maaaiiinhaaaaa, daquele outro texto? Então…
                      Elas vem e vão do mesmo jeito que vieram. Basta ter calma…

                    • Sim, como eles vem, eles vão. Porém a Mainha só queria pentelhar, ela cansou por isso. Já essa está me sugando nos conselhos jurídicos, por aqui e por e-mail, não sei se ela vai largar o osso. O pior é: se ela não for aconselhada de forma correta, quem vai pagar o preço vai ser a filha dela, uma pobre criatura que não tem culpa de nada. Daí me dá dó da menina e eu não consigo não ajudar.

                    • Porteira de Xereca

                      Ela deve ter chegado aqui procurando por lesbianismo no Google.
                      Quem procura é porque tem muito interesse no assunto!

                    • Marcela Ribeiro da Silva

                      Quem tem muito interesse pelo assunto é tu que se chama Porteira de Xereca kkkkkkkk Tá se chamando de buceta kkkkkkkkkkk?

                  • Pois é, né… Ai era um tal de mão na coisa, coisa na mão e já viu… Mas também não era de se estranhar né… Afinal sempre teve um comportamento suspeito né?

                    • Sim, a vizinhança toda comenta isso. Só pode ser verdade, afinal, as pessoas estão falando…

                • Porteira de Xereca

                  Então essa Marcela acredita em tudo que todo mundo fala e não quer que a gente acredite quando falam coisas dela?
                  Eu acredito na Sally, se a Sally disse que viram a Marcela se agarrando com outra mulher é porque foi!

                    • Marcela Ribeiro da Silva

                      Beijando e comendo a mãe do Tarantino, que veio me procurar porque o pai brocha dele não dava no couro kkkkkkkk. Vamos brincando kkkkk

    • Porteira de Xereca

      O que tem a ver o cu com as calças? A maneira de alguém usar a buceta influencia a profissão?
      Deus deu uma vida pra cada um, exatamente pra cada um cuidar da sua.
      Essa marcela se interessa muito pelo que a Dilma faz com a xereca dela, por que será???

      • Marcela Ribeiro da Silva

        Não confio em alguém que finge ser uma coisa pra fazer outra só pra ganhar alguma coisa. E se prova que fez isso mesmo perdi a confiança. Simples assim fio.

  • Me dá um dinheiro aí!

    Essa estória voltou agorora porque tá se aproximando a eleição. Essa mulé já deve ter ganhado um cala boca bem gratificante $$$.
    Mesmo na época eu acho que não deu muito ibope, porque desde que o Bolsa Esmola esteja em dia, pouco importa pra quem a chefona vai dar a periquita.
    Lembra quando contrataram uma empresa de telemarketing pra ligar pros BM e jogar o boato que o Bolsa Esmola ia acabar? Geral se emputeceu. BM se revolta quando tem algo no Big Brother e quando pensa que vão deixar de comprar calça jeans de 300 reais com o dinheiro do Bolsa PT. Vcs viram a notícia do cara que foi pagar puteiro com o dinheiro do Bolsa Esmola? Casado ainda por cima. Só explodindo o cu dessa cambada de sugadores.

    • Eu também acho que calaram a boca dela, com morte ou com dinheiro. Mas se for com dinheiro, tem sempre alguém que vai estar disposto a pagar mais…

  • Sally, discordo de seu texto apenas quando afirma que a homossexualidade de Dilma é óbvia. Só pela aparência de alguém, por suas roupas, ou por seu comportamento superficial, não é possível afirmar qual é a sua opção sexual. Nossos desejos verdadeiros não estão escritos na nossa testa. E mentimos muito. Há casamentos que parecem perfeitos e que são de mentira… enfim, as pessoas nem sempre são, pensam e sentem o que elas falam que são, pensam e sentem. E quase nunca somos o que aparentamos ser. O fato de Dilma não ter uma aparência muito feminina não faz dela alguém que sente desejo por mulheres. A não ser que conheçamos intimamente uma pessoa, o que não é o caso da Dilma, não temos como afirmar que ela é homossexual ou heterossexual.

    • Não posso afirmar que ela seja, mas posso afirmar que ela tem jeito. Vai muito além da roupa. A linguagem corporal, a forma como ela olha para outras mulheres, a forma de falar e uma série de outros indícios são válidos (apesar de não serem determinantes) para depreender a orientação sexual.

      • Sally, vc tem gaydar apurado?
        Porque é facinho identificar um boiola, até uma biba enrustida, mas uma sapa já é mais complicado.
        Umas colégas minhas falam que uma sapa se percebe pelo olhar. Vou treinar minha habilidade daqui pra frente.

    • Zaq (o cahorro!)

      se eu fosse criança e tivesse que recortar uma foto de revista para um biótipo de sapatão usaria a foto da Dilma quando ela começou no governo Lula. Ela tem, mas tinha muito mais, cara e jeito de sapatão, daqueles que fazem o papel de macho! Deram uma suavizada na cara da nega!

      • Sim, a Dilma de hoje, que tem o maior jeito de sapatão, é uma Dilma com banho de loja, banho de salão e exaustivamente treinada por marketeiros para parecer agradável aos olhos do público. Imagina sem tudo isso…

  • Todo mundo sabe que o Aécio cheira cocaína. Mas… Por que nunca usaram isso abertamente contra ele? Por que nunca fizeram uma pergunta clara para ele num debate? Por que ninguém nunca filmou? Por que o PT não mandou a polícia dar um flagrante? Por que os adversários não contratam um detetive particular para tirar fotos e conseguir provas?
    Por que não há provas?

    • Porque, por enquanto, ninguém desceu o nível. Até então, pelo que conheço de pessoas que trabalham com isso, descer o nível é visto como uma coisa que pode queimar também quem ataca. Ninguém quer se arriscar a bater forte e ver isso se voltar contra si. Só que com a formação desse blocão contra Dilma, tem gente que não tem nada a perder, que não vai ganhar porra nenhuma mesmo, e portanto pode bater sem medo.

    • Pois é… E o espírito livre, leve, solto e mulherengo desse cidadão que eu só sei o nome, porque não sei o que ele fez por Minas… Também ninguém falou nada…

    • Além de crente, cheirador! Parabéns, Brasil!
      Quer saber? Deixa a machona colar velcro à vontade, porque crente seria MUITO pior.
      Crente e drogas andam juntos, todo mundo conhece alguém que sabe de alguma “igreja” que depois do culto vira boca de fumo, às vezes até pelo próprio pa$tor.
      Vcs não acham que um governante viciado iria favorecer os bandidos que lucram do tráfico?

  • Hoje gostei mais do texto do Somir, mas concordo com os dois. Quero a derrota da Dilma, mas não a esse preço.
    Tudo tão triste…
    :(

  • Acho que se insistirem nesse assunto ela será vista como vítima da oposição, mas tanto faz. Sally, vc poderia escrever sobre a greve dos garis no rio,ops , não sobre os garis mas a ilegalidade da greve. O prefeito falando que vai pagar muita por ter jogado lixo no chão pra mim foi o desfavor da semana ( regional) .

      • Vai achar interessante sim Sally. Talvez o Brasil precisa saber que o prefeito tentou demitir 300 pessoas em um dia que a prefeitura funcionou (quarta-feira de cinzas). É bom noticiar as merdas que este prefeito faz.

        • O problema é que se for falar as merdas que ele faz, tem que abrir um blog só para isso, porque toda semana tem uma novidade!

  • Ou pode acontecer algo ainda pior, o PT usar isso a seu favor, pautar a campanha da Dilma em cima disso, e o PT ganhar graças a uma campanha cheia de vitimização

          • É que eu imaginei uma situação onde seria feita uma campanha publicitária massiva a ponto de tornar o ato de votar em alguém que não a Dilma se torne socialmente reprovável

            • O problema é o conceito de “reprovável”. BM não acha reprovável deixar de votar porque ela é lésbica e isso dificilmente vai ser incutido nas sucas cabecinhas de bagre

        • Algo que novelas nos mostram com perfeição: A reação do BM ao que está sendo exposto. Há 7 anos atrás mataram em uma novela um casal de lésbicas pq a sociedade reprovou demais as personagens. 2013, a globo precisou colocar um fato tão corriqueiro (beijo Gay) no final de uma novela tamanha clamação de fim ao preconceito. Não duvido que o tiro poderia sair pela culatra. O que seria bem feito, pois os meios não justificam os fins.
          P.S: Este tema está uma droga! Estou do lado do PT e concordei com algo que o Marciel disse.

          • P.S: “Há 7 anos atrás”. É pleonasmo não é? Preciso urgente ler alguns livros, ir ao médico, ou os dois. Toda hora somem palavras da minha mente, não sei a grafia correta de tantas outras e meu vocabulário está encurtando. Coisa que há 4 anos eu sabia plenamente. Queria ter conhecido o desfavor antes, certamente iria contribuir mais.

  • Rorschach, el Pistolero

    Que situação de merda! Eu não gosto do PT (e também odeio o PSDB), mas puta que pariu, a Dilma ser tirada do poder “porque é lésbica” é passível de mandar todo mundo embora do Brasil e devolver pros índios.

    Pior é se ela ficar, aí fizer outras cagadas (que são do CARÁTER dela, não da sexualidade) e os BMs começarem com “Viu? Tinha de ser mulher. Pior, sapatão”.

    Agora, eu votaria na Dilma pra impedir que ignorância nacional vença ou eu votaria contra a Dilma para tirar o PT? Considerando que se sair a Dilma, entra o Aécio ou um presidente evangélico (tão ruim quanto), eu prefiro que Russia e Ucrânia entrem num conflito armado que logo evoluiria para a 3ª Guerra Mundial, onde EUA e China trocariam tantas bombas nucleares que seria impossível manter vida na Terra.

    Mas como mesmo assim eu ainda teria de votar em alguém, eu prefiro votar na Dilma. Os prováveis substitutos do PT farão um trabalho tão ruim quanto e é preferível que pelo menos não haja uma mancha ridícula dessas na nossa História (já tão ridícula).

    • Rorschach, el Pistolero

      Arrrrrgh, não acredito que eu escrevi “prefiro votar na Dilma”.

      Maldito Desfavor, me colocando nessas situações! Agora terei de lavar meus dedos com ácido pra nunca repetir tamanha bobagem…

      • Também me doeu ler o que o Rorschach escreveu: “prefiro votar na Dilma”. Claro que foi num contexto muito específico – e compreensível – e falando de algo que ainda é, por enquanto, mera hipótese. Mas que doeu, doeu…

        • Rorschach, el Pistolero

          Depois de fazer alguns curativos na mão por causa do dano causado pelas marteladas punitivas, eu resolvi tentar tirar um pouco o peso da consciência e fazer uma lista de “Coisas que são tão ruins que eu prefiro votar na Dilma do que fazê-las” – só para ver que “afinal, votar na Dilma não seria tão ruim”.

          Por enquanto só escrevi “Ter apenas BMs como companhia pro resto da vida”, “Ter câncer no cérebro” e “Pregar o cristianismo no Oriente Médio”. Coloquei e retirei “Beber ácido sulfúrico” umas 4 vezes, porque ainda não sei se é uma maneira tão ruim assim de morrer…

            • Rorschach, el Pistolero

              Obrigado, Sally. Acabei de adicionar mais um item na minha lista.

              Mas posso ser honesto? Antes um evangélico presidente do que uma bancada evangélica enorme no Senado e na Câmara dos Deputados. Acho que eles fazem mais dano ali do que no Executivo.

              • Também acho. Na Presidência eles tem mais visibilidade, fica mais fácil controlar seus devaneios, tipo proibir maionese

  • Mais nada a acrescentar ao texto de vocês.
    Perfeito!
    E vão enfiar essa merda de Dia da Mulher no cu. Precisam de um dia no ano para lembrarem que mulher tem alguma importância, cambada de imbecil.
    Me preparando psicologicamente para ouvir parabéns ao longo do dia, e ainda ter que sorrir e agradecer, porque se você mandar o BM fdp se foder, você é uma mal-(acrescente aqui o predicado pejorativo).

    • Podia ser ao contráro, né? 364 dias por ano ser Dia da Mulher e todos nos tratarem como nos tratam hoje, e um dia por ano ser dia comum

    • Se vcs soubessem a quantidade de florzinha que tenho recebido por email, bilhetinho e parabéns… Eu sou romântica, eu adoro essas coisas, mas não só por causa de um dia de calendário, bom que gentileza fosse todo dia.

  • “Elegeram duas vezes Fernando Henrique Cardoso, que é ateu, e pesquisas de opinião mostram que brasileiros preferem conviver com um criminoso do que com um ateu!”

    FHC perdeu uma eleição praticamente ganha para a prefeitura de São Paulo para o Jânio Quadros (um dos nossos prefeitos mais caquéticos) nos anos 80 justamente por transparecer que era ateu ao ser perguntado por Boris Casoy se acreditava em Deus. Escaldado, passou a evitar cair na mesma armadilha da imprensa daí pra frente.

    • Mas a informação já havia vindo a público! Era só pesquisar que as pessoas “descobririam” esse “defeito”. Mas no Brasil, se a imprensa não aponta ninguém percebe porra nenhuma.

      • Rorschach, el Pistolero

        “Era só pesquisar” se estivéssemos falando de um país onde os adultos se importam um pouquinho com política.

        No Brasil, se alguém “tem de pesquisar” pra saber alguma coisa, é como se essa informação fosse um segredo.

      • É que o ateu pode mudar de ideia, Sally. Ninguém é obrigado a ser ateu (ou de alguma religião pra sempre). FHC foi perdoado, porque afirmou ter mudado de ideia e falou que crer em Deus é importante. Os eleitores adoram esse tipo de transformação… Aliás, Dilma também é ateia. Mas ela foi ainda mais longe na mentira, afirmando ser católica. Mesmo assim, não encheram tanto o saco dela por isso e aceitaram seu catolicismo.

        • Faz sentido. Se bem que na cabeça do brasileiro médio, não duvido nada que exista o pensamento de que “lésbica pode passar a gostar de homem”

            • Gente… o povo brasileiro ultrapassa todos os limites de educação e bom senso. Deveriam ser todos castrados até morrer o último e recomeçar isso aqui trazendo gente de outros países, porque como está, a situação é irrecuperável.

        • Talvez seja porque o número de “católicos” é maior que o de católicos. Se a Dilma vai num casamento ou batizado na igreja lá de vez em quando, isso faz dela tão “católica” quanto boa parte desse povo…

  • Mas não é só aqui que se importam com o que o presidente faz com sua vida íntima, e o caso do Bill Clinton?
    Sally diz que não dar educação ao povo prejudicou o PT. Mas acho que não faria diferença, para mudar esse pensamento consumiria muito mais tempo que o mandato do PT. O poder das igrejas evangélicas é maior. Entretanto duvido que trocariam a bolsa. Além disso muitos pensavam que Dilma era esposa do Lula, por isso não questionavam se ela era lésbica.
    Eu acho que seria interessante a notícia se espalhar para ver o que aconteceria. Se duvidar daqui a pouco o PT arruma um homem para ficar de par dela e desfazer o boato.
    Entre uma porcaria antiga e uma porcaria nova fica a que está mesmo, ou seja, não quero que deixem de votar nela e ter suas cagadas apagadas.

  • Tem ate a fotinha da namorada na net. Não tenho nada contra lésbicas mas a maioria crente e hipócrita deixaria de votar nela acabando com o reinado do PT. Brasileiro é tão incoerente que perdoa mensalão mas não escândalo sexual. Bora invadir as redes sociais e botar pra foder!

      • Ta na cara que essa ex dela deve ta querendo é dinheiro mas e daí? Falou que tem como jogar provas pra quem quiser. Dilmona então ficou no lepo lepo e depois no nem te conheço pra namorada? Sacanagem! Bem tipico do PT não assumir as coisas. Vítima nada!

        • Porque será que as provas não apareceram desde 2010 até agora? Será que Dilma ou o PT não cobriram ela de dinheiro?

          • Como eu já disse anteriormente sobre a credibilidade desta “notícia”: Pouco provável que seja verdadeira. O motivo das provas não aparecerem? Pode ser que nunca existiram, então não passou de bravata. A veja explorou esse tema? Acho que não, e se bem conheço os ratos eles fariam a festa com o lixo.

            • Sam, o fato de não estourar não quer dizer necessariamente que seja mentira. O próprio PT pode ter dado uma fortuna para essa mulher calar a boca. Aliás, cadê essa mulher? Ela ainda está viva ou foi encontrar com o Celso Daniel?

              • O silêncio dela pode ser o fato de não ter o que mostrar, pode ser que esteja morta, pode ser que tenha recebido dinheiro também. Eu acho que é bravata pura pela pouca divulgação e credibilidade que o “fato” teve. Alguém teria de ter investigado melhor o caso, as provas ou o súbito silêncio de quem antes acusava a presidente. As hipóteses são muitas, mas ainda me parece mais prováveis as minhas; O que gera a dúvida é que nem sempre o provável se mostrou correto, só um novo fato (que pode nunca vir a tona) do caso poderia esclarecer melhor a situação, enquanto isso levantamos suposições no mundo do desconhecido.

  • Pior ainda: o povo vai se revoltar e parar de chamá-la de presidentA! Vão sair memes dizendo que a primeira presidente mulher do Brasil é homem. Só que se esse boato se espalhar, quem sairá como candidato será o Lula. Eu não me surpreenderia se esse boato “sapatesco” fosse fogo amigo (muy amigo).

    • Mas Lula quer disputar essa eleição? Eu achei que ele queria a próxima… Bom, vai saber. Se eles chegam a matar gente deles (Celso Daniel taí para provar), não duvido nada que queimem. Dilma andava mesmo desafiando o Lula, já faz umas duas semanas que na coluna A Semana Desfavor aparece Lula criticando ela.

      • Sério, estou sabendo dessa parada há uns 3 anos, sendo que houve uma exploração disso e um abafa.

        Será que teremos nisso um deja vu da parada envolvendo o Olavo no Facebook. Sério, mirei no peixe e acertei no gato mais uma vez.

      • Sally, querer eu acho que ele não quer. Mas não vou me surpreender se for confirmado que já houve alguma preocupação da cúpula do PT de que talvez fosse preciso que o Nove Dedos voltasse logo… Ainda não tinha saído nenhuma pesquisa quando ouvi há uns meses uns boatos por aí de que a Dilmona, por estar com o filme queimado e ser “xucra” demais – de uma forma que nem markeing e banho de loja dão jeito – poderia não se candidatar a reeleição e abrir espaço pra volta do Lulalá. Tudo por medo da possibilidade de o PT eventualmente ter que largar o osso…

        E também não consigo dizer o que é pior: ver o boato da suposta “sapatice” da Dilmona crescer, fazer dela uma mártir e apagar suas cagadas; ou ver a Sra. Rousseff se reeleger e tudo ficar ainda mais na merda do que já está…

        • Dilma está muito queimada internamente. Nem quem trabalha com ela suporta ela. É um Graça Foster Way Of Life: uma mulher ressentida, grosseira, cujo poder lhe subiu a cabeça: grita que vai demitir, depois se arrepende, chama de volta a pessoa, depois grita que vai demitir novamente…

  • Pra mim é simples: A massa da população é ignorante e não há a menor probabilidade disso mudar tão cedo, então porque não “usar” dessa ignorância pra derrubar Dilmão e ao menos experimentar novos ares, ainda com a satisfação de não ver mais as mesmas figurinhas no poder? É como colocar vilão contra vilão, eles se colidem e há uma subtração. Acho besteira torcer pra isso não acontecer porque independente disso a ignorância do povo é mais do que revelada em tantas outras situações, então em relação ao papel ridículo pelo qual a sociedade iria passar como “sacrifício” pra se livrar de um grande amontado de bosta que é o PT, quero mais é que se foda tudo, tamo tudo na merda mesmo, do que adianta ficar torcendo pra que isso não seja evidenciado?

      • Na boa, se alguém me perguntar, responderei sempre a mesma coisa: não votaria nela por ela ser corrupta. Se algum BM ainda não entender a resposta, me manterei calada para evitar a fadiga.

      • Minha resposta seria o que eu realmente penso, que isso é uma besteira. Sei que é uma contradição, mas nesse caso, como eu disse, quero mais é que se foda. Também não vou fingir que aderi a ignorância só por causa disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: