Top Des: 10/08/2014

+Se fizer as contas, esse povo gasta mais do que oficialmente vai ganhar caso consiga se eleger…
SALLY
E ninguém percebe que essa incoerência só se justifica pelo tanto que roubarão para compensar.
SOMIR
A política realmente custa muito caro no Brasil.


+E mesmo assim, todo mundo vai continuar fazendo.
SALLY
Gente que se acha capaz de falar ao celular sem que para isso tenha que abrir mão de algum grau de atenção merece mesmo morrer.
SOMIR
A única ligação rejeitada é a da responsabilidade.

+Mim Coritntiano!
SALLY
Deve ser a tribo dos Ban-Didows.
SOMIR
Araras da Fiel.

+DOENTIO, essas pessoas são DOENTES, onde que isso gera conforto em alguém?
SALLY
Vou mostrar meu apêndice removido para confortar todos aqueles que tiveram apendicite.
SOMIR
Pelo lado positivo: a criança escapou de uma boa…

+Empilhados.
SALLY
Enquanto isso, em país branquinho, pessoas contaminadas são colocadas no isolamento, com todo o cuidado.
SOMIR
Os africanos que morram ebola pra frente!

+Crivella, vai tomar no cu!
SALLY
Não tem é povo mais burro do que o evangélico, porque comprar esse discurso…
SOMIR
Quem vota em crente não vota em gente.

+Nem urso suporta.
SALLY
Chegou o dia, é oficial: animais são mais inteligentes do que ser humano.
SOMIR
Entendo querer salvar a pessoa, mas isso foi crueldade excessiva.

+Eu queria ver se o Danilo Gentili falasse que o Tigre tinha que ter comido o braço da Dilma, se a repercussão seria tão pequena.
SALLY
Isso porque na véspera pediram que se mantenha o alto nível da campanha. Imagina se o nível baixar o que não vai acontecer.
SOMIR
Frescura: quem trabalha para o PT é café-com-leite no jogo da coerência.

+Pede por educação, mas escreve ADOLECENTE
SALLY
Campanha Global Esperança: doe dinheiro para alfabetizar um global.
SOMIR
Mau exemplo ainda é um exemplo…

Se você encontrou algum erro na postagem, selecione o pedaço e digite Ctrl+Enter para nos avisar.

Comentários (34)

  • Avatar

    Protesto de Domingo

    E o principal desfavor da semana? Eu ainda não acredito que vcs vão desfalcar o Desfavor na coluna Siago Tomir! Ele fez a polêmica so pra zuar com geral, pq tá acostumado a perder em votação e acabou dando zebra. Esses leitores que votaram contra, deveriam ser deportadis do Suriname e ir pra Marcielandia falar de política o dia todo, eles não curtem humor. Só falta agora botarem banca com o Plantão Pilha , que é o segundo melhor. Me admira um publicitário, que sabe bem do que o publico gosta, concordar com isso. Aposto que esse povo do contra foi o mesmo que vetou A Fazenda. Fica a dica, criem caso agora com o Plantão Pulha5l, depois com Sally Surtada e fiquem apenas con textos nerds chatos e com as tragédias da semana.

    • Por partes:

      1) O principal desfavor da semana é tratado na coluna Desfavor da Semana, colocada no ar aos sábados. Está lá.

      2) Somir não fez nada “só pra zuar com geral”. Ele é muito melhor do que isso.

      3) Não vou punir ninguém por votar contra mim. Pessoas maduras recebem como prêmio ou punição a consequência das suas escolhas.

      4) O objetivo nunca foi vender ou bombar o Desfavor, por isso AQUI o Somir não pensa como publicitário. Não nos interessa quantidade e sim qualidade.

      5) Obrigada por levantar essa lebre e alertar o Somir para que ele crie caso com o Plantão Pilha

      6) Se você acha o resto dos textos chatos, bem, seu lugar não é aqui

    • Ou então eles tem outros projetos pra série fora do blog. Bem que uma colega minha do trabalho achou até o resultado da votação meio suspeito. Seja o que for, eu só quero que ne avisem dia, hora e canal pra eu poder assistir.

      • É, porque gente que vota sem parar para pensar no que leu NÃO PODE SER UMA EXPLICAÇÃO COERENTE, TEM QUE TER OUTRO MOTIVO NÉ?

        A gente quer fazer uma série fora do blog, não foram OS LEITORES QUE VOTARAM CONCORDANDO QUE SIAGO TOMIR FORA DE PUNIÇÃO É PRIVILÉGIO, NÉ?

        Não, não. A culpa é sempre de um fator externo. Faz assim: senta e aguarda por essa tal série fora do blog. Mas espera sentado, porque de pé vai cansar.

        ASSUMAM responsabilidade por suas escolhas e seus votos em vez de ficar procurando conspirações, armações e fatores externos!

  • Essa dos pais fazendo ensaio com o cadáver da filha não supera uma bizarrice que eu tropecei alguns anos atrás. O site era algo como unborn angels, com mães que guardavam os fetos que tinham abortado. Foi a primeira e última vez que entrei naquele buraco – saí mais rápido do que um diabo foge da cruz quando vi a foto de uma mãe jovem que tinha vestido o feto com roupas de boneca, com um relato totalmente desconexo de como aquilo ia sempre ser a “linda filhinha dela que era pura demais pra esse mundo”.

    • Geralmente não comento o comentário dos outros, mas puta que pariu, que coisa escrota. Bizarra. Ogrish é leve perto disso.

  • Há milênios atrás eu li uma entrevista de páginas amarelas da Veja que o representante de uma empresa tentava explicar as tais doações com algo do tipo “nós da empresa Tal partilhamos dos princípios dos partidos que nós doamos.” Um nível de cara de pau comparável a um petista intermediário.

  • Se o Danilo Gentili fizesse uma piadinha assim sobre a presidanta, o PT ia processar o SBT, o Gentili, o Youtube, o Facebook e todo tipo de hospedeiro que disponibilizasse a tal piadinha.

    E provavelmente se juntar ao Mercosul pra fazer uma carta de resposta a ser lida em rede nacional.

    • E o povão ia dizer que ele foi grosseiro, desnecessário, babaca, filho da puta e que isso não é humor. Mas a Dilma Bolada faz e NADA acontece. Que coisa, não?

  • http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/2014-08-07/governo-de-sp-reduz-n-de-exames-mas-mantem-atestado-de-virgindade-em-concursos.html

    Cade as feminazis quando precisamos delas? Era pra esse país virar de ponta cabeça e o governador de SP (eu sei que a culpa provavelmente não é dele, mas ele deveria saber) ser deposto do cargo depois de uma coisa dessa.

    Aquela pesquisa revelando que 56 % dos brasileiros eram animais (ok, depois virou 25 %) convocou campanha em rede social, #nãomereçoserstuparada, a globo fez um escarcéu bem hipócrita, milhares de mulheres postaram apoio (ok, eu sei que grande parte era exibicionista e só queria mostrar o quanto era gostosa nas redes), e isso? Vai passar batido? Repercussão menor que um pingo em copo d’água? Ah essa imprensa, cada vez pior.

    • Eu vi esse caso e me pareceu que estão focando no item errado. Tem muita gente esperneando sobre esse tal atestado de virgindade mas só é necessário porque pedem os exames x, y e z, que são invasivos demais para virgens, por isso a necessidade do tal atestado.
      Mas olha, que porra é essa de ser obrigatório apresentar exames ginecológicos? Vai trabalhar com a buceta por acaso? E se a mulher tiver um probleminha vai deixar de ser empregada por isso? Isso aqui virou Esparta e eu não to sabendo?
      Tinham é que brigar pra excluírem essa obrigatoriedade de exames, ridículo, de verdade.
      Também me ocorre de terem pedido os exames como quem quer fiscalizar se a mulher fez ou não fez. Muito triste que o Estado se ocupe de fiscalizar a esfera privada da vida de alguém ao invés de cuidar de prioridades maiores, caso tenham esquecido aqui não é a Suíça e temos problemas mais urgentes. Se for por isso é mais um motivo pra brigarem pela retirada dessa cláusula.

      • Concordo plenamente. Absurdo pedir exame. Alegam que é para saber se existe alguma doença tipo câncer de útero, que dependendo do estágio deixaria a pessoa incapacitada para trabalhar. Não sei se isso procede. Mas, ainda que proceda, exigir que a pessoa pague do seu bolso exames que podem custar mais de 500 reais é inviabilizar a entrada do candidato.

        • E a candidata ainda tem que pagar do bolso…..
          Sem contar o precedente que uma exigência dessa cria… piadinhas no meio de trabalho são ótimas receitas pra clima merda e improdutividade.
          O argumento da exigência é questionável, tem doenças tão grave o quanto e as exigências de exames não se aplicam.

      • “Mas olha, que porra é essa de ser obrigatório apresentar exames ginecológicos? Vai trabalhar com a buceta por acaso? E se a mulher tiver um probleminha vai deixar de ser empregada por isso? Isso aqui virou Esparta e eu não to sabendo?”
        Pensei isso tmb. Que porra de limpeza é essa, se a mulher teve algum problema cortar ela fora? O Estado fazendo isso? Negando emprego pq em alguns anos a pessoa pode ter um problema de saúde e se aposentar? O fucking ESTADO fazendo isso?

        • Disseram que era para saber se a mulher já não tinha um problema grave, mas cá entre nós, porque não pedem então exame de fígado, de coração, de rins…

  • Eu estou chocada com esse cara do Dilma Bolada…

    Sally eu topo escrever sobre Burnout e eu também estava já me preparando para fazer a parte II sobre café. Vc me dá um tempo? Acho que ate dia 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: