Comments (16)

  • Sally, está dando erro no link do arquivo.

    A propósito, to sentindo falta do “processa eu”. Até estranhei a ausência de alguns palavrões nos últimos textos. rs

  • Tem que ter descult, é quase obrigatório. A estreia do Politicamente Incorreto fez a estreia do The Noite parecer o Agora é Tarde do Rafinha Bastos. TV fechada tem suas vantagens, essa série vai ser foda. Sou fã do Danilo Gentili, a diferença dele pros outros comediantes é covardia, neguinho achava graça no programa do Adnet na Globo tem que assistir o Deputado Atílio Pereira e ver o que é humor de verdade. Foi demais, esculhambou todas as minorias, Gays, Negros, Deficientes e Mulheres, foda-se os intocáveis. Méritos pras porradas no PT e Lula que não passaram despercebidas. Enfim sensacional.
    Boa Noite de sono Sally, estaremos aguardando seu texto com suas impressões.

      • Exato, é bom demais, é gente como a gente falando o que nós queríamos se tivéssemos voz ativa, Deputado Atílio nos representa.

    • Sim. pau no PT e em Lula, massa! Mas, fica caladinho em relação aos tucanos. Esse cara virou partidário não mais meu respeito!

      • Desculpa, mas um cara que fala que o Aécio cheira tanto que a meleca dele sai do nariz se ESQUI parece partidário para você? Tá sofrida sua cognição ou então seu conhecimento sobre o trabalho dele.

        • É, parece que com o post no Face teremos mais leitores com viés politico…
          Sally, você acho sincera a virada da Veja em relação ao Gentili ou foi conveniente a ela fazer dele um aliado momentâneo? Sinceramente acho que eles reconhecem que ele é talentoso e merece todas as palmas, mas não duvido que eles estão reforçando o coro também por mero interesse.

          • Não sei dizer, não conheço as pessoas que escreveram.

            O que posso falar, por MIM, é que se um dia eu ficasse famosa e querida (em vez de pobre e frequentemente esculhambada como é o caso hoje) jamais acreditaria em afago de quem me marretou quando eu estava por baixo. Seus verdadeiros admiradores você conhece quando está na merda, quando está começando ou quando está no olho do furacão.

            • Exato, também não acreditaria e não acredito assim logo de cara, ainda mais vindo de quem vem (Veja). Já que você tocou no assunto da pobreza….. várias vezes você menciona que abandonou o direito, então em que ramo você foi parar? Foi pra parte de comunicação pra quem sabe um dia ter chance de chegar a algo com seu estilo criativo (como o The Noite)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: