Argentina x Alemanha

ATENÇÃO: O JOGO É ÀS 16:00

Sally aguentou a crentalhada metrossexual junto com os impopulares, agora os impopulares aguentam os rasgados hermanos junto com Sally. A Final da Copa das Copas termina com o time que humilhou o Brasil ou o time que vai sacaneá-lo para sempre levantando o troféu. Win/win.

Continuamos numa página separada para poupar a batata com fios que chamamos de servidor. Para acessar a cobertura ao vivo, basta seguir o link abaixo:

http://desfavor.com/live/

Importante: Se você clicar e não acontecer nada, você quebrou a internet. É só copiar o link e colar na barra de endereço do navegador!

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (82)

  • Quis que a Alemanha ganhasse por conta dos jogadores argentinos estarem dando muita porrada em campo e só. Não misturo seleção com o POVO argentino, o povo é uma coisa, a seleção é outra e os torcedores(os que aprontaram, nem todos aprontam) é outra. Não faz sentido misturar as coisas aqui. Não sou a favor de tripudiar ninguém pessoalmente lê-la derrota em campo, por isso, me solidarizo com vc, Sally. ;)

    E vamos à luta, pq trabalho é o q não falta e sempre tem coisas pra gente escrever e fazer.

    Um abraço, Sally! ;)

    Foi um prazer todos estes “lives” com vc e o Somir! :)

    • Nem acho que a seleção argentina merecia ganhar não, era mais para consolidar um vexame histórico que doeria demais no BM e entraria para a história como uma piada eterna. Achei que o brasileiro merecia essa humilhação eterna.

      Também foi um prazer fazer esses Lives com vocês, tornou essa Copa de bosta bem mais suportável para mim.

      • Eu estava torcendo por isso tb. Mas já que não deu, não me dói tanto pensar que foi bom pros argentinos.

        Quem sabe a dilmunha não dá as mãos para a crishininha e vão juntas pros quintos?! Alguém amarra o Hulk e o Fred nelas e atira ao mar…

        • Não pesa tanto por lá porque a Cristina já não pode mais se reeleger, mas de qualquer forma, é bom ver o povo esquecer um pouco de futebol

  • Dado a frustração de ter a argumentação limitada por não entender muito de futebol… sugestão de leitor: desfavor explica – futebol. Porque só nas suas palavras que além de aprender melhor ainda faz ficar interessante.

    • Você diz um texto explicando as regras do jogo? Se for isso, ok. Mas se for explicando as reações surtadas de torcedor, aí acho que nem Freud explica!

      • Hahah, olha, eu acho que esse texto explicando as regras vai ser necessário sim… porque depois eu fui lá ler o live e vi coisas que me deram vontade de matar alguém. Só faltou perguntarem se a bola era redonda. Não que eu entenda de futebol, mas como foram perguntar se iam jogar prorrogação indefinidamente? Até parece que não teve prorrogação e penaltis em outros jogos para saber que tem tempo delimitado.

  • Algumas pessoas podem achar terem ouvido vaias à nossa querida presidentA, mas estão enganados. Segundo os especialistas do PT, os alemães estavam cantando “Heil Dilma, Wart omär knoc Ulh!” que é uma saudação que os alemães costumam fazer aos líderes mais amados no mundo..

  • Imprensa argentina chorando provocação – http://www.ole.com.ar/mundial/argentina/vergonha_0_1174082883.html. Que feeeeeio! Na hora de provocar pode, agora vai ficar de vitimização? “Ai ai tão tirando sarro ui ui”. DECIME QUE SE SIENTE AHORA!!

    Isso sem contar as centenas de relatos de argentinos batendo e cuspindo em alemães e brasileiros no estádio. Isso aí pode né? Quando é Brasileiro vira Desfavor da Semana, quando é argentino é louvável? Argentinos Médios nojentos, tão putinhos porque vão ter de voltar pra argentina! País de merda, com índices de desemprego, inflação e pobreza enormes, sem cultura NENHUMA!

  • Só peguei o finalzinho da live porque eu não consegui deixar de ver o jogo.

    Só não entendi o pessoal soltando fogos e bombas aqui onde eu moro e as pessoas nas redes sociais tripudiando na derrota da Argentina. Tudo bem que a Argentina perdeu, mas passou bem longe de ser humilhada e massacrada. Acho que o pessoal já esqueceu que o Brasil nem 3º lugar teve a capacidade de ganhar, além da humilhação ser em casa, o tal do país do futebol.

    Acho que a Dilma vai usar isso na campanha dela: Pelo menos a campeã não foi a Argentina.

    • A cabeça do Brasileiro Médio é essa mesma: gozar com o pau dos outros e criticar sem nunca olhar para o próprio rabo. Acho emblemático o que aconteceu, define e ilustra muito bem o povinho deste país.

      • Pra você ver que BM se dói tanto quando a gente fala essas coisas, já teve gente me bloqueando no Skype e Facebook por apontar exatamente isso, agora depois do jogo. Foi ótimo para me livrar de mais algumas cabeças não pensantes. Não me importo que não concordem comigo, mas não saber ouvir opiniões contrárias é um problema enorme do BM.

      • O bm não se diferencia muito do am. Li as manchetes do la Nación, Clarín e Olé, e noticiaram a comemoração dos jogadores alemães como um preconceito. Sendo que eu não vi nada de preconceito, ali. Torci contra o Brasil na copa, mas acho que pimenta no cu dos outros é refresco. O argentino médio é o primeiro a chamar um brasileiro ou qualquer latino de ascendência afro de símio, mas quando é zoado (sendo que eu não vi nenhuma zoação), vem com complexo de vira- latismo. Lastimável. E merecida a Alemanha ser campeã. Melhor seleção disparada!

        • Sim, BM, AM, é uma raça que se espalha por toda a América LatRina. A diferença é que aqui os BM são maioria, na Argentina os AM são minoria.

  • Olha, não creio que a vitória da Alemanha aplacaria qualquer coisa ligada ao nazismo, até porque a seleção tem de tudo: negros, árabes, turcos, eslavos e até alemães. O povo mesmo está puto com o papel da Alemanha na crise do euro mas, ainda assim, a Merkel tem grande aprovação da população.

  • Que demais ter live hoje! E que pena que não vou poder participar de novo. A emoção é tanta que nem sei se torço pra Alemanha ou pra Argentina hahaha

  • Faz tempo que futebol deixou de ser esporte para ser APENAS marketing e interesses. Impossível um time ignorar completamente o que é jogar futebol, independente do esquema do técnico como fez o timinho amarelado nos 2 últimos jogos. Nem nos tempos de Desafio ao Galo eu vi algo parecido!

    No mais… adorei torcer aqui!! Vida longa à RID!!

  • Nao duvido de politicagem da FIFA, mas achei estranho escrever sobre um assunto tao sujo e assinar embaixo, pondo o nome da GLOBO.

      • Nao lembro bem, Sally. Foi um desses links de Anonimos aí. Tinha lá um texto escrito por um jornalista das Organizacoes Globo. Sera que ele daria assim a cara pra bater? Se fosse vc ou o Somir, eu poderia acreditar, mas esses bundinhas de rabo preso…

  • Avisei da derrota do Brasil e agora aviso que a Alemanha ganha hoje, no segundo tempo. Não posso dar muita informação para não me comprometer vou dar dicas: apostas, patrocinado pela adidas, crise gerada por onda de nazismo e promessas não cumpridas do governo brasileiro com a FIFA que fizeram muita coisa azedar.

      • Alemanha é um bom time, mas passou sufoco com times não tão bons como Argelia, não se esqueça. O chocolate que meteu no Brasil não foi por ser um time bom, foi pelo Brasil ser um time ruim.

    • Primeiro Brasil era fodao, comprou a goleada na Espanha e o kct e tb ganharia a copa comprada pela Dilma e cia, agora mudanca de planos, ate rola boato que Neymarra poderia ter jogado, que nao se quebrou nada. Quem comprou agora foi a Adidas, afff. Por que diabos o ser humano vive inventando teorias pararelas em vez de aceitar a realidade???

    • Em primeiro lugar, eu NÃO sou o anonimo acima. Eu não sei quem ele. Eu trabalho numa certa entidade relacionada com a Copa (vamos chamá-la de CeBeÉfe) e posso confirmar algumas das coisas que ele diz: a Alemanha VAI ganhar a Copa. Eu não sou um peixe grande, mas sou influente o suficiente pra participar de uma suposta festa que teria acontecido supostamente ontem, onde figurões da fifa falavam em alto e bom tom sobre a Alemanha campeã e onde certos presidentes de uma certa confederação de futebol e de uma empresa esportiva famosa conversavam de negócios com os cabeças da fifa. Tendo trabalhado perto da equipe responsável pelos arbitros, eu posso dizer que até semana passada, a ordem era pra Argentina ser campeã e que no começo da Copa, era pro Brasil ganhar. Não sei o que mudou, não sei o que a Dilma prometeu e irritou o Blatter, mas posso dizer que se você digitar “Maria Marin” e “Aecio Neves” no google, algumas dicas podem surgir. Até semana passada, a ordem era pra humilhar o brasil o maximo possível. Eu to postando isso com um sistema que baralha meu ip pra não ser identificado, mas pretendo enviar um email pra Sally ou o Somir até o fim da próxima semana, se eu conseguir mais informações. Não adianta nada ir até a Globo ou outros canais, pq os que tem coragem de publicar, a Fifa abafa e os que tem poder, não querem publicar.

      • Recebei não um, mas TRÊS e-mails com conteúdo mais ou menos parecido com o seu, sendo um de uma pessoa tão puta que mostrou a cara e o nome e eu pude pesquisar e ver que ela tem um cargo influente dentro de uma organização importante.

        Vou fazer um apanhado do que me foi dito: Brasil ganharia, já estava acertado, mas daí o governo brasileiro faltou com a palavra na hora de pagar sua parte (que não necessariamente é dinheiro), por isso tudo mudou e a segunda melhor oferta veio da Argentina, um país que está fodido economicamente e precisa calar a boca do povo. Quando o Brasil viu que o trato foi para a casa do caralho e que a ordem era humilhar o Brasil, tratou de arrumar o melhor alibi que podia e simulou uma lesão no Neymar e, como vingancinha típica desse governo, prendeu geral da FIFA alegando um esquema de corrupção de venda de ingressos que SEMPRE existiu e todo mundo sabia. Até pouco tempo a Argentina ganharia, mas uma crise ligada a incidentes nazistas na Alemanha fez uma proposta maior surgir, pois apesar de eu achar que não, fontes dizem que uma vitória em Copa do Mundo distrai um povo civilizado como o alemão.

        Não estou dizendo que seja verdade, estou compartilhando com vocês o que tenho recebido. Mais: disseram ainda que a Argentina faria uma contra-proposta.

        • Bom, eu sempre achei que a venda só se concretiza até o último minuto de jogo. Até lá, muitas ofertas podem rolar.

        • Isto non ecxiste. Tudo hoax e agora qualquer que seja o resultado, vão dar credibilidade ao hoax dizendo que foi uma contra proposta em cima da hora. Pensa que só porque uma pessoa pertence a uma entidade,que não vá propagar lendas conspiratórias com alguma finalidade?
          #Sabedenadainocente

          • Nada impede que qualquer pessoa propague, mas a pessoa é da minha confiança, então EU tendo a acreditar nela. Todo o resto do mundo que ligue os pontos do que viu e use sua discricionariedade. Só acho arrogante e infantil acusar de “inocente” quem discorda de você. Quem garante que o inocente não é você?

          • Isso é o que se diz, o quanto disso é verdade e o quanto de verdade que ainda não descobrimos continuam em mistério.

          • Morena Flor, um neonazista foi eleito recentemente numa cidade alemã, acho que Dortmund.

            Padre Quemedo, não estou espalhando lendas conspiratórias. Você viu o jogo? A Alemanha ganhou como o outro anonimo acima disse. A argentina teve um gol anulado e um penalti não dado. Merkel estava do lado da dilma e do blatter no camarote. E uma dica: espere alguns meses e torça pra que certas denúncias feitas nessas últimas horas deem fruto na interpol e você verá alguns empresários alemães sendo presos por manipulação de apostas. Pelo que eu ouvi, só a interpol pode comprar uma briga dessas com a fifa.

            • Eu nem queria levantar essa lebre, porque né, não adianta polemizar, mas vendo o jogo com calma eu vi que de fato houve um pênalti não marcado e outras injustiças que desfavoreceram a Argentina. Recebi um e-mail com mais informações que me convenceram mas não posso divulgar, então deixa pra lá.

    • De qualquer forma, eu sabia que o Brasil não ia ganhar a copa justamente por conta das bancas de apostas, uma máfia muito mais forte hoje do que era nos idos dos anos 90. Tenho pra mim que aquele resultado elástico foi comprado.

      • Para efeitos de banca de aposta 7 x 1 era um resultado MUITO IMPROVÁVEL mesmo! Mais: me informaram que rolam muitas apostas extra-oficiais, tipo mercado negro, que movimentam mais dinheiro do que as oficiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: