Top Des: 03/08/2014

+Dilma Bolada – CONSULTOR
SALLY
Pelo visto quem está sendo consultor dela é o PT e já ensinaram que se negar até a morte algo mais do que provado, o povo acredita.
SOMIR
Continuando no poder, o PT colocaria até a Dilma Bolada no cargo oficial…


+Eu ri, apesar de ser uma baixaria eleitoral
SALLY
Se você tem conta no Santander e a Dilma vencer a eleição, sugiro trocar de banco.
SOMIR
Será que se a pancada fosse em outro candidato a coisa terminaria de outro jeito?

+Impossível de conseguir um cessar-fogo.
SALLY
Com que moral Israel vai reclamar do genocídio cometido no Holocausto a partir de agora?
SOMIR
O pior é que não tem mais volta. Israel JÁ tomou a região faz tempo e nunca vai devolvê-la. Guerra por nada.

+Para Dunga, homem não chora.
SALLY
A pessoa levou sete tiros de fuzil e Dunga coloca um band-aid em uma unha encravada.
SOMIR
Homem realmente não chora, mas… estamos falando dos jogadores da seleção…

+Número de pastores quase dobra.
SALLY
Quanto maior o IDH, menor o numero de religiosos. Tá condizente.
SOMIR
Quando todo mundo é santo, ninguém é santo.

+Soquinho higiênico.
SALLY
Para meu dia ficar perfeito, só falta descobrirem que é melhor se o soquinho pode ser na cara.
SOMIR
Nem todo mundo pode ficar pesquisando a cura do câncer…

+Deprimente.
SALLY
50 tons de marrom na cabeça das pessoas.
SOMIR
E não é que masoquismo é REALMENTE popular entre elas?

+ABSURDO! FALTA DE RESPEITO! Todo mundo sabe que não pode alimentar os animais!
SALLY
Tigre é assim, você dá a mão e ele quer logo o braço…
SOMIR
Em dez segundos o Tigre educou mais a criança do que os pais durante toda a sua vida.

+Eu queria ver se fosse uma serva feminina, já teria acontecido um escândalo.
SALLY
Só é ofensivo quando ME ofende. Universo Umbigo Feminista.
SOMIR
Só para reforçar: é por isso que ganhamos mais pelos mesmos trabalhos.

+Brasil está em baixa no futebol até mesmo no videogame.
SALLY
O simulador do jogo não conseguiu alcançar o patamar de ruindade dos times nacionais.
SOMIR
Pena, ouvi dizer que nessa versão teria o modo de dificuldade “Salário Atrasado” para a liga tupiniquim.

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comments (57)

  • Planejando cancelar conta do SANTANDER. Afinal, a reeleicao ja e certa. Alem disso, este banco tem juros altissimos, as atendentes tem cara de paisagem e TUDO o que voce pede a eles, dizem que e so pelo telefone. É phoda!

    • Ainda bem que seria uma campanha alto nível, não? Agora você imagina se fosse o Danilo Gentili fazendo uma piada DESSE NÍVEL com a Dilma o grau de mimimi que seria…

    • O que eu achei desfavor nesse caso: você contrata uma mãe de aluguel, coloca dentro dela óvulos seus fecundados, durante exames descobre que um dos fetos tem síndrome de Down, pede para a mãe de aluguel abortar apenas este feto e ela diz que não vai fazer por questões religiosas.

      Ou seja, você, a dona do material genético, é obrigada por uma morta de fome analfabeta, a carregar um fardo para a vida toda? Desculpa, talvez eu no lugar desse casal teria feito o mesmo. Quer me obrigar a ter um filho que eu não quero por questões religiosas? Beleza, cria ele você!

      • Assino embaixo.
        Parece que tinha também uma agencia envolvida… e nem estes intermediários conseguiram resolver enquanto era tempo (começo da gravidez).

        • Nem tem como, o corpo é da mulher, ela só autoriza um procedimento abortivo se ela quiser. Não quer? BELEZA, CRIA O FERNANDINHO e para de se fazer de vítima! Eu hein…

  • totalmente off

    Sally, tua não imagina como o Desfavor é importante. Uma amiga minha tava em pânico por causa duma cirurgia medo da anestesia e ficou tranquila ao ler teu texto sobre EQM.
    Esse é o Lado Negro da Gravidez são os top.
    Não deixe o Somir forem as posta genes desta semana, peloamor!

    • no caso do tigre eu acho que ele fez um favor. Pena que não filmaram o momento da mordida, eu queria ver. Pelo que eu li por aí a maioria estava apoiando o tigre, dizendo que o animal era o moleque. Acho que ele queria voltar para a escola e no primeiro dia de aula contar para todo mundo que o que ele fez nas férias foi brincar com os bichos no zoológico. Queria aparecer, conseguiu. Não duvido que daqui a pouco aparecem os pais pedindo dinheiro para pagar o tratamento. Enfim, parabéns para o tigre, que devia era ser recompensado com um lombo de veado.

        • eu vi as fotos, também achei estranho. A grade da jaula era estreita, não sei como não levou o braço todo. Mas nem lá na ásia alguém ia ter uma ideia de jegue dessa. Acho que da próxima vez, quando ele melhorar, deve fazer como domador de circo e colocar a cabeça na boca do leão.

          • A lesão parece ser de uma patada, uma unhada. Acho que se o tigre tivesse abocanhado, arrancaria o bracinho do menino. Curti muito o advogado do pai dizendo que a culpa é apenas do Zoo, quando tem vídeo do pai consentindo e estimulando o moleque a fazer aquilo. Sério, eu sei que ele está ganhando dinheiro, mas por dinheiro algum no mundo eu me sujeitaria ao vexame de querer culpar apenas o zoológico. Aliás, se a moda pega, zoo vai ter que contratar um guarda para ficar na porta de cada jaula para impedir que idiotas façam isso. Placa é para os fracos.

  • Esse do servo é compreensível. Afinal, os únicos indivíduos que podem ser mostrados na condição de homens brancos.

    Mulher branca: MACHISTA! PORCO CHAUVINISTA!

    Homem negro: APOLOGIA À ESCRAVIDÃO! NAZISTA!

    Mulher negra: *aviso: os sistemas de contenção de mimimi estão sobrecarregados. favor evacuar a área num raio de dois quilômetros quadrados*

    • Ele abocanha faz tempo. Se você se der ao trabalho de olhar os primórdios das postagens dele, são coisas bem mais pesadas sobre Dilma, coisas como “Dilma ligou pro governador Sérgio Cabral e ofereceu ajuda pro Rio e pro BOPE: Se precisar de um canhão, eu vou praí.”

      Daí quando o perfil começou a ficar famoso, o Jeferson Monteiro foi chamado para uma reunião com a Dilma, em seu gabinete e desse dia em diante a mudança no tom das postagens (palavra de quem mexe com fake na internet há quase dez anos) mudou de uma forma gritante, assim como o estilo de vida de Jeferson.

      Não é de hoje e é muito mais grave do que se imagina. Um perfil de humor em rede social faz brasileiro decidir seu voto. Eu entendo o rapaz querer ganhar dinheiro com humor, eu também quero, mas porra, um pingo de responsabilidade! Para ganhar dinheiro eu não teria coragem de foder um país inteiro.

      • “Um perfil de humor em rede social faz brasileiro decidir seu voto.” Dá medo constatar que isso, infelizmente, é verdade, e que, pra nosso azar, nós e esse tipo de brasileiro ainda moramos no mesmo país…

  • Himem nao deve chorar em publico e por motivos banais.
    Falando em homem, o filho do macedao eh mesmo biba, ne? Quem conhece diz q sim, mas ele depois resolveu negar. Ate eu negaria se tivesse pai rico pra rolar uma me$ada bacana!
    Nao tem nada de errado em ser biba, so na cabeca da crentalhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: