Pilha fazer barulho.

Nosso medo se concretizou: a Sonia Abrão pagou a fiança do Pilha e da sua esposa e eles foram soltos. Pilha acaba de vender a alma para a Bruxa de Maiô. Se ela já tinha encarcerado ele por anos antes, agora então… O mais curioso foi ela dizendo que estava pagando mas que descontaria isso do salário dele. Ou Soninha Maiô desconhece as leis trabalhistas, ou também está com vontade de entrar no fantástico mundo do processo judicial, porque isso simplesmente NÃO PODE. Ouviu, Pilha? Não pode! Se um dia você quiser se livrar dessa mulher, me pergunte como.

Aparentemente a saída do Pilha foi tranquila, ele saiu no sapatinho. Eu, romântica que sou, já esperava algo glorioso tipo ele dando tiro de 12 para o alto para comemorar na porta do presídio e sendo preso logo depois novamente. Parece que não, parece que saiu de boa. Devem ter dado aquele sedativo de rinoceronte que eu sugeri na postagem passada. Da última vez que soltaram o Pilha da cadeia, ele estava tão dopado que chegava a babar durante a entrevista. Mas não durou nada, 24 horas depois, foi só fincarem um microfone na sua frente que a danação começou e foi aumentando, até tomar as proporções catastróficas que tomou hoje. Se não fosse assim, não seria o Pilha.

Obviamente ninguém aqui espera consideração, assim que ele colocou o nariz para fora a imprensa meteu um microfone nas fuças dele. Graças a esse tipo de atitude o mundo ganhou frases sensacionais como “Parei de tomar os remédios porque estava ficando broxa, mas agora vou voltar a tomar, antes broxa do que maluco”. Não deu outra. Assim que saiu Pilha já nos deu um maravilhoso depoimento. Rápido, porém significativo.

Começa que ele saiu com as mãos para trás do corpo. Não sei se é o hábito de usar algemas, porque né, com o histórico dele, ou se estava de sacanagem mesmo. No meio do caminho em direção ao carro, ele parou em uma moita e agachou. Eu pensei: “Fudeu, Pilha, loucão, vai cagar ali mesmo em represália”. Felizmente ele estava apenas arrancando uma flor para dar para sua esposa quando a encontrasse. Mas, sabe como é, aquele papo de “forte disenteria” somado ao histórico do Pilha… a gente se assusta.

Temo que o Pilha tenha saído definitivamente maluco do presídio. Eu digo definitivamente, porque ele passa por seus altos e baixos. Saiu careca, com uma cara transtornada e falando em GUARANI, gente! Falou uma frase em Guarani, que segundo tradução significa “Estou voltando para casa” e entrou no carro com aquele sorriso maroto debochado que a gente conhece bem. Sério mesmo, o cara todo encrencado, acabou de dar um prejuízo de 40 mil para conhecidos e sai rindo, no maior ar de felicidade! Alguém consegue vislumbrar alguma razão que não insanidade mental completa para ele estar falando em Guarani? Porque sei lá, vai ver é alguma sutileza que eu não notei. Eu estava achando ele tão doido que estava vendo a hora em que ele ia abrir a janela do carro e jogar fezes nas pessoas.

O mais curioso, além, é claro, do Pilha estar falando em Guarani, foi o fato dele ter dito que estava voltando para casa, quando na verdade estava se dirigindo à cadeia pública de Foz do Iguaçu, local onde estava sua mulher, para se encontrar com ela. Acho que ele já foi preso tantas vezes que quando vê um presídio olha, aponta e diz “Minha casa…” tipo uma versão Guarani do ET. Tadinho gente, Pilha não está nada bem. Muito pálido e careca, parecia um budinha do mal, todo transtornado e piscando um olho só. Eu estou com medo desse menino solto novamente. Ou a Sonia Abrão coloca uma bola de ferro no pé dele ou já já a gente vai ver o Pilha vestido de índio pataxó, pintado para a guerra, batendo em transeuntes em São Paulo.

Depois de chegar na “casa” para qual ele supostamente estava indo, leia-se, o presídio, Pilha ficou vagando por dez minutos na porta do lugar. Tava todo agitadinho, carequinha e branquinho, parecia uma minhoquinha daquelas malvadas do jogo Worms Armageddon (uma com cara de má que dá hadouken, sabe?). Daí ele resolveu dar entrevista. Adoro as entrevistas do Pilha pós-cárcere, pois ele ainda não está devidamente medicado ou então está hipermedicado. No caso, não estava nada medicado, tava doidinho. Porque ser bipolar é para os fracos, o Pilha é tripolar: fase maníaca, fase depressiva e fase Guarani. Pilha bombando na fase Guarani falou pouco mas merdou.

Pilha falou putão. Dava para sentir o ressentimento. Disse que sofreu pressão psicológica. Pilha, eu te perdôo porque você estava visivelmente muito doido, mas não perdoo as pessoas que deveriam estar cuidando de você, que de deixaram andando em círculos na porta do presídio nesse estado. É ÓBVIO que qualquer pessoa que é presa sofre pressão psicológica, Pilha. Você queria o que? Uma massagem relaxante? Ele fez questão de frisar que não foi só pressão, foi TORTURA psicológica.

Acho que Leôncio II pressentiu que ele ia começar a falar besteira e atirou aquele dardo tranquilizante de rinoceronte que a gente vem sugerindo faz tempo no lombo do Pilha no meio da entrevista. Porque do nada, ele começou a mudar o tom, ficou mais pacato e o discurso mudou. Pilha disse que naquele momento ele queria: “abraçar minha esposa, eu quero chorar com ela, eu quero namorar ela, eu quero encher ela de carinho e de amor”. PRONTO. Eu cheguei a pensar que tinham dado tanta pancada na cabeça dele, que transformaram o Pilha em um hippie. Me bateu um desespero, certeza de que o Pilha seria visto batendo palmas para o por do sol em Foz do Iguaçu ou vendendo cestinho de vime e gnomo na beira da estrada!

Mas não, deve ter sido o dardo mesmo, porque depois ele se recolheu mas voltou com tudo. Não falou muito mais do que isso ou pelo dardo ou porque estava guardando os trunfos para mais tarde. Olha, eu esperava algo grandioso vindo dele, mas na magnitude tsunâmica que foi, confesso que até eu me surpreendi. Pilha fez o acidente nuclear de Fukushima parecer um peido.

Não sei nem por onde começar… Eu ri alto e bati palminha quando ele falou da rebelião que teve no dia em que ele chegou. Primeiro que o Pilha, habitué que é, disse que “a cadeia virou”. Curto muito a intimidade do Pilha com o sistema penitenciário, tenho certeza que nenhuma de vocês sabia que a cadeia “virar” era rebelião. Disse também que não se assustou porque “Já presenciei rebeliões bem piores”. Pilha Hardcore de Presídio. Pilha vivido no sistema penitenciário. Pilha é praticamente hostess da cadeia. Se um dia você for preso, periga estar o Pilha na entrada te recepcionando para mostrar as dependências. Não custava nada ele dizer que ficou assustado, se vitimizar para angariar a simpatia popular. Mas não. Não ele. Pilha, aquele que nada teme na carceragem. ORGULHO define!

Gente… se eu pego quem deixou o Pilha dar essa entrevista, dou uma surra de gato morto até o gato miar! Espia só esse trecho: “Entrei faz uma semana aqui. Ganhei um rolo de papel higiênico e esse rolo tem que durar 15 dias. Como é possível isso? Como é possível você ter que andar de cueca e meia preta. Nenhum lugar do Brasil tem isso”. Se você foi realmente torturado, você reclama da cor da meia e da cueca que teve que usar? PILHA FASHION WEEK, Pilha acha tortura cueca preta. Pilha! Tortura é cueca BRANCA, que fica aquele freadão de moto, principalmente no seu caso, Sr. “Grave Disenteria”!

Reclamar do tempo de duração do papel higiênico? Só faltou ele reclamar que não era Neve, que não era perfumado, que não tinha flor em alto relevo! Gente, porque não cortaram o áudio dele nessa hora? O Pilha tá tão doido que durante a entrevista eu ficava esperando o momento em que o crânio dele ia abrir e ia sair um cuco lá de dentro. Certamente Pilha gastou todo o rolo de papel higiênico com, nas palavras de Leôncio II, “uma forte disenteria” e ficou injuriado porque não quiseram dar outro. A diarreia do Pilha motivando conflitos. Não tem como em toda minha vida acontecer outra coisa tão deliciosa, nem se eu parir o próximo presidente da ONU vou ter uma alegria tão grande quanto estou tendo com esse caso.

Eu posso imaginar o Pilha com sua hecatombe intestinal gastado todo o rolo de papel higiênico para limpar sua bundinha branca e depois começar a berrar pedindo mais. Eu visualizo esse conflito, Pilha berrando por papel higiênico. Meu peito chega a se aquecer de tanto amor que eu sinto por essa pessoa. Mas continua maluco, porque quem está com diarreia e papel higiênico racionado tem mais é que querer cueca preta. A loucura dele aflora até nas pequenas coisas do dia a dia.

Pilha foi se enervando e chegou a fazer uma ameaça. Não tava bem medicadinho nosso Worm. Eu tava vendo a hora que ele ia abrir a boca e dizer com uma voz bem fininha “O primeiro de muitos!”. Que ele fez uma ameacinha, ele fez, mas como sempre, a imprensa me fode! Me ajudem a entender o que eu li hoje:

“Para mim, é tudo sempre mais difícil”, lamentou ele, que considerou, por exemplo, o valor da pensão da mulher, um desses fatores de dificuldade. “Como falei, para mim as coisas são sempre mais difíceis. O da minha esposa era para ser no Maximo R$5 mil. As pessoas querem sempre dificultar, só não podem esquecer com quem elas estão lidando”, disparou.

Onde se lê “pensão”, deveríamos ler “fiança” ou será que a “Biscate de 50” (ex-mulher do Pilha, longa história, leia o Plantão de 2009) conseguiu uma pensão de mais de cinco mil reais por mês no Judiciário? Caralho… CUSTA contratar uma assessoria jurídica? Manda os textos por e-mail para um advogado corrigir, porra! Agora eu não sei se a ameaça do “esquecer com quem estão lidando” se dirige a um juiz da vara de família ou criminal!

Não importa, Pilha acha que quem lida com ele deve se preocupar. Deve mesmo, se eu sou o juiz, eu escondo todas as canetas da sala de audiência quando ele entrar. Será que em breve veremos de novo o “Me respeita!” que ele berrou para o delegado poucos anos atrás, quando foi pego com o uniforme do DENARC sequestrando transeuntes? Tudo pode acontecer. Pelos motivos errados, eu teria sim muito medo do Pilha.

Curto muito a memória seletiva do Pilha: “O que as pessoas hoje não podem esquecer que não estão lidando com o Rafael de 20 anos de idade, que era dependente de droga, viciado em craque. Eles falam hoje com o Rafael guerreiro, pai, marido, filho, neto e cuido bem de toda minha família”. Não tinha ninguém para tirar ele da frente do microfone, não é mesmo?

Quem escuta até pensa que ele teve UM incidente, 20 anos atrás, e desde então é um marido e pai exemplar. Pilha, puta que te pariu! Para de dar munição para o inimigo, Pilha! Faz poucos anos estava enfiando um garfo na jugular aos berros dentro do elevador, Pilha! Pai exemplar, guerreiro e suicida, né? Olha o tanto de merda que você fez de vinte anos para cá, Pilha! Para! Para que tá feio! Porra, Pilha! Mesmo 20 anos atrás você também era filho e neto, caralho! Tá tão doido que nem relação de parentesco sabe mais?

Existe merda ao quadrado? Porque se existe, foi o que aconteceu hoje. Leôncio II mete uma teoria cagada de que a esposa comprou a arma de presente para o Pilha e que não sabia que era proibido (merda) aí vai o Pilha zurrar todo descontrolado na frente do microfone algo que não deveria ser dito NUNCA, independente da estratégia de defesa (merda ao quadrado):

“Ela disse que o paraguaio que vendeu a arma falou que tinha certeza que dava para fazer isso. Eu repliquei que é claro que não, mas não consegui convencê-la. Quando nos aproximamos da fronteira e vi todo o aparato da polícia tentei deixar a arma na beira da estrada, mas ela pegou de volta. Foi quando eu falei que ia seguir na moto e para ela tentar passar como pedestre”.

Minha Nossa Senhora da Liberdade Provisória… Pilha não só confessou que SABIA que era errado, como ainda confirmou que ADVERTIU sua esposa de que isso era errado e, mesmo AMBOS CIENTES DE QUE ERA ERRADO criaram uma artimanha para tentar enganar a polícia. Olha, quem é advogado do Pilha nessa vida, na próxima retorna como Presidente do Mundo, para compensar. Eu assistia o depoimento gritando “Não, Pilha, não, Pilha, NÃO PILHA!”. Se eu sou a mãe dessa menina, dou-lhe uma surra que não é nem o Judiciário, é a própria Xuxa que vem na minha casa me prender, porque se O PILHA te diz que algo vai dar merda e ainda assim você não percebe, você é muito doente mental.

Mesmo com Leoncito II à frente do caso, eu não estava conseguindo entender como a coisa degringolou tanto. Mas depois dessa entrevista eu entendi. Pilha contou que assim que foram presos, ele ficou separado da esposa por um biombo, cada um em uma salinha. Daí a esposa ia pedindo aconselhamentos jurídicos para ele sobre o que fazer aos berros, e ele ia respondendo, aconselhando. Tá explicado. Por melhor que seja Leôncio II, e olha, no que ele se propôs a fazer (merda) o cara é bom pra caralho, o Pilha é imbatível. Tá explicado o grau de escaralhamento desse caso.

Quando você é preso em flagrante, é conduzido à delegacia, relata o que aconteceu, um funcionário digita para você seu depoimento e você assina. Pilha queria que colocassem que a arma foi encontrada com ELE, quando todo mundo, inclusive as câmeras de segurança do local, viram que a arma estava com ELA. Gesto nobre, Pilha, corajoso. Fearless. DISTIMIDO que é, Pilha queria sentar na granada e salvar a esposa. Admiro. Admiro mesmo, homens assim estão em falta e geralmente quando existem são apenas malucos autodestrutivos. O problema foi a titica que eles fizeram para tentar livrar a cara da esposa.

Dr. Pilha, O Jurista, recomendou que sua comazar ASSINE o depoimento, mas RISQUE as partes que ela não concordava. Gente, nunca antes na história do Judiciário deste ou de qualquer outro país eu vi alguém fazer uma coisa dessas. É tipo escovar os dentes com pudim, é como jogar um graveto para uma orca pegar, é algo sem pé nem cabeça, sem propósito. Lógico que o pessoal da delegacia ficou nervoso. Eu ficaria nervosa se visse uma coisa dessas. Realiza o delegado tendo que aturar o “bla, bla, bla astro do rock” do Pilha, agitadão, virado no Jiraia sem os remédios, para no final ISSO? O cara chamou ele de maluco do caralho e falou que ia ficar oito anos preso, mas porra, isso não é tortura psicológica, isso é uma verdade inexorável! Riscar depoimento é pior do que comer cocô!

Para fechar com chave de merda, pois vindo de quem vem, não poderia ser diferente, perguntaram para o Pilha se ele estava arrependido: “Não estou arrependido, porque não cometi nenhum erro”. PILHA, VOCÊ NÃO APRENDEU NA-DA NESSE ANOS TODO, NÃO É MESMO?

Pilha faz o Somir parecer centrado e humilde! Olha, quando o Pilha morrer, ele deveria doar seu corpo para a ciência, para estudos, tenho certeza que quando abrirem o crânio dele vai ter uma batata no lugar do cérebro. Eu vendo isso, em um misto de taquicardia por estarem deixando ele se queimar tanto e uma pitada se sadismo pensando na coluna sensacional que ia render parecia o Gollum X Smeagol, oscilando entre a bondade e maldade. Ainda tenho um surto esquizofrênico por causa desse rapaz!

SOMIR, eu sei que está com bem mais de quatro páginas, mas se você editar algo, tirar uma linhazinha que seja, EU TE MATO, está claro? E posta ESSE plantão primeiro, e a coluna de amanhã depois, que o Pilha é mais importante que tudo nessa vida!

Para procurar Worms Armagedon no Google Imagens e rolar de rir, para soltar os fogos que estavam guardados desde o chocolate que o Brasil tomou da Alemanha na Copa ou ainda para se preocupar com a minha saúde mental: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Desfavores relacionados:

Etiquetas: , ,

Comments (45)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: