Puxando o carro.

Alguns homens são chamados de Máquina de Sexo. Pilha é uma Maquina de Merda e está sendo adubada pela Sonia Abrão. Anota aí o que eu vou falar e pode me cobrar: PILHA NÃO ESTÁ BEM. Ok, o Pilha não É bem, mas ele está ainda pior. Esse menino ou está mal medicado, ou voltou para as drogas. Eu quero muito, muito, muito, muito estar enganada, e tomara que eu esteja, mas o Pilha tá com uma pinta de quem cheirou até fralda.

Para fazer valer os 55 mil que gastou para colocar vagabundo em liberdade, Sonia Abrão já não sabe mais o que inventar. Todo dia agora é Pilha fazendo uma “denúncia gravíssima” no programa dela. Certeza que o Pilha, ultrajado com a imposição da cueca preta e a escassez cruel de papel higiênico estava com sangue nos olhos querendo se vingar e a Bruxa de Maiô alimentou essa sede de vingança. A cena: Pilha sentado no sofá do programa A Tarde é Sua todo inquietinho, balançando perninha, gesticulando mais do que italiano nervoso, falando sem piscar. Não vou nem comentar as várias coçadinhas no nariz que ele deu, porque prefiro entrar em negação. Agora é isso todo santo dia. Revoltada com a exploração que ela está fazendo do Pilha.

Ele me aparece reclamando que a polícia revirou seu carro quando ele estava preso. Diz que desmontaram o carro todo. Ok, vamos abstrair que é uma pessoa com semelhante histórico que confessamente está sem tomar seus remédios, que estava tentando entrar com uma 12 malocada no cobertor de forma ilegal no país de moto-táxi tentando deliberadamente enganar a polícia e que ainda ontem ameaçou abertamente as pessoas que o prenderam dizendo que eles deveriam tomar cuidado com ele. Eu sou garantista, vocês sabem, sou a favor de que direitos individuais sejam respeitados SEMPRE. Tá beleza, não é legal a polícia arrombar e revirar seu carro, apesar de que nem sei se chega a ser ilegal. Mas porra, conta uma historia melhorzinha…

Certeza que isso foi armação de Leôncio II. Porque quando o Pilha foi preso, quem foi pegar o carro e levar de volta para o hotel foi Leôncio II. Leoncito Segundo afirma que deixou o carro bonitinho no estacionamento do hotel e quando foi busca-lo com o Pilha estava todo mexido, inclusive “muito deteriorado”. Pilha diz que o forro do porta-mala, o banco traseiro e outros itens foram removidos e depois recolocados. Certeza que Leôncio tomou todas e saiu com o carro do Pilha para catar uns travecos paraguaios e na volta estava tão bêbado que nem percebeu o estrago que fez. Mas minha opinião não importa, o que importa é que o Pilha ficou putão. E ele já está virado no Jiraia, se ficar com raiva agora periga ficar verde e inchar.

Agora fudeu, carro é sagrado. Se já estava puto por ser obrigado a usar cueca preta e não ter direito a uma higiene anal satisfatória, agora passaram dos limites: mexeram NO CARRO do Pilha! Pergunta se o Pilha chamou a polícia imediatamente para realizar uma perícia no carro? Não, claro que não. Abriu o carro e começou a filmar, ficou putão e foi dormir. Disse que nem quis mexer no carro porque poderiam ter colocado alguma coisa ali, e citou assim como que não quer nada, um exemplo prosaico: “imagina se tivessem colocado DUAS GRANADAS” nele, eu nem iria perceber. Tipo, a primeira coisa que passa pela cabeça do Pilha são DUAS GRANADAS, sabe?

Daí ele ligou para o advogado e recebeu a maravilhosa orientação de não mexer no carro, deixa-lo no estacionamento do hotel e SÓ. Entendo que o Pilha esteja puto porque teve que usar meia preta, afinal, quem de nós não amargaria eterno rancor por semelhante violação aos direitos humanos? Mas aprende a fazer as coisas! Pilha me pega o carro supostamente arrombado e o que ele faz? VAI EMBORA. E dias depois diz “Ei, acho que arrombaram meu carro, alô, polícia? Liguei para reclamar!”. Dãããããrrrrr. Pilha, agora não adianta mais! Tinha que ser logo depois do fato! Depois que VOCÊ mexeu no carro todo e voltou para São Paulo, vai ficar difícil provar que não foi você ou seu advogado quem escaralharam o carro todo para tentar prejudicar a polícia!

Mas o Pilha não se importa. Voltou para Foz do Iguaçu para reclamar da bagaça que fizeram com o carro dele e começou a faniquitar que não entrava no carro enquanto não “escaneassem” o carro todo. Sim, ele queria que o fizerem uma espécie de tomografia no carro para ver se não haviam plantado a tal granada ou cocaína. Temo que parte do Pilha até desejava achar cocaína. Se bem que para isso ele não precisa de scanner, o nariz do Pilha é mais bem treinado do que cão farejador da polícia. Se alguém no prédio dele abre um papelote de cocaína o Pilha percebe.

O próprio advogado convidado pelo A tarde é sua esculhambou Leôncio II dizendo que o advogado jamais poderia ter permitido que o Pilha abra o carro e mexa em tudo como o fez, que agora perdeu as provas que teria para acusar qualquer pessoa de ter feito isso com seu carro. Vergonha é isso: ser esculachado por advogado convidado do A Tarde é Sua. O advogado continuou: “ninguém vai passar scanner no carro dele! Não existe isso!”. Esculhambou também a demora do advogado em tomar providências, pois as imagens da câmera de segurança do estacionamento do hotel já haviam sido descartadas, dias depois, quando resolveram se manifestar. Tudo corrobora para a tese de Leôncio II bêbado com travecos, acho que ele queria que essas imagens se perdessem!

Enfim, Pilha acionou a corregedoria da Polícia Federal (quem investiga ilegalidades cometidas pelos policiais) para que o acompanhem no momento de retirar o carro escaralhado. A Polícia Federal deve estar tão feliz com esse circo que nem te conto… Isso porque o Pilha vem dizendo estar com medo, imagina se não tivesse: enfiava a 12 no cu do delegado!

Sim, Pilha foi para a frente das câmeras dizer que ele não tem medo de nada, mas está com medo DISSO. Vamos abstrair que ele estava sorrindo de forma debochada quando disse estar com medo. Pilha, O Destemido, que não teve medo quando “a cadeia virou”, tá com medo agora. Curiosamente ele está com medo do que aconteceu, mas metendo a boca no trombone. Curti essa vibe medo-denúncia. Pilha gesticulando, putão, daí do nada lembra que está com medo e abaixa a cabeça dizendo que está com medo. O advogado convidado pelo programa lê uma ameaça séria recebida… VIA TWITTER mandando o Pilha não mexer com a Polícia Federal. Pilha faz cara de vítima.Pilha soltou como quem não quer nada que conhece vários políticos locais e outras intimidações. Mas está com medo.

Uma coisa preocupante: O TEMPO TO-DO o Pilha ficou falando do medo de que colocassem cocaína no carro dele, cocaína no quarto dele, cocaína no caralho a quatro dele. Parecia evangélico com o diabo: o tempo todo o Pilha puxava o assinto para a cocaína, estava monotemático. Isso somada às muitas coçadinhas ostensivas de nariz… sei não, deixa eu entrar no modo negação novamente. Vamos mudar de assunto. Prefiro acreditar que o Pilha adquiriu uma Síndrome de Tourrete tardia, porque olha, só isso explica aqueles tiques. Alguém podia dar um toque nele e mandar parar de falar de cocaína em todas as frases.

Também curti muito o Pilha se promovendo enquanto narrava seu drama que o deixou tão assustado. Disse que quando foi pegar suas roupas no hotel se deparou com algumas meninas que eram camareiras do hotel que INCLUSIVE lhe pediram autógrafos, porque eram suas fãs e curtiam muito o Polegar. Pausa. Qual é a IDADE dessas camareiras? Meninas não devem ser, já que Polegar está extinto há 25 anos. Considerando que elas teriam que ter pelo menos uns 10, 15 anos quando o Polegar ainda existia, essas meninas teriam que ter uma certa idade. Sei lá… jájá Pilha começa a dizer que vieram uns duendes pedir autógrafo para ele, sei não, que está com medo sou eu!

Apesar do Pilha ficar reclamando a ilegalidade de tudo, escorado por seus advogados (sim, existe um Leôncio III), a delegada convidada pelo programa disse que a polícia poderia sim fazer uma busca no local onde ele se encontrava como forma de dar continuidade à investigação, sem a necessidade de mandado judicial, como complemento do Auto de Prisão em Flagrante. Cara de bunda generalizada nesse momento. Os Leôncios já haviam aparecido em meia dúzia de portais de notícias exaltando a ilegalidade da falta de mandado. Quer dizer, desmentidos duas vezes, por dois convidados, em um mesmo programa, para o Brasil todo ver. Não percebem que os Leôncios só estão fazendo cagada? Porque não orientam o Pilha a procurar outro advogado? Sabe porque? Porque ninguém se importa. Querem mais é explorar as desgraças dele, isso sim.

Sonia Abrão perde o afilhado mas não perde a audiência. Mostrou um trecho de uma entrevista que o Pilha deu assim que saiu da prisão que até então eu não tinha visto em lugar nenhum onde ele visivelmente alterado ri, fala coisas desconexas do tipo “vou sair, vou tatuar umas coisas”. Em determinado momento disse “Eu só vou embora amanhã, depois que eu fizer compra!”, seguido de uma risada um pouco assustadora. Fecha dizendo que vai ser vereador de Foz do Iguaçu.Olha, eu não tenho como reproduzir isso, por favor, vejam por vocês mesmos o Pilha simulando o uso de uma chapinha de cabelo. ISSO é postura de quem está emocionalmente abalado porque acabou de ser torturado? PORRA LEÔNCIOS! CUIDEM MELHOR DO TEU CLIENTE!

Agora com o Pilha é assim. Agendado Pilha: tentar trazer uma 12 no moto-táxi ilegalmente para o país / ser preso e torturado / ser solto e fazer umas tatuagens / comprar chapinha de cabelo / ser vereador em Foz do Iguaçu. SÓ EU ESTOU PERCEBENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO? O Pilha vai ter que começar a comer fezes para que as pessoas percebam que ele não está bem? O que foi o Pilha doidão, agitado e careca simulando com mímica o uso de uma chapinha? Prioridade do Pilha depois de sair de uma prisão traumática com direito a rebelião e escassez de papel higiênico: comprar uma FUCKIN´ CHAPINHA. Onde está Dona Sylvia, com Y, que não dá umas vassouradas na cabeça do Pilha e o tranca no quarto para ele pensar um pouco na vida?

Gente, eu conheço o Pilha. Arrisco até a dizer que eu sou a maior Pilhóloga (especialista/estudiosa em Pilha) da atualidade. Esse menino não está bem. E eu pareço ser a única preocupada com o bem estar dele. Quando uma filha da puta irônica que tem um blog politicamente incorreto que vive te detonando é a pessoa mais preocupada com você, é sinal que você está muito fodido. Digo isso porque a última do nosso herói foi tentar cobrar 50 mil para dar uma entrevista. Parece que ele foi procurado pela Globo e disse que só falava se pagassem 50 mil. Entendo que ele tá desesperado só de pensar no desconto salarial ilegal que a Sonia Abrão vai fazer para abater o valor pago pela fiança, mas, Pilha, ninguém vai pagar 50 mil para ouvir algo que já foi alardeado à exaustão no A tarde é sua!

Alguém tem que pegar o Pilha pelo bracinho, colocar ele debaixo de porrada no carro, levar até um laboratório e fazer um exame toxicológico nele, porque boa coisa esse menino não está usando. Se fizer um exame de sangue no Pilha agora aposto que acusa todos os elementos da tabela periódica. Estou falando muito sério, esse menino está transtornado, é hora de afastar ele das câmeras e acompanha-lo de perto. Uma coisa é brigar como motoboy (e apanhar) ou brigar com um drogado decrépito (e apanhar), outra bem diferente é brigar com a Polícia Federal porque seu advogado comeu um traveco no seu carro. Isso vai acabar mal para o Pilha.

Assim… desculpa perguntar, mas como ninguém tocou no assunto: se o Pilha estava DE CARRO, porque caralhos tentou trazer uma 12 em um moto-táxi?

Para dizer que você faz parte do extenso rol que quer mais é que o Pilha se foda para se divertir com isso, para começar a culpar a esposa do Pilha por tudo ou ainda para me contar detalhes do que está rolando nas redes sociais do Pilha: sally@desfavor.com

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Etiquetas: , ,

Comments (20)

  • Tô atrasado na leitura deste aqui mas só nesse videozinho aí do programa já dá pra ver que o cara tá muito transtornado. É impossível que ninguém, nem a tia do maiô nem o povo do programa chulo dela perceberam… Pilha está pior do que nunca (talvez não pior do que NUNCA, mas um grau acima na escala Pilha de perturbação)… E esses Leôncios? Pior que eles só o advogado da moça leiteira.

    • Pois é, todo mundo que DIZ gostar dele e fazer coisas para seu bem não parece perceber que ele está doidinho doidinho. Estão é explorando ele, isso sim. Isso porque vocês ainda não viram a entrevista que ele deu na Luciana Gimenez…

  • Na verdade, eu nem sabia que esse cara ainda existia. Só depois do PLANTAO PILHA, que eu também comecei a achar seu caso extremamente critico.

  • Se serve de consolo, não saí de casa esta noite (muito frio) e tou aproveitando a insônia pra ler sobre o Pilha. No Desfavor.
    Não me leve a mal, mas pelo que você descreveu, parece que ele pode acabar num daqueles Bolões de início de ano…sei lá, se tá tão transtornado assim, talvez finalmente enfie o garfo ou coma alguma coisa que leve a um fim trágico.
    Espero que não, mas pela sua descrição, não se pode duvidar de nada.

    • De fato, estava no fogo com a minha senhora…
      O Pilha… bem o pilha é o oposto da Regina Duarte na campanha de 2002, ela tinha medo (estava certa)… ele não tem medo, mas o “pobrema” agora é o PASSAMÃO, pois o Pilha já é um caso sem solução…

      • Ele diz estar com medo, mas ele é uma pessoa que realmente parece ser incapaz de sentir medo, não consegue nem fingir medo!

    • Acho que o pilha tá é num surto de esquizofrenia da braba viu. Provavelmente com efeitos aumentados por uso de droga. Mas sá porra aí ta me cheirando a surto psicótico tranquilamente…

      Analisando o vídeo:

      Agitação psicomotora (Check);
      Discurso fantasioso (Check);
      Porra, vc ta muito descontrolado, mano (Check);
      TAQUIPARIU ALGUÉM SEGURA ESSE MALUCO (Check);
      TIREM O SUJEITO DE FRENTE DAS CÂMERAS, TÁ DEFECANDO PELA BOCA (Check).

      Pilha ta sinistro.

      Só camisa de força ou guilhotina podem resolver.

        • Sally, um adendo: Essa esposa do Pilha NÃO PODE SER NORMAL! Ela tem que ser dodói também pra aguentar e participar das loucuras dele. O que sabes a respeito dela?

          • MALUCA, CERTEZA.

            Perceba que foi ELA quem fez a merda. Quando você é uma pessoa que faz algo, o RAFAEL PILHA chega para você e fala “NÃO FAZ ISSO QUE VAI DAR MERDA” e você persiste, é sinal de que você é muito doente da cabeça. Sabe, algo que O PILHA conseguiu antever que ia dar merda…

    • Tá com jeito de ter tomado bolo de alguém, hein, e ai fica destilando sua frustração aqui nos comentários porque você era a única conectada às fucking 00:44!! E aí, foi bolo mesmo?

  • O PILHA TEM EXPLICAÇÃO …

    O grupo polegar não existe há 25 anos, a última famosa que o Pilha comeu foi a Juma Marruá ha uns 25 anos tbm, ou seja, de la pra cá a única coisa que o Pilha fez foi engolir pilhas, canetas, morar na rua, garfar a goela, etc, nada que venda discos ou que vá dar capa de revista caras. Porque ele até tentou, gravou um cd gospel santo mas acho que o máximo que vendeu foi 15 cópias. Só que mesmo chegando ao fundo do poço, o Pilha não perde a ternura jamás. Imagina que ele esta muito puto, perdeu dinheiro com essa história de fiança e com CERTEZA ESTAVA COM ABSTINÊNCIA DE ALGUMA COISA EM FRENTE A DELEGACIA, vários reporteres fazendo perguntas, O MUNDO CAINDO EM SUA CABEÇA E O QUE ELE FAZ? SORRI … NÃO MALTRATA NINGUÉM, APENAS SORRI. E como ele precisa explodir o mais rápido possível e não tem como fazer lavagem verbal no meio de todo mundo, ele ironiza com sorriso, não maroto, mas um HUMILDE sorriso irônico.
    Todos os outros polegares foram esquecidos, até vc RICARDO.

    ISSO SE CHAMA LUZ PRÓPRIA = NÃO PRECISA FAZER SUCESSO, BASTA APARECER NA TELA QUE AS PESSOAS VÃO TE ASSISTIR OU PARAR PRA LER ATÉ SOBRE SUA DIARRÉIA.

    AGORA : ELE GRITOU PARA QUEM ESTAVA DENTRO DA DELEGACIA: “VAI SOLTAR OU NÃO VAI?” hihihihihihihi

    Ele deixou no ar que iria abrir uma loja para a ESPOSA (ESPOSA UMA OVA) com produtos paraguaios na frente das cameras? Isso pode?

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Eu achei que um dos repórteres tinha gritado “VAI SOLTAR OU NÃO VAI?”

      FOI O PILHA??? MUITO AMOR PELO PILHA!

      Tá vendo como é produtivo compartilhar vídeos nos textos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: