Top Des: 23/03/2014

topdes_119

  • Só porque deram o azar de serem filmados fazendo merda. Quantos desses ficam impunes todos os dias? FONTE

SALLY: Seu colega atirou na pessoa errada? Pode queimar o arquivo no asfalto, se a vítima não for cinegrafista, nada vai acontecer.
SOMIR: O que os olhos não veem, o asfalto sente.

  • Dilma, até violência física contra você se justifica! FONTE

SALLY: Porque quem teve que ralar tá orgulhosão de ver gente ganhando dinheiro sem precisar fazer porra nenhuma…
SOMIR: Também não valoriza quem sabe o significado da palavra “paliativo”.

  • Álibi em Cristo. FONTE

SALLY: O grande problema é que funciona. Em um mundo pensante, a reação seria presunção ruim militando contra religiosos em resposta.
SOMIR: Errado? Sim. Incoerente? De forma alguma… foi para isso que inventaram religião.

  • Pagando o preço. FONTE

SALLY: Multa não existe mais como medida coercitiva desde que inventaram as vaquinhas não-fiscalizadas.
SOMIR: 5 mil é dinheiro de pinga para Lula! Essa frase não deveria ter sido tão literal…

  • 2/3 dos analfabetos são mulheres. FONTE

SALLY: Opaaaaa! Quero cotas! Minoria oprimida historicamente, minoria tratada de forma discriminatória, minoria com acesso desigual ao mercado! COTAS! COTAS! COTAS!
SOMIR: Enquanto isso, tem gente que realmente acha que “Marcha das Vadias” é um caminho viável para equiparar os direitos da mulher.

  • Por favor, foco na palavra “OU”. FONTE

SALLY: Não entendi o dilema, mas é sempre bom que se reforce que estudar não dá dinheiro, assim as pessoas não perdem o tempo que eu perdi.
SOMIR: Bom, dinheiro não deixa de ser uma burrice…

SALLY: Idiocracy… finalmente está acontecendo.
SOMIR: “Ah, qual o problema? As pessoas entenderam o que o uniforme queria dizer…” – Se você já usou esse tipo de argumento alguma vez em sua vida, em QUALQUER situação, saiba que você é cúmplice.

  • Procura recorde: mil curriculos em três dias. FONTE

SALLY: Faz sentido, já que em qualquer área todo estagiário se fode, que ao menos seja em uma onde paguem bem.
SOMIR: O bom é que nessa idade todos já chegam conhecendo muito bem a empresa e o que ela produz.

  • Troca de favores DESCARADA que vai passar despercebida. FONTE | FONTE

SALLY: Estudo, inteligência e experiência choram em posição fetal.
SOMIR: Oras, foi só uma feliz coincidência. Coincidência de nascer na família certa, é claro.

  • Joaquim Barbosa faniquitando e estuprando a lei que ele deveria conhecer melhor do que ninguém. FONTE

SALLY: Se é racismo sequer cogitar que alguém consiga uma vaga por causa da cor da pele, vamos começar a declarar a inconstitucionalidade do sistema de cotas?
SOMIR: Todo mundo sabe que ele foi escolhido pelo temperamento estável e habilidades interpessoais.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (49)

      • Agora vamos falar sério… Na putaria se ganha mais.

        Educação? Saúde? Para os governantes, isso é política meramente assistencialista e se tem gente morrendo nos hospitais e pessoas chegando na faculdade com analfabetismo funcional, azar. Joga-se a culpa nos bodes expiatórios pra se evadir da responsabilidade e fica tudo por isso mesmo.

        O que garante por aqui é alpinismo social, oportunismo e forte trânsito no jogo de conchavos. Em uma briga de tostão contra milhão, quem leva a melhor é o milhão, a menos que o tostão apele ao discurso vitimista, ganhando com isso o apoio dos prepostos que posam de “paladinos da justiça”.

  • Valdemiro tentou a sorte lá fora e foi chutado como um cachorro leproso. Voltou pra cá pra extorquir o povo com a bênção de Deus e do governo.

    No mais, nada como uma bíblia para esconder um pedófilo e um estelionatário.

  • De uma das notícias:

    Polêmico em suas posições, o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, vai mais longe. “Tem muito picareta espalhado por aí usando o nome de Deus para cometer toda a sorte de crimes. A Polícia Federal tinha que entrar nessa história e enquadrar todos os picaretas, vagabundos”, disse.

    HAHAHAHAHAHAHA…

  • O mais impressionante da PMERJ foi tentarem mentir no memorando dizendo que a mulher morreu só por ferimento a bala, nem citando o fato de terem arrastado ela.

    Em pleno 2014. Onde todo mundo tem um celular com câmera.

    • Acho que qualquer cabeça pensante entende que atiraram na pessoa errada e para não ter um depoimento que ateste isso, deixaram a mulher morrer na mala do carro, cagando e andando para o fato dela ser arrastada. Não tivesse sido arrastada, teriam dado voltas com ela até morrer. É isso que fazem sempre, não há qualquer novidade. Ferido socorrido por PM não chega vivo a hospital.

      O problema é que fizeram isso por anos com certeza de impunidade. Mesmo com celular com câmera, o carioca tem medo de expor esse tipo de coisa, porque depois morre. Não sei o que houve com essa pessoa que filmou e se atreveu a divulgar, talvez não more no Rio, talvez nem more no Brasil, talvez seja só uma pessoa louca que ousou peitar a polícia carioca. O fato é que isso acontece todos os dias e fica impune porque as pessoas tem medo.

      • Caramba, Sally. O que você descreveu é somente e nada mais do que a verdade, eu já conhecia esse jeito de agir dos “alemão” daí do Rio faz tempo, mas, mesmo assim, não consigo deixar de ficar bestificado com o que essa cambada é capaz de fazer…

        • Ainda bem! No dia em que a gente parar de se espantar e de se indignar com isso é sinal de que estamos brutalizados e que perdemos boa parte da nossa humanidade!

      • Falei exatamente sobre isso no meu facebook, Sally.
        Quantas pessoas já não morreram assim? Uma prima minha morreu assim. Policiais a levaram e, só a largaram na porta de um hospital porque meu tio chegou logo depois que outros PM’s a executaram e chegou a tempo de seguir o camburão. O pior de tudo, ela ainda estava viva. Agonizante, mas ainda viva. Depois, ainda foram mais policiais no necrotério para confirmar a morte dela.
        Quem mora em comunidade passa por isso o tempo inteiro.
        Outra coisa, você viu que já “acharam” um álibi? Um cara apareceu dizendo que “viu um menor abrindo a porta traseira do camburão.”. Da vontade de chorar.

        • Diana, eu vi essa babaquice! E o pior é que nem dá para culpar o menino que falou isso, provavelmente ele não teve a menor escolha.

          Fico triste que pareça para o resto do Brasil que é exagero quando a gente fala essas coisas. Não é. PM entra, executa quem quer, atira se achar que o morador olhou feio, atira na cara de mãe com criança no colo se ela reclamar porque estão batendo no filho dela, atira em quem tem vontade, depois mata a pessoa na hora de socorrer. Isso não é exceção, é regra. Isso acontece todo santo dia e vai continuar acontecendo enquanto não se denunciar, enquanto essas informações forem tratadas como “exagero”.

          • É porque é tão absurdo, é tão bárbaro, que parece exagero. Mas não é.
            Quando eu digo o porque de eu ter saído do RJ para as pessoas aqui em SC, elas me acham histérica, medrosa.
            Vou sempre lutar pra tirar minha família desse estado falido!

            • Talvez seja terrível demais acreditar que um lugar assim existe. Talvez as pessoas prefiram acreditar que é exagero tamanha a brutalidade das coisas que a gente narra…

            • A única valência do carioca é que o que sobra de truculência na polícia, falta em inteligência… Se os meganhas tivessem um pouco mais de inteligência, ai sim é que vocês iam ver o que era terror.

          • Pior, Sally. Se você vai e denuncia, ainda arrisca de ficar marcado na roda como X9 e isso é um motivo a mais para eliminar você. Não subestime o corporativismo no meio policial.

  • Então só quem não teve que ralar que não valoriza o Bolsa.

    Se tem uma coisa que me emputece é essa estratégia do PT de insistir que o Brasil se divide em pardos, negros e pobres; e arianos milionários.

    Vide a merda dos rolezinhos. Esses esquerdistas falavam como se os rolezeiros fossem jovens pobres e segregados e que nos shoppings só tem milionários loiros de olhos azuis que exploram os pobres.

    Mas enfim, é justamente quem rala que tem desprezo desses benefícios que não exigem nenhuma contrapartida dos beneficiários, e ainda por cima dão aos bolsistas benefícios como Luz Fraterna e Tarifa Social (10 reais por mês de água e luz), outros cupons-alimentação (de 50 a 70 reais além do Bolsa), isenções pra tudo que é coisa, cursos profissionalizantes de graça (que os beneficiários tendem a ignorar – eu sei porque já trabalhei com isso) e outras coisas.

    • O grande erro no sistema de cotas é esse: não existe branco pobre. O filho do Pelé pode estudar de graça mas o filho de uma faxineira branca não. Sensacional. E ainda tem ONG histérica e pessoas bobas que defendem essas bostas de cotas.

      • Ah, tem branco pobre, né? FODA-SE!

        Isso não importa, afinal, se o branquelo não progrediu por seus próprios “méritos”, azar o dele. O importante é manter os ativistas cooptados mediante a concessão de sinecuras e de privilégios.

        Isso é Brasil. Simples assim!

    • “Se tem uma coisa que me emputece é essa estratégia do PT de insistir que o Brasil se divide em pardos, negros e pobres; e arianos milionários.”

      Isso também me emputece pra caralho, Mokvwap… Me emputece muito mesmo…

    • Foda-se a lógica. O que importa ai é COOPTAR os grupos “minoritários” na tentativa de assim manter a governabilidade e as costuras políticas. Tal estratégia se sustenta justamente porque os cooptados se contentam bem com as sinecuras concedidas pelo “poder público” e sabem muito bem que arriscam de ser fritados caso saiam do script pré-definido.

  • Ricardo Noblat pode teoricamente ser preso por 10 anos por fazer uma reportagem que diz que o Joaquim Barbosa pode ter sido indicado para o STF por ser negro – e assim criar uma imagem de “diversidade” na esfera do poder.

    Quadrilha do PT desviou centenas de milhões de reais durante o mandato do São Lula e na pior das hipóteses amargará um ano de semi-aberto e o resto em regime aberto.

    Razoabilidade, a gente se vê por aqui.

    • Ricardo Noblat não cometeu crime algum, se ele for preso, coisa que eu duvido MUITO, vai ser pura ilegalidade. Pior do que isso são os mensaleiros processando quem ousou desconfiar da vaquinha, porque na cabeça deles, desconfiar não é direito, é ofensa grave e deve ser punida.

      Vamos ver como o Judiciário se comporta perante essas atrocidades…

  • Maioria dos analfabetos são mulheres, mas as mulheres também são maioria no ensino superior! Eita Brasilzão de muitas facetas…

  • “Todo mundo sabe que ele foi escolhido pelo temperamento estável e habilidades interpessoais.”

    HAHAHAHAHAHA…

  • Joaquim Barbosa dando faniquito? Hahaha…

    E sobre a notícia do “ou”… bom, uma coisa que eu aponto como foda e que as vezes acontece é: quando tu QUER estudar mas não tem dinheiro daí fica dependendo de bolsa e pa… ou seja: só te resta ter que abrir mão de estudar pra ter que trabalhar! = /

    • Porque um estágio bem remunerado nem pensar no Brasil, né? Em todo caso, a notícia mostra que rende mais um bom startup do que anos de ensino universitário, coisa que a gente vem dizendo faz tempo…

      • Estágio bem-remunerado? Hahaha! Aqui só apelam aos trainees pra ter mão-de-obra barata ou até mesmo “voluntária” pra manter a fachada. E só se fala em (re)qualificação quando o funcionário não rende lá aquelas coisas e ainda quer se espremer algum sumo antes de dar o cartão vermelho, digo, azul.

        E startup rende… Pra algum ou outro oportunista encabeçando o projeto (em especial daqueles que cuidam dos trâmites burocráticos e de eventuais “financiamentos”). No geral quem cuida da parte técnica é boi de piranha.

  • 1) Não pensei em nada melhor do que isso: Veraneio Vascaína vem dobrando a esquina.

    2) Dilma está cagando e andando pra vocês. Sério mesmo, ela poderia esculachar bonito os críticos do Bolsa Família… Se tivesse inteligência pra tanto.

    3) Depois de ver FDPs como a minha mãe se escorando no trabalho pra fazer suas vigarices passarem batido, não me surpreende nem um pouco o pessoal usando a religião pra ter salvo-conduto.

    4) A lei… Hahaha! Todo mundo fica com medo de enfrentar quem tem cacife pra subverter isso.

    5) Considerando-se o acesso a educação lá atrás pelos idos dos anos 50/60, isso não surpreende.

    6) Esse dilema é velho e explica MUITO da EVASÃO ESCOLAR que corria solta pelo menos até os anos 90, quando começou a se ter um pouco mais de reserva de mercado nas empresas.

    7) Vamos lá… Se deixa o trabalho na mão de uns macaquinhos terceirizados. Se sair alguma merda, vira manchete e a turma da blindagem (ooiii!) vai dizer que é conspiração da “imprensa golpista”. Rá!

    8) Só que não… Monte de zé ruela querendo fama e destaque. Pena que isso é algo que só pros apadrinhados que graças aos conchavos vão acumulando larga experiência na parada. A Bruna Surfistinha mesmo reclamou que ganhou uma merreca pelas participações lá, afirmando que na putaria tirava bem mais.

    9) Até que demorou pra cair a ficha. Apito amigo é DEZ! Competência, bem… É qualquer nota.

    10) Demorou. E quer saber, estou achando pouco o que o saudoso personagem da TV Pirata está fazendo.

  • Quando abro vaga no laboratório, são uns duzentos curriculos em tres dias. Nao estamos mal…e todo mundo trabalha de jaleco!

          • Por trás disso, se tem um problema de natureza conjuntural e estrutural.

            Como a economia brasileira não tem como foco principal a produtividade e sim a rentabilidade, não há muito interesse de arriscar por parte daqueles que concentram para si e para os seus os parcos recursos financeiros existentes, o que resulta em uma disputa dura e desleal no dito “mercado de trabalho”.

            Com muitos na disputa por uma vaga, o empregador (que aliás, nem tá muito interessado em contratar porque não quer um “funcionário-problema” pra dar dor de cabeça) fica com a faca e o queijo na mão.

            Quem tem uma estrutura melhor consolidada fica um pouco mais tranquilo, mas quem está as margens disso fica na briga por um lugar ao sol, topando qualquer coisa em nome de algum destaque para ai sim ter algum acesso as melhores oportunidades, que ficam reservadas para uns poucos.

            • Concordo. Além disso, tem que ver que uma parte dos candidatos pode estar de gozação. Mas mesmo que sejam mil candidatos sérios, entendo que dependendo da qualificação e oportunidades que a pessoa teve ela acaba atirando pra qualquer lado no desepero. Numa das seleções para o laboratório, recebi curriculo de babá e em outra, de segurança. E não concordo que pornografia seria um último recurso, achei isso meio Boris Casoy (e os garis).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: