Flertando com o desastre: #SomosTodasPutas

fd-somostodasputas

Mal se dissipou o cheiro de merda de seu último vômito fecalóide sobre sermos todos macacos (leia mais aqui) Luciânus Huck já soltou outra pérola. Transcrevo aqui postagem dele em uma rede social:

“Tá no Rio? Solteira? Quer um príncipe encantando entre os gringos que estão na cidade? Mande fotos e o por que: namoradaparagringo@globomail.com(corrigi os erros de português e de pontuação, em respeito aos seus olhos)

Pegou mal, por motivos que vamos dissecar mais adiante. Alguns acharam que ele estaria promovendo de alguma forma uma espécie de turismo sexual, outros acharam que estaria incorrendo no crime de rufianismo, conhecido popularmente como cafetinagem. Gerou uma polêmica negativa. Começaram acusações de vários crimes, vinculação do assunto com política e alguns defendendo com argumentos que eu considero medonho. Daí surgiu o divisor de águas: o que ele fez? APAGOU a postagem no Facebook.

Essa atitude fala muito. É meio que um PT Way of Life. Vai querer nos convencer que nunca aconteceu? Ou que era brincadeira? Ou por um acaso vai dizer que é tudo uma perseguição, que é o “ódio vencendo a esperança”? Francamente, nenhum de nós está livre de escrever uma bela bosta e só se tocar da merda que fez algum tempo depois (quem nunca?) mas essa postura de apagar e se esconder atrás da moita é nojenta. Bota uma notinha dizendo que cagou no pau, pedindo mil desculpas e dizendo que aprendeu com o ocorrido. Mas não, parece que agora pedir desculpas é admitir fraqueza, o bonito é negar até a morte e colocar a culpa de tudo no ódio. Tá certo ele, vem funcionando até aqui.

Eu mais do que ninguém dou o maior apoio para meter o cacete no Luciano Huck, vocês sabem, eu acho que criticar Luciano Huck é uma prova de cidadania por todos os motivos que venho comentando ao longo desses cinco anos. Mas meter o cacete a qualquer preço não pode, tem que saber o que você está falando, caso contrário enfraquece a desmerece a crítica. Nas redes sociais os Juristas Leigos de plantão começaram a querer imputar o “crime” de ser “cafetão” (termo que nem existe no Código Penal). Leitor do Desfavor não vai falar besteira, leitor do Desfavor vai meter o cacete no Luciano Huck com precisão. Não teve crime nenhum, batam nele pelos motivos certos, se não, quando a condenação criminal não vier, vocês vão ficar com a cara no chão.

Primeira coisa que deve ser levada em conta: QUEM FALA. Sim, isso faz diferença. Porque se Silvio Santos falasse para suas “colegas de auditório” que ia arrumar um gringo para desencalhá-las, provavelmente ninguém iria se revoltar. Sabe porque? Porque Silvão nunca se fez de bom moço, de politicamente correto, de pai dos pobres. Silvão é aquilo lá, desde sempre: joga nota de dinheiro para a pobralhada e rola de rir enquanto eles se estapeiam para pegar dez reais. Bota o Ivo Holanda para assustar pobre que passa a pé de madrugada na porta do cemitério e fica rindo quando o pobre desmaia de susto. Incorreto, porém autêntico.

Muito diferente é o Sr. Assistencialismo, que chora lágrimas de Niely Gold quando roubam seu Rolex enquanto ele coloca o bracinho para fora da janela do carro e começa com a ladainha “não dá para viver nesse país” porque levaram um relógio no valor de um apartamento que ele ostentava no pulso. Um sujeito que se diz benfeitor, politicamente correto (apesar de trair a esposa grávida com uma dançarina do programa) que se diz moralista, desperta revolta quando se comporta assim. Nem tanto pelo ato em si, mas pela contradição na qual se coloca. Cai a máscara.

Não que o público daquela excrescência que é o Caldeirão do Huck tenha capacidade de elaborar e perceber tudo isso que estou falando. Não tem. Seus pequenos cérebros do tamanho de um caroço de uva alcançam, no máximo, um estranhamento. O povo sente que tem algo de errado, de falso, mas não alcança a compreender o motivo. Deixo aqui meu agradecimento ao precário ensino público, que nos brinda com esse tipo de pessoas prejudicadas cognitivamente. As pessoas tem o sentimento de revolta mas não entendem bem porque. Daí quando um grita uma explicação, mesmo que seja falsa, todos acompanham e liberam esse sentimento preso no peito.

Sim, as pessoas sentem que tem algo errado, mas não conseguem verbalizar isso de forma concatenada, ordenada e coerente. Começam a cuspir acusações sem o menos fundamento, baseado no que ELAS acham que deveria ser: “Crime de cafetão! Vai ser preso!” e a massa acompanha, afinal, essa revolta tem que ser colocada para fora. E eu vou acabar tendo câncer nos olhos de ter que ler tanta merda. É aquela minha velha reclamação: eu pego um bisturi para operar alguém porque já “li a respeito”? Não. Eu vou construir um prédio por conta própria porque eu já “li a respeito”? Não. Porque vem uma cambada de filho da puta e começa a dar “parecer jurídico”? Se fosse fácil, não precisava de cinco anos de faculdade. Vai você corrigir e dizer que não há crime…

Vamos fazer uma distinção entre moralidade e legalidade. Nem tudo que é imoral é crime. E nem tudo que é crime é imoral. Por exemplo, desligar os aparelhos que mantém vivo um parente seu que está sofrendo horrores sem a menor chance de cura é crime, mas eu não acho imoral. Prostituição é considerada por muitos imoral e não é crime. Aborto de uma criança com terrível má-formação é crime e eu não considero imoral. Então, se algo te choca, te parece escroto, te parece super condenável, saiba que não necessariamente será crime. As condutas classificadas como criminosas não o são com base no quão feio te parece e sim buscando a paz social, muito mais importante que você e seus achismos.

Talvez um dos Top 10 dos meus sonhos de consumo fosse ver Luciânus Huck preso. Mas isso não me deixa cega, não me faz manipular acontecimentos e leis de acordo com meu querer. Meu querer pessoal não afeta a lei, eu sou uma titica insignificante, a lei não foi feita para me satisfazer. Então eu lhes digo: de acordo com o direito penal, NÃO HOUVE CRIME AÍ. Eu como minha carteira da OAB com uma calda de chocolate por cima de ele for condenado (não me serve mais mesmo). Adoraria que houvesse, mas não vou me deixar cegar pelo meu querer.
O artigo que trata do “cafetão”, que é chamado de Rufião pelo Código Penal, prevê como crime TIRAR PROVEITO DA PROSTITUIÇÃO ALHEIA. Acho que não preciso explicar para vocês que a lei penal se interpreta de forma restritiva, vocês já devem estar cansados de ouvir isso por aqui. Tem que se ater ao que diz a lei, se a lei fala em PROSTITUIÇÃO, estamos falando de pessoas que fazem sexo por dinheiro. Se PARA VOCÊ quem casa por interesse é puta, bem, foda-se. A lei não liga a mínima para o que você acha.

Suponho eu que as mulheres que querem conhecer os gringos nesse quadro que eles estavam preparando não iriam COBRAR para fazer sexo com eles. Certamente muitas estariam de olho na conta bancária dos indivíduos, mas legalmente isso não é prostituição, porque se fosse, Meus Queridos, pelo menos metade das brasileiras seria puta. Machista não, realista, porque casar por interesse é feio e merece críticas, vindo de homem ou de mulher. Enganar alguém de olho na sua conta bancária é feio demais e não tem ismo, seja ele machismo ou feminismo, que me intimide de criticar isso. Então a realidade da vida é: as participantes não fariam sexo em troca de dinheiro.

O requisito para o crime de Rufianismo é que exista a prostituição e que o Rufião: 1) obtenha uma participação nos lucros desta prostituição ou 2) seja sustentado pela prostituta. Vamos combinar que isso está longe de acontecer. Mais: para que exista o Rufianismo é indispensável que exista também a HABITUALIDADE (papo técnico: crime permanente), ou seja, o sujeito deve viver daquilo, não deve ser uma coisa esporádica. Acusar Luciano Huck de rufianismo é BURRICE, é dar tiro no pé, é perder uma ótima oportunidade de meter o cacete nele falando bobagem. O quadro que ele pretendia fazer não tem nada a ver com rufianismo. E ainda assim é asqueroso por concepção. Não precisa ser crime para ser escroto.

O quadro seria um facilitador ao golpe do casamento ou golpe da barriga mas camuflado de “namoro na TV”. Sim, faz toda a diferença ser com gringos, pois nos quadros que tradicionalmente promovem encontros as pessoas falam o mesmo idioma, podem se conhecer, se interessar umas pelas outras. Quando você joga uma cosplay de Bonde das Maravilhas nascida na hemorroida do mundo (porque é mais longe que o cu do mundo) cara a cara com um alemão ou um sueco, é o caralho que eles vão poder conversar, se conhecer, ter afinidades, criar um vínculo. O vínculo é ela querendo sair do país ou ter conforto financeiro e ele querendo um lombo brasileiro. Tem que ser muito hipócrita para dizer o contrário.

Todos os outros crimes dos quais ele está sendo acusado que envolvam a palavra PROSTITUIÇÃO devem ser descartados. Prostituição não ocorre quando você acha que a mulher está se portando como uma puta, prostituição, para fins de direito penal, ocorre quando há pagamento em troca do ato sexual. Ponto. Caso você queira muito espalhar por aí que ele cometeu um crime, a hipótese menos pior está no artigo 227 do Código Penal: MEDIAÇÃO PARA SERVIR À LASCÍVIA DE OUTREM. Diz ser crime “induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem”. Não é o caso, mas pelo menos você não passa vergonha, dá para bater boca em uma zona cinzenta.

Muito melhor do que essa preocupação em criminalizar Luciano Huck seria se cada um que meteu o malho em sua postura parasse de ver seu programa. Muito melhor do que essa obsessão por crime seria meter uma ação arrancando dele uma bela indenização em dinheiro que seja revertida para causas que ajudem mulheres. Mas não… o brasileiro médio tem essa TARA por crime, eles acham que o crime é a única e melhor forma de punir alguém, que é o auge de mal que se pode fazer a uma pessoa. Buscam como atacar mais, como agredir melhor, em vez de buscar o que seria mais útil para a sociedade. Cabecinha pequena e de merda, vai desculpar.

A Globo, esperta que é, tratou de se pronunciar. Emitiu um comunicado dizendo que Luciano Huck é contra qualquer tipo de violência contra a mulher e que faz campanhas contra o turismo sexual. Parece Dilma dizendo no discurso pré-Copa que os aeroportos estavam todos prontos. OFENDE, sabe? Ofende a inteligência dos outros. O que custa dizer que foi infeliz na escolha das palavras ou que sem querer passou a impressão errada? Não pode, assumir responsabilidade pelos erros é para os fracos, os fortes negam até a morte, porque sabem que se negarem muito o brasileiro médio acaba acreditando.

Não acho que a atitude dele estimule o turismo sexual, como vem sendo dito. Ou por acaso vocês acham que um gringo vai decidir vir ao Brazil (eles não vem para o Brasil, eles vem para o Brazil, imagem que vendem do país) só porque tem um programa de TV que promove encontros? Eles vem para cá porque o amigo foi ao Nordeste e comeu um monte de menininha de dez anos de idade sem o menor problema e contou. Eles vem para cá porque esse governo de merda incentiva a venda de cartões postais e fotos com mulheres de fio dental na praia de Copacabana. Eles vem para cá porque a miséria faz com que muitas mulheres precisem se prostituir em troca de dez reais. Desse filho feio, Luciano não é o pai.

O grande desfavor no que ele falou, na minha nunca humilde opinião, é a contradição com a falsa imagem que ele sempre escolheu ostentar. Não se sustenta essa pose politicamente correta. O que ele falou foi politicamente incorreto. Eu condeno? Não, eu adoro. Poucas pessoas nesse mundo são mais politicamente incorretas do que nós, mas porra, que seja com coerência. O que irrita é a hipocrisia, mas é sutil demais para ser detectado. Ele já processou humoristas por muito menos, fazendo alarde, vilanizando a pessoa. Incompatível com essa infelicidade que ele defecou. As pessoas percebem que tem algo errado mesmo sem saber exatamente o que.

Por isso, a massa enfurecida precisa de um motivo fácil, rápido, para dar vazão a sua revolta. É CRIME! Grita que é crime depois de qualquer ato escroto e uma multidão vai te seguir. Acusar de crime atende a esse “álibi” que se precisa para falar mal de alguém. Pois é, lamento, mas não é crime. E querer atacar o sujeito imputando crime é fazer-lhe um favor, pois ao não ser condenado, tudo de ruim que se lhe imputava se esvai. Ele acaba absolvido socialmente: falaram que ele cometeu um crime mas era mentira, ou seja, falaram que ele era mau, mas na verdade é bom. Obrigada por esse desfavor.

A imprensa, por sua vez, fez o papelão de costume. Abordou a questão com a profundidade de uma colher de chá. Não explicou se era crime, se não era, nem porque. Não opinou. Não ponderou as consequências sociais. Não abriu um debate interessante para os leitores. Apenas cortou e colou o que aconteceu. Obrigada por nada, o que aconteceu eu sei. Notícia virou uma mera narrativa por alto dos fatos. Jornalista virou um mero repetidor, um papagaio, um gravador com pernas.

E, para coroar os desfavores conexos a este fato, tem os onipresentes e monotemáticos obcecados por política se metendo e dizendo que é crime sim e que tem que prender Luciano porque ele é aliado de Aécio, ou porque a Globo manipula a sociedade. Oi? Onde que um Estado Democrático de Direito prende alguém por ser de tal partido político ou por discordar da empresa para a qual ele trabalha? Mas que porra de projeto de ditadores esses bostinhas são? E quão bitolada uma pessoa tem que ser para enxergar uma vertente política nesse evento? Não quero nem pensar como vai ser quando o período eleitoral chegar…

Fato: Luciano Huck vai continuar posando de bom menino. Vai continuar entocado até as pessoas esquecerem isso, assim como esqueceram tantas outras merdas que ele fez. Esse cara é um intestino: branco, todo enrolado e só sabe fazer merda. Mas mesmo assim, no final das contas, seu programa dá audiência. Porque? Pelo mesmo motivo que Dilma se reelege apesar de tudo: porque compra seus seguidores. Ele dá casa, ele reforma o carro, ele pratica aquele assistencialismo paternalista escroto que torna o povo dependente. Dá o peixe mas não ensina a pescar. Então, esse babaca coxinha que tem o carisma de um pão mofado está blindado, pode fazer a merda que for que sempre vai ter uma legião de seguidores que o acham um homem de bem porque dá casa para as pessoas.

O mesmo Luciano Huck que botava Tiazinha e Feiticeira para rebolarem como um pedaço de carne posa de quem respeita mulher. O mesmo Luciano Huck que foi flagrado dirigindo bêbado e em vez de se desculpar envergonhando partiu para o ataque para processar Rafinha Bastos por ter criticado a bebida ao volante repete sua conduta padrão: faz merda, finge que não fez merda, deixa alguém limpar sua fralda e se apontarem a merda que ele fez, ele ataca de volta. PROCESSA EU! No aguardo.

Para continuar tentando me convencer que Messi está jogando bem, para me parabenizar por fechar minha porta com a Globo ou ainda para dizer que #SomosTodosMacacos e #SomosTodasPutas: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: , ,

Comments (55)

  • Robocop Diabética

    E depois do fuá todo, bem… Nada acontece feijoada.
    Nada mais belo que pagar de geração saúde tomando 7 litros de água com uma dieta hipercalórica.

  • Palavras bem colocadas Sally. Na verdade o mundo está infectado por pessoas que não assumem o que fazem, o que pensam ou , pior, o que se mostram ser. Hoje em dia significado de autenticidade quase não se encontra mais no dicionário, devido `a sua escassez. Fico me perguntando o que leva um ser humano a fazer isso? Quais motivos? Medo? covardia? falta de cérebro? ou pobreza infinita de espírito? Talvez estejam assistindo demais as novelas da globo e pegando pra si esses conceitos de formação esquizofrênica de embasamento.
    Super concordo com você quando diz que se acusar, acuse pelos motivos certos. Acusar por acusar… sério? quer fazer parte de qualquer forma de alguma luta, seja qual ela for? Que isso? Campeonato de fisioculturismo?. Primeiro: vá aprender a ler. Segundo: informe-se. Terceiro: Informe-se CERTO. Quarto: opine. Quinto:lute por ideais e valores com substancia, veracidade. Sexto: tome um café e ria dessa pobre massa de bosta de gente, porque é com elas que se aprende a como NÃO ser como elas.

    • Estudar? Ler? Se informar antes de falar? PRA QUE, se basta gritar e apontar que uma mulher morre linchada no meio da rua. Não precisa saber do que está falando, é só apontar o dedo e gritar que a massa te segue. SE ESTÁ NO JORNAL É VERDADE, porque questionar dá trabalho, pensar dá trabalho, estudar mais ainda. Bonito mesmo é cuidar do corpo e deixar o cérebro apodrecer por falta de uso.

      • Faz tempo que estou pra perguntar: Esse Alejandro é leitor frequente? Achei que fosse um fake do Marciel pois ele que buscava posts de processa eu e inseria em links nos comentários dele.
        Nota: Hoje teve um cara falando sobre o Olavo De Carvalho no ED/ED…. fico com dois pés atrás logo de cara, não estaria ele (Marciel) usando TOR?

        • Marciel não vai comentar aqui COMO MARCIEL, ou seja, com aquela personalidade repulsiva, doentia, paranoica e monotemática. Se ele conseguir emular um comentário normal, vai comentar, mas daí não será ele, será uma prostituição intelectual se humilhando e se curvando à minha vontade só pelo desejo ansioso de participar aqui de alguma forma, o que na minha opinião, é pior do que não participar por estar banido.

          E olha, ele está tentando. Ele está se humilhando tentando emular um comentário normal. Eu venci, ele está se humilhando, abrindo mão do que é, tentando rastejar de volta. Estou muito feliz dele ter chegado a esse fundo do poço de falta de amor próprio, pois mesmo sabendo que ele tem problemas psiquiátricos, não acho que tenha o direito de sair falando desaforos para os outros e depois não ouvir de volta o que quiserem falar.

          E se ele continuar nesse frenesi, nessa preocupação com o que estamos falando, vai ter mais um surto e vai precisar voltar a ser medicado e internado. Eu não tenho pena, campanha SE SUICIDA, MARCIEL 2014 começou.

  • Luciano Huck é um babaca e Messi está jogando bem. Apenas verdades aqui, rs.

    Você me fez lembrar com esse texto que nem sempre o Huck foi um banana como é hoje. Se tornou depois que foi pra Globo.

  • Texto excelente. Gostei especialmente das críticas à imprensa. E, pra variar, o Desfavor fez o que essa mesma imprensa é que deveria ter feito: ater-se aos fatos e explicar o que realmente aconteceu provando por A+B pra só depois dar uma opinião e/ou crítica devidamente embasada.

    Pior: quando a gente pára pra pensar, chega a assustar perceber que um blog de uma “República Impopular” criada e mantida por duas pessoas que fazem questão de se manter anônimas conseguiu observar um assunto destes de uma forma que mais ninguém na mídia – oficial ou alternativa – teve a capacidade de fazer…

    • Eu li dois textos de blogs (relativamente famosos) com a pencha de sérios reclamando do Luciano pelos motivos errados.

      Não vou postar os links porque não é relevante.

      • Hoje a gente lê mais RECLAMAÇÃO do que crítica embasada. Muito triste, as pessoas estão se deseducando, se desacostumando a ler críticas. Já já quem critica será tido como “errado” e a praxe será falar superficialmente das coisas.

  • Mesmo que não seja crime, eu acho condenável. Ele foi machista e se aproveitou do nocivo esteriótipo de turismo sexual no Brasil. Nas bastava explorar racismo, esse narigudo ainda explora turismo sexual!

  • Eu tenho visto mulheres dizendo que só pegam gringos. Eu tenho visto colegas colocando camisa da Holanda e falando em inglês e já pegando mulheres. Tenho visto mulheres ficando com gringo e ostentando.

    Sei lá, só tem babaca em todo canto.

    • Beleza. Que sejam babacas. As pessoas tem o sagrado direito de serem babacas. Só não fiquem posando de santinhos depois.

  • A primeira coisa que pensei foi justamente a comunicação. Porque gringo só costuma saber o básico do básico do português (não os culpo, é mesmo complicado) e, conhecendo a capacidade cerebral de quem assiste Caldeirão do Huck, as brasileiras não iriam sequer saber falar em inglês. Ou seria ingreis?

  • oba, semana de aulas!
    Luciano, volta para SP e acaba o problema. Também não sei onde viram rufianismo aí.Mas que foi uma ideia tosca para a atração, foi.

    • Foi uma ideia MUITO INFELIZ, pois a partir do momento que você junta duas pessoas que não conseguem se comunicar com fluência a ideia de programa de namoro cai por terra, OUTROS interesses juntarão essas pessoas.

      COMO não viram isso? Gente, não é tão difícil. Só pode ser alguém querendo sacanear ele.

  • off: Sally e amigos impopulares… to sumido novamente por motivos de: 1) problemas com internet fedaputa em casa e 2) pq to no modo hard de leitura/estudos para o mestrado!
    Assim que “desafogar” volto! xD <3 <3

  • Sally, há uma informação assustadora na Internet: Luciano fez faculdade de DIREITO na USP!!!!!!!! Será que é verdade?

    • Até Gracyanne Barbosa,. o Robocop do Belo fez faculdade de direito. Tô dizendo que qualquer um pode ser advogado…

    • O que ouvi por lá é que ele cursou, mas não teria concluído o curso. O pai sim é advogado e sócio de um grande escritório aqui. Mas, de qualquer forma, a São Francisco é uma várzea só, qualquer um cursa aquilo.

  • Quem será que teve a infeliz ideia de fazer um quadro escroto como esse dos gringos em plena Copa no Brasil? Será que foi o próprio Luciano? Como ninguém pensou que fariam associação com o turismo sexual? Que equipe de merda, hein, Globo?

    • Queria deixar meus parabéns a todos os envolvidos. Não sei quem foi o JENIO que teve essa ideia brilhante, levando em conta que a imagem dele já ficou arranhada com o episódio da banana, mas quem quer seja essa pessoa tenho certeza que é um troll tentando derrubá-lo.

  • ” Acusar de crime atende a esse “álibi” que se precisa para falar mal de alguém. Pois é, lamento, mas não é crime. E querer atacar o sujeito imputando crime é fazer-lhe um favor, pois ao não ser condenado, tudo de ruim que se lhe imputava se esvai. Ele acaba absolvido socialmente: falaram que ele cometeu um crime mas era mentira, ou seja, falaram que ele era mau, mas na verdade é bom. Obrigada por esse desfavor.”

    Impecável ponto levantado. E acho muito difícil uma pessoa chegar nesse nível de consciência. É o pensamento mágico, ignorando os fatos, que fazem tantas pessoas manipuladas. Então fica fácil compreender que se Brasil ganhar a copa, muitas pessoas ficarão anestesiadas e atribuirão a vitória, mesmo que comprada, ao governo Dilma. Essa teoria fez mais sentido pra mim depois que li seu texto.

    E tem gente que ainda cultiva o pensamento mágico de que uma coisa não influencia na outra.

    • Sim. Se você não quer Dilma mais quatro anos, tem que torcer para dar tudo errado nessa Copa. Não é mesquinharia (no meu caso é, porque eu torço para a seleção argentina), é estratégia. Pensar como o Brasileiro Médio, antever sua reação, para tentar manipulá-lo.

      • Não é por ter vc como referência nisso. Mas eu me lembro da copa de 2006 eu desejar a Argentina vencedora. E lembro tb de me reprimirem por verbalizar isso.

        Queria a argentina ganhando essa copa e mais ainda ver os BM dando piti por isso. Arrisco até dizer que seria terapêutico.

          • Acho que nem assim. No máximo, vai ficar putinhos e procurar alguém pra culpar. E nesse “procurar alguém pra culpar”, ainda vão acabar fazendo a cagada de apontar o dedo na direção errada, pra acusar quem não tem nada a ver com a história.

  • Perfeito! Sempre me senti assim em relação a ele: me incomodava e eu não sabia o porquê. A incoerência dos mocinhos sempre volta para assombrá-los.

    Sei que não é crime, mas deveria ser. Crime de mau gosto!

    • O fato de não ser crime não quer dizer que não possam existir consequências muito sérias para o que ele fez. Ele pode ser processado (não criminalmente) e condenado a pagar uma bela indenização.

      Além disso, se este fosse um país SÉRIO, fariam com ele o que fizeram com a Sheherazade: investigariam e ameaçariam a EMISSORA como um todo por promover um programa degradante para a mulher. Mas né, a gente sabe que não vai acontecer.

      • “não vai acontecer” Mas poxa… depois de tanta merda que esse cara já fez, como bem vimos em outros textos por aqui… ele deve estar muito bem protegido assim pra não ser preso, né?

  • Eu nao conisgo assistir o programa desse cara! Com essa agora, ele só contribui com a idéia de que o Brasil é só o país das bundas.

    • Eu respeitaria isso se viesse de outra pessoa. O mais cagado é ele fazer pose de politicamente correto e depois mandar uma dessas.

  • Em relação ao tema do texto, deixa eu fazer minha observação machista-preconceituosa-do-mês:

    Em Porto Alegre, esta um alvoroço com a vinda dos gringos. De um lado mulheres com hormonios de um adolescente de 16 anos tentando pegar seu gringo (s), do outro homens com a cabeça de um adolescente de 16 anos reclamando que é dificil competir com os gringos e a mulherada na noite não olha mais pra eles.

    Bem…as mulheres são adultas, donas de seus narizes e corpos e não devem satisfações a ninguem. Podem ficar com quem quiserem, independente se seu desejo aumentou com a leva de carne nova e (como elas dizem) bonita de homens de fora.

    Por outro lado, algo que tambem esta acontecendo muito, é a mulher chegar no cara “achando que é um gringo gatinho”, descobrir que não é gringo, é apenas “gatinho”, e desistir de ficar com ele.

    Estas não sei bem como classificar.

  • Ainda bem que em português senso comum e bom senso não são a mesma coisa (como o são em inglês e espanhol). É mais honesto com o senso comum daqui.

      • Outro problema sério dos BMs, Sally, é que a maioria não faz distinção alguma entre o que é fato e o que é opinião.

        • Verdade. Eles tomam sua opinião ou a opinião dos seus formadores de opinião como verdade absoluta: “É verdade, estava escrito no jornal!”. Grandes merda estar escrito no jornal, daí a ser verdade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: